POSITIVO Nome da Garota:Fernanda II
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas - TD em 27/11 as 17h.
Passei na Aline, tinham apenas a Miyki, a Sabrina e a Fernanda F2 ( a F1 era a Fernanda irmã dela, mas purpurinou e hoje tem um salão hehe).
Peguei a F2 que fazia tempo que não pegava. Tá mais bonita, cabelo bem loiro e continua a mesma safada.
Pro quartinho da frente...espero sentado na cadeira ela sair do banho já com o Gigante em riste...ela entra no quarto, fica de joelhos e mama gostoso sem capote....engole tudo, passa a lingua..olha pra você e passa o pau na cara...
Vai pro colchão e fica de 4...capote...soco demais nela...pede pra você se apoiar no pé e segurar na bunda dela e socar com tudo...detono ela...daí vem por cima e gruda em você...a safada me usou pra gozar hehe....ficou em cima e não saiu mais...esfregava a racha na vara...queria mais e mais e mais e eu não deixei ela na mão...quando achou que tinha me vencido surpresa,de 4 again pra colher o líquido de fêmea que foi todo dela com direito aos tapas na bunda que ela adora.
Categoria: loira falsa gostosa.
Peito: murchinhos , ponto fraco.
Rosto: bonita, cara de safada.
Bunda: um bundão lindo.
Brioco: diz não fazer, um dia pego a força mesmo hehe.
Recomendo a F2 pois ela é muito gente boa e simpática, além de safada na cama.
Sei que ela fazia fio-terra nos clientes que gostam, fica aí a dica, o que não é o meu caso hehe.
A Aline fez lipo e tá toda faceira.
Abraço a todos
Amoracha
Amo mesmo, amo b...e b...também. E o Atlético também.
Amoracha escreveu:Caro Moderador
Esqueci de colocar o valor do TD:
Presente: $ 60 por 1h.
Abraço
Amoracha