Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Gabi (Aline Massagens)

#181 Mensagem por matte leão » 14 Dez 2008, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Colocando em dia minhas obrigações aqui.
Passando por lá e vendo essa dama. De cabelos ruivos e de estatura alta. Perturbou e vamos nós. Banho inicial (meu) :? . Bom aí fomos a massagem. O que dizer que tentou com até uma vontade. Terminado e fomos a cama.
Aí srs. veio o oral de camisa, depois alguma tentativa de tornar agradável, porém não foi legal. O tempo muito rápido e sem empolgação alguma, apenas para encerrar o trabalho. Aí eu dou por encerrado e ponto final. Banho e caio fora. Tinha uma visita de médico a realizar... :lol: :lol:
Detalhes ruiva, de estatura alta. Seios a altura e o demais normal.
Não foi legal mesmo.

Investimento dos habituais 60 dinheiros

Simplesmente fui

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Miuki

#182 Mensagem por MarcosCtba » 30 Dez 2008, 08:51

NEUTRO
Nome da Garota:Miuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado esse mês.

Cheguei à casa e só havia uma garota disponível: a Miuki. Não faz muito meu estilo, mas não quis perder a viagem e encarei.
Deve ter uns vinte e tantos anos. Não está em forma (longe disso), a massagem é meia boca (apesar da maca profissional) e a trepada ao final tb não empolga muito. Foi tudo basicão: chupeta no couro, PPMM, D4. Nem há muito o que relatar. A garota é até simpática, mas não tem nada que chame a atenção.
Eu daria nota 6 ao conjunto da obra, o que corresponde ao meu conceito de NEUTRO.

Tempo: 1h
Investimento: 60 pilas (achei caro)

Link:
🔗

Dr. G CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#183 Mensagem por Dr. G CWB » 12 Mar 2009, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Miuri

Fez Anal:NÃO
Se tem um lugar que eu me sinto em casa é no Aline Massagens...
Tia Aline sempre mto simpática!!! Lugar simples mas limpinho...
e um ÓTIMO custo/benefício...
A casa tem em média 8 meninas... umas 3 boas... umas 3 meia boca mas pegáveis... e o resto é bagulhinho... :(

Miuri Japinha... (não é a Miuki)

Novinha... uns 20 anos... peitola em dia... coxinha boa e assim por diante... gatinha de rosto...
só uma pancinha de leve... mas leve! nada grave...
Pra quem n conhece lá rola uma massagem se vc quiser...
Fui pra massagem!!! :D Tira roupa, deita na maca... e mão na massa!
Não era uma expert em massagem... mas foi bom!!! Com direito a punhetex...
Mas depois disso fomos pro fight... Gostosa a menininha... Soquei forte de 4... depois um ppmm... fiquei por ali mesmo... mas foi bom!!! :P Menina simpática, n é fresca, buça depiladinha, apertadinha, bem lubrificada... APROVADA!

vag:8
anal:-
oral:7 (com capote :( )
rosto: japinha... 8
peitos: 8 bom!!!
bunda: 8... legal tb
barriguinha: 6 n é absurda mas dá pra melhorar...

média: 8

por 60 reais uma hora e pouca de massagem e treps tá mais do q bom!
a maioria já deve ter comido coisa pior por 150...

Lá é tipo um restaurante simples, barato e bom... vc vira freguês... uihaiuheuiheu

*obs: não controlam o tempo!!! se vc ficar uma hora e pouquinho paga uma hora... se ficar uma hora e meia paga 1 e 1/2... e assim vai... vc sai do quarto hora q quiser...

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Sabrina

#184 Mensagem por fantasma_cwb » 14 Mar 2009, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:SIM
Chegando de viagem ligo pra aline e marco uma sessao extra...........com a sabrina......

agora bronzeada, mais forte.........com aquela bundinha linda, com marca de biquini bem definida

fez o de sempre......uma boa massagem, um belo oral.........e depois finalizamos na boquinha...que delicia de mulher........

probare de 60 pilas........é muito barato.......por quase duas horas de massagem e sexo.....sem limites de tempo e de exploraçao da garota....

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Sheila Morena...

#185 Mensagem por matte leão » 02 Abr 2009, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Bom amigos>

Dias desses passo por lá e vejo essa dama. Indago sobre os trabalhos e obtenho as respostas esperadas. Combinado e vamos. Banho inicial meu e depois dela. Maca e a massagem fui.
Atendeu dirieitinho, sem pressa e fez uma boa e longa massagem. Terminado isso aos trabalhos fomos e retirou o jaleco. Corpo compativel com a idade. Alguns detalhes a ajeitar. Oral realizado com gosto e camisa nele. Serviço de todas as posições possiveis e sem pressa. No ppmm recebo aquele * e vamos lá.
Encerro por aí com louvor a dama.

Detalhes de uma dama de sorriso unico, de pele morena e com uma simpatia. Tem o habito do tabagismo. Seios pequenos e compativel com o uso.

Invesimento na saúde os habituais 60 dinheiros.

Fui

ML

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Sabrina

#186 Mensagem por matte leão » 12 Abr 2009, 22:41

POSITIVO

Bom amigos>

Dia tranquilo e então porque não cuidar de mim..

Passo na ALine e um bate papo. Combino com a Sabrina e vamos lá. Banho inicial de ambos e vamos a massagem. Ela realiza muito bem e com calma. Enquanto isso o famoso papo adulto. Termino e aos trabalhos fomos. Ela esta com marcas de biquini maravilhosas. Oral recebido, capote e cavalgada, ppmm e encerramos no famoso d4. Temos uma interação forte e é muito prazeiroso.

Dama de estatura baixa, seios pequenos e deliciosos, beijos ótimos e uma delícia.

Investimento na saúde os já 60 dinheiros bem investidos.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Paola - menina

#187 Mensagem por matte leão » 03 Mai 2009, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Bom amigos>

Dias desses passo pela Aline e encontro essa dama.
Acertos realizados e vamos lá. Banho realizado de ambos e vamos.
Uma massagem muito bem realizada sem qualquer atropelo e com muito carinho. Terminamos a massagem e nos pegamos em mujitos carinhos. Beijos e oral realizado de ambos. Camisa e fomos aos trabalhos, de todos os tipos e formas. Terminamos no famoso d4 no qual ambos (penso que sim) fomos.

Dama jovem e de um carisma especial, simpática e com muita força de vontade no que faz para atender bem. Estatura normal, seios pequenos e de um sorriso único.

Investimento na saúde de 60 dinheiros.

matte leão

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Paula Pequena

#188 Mensagem por matte leão » 13 Jun 2009, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Bom amigos>

Colocando em dia meus tds. Passo pela casa e vejo essa dama recem chegada na casa (já a tinha visto em outro estabelecimento).
Acertos e vamos. Banho inicial meu e já vem a massagem. Conversou muito bacana enquanto fazia a massagem. Se esforçou e até que foi agradável. Termino da massagem e vamos para a cama. Ela vai ao banho e retorna rapidamente. Iniciou com um oral digno e sem pressa, com varias investidas de garganta profunda. Após um tempo, camisa e aos trabalhos fomos. Ppmm, d4, cavalgada, mais ppmm e finalizamos no d4. Banho final, acertos financeiros e embora que o frio judiava.

A dama é de estatura baixa, não é magra e de um sorriso encantador. Peitos normais para grandes e totalmente depilada.

Investimento na saúde os habituais 60 dinheiros.

Fui.

matte leão

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Sabrina

#189 Mensagem por matte leão » 13 Jun 2009, 14:26

POSITIVO

Bom amigos>

Um dia tranquilo e resolvo ligar. Disponíveis algumas e vou até lá. Combino com a Sabrina. Banho inicial e ao quarto a dama já me aguardava. Ele tem uma tranquilidade para realizar a massagem e a faz muito bem feita, aí a razão de voltar com ela, além do habitual entrosamento que possuimos. Termino e ela vai a um ligeiro banho. Retorna e aos trabalhos fomos, com muita calma. Beijos fortes e um oral recebido maravilhoso. Camisa e cavalgada (quase fico por ali), ppmm, d4, mais ppmm e finalizo d4. Relax e banho final de ambos.

Dama de estatura baixa, seios pequenos e deliciosos, beijos ótimos e uma delícia.

Pagamento e embora.

Investimento na saúde os já 60 dinheiros bem investidos.

matte leão
Editado pela última vez por matte leão em 13 Jun 2009, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Paola mais uma vez.

#190 Mensagem por matte leão » 13 Jun 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Bom amigos>

Essa dama mereceu repeteco. Ligo e confirmo a disponibilidade. Ao chegar já sou recebido com carinho e descemos. Recebo a toalha e ao banho fui. Na volta já me aguardava com aquecedor ligado e pronto para massagem. Muito bem realizada e dentro da mais calmaria possível. Tem pratica nisso e sabe fazer. Terminamos e ela vai ao banho Retorna rápido e na cama começamos. Oral realizado e recebido por um bom tempo e depois camisa nele. Aí foram muitas e variadas posições com muita interatividade mútua. Beijos trocados e finalizamos d4.
Banho para se recompor e voltamos ao mundo real.

Dama de estatura magra, com seios pequenos e de estatura mediana. Ótima conversa.

Valor investido de 60,00 dinheiros habituais.

matte leão

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Aline Massagens - Capão da Imbuia

#191 Mensagem por fantasma_cwb » 24 Jun 2009, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leidy

OUtra vez na aline,

cada dia que passa a casa fica melhor organizada, tudo limpinho, meninas educadas e atenciosas.

dessa vez escolhi a Leidy.... Mulher madura, bonita, olhos claros, corpao....muito simpatica...partimos pra massagem. Ela faz uma otima massagem, leva a serio o serviço....

depois de ums 30 minutos de massagem, partiu para o complemento: sabe tudo de sexo a mulher, oral sensacional e depois sentou-se na verga com uma maestria de poucas, digo, de raras mulheres........virou-se de costas e tive que admirar aquele belo bumbmum subindo e descendo a minha frente....sensacional. Finalizamos no oral........uma delicia de mulher

pro labore de 70 alegretes

obs- a casa esta com umas 6 a 7 meninas e, todas bonitas. Mas, a tal da patricia que encontrei na saida é muito bonita, acho que volto para conferir esse serviço.........

Link:
🔗

panfudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#192 Mensagem por panfudo » 14 Ago 2009, 20:33

POSITIVO

Fiz uma visita as "moçoilas" ontem ao entardecer. Como haviam dito aqui varias vezes que o custo beneficio era bom fui lá conferir.

Cheguei a dona abriu a porta e apresentou as damas. Eu já havia lido sobre a Sabrina, então foi com ela que fiz o TD.

Falei que o um grande amigo meu havia me passado o numero e disse que era com ela que eu deveria gastar o dinheiro suado de todo dia. Adentramos o quarto, tira a roupa e massagem. Não foi a melhor da minha vida mas ajuda no clima. Ela fez altos elogios e sendo muito simpatica te deixa bem a vontade.

Como anda meio frio ultimamente, depois do creme de massagem ficou um pouco frio (ligando o aquecedor e os pegas dela) como ela mesmo disse: "Posso te provocar antes?" Claro ...

Boquete sem capote (muito bom por sinal) - Ja tive melhores... mas muito bom, e fight. Plastico on e soco! Ela por cima - mexe que eh uma beleza. Eu por cima ... soco que dava ouvir no corredor com as outras "moçoilas" escutando e rindo. Uma ainda disse: "também ... vc viu o tamanho do cara... "

Ah ... ela é baixinha (o que em horizontal nao muda nada). Já na chupada, eu de pé e ela de joelho ... perfeito.

Daí ela disse : "O que vc quer fazer agora?" "Vc é quem descide" ... pedi pra ela ficar encostada de pé na porta e socando por tráz ... fazia um barulhão quando o quadril dela batia na porta.

Enfim ... ficamos ali com massagem (40 min) ... pegação (20 min) e fight (40 min) 1 round e segundo round. Falação (10 min) entre o primeiro round e segundo + outro boquete (10 min) para finalizar.

NOTAS:

ROSTO: 7 (não é miss ... mas tem olhos claros)
CORPO: 6,5 (pele lisa, corpo podia estar melhor)
SEIOS: 5 (acho que deveria diminir a nota)
BUNDA: 8,0 (Lisinha e boa de se agarrar)
ORAL: 9,0 (Bem feito, sem pressa)
VAGINA: 9,0 (Delicada, se molha facilmente, apertadinha)
ANAL: (não rolou)

INVESTIMENTO:

Massagem + Mets 100,00 (eu paguei porque mereceu!) o custo normal é R$80

Tempo? quase duas horas. Ela não controla.
:twisted:

Volto porque achei o lugar de fácil acesso e mesmo quem mora ali talvez nem saiba o o estabelecimento funciona (parece casa residencial).

Aos que ainda não foram ... é uma casa verde número 61 A.

Abraço aos cuecas do forum.

PS: Queria postar um TD (ruim por sinal) de um lugar chamado BELLA NIGHT ali perto do boqueirão/ hauer ... mas não achei o topico... se existir me mandem uma mensagem.

Fique á vontade para criar o tópico da Bella Night.

Playsex
Coordenador
14/08/09

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Lara morena

#193 Mensagem por matte leão » 15 Ago 2009, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Bom amigos>

De passagem por essa casa tempos anteriores. Algumas damas disponívies mas essa me chamou a atenção pela simpatia. Negócio fechado e mãos a obra. Quarto de sempre. Banho inicial e ao voltar ela já de jaleco. Um ótimo bate papo enquanto recebo a massagem que por sinal se esforçou muito para fazer. Terminado ela vai ao banho e ao seu retorno já começa os trabalhos com um oral. Posições realizadas como ppmm, d4, cavalgada e gozo final. Banho para ir embora. Acertos despedidas e vamos ao bat movel.

Caracterisiticas da dama.

Morena de estatura baixa.
Corpo compatível ao biotipo porém não é magra.
Simpatia 10
Oral bem realizado
Demais de acordo com o relato.

A dama tinha recem chegada a casa.

Investimento na saude de 60 dinheiros habituais.

Duvidas via MP.

matte leão

Link:
🔗

Zecau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#194 Mensagem por Zecau » 13 Set 2009, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Danni

Esta é minha prineira postagem.
Dei uma passada na Aline Massagens, e resolvi fazer um TD com a Danni,
Um td memorável ela tem uns peitos gostosos. Chupava que era uma beleza uma das melhores que já vi e tinha uma xana raspadinha e cheirosa.

NOTAS:

ROSTO: 8
CORPO: 8,5
SEIOS: 9
BUNDA: 8,0 Gostosa
ORAL: 10 uma beleza bem feito
VAGINA: 7,5
ANAL: não rolou mas diz que faz

50 pilas

1/2 hora

Bem vindo!

Play

Coordenador

Link:
🔗

ComedorCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fran

#195 Mensagem por ComedorCtba » 15 Set 2009, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Fran

Beijou na Boca:NÃO
Fui lá domingo e só estava esta moça disponível (o nome tava tatuado pescoço... ehehe)

Magrinha e campeã de natação.. ;)

Acabei encarando já que era bonitinha...

Serviço burocrático e sem graça, uma boneca inflável teria participado mais.

Rosto - 7,5
chups - muito sem graça e sem vontade - 0;
peteca - passou creme, metida sem vontade - 3,0
* - diz que não faz.

Volto no local, mas ela não pego mais.

Custo: R$ 60,00 mal gasto.

Link:
🔗

Responder