Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigMac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Amanda moreninha

#166 Mensagem por BigMac » 13 Set 2009, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Um tempinho após ter comido a Grazi, me animei de marcar uma meia hora com a referida GP.
Morena, cabelos negros, seios médios pra pequenos, bumbum médio, carinha de menina, simpatica, + ou - 1,55alt. No quarto, fui primeiro no chuveiro enquanto ela tentava fazer uma ligaçao pelo celular, em seguida ela foi tomar banho e na volta antes de ir meter comigo, tentou nova ligação, não conseguiu, voltou pra cama e iniciou uma chupeta gostosa sem capote, mas logo interrompeu pra atender uma ligação, na volta chupou novamente pau/saco, dae pus ela de4 na beiradinha da cama e bombei, bombei, bombei... tirei a camisinha e pus ela pra chupar de novo, mas devido ao alcool não consegui gozar novamente. Enfim, ela até é disposta e sabe foder, mas leva neutro por causa do celular. Custo $60,00 1/2h de trepada + $10,00 de cerveja pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIO KIKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MALU

#167 Mensagem por TIO KIKO » 14 Set 2009, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabado a tarde churrasco por conta da casa na Debora e o tio la so ladinado quando vejo uma morena alta , siliconada , gostosona , acho que era a melhor que vi no dia . Papo basico mulher simpatica , fomos ao fight, ducha tomada começou com beijos e depois um oral bom,começamos com ela por cima , depois de ladinho e nossa de quatro com aquele rabão virado , otimo custo beneficio 60 pilas por meio hora muito bem gastos, detalhe ela gosta de pegada forte tem que socar com gosto e forte , a mulher fica louca he he he.(Depois conversei com uma tal de Keli e a menina se diz ser aluna da tal malu he he he )

beijos 7,5
rosto 8,0
trepada 9,0
bunda 8,0
simpatio 8,0
buceta 8,0
custo R$ 60,00
local 9,0

O tio ta ficando velho , mais não tem preguiça

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#168 Mensagem por Seven » 15 Set 2009, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nome: Priscila

Todos sabem que não ando postando muitos TSs. Apesar de fazê-los o tempo que tem me sobrado é bem pequeno. Então começo hoje a resgatar as últimas aventuras feitas por aí e começo então pelo último.

Bem, esse TD ocorreu na semana passada. Durante a festa do fórum, eu havia olhado algumas meninas da casa. E tem algumas bem interessantes que serão visitadas daqui pra frente.

A Gp da vez foi a Priscila, que no início (no bar) se mostrou um pouco arredia, mas segui meu instinto e a convidei para uma conversinha ted a ted. A menina acabou se soltando e acabou rolando um papo legal.

Mais uma cervejinha ou outra, não lembro e fomos ao quarto.
A casa estava vazia, peguei o melhor. Uma suíte bem bacana com aquecedores (tava frio neste dia), cama de massagem e tudo mais.

Após algumas carícias bacanas, banho separado (prefiro), sabonete líquido, toalha limpa, ponto importante pra casa, o TD começa meio morninho. Ela estava meio parada e eu também não estava em boa dia...rs Tinha tudo para desandar, mas a guria, começou uns beijos legais e depois um oral muito bom e aí mudou tudo! Foi um TD show! muito bom, com direito a boquete com olhares e rostinho de safada. Acho que foram duas ou três posições e acabei gozando quando ela estava de quatro. Muito bom TD.

Tenho tido sorte ultimamente.

seven

Link:
🔗

Jungle Boy de conversível
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Valores e formas de pagamento

#169 Mensagem por Jungle Boy de conversível » 16 Set 2009, 08:24

Olá amigos foristas!

Gostaria de obter algumas informações sobre a casa, e gostaria da ajuda de vocês.
Quais são os valores do programa, e quais as formas de pagamentos da casa além de dinheiro?
Aceita cartões de débito e crédito?

Um abraço à todos, e ótimos tds.

Jungle Boy

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#170 Mensagem por Seven » 18 Set 2009, 22:18

Bem, programas a R$ 60 1/2 hora e R$ 80 1 hora, não paga quartos, se combinar dose com a GP paga mais ou menos o dobro de uma bebida normal (mas elas não ficam na pressão).

Aceitam cartões de débito (visa / master) American não.
Crédito não sei. Nunca pensei em pendurar foda...rs

Seven

Olha, sei de um que tem conta corrente lá...

segue o enterro

ML
Play escreveu: Aceitam crédito sim. Visa e Master. Bebidas: Cerveja para as garotas 10 dinheiros. Dose composta: (cuidado), tipo shweppes + bacardi lemon 20 dinheiros.

programas: 80 uma hora, 60 meia.

E pago em dia minhas pinduras... a quem interessar possa. :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

tati

#171 Mensagem por Prime » 19 Set 2009, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Bem amigos da putaria, ir na sua casa preferida nem sempre é sinônimo de bom negócio pois as péssimas biscates mudam de casa e às vezes vão parar em nosso tão amado cafofo. Nas acompanhantes individuais podemos acompanhar suas mudanças de nomes e avisar aos amigos, no caso de privês é mais difícil. De qualquer forma eu ia me foder ontem mesmo que ela fosse acompanhante indivudual, pois não ia ter mais informações. Cheguei na DM, como sempre para a tradicional cerveja e avisto uma moreninha linda saindo do quarto. Pequena, longos cabelos pretos, magrinha, olhos castanho amendoados, princesinha. Seguindo a tradicional rotina, bate papo e uma cerva para ter certeza do bom negócio e até aí foi bom... Para o quarto e lá começa a decepção. Não faz oral sem camisola (burrice minha não perguntar antes, admito), mas se fosse só isso tava bom. Fresca demais, não pega aqui, não encosta ali, nem na perna diz que gosta que encoste o pau, acha nojento... :shock: Vá prá puta que pariu :!: Tentei salvar o TD agradando-a, chupei, agradei, fiz carinho, pau duro comecei a meter, mas sinceramente meu cérebro sabe diferenciar uma boa metedora de uma "poficional du séquissu". Resultado, pau abaixo. Um pouco de conversa e ela sinceramente assume toda sua frescura em palavras: Disse que não gosta de meter mesmo " só com o namoradinho" e olhe lá. O resto é resto, é cliente e pronto. Nunca vi tão fria demonstração de profissionalismo. Senti que este Td estava na fim. Banho, roupa e tchau. Na saída uma outra garota que a conhece estava na casa e disse: Você não conhecia a Karen "bonequinha inflável" do Sinal verde? :oops: Tarde demais...

Ex karen SV, ex gabi cemitério dos azulejos. FUJAM! Na DM tem muita garota gostosa e honesta no sexo que oferece, nem sempre um rostinho bonito numa casa ótimo é resultado de bom atendimento.

Notinhas ridículas para este TD.

Simpatia: 8 Simpática antes do fight.
Corpo em geral: 9,0 Bem bonita e durinha
Peitos: 8,0 Médios, bonitos.
Bunda: 8,0 Bonita e pequena.
Oral: Nem fez, com camisola nem deixo.
Anal: nem sei...
Beijo: 8,0 Bom beijo
Mets: 3,0 RIDÍCULO, FALSO E MAL FEITO
Lubrificação: Na base da minha saliva...

Tempo: 1 hora
Valor: Quarto + Garota: 80 dinheiros

Considerações finais:

O meu pior TD na casa de tods esses anos. Fui embora sem sequer gozar. Faltou envolvimento com o cliente. Ridícula. Recomendo aos meus piores inimigos.

Médio custo x benefício.

A casa sempre teve um ótimo atendimento e o nível das moças compativiel. Então fica o Positivo por esses detalhes. Porém como essa começou naquele dia e fez essa palhaçada, para uma baita NEGATIVO, então ficou como neutro, porém classificado de Positivo para a casa e Negativo para a dama. Essa não mesmo para a profissão. Quem sabe de manequim de pintura.

Se volto lá? Sempre. Com ela? NUNCA.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

DM - Volta à ativa

#172 Mensagem por BOBCTBA » 19 Set 2009, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Anal:SIM
Olá amigos putanheiros!

De volta à ativa, para a temporada de verão, depois de longo período off-line, resolvi passar na nova DM para conhecer.

Fui surpreendido pelas novas instalações, realmente respeitáveis e grandes, assim como os peitos da Morena Sandy! :roll:

Acertamos os honorários e as condições e fomos para o quarto, com maca, banheiro privativo e cama.

TD iniciado, oral com capote, PPMM, FA e terminei de ladinho.

60 bucks por 1/2 hora de diversão, muito bem investidos no silicone da prestadora dos serviços!

NOTAS:

SEIOS: 9,0 (siliconados, grandes e duros)
CORPO: 9,0 (morena, coxas grossas, estilo gostosona)
ROSTO: 8,0 (precisa de um espelhamento 3M)
SIMPATIA: 8,0 (esforçada, mas profissional)
INSTALAÇÕES: 9,0 (novas, aconchegantes e espaçosas)

MÉDIA: 8,6 >> Positivada e aprovada!

Abraços e vamos rumo à faculdade!!!

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

Carina

#173 Mensagem por Jungle Boy de conversível » 21 Set 2009, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Valeu Seven 666.

Quinta-feira passada fui lá conhecer a casa, e as instalações são muito boas!
Resolvi subir com a Carina! Uma loira de + ou - 1,67mt e com trinta e alguns anos, mas tem uma bundinha bem gostosa.
Garota simpática e bem safada, e faz um oral sem capote que é uma delícia.

Voltarei à casa com certeza.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Bela

#174 Mensagem por Prime » 06 Out 2009, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Anal:NÃO
Bom senhores, nova aquisição da DM. Nova em todos sentidos. 19 aninhos, sem ter passado antes por esta vidinha... :lol:

Ruiva, 1.65m aproximados, magrinha, tatoo, peitos pequenos e bunda pequena. Conjunto harmonioso.

Foi uma foda muito boa. A gatinha não regula posição, está sempre trocando mas não é uma coisa mecânica. Ela faz por quer gosta e procura o melhor angulo para ter prazer...

PPMM, D4, FA, de ladinho, por cima, por baixo, acho q fiz de tudo um pouco com ela.

Não tem trejeito de "puta véia". Iniciante e gosta de rola. Vale a pena sim.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 9 bem simpática
Corpo em geral: 8,0 Tudo no lugar e magrinha.
Peitos: 7,5 pequenos e duros.
Bunda: 7,0 pequena e não tão dura quanto os peitos.
Oral: 7,0 Passou por média, sem camisa.
Anal: Diz que não faz.
Beijo: 8,0 Bom, molhado, sem a acrescentar.
Mets: 8,0 Bom mas muito a desenvolver. Tem um puta potancial.
Lubrificação: Não muita mas o suficiente.

Considerações finais:

Ótimo investimento numa teen magrinha e bonita.

Ótimo custo x benefício.

Se volto lá? Sempre. Com ela? ora senhores, são adultos e inteligentes. By Matte Leão.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#175 Mensagem por Jungle Boy de conversível » 08 Out 2009, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado!
Realizei à duas semanas atrás (23/09) com a Patricia.
Morena clara com + ou - 1,68mt bonita e simpática.
No quarto fez um oral sem capote bom e não regulou posições.

R$ 60,00 meia hora + R$ 30,00 de cerveja.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#176 Mensagem por Dr. X » 09 Out 2009, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Buenas a todos,

Atravessei a ponte e gastei alguns caraminguás...

Moça de pouca estatura
Oral meia boca
Corpo mais ou menos
Se esforça em todas as posturas do coito popular

Média de 5,0

110 caraminguás com bebida no meio

Resumindo: Fazer TD na parte da tarde não é comigo, eu gosto mesmo é de penumbra, a putada pedindo dose e cigarro e toda aquela sacanagem rolando solta !!!!

Como o refrão daquela musiquinha:

O tempo passa, o tempo voa e já não estou mais na mesma. :cry:

TD de um ex bohemio é uma desgraça !!!!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Naty

#177 Mensagem por Prime » 10 Out 2009, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Essa mocinha que na DM se intitulou Naty foi pega por este que vos fala esta semana.

Bonita de rosto, bom papo, carinhosa e diz o que você quer ouvir, até subir pro quarto... :roll:

Prometeu:

- Beijo
- Oral sem camisola
- Que eu não iria me arrepender.

Não cumpriu:

- Beijo ( só selinho, mas eu tava com um puta bafo de alho e óleo e tenho que relevar) :lol:
- Direto pro fight sem oral... :?
- Não me arrependi, mas bateu na trave.

Moreninha, bonita de rosto, cintura fina e uma barriguinha de quem já teve filho, não desabona mas aparece bastante.

Fight:

Daquele jeito, gemidinho falsinho até eu quase enjoar, concentrei e gozei.

Vai levar um positivo batendo na trave... mas bem na trave.

Notinhas bem básicas para este TD.

Simpatia: 8 Simpática antes do fight.
Corpo em geral: 7,5 Ajeitadinha
Peitos: 7,0 Molinhos, mas boa aparência
Bunda: 8,0 Bonita e pequena.
Oral: Nem fez, com camisola nem deixo.
Beijo: 3,0 Selinho é o cu da cobra...
Mets: 6,0 Na média de escola pública...
Lubrificação: Sem KY, mas se pôs eu não vi... :?

Considerações finais:

TD fraco, poderia ser melhor. Mais uma que cai de paraquedas numa casa que adoro pelas moças sempre bem dispostas.

Médio custo x benefício.

TD meia boca que só leva positivo por que simpatizei com ela e consegui um gozo até gostoso.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Não, né...

Dúvidas? MP.

A garota tem site...

http://www.cwbvip.com.br/helen.html

Mas a barriguinha não está nas fotos por culpa so Silvio. :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Juliana

#178 Mensagem por Prime » 21 Out 2009, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Bem senhores, ás vezes vale a pena postar um repeteco. Com a Juliana vale, ele não é nenhuma miss, tá mais prá cheinha simpática, mas bota simpática nisso. Agradável, cheirosa e fodedeira, puta que pariu como a mulher gosta de foder. Depois de enfiar 150 dinheiros no * comendo uma lira linda em outro lugar e que era uma bosta de cama sou obrigado a recomendar a Ju. Um oral que melhorou a nota prá 10 e um TD de primeira.

Simpatia: 9,5 A simpatia em pessoa, melhorou a nota.
Corpo em geral: 7,0 Não é linda de corpo, mas e daí?
Peitos: 7,0 Grandes e bons.
Bunda: 8,0 Grande e gostosa.
Oral: 10 perfeito (melhorou)
Anal: Diz que não faz.
Beijo: 8,0 Bom, bem babado.
Mets: 8,5 Melhorou, antes pegava bem pesado, mas agora faz do seu jeito (by burger king)
Lubrificação: Super Natural.

Considerações finais:

Uma boa pedida prá quem quer uma garota metedeira sem o tradicional PPP.

Muito Bom custo x benefício.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Acho que sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bela

#179 Mensagem por Amoracha » 27 Out 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Caros Colegas

Me dói demais fazer este TD,pois se já sou BOP assumido, esta querida que vou lhes relatar está em primeiro lugar no meu ranking Bopista.
Mesmo porque quero tirá-la desta vida e cuidar dela para sempre, aquela tchuchuquinha linda...Curitibana senhores, da terra! e Paranista, o que é até aceitável...não sendo verde e branca...não posso imaginar a mesma nos braços dos foristas que já fico indignado...que sá dos sonegadores canalhas.
Mas tenho o dever de não ocultar as informações, mesmos aquelas pela qual daria a minha vida.
Como posso descrever a perfeição? A obra Dele? A natureza inspirada?
Meus amigos: namoradinha, 19 aninhos, manequim 36, 1,65m sem salto claro...peitinhos querendo ser mulher, olhos verdes, cabelo ruivo muy caliente, rostinho de princesa e carinha de inocente, ninfetinha, magrinha, resumindo, o meu número hehe.
TD realizado com duração de 5 dias incluindo o motel com piscina na quarta, término no sábabo passado,snif, snif...chega, não vou relatar mais...ela é minha...será que ela sabe disso? hehe...
Quartinho da frente com sacada, banhinho, na maca...ELA deita....toda chupadinha...toda chupadiha de novo...e mais um pouco chupadinha...e fica de 4 na maca...e é chupadinha de novo...das costinhas até o grelinho...com paradinhas no cuzinho virgem segundo a mesma...esfrego a cara na xaninha raspadinha...e chupadinha mais um pouco...goza gostoso e fica tímida...que graça...deu vontade de chupar a pica, capotinho...cai de boca...tá se descobrindo mulher...que delícia...daí a linda senta e começa a cavalgar...cavalga muito...se entrega...e goza de novo...e eu resolvi então começar a fazer a minha parte de hombre macho, assim peguei com força de ladinho, de 4, de bruços, ppmm, de 4 de novo e vem o leitinho, golfadas para a jovem...não tiro a pica...pego mais forte...com carinho....e carinhosamente acrescento o chorinho de leitinho...só para as que merecem, no caso a minha Bela, cheirosa, assustada, sonhadora e feliz.
Olhando: magrinha, cara de menina sardentinha, cabelo ruivo, ninfeta, você se apaixona na hora.
Peitos: duas peras em fase de desenvolvimento final, perfeitos para mim.
Bunda: redondinha, bucetinha polpuda saliente e atrativa.
Bucetinha: raspadinha, semi-virgem, diz querer ser mestre em pompoarismo, judiação.
Pés, pernas, quadril, cabelos ruivos, pescocinho tetéu, sardazinhas show, piercing: tudo no lugar certo, zero km, perfeita pra ficar lá em casa a minha disposição.

Valor:
- $ 80 cacauzinhos por 1 hora na DM. Foram umas 6h na semana.
- Motel: 200 saída para depois levar pra casa, 110 motel com piscina na Rod. dos Minérios, 70 bebidas, 50 jantar romântico no costelão da Chile

Recomendo a Bela, mocinha....mas não abusem da mesma, peguem com cuidado,levem flores para ela, presentes, chocolates, digam que ela além de Bela é Linda também!! Deixem para somente eu dar uma batidinha com a pica dura na carinha dela...cachorra!

Abraços

Amoracha

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Ana Paula

#180 Mensagem por Prime » 28 Out 2009, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:ana paula

Seguindo a postagem do nosso amigo Aladim ele pegou a loira e eu a prima morena, a Ana Paula.

Morena de cabelos pretos, olhos castanho amendoados, pele bem branquinha, diz ter 22 anos mas parece menos... adooooro. :lol:

Sucintamente digo-lhes que subiu ao quarto e foi exatamente o que eu esperava dela: Uma namoradinha carinhosa, não geme falso, toca seu corpo e permite ser tocada, gosta de sexo cadenciado ou forte, ela eh tipo Burger King: "Do seu jeito". :lol:

Terminados os serviços algumas coisas me chamam a atenção. Desci para falar ao celular e ela voltou a ficar perto de mim, em muitos casos a garota nem se despede e corre sentar com outro cliente, gostei da consideração. Enfim ótima companhia para o mets um um simples bom papo.

Simpatia: 8 Chegou tímida... melhorou bem depois.
Corpo em geral: 8,0 Tudo no lugar.
Peitos: 7,5 Grandinhos, leve ação gravitacional.
Bunda: 8,0 Bonita e boa de pegar.
Oral: Com camisola, deixei, mas não curto.
Beijo: 8,5 Gostoso e bem beijado. Perde um pouco de nota pelo leve tabagismo.
Mets: 8,5 Gostei muito, do meu jeito.
Lubrificação: Totalmente natural e abundante.

Considerações finais:

Ótimo TD, ótima companhia, namorava ela tranquilo... :lol:

Ótimo custo x benefício.

Se volto lá? Sempre. Com ela? já voltei e volto de novo... 8)

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Responder