POSITIVO Nome da Garota:Jaque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Hoje o Mr. Jack participou de mais uma aventura para começar o ano com boas entradas.
pela 1 vez, fui no My Flowers. Chegando lá, entrei diretamente na sala de espera, onde o elenco foi sendo apresentado. No momento só havia 3 damas disponíves. Optei pela terceira a se apresentar. A mais simpática, a mais loira, a mais gostosinha, chamada Jaque.
Ela aparenta ter uns 20 aninhos, cara de tímida mas ao mesmo tempo safada. Embora, pareça uma loirinha vileira. Corpo pequeno, peitos médios, macios, com bico rosado e delicioso. Barriguinha gostosa com piercing no umbigo e xaninha raspadinha e perfeitinha.
Começamos com beijos quentes, depois ela ja caiu de boca no majurengo sem capote. Um bola gato molhado, gelado e revigorante. lambeu as bolas e me lambeu inteiro. Pela xaninha deliciosa dela dava até vontade de meter sem capote. Mas se tenho coragem? Ora senhores, são adultos e inteligentes (by Matte Leão)
Depois começamos a meter no PPMM, meu cabeção de sonho entrou com certa facilidade. Em seguida continuei no FA, e então ela decidiu cavalgar de costas pra mim. Assim pude ver aquela bunda gostosa com uma tatuagem de sol logo acima rebolando em cima de mim.
Como o Mr. Jack, em mais uma boa atuação, estava muito resistente, Experimentamos D4, de ladinho, mais cavalgadas, até que ela tira o capote e mete a boca no majurengo denovo. Assim não resisti e gozei naqueles peitos gostosos. Depois disso, merecida ducha para o Mr. Jack (não gosto quando a moça vai junto na ducha)
Não faz anal, mas curte uns dedinhos no botão.
valor da brincadeira: 150 reais, por 1 hora.
Eis as notas:
rosto: 8,5. Nenhuma modelo, mas linda com jeito timido e safada.
peitos: 9,5 tamanho ideal, embora macios, mas bico grande, rosado e redondinho.
bunda: 8 gostosinha, mas um pouco caida, com celulites.
xaninha: raspadinha, visivelmente uma das mais perfeitas que ja vi. Não tão apertadinha, pois meu cabeção de sonho entrou facilmente.
performace da Dama: 9. faz um bola gato delicioso, sabe usar a lingua, e gosta de trabalhar.
performance do Mr. jack: 9,5. foi realmente um bom desempenho. Consegui satisfazer a dama, e controlei com maestria em todas as posições.
Mr. Jack continua na ativa. O próximo TD já tem local: Clinica Shalom. Aguardem!