POSITIVO TD realizado umas 3 a 4 semanas atrás, eu deveria ter sido o primeiro a postar mas com a correria não pude, o colega chibas postou primeiro, porém eu traçei primeiro, hahah !
Estava subindo e encontrei 2 locos no elevador e entramos todos juntos no ap, até prefiro porque aí não sou o centro das atenções, gosto de ser o come quieto. Na entrada já avistamos a mulata Amanda e meu instinto me avisou, vai ser com esse e vou me dar bem. Mas antes fomos apresentados a todas as meninas, também gostosas, mas eu quieto de olho na Amanda. Dos comparsas que estavam comigo, o mais velho deles, que inclusive aparentava ter tomado uns goles, também gostou da Amanda e perguntou pra ela se ela não era a atriz do filme Avatar, a Avatar fêmea, hahahahahaha ! E como ela é alta, corpo de modelo mas com curvas gostosas, realmente tem é parecida, lembrei que quando assisti esse filme achei a fêmea do avatar gostosa, hehe ! Enquanto que os caras conversavam sobre grana, chamei a Amanda mais perto fiz as perguntas básicas de preço, horário que ela atende, etc, ela estava de jeans colado, dei uma apalpada popa da bunda dela, ela me deu um tapinha na mão, meio sorrindo... Que bunda gostosa, essa apalpada foi decisiva pra me levar pro quarto, hahah !
Bom, chega de conversa fiada, vamos ao TD: no quarto tiramos a roupa, ela ficou só de calcinha. Que corpo !!! Alta, com curvas perfeitas, cintura fina, sem barriga, quadril que se destaca da cintura, pernas longas e bunda macia do tipo que eu gosto !!! De pé mesmo alisei seu corpo (dessa vez sem levar tapa, rsrs), elojiei o corpo dela, beijei a barriga e a virilha ela percebeu que eu adorei a bunda dela, virou de costas e beijei aquela bunda gostosa, tirei a calcinha pro lado e dei umas chupadas no rabo. Continuei dando uma de Buttman com ela deitada de bruços na cama, enquanto chupava o rabo dela ela sorria um pouco, não sei se estava gostando ou sentindo cócegas ou acham estranho mas pra mim tá valendo...
Chegou a hora de meter senão gozaria ali mesmo então deitei na cama, ela veio por cima, cavalgou gostoso, ainda ela por cima puxei o corpo dela junto ao meu e comecei a socar, ao estilo "abdominal sexual" (esse termo eu inventei agora), nisso fomos revezando. Depois de 4, soquei com paradas de segundos para não gozar, eu tava com muito tesão acumulado. Pedi pra deitar de bruços, gosto de sentir o corpo à corpo, beijei as costas e anuca dela, ela estava com um cheiro gostoso que dava mais tesão, aí meti mais devagar pra não me acabar ali mesmo. Então peguei ela na posição frango assado na berada da cama, mulher com o corpo dela adoro pegar nessa posição. Soquei mais rapidamente, estava com uma gana pra socar com mais pressão, mas meu pé escorregava no chão, mesmo assim, soquei mais um pouco e gozei !!!
Notas:
Corpo: 10,0 (cintura fina, sem barriga, quadril que se destaca, alta, esguia)
Rosto: 8,0 (uma beleza exótica e lábios carnudos)
Bunda: 10,0 (bunda gostosa, macia com aquela popinha gostosa)
Pernas: 10,0 (longas, bem torneadas e textura macia)
Seios: 8,0 (silicone - não sou fã de silicone mas o dela é show)
Simpatia: 9,0 (bem simpática, sorridente, não regulou nada, discretamente provocativa o que dá mais tesão)
Valor: R$ 50,00 meia hora
Quando puder volto na certa, provavelmente essa semana !!!