POSITIVO Nome da Garota:SABRINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz uma visita as "moçoilas" ontem ao entardecer. Como haviam dito aqui varias vezes que o custo beneficio era bom fui lá conferir.
Cheguei a dona abriu a porta e apresentou as damas. Eu já havia lido sobre a Sabrina, então foi com ela que fiz o TD.
Falei que o um grande amigo meu havia me passado o numero e disse que era com ela que eu deveria gastar o dinheiro suado de todo dia. Adentramos o quarto, tira a roupa e massagem. Não foi a melhor da minha vida mas ajuda no clima. Ela fez altos elogios e sendo muito simpatica te deixa bem a vontade.
Como anda meio frio ultimamente, depois do creme de massagem ficou um pouco frio (ligando o aquecedor e os pegas dela) como ela mesmo disse: "Posso te provocar antes?" Claro ...
Boquete sem capote (muito bom por sinal) - Ja tive melhores... mas muito bom, e fight. Plastico on e soco! Ela por cima - mexe que eh uma beleza. Eu por cima ... soco que dava ouvir no corredor com as outras "moçoilas" escutando e rindo. Uma ainda disse: "também ... vc viu o tamanho do cara... "
Ah ... ela é baixinha (o que em horizontal nao muda nada). Já na chupada, eu de pé e ela de joelho ... perfeito.
Daí ela disse : "O que vc quer fazer agora?" "Vc é quem descide" ... pedi pra ela ficar encostada de pé na porta e socando por tráz ... fazia um barulhão quando o quadril dela batia na porta.
Enfim ... ficamos ali com massagem (40 min) ... pegação (20 min) e fight (40 min) 1 round e segundo round. Falação (10 min) entre o primeiro round e segundo + outro boquete (10 min) para finalizar.
NOTAS:
ROSTO: 7 (não é miss ... mas tem olhos claros)
CORPO: 6,5 (pele lisa, corpo podia estar melhor)
SEIOS: 5 (acho que deveria diminir a nota)
BUNDA: 8,0 (Lisinha e boa de se agarrar)
ORAL: 9,0 (Bem feito, sem pressa)
VAGINA: 9,0 (Delicada, se molha facilmente, apertadinha)
ANAL: (não rolou)
INVESTIMENTO:
Massagem + Mets 100,00 (eu paguei porque mereceu!) o custo normal é R$80
Tempo? quase duas horas. Ela não controla.
Volto porque achei o lugar de fácil acesso e mesmo quem mora ali talvez nem saiba o o estabelecimento funciona (parece casa residencial).
Aos que ainda não foram ... é uma casa verde número 61 A.
Abraço aos cuecas do forum.
PS: Queria postar um TD (ruim por sinal) de um lugar chamado BELLA NIGHT ali perto do boqueirão/ hauer ... mas não achei o topico... se existir me mandem uma mensagem.
14/08/09