POSITIVO Nome da Garota:Jaque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde!!!!
Prezados camaradas do GPGUIA... faz um tempo que não escrevo. Sai apenas com uma menina a muito tempo atrás, mas não fiz o TD pois tinha uns mil relatos e não tinha nada a acrescentar.
Ontem olhei as fotos abaixo e fiquei muito interessado.....
https://www.curitibaacompanhantes.com/jaque.htm
Todas fotos de todas as meninas tem algum photoshop, e sempre esconde umas marcas ou um detalhe. Sempre acho que vou me arrepender amargamente. Mas tava a muito tempo sem sair por causa do COVID e resolvi aceitar o desafio.
No anuncio fala LINDA DE ROSTO... mas, como relatado acima, também não fui lá com grandes expectativas.
Gente do Céu..!!! Que que é aquilo menino!!!! Quando ela apareceu na porta eu nem acreditei... falei não... não é possivel.
A menina é aquelas meninas bem típicas do Sul, alta, olhos claros, e, com um dos rostos mais bonitos que eu já vi.
Ela tava de salto, e me chamou muito a atenção.
No quarto ela foi bem tranquila, educada e tentou agradar.
Eu daria a NOTA entre Namorada Safada e Namorada Devassa.
Deixa eu tentar explicar, ela no rala e rola foi top, teve sincronia e não negou posição e até propos algumas. No rala e rola foi 10 = NAMORADA DEVASSA.
Mas no oral falou que não deixa gozar na boca.. o que pra mim não é definitivamente um 10. Se fosse classificada como Namorada Devassa ela ia bater o trem na cara, garganta profunda e ainda ia engolir tudo...
ela está mais para uma namorada que gosta de meter... e mete bem a menina.
Fizemos todos os tradicionais: frente, costa, em cima, em baixo, de quatro... e foi muito bom.
Ela interagiu em tudo, sempre sorrindo e, que ROSTO LINDO... ela por cima com aquele rosto e peitos foi show.
Vamos para as notas...
Sexo: 8 (faltou um oral nota 10, no rala e rola eu dou 9)
Seios: Silicone - 8 ( se fossem naturais, ia ser definitivamente nota 10)
Bunda: 9 (média, mas média na medida certa, pois a menina tem uma cintura bem fina depois da bunda, dando harmonia ao conjunto)
BARRIGA: 10 (não tem quase nada.. deve ter feito lipo qdo fez silicone... talez... não sei... nao perguntei)
tatuagens: 10... gostei
Nossa, a perseguida é linda.. tava depilada e parece que foi desenhada a mão de tão bonita que é o trem... gente do céu... até arrepia de pensar no trem.
ROSTO:10 MIL... gosto é gosto, mas gosto de loiras de olho claro
CORPO: Falsa magra ... ela tem corpo de europeu.. mas corpo muito harmonioso.