Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bruna Negra.

#166 Mensagem por matte leão » 29 Jul 2008, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos>

Dias desses passados resolvi dar um passeio por lá. Encontro algumas damas já conhecidas mas essa me chamou a atenção. Combinamos e vamos.
Banho inicial de ambos e a massagem fomos. Tentou e até que conseguiu cuidar do esqueleto já desgastado do velho Rei das Selvas. Pelo esforço aqui a massagem foi a altura mesmo.
Depois afasta-se a maca e ao velho colchão no chão. :?
Mas aí uma grata susrpresa pelo seu corpo. Tudo em ordem e claro que ao uso fomos. Iniciou com um oral e daí capote para depois ao ppmm irmos. Cavalgou um pouco e d4 terminamos. Não passei perto dos fundos.

Notas.

Massagem 8,5 (belo esforço)
Seios 9,0
Corpo 9,0
Beijos - discretos e curtos
Vaginal 9,5
Anal - sei lá
Geral 9,0

Valor do investimento 60 dinheiros

Se indico e volto. Ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

Por que será em????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Sabrina

#167 Mensagem por fantasma_cwb » 29 Jul 2008, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:SIM
A Sabrina continua na casa e......continuamos a visita-la.

sempre muito simpatica e atenciosa......

quando cheguei a casa tive uma grata surpresa, havia umas 8 meninas a disposiçao....os empreendimentos nesse ramo realmente estao promissores.....

vamos aos fatos

a sabrina realmente sabe fazer uma boa massagem, suave, relachante, com carinho.....muito bom.
depois fomos pra seçao de love......sabe tudo.....meche bem, curte o que esta fazendo....uma delicia. Começou cavalgando e terminamos com ela de 4....e sempre pedindo mais.......D4 teve uma passagem especial pois, está bronzeada e com um rabinho bem gostosinho...

o prolabore foi de 60 mangos........é muito barato

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Bruna - Mais Safada

#168 Mensagem por Musicocwb » 31 Jul 2008, 10:14

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros amigos, estive novamente ali no Capão da imbuia para desfrutar da Bruna, quando a conheci ela ainda estaa iniciando, mas agora está mais experiente e bem mais safada.

A garota: é mulata, magra alta, rosto bonito, peitos médio, sem barriga e com uma bundinha pequena e convidativa.

O TD: a gartoa agora está mais safada, já vem beijando e se esfregando bastante, e sem muito pensar já vai abrindo a claça e colocando a mão no pinto de falando que via chupar bem gostoso. Roupa tirada, faz uma chupeta bem gostosa, molhada e com mais jeito de quem gosta de chupar. A bucetinha é bem lubrificada, apertadinha, com alguns pelos, peguei ela no Franguinho Assado, com ela na maca e eu de pé, depois coloquei ela de pé apoiada na maca e eu por trás. Deixa socar com vontade e rebola gostoso. Tentei uma investida no anelzinho, e ela cehgou a brincar um pouco com ele encaixado no *, rebolando um pouquinho, mas quando sentiu que ia entrar parou e disse que não dava. Soquei na buceta de novo com ela apoiada na maca e me acabei ali mesmo.

Custo: $$ 50,00 por cerca de 40 min.

Recomendo, porque agora parece que pegou o jeito e gosta de dar. Quero voltar pra tentar comer o brioco.

Link:
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#169 Mensagem por stormjapaboy » 09 Ago 2008, 12:25

POSITIVO

Voltando depois de muito tempo a casa da Aline!!!

Fiquei curioso com os comentários acima e resolvi matar minha curiosidade!!
Ontem a tarde fui conhecê-la!! Cheguei lá e ela estava com uma cara fechada!! Mesmo assim arrisquei!!
No quarto, já fomos pro colchão e tive uma boa surpresa com o corpo dela!! Corpo bonito!! Começou com o oral, que pode melhorar, e já fomos pro PPMM, depois de lado e depois ela por cima, de costas pra mim, não aguentei e enchi o latex!! O segundo tempo foi meio repeteco, mas com o final de 4!!
Percebi que tem que se tratar a moça bem, ela retribui a altura!! Gostei dela!!

Notas:
Rosto: 7,5
Seios: 9
Barriga: não tem
buça: 8,5
bola gato: 6, tem que melhorar
anal: não faz

Preço: R$50,00

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Paola Menina

#170 Mensagem por matte leão » 18 Ago 2008, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom amigos>

Dias desses passei pelo estabelecimento e muito bem recebido.
Essa dama já tinha visto em outro estabelecimento, mas resolvi agora vê-la com mais carinho.
Combinado e vamos ao quarto.
Banho inicial de ambos e massagem no esqueleto cansado do ML. Está em fase de aprendizado, porém com uma grande boa vontade. Terminado a massagem passamos a cama e iniciamos os trabalhos. Beijos timidos e conquistados. Oral encapado :cry: , porém respeitado. Posições de ppmm e terminamos com um d4.

Notas

Corpo 9,0 (de menina mesmo)
Oral 8,0 (pela capa)
Seios 9,5
Massagem 8,5
ANal - sei lá
Vaginal - lubrificado/

Geral 9,0

Valor do investimento os 60 dinheiros fixos.

Fui

matte leão

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Bruna Negra

#171 Mensagem por matte leão » 21 Set 2008, 23:53

NEUTRO

Bom amigos>

De passagem por essa casa e resolvo ir com essa dama novamente.

Banho inicial meu e fomos a massagem. Não foi como da vez anterior. Esperava o mesmo nível mas não foi mesmo. Terminou a massagem e foi se higienizar. Fiquei espantado por isso. Demorou e ao voltar resolvo terminar os serviços de uma forma mais profissional e rápida. Passou pelo oral e algumas posições e terminamos no d4.

Notas
Massagem 6,5
Seios 9,0
Corpo 9,0
Beijos - discretos e curtos
Vaginal 9,0
Anal - sei lá
Geral 7,0

Valor do investimento 60 dinheiros

Simplesmente fui

matte leão

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Finalmente a Bundinha

#172 Mensagem por Musicocwb » 30 Set 2008, 20:05

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Colocando em dia os TDs atrasados.

Estive na Aline novamente para me entreter com a Bruna. A mesma dispensa apresentações.

Resolvi relatar este TD, porque desta vez teve um diferencial, e finalmente a mesma aceitou me ceder o seu anelzinho.

A garota está cada vez mais safada, fazendo o tipo de puta metelona que gosta muito de pau. Os beijos estão mais soltos e a chupeta melhorou consideravelmente, está chupando mais molhado e indo até o talo, e dando ateção ás bolas também.

No vaginal tem uma lubrificalçao natural muito boa, dá pra socar com gosto, sempre a coloco sentada na maca e fico de pé, enquanto penetro a sua bucetinha.

Quando a peguei de pé, por trás com ela encostada na maca, não resisti e falei que não perdoaria e comeria a sua bundinha desta vez. A mesma chiou um pouco, ams acabou pegando um gel, e daí foi só alegria. A princípios foi uma penetração cuidadosa, mas depois pude mexer um pocuo mais, e a própria guria ajudou rebolando e começou a pedir mais pau.

Gozei em suas costas, o bojetivo era gozar em sua boca, mas não deu tempo.

O custo foi de $$ 60,00 por cerca de 30 min.

Recomendo e volto assim que puder, ali é um porto seguro!!

Link:
🔗

Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Fernanda

#173 Mensagem por Badrobot » 05 Out 2008, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bem amigos,

Fui lá no dia 25/9 e fiquei com a Fernanda. A massagem dela tá legal, ela é bonitinha, mas o corpinho é foda. O que tem de seio é flacido, o que tem de bunda também. Fez um oral bem gostoso e gozei na boquinha dela.
Vamos as notas:
Rosto - 8
Seios - 4
Bunda - 5
Massagem - 8
Oral - 8
Custo - $50

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Eduarda Morena

#174 Mensagem por matte leão » 04 Nov 2008, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Morena

Bom amigos>

Dias desses passo pela casa e me deparo com essa dama.
Serviços acertados e vamos para o quarto. Banho inicial meu e depois dela.
Maca e uma massagem muito bem realizada. Terminou e perguntou se era só isso. Claro que não.
Tirou o jaleco, conheci seu corpo. Recebo um oral bem realizado e cuido dela também. Começamos com o ppmm, cavalgada, fa e terminamos com um d4. Acho que ela acompanhou bem o rítmo e foi prazeiroso. Banho final e embora...

Morena de pele corpo de estatura relativamente baixa.

Investimento na saúde os habituais 60 dinheiros

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

Link:
🔗

Pavaroti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tem GP q faz do jeito!!!

#175 Mensagem por Pavaroti » 08 Nov 2008, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

[/b]Fernada loira
Em uma dessas minhas visitas, a já amiga Aline, ela já avisa meninas tem cliente!!!
Tinha visto TD da Fer meio fraco mas aquele dia ela era a única q salvava a pátria!!!
Então vamos ao que interessa atendimento muito bom, vejo que ela esta toda excitada e começa a massagem o bicho ja ta em ponto de bala.. Ela beijo minha nuca me deixou loco!!! Massagem??? q se foda massagem ja coloquei ela inclinada na maca mesmo encapei o bicho e tomi li rola.... Deito na cama chupeta + ou - apagamo a luz ai foi da hora fazia tempo não metia daquele jeito de croque em cima dela D4... gozei muito gostoso!!! depois cavalgada ela gozou eu acho... terminando tempo estorando 1h passada pediu p esporrar na cara... q delícia!!!

"QUANDO A GP FAZ COM GOSTO É OUTROS 500!!!" :D

ORAL = 6,0
BEIJO = 9,0
ROSTO = 7,0
CORPO = 5,0 uns pneuzinho Luz meio apagada é melhor...
ANAL = FAZ mas ela não ariscou a bitola
SAFADA = 8,0
Editado pela moderação:

Seja bem vindo ao fórum e sempre reparta conosco suas aventuras.
Se puder complemente o valor que pagou. Ou mande aos moderadores MP que acertamos.

matte leão

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Sabrina novamente

#176 Mensagem por matte leão » 09 Nov 2008, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Bom amigos>

Depois de passar por essa casa esses dias, retorno e claro que nos patamares que ando sempre.
Essa dama sempre agradável e muito simpática. Combinamos e ficamos no quarto superior. Banho inicial meu e vamos a massagem. Um de seus pontos fortes, bem realizada e com muita calma. Terminou e ela foi ao banho. Voltou e poucos instantes nos pegamos em beijos e uma performance forte. Oral e partimos para uma cavalgada demorada. Ppmm e finalizamos com um d4 digno de elogios. Essa dama tem o dom de saber controlar quando uma vez dentro dela. Digna de parabens mesmo. Agora de cabelos castanhos, estatura baixa e um belo sorriso.

Investimento na saúde os habituais 60 dinheiros.

matte leão

PS. Fiquei de olhos abertos para uma morena que estava lá.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Jaque morena nova.

#177 Mensagem por matte leão » 09 Nov 2008, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque nova.

Bom amigos>

O olho cresceu nessa morena e claro que voltei mesmo. Conversa com a Aline e combino com ela. Descemos e a suíte nos esperava. Banho inicial meu e fui ao quarto. Tudo arrumado e aguardando para uma boa massagem. Ela realizou de forma profissonal a qual gostei mesmo. Enquanto isso uma breve conversa para quebrar o gelo e nos conhecer. Então ela vai ao banho e retorna. Aí srs. foi realmente uma química (matemática, português, física, história, etc... :lol: ) muito forte. Em poucos instantes nos beijavamos ardentemente e oral realizado. Iniciamos com carinhos e cavalgada sem pressa. Passamos a ppmm e claro que ao d4 fomos. Final realizado e o gosto de quero mais e mais. Intrigante as vezes o que nos leva a essa interação muito forte.
Morena de um sorriso lindo, estatura mediana e (para mim) de uma simpatia única.

Investimento de 60 dinheiros habituais.

matte leão

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fernanda F2

#178 Mensagem por Amoracha » 29 Nov 2008, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda II

Caros Foristas - TD em 27/11 as 17h.

Passei na Aline, tinham apenas a Miyki, a Sabrina e a Fernanda F2 ( a F1 era a Fernanda irmã dela, mas purpurinou e hoje tem um salão hehe).
Peguei a F2 que fazia tempo que não pegava. Tá mais bonita, cabelo bem loiro e continua a mesma safada.
Pro quartinho da frente...espero sentado na cadeira ela sair do banho já com o Gigante em riste...ela entra no quarto, fica de joelhos e mama gostoso sem capote....engole tudo, passa a lingua..olha pra você e passa o pau na cara...
Vai pro colchão e fica de 4...capote...soco demais nela...pede pra você se apoiar no pé e segurar na bunda dela e socar com tudo...detono ela...daí vem por cima e gruda em você...a safada me usou pra gozar hehe....ficou em cima e não saiu mais...esfregava a racha na vara...queria mais e mais e mais e eu não deixei ela na mão...quando achou que tinha me vencido surpresa,de 4 again pra colher o líquido de fêmea que foi todo dela com direito aos tapas na bunda que ela adora.
Categoria: loira falsa gostosa.
Peito: murchinhos , ponto fraco.
Rosto: bonita, cara de safada.
Bunda: um bundão lindo.
Brioco: diz não fazer, um dia pego a força mesmo hehe.

Recomendo a F2 pois ela é muito gente boa e simpática, além de safada na cama.
Sei que ela fazia fio-terra nos clientes que gostam, fica aí a dica, o que não é o meu caso hehe.
A Aline fez lipo e tá toda faceira.

Abraço a todos

Amoracha

Amo mesmo, amo b...e b...também. E o Atlético também.
Amoracha escreveu:Caro Moderador

Esqueci de colocar o valor do TD:

Presente: $ 60 por 1h.

Abraço

Amoracha

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

karen (ALine Massagens)

#179 Mensagem por matte leão » 14 Dez 2008, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Bom amigos>

De passagem pela casa já tinha visto essa morena dias anteriores, porém o destino a trouxe agora. Combinado e pergunto a ela se cuidaria bem de mim. Resposta sim..
E foi a mais pura verdade.
Inicio com um banho e ele vai em seguida. Devidamente higienizados vamos a massagem. O fez de forma agradável, calma e bem realizada, enquanto conversavamos. Depois disso e com nossa intimidade um pouco mais exposta, fomos aos trabalhos definitivos. Dama de um corpo bem distribuido e típico de uma mulata o que me deixou deveras perturbado (não sei o porque :lol: ). Começou com um oral tranquilo e de respeito e daí camisa nele para sim realizarmos os tradicionais ppmm, cavalgada e d4 , mais tudo na mais perfeita ordem e com o devida calma o que foi prazeiroso para ambos.
Final, banho e vamos nessa.

Detalhes uma morena alta e com competencia. Seios lindos e com corpo de mulata (como já descrevi)

Investimento na saude (minha) de 60 dinheiros habituais.

Se indico e volto; ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

Ursão... realizada a homenagem ao dia da CN... :lol: :lol:

Atrasada a homenagem mas bem feita..

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Fabi (Aline Massagens)

#180 Mensagem por matte leão » 14 Dez 2008, 18:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Novamente em passagem pela casa. vejo essa dama que esta agora lá.
Pergunta feita se sabia de massagem e escuto a resposta que sim. Bom negócio fechado e vamos nós.
Banho inicial e dela também. A maca fomos e aí já percerbi que não iria ser legal pois não soube fazer nada de massagem. Enfim acabou logo e fomos aos trabalhos. Na cama com um oral mal realizado e já de pernas abertas. Com a devida ajuda do elemento lubrificante e não foi nada legal. Passo por poucas posições e encerro de vez em d4.
Trata-se de uma dama com perfil de loira de estatura mediana. Seios com nota 8 e o restante já com o devido uso. Beijos apenas breves selos.

Investimento na saude (dela) de 60 dinheiros

Simplesmente fui...

matte leão

Link:
🔗

Responder