My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

amanda

#166 Mensagem por Wonkamist » 01 Jun 2008, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada no myflowers dias atrás, fui apresentado a 4 garotas, preferi não arriscar e fui com a Amanda mesmo.

Quartinho meio descuidado mas o fight foi muio bom, parecia q a gata tava com saudade.. :lol: tava bem animadinha, massageou um pouco, mas na verdade foi mais esfregação dos peitos pra me deixar em ponto de bala. virei e passei a me deliciar naqueles peitos incriveis que ela tem, depois de tanto tempo na casa imaginei que iria perder a sustentação, mas nada, continuam maravilhosos.

Fez um oral muito bom sem capa e cavalgou gostoso, terminamos com ela de 4

Notas:

rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 8
Oral: 8,5 pena q não deixa finalizar
Anal: nem brincar
Fight: 8,5
Valor R$ 150,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Mirella / Jaque

#167 Mensagem por Ferradura » 11 Jun 2008, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Como estava com saudades da loirinha, resolvi dar uma passada no My Flowers!
Enquanto aguardava, vi de relance a Cris, com um vestidinho curto e umas coxas muito atraentes! Deixei "agendado" na cabeça!
Beijo carinhoso de boas vindas, rumo ao tatame!
Ducha tomada, a "enfermeira sacana" já me esperava com o aventalzinho branco!
Mais uma sessão de amassos, beijos e mordidas, inicio uma chupada de mestre naquele corpo saboroso! Como sempre, macia e cheirosa!
Oral nota 10, com direito a beijos e lambidas!
Encapado, começo pegando ela por cima, FA e D4 para finalizar!

http://www.041vip.com.br/mirellag.htm

Notas:-

Simpatia: 10,0 (muito gata)
Rosto: 9,0 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 8,5 (grande, macia e gostosa)
Buceta: 9,0 (rosadinha, uma delícia)
Anal: não curto
Boquete: 9,5 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conclusão: TOP 5

Editado pela Moderação

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

::ok::

ursão
moderador.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Cris - 9159 9654

#168 Mensagem por Ferradura » 01 Jul 2008, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Tempo curto para garimpar, toquei direto para o My Flowers!
Mesmo esquema de sempre: paro no portão, buzino e entro na garagem!
Como estava com as coxas da Cris ainda na memória, pedi por ela!
Menina bonita, simpática e com tudo no lugar!
Fui para a ducha e na volta já a encontrei peladinha! Seios pequenos e bunda grande, começamos um amasso gostoso, com muito beijos!
Ao iniciar o procedimento padrão, notei que ela estava um pouco "salgadinha"! Aceitou sem stress minha "sugestão" de uma ducha! Cheirosa e ainda molhadinha, percorri todas as suas dobrinhas, com beijos, mordidas, lambidas e chupadas! A menina pegou fogo! Retribuiu com um oral maravilhoso, molhado e babado!
Encapado fui para a luta: PPMM, FA, terminando D4.

http://www.041vip.com.br/cris.htm

Notas:

Simpatia: 9,0 (muito atenciosa)
Rosto: 9,0 (bonita e safada)
Peitos: 9,0 (lindinhos)
Bunda: 10,0 (grande e gostosa)
Buceta: 8,0 (gostosa)
Anal: não curto.
Boquete: 10,0 (perfeito)
Presente: R$ 150,00 p/ 1 hora
Conclusão: vale à pena!

Link:
🔗

Cabezon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Michelly

#169 Mensagem por Cabezon » 02 Jul 2008, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Sayury

Test-Drive realzado hj 02/07/08. Gostei das fotos da moça em questão, e fui conferir de perto.

Local: Conhecida Agencia My Flowers, lugar limpo arrumado, dá pra deixar o carro na garagem, sussi. Essa semana ta tendo Festa Junina, hehehe. Quem for la ganha pipoca e quentão, e as meninas estão todas vestidas à caráter. (Algumas já são meio caipiras normalmente, :lol: :lol: )

A moça: Michelly Sayuri. O corpo é aquilo que vc ve nas fotos mesmo, apesar de estar já um pouco rodadinha (a gravidade ja fez o seu trabalho por ali) não é nada que estrague o material. Unico porém fica por conta da barriguinha que ta passando do ponto um pouco.

Fight: Começamos com uns amassos e ela fez uma massagem tailandesa muito interessante, hehe. Depois caiu de boca no co-piloto, que ja estava pronto para entrar em ação. Boquete fora de série (sem borracha). Tem experiencia no assunto a moça. Encapei o guri e parti pro ataque. Várias posições: de ledinho, de 4, ppmm, FA e variantes, hehe. 1x0, tomei uma ducha descansei um pouquinho e fui pro segundo tempo que foi basicamente repeteco do primeiro. 2x0 e no final tive que dar uma acelerada pq ela ja tava com aquela cara de "vamo logo".

Score:

Simpatia: 8,5 (simpatica e atenciosa)
Rosto: 9,0 (muito bonita, bocão, olho claro)
Peitos: 8,0 (Tamanho bom, mas um pouco moles ja)
Bunda: 8,0 (idem peitos)
Anal: Não faz
Boquete: 10,00 (Bola gato profissional, não machuca e faz com gosto)
Bucetão: 8,5 (Bonitinha cheirosa, mas um pouco larga)
pró-labore: R$150 mangos

Conclusão : Valeu o investimento!

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Poliana (ruiva) - nova no plantel

#170 Mensagem por JOHNBULL » 17 Jul 2008, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana (ruiva)

Então... decidí passar no local já que fazem algumas semanas que não paro e me tomo um break... me recebeu a Deise e ela apresentou a Poliana - Ruiva, 1,68m. / 57kg, Olhos Azuis, 23 anos - informações que constam no site deles mesmos... e para minha surpresa ela é identica.

Primeiramente, achei-a muito gata! e super educada (diz ter curso superior) e isso torna o atendimento dela muito diferente.. algo gostoso por assim dizer... aliás não tem como negar que é muito bom.

Já no quarto ela se ofereceu pra tomar banho juntos e lá ela deu um trato no colega deixando ele em riste... enquanto isso percebí que já ficava molhada ao começar a passar meus dedos na sua perseguida, aí fomos pra cama e mal eu tinha me deitado ela já abocanho o pau com um belo boquete muito suave e gostoso (bom mesmo!) o detalhe foi que ao enfiar meus dedos e dar un novo trato na buceta, ela começou a gemer e chupar com mais força dando a entender que gostava do assunto, portanto, só me restou curtir o boquete e enfiar mais o dedo... logo a deitei e me deliciei com o corpo (seios firmes e médios, com as aureolas cor rosa... bom de chupar), mandei lingua e boca nos peitos, barriga, xana e percibí que o * ta algo usado ... não perguntei se fazia mas ao passar o dedo e enfiar um pouco não tive nenhuma negativa.

Logo fomos pro mets... ela por cima curtindo a metida, primeiro de forma devagar e depois mais rápido até me acabar... tomamos mais um banho, paguei e vazei... td muito bom!

Resumo:
corpo - 10
atendimento - 10
seios - 11 (do jeito que gosto)
xana - 9
oral - 9

Se a recomendo é claro que sim, é uma dama: bonita e inteligente, tentarei voltar mais vezes.

JB
Editado pela moderação:

Prezado forista, podia nos ajudar e complentar o valor pago a dama.

matte leão
julho/

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele (nova)

#171 Mensagem por JOHNBULL » 17 Jul 2008, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:SIM
Bom, aproveitei para passar duas vezes na casa (o outro TD foi com a Poliana) e conheci também a novata - Gisele - ao que me parece ser uma garota um tanto interessante.

Primeiro iniciou os trabalhos um tanto frios, a final nunca antes tinha atendido em casa alguma, comentou que gosta de sexo pra caraio!... diz ter feito algumas experiências a três junto com o namorado (ela, amiga e o cara) mas que nunca deu por $$$, e isso ela tinha uma certa curiosidade para saber como seria.

Bom, após o banho fomos pra cama e ela perguntou o que eu gostaria que ela fizesse, bom, enquanto eu pensava a agarrei em pé mesmo e comecei a morder nos peitos e chupá-los o que me permitiu ver que a deixou rapidamente exitada (ao meter os dedos na xana ela já estava bem molhada), bom sendo assim pedi para chupar e caprichar no oral.... senhores... ela não largou até me fazer gozar tudo .. e ainda.. bebeu o leitinho (disse gostar de beber o esperma), sinceramente achei muito bom isso e enquanto fazia o oral fez garganta profunda dando para ver que curte meter uma vara na boca e aproveitar ao máximo o pau.

Bom, depois de um papo pedi pra chupar de novo e mandou ver, logo mandei sentar no pau e foi assim, cavalgando um tempo, que percebí o quanto essa guria - que parecia queta - gosta de dar a buceta, o cú (que segundo ela ta alissando com o namorado pra poder dar) e quanto gosta de chupar um pau... resultado gozei pra cacete fazendo a mesma gozar (ou pelo menos foi o que ela disse).

Resumo:
corpo - 8
seios - 8
oral - 10
sexo - 10
$$$ - 150,00

Recomendo a mesma, assim que der vou reencontrar ela antes que as outras, vamos ver se o cú já ficou pronto e se ta chupando melhor do que antes.

JB

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Poliana (ruiva) - nova no plantel

#172 Mensagem por JOHNBULL » 17 Jul 2008, 15:51

POSITIVO

Então... decidí passar no local já que fazem algumas semanas que não paro e me tomo um break... me recebeu a Deise e ela apresentou a Poliana - Ruiva, 1,68m. / 57kg, Olhos Azuis, 23 anos - informações que constam no site deles mesmos... e para minha surpresa ela é identica.

Primeiramente, achei-a muito gata! e super educada (diz ter curso superior) e isso torna o atendimento dela muito diferente.. algo gostoso por assim dizer... aliás não tem como negar que é muito bom.

Já no quarto ela se ofereceu pra tomar banho juntos e lá ela deu um trato no colega deixando ele em riste... enquanto isso percebí que já ficava molhada ao começar a passar meus dedos na sua perseguida, aí fomos pra cama e mal eu tinha me deitado ela já abocanho o pau com um belo boquete muito suave e gostoso (bom mesmo!) o detalhe foi que ao enfiar meus dedos e dar un novo trato na buceta, ela começou a gemer e chupar com mais força dando a entender que gostava do assunto, portanto, só me restou curtir o boquete e enfiar mais o dedo... logo a deitei e me deliciei com o corpo (seios firmes e médios, com as aureolas cor rosa... bom de chupar), mandei lingua e boca nos peitos, barriga, xana e percibí que o * ta algo usado ... não perguntei se fazia mas ao passar o dedo e enfiar um pouco não tive nenhuma negativa.

Logo fomos pro mets... ela por cima curtindo a metida, primeiro de forma devagar e depois mais rápido até me acabar... tomamos mais um banho, paguei e vazei... td muito bom!

Resumo:
corpo - 10
atendimento - 10
seios - 11 (do jeito que gosto)
xana - 9
oral - 9

Se a recomendo é claro que sim, é uma dama: bonita e inteligente, tentarei voltar mais vezes.

JB

PS: esquecí... paguei R$ 150,00.. como é de praxe

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

CRIS

#173 Mensagem por VENTOR » 22 Jul 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD realizado no my flowers com a Cris www.041vip.com.br/cris.htm, ontem no fim a da tarde!!
liguei la pra my flowers a à procura da patty, com quem eu já tinha feito alguns TD`s e fui comunicado que a menina nao estava disponível e que talvez nao volte a trabalhar por la...
Como gosto do local acabei indo até lá pra conhecer as outras GP`s!
Entre as 6 garotas que me foram a presentadas escolhi a Cris, e nao me arrependi...
A menina é a mesma garota das fotos, e o photoshop só foi utilizado pra apagar as suas tattoos!!
Simpatica e super safada...enfim foi um TD positivo, com oral desemcapado e com bastante vontade...e uma trepada boa com ela deitada de bruços... no 2o round...mais chupetex desencapado, e mets com ela por cima e finalização no ppmm!!
Qto à sexo anal, nao tocamos no assunto, mas acho que pro um $$ extra rola !
Foram os R$150,00 habituais da casa!
Se volto? nao sei...nao diria que sim, mas também nao diria que nao!!
é isso ai!!

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Ruiva!!

#174 Mensagem por Meursault » 19 Ago 2008, 10:52

POSITIVO

Nobres,

Estive novamente na casa incentivado pelas fotos da Poliana, ruiva, pelas quais também compartilho a tara do ursão e de outros tantos. Porém, com já escaldado estava, tratei de verificar a idoneidade moral da supra citada aqui no fórum, e diante dos bons antecedentes da mesma, parti para o ataque!

Marcado para tarde, chego na casa e demora um pouco e ela chega.
Vou para o banho, ela já vem junto e beijando e pegando e tudo!!!!
Massagem??? Não vi nem sombra!

Na cama ela já começa com um oral sem capa excelente, chupa com gosto, demorado, o qual bem aproveitei. Comecei a dedilhá-la e ela disse que foi ficando louca, pediu para colocar a camisola e dá--lhe vara. Em várias e diversas posições.

Aproveitei para verificar a possiblidade de incluí-la no programa do governo federal: o inclusão digital!!! Ela aceitou bem a idéia, e demonstrou gostar da coisa!!!

Acertei o pró-labore por mais essa empreitada, coloquei-a de bruço e disse: Mete no cú sem dó!!!

eeeeitaaaaaaa!!!!! Como obediente que sou, meti sem dó!!!!!!!
Depois de algum tempo acabei gozando com ela de bruços, no rabinho dela!

Exausto, fui tomar um banho, com participação dela, mas minha hora já havia chegado e apenas fiquei conversando com ela, que, aliás, tem bom papo e não deixa ficar aquela situação constrangedora quando não se há assunto.

Notas:

Rosto: 8,5 (não é nem de longe feia, mas não é novinha mais)
Corpo: 8 (um pouco diferente das fotos, mas ainda bem firme, e uma bela bunda!)
Seios: 9,5 (branquinhos, médios-grandes, deliciosos)
Beija: 9 ( com gosto!)
Oral: 9,5 (gulosa e dedicada!)
Vaginal: 9 (molhadinha)
Anal: 9,8 (Excelente, fantástico, e ainda gosta de tnc)
Simpatia: 10 (alegre, descontraída e divertida. E ainda não tem fingimentos insuportáveis na transa!)

Custo: 150 (pró-labore da casa) + 100 (pró-labore dos fundos): $250 dinheiros.

Custoxbenefício 8 (se fosse completa 200 estaria óootimo, mas como não se gasta com motel, é até razoável)

Volto? Mto provavelmente.
Recomendo? Quem gosta de ruiva, ela é natural!!! Uma raridade cada vez mais rara nos dias atuais!

That's all.

M.

Qq coisa, MP.

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Polyana

#175 Mensagem por cadaminuto » 19 Ago 2008, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:POliana

Estive hoje na My Flowers e pedi que apresentasse as meninas. So haviam 3 disponiveis, mas todas gatas.
Como adoro uma branquinha, escolhi a Poliana, ruiva legitima e toda branquinha. Ela veio super simpatica e quando tirou a roupinha pude ver aquele corpinho lindo, branquinha, seios rosados.
Uma bunda maravilhosa e uns peitos fartos e naturais.
No fight, ela chupou gostoso. Daquelas que chupam com carinho e toda delicada.
Ela economizou nos beijos. Parti pra beijar aquele corpinho gostoso até sua bocetinha, onde me deliciei com aquel xana rosada e o grelinho dela.
logo pedi que ficasse de quatro e bombei naquela bocetinha gostosa. Acabei finalizando no PPMM.
Seguem as Notas:

Rosto = 9 (linda, uma mistura de italiano com Polaca)
Seios = 10
Bunda = 10
Corpo = 9
beijos = 7
Oral = 8
Normal = 8
Anal: Não perguntei
Simpatia = 10

O presente foi o tradicional da casa. R$ 150

http://www.041vip.com.br/poliana.htm

Link:
🔗

Dambou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CAMILY DICKMAN

#176 Mensagem por Dambou » 21 Ago 2008, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sr.

Ontem 20/08 fui visitar a gostosa da Camily Dickman, morena, baixinha, beitão. Liguei para marcar, muito simpatica ao fone, falou onde era o ap, Barão do Rio Branco, não lembro o NR, mas e no lado da Loja do gordo, o ruim e que tem um porteiro que quer saber onde vc vai, quer saber o seu nome. chegando lá, recpção carinhosa, direto pro quarto, roupa do chão, peito na boca, beijinho, amassos preeliminares. A garota e realmente o que as fotos nostram, um par de peitos coisa de louco, alias a moçoila adora uma brincadeirinha nos peitos. <http://www.centralsex.com.br/site/09082.../index.htm> Bucetinha raspadinha e bem pequeninha, uma delicia de chupar. O metes foi basico, cavalgada na primeira e de 4 na segunda, não fez oral, só na hora de por a camizinha, uma pegadinha de nada, mas em compensação, eu me diverti naquela bucetinha cheirosa e naqueles peitos maravilhosos. Dei umas mordinas no pescoso da gata e ela arepiou e disse que não podia sentir tesão, pois estava trabalhando. eu retruquei, e disse que trabalhar com prazer e mais gostoso, e a moça se entregou e a bucetinha dela começou a ficar molhada, um tesão, eu chupando aquela bucetinha e ela forçando com as mãos a minha cabeça querendo que eu entrasse para dentro, foi ai que ela pegou a minha mão e levou o meu dedo no * dela e disse para eu enfiar o dedo devagar, pois ela queria gozar. foi muito bom.

avaliação

ROSTO - BONITA, 8,5
CORPO - GOSTOSA, 9
PEITOS - SHOW, NATURAIS E EM PÉ, 10 COM LOUVOR
BUSA - MUITO GOSTOSA E CHEIROSA, PEQUENINA BOA DE CHUPAR, 10
* - NÃO SEI, EM ALGUNS ANUNSCIOS DIZ QUE E COMPLETA, OUTROS NÃO, VALEU O DEDINHO, 10

NO GERAL - 10, A MOÇA E SIMPATICA E CARINHOSA.

$$$$ - 80TÃO UMA HORA ADIANTADOS.

Se recomendo, vou falar como o nossa amigo, Sr, vcs são adultos

Link:
🔗

coronelaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Poliana (ruiva)

#177 Mensagem por coronelaventura » 21 Ago 2008, 17:01

POSITIVO

Caros amigos Putanheiros:

Estava de passagem por Curitiba e resolvi conhecer a My Flowers, chegando lá tinham apenas tres meninas disponíveis, achei a ruivinha Poliana simpatica e bonita cobinamos e fomos para o abate. No quarto começou com um oral bem gostoso, e depois de uns 10 minutos, pedi para que ficasse de 4 e comecei a bombar, a menina até que aguenta bem não reclama, mas parece que não gosta muito de trocar de posição. Tentei fazer anal com ela mas ela disse que o cache com anal são mais 100,00 pila, ai achei que o investimento seria alto demais, coloquei ela na posição de frango assado e gozei.
Conversamos um pouco e ela disse que estava dando a minha hora, resolvi tomar um banho e partir.

vamos ao que interessa:

Seios: 9,0
bunda: 8,5
rosto:9,0
Pernas: 9,0
Fight: 9,5
Simpatia: 8,5

Custo R$ 150,00 Por uma hora R$ 250,00 com anal

Link:
🔗

sharklx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Poliana - MyFlowers

#178 Mensagem por sharklx » 05 Set 2008, 09:21

POSITIVO

Pouco ha a acrescentar aos relatos anteriores .

Aproveitei a minha estadia profissional em Curitiba para rever e conhecer novos ambientes .
Não conhecia este local e fiquei agradavelmente surpreendido pelas optimas instalações e pela qualidade do plantel .

Optei pela Poliana http://www.041vip.com.br/poliana.htm pois sou doido por ruivas .

A GP comportou-se muito bem , demonstrando uma facilidade muito grande e permanente de agradar .

iniciamos com um belo e entusiasmante oral , seguindo-se algumas posições acrobaticas que me fizeram esporrar após cerca de 25 minutos de convivio . Beija bem e com desejo .

Notas finais :

Simpatia: 10 Excelente
Rosto: 10 lindissima para brasileira
Peitos: 7 algo suaves mas ainda assim bons
Rabo: 8 bom , muito bom
Anal: Não costumo fazer
Broxe : 10 Mostrou vontade e chupou muito bem
Conaça : 9 cheirosa e suculenta ...
Caricias : R$150 mimos

Recomendo . Tenha pena denão visitar mais vezes CWB para voltar a ver esta tesuda . Quem sabe ela não resolve tentar a sua vida em Lisboa ...

Link:
🔗

pretosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD COM TAMMY

#179 Mensagem por pretosafado » 11 Set 2008, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:TAMMY

SALVE! MEUS ÚLTIMOS TDS FORAM EXCLUIDOS POR EU NÃO FALAR SE O TD ERA POSITIVO OU NEGATIVO... ESSE É POSITIVO

FUSSANDO O WWW.041VIP.COM.BR E ACHEI ESSA GURIA MEIO INDIA,MEIO JAPONESA, MEIO MORENA.... 41 9124-1246 TAMMY UMA MISTURA DE MENINA-SAPECA COM MULHER SAFADA...
MARQUEI HORÁRIO POR TELEFONE, CHEGANDO NA KSA FUI ATENDIDO POR UMA MULATA MARAVILHOSA (PENA QUE ERA RECEPCIONISTA) PATY ,DEVIDAMENTE ENCAMINHADO AO QUARTO, ELA CHEGA DE VESTIDINHO ROXO LINDA E FOMOS PRO BANHO...
BJS,CARÍCIAS,ORAL DE AMBAS AS PARTES,TDO BEM RECÍPROCO... CAVALGA QUE É UMA BELEZA...PPMM ... F A .....E POR FIM COLOQUEI A DE BRUSSUS NA MACA E BOMBEI ATÉ GOZAR!
AO TD ESPECIFICADAMENTE....AS NOTAS

9,0 ORAL CAPRICHADO E SEM CAPA
8,0 BJA COM VONTASDE
8,0 CARÍCIAS
8,0 BUM BUM MÉDIO
8,0 SEIOS GRANDES E BONS DE PEGAR
8,0 BOCA MARAVILHOSA É A DA FOTO!!!
8,5 XOXOTA... PORA NÃO DAR 10...
9,0 CUZINHO VIRGEM(QUE PENA ELA DISSE QUE NÃO DÁ POR PREÇO NEHUM)
VALOR? 150,00 DE PRAXE DA KSA VALEU CADA CENTAVO!

SE VOLTO? EU SEMPRE VOLTO!

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Poliana

#180 Mensagem por VENTOR » 23 Set 2008, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:POliana

Td Realizado no fim da tarde de ontem.
Depois de mais um dia estressante de trabalho e sem encontrar nos sites especializado nenhuma menina que me despertasse interesse acabei ligando na my flowers e pedindo pra marcar com a Lorena, mas ele estava com cliente marcado previamente. Mesmo assim fui pra lá e acabei pegando a ruivinha Poliana- http://www.041vip.com.br/poliana.htm., e nao me arrependi.
A menina é ruiva natural e de pele bem clara, bonita de rosto e com um corpo legal...
Ela é bem safada, beija muito e faz um oral desencapado muito bom!
Foram dois rounds, o 1º com ele por cima e no 2º no ppmm!!
Vamos as notas:
Rosto: 8,0, bonita, mas nao e nenhuma menininha
Seios:8,0 tamanho bom , branquinhos com uns biquinhos rosadinhos...
\*/: Gostosa e apertada, porém fez uso do KY
Anal: nao perguntei, mas safada do jeito que é com certeza faz por um extra.

O presente foi o usual da casa R$ 150,00 por cerca de uma hora.

Link:
🔗

Responder