Procuro ser coerente em tudo que escrevo aqui, fui lá quatro vezes:matte leão escreveu:Aposentado_2018 escreveu:fala serio R$ 220 pra atenderem o cliente deste jeito?Lycanthrope escreveu:Acabo de chegar em casa após uma tentativa frustrada de um encontro com a Yasmin
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 367/Yasmin
Contato feito ontem , sem dificuldades , agendado para hoje as 19:00h
Sabendo da fama da casa de faltar com o compromisso com os clientes ,mesmo assim tentei a sorte
Chegando lá , a desculpa que vários colegas aqui já ouviram , que ela estava ocupada e se não queria conhecer outra garota da casa
Já sabendo da prática de empurrar outras GPS para os clientes , recusei e fui embora com classe e com a dignidade intacta.
Sem falar dos 220 reais salvos.
Afinal , compromisso é compromisso. Me arrumei todo , ainda peguei um trânsito infernal na BR até chegar lá para comer salmão e me oferecem carpa...
O problema em si não esta no preço, mais pelo mau atendimento prestado a seus clientes
É amigo... Bem isso mesmo que fazem lá, comigo aconteceu 2 vezes da mesma forma. Daí nunca mais nem perto me arrisco a passar. Os meus suados reais gasto aonde sou bem recebido e nunca tentam me emperrar o que não combinei...
matte leão
1ª foi quando a casa estava começando em 2011, fui bem atendido
2ª foi agora em 2013, marquei com garota escolhida no modelovip, atrasou uns 15 min mais só ocorreu este problema
3ª marquei com a mesma garota, desta vez foi pontual, nenhum problema apresentado
4ª marquei com uma garota escolhida no modelovip, porem ao chegar lá disseram que a mesma ainda não tinha chegado, me botaram no quarto, passaram 15 min, então avisaram que a mesma não iria vir a clinica, fizeram o tradicional desfile, tava dificil escolher, nenhuma me agradava, eis que mandaram uma que pelo jeito acabara de sair do atendimento, por sorte era uma que estava na minha lista de desejos , na brincadeira perdi 1 h, como o td fui muito bom, acabei por não relatar o fato pois achei que podia ter sido um problema pontual, .
mas muitos confrades tem me relatado que este problema tem sido pratica comum, e tem sido citado por alguns foristas nos seus tds.
então antes de fazerem qualquer reclamação, corrijam estes problemas.
um bom controle de agenda, dando um intervalo entre os programas como foi sugerido pelo GSniket evitaria estes problemas.
Se os elogio vem é porque um bom trabalho esta sendo feito
Se criticas aparecem é porque problemas estão ocorrendo
Volto a repetir, a casa tem potencial, tem bom plantel e estrutura, só resolver estes problemas, que os elogios virão, até deste velho rabugento