Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 227
Negativos: 20
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 319
Oral Sem:Sim 262Não 78
Beija:Sim 222Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
Julia Ferraz agora na casa e baby hj marquei um horário com ela e Aline como relatei julia que agora baby sempre simpatica e gostosa e Aline gostosa e safada antes de trepar as meninas se chuparao gostoso depois mandei ver nas 2 gozei na boquinha das meninas brincadeirinha R$ 480.00 Mas valeu o investimento são duas cavalas e boas de cama banho e vazei
Link: | |
Esconder link da mensagem |
22-01-20 Privê Filial Cemitério dos Azuleijos, marquei e fui conhecer a donzela Camila Ferraz https://www.curitibaacompanhantes.com/camila-ferraz.htm . Já tinha lido muitos relatos positivos. Porque não conhecer! Me recebeu na garagem, toda de branco muita simpática e bonita mesmo, e um corpo gostoso. Me dei bem, pensei, vamos lá, me levou para a suíte, muito boa as instalações. Logo, fomos para a ducha, em seguida pra cama, a mina é sensacional e faz com dedicação, carinhosa, namoradinha, beija com vontade e abraça com delicadeza. Toda cheirosa, delicia mesmo , pele macia, bem distribuída, após uma amasso legal, ela parte para oral, este eu diria perfeito. Claro que tive que dar uma contra partida no oral, cheirosa e doce (raspadinha), verdade senhores, nunca tinha visto uma xota saborosa, degustei com profundidade e sem preguiça, a mina parecia que estava voando. Logo, partimos uma cavalgada, depois D4, em seguida PPMM. Sobrou 10min dos 60min. Batemos um papo legal mesmo, parceira mesmo, gente fina, gata UAUUUU. Nota 10 no Geral. Indico, deve ser umas das melhores, senão for a melhor da casa. Custo e beneficio 100% bem investido, ela valoriza o cliente, sabe da importância de nos consumidores.
Em 11/01/20, estive com a donzela Tati https://www.curitibaacompanhantes.com/taty.htm
Após apresentação de 8 meninas, Tati de 18 anos, muita linda mesmo (sobressaiu) , cabelo longo e bem cuidado, mas precisa ganhar um pouco de massa, ficará uma delicia, mas não há desabona, na verdade gosto de magrinhas bem distribuída, caso dela. Fomos para suíte, bem simpática e atenciosa. Chuveiro e vamos pro rala e rola, beija legal, estilo namoradinha, bem gostoso, pele e cheiro uma delícia. Precisa melhorar no oral, acredito que é falta de experiência, mas deve melhorar com o tempo. Na hora de fazer a cavalgada, não quis porque estava com dor nas pernas e tosse. Respeitei como sempre faço com as donzelas. Ela pediu D4, uma visão sensacional mesmo, segundo ela quase gozou, não sei se é verdade. Depois de ladinho, acompanhado de muitos abraços da parte dela e minha. Ela chegou comentar que sexo assim é gostoso, claro que fiquei orgulhoso. Finalizei com PPMM demorado. Minha avaliação que a mina é linda e esta acima da média com sua beleza, mas falta experiência, principalmente no oral. Indico sim para os senhores, vale a pena.
Companheiros quero relatar um positivo sobre a jovem Alice https://www.curitibaacompanhantes.com/alice.htm do Prive Filial Cemitério dos Azuleijos, por sinal ótimas instalações e muita discrição da casa com os clientes.
Após muitos atendimentos comigo, tinha que apresentar minha experiência com a dama, a moça é linda mesmo, delicada, gentil, cheirosa, uma delicia de verdade, muito fácil de se apaixonar, a menina é pra namorar mesmo, tem uma presença marcante. Nas fotos do site modelo vip aparece castanha, atualmente esta loira, ficou mais linda ainda, tem um corpo perfeito é muito gostosa. A primeira vez que a vi no site, fui tentar conhece-la, onde ela ficava na matriz, mas como estava atendendo, foi me apresentado mais ou menos uma 7 meninas, e não quis ficar com nenhuma e fui embora, queria realmente ela. Mas um tempo depois foi para filial e tiver a oportunidade de conhecê-la numa apresentação, obviamente a escolhi.
Vamos a um dos seus atendimentos comigo, neste dia fiquei duas horas com a moça, sempre uma ducha antes do bate bola, logo em seguida estilo namorada, sem regular seus beijos macios, oral perfeito, a menina tem um atendimento espetacular, fizemos diversas posições, com direito a muita química da minha parte. Quero registrar aos senhores que a moça esta acima da média e concluo que pra mim é a melhor da casa e sempre será. A moça dedicada e muito profissional!
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Ué... Postou um negativo pra guria com o outro nick e agora tá dizendo que é a melhor menina da casa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5368/Alice
https://www.curitibaacompanhantes.com/alice.htm
Não sei se é a moça das fotos mas creio que sim pois a cor do cabelo esta diferente ela é loira.
Quanto as discussões sobre a moça não vou nem me meter simplesmente vou fazer meu relato.
A moça em si é bonita corpo bem cuidado seios naturais e uma bunda linda ate que grande principalmente de 4.
Seus beijos são gostosos e é muito bom chupa-la.
No oral achei bom chupa tudo até as bolas.
No mets meti gostoso e gozei.
Da minha parte recomendado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Escolho no desfile a Bia e não me arrependi.
De roupa já achei ela linda porem sem roupa é sacanagem se não a come-se eu bateria uma.
Ela é nova bonita de rosto um corpo de tirar o folego,peitos bonitos grande siliconados com percingi em ambos. A bunda enorme muito gostosa ou seja um belo corpo com um lindo rosto.
No mets foi muito bom nos beijamos ela me chupou eu a chupei e metemos muito gostoso.
Da minha parte recomendada.
No site seus peitos parecem pequenos porem são grandes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ai esta o link da moçagrandetato escreveu: ↑03 Mar 2020, 23:39Escolho no desfile a Bia e não me arrependi.
De roupa já achei ela linda porem sem roupa é sacanagem se não a come-se eu bateria uma.
Ela é nova bonita de rosto um corpo de tirar o folego,peitos bonitos grande siliconados com percingi em ambos. A bunda enorme muito gostosa ou seja um belo corpo com um lindo rosto.
No mets foi muito bom nos beijamos ela me chupou eu a chupei e metemos muito gostoso.
Da minha parte recomendada.
No site seus peitos parecem pequenos porem são grandes.
https://www.curitibaacompanhantes.com/bia.htm
Outra observação pelo que vi tem muita moça nova na casa e moças atraentes penso em voltar logo para abusar de mais algumas por la .
Vou deixar aqui a minha contribuição ao fórum, pois recebi ajuda do colega forista DK.
Como sou de São Paulo, resolvi fazer uma pesquisa no tópico de Curitiba e decidi tentar a sorte nessa clínica de massagem muito elegante.
A casa é uma mansão que fica muito perto do Cemitério dos Azuleijos no bairro Santa Quiteria.
Fiquei numa sala de espera e três garotas bonitas se apresentaram.
Acabei escolhendo a Lua, pois parecia ser a mais simpática.
O quarto é muito bom, amplo e com banheiro separado.
Ela tem cabelo curto, branca, vinte e poucos anos, magra, peito e bunda pequena, pouca tatuagem no corpo, inteligente e simpática.
Após o banho, a garota beijou bastante estilo namoradinha.
Deitei na cama, ela colocou a camisinha e começou a fazer oral.
Veio por cima e cavalgou bem.
Em seguida, pedi para pegar de lado e finalizei.
Não teve segundo round, fiquei beijando e acariciando ela.
Valeu a pena por passar com uma garota cuja beleza e nível de conversa não se encontra com tanta facilidade.
Porém, acho que, em São Paulo, consigo em alguns casos específicos atendimentos melhores pelo mesmo preço.
230 reais, 1 hora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A menina não tem anúncio por isso vai uma breve descrição da mesma.
Ela é loira, corpo na minha opinião bonito com tatuagens e piercing além de seios siliconados.
De rosto muito linda chama bastante atenção.
No atendimento chupa sem capa não regula posições e nem controla tempo, porém não beija.
A moça não tem preguiça ela mete de boa, porém ouve falta de química talvez por isso não rolou os beijos,quem sabe outro tenha mais sorte.
Da minha parte vai um neutro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Peguei a Camila Ferraz (web nonono) faz algumas semanas.
Menina novinha, fotos bem condizentes com a realidade, mistura de índio com polaco. Linda. Escolhi-a pela simpatia demonstrada na apresentação.
Fala bastante e diz umas putarias durante o sexo. Beijou com vontade, chupou bem e deixou-se ser chupada. Alegou ter gozado duas vezes, mas pareceu ter encenado.
Resultado muito satisfatório, e na próxima pretendo fazer uma dupla com mais alguma menina da casa. Recomendo fortemente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Foram mais dois repetecos com a Alice,duas ótimas trepadas.
A menina é nova gostosinha um tesão.
Nos beijamos ela chupou meu pau deixou ele encharcado que dava para meter no cuzinho dela sem problema nenhum ai eu chupei ela e mets em varias posições.
A loirinha é muito gostosa da minha parte recomendado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com a Bia e praticamente manteve o nível da trepada, da vontade de levar ela pra casa.
A menina é linda gostosa novinha e safada.
No mets nos beijamos ela me chupou eu chupei ela e pau na sua bucetinha.
Enfim dinheiro bem gasto para uma boa trepada.
Se recomendo como diz um nobre forista os senhores são inteligentes.
Novo ensaio da moça agora com silica nos seios.
https://www.curitibaacompanhantes.com/bia.htm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já tinha comido ela na matriz e resolvi fazer um repeteco agora na filial.
De corpo achei ela gostosa magra bunda grande e peitão ela chama a atenção pelo corpo.
De rosto achei bonita mas ela não é uma menina nova deve ter próximo dos 35 acho.
A pele dela é lisinha porem parece descolada do corpo mas no geral ela é bonita.
No mets os beijos foram tímidos melhorou um pouco durante o transcorrer do ato.
Ela chupou meu pau bolas eu retribui chupando sua peteca e cuzinho.
Comi a bucetinha dela e pau na bunda dela depois.
Gozei na boca ela foi e guspiu na pia.
Enfim uma transa boa com recomendação da minha parte.
link da moça
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 62/Natasha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Cheguei na casa sem agendar e pedi o desfile. Quando vi a Taty (web nonono) já comecei a babar e fui com ela para o quarto. A menina é linda mesmo.
Tiramos a roupa e fomos para o banho juntos. Ela é magra e as medidas anunciadas estão corretas, mas poderia melhorar com um pouco de academia. O corpo é meio molenga e tem algumas estrias. Afirma ter 19 anos.
Na cama ela atendeu a todos os meus pedidos, e beijou e chupou com vontade, mas quando foi a minha vez de fazer o oral ficou aparente a simulação. Pedi a camisinha, começamos com ela por cima e depois pedi para comê-la de quatro, e veio uma surpresa. Bastou uma ou duas socadas para subir um cheiro forte que tirou minha concentração e estragou o programa. Troquei um minuto depois para dar uma disfarçada e finalizamos no papai e mamãe.
Eu vou avaliar como positivo porque ela é linda, simpática e se esforçou em me satisfazer. O problema do cheiro tenho certeza que não foi culpa dela. Vi ela se lavando e não senti nada durante o oral, então creio que tenha falhado na combinação de camisinha e lubrificante, o que é perdoável para uma menina que entrou no ramo há poucos meses.
Se aparecerem mais relatos positivos poderei considerar uma repetição.
-