POSITIVO Nome da Garota:Poliana (ruiva)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,
Estive novamente na casa incentivado pelas fotos da Poliana, ruiva, pelas quais também compartilho a tara do ursão e de outros tantos. Porém, com já escaldado estava, tratei de verificar a idoneidade moral da supra citada aqui no fórum, e diante dos bons antecedentes da mesma, parti para o ataque!
Marcado para tarde, chego na casa e demora um pouco e ela chega.
Vou para o banho, ela já vem junto e beijando e pegando e tudo!!!!
Massagem??? Não vi nem sombra!
Na cama ela já começa com um oral sem capa excelente, chupa com gosto, demorado, o qual bem aproveitei. Comecei a dedilhá-la e ela disse que foi ficando louca, pediu para colocar a camisola e dá--lhe vara. Em várias e diversas posições.
Aproveitei para verificar a possiblidade de incluí-la no programa do governo federal: o inclusão digital!!! Ela aceitou bem a idéia, e demonstrou gostar da coisa!!!
Acertei o pró-labore por mais essa empreitada, coloquei-a de bruço e disse: Mete no cú sem dó!!!
eeeeitaaaaaaa!!!!! Como obediente que sou, meti sem dó!!!!!!!
Depois de algum tempo acabei gozando com ela de bruços, no rabinho dela!
Exausto, fui tomar um banho, com participação dela, mas minha hora já havia chegado e apenas fiquei conversando com ela, que, aliás, tem bom papo e não deixa ficar aquela situação constrangedora quando não se há assunto.
Notas:
Rosto: 8,5 (não é nem de longe feia, mas não é novinha mais)
Corpo: 8 (um pouco diferente das fotos, mas ainda bem firme, e uma bela bunda!)
Seios: 9,5 (branquinhos, médios-grandes, deliciosos)
Beija: 9 ( com gosto!)
Oral: 9,5 (gulosa e dedicada!)
Vaginal: 9 (molhadinha)
Anal: 9,8 (Excelente, fantástico, e ainda gosta de tnc)
Simpatia: 10 (alegre, descontraída e divertida. E ainda não tem fingimentos insuportáveis na transa!)
Custo: 150 (pró-labore da casa) + 100 (pró-labore dos fundos): $250 dinheiros.
Custoxbenefício 8 (se fosse completa 200 estaria óootimo, mas como não se gasta com motel, é até razoável)
Volto? Mto provavelmente.
Recomendo? Quem gosta de ruiva, ela é natural!!! Uma raridade cada vez mais rara nos dias atuais!
That's all.
M.
Qq coisa, MP.