Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

JU - DM

#151 Mensagem por matte leão » 12 Jul 2009, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:JU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Essa dama estava querendo entrar no mercado e um amigão meu deu a dica.
Fomos então.

Moça de estatura baixa mesmo e com o impeto de inicio de carreira (bem início). Pouca prática para o oral e na luta tenta desevolver. Peitos pequenos. Começou com um oral e logo capa nele e trabalhos. Várias posições pela facilidade de ser pequena e eu também (?). Finalizamos com ela d4.

Banho final e vamos embora.

TD clássico e positivo por devenvolver bem o trabalho.

Investimento na saúde de 60 dinheiros pelo pouco tempo gasto em torno de 45 minutos.

Fui

matte leão

duvidas via MP

BC - 62

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Priscila

#152 Mensagem por Prime » 18 Jul 2009, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bem senhores... provavelmente meu último TD na velha DM, sim pq a partir de segunda feira a Débora inaugura sua casa nova. Maior, mais bonita, mais eficiente, mais discreta e claro, com valores maiores. Segundo a Débora o nível das damas vai acompanhar o novo valor que vai ficar em 100 dinheiros. O novo endereço postarei oportunamente. Ontem estive deliciando-me com a Priscila, já uma nova aquisição da casa nova, mas que foi ganhar um dindin na velha DM neste FDS até ir prá casa nova.

Ela é uma ruivinha, 21 anos, pele macia, branquinha e com uma linda tatoo (enorme) nas costas. Usa aparelhinho e fala pouco. Bem discreta e quietinha.

Ao TD.

Entramos na suíte e higienizamo-nos, fomos direto para o colchão com muitos beijos apaixonados, cortinas fechadas, luz apagada... Um namoro mesmo... Não me atreverei a descrever posições sendo que esta garota mexeu no coração desse velho sr. de 66 anos de idade (by matte leão).

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9 Falta ser menos tímida.
Corpo em geral: 9,0 Tudo no lugar e com uma grande tatoo.
Peitos: 8,5 Médios e durinhos, deliciosos.
Bunda: 9,0 Bonita e deliciosa.
Oral: Nem deu tempo...
Anal: Não faz.
Beijo: 9,5 Naturalmente namorada, ao menos prá mim...
Mets: 9,0 Gemido gostoso, natural e um gozo verdadeiro...
Lubrificação: Super Natural.

Tempo: 1/2 hora
Valor: Quarto + Garota: ainda 50 dinheiros

Considerações finais:

Sem problemas quando ela fora prá casa nova e por valor maior. Merece meus dinheiros com certeza.

Excelente custo x benefício.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Com toda certeza...

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Léia

#153 Mensagem por BigMac » 19 Jul 2009, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:L?ia

Morena clara, olhos verdes, seios medios pra grandes (uma delicia), bumbum médio, lábios carnudos, alegrinha/simpatica. Marquei 1h. Fomos pro chuveiro e da-le pegação, e ali se revelou uma exímia chupadeira. Voltamos pro quarto, e ela caiu de boca novamente, chupou/lambeu o cacete, chupou/lambeu o saco sem frescura e com bastante iniciativa. Muito bão 8) ! Botei ela de4 na beradinha da cama abri os gomos da bunda e meti gostoso naquela xana pequena e rosadinha, enquanto socava ela passava o dedinho no grelo, dei-lhe umas palmadas no bumbum, puxadas no cabelo,uns agarrões nos peitos, e aceitou uma dedada no cu. Finalizei gozando gostoso na sua boca :twisted: .
Banho novamente, na volta ela chupa de novo, lhe como a buceta outra vez mas devido ao alcool e ao tempo escasso, não gozo de novo. Enfim, essa mulher é uma foda muito boa. Recomendo 8) . Custo: 70,00 do programa + 15,00 de cerva.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Jaque

#154 Mensagem por Ferradura » 27 Jul 2009, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Outro dia, quando dei uma passada no local, fiquei antenado com esta ninfa!
Como ela estava ocupada, deixei "agendado" na cabeça e, na primeira oportunidade fui conferir!
Valeu e muito a espera!
Meio louquinha mas, muito gostosa!
Deixei o carro na garagem e já a encontrei me esperando no quarto!
Beleza juvenil, com o corpinho em cima!
Ducha tomada, sessão de reconhecimento e aquecimento! Beijos tímidos no começo, aos poucos foram se tornando mais molhados e gostosos!
Sessão de amassos, chupadas, beijos e mordidas, ligaram literalmnte a menina! Gemeu gostoso e entrou no clima!
Oral muito bom em retribuição, com direito à "leitinho na boquinha"! A menina disse que é fã da modalidade!
Camisinha no lugar, FA e D4 para finalizar!

Notas:-

Simpatia: 9,0 (gatinha)
Rosto: 9,0 (lindos olhos claros)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 8,5 (macia e gostosa)
Buceta: 9,0 (peladinha e cheirosa, uma delícia)
Anal: bonitinho
Boquete: 10,0 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 70,00 p/ 1hora
Conclusão: volto!

A CASA MUDOU DE ENDEREÇO: RUA FRANCISCO NUNES, 695. REBOUÇAS, PERTO DO TEATRO PAIOL E DA PUC. ESTIVE FAZENDO UM TD NA NOVA CASA E É OUTRA COISA... POSTAGEM EM BREVE. O ENDEREÇO ANTIGO FECHOU!

PLAYSEX
COORDENADOR

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#155 Mensagem por matte leão » 13 Ago 2009, 15:38

Bom amigos>

Estive na nova casa da Débora. Me surpreendi ao entrar. Local com um enorme estacionamento e totalmente novo. Naquela famosa visita para conhecer pude observar que os quartos que ficam na parte superior estão novos e como sempre muito bem cuidados com a higiene. As damas são algumas que vieram da casa antiga, mas já tinha algumas novas.
Enfim fica registrado a visita e claro que voltarei para usufruir.

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Rafaela

#156 Mensagem por Prime » 13 Ago 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela da nova DM

Bom senhores, também fui à nova casa e fiquei surpreso com a estrutura. Estacionamento amplo e fechado para uns 15 carros pelo menos. Cinco quartos, sendo 3 suítes. Todos com cama box nova, aquecedor, maca e uma poltrona. Uma área ampla de bar e entrada direta e mais discreta para quem não quer passar pelo bar. Sem exagero acho que é a melhor estrutura para casas do gênero em Curitiba hoje. Algumas moças da antiga DM e plantel renovando aos poucos. Já de cara fiquei de olho na Rafaela, cabelo loiro, corpo bonito, aproximados 1.70m, seios pequenos, bunda grande... gostosa. Começamos a conversar e mostrou-se muito simpática, tanto que é uma das qualidades principais que me empurram a um TD. PPP básico de dose, paguei, na DM não é tão caro assim... mas... nem tudo é perfeito. Subimos á suite, roupas ao chão, banho tomado e apenas posições básicas... Meio namorados, uma delícia...

Simpatia: 8,5 Extremamente simpática
Corpo em geral: 8,0 Sem barriguinha
Peitos: 7,0 Pequenos, mas suficientes
Bunda: 8,0 Bonita
Oral: Não fiz desta vez.
Anal: Não faz...
Beijo: 8,5 Empolgado.
Mets: 8,0 Bom, mas pode melhorar
Lubrificação: Não muita, mas natural.

Tempo: 1 hora
Valor: Quarto + Garota: 100 dinheiros

Considerações finais:

Menina da nova safra da DM, bonita, simpática e companhia agradável. Como dou nota por custo x benefício vai aumentar meu grau de exigência na DM, mas por enquanto tudo ótimo.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Priscila, de novo.

#157 Mensagem por Prime » 22 Ago 2009, 12:07

POSITIVO

Bom senhores, resolvi fazer um monte de TD esses dias, alguns repetecos pela quase 10a vez não serão postados, mas uma segundinha prá tirar as dúvidas poooode. :lol:

Chegou uma loira nova na DM mas como tava acompanhada resolvi tirar uma forra com a Priscila. (A loira conto na sequência) 8) .

Subimos ao quarto, banho básico e como tava frio, aquecedor e fight. PPMM, de ladinho, e leitinho na camisola. Basicão, mas bem feitinho... :lol:

Simpatia: 9 Falta ser menos tímida.
Corpo em geral: 9,0 Tudo no lugar e com uma grande tatoo.
Peitos: 8,5 Médios e durinhos, deliciosos.
Bunda: 9,0 Bonita e deliciosa.
Oral: Nem deu tempo...
Anal: Não faz.
Beijo: 9,5 Naturalmente namorada, ao menos prá mim...
Mets: 9,0 Gemido gostoso, natural e um gozo verdadeiro...

Valor: Quarto + Garota: 80 dinheiros
Considerações finais:

Excelente repeteco, mas as notas não mudam. Realmente as vezes não acrescenta nada ao tópico repetir. Mea culpa.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Talvez...
Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Patrícia Loira

#158 Mensagem por Prime » 23 Ago 2009, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Loira

Fez Anal:SIM
Senhores, essa moça faz parte do reforço de plantel da DM. Bem loira, seus 25 anos, corpo bonito, cintura de pilão, bunda grande e com o carimbo de controle de qualidade deste que vos escreve. 8)

Resumo de um TD em 3 partes:

1o dia:

Estava lá, olhei prá ela, ela olhou prá mim, sorrisos tímidos e só, estava com cliente e não gosto de ir em sequencia.

2o dia:

Cheguei, estava com cliente, subiu com ele :evil: . Brinquei com ela e começamos uma interação legal, mas não fui de novo pelo motivo do 1o dia.

3o dia:

Cheguei às 10:30h para pegá-la, chega ás 10h. TAVA COM UM CLIENTE JÁ :!: :evil: :evil: :evil:

Bom... emputecido liguei o foda-se e disse: HOJE VAI!!!!

E foi.... muito bom.

Chegamos à suite master :lol: (apelidei assim) e foi um TD bem namorado. Com direito a edredon e "cabaninha" :shock:

Senhores, que delícia sentir-se com uma namorada e não com uma GP. Beijo, aperto, lubrificação total e um sexo digno de guardar prá mim mesmo. Eu conto, mas não espalho os detalhes. :wink:

Simpatia: 9 Começou na dela, terminou na minha.
Corpo em geral: 9,0 No lugar, deliciosa.
Peitos: 7,5 Médios e gostosos.
Bunda: 9,0 Grande e gostosa.
Oral: 8,0 Gostoso e molhado
Anal: Faz mas nem cogitei.
Beijo: 8,5 Muito bom, pena o tabagismo.
Mets: 9,0 Fez a lição de casa com louvor, adorei.

Considerações finais:

Excelente pedida, sabia que não ia me arrepender. Não vou entrar em detalhes, são muito pessoais. Quero repeteco.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Certeza!

Dúvidas? MP.

TD 80 - 8)

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#159 Mensagem por Adam West » 30 Ago 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Já que fui um dos contemplados no sorteio da festa, retribuo aqui, né? Mas até cair a ficha, o povo já estava é fazendo fila pros quartos, fiquei zanzando até sentar ao lado de uma loira e da Scheila. Morena pra lá de 30, com uma cinturona e bundona, seios médios, meio fora de forma (disse que ia se ausentar pra fazer uma lipo já nos próximos dias), bonita, carismática e discretamente vestida... uma exceção frente ao plantel de seminuas ali presente. Das duas só ela fumava, ainda o mesmo cigarro que o meu, então as interações se facilitaram.

Opto pela morenona, mas até liberarem um quarto, aguardamos ali do lado de fora. E ali percebi o diferencial dela - carinhosa, acaricia e beija MUITO! Namoradinha mesmo. Ao finalmente liberarem um quarto, subimos.

Minha pira por roupa discreta é tirar devagar e provar cada pedacinho, até terminar chupando aquela buceta polpuda. Depois ela troca e sobe pra me chupar, morder e fazer um oral de respeito! Camisinha posta, cavalgadas e mais beijos, FA, d4 e leite na boquinha.

Como que disse o Matte mesmo depois? "Ela não trepa, ela cuida de você". E sabe e gosta de fazer carinho. Pra quem tá carente vale pra dar uns agarros...

R$ 60 (foi? me corrijam) por 1/2 hora.

CARISMA: Gente fina, educadíssima e carinhosa. 9.
ROSTO: Ainda bonita. 7,5.
BOCA: Puta merda... envolve você por inteiro. 9,5.
SEIOS: Médios e macios, embora um pouco caídos. 7,5.
BUNDA: Tem um pouco de celulite, mas é redonda, aguenta uns tapas e uns agarros. 7.
VAGINAL: Entrada pequena, lubrifica fácil, boa pra dar umas lambidas, ainda tem km pra rodar. 8,5.
ORAL: Chupa, abocanha, brinca com as bolas... essa manja. 9.
ANAL: Faz? Não sei.

Link:
🔗

Oscar Maroni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD Gi

#160 Mensagem por Oscar Maroni » 30 Ago 2009, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

TD 10!
O mesmo foi realizado, ontem, na festa das 1500 páginas do LQ.
Tava no aguardo do sorteio para efetuar o disparo, me fodi e não ganhei. Logo depois tratei de procurar um alvo. Se aproximou de mim a Gi, uma morena, com aproximadamente 1,80, esguia. Para os que estavam lá era a que estava seminua, com um top branco e uma saia branca.
Começamos a prosa e não tinha muita coisa em mente, mas eis que adentramos em um assunto que realmente mexe comigo, abordados o bom, velho e suingado roque em roll.
Quando iniciamos esse tópico começei a maturar a ideia de um TD. Discutimos os detalhes do que podia, do que não podia, aguardamos liberar um quarto e fomos pra luta.
O quarto que ocupei tinha uma maca, uma cama de casal (muito boa por sinal) e um banheiro só com chuveiro e sabonete líquido, enfim todo o necessário.
Iniciamos com um bom oral, em alguns momentos rápido, em outros mais lento e com lambidas de saco. Não demorou muito e gozei. Pedi para gozar na boca mas ela pediu que fosse nos peitos, no que atendi.
Banho e não demorou muito e ela já partiu pra cima do bimbo, voltou pro oral obedecendo o que fez na primeira vez, pau em riste e pedi para que ela ficasse de D4, depois de várias bombadas não aguentei e gozei novamente.
Outro banho e demos uma pausa. Depois de um tempo ela novamente partiu pra cima do bimbo e aí ele demorou um pouco mais para responder. Chupou pau, saco, as bolas e pau duro em ação. Pedi para que subisse na maca e ficasse deitada nela comigo de pé, coloquei as pernas pra cima e meti fundo. Várias bombadas depois ela voltou a chupar e finalizei gozando na boca a pedido dela que engoliu tudo e ainda disse que gostava.

NOTAS:
FACIAL: 7. Na média, vai do gosto de cada um;
CORPORAL: 7. Relativamente alta, tem uma leve barriga, nada muito gritante, mas que depõe um pouco contra.
PEITAL: 6. Pequenos, para o meu caso que curto peitão;
VAGINAL: 8. Pequena, lubrificada naturalmente e boa de meter;
ANAL: SN. Não comi, diz que não dá em hipótese alguma;
GERAL: 8. Se mostrou simpática e faminta por uma rola;

VALOR: 80 Cruzados novos;
TEMPO: Uma hora.

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#161 Mensagem por Into the road » 06 Set 2009, 23:29

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Final de festa.Batendo um papo com os amigos,eis que a perva esfregou-se no meu colo.O bicho deu sinal de vida.Subimos e entrei no modus operandi do CDG.

Tiramos a roupa,um pouco de pegação,mamei nas tetas da moça,recebi um boquete e encapamos o menino.FA,PPMM variado e D4.Após muito soco,ejaculei satisfeito.Os tiques estavam lá.E parece ser movida a pilhas alcalinas. :lol: :lol: :lol:

Notas:

Rosto:8(bonito,cara de menina,pele lisa).
Corpo:8(tudo no lugar naturalmente,vantagens da idade tenra).
Seios:8(médios,macios).
Bunda:8(média,dura,proporcional).
Oral:6,5(a pouca experiência é manifesta).
Vaginal:8(lubrificação natural boa,quente,apertada).
Anal: -
Simpatia:8.

Custo:R$60,00/30'.
Benefício:bom.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Fernanda

#162 Mensagem por Prime » 12 Set 2009, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Morena

Senhores, pondo em dia meus TDs. Saí com essa moça antes da festa do LQ. Tinha cabado de chegar a casa. Morena, magrinha, tatuada, aparelhinho, novinha, gostei. Disse nunca ter feito programa antes, mas pela desenvoltura e desinibição eu duvido, essa prancha ainda vai cair. :lol:

Chegamos ao quarto, correu ficar nua e vei me atacar... :shock: Que coisa hein? Nasceu prá isso. :lol: Tradicionais posições e uma gozada bem gostosa.

Simpatia: 9 Bem simpática.
Corpo em geral: 8,0 Certinha, rosto com espinhas.
Peitos: 7,5 Médios e gostosos.
Bunda: 8,5 Grande e gostosa.
Oral: 8,0 Gostoso
Anal: Nem sei...
Beijo: 8,0 Bom, pena o tabagismo.
Mets:8,0 bem metido.

Considerações finais:

Muito boa pedida. Não é uma miss, mas cumpre o papel esperado, inclusive com relação aos custos.

Muito bom custo x benefício.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Acho que sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Juliana

#163 Mensagem por Prime » 12 Set 2009, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Moça nova na casa, diz ter 26 anos, mas parece menos. Faz o estilo gordinha gostosa e fogosa, e bota fogosa. :lol: Morena, cabelos longos, olhos castanhos e um pouquinho acima do peso, mas não desabona de form alguma. Chegamos ao quarto e me tratou muito bem, oral caprichado e colocou-se em minha posição preferida atualmente. :roll: Encharcou a xaninha, encapotei e fight. Show de desempenho da mocinha. Aprovada.

Simpatia: 8,5 Bem simpática.
Corpo em geral: 7,5 Pouco acima do peso, depilação com gilete.
Peitos: 7,0 Grandes e bons.
Bunda: 8,0 Grande e gostosa.
Oral: 8,5 Gostoso e molhado
Anal: Não sei...
Beijo: 8,0 Bom, bem babado.
Mets: 7,5 Muito bom, mas pega forte, sou mais light.

Considerações finais:

Uma boa pedida prá quem quer uma garota metedeira sem o tradicional PPP.

Muito Bom custo x benefício.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Acho que sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Paola

#164 Mensagem por Prime » 12 Set 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paola loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Loirinha, 19 aninhos, corpo lindinho, tudo no lugar, olhos verdes, aparelhinho, bem bonita.

Chegamos ao quarto, um bom bate papo, bem simpática, oral com camisinha... :?

Algumas posições, um corpo delicioso, apertadinha, lubrificação foi natural, mesmo assim quis passar um Kalipso... ::ky:: :evil: ODEIO. Mas não comprometeu.

Achei um pouco distante no TD, mas estava com problemas pessoais. Relevarei, pois é atenciosa e vale a pena nova tentativa.

Simpatia: 7,5 Normal, não desabona.
Corpo em geral: 9,0 No lugar, deliciosa.
Peitos: 8,0 Médios e durinhos.
Bunda: 8,0 Média e durinha
Oral:7,5 Gostoso e molhado, com camisola...
Anal: Diz que não faz...
Beijo: 7,0 Faltou empenho, mas tá perdoada.
Mets: 7,5 Fez a lição de casa, passou por média. Tem potencial prá ser bem melhor.
Lubrificação: Natural, mas insistiu no Kalipso...

Considerações finais:

Teen, lindinha, corpinho no lugar. Fica ao critério de quem gosta.

Valeu o custo x benefício.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Certeza! Tem que ter uma segunda chance.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Grazi

#165 Mensagem por BigMac » 13 Set 2009, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:SIM
Morena clara, olhos verdes, cabelos tingidos mais pra loira :D , seios médios, bunda macia e gostosa, belas coxas, 1,55alt, simpatica, bom papo e uma excelente fóda ! Marquei 1h. Na suíte caí de boca na buceta cherosinha, e molhadinha enquanto complementava no fio terra. Depois ela me chupou/lambeu/sugou/mordeu muito meu pau/saco, muito bão 8) . Comecei metendo por trás com ela de pe apoiada na maca, na cama pus a safada de 4, FA, PPMM enquanto lhe sapecava uns tapinhas de amor :twisted: . Mas come-la de 4
é uma diliça sentir aquela bunda macia e a buceta quentinha, aceitou umas dedadas no cu, mas o anal ficou pruma próxima porque não pedi mesmo. Gozei deliciosamente na sua bela carinha de safada. Excelente prestadora de serviços :D . Custo - $80,00 1h de trepada, + uns 30,00 de cerveja pra ela.

Link:
🔗

Responder