Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3233-5812 - (41) 99776-3286

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 192 Negativos: 27 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 83Não 91
Oral Sem:Sim 197Não 47
Beija:Sim 114Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Privê da Praça Tiradentes - Centro (Ap. da Carlinha)

#181 Mensagem por Warbronte » 23 Fev 2012, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A beleza é relativa, mas entre as meninas da casa a Ana é a mais bonita, mais que a Carlinha, sobretudo porque a Ana tem os olhos claros, mas não é muito simpática.

Vamos ao TD:

Rosto: 9,0 (muito bonita, cabelos loiros curtos tipo chanel e olhos claros) ;

Beijo - não avaliado;

Vaginal - 7,0 (bem normal e não passou lubrificante) ;

Corpo - 8,0 - (o corpo é bonito, tipo o da Carlinha) ;

Oral - 7,0 - (bem normal);

Anal - não avaliado;

Comportamento - 6,0 (a guria é muito quieta e não participa, certos momentos parece uma boneca inflável)

Preço - R$50,00 (meia hora completa)

Em suma, apesar de o comportamento da guria não ser participativo ela é gostosa e o TD valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por Warbronte » 23 Fev 2012, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em razão dos Td's positivos da Raquel e do fato de não quer sair com a Ana em seguida, a Juliana estar esperando um cliente e a Carlinha atendendo resolvi sair com a Raquel.

Vamos ao TD:

Rosto: 6,0 (ela é loira com os cabelos bem curtos e olhos claros, o rosto é magro e ela já não é tão jovem, mas não se pode dizer que é feia);

Beijo - não avaliado;

Vaginal - 7,0 (bem normal, como ela é pequena é bom de pegar e movimentar bem) ;

Corpo - 7,0 - (pequena, magrinha, seios pequenos);

Oral - 8,0 - (forte e feito com camisinha; a guria usa aparelho nos dentes) ;

Anal - não avaliado;

Comportamento - 8,0 (a guria é atenciosa e por isso o Td foi bom)

Preço - R$50,00 (meia hora)

Em suma, gosto é gosto mas eu não achei a maravilha que alguns relataram, a menina não tem muitos atributos físicos, mas é simpática e assim deixa o sujeito tranquilo e no meu caso o TD foi bom.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Warbronte » 23 Fev 2012, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Depois de sair com as diversas gurias novas do apart. da Carlinha resolvi sair novamente com a Juliana para ver se ela continua fazendo barulho.

Vamos ao TD:

Rosto: 6,0 (ela não é feia, pinta o rosto de modo bonito, mas é velha então o programa com ela não é feito por causa da beleza);

Mãos e pés: 9,0 (unhas pintadas e bem cuidadas)

Beijo - não avaliado;

Vaginal - não avaliado;

Corpo - 8,0 - (para a idade o corpo tá bom, chama a atenção as tatuagens estilo tribal);

Oral - 6,0 - (ela faz gostoso, mas é muito barulhenta) ;

Anal - não avaliado;

Preço - R$70,00 (meia hora duas gozadas na boca)

Em suma, em razão de duas boas gozadas na boca eu relevo o barulho e dou positivo para o TD, sobretudo porque a mulher é simpática.

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#184 Mensagem por Marcolactba » 23 Fev 2012, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pra ver como tava o plantel no privê da Carlinha, fico de cara com essa mulata, bundão gigante, cintura fina e voz rouca e sensual.
Pensei deve meter pra caralho e não deu outra rs
No quarto chupa te olhando nos olhos, sugere posições e da pra ver que gosta da coisa 8)
Pedi pra vir na cavalgada de frente e a coisa foi ficando violenta, pulava tanto no pau como uma doida que acabei machucando o útero da guria,
saiu um pouco de sangue no latex.
Pedi pra terminar no oral e saí feliz da vida

Rosto-6
Corpo-8
Simpatia-8
Fight-8
$-50

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Warbronte » 23 Fev 2012, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Anal:SIM
Para conseguir comer a Carlinha parece que é preciso comer todas as outras mulheres e todas as vezes que for lá pedir para falar com a Carlinha que sempre tem alguma desculpa como: estou com horário marcado. Mas superada essa dificuldade consegui sair com a Carlinha novamente.

Vamos ao TD:

Rosto: 7,0 (é bonitinha, os cabelos estão bem cuidados);

Beijo - não avaliado;

Vaginal - 8,0 (é raro fazer vaginal com a Carlinha, mas é bom e ela não passa lubrificante) ;

Corpo - 8,0 - (a cintura já não é tão fina, mas o conjunto peito-coxas-bunda é muito bom);

Oral - 9,0 - (muita chupação, muito movimento com a língua e tudo em uma boa pressão);

Anal - 10,0 - (melhor parte do programa, pois apesar do uso ainda está bom)

Preço - R$70,00 (meia hora completa)

Em suma, a Carlinha é a mais profissional das gurias da casa e comigo sempre foi atenciosa.

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#186 Mensagem por smart_guy_cwb » 28 Fev 2012, 18:58

parecem ser as meninas deste site: http://www.meninascalientes.com.br/

Link:
🔗

chibas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#187 Mensagem por chibas » 29 Fev 2012, 19:50

=D> smart mesmo :lol:

sem muito tempo pra atualizar os td.

Mas... tive que vir pra informar que, segundo uma fonte cristalina de águas de lindóia, a casa está com o banheiro em reforma... ninguem tá podendo tomar banho, nem mesmo as moças :shock:

Link:
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#188 Mensagem por joaquimctba » 05 Mar 2012, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

de tanto ler sobre essa Juliana fui ver qual é

entendo que gosto cada um tem um,

fui lá, entrei, me apresentaram as garotas... uma gorda, outra feia, e essa juliana a velha e tal...

fui na juliana

a velha é feia pra cara*** na minha opiniao.. bem cara de puta velha....
o corpo dela, pela idade, até que é em cima, como já falaram... mas é meio disforme... fora a tatuagem de tribal meio tosca...

enfim
o oral é bom, apesar do barulho famoso..
do resto, eu nao curti, a mulher se esforça e tal, mas fiquei tão decepcionado que só queria gozar logo... pior que acabei demorando até a véia gozou, ficou toda alegre, enfim, gozei e vazei

notas
oral 7
corpo 4
vaginal 5

80 meia hora

vou dar positivo pq fui bem atendido ...

a proposito, entrei por engano no andar de baixo, só monstro.

Link:
🔗

chibas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por chibas » 17 Mar 2012, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:NÃO
Fui algumas vezes pra receber o oral da juliana. nesse dia ela não tava então escolhi essa jaque, mas parece que ela se passa por raquel no site e pelo tel...

é mesmo bonita, tem cara de coitadinha mas é alto astral, no quarto se soltou, chupou no coro, bem babado, passando a lingua no meninão todo, sem esquecer as bolas... encapou, sentou, rebolou, quicou com força, ppmm, d4, pedi pra gozar na boca e ela disse que era mais caro, mercenaaaaaria... gozei com ela d4 mesmo :lol: .

Lata: bonita, loirinha, deve ter uns 30anos.
corpo: gostosinho, tem +ou- 170 sem gordura e toda durinha.
peito: médio, duro, empinado.
perna: torneada, disse que malha.
bunda: dura, mas bem pequena, quase não tem.
xota: achei larga demais pra idade.

50tão meia hora.

Link:
🔗

chibas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por chibas » 19 Mar 2012, 22:46

chibas escreveu:Fui algumas vezes pra receber o oral da juliana. nesse dia ela não tava então escolhi essa jaque, mas parece que ela se passa por raquel no site e pelo tel...

é mesmo bonita, tem cara de coitadinha mas é alto astral, no quarto se soltou, chupou no coro, bem babado, passando a lingua no meninão todo, sem esquecer as bolas... encapou, sentou, rebolou, quicou com força, ppmm, d4, pedi pra gozar na boca e ela disse que era mais caro, mercenaaaaaria... gozei com ela d4 mesmo :lol: .

Lata: bonita, loirinha, deve ter uns 30anos.
corpo: gostosinho, tem +ou- 170 sem gordura e toda durinha.
peito: médio, duro, empinado.
perna: torneada, disse que malha.
bunda: dura, mas bem pequena, quase não tem.
xota: achei larga demais pra idade.

50tão meia hora.
serviço de utilidade gpguiana:
segue as fotos da jake que comi para sanar as dúvidas.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/43622708

Link:
🔗

amanteperfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#191 Mensagem por amanteperfeito » 23 Mar 2012, 17:55

Caros amigos ha tempos que frequento o ap da carlinha por ser original ,liga fala com a menina e chega la a propria atende voce,mas agora essa de se passarem por outras nao e coisa da casa dela,pois nao precisa disso.digo isso pois tambem liguei la atras da raquel e quem me atendeu no telefone disse que era jaque loirinha,e a raquel tava ocupada.como eu sabia que nem uma das duas ta na casa mais arrisquei achando que ia me dar bem com uma das duas.marquei com a tal da jaque e quem me atendeu disse que era raquel.eu levei um susto pois nao tem nada a ver nem com a jaque nem com a raquel,nao que nao vale a pna mas pela palhaçada que tao fazendo com a gente.po meu e so dizer que elas nao tao la que nos entendemos mas a casa da carlinha nao precisa disso me desculpem caros colegas ::basta:: chega de enganaçao,ta ou nao ta ,e ou nao e ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#192 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 09 Abr 2012, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sempre frequentador do AP da Carlinha, por ser um lugar custo/beneficio e sempre estar aberto, dessa vez a vitima foi a Mayara, uma morena bonita e até gostosa que atende apenas no final de semana, ela é bem simpática e tranquila, até a questionei se era mesmo de Curitiba, começou no boquete com capa, só faz sem com R$15 de adicional, oral normal, sem muita novidade, mas até que se esforçou, após chupei seu peitos, pequenos e duros, fomos meter, ela por cima, até que tava bom, ai coloquei D4, e mandei ver até gozar, ela parecia gostar, tanto faz, me vesti e vazei, sinceramente se for olhar no geral foi uma transa nada demais, até meio sem graça, embora a gata se esforçou um pouco para agradar, faltou aquela putaria insana que nós putanheiros buscamos, mas fica ai a dica!!!

Notas:

Oral: 7
Rosto: 8,5
Peitos: 7,5
Bunda: 8
Buceta: 8
Atendimento: 7

Investimento:

R$ 50/Meia Hora

Link:
🔗

Mister Mr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#193 Mensagem por Mister Mr. » 09 Abr 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Nobres...
Passei uns meses longe da putaria, mas estou de volta...
Normalmente eu frequento o Sinal Verde, mas, como a grana ta curta, resolvi explorar outras áreas. Passei dias garimpando no GPGuia e tinha ouvido falar no ap. da Carlinha. Resolvi conhecer. Liguei pra lá e a própria Carlinha me atendeu. Informou que hoje estavam em quatro: ela, a Ju, a Nicole e a Tayná. Fui até lá.
Quem me atendeu foi uma loira, baixinha. Tayná. Me apresendou a Nicole e a Ju. Escolhi a Tayná mesmo. Eu queria começar o ano com uma loira, pra variar... Ela me ofereceu um banho, que aceitei. Volto pro quarto e ela já cai de boca no Júnior, no couro mesmo. E olha que eu tava com a camisinha na mão. Ponto positivo pra moça. Depois peguei ela na beira da cama e depois FA. Depois D4 de novo e avisei que ia gozar. Então ela começou a castigar o garoto e eu enchi a borracha. Feito isso ela sai pra se arrumar e eu me visto de volta.
Quando eu tava saindo, passando pela sala, vi a Ju e a Nicole conversando. Olhei pra Nicole e lembrei dela. Perguntei se ela era a Simone do Sinal Verde. Ela confirmou. Nos despedimos e Tayná me deu um selinho. Vamos às notas:

Rosto: 7. Ela é bonitinha. Cabelos loiros tingidos.
Seios: 8. Grandes e naturais.
Barriga: 7. Ela não é magrinha nem gordinha. É meio termo.
Bunda: 8. Gostosa de pegar, enquanto vc vê o pau entrando na xana.
Xana: 8. Limpa e depilada. Bom.
Anal: Não sei se faz.
Oral: 8. Sem capote e bem babado.
Fight: 8. A guria não é de falar muito, mas se envolve no ato.

Presente: 50 dinheiros por 30 minutos

Se volto lá? Com certeza. Quero pegar aquela gostosa da Nicole.

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#194 Mensagem por Marcolactba » 15 Abr 2012, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Anal:SIM
De passada no muquifo, à procura de novidades, não é que a própria Carlinha me atende e toda carinhosa me intimou pra um remember, justo ela que vive me empurrando as outras pervas rsrs.
Mas é mais fácil o oceano secar do que entender a lógica de uma vadia né?
Fui de boquetaço+ anal total+ gozada na boca & fechô...

Oral-10
Corpo-7
Local-5
Anal-9

Link:
🔗

Mister Mr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#195 Mensagem por Mister Mr. » 12 Mai 2012, 05:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Grandes...
Test Drive realizado na tarde dessa sexta-feira (11 de maio). Fui resolver uns assuntos no Centro e lembrei do ap. da Carlinha. Como estava perto, resolvi passar. O movimento na rua estava imenso e é meio queimação entrar no prédio, mas to nem aí. Toquei a campainha e uma morena, cujo nome não lembro, me atendeu e me encaminhou para um quarto. Se apresentou, apresentou a Nicole e a Juliana. Optei pela Nicole, pois eu já tinha vontade de ficar com ela desde o tempo de Sinal Verde. Combinamos meia hora e ela já pede o money. Feito isso ela me oferece uma ducha, que eu aceito. Banho tomado, fomos pro quarto, onde eu prestei mais atenção na minha escolha. A guria é bem maior que eu. Bem alta mesmo. Mas uma morena gostosa daquela eu não podia dispensar. Falei pra ela que eu tinha vontade de ficar com ela há mais de um ano. Contei que quando fui atrás dela no SV ela já tinha saído da casa. Ela disse "Tá vendo, isso é pra você aprender" e me olhou com uma cara de safada. :badgrin:
Ela começou a me alisar e esfregar os peitos em mim. O garoto acordou na hora. Ela me perguntou se o menino tava bem limpinho. Falei que sim, meio constrangido com a pergunta. Nisso ela conferiu e concordou comigo :oops: . Começou um oral sem plástico, e eu cuidando pra não ficar por ali mesmo. De repente, ela me deu um selinho. Em seguida ela encapou e cavalgou de frente, depois de costas. Foi meio diferente pra mim, pois nunca fiquei com guria maior que eu. Com ela me castigando na cavalgada, mudamos para D4. Depois ela sugeriu um PPMM. Voltamos pra cavalgada, e depois peço pra retomar o D4. Me concentrei pra finalizar o serviço e enchi a borracha. Ela fez os primeiros asseios. Rolou uma conversa rápida sobre o Sinal Verde. Ela perguntou se eu tenho frequentado a casa. Falei que não, e que de bom por lá só sobrou a Mell e a Paula. Até a Carol (minha favorita) saiu. Fim de papo, me vesti e ela me deu outro beijo (selinho). Na saída, mais dois beijos. Fiquei meio sem graça e até ela comentou "nossa, quanto beijo eu te dei...". Haha.

Vamos à avaliação:
Simpatia da Nicole: 9. Ela conversa com a gente, fala sacanagem, é gente boa, não tem PPP. Bem simpática. Gostei dela.
Rosto: 9. Beleza é relativa. Sempre dou nota alta para as meninas que escolho porque eu fico com elas pela beleza. A Nicole é bonita, dá pra passear com ela de mãos dadas bem de boa.
Seios: 8. Naturais, gostosos de pegar, chupar... Hmm.
Beijos: Somente selinhos. Não vale nota.
Pussy: 8. Limpinha e depilada, como deve ser. Usou K-Y.
Oral: 9. Sem capa, após ela checar se a higiente estava em ordem. Feito sem pressa e na medida certa. Ela sabe fazer.
Anal: Não me interessa e não perguntei se faz.
Bunda: 8. Proporcional ao corpo da moça. Na posição D4 é uma ótima visão.
Sex: 8. TD muito bom. A guria agrada mesmo. Se envolve no ato. Isso é importante.
Já disse que beleza é relativa. A Nicole é uma morena alta. Cabelos lisos. Rosto bonito. Cara de safada. Eu namoraria numa boa. (Já to parecendo BOP, vou parar por aqui)... ::basta::

Se volto lá? Claro. Quem sabe eu fique com a Nicole de novo. Recomendo a moça.

Link:
🔗

Responder