Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 137 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 176
Oral Sem:Sim 140Não 45
Beija:Sim 103Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
fks_
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jul 2024, 09:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#181 Mensagem por fks_ » 02 Set 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde.

Fui desbravar esta casa, a qual há algum tempo já tinha vontade de conhecer.

Cheguei, fui prontamente atendido, falei que não tinha horário marcado, foi feita a apresentação, tudo bem protocolar e ágil.

A escolhida foi uma moça chamada Natalia, branca, cabelos morenos, tatuagens, garota linda de corpo de rosto e cheirosa.

Fomos para o quarto, chupou sem capa, deixou chupar (aparentemente tudo na mais perfeita ordem), não regulou posições, se entregou legal ao momento.

O único problema pra mim foi que ela não beija de língua, da uma desabonada no TD mas nada que desqualifique-a.

Repeteco: Provavelmente mais pra frente, a casa tem um plantel muito bacana a ser desbravado.

30min R$100,00
45min R$150,00
60min R$200,00
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Set 2024, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#182 Mensagem por Homem Urso » 17 Set 2024, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro com a Lauren Rios. Sobre o local, é o famosíssimo quinto andar da Tiradentes que todos já conhecem. A estrutura é adequada, um ponto positivo é que a entrada ficou mais discreta – da última vez que fui a entrada dava de cara no bar que tinham uns confrades bebendo e batendo papo com as garotas – acho ruim isso, vai que dá de cara com um conhecido.

Mas agora a entrada é mais reservada, ufa! – já havia tempo que não passava no quinto andar por causa disso. Fui, justamente porque a Lauren faz meu tipo – mocinha novinha, branquinha e magrinha. E pessoalmente ela não decepcionou, muiiito bonita (claro, gosto é pessoal, mas adorei), pele branquinha e lisinha, sem manchas, como leite, corpinho tudo natural.

Garota muito simpática e educada, começa com preliminares antes de tirar a roupa, com beijos quentes de língua, abraços e passadas de mãos bobas no corpo.

Tirei a roupa e fui tomar um banho. Devidamente higienizado, fomos a cama pelados para nos agarrar e beijar. Garota não economiza nos beijos, te acaricia e também acaricie o corpo dela inteiro – e como foi gostoso tocar nela, uma pele macia e sedosa.

Ela faz um oral sem capa bem demorado e gostoso. Não tem preguiça em chupar, lambe as bolas, beija a cabeça, bem dedicada e sem preguiça. Minha vez de praticar um oral nela, bucetinha depiladinha, cheirosa e bem meladinha, foi uma delícia chupar. Enfiei os dedos nela e vi que estava bem melada por dentro, ela curte muito.

Partindo para o coito, ela performa muito bem, fiquei um bom tempo fodendo alterando as posições. Não reclama de nada, aparenta curtir (pode estar performando, mas mesmo que esteja fingindo é melhor ver uma gata gemendo no seu pau do que muda !!! kkk). Chegou uma hora que ela começou a bater uma siririca e acabou gozando falando um monte de putaria, fiquei com tanto tesão que acabei gozando junto – até queria gozar na boquinha dela, mas deixa para próxima.

Pos coito, tínhamos uns 10 minutos e ficamos batendo papo. Ela é bem comunicativa e simpática. Foi uma experiência acima da média, garota bonita do jeito que eu gosto; beija que nem namorada; sem frescura e transa bem; e simpática e querida. Puxei muito o saco dela né, mas realmente me agradou.

R$ 200 por 1 hora, olha, um excelente custo-benefício. Com certeza retornarei

Um abraço a todos.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Set 2024, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4420 Exibições
    Última mensagem por SDunkelheitS
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por Hammer To Fall
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    1138 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”