Clinica Jardins - Jardim das Americas
R$ 220,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 117 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 102Não 18
Beija:Sim 126Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Jardins - Jardim das Americas

#181 Mensagem por Aposentado_2018 » 02 Mai 2013, 11:10

matte leão escreveu:
Aposentado_2018 escreveu:
Lycanthrope escreveu:Acabo de chegar em casa após uma tentativa frustrada de um encontro com a Yasmin

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 367/Yasmin

Contato feito ontem , sem dificuldades , agendado para hoje as 19:00h
Sabendo da fama da casa de faltar com o compromisso com os clientes ,mesmo assim tentei a sorte
Chegando lá , a desculpa que vários colegas aqui já ouviram , que ela estava ocupada e se não queria conhecer outra garota da casa
Já sabendo da prática de empurrar outras GPS para os clientes , recusei e fui embora com classe e com a dignidade intacta.
Sem falar dos 220 reais salvos.

Afinal , compromisso é compromisso. Me arrumei todo , ainda peguei um trânsito infernal na BR até chegar lá para comer salmão e me oferecem carpa...
fala serio R$ 220 pra atenderem o cliente deste jeito? :shock: :shock: :shock:

O problema em si não esta no preço, mais pelo mau atendimento prestado a seus clientes ::basta::

É amigo... Bem isso mesmo que fazem lá, comigo aconteceu 2 vezes da mesma forma. Daí nunca mais nem perto me arrisco a passar. Os meus suados reais gasto aonde sou bem recebido e nunca tentam me emperrar o que não combinei...

matte leão
Procuro ser coerente em tudo que escrevo aqui, fui lá quatro vezes:

1ª foi quando a casa estava começando em 2011, fui bem atendido
2ª foi agora em 2013, marquei com garota escolhida no modelovip, atrasou uns 15 min mais só ocorreu este problema
3ª marquei com a mesma garota, desta vez foi pontual, nenhum problema apresentado
4ª marquei com uma garota escolhida no modelovip, porem ao chegar lá disseram que a mesma ainda não tinha chegado, me botaram no quarto, passaram 15 min, então avisaram que a mesma não iria vir a clinica, fizeram o tradicional desfile, tava dificil escolher, nenhuma me agradava, eis que mandaram uma que pelo jeito acabara de sair do atendimento, por sorte era uma que estava na minha lista de desejos 8) , na brincadeira perdi 1 h, como o td fui muito bom, acabei por não relatar o fato pois achei que podia ter sido um problema pontual, .

mas muitos confrades tem me relatado que este problema tem sido pratica comum, e tem sido citado por alguns foristas nos seus tds.

então antes de fazerem qualquer reclamação, corrijam estes problemas.
um bom controle de agenda, dando um intervalo entre os programas como foi sugerido pelo GSniket evitaria estes problemas.

Se os elogio vem é porque um bom trabalho esta sendo feito
Se criticas aparecem é porque problemas estão ocorrendo

Volto a repetir, a casa tem potencial, tem bom plantel e estrutura, só resolver estes problemas, que os elogios virão, até deste velho rabugento :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por Aposentado_2018 » 02 Mai 2013, 13:50

Mais uma reclamação do velho rabugento :lol:

Fui informado por meus comparsas do Rio que essas damas estão nos sites do Rio de Janeiro desde ontem (01/05/2013) :roll: , mais uma excursão :badgrin:

http://www.barravipsrio.com/emilygoes

http://www.barravipsrio.com/liveabertholdi

http://www.barravipsrio.com/isabelarossi

http://www.barravipsrj.com.br/brunaalbuquerque

http://www.barravipsrj.com.br/sabrinaprado

e até as 13:45 do dia 02/05/2013 as mesmas tinham seus links aqui no modelovip, ou seja do jeito que são organizados podem agendar um horário com elas para um cliente curitibano desavisado :roll: a menos que elas tenham irmãs gemeas :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#183 Mensagem por Dega_cwb » 02 Mai 2013, 15:29

É sério esse lance de R$220,00?

Se for perderam um cliente.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por Aposentado_2018 » 02 Mai 2013, 16:04

Motoscrap escreveu:É sério esse lance de R$220,00?

Se for perderam um cliente.
meu nobre pelo o post do ultimo forista que foi lá é verdade, o aumento só atingiu o bolso do cidadão da cidade de Curitiba :roll: lá no Rio continuam a cobrar R$ 300 para nova temporada que começou dia 01/05, ou seja o Bicho do Paraná só se fode, já o gato de Ipanema teve o bolso poupado, quando o assunto é atendimento ao cliente ambos se fodem, :lol: :lol: :lol:

se o valor é esse, então que o atendimento seja condizente com o valor cobrado, como já foi dito as garotas em sua maioria cumprem bem seu papel, mas já a casa esta deixando a desejar, não sou que digo, outros foristas relataram nos seus tds postados
e segue o enterro (by Matte )

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#185 Mensagem por Zeue » 02 Mai 2013, 16:42

Alguém confirma esse aumento abusivo? Se realmente aumentou, vamos trancar o tópico e deixar ele ir pro porão. Me diga quem teve esse mesmo aumento no salário nos últimos 3 anos? Sou contra esse tipo de atitude, se beneficiam do fórum e ainda querem matar nosso bolso. ::basta::

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Aposentado_2018 » 02 Mai 2013, 18:04

Zeue escreveu:Alguém confirma esse aumento abusivo? Se realmente aumentou, vamos trancar o tópico e deixar ele ir pro porão. Me diga quem teve esse mesmo aumento no salário nos últimos 3 anos? Sou contra esse tipo de atitude, se beneficiam do fórum e ainda querem matar nosso bolso. ::basta::

o forista Lycanthrope foi quem deu a informação, se o aumento ocorreu é de fato abusivo, levando em conta que o atendimento da casa tem deixado a desejar, e pelo jeito estão querendo agradar o Gato de Ipanema e resolveram foder com o Pía Curitibano e bicho dos Paraná, lá no Rio na excursão que começou mantiveram os mesmos R$ 300 ::basta:: já fiquei sabendo que já existem queixas contra mim, que pego pesado 8) e até dizem eles que este forum não tem influencia alguma no fator movimento da casa, então se o nobre amigo trancar este tópico pra eles não terá problema algum :badgrin:

Link:
🔗

jshcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#187 Mensagem por jshcwb » 02 Mai 2013, 18:09

Zeue escreveu:Alguém confirma esse aumento abusivo? Se realmente aumentou, vamos trancar o tópico e deixar ele ir pro porão. Me diga quem teve esse mesmo aumento no salário nos últimos 3 anos? Sou contra esse tipo de atitude, se beneficiam do fórum e ainda querem matar nosso bolso. ::basta::

Nobres Colegas...

Concordo plenamente, este aumento é abusivo, o local e as garotas são excelentes, porém nada de supervalorizar....

Já estive varias vezes lá e não posso dizer que em todas as vezes sai satisfeito de verdade, existem muitas falhas deles.
Fica aqui minha indignação....

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Aposentado_2018 » 02 Mai 2013, 19:09

jshcwb escreveu:

Nobres Colegas...

Concordo plenamente, este aumento é abusivo, o local e as garotas são excelentes, porém nada de supervalorizar....

Já estive varias vezes lá e não posso dizer que em todas as vezes sai satisfeito de verdade, existem muitas falhas deles.
Fica aqui minha indignação....
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.
8)

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Aposentado_2018 » 02 Mai 2013, 20:38

Conversando com comparsas do Rio de Janeiro, eles me passaram informações que com a aproximação da Copa da Confederações a locação de apartamentos, flat, etc em regiões nobres, tipo copacabana, ipanema, de Janeiro até Abril tiveram uma alta considerável, o que pode justificar o aumento ocorrido aqui, muito dirão o que tem haver Curitiba com Rio de Janeiro? Simples meus nobres, lá eles não reajustaram os valores, mas o custo da excursão com certeza aumentou, pra mandar as garotas daqui pra lá, tem varias despesas que vão de transporte, alimentação, etc logo o correto do negocio seria aumentar o preço lá ,para poder cobrir as despesas e dar lucro, certo? mais isso poderia não agradar a clientela carioca, então porque não aumentar aqui, deixando os cariocas felizes :roll: sendo assim isto é a unica justificativa plausível para tal aumento 8) de janeiro pra cá pode ter ocorrido um aumento no custo de vida aqui em Curitiba, mas com toda certeza no Rio de Janeiro fui muito maior, logo fica a sensação que um curitibano vai subsidiar o td de um carioca ::basta::

se o motivo não foi esse, Porque no Rio o valores foram mantidos e aqui subiram? :roll:
ou existe um tratamento diferenciado entre cariocas e curitibanos 8)

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#190 Mensagem por Discreto_cwb » 02 Mai 2013, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 30, garota Nicole!
Sim, realmente o valor aumentou para 220 dinheiros desde o di 1º, por isso fiz esse TD.

Garota de rosto lindo, cabelo preto e pele branca.
No quarto banho, começa a me chupar e retribuo, finge gostar.
Garoto encapado PPMM e fico por ali na pressão até gozar.

Não vou fazer um grande relato do TD para que a discussão continue.

Nota geral 9,5
Pagamento 180 dinheiros, para mante a discussão, já achava bem pago, 220 é facada.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Aposentado_2018 » 02 Mai 2013, 23:26

Discreto_cwb escreveu: Sim, realmente o valor aumentou para 220 dinheiros desde o di 1º, por isso fiz esse TD.

Pagamento 180 dinheiros, para mante a discussão, já achava bem pago, 220 é facada.
então Zeue a bola esta com você :mrgreen:

agora o nivel de organização e profissionalismo é impressionante :shock:

5 das garotas estão no Rio e até agora elas não foram retiradas do modelovip :shock: imaginem o sujeito vê no site liga pra lá ](*,) total desrespeito ao cliente ::basta::

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#192 Mensagem por Zeue » 03 Mai 2013, 01:55

Trancado por motivos inflacionais. Privê meia boca cobrando 220 reais, não vão.

Link:
🔗

Trancado