Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3233-5812 - (41) 99776-3286

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 192 Negativos: 27 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 83Não 91
Oral Sem:Sim 197Não 47
Beija:Sim 114Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#151 Mensagem por Eduu » 08 Ago 2011, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem 07/08

A escolhida foi a Carlinha novamente, tomei uma ducha e fomos para o
quarto, a gp estava com muito tesão e partimos logo para a meteção.rimou, rs

Comecei metendo d4 na sua bucetinha gostosa, mudamos para o ppmm e não
curti muito, pedi para ela chupar e gozei na sua cara, muito bom.
Vale muito a pena sair com ela quando a grana esta curta, sempre uma boa idéia.

Rosto: 7
corpo:8
vaginal: 9
oral:9
seios:8
50 por 1/2 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kinem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#152 Mensagem por kinem » 08 Ago 2011, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa tarde meus nobres estou aqui para relatar TD realizado na
ultima sexta feira 05/08 no ap da Carlinha.
Estava no centro logo apos o almoço quando resolvo passar na CEF e vejo que
meu PIS estava na conta (deu merda) saquei dos 100 pilas e rumei para o ap da Carlinha
chegando na frente resolvo ligar quem me atende é Bruna uma voz muito gostosa e depois
constatado um corpitcho mais ainda chegando ao quarto ritual de sempre pagamento, ducha
e luta começou com 69 partimos FA,PPMM, D4 e que bunda gostosa,depois leite nos peitinhos.
RESUMO
ROSTO 9,5
CORPO:9 CASADA Mais muito gostosa
ORAL :9
BUÇA 8,9
total custos R$ 80 PILA 1 hora

obs: segundo a moça ela não pretende ficar muito tempo ali pois acha pouco
os rendimentos. Então aproveitem porque vale a pena

Link:
🔗

jd_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#153 Mensagem por jd_ctba » 09 Ago 2011, 20:27

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
na curiosidade, resolve foder a carlinha, ligo para ela, que insistiu em comela, ok, fui até seu ap que n é grandes coisas, mas susse, em razao do preço é justificavel, aguardo enquanto ela toma uma ducha, que ja chega chupando, depois de uns 5min ela encapa e vira sua bundao, meto no seu cu fortemente, ela aguentou bem, ja deve ter passado o gpguia inteiro por ali, meto mais um pouco e resolvo tirar pra gozar na sua cara, feito, tomo uma ducha e vazo, sinceramente esperava um pouco mais, achei ela meio apressada e mecanica como o pessoal fala, mas a curiosidad ta matada.

70 pila meia hora com anal

Link:
🔗

Eduu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Eduu » 21 Ago 2011, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado ontem 20.08

A escolhida foi a Bruna dessa vez, menina novinha baixinha e gostosinha,
pagamento adiantado e fomos para o que interessa.

Começou masturbando meu pau e logo meteu a boca e xupou um bom tempo
o oral dela é muito apressado, podia ser mais lento e firme.

Encamisei e soquei na buça, coloquei ela d4 e disse que estava doendo,
com pena da menina soquei de bruços mudei depois para ppmm e gozei gostoso.

rosto - 7
corpo - 8
oral - 8
bunda - 9
seios - 10
vaginal - 9
50 por 1/2 h

Link:
🔗

pangarectba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#155 Mensagem por pangarectba » 21 Ago 2011, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Sabado no centro, bastante frio, então resolvi visitar nossa amiga Carlinha, cheguei no seu ap mesmo sem ligar, fui recepcionado pela Juliana coroa, e logo veio a Carlinha me dar um oi e já foi logo me falando que só estava as duas no momento e foi me levando para o quarto e falando todos as atributos da coroa que se eu pegasse não iria me arrepender e lalalalalala, então depois de muito merchan da Carlinha resolvi ficar com a coroa.
Chegou a loira já me falando que eu concerteza não iria me arrepender e iria ser cliente ativo dela, então disse vamos ver, abraços e me deito na cama e começa uma chupeta muito boa, mas como disse um amigo em um TD anterior ela faz uns barulhos estranhos, tira um pouco de tesão, de frente, de costas, D4 e leitinho na boca.
Segue os atributos

Simpatia: 8,5 Sempre cheia de sorrisos.
Corpo em geral: 8,0 Pela idade tá conservado
Peitos: 7,0
Bunda: 7,0
Oral: 5,0 Faz uns barulhos estranhos
Anal: Olhou na piroca e disse que não faz

Valor: R$ 50,00 meia hora

Volto no ap da Carlinha mas não com ela.

Link:
🔗

haka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#156 Mensagem por haka » 22 Ago 2011, 19:28

POSITIVO

Apenas notificando que não estava conseguindo me logar ao site então fiquei um bom tempo sem conseguir postar, mas agora beleza. Então os TD´s feitos antes de junho de 2011 infelizmente prescreveram, mas os mais atuais estarei postando agora. Obrigado pela compreensão!
++++++++++++++++=
Hora do almoço ligo lá e atende a Carlinha. Resolvo subir para um fast fuck e a Juliana me atende. vamos com a coroa (adoro) de novo, sempre me atendeu bem e faz o que curto. No quarto muito pegação, chupada forte e como tava em ponto de bala gozei um tanto quanto rápido. Ficaria só nessa gozada, ela voltou do banheiro dizendo que havia chegado um cliente dos bão ($$$) e que se por mim estivesse beleza ela queria ir.

Falei que até pensava em dar mais uma gozada e ela disse que já voltava. Veio com a Ludmila, uma que atendeu segundo meu chefe logo abaixo no mesmo prédio, uma loira nova com peitos e bunda enorme, gorda mesmo, mas com bastante carne apalpável.

sei lá o que me deu na cabeça (do pau) e concordei, pagaria os R$ 50 da Juliana (só um oral, desperdício de grana) e R$ 50 pra socar a gorda. A Ludimila foi muito atenciosa, mamou muito gostoso, ora leve, pra forte e fui curtindo. Pedi pra virar aquele rabo enorme na minha cara e passei a bolinar e fui me divertindo.

Aos poucos um dedo no cuzinho e a coisa esquentou. Mas era um rabo MUITO grande, padrão Pietra lá do Ahu. mas tava divertido. Camisinha e peguei a gorda no PPMM aqueles peitos grandes e molengas balançando e eu com vontade de rir.

Peguei de 4, ameacei por no cu da gorda mas ela inflacionou, daí foi só na buceta mesmo, aquela cena meio bizarra do meu pau se perdendo em tanta banha, tinha a impressão que meu pau mal chegava a entrar na moça e perguntei se rolava gozar na boca, ela disse que nnunca deixa (ok, acreditei...0 mas abriria a exceção.

Tomou leitinho gostoso, tudo na boquinha. Depois fez uma massagem bacana, ficou esfregando aquelas tetas enormes em mim, quase me empolguei, mas precisava ir embora. paguei os R$ 50 dela e os R$ 50 da Juliana, me banhei e fui embora.

Link:
🔗

Tikero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#157 Mensagem por Tikero » 24 Ago 2011, 16:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
passando pela região resolvi conhecer a tão distinta Carlinha , quem me atendeu foi a Juliana.
comi ela mesmo.....sem nada a acrescentar.........
fechei os olhos ...imaginei q tava comendo uma gata.........gozei.....paguei ....vazei
....uma onça por uma piranha..............

Link:
🔗

chibas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#158 Mensagem por chibas » 18 Set 2011, 23:42

POSITIVO

Eu sou chegado em uma coroa, e quando fiquei sabendo dessa resolvi ir lá, fui preparado pra ver uma coroa mais ou menos, mas me surpreendi positivamente. O rosto parece que tem botox, nos lábios tambem, o corpo ta todo em dia pq com certeza fez lipo e a barriga ta lizinha, da pra perceber a lipo pelos braços que estão denunciando por estar mais gordos que o corpo e pela cicatriz pequena escondida por uma tatoo tribal, tem outra no coccix, os peitos são grandes e bonitos pensei que era cilica mas ao toque parece natural.
Ela disse que nasceu na Espanha então essa seria a segunda espanhola do Chibas e contando...

O td: bjinho na boca e boca nos peitos, entimei pro bkt ai pegou um creme na gaveta e bejuntou o Chibão, chupou sem, muito gostoso, ela diz no site que é a especialidade dela e realmente é, ... entrou no meu top 3. Depois de encamisado parti pra dentro, ela veio por cima e mostrou muita habilidade, depois ppmm, e d4, ai deitei de novo e pedi pra finalizar no oral, ela faz do jeito que eu gosto então gozei muito gostoso. Mas ela não engoliu e cuspiu na lixeira.

Notas:
Rosto : 8 trabalhado no botox.
Simpatia : 8 não conversa muito, mas geme no td e fala sacanagem, falou que era casada e deixou o marido na Espanha.
Mets : 9 gosta da profissão.
Xota : 8,0 inxada volumosa mas não é larga..
Peitos : 9 Grande e bem desenhado, fiz uma espanhola na espanhola, parece natural.
Corpo : 8 Apesar da idade o corpo é trabalhado pro sexo e isso me agradou.

Se recomendo: muito bem recomenda.

Se volto: sempre que puder...

Link:
🔗

jarobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#159 Mensagem por jarobe » 20 Set 2011, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:leticia

Cheguei no apto querendo a Carlinha, mas como era cedo, me atendeu uma tal de leticia. Perguntei pela carlinha e ela falou que chegava só mais tarde... que dóóó que dóóóoó.... Essa leticia eh baixinha e tava toda de preto, ate deu pra enganar e pediu se poderia sem com ela. Falei que não tinha problema. Cheguei no quarto e combinamos R$70,00 com anal e oral completo. Ela saiu fui tomar um banho e quando voltou, jezuiiiissssss, serio, uma gorda com os peitos caidos, uma barriga maior que a minha, nossa broxei na hora... tentei dar uma enrolada pra sair fora mas ela disse que não tinha como me devolver o dinheiro, fazer o que, deitei na cama e ela veio com um oral muito do sem vergonha, bem fraco mesmo, e queria colocar a camisinha, daí eu questionei que haviamos combinado de ser sem, ela deu uma desbaratinada e continuou sem capa. E ficou regulando o tempo toda hora, mal tinha começado e falou que faltava 15 min e se eu nao queria fazer anal com ela, resolvi ficar só no boquete, gozei na boca dela e vazei.
Nossa, volto la com hora marcada com a carlinha para não jogar meu dinheiro fora.

Link:
🔗

chibas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por chibas » 25 Set 2011, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui sem ligar, tinha duas disponíveis na sala, quando vi passando essa Amanda, mulata muito da gostosa, mais de 1,70m e de salto bem alto, cabelo preto comprido, tava de calça de licra colorida contrastando com a cor da pele, apontei e disse quero ela, as outras duas fizeram cara de raiva :lol: ...

De perto é ainda melhor, muito bonita de rosto, sorriso de quem sabe que é gostosa, lábios carnudos, corpo sem gorduras, barriga lisa com tatoo de flores na lateral e um beija flor perto do umbigo, tem outra rosa com uns ramos meio tribais no cocix, pernas longas, e a bunda muito gostosa que d4 fica maravilhosa ainda mais com cintura fina que ela tem. Seios médios bem bonitos, é silicone e ficou com marca da cirurgia bem visível na base. Se malhar (engrossar as pernas e endurecer a bunda) fica melhor que que as de site que cobram R$ 150,00.

O td, dei uns amassos nela ainda vestida, apalpei bem as pernas, a bunda e a buça por cima da calça e ela sentou no colinho com direito a selinho e cheiro nos cangotes :mrgreen: , tirei a blusa dela e aproveitei bem os seios, tirei a roupa dela e depois a minha, ela deitou e rolou uns beijinhos sem muita empolgação enquanto testava com o dedo a bucetinha dela. Depois pedi o oral e ela disse que só faz com (ela tinha perguntado se eu queria tomar ducha, mas eu disse que tinha tomado em casa e ido direto mas acho que ela não confiou - fica a lição: não interessa se vc está limpo, sempre tomar a ducha 8) ). O oral dela foi bem bom mas não quis descer nas bolas, quero experimentar sem capa, ai chamei pra montar e ela mostrou que entende, depois ppmm, ai d4, pedi pra deitar de bruços mesmo, solicitei que pedisse pra eu gozar e fui atendido olho no olho com uma vozinha muito meiga e um sorrizinho safado, ai não deu pra resistir.

Ela se envolveu no td, rolou uns tapinhas na bunda, na perna e na cara, ela gosta e ainda sorriu dizendo que dá tesão. Só faltou o oral sem, mas saí com a sensação de saco vazio e muito satisfeito.

Notas:
Rosto: 9,5 (bem bonita, rosto pequeno, lábios carnudos bem desenhados)
Seio: 8,0 (médios de silicone cicatriz aparente)
Bunda: 8,0 (não é de academia mas d4 ...)
Pernas: 7,5 (longilíneas e macias)
Corpo: 8,5 (natural se malhar fica tipo passista de escola de samba)
Simpatia: 7,0 (a princípio meio metida sabe que é gostosa, mas eu consegui quebrar o gelo )

Recomendo e Volto assim que puder.

Link:
🔗

Datass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#161 Mensagem por Datass » 27 Set 2011, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado umas 3 a 4 semanas atrás, eu deveria ter sido o primeiro a postar mas com a correria não pude, o colega chibas postou primeiro, porém eu traçei primeiro, hahah !

Estava subindo e encontrei 2 locos no elevador e entramos todos juntos no ap, até prefiro porque aí não sou o centro das atenções, gosto de ser o come quieto. Na entrada já avistamos a mulata Amanda e meu instinto me avisou, vai ser com esse e vou me dar bem. Mas antes fomos apresentados a todas as meninas, também gostosas, mas eu quieto de olho na Amanda. Dos comparsas que estavam comigo, o mais velho deles, que inclusive aparentava ter tomado uns goles, também gostou da Amanda e perguntou pra ela se ela não era a atriz do filme Avatar, a Avatar fêmea, hahahahahaha ! E como ela é alta, corpo de modelo mas com curvas gostosas, realmente tem é parecida, lembrei que quando assisti esse filme achei a fêmea do avatar gostosa, hehe ! Enquanto que os caras conversavam sobre grana, chamei a Amanda mais perto fiz as perguntas básicas de preço, horário que ela atende, etc, ela estava de jeans colado, dei uma apalpada popa da bunda dela, ela me deu um tapinha na mão, meio sorrindo... Que bunda gostosa, essa apalpada foi decisiva pra me levar pro quarto, hahah !

Bom, chega de conversa fiada, vamos ao TD: no quarto tiramos a roupa, ela ficou só de calcinha. Que corpo !!! Alta, com curvas perfeitas, cintura fina, sem barriga, quadril que se destaca da cintura, pernas longas e bunda macia do tipo que eu gosto !!! De pé mesmo alisei seu corpo (dessa vez sem levar tapa, rsrs), elojiei o corpo dela, beijei a barriga e a virilha ela percebeu que eu adorei a bunda dela, virou de costas e beijei aquela bunda gostosa, tirei a calcinha pro lado e dei umas chupadas no rabo. Continuei dando uma de Buttman com ela deitada de bruços na cama, enquanto chupava o rabo dela ela sorria um pouco, não sei se estava gostando ou sentindo cócegas ou acham estranho mas pra mim tá valendo...

Chegou a hora de meter senão gozaria ali mesmo então deitei na cama, ela veio por cima, cavalgou gostoso, ainda ela por cima puxei o corpo dela junto ao meu e comecei a socar, ao estilo "abdominal sexual" (esse termo eu inventei agora), nisso fomos revezando. Depois de 4, soquei com paradas de segundos para não gozar, eu tava com muito tesão acumulado. Pedi pra deitar de bruços, gosto de sentir o corpo à corpo, beijei as costas e anuca dela, ela estava com um cheiro gostoso que dava mais tesão, aí meti mais devagar pra não me acabar ali mesmo. Então peguei ela na posição frango assado na berada da cama, mulher com o corpo dela adoro pegar nessa posição. Soquei mais rapidamente, estava com uma gana pra socar com mais pressão, mas meu pé escorregava no chão, mesmo assim, soquei mais um pouco e gozei !!!

Notas:
Corpo: 10,0 (cintura fina, sem barriga, quadril que se destaca, alta, esguia)
Rosto: 8,0 (uma beleza exótica e lábios carnudos)
Bunda: 10,0 (bunda gostosa, macia com aquela popinha gostosa)
Pernas: 10,0 (longas, bem torneadas e textura macia)
Seios: 8,0 (silicone - não sou fã de silicone mas o dela é show)
Simpatia: 9,0 (bem simpática, sorridente, não regulou nada, discretamente provocativa o que dá mais tesão)
Valor: R$ 50,00 meia hora

Quando puder volto na certa, provavelmente essa semana !!!

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#162 Mensagem por adestrador » 29 Set 2011, 12:11

POSITIVO

Terça -feira sem ter o que fazer fui conhecer o famoso local. Liguie antes e perguntei os preços, pois eu ainda não tomei coragem de pagar mais que 100zão por uma GP.
Fui lá e de cara me atende a Carlinha e como era esta prima mesmo que eu queria comer, intimei-a para um anal e ela topou, afinal por R$ 70,00 meia hora no botão dela e tentador.
O figt, tomei uma duxa e quando chego no quarto a mesma esta a peladinha, trocamos uns selinhos e ela já foi descendo pro Junior e le lambeu legal sem camisinha e como senti que ela estava cheirozinha resolvi retribui ela com umas lambidas e ai ela gostou e me ch upou mais um pouco sem camisinha e me encapou e aumentou o ritimo da mamada, dai ela venho por cima e deixei ela cavalgar um tempo, pela carinha dela não gosta tanto assim de ficar por cima.
Então mandei ela ficar de 4 e ai ela falou: "vai comer o meu cú seu safado" eu respondi que sim e ela falou então vem ai foi so alegria, soquei bem leve no começo, ai a prima pediu mais e ai começei a socar bem forte, depois de uns minutos ela falou para tirar que não estava aguentando e fugiu do meu paú, ela me olhou com sorriso safada e disse que eu era muito doido em meter deste jeito, então eu perguntei como que ela ia me fazer gozar, ela não falou nada e simplesmente começou a me chupar.
Dai ela me perguntou: quer gozar na minha boca?" como eu já tava alucinadão disse que sim e para minha surpresa ela tirou a camisinha e continou mamando e mandou eu gozar, ai e claro que eu obdesi e mandei ver na boquinha dela e ela ainda deixou eu esfregar o meu pau na cara dela.
Enfim um show de putaria.
Notas
Rosto: 6 esta meio comelando a ir.
Corpo: 8 pela idade ela tem um bom corpo
Oral: 9 muito bom, principalmente por que deixa gozar.
Fight:5 sabe dar, mas não se empolga muio.
Anal: 8 e bem gosotoso, pena que não deixa ficar muito tempo se não ganhava nota melhor
Geral 8, a chupada final com direito a goazda na boca e esfregar o pau na cara dela depois é muito bom
Presente R$ 70 meia hora com anal e um bom custo benefício.

Link:
🔗

chibas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por chibas » 12 Out 2011, 17:48

POSITIVO

Voltei na casa sem ligar, vi que tinha umas cinco na sala uma era a Amanda, tinha duas mais ou menos e uma loira de rosto lindo e com os peitos bem grandes que imagino seja a carlinha, se alguem puder me confirmar ????, poís dizem que é coroa mas a que eu vi tinha um rosto muito bonito, tava de vestido vermelho com um decote chamando atenção só não tinha muita bunda.

Td Optei pela Juliana, já me reconheceu e veio toda toda, tava de shortinho preto e blusinha. ai vi que ia ter que ficar no mínimo 1 hora pra me saciar :twisted: ... fui pra ducha, depois ela, voltou deitei, ganhei aquele boquete, depois meti muito naquela coroa safada e ela gosta dmais, comi em todas as posições e gozei no ppmm e ela tambem, acho que ela tava esperando pra gozar junto.
pausa, ducha e recomeço, mais um pouco de bolagato, parti pra dentro denovo, meti como quiz, ia acabar o tempo então pedi uma chupeta e ela capricha como sempre pedindo leitinho na boca e eu atendi seu pedido 8) .

R$ 70,00 um hora.
notas as mesmas.

Link:
🔗

Eduu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Eduu » 31 Out 2011, 16:53

POSITIVO

Estive hoje no antro da Carlinha

Continua gostosa como sempre, e sem frescuras, gp de responsa, acertei os 50 por meia hora e fomos para o que interessa.

Simpatica como sempre começou chupando o meu pau gostoso e sem frescuras,
não aguentei e encamisei, começamos com um FA e fiquei assim por alguns minutos, cansado, pedi para ir por cima na cavalgada, o polaquinha boa, gozei fácil, pena que o tempo era curto.

rosto:8
corpo:8
oral:10
buceta:1000
bunda: 8

até a proxima

Link:
🔗

chibas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por chibas » 07 Nov 2011, 21:25

POSITIVO

Passando na área resolvi ir na Carlinha

Fui querendo comer a carlinha, mas me recebeu uma loirinha gordinha que disse que só tava ela e a Juliana. não fui muito com a cara dela e pedi pela coroa que já era garantia de qualidade.

Fiquei um tempão aproveitando o oral, quase gozei mas decidi dar umas metidas... fui no ppmm, depois d4... pedi pra gozar na boca e fui logo atendido...

Notas: as mesmas... com a mesma qualidade no atendimento...

Preço: Agora tá R$ 40,00.

Link:
🔗

Responder