Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3205-8808

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 32 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 12Não 28
Oral Sem:Sim 39Não 8
Beija:Sim 29Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr. jeba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê República Argentina - Água Verde (Próximo ao Angeloni)

#21 Mensagem por mr. jeba » 19 Jan 2012, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pouca grana no bolso, resolvo foder uma putinha mais em conta. Pela proximidade, resolvo arriscar esse antro, trash mesmo, mas chegando lá dentro é mais organizado.

Desfile de moças :lol: , escolho a Bruna, baixinha, pancinha de leve e cara de vileira, porém, gostosinha, belas tetas.

Quarto com local pra banho, eu tomo o meu e depois é a vez dela. Volta peladinha e chega massageando o bruto, muito bom. Em seguida, cai de boca com vontade: chupa, lambe, massageia as bolas, tem boa técnica. Enfio 1 dedo na xota e a menina se anima ainda mais, coloco outro no toba e fica doida, tenta engolir a jeba e as bolas.

EPI na criança, dá uma cavalgada de costas, xota bem apertadinha, rebola gostoso. Viro ela de 4, tem uma bundinha legal até, dou mais algumas bombadas tiro o plástico e jorro na boquinha dela, ela segura tudo, chupa mais um pouco, mas não engole.

Notas:
Rosto - 5.5
Corpo - 7.0
Peitos - 8.0
Bunda - 7.0
Oral - 9.0
Vaginal - 8.0

Custo: R$ 50,00/meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artthur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por Artthur » 26 Jan 2012, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Como a Duda foi embora para Spyce Girls fiz minha brincadeira com a Bruna e com a Camila, guria nova na casa.
A Camila é alta, magra e de vestido parece que tem um corpo legal, parece

Serio veio, brochei comendo a mulher, puta q pariu.

Depois a Bruna veio e consertou o esquema, gozei nos peitos dela.

R$ 100,00 meia hora com as 2.
Nao sei pode ganhar sempre.

Link:
🔗

Ptbruno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Ptbruno » 12 Mar 2012, 16:09

Alguem sabe oq ouve com a cs em questao? Liguei varias veses para la e ninguem atende.

Link:
🔗

anonino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por anonino » 04 Jun 2012, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD atrasado mesmo... mas acho que e melhor deixar meu relato aqui para os colegas da putaria.

Casa nova pra min, nao conhecia ainda. Decidi partir, chegando la subo es escadinhas que tem na entrada e ja de cara me dou com um maluco saindo do estabelecimento, eu tranquilo tal segui em frente, bato e uma baxinha me atende e diz para aguardar um pouco que vai chamar a garota para se apresentar, naquele horario 17h50 so tinha duas uma atendendo e uma livre.

Eis que chega a morena, alta, mulherao, jeans apertadinho, peitolas massa. Acho que o nome era renata nao lembro ao certo pois faz muito tempo, chgando ao qto com suite e tal, banho tomado, vamos pro fight.

Chupeta maravilhosamente feiga sem camisola, toda aquela boca babando no meu pau, pedi para ela ir tirando calcinha devagarzinho... e ai que eu chupo ela todinha que corpo maravilhoso.

Ai pedi para ela ficar de quatro e dalhe vara nela... a safada gritava e pedia mais... depois pedi pra ela encostar na parede e dalhe metendo um bom tempo ali ate que gozei na boquinha e nos peitos dela.

A menina nao regula tempo, e bem bonita mesmo, bem profissional e chupa gostoso.

Corpo no geral: 09
Atendimento: 10
Chupeta:10 ou 20
Buceta: Raspadinha, cheirosa, limpinha e apertadinha.
Local: 08 - Bacana, fui pesquisar e disseram que antes era horrivel. Agora ta bacana, legal, quartos com banhheiro.
Gastos: R$ 60,00 (30 min.) mas eu paguei R$ 70,00 porque valeu a pena.

ReidasBarangas escreveu:valeu a pena ? hum essa historia ta mal contada sei la
anonino escreveu:Sim, valeu a pena mesmo. Porque tem alguma coisa de errado em fazer alguma coisa valer a pena? hahaha. E para os moderadores que acharem que este perfil e fake? Nao, nao e fake sou um homem apreciador de Prives. Valeu!!
ReidasBarangas escreveu:bom veio nada contra mas eu nao saio distribuindo dinheiro pra puta a toa afinal puta e puta e nao existe ex-puta
mas o dinheiro e seu e voce faz o que quer com ele e cada um acredita no que quiser

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#25 Mensagem por Prime » 05 Jun 2012, 08:29

A seguir cenas dos próximos capítulos:

E sem mais comentários, por favor.

The_Gambler

Moderador

Link:
🔗

jk2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#26 Mensagem por jk2009 » 26 Out 2012, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Srs.

TD atrasadospero no sonegado 8) , semana passada fui conhecer a bagaça, é entre um boteco e uma construção, tem uma porta de vidro que fica sempre aberta , uma escada que so leva a um destino a porta da putaria, toco a campainha vem uma "ruiva" Michele, me atender, meio gorda , mas gostosa, uns peitao explodindo, entro, logo a esquerda tem uma porta pra um barzinho que ele disse que estao montando ainda, disse que só tinha ela naquele horario, que tinha mais meninas bla bla bla, ok vou arrebentar essa mesmo, passamos o corredor chegamos no quarto a mina começa fazer um boquete nervoso, porém fez uma cara de toba e disse que nao tinha camisinha, " como assim não tem camisinha no putero"!! que nao foram comprar, PQP, dai perguntou se queria parar ou ficar so na boquete, porra vc quase enchendo a boca da vagaba e a mina sai com essa, paquei 20 e ficou só no boquete no coro mesmo, gozada na cara e vambora.
Na parede do quarto tem cartaz colado 60 1/2 hora e 100 mangos 1 hora. vou voltar.

Link:
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#27 Mensagem por Heterofilista » 08 Dez 2012, 07:23

Por favor, alguem poderia me dizer o horario de funcionamento da casa e se possivel, um telefone para contato?

Passei pela tarde mas eu ví uma segunda porta fechada.

Link:
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#28 Mensagem por ajhaymaster » 20 Dez 2012, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:cristal

Fez Anal:SIM
Sálve meus Nóbres Punhetowiskis de Plantão.....

Estive hj´pela manhã ná casa liguei éra 10:20 dá manhã e para minha surpresa atendeu uma tál de Cristal,com uma vóz agradavel,pensei com a cabeça de baixo R$ 60tótes meia hora BÒRA,estava do lado do angeloni,rumei para a casa subi e toquei a campainha e para a minha surpresa saiu uma loirinha olhos verdes com um vestidinho bem curtinho com umas pérnas lindas éra a dama loira mais ou menos 1,65 altura olhos verdes cabelos abaixos dos ombros com mechas loiras lisos um corpinha delicioso uma bunda gostosa mais com peitinhos pequenos mais para mim estava legal.
fomos para um dos quartos a dama já foi logo me dando um beijão gostoso e foi logo pegando em meu pau,eu curto mulher com atitude começamos a se amassar ja tirei a roupa a dama começou a dançar rebolando em meu pau e já caiu de boka no meu pau sem pakote mama muito bem eu já emendei um 69 e depois fiquei me deliciando com sua bucetinha éla viroude 4 e comecei a lamber seu cuzinho
a dama veio por sima cavalga gostoso depois mudei para o ppmm mais queria gozar vendo aquele rabo gostoso a dama me perguntou quanto eu dava a mais para comer seu cuzinho falei 30tão a dama já passou a mão no ky e comecei a comer seu cuzinho a dama tem uma bunda muito gostosa ,e curte dar o cuzinho fiquei um tempo e finalizei por ali mesmo.
Depois a dama começou a me contar que trabalhou ná Desire éra GOGOGIRL.
Tá Bão Fingi que acreditei ,acho que éra mais uma daquelas Gps que ficão lá e recebem para levar os caras para o quarto ,e dar o perdido neles,são pagas para issu.
Total dá Phoda R$ 60Tótes mais R$ 30Tão do Bóga dá dama R$ 90Tótes mais Póbres se forão de meu decimo terceiro....rsrsrs......
Mais vale muito a pena quando sai tinha só uma dama morena clara não deu para ver direito mais estava com a pérna engessada acho que andou caindo do salto...

Abraços Nóbres Fica a Dica de mais uma nova Gp ná atividade.

Link:
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#29 Mensagem por Sor Marcos » 04 Fev 2013, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Programa feito em na quarta semana de Janeiro, estava na região e decidi ir conhecer este puteiro. O mesmo fica na av republica Argentina 1081 (tem anuncio na tribuna dizendo o número). Achei as instalações melhores do que a média dos prives baratos que frequento. Foi reformado recentemente, contei seis quartos, e a rameira disse que tinham mais em um andar superior. Todos os quartos tem banheiro, embora com box um pouco apertado para quem é gordo. Na hora que eu fui, só tinham duas putas no recinto, e uma loira cavala estava entrando em atendimento. Me restou ficar com a outra - ou ir embora. Como já estava lá...

GP:
Alice/Alicinha, chaveirinho, pele branca, cabelos escuros passando um pouco do ombro, magra, barriguinha um pouquinho saliente. Peitos pequenos, mas bicudinhos parecendo de menina nova (me disse que tem 25 anos). Rosto comum, nem bonita, nem feia, um pouco dentucinha.

Foda:
Beijo só selinho, oral sem camisinha, deixou passar o pau na cara dela e dar umas batidinhas na língua da mesma, boceta cabeluda (parece civil), mas limpinha, chupei sem problemas. Tem cara de menininha tímida, mas aguenta vara que é uma beleza. Posições clássicas da putaria, não apressou a gozar, embora eu tenha acabado o serviço com uns 20 minutos de jogo.

Considerações finais:
Foi mais um td esvazia saco mesmo, estava com a macaca e nessa situação é dificil a foda ser ruim. Mas a puta não teve frescuras, aguentou bem e não reclamou das posições, leva positivo. Dificilmente vou áquela região, mas se estiver por ali Voltarei á casa, pq não? Com a mesma puta não, tem muito peixe nesse mar.
Preço e tempo: 60 cobres, 30 min, pagamento na saída. Se quisesse ficar 'uma hora' era 100 realzis.
Ps: para os que não gostam de protagonizar BBB, tem uma camera em cima da porta de entrada, apontada para o corredor interno e a entrada da sala onde as putas ficam conversando no sofá.

YETI CWB escreveu:Excelente post!
Precisa aparecer mais por aqui!
O cara tem olhos atentos, pela dica da câmera, hehehehe.

Abrs!

Link:
🔗

compelini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por compelini » 19 Mar 2013, 22:45

Olá Nobres Foristas...

E a tal da Renata (dona-ex-puta..kkk) ainda está por lá?

Abçs.

Link:
🔗

bob_foto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#31 Mensagem por bob_foto » 09 Dez 2013, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Olá putanheiros,

Louco para aliviar a tensão, revolvi passar no antro próximo ao Angeloni. Cheguei lá e só tinha uma menina, a Marina (diz que não é da vida, só está fazendo um estágio no momento). Ela é estilo pequinininha, cabelo preto na altura do ombro, bundinha arrebitada e peitos pequenos (não são o ponto forte), mas como eu não piro muito em peitos, sem problemas.

Rumo ao quarto, a mina já caiu de boca no couro em um boquete cadenciado, molhado na medida certa e direito a garganta profunda. Depois de um tempo, EPI no lugar e toma-lhe rola. De quatro, FA e finalização montada. Como o tempo já estava escasso, tomei uma ducha, paguei e vazei!

Notas:
Rosto: 7,5
Peitos: 5 (ponto fraco)
Bunda: 8,5 (empinadinha)
Oral: 8
Anal: Não fiz, mas com um adicional ok
Fight: 8,5 (aceita bem as estocadas)

Valor: R$ 80,00 (meia hora)

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Aline

#32 Mensagem por 501867_JR » 14 Dez 2016, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou sempre atrás de oportunidades de dar uma escapada rápida. Olhando a net me deparei com a Aline, que atende na Av. República Argentina, a uma quadra e meia do Angeloni. Contato fácil pelo Whats (com direito a algumas fotos) e preço de R$ 60,00 por 30 minutos. Achei super barato, então.... porque não? Fui...

O local não é dos mais bonitos não, bem muquifo, a entrada é pela lateral junto a um chaveiro e um estacionamento, ela atende logo na primeira sala. Estava ela e a colega da sala ao lado batendo papo. Muito simpática, me levou ao quarto (só um colchão e uns cabides). O banheiro era pequeno (pensa num local pequeno e divide por 3) e a beleza não era pontos fortes. Não era lá muito limpo também, mas já que estava lá vamos em frente.

No quarto, a menina é muito carinhosa e safada. Aparenta uns 30 anos e tem uma grande tatuagem nas costas (as fotos do site devem ser antigas). Corpinho em cima, sem pelanca e nada que a desabone. Tirou a roupa e começaram os amassos. Ela beija bem, sem pudores. Deitei a dama na cama e me deliciei com a xoxota, limpinha e quase lisinha (tava na ora de uma revisão na depilação). Ela ficava me olhando com cara de safada. Experimentei o * também, uma delícia. Depois, ela partiu para o oral. Muito bom, mas já tive melhores. Aí aconteceu um negócio.... ela chupando, eu olhando, ela começou a lamber o saco, e eu gostando, daí ela foi descendo e descendo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meus amigos, a mulher começou a lamber o meu *
!!! Juro, não esperava isso. E lambia e gostava, precisa ver a cara de satisfação da moça. Eu deixei, claro, não iria cortar os embalos dela. Agora, se ela pegasse um consolo aí eu iria sair correndo de lá... kkkkkkk. Voltou a chupar o pau e pedi para cavalgar. Veio por cima e pulava que era uma delícia... Ficamos nessa um tempo e.... leite na borracha...

Conversamos um pouco, ela disse que era casada, o marido tirou-a da zona mas ele não quis sair da zona. Assim, se separaram e ela voltou à ativa. Segundo disse, atendeu ao lado do Big do Portão e também na Carlos Klemz antes de seguir voo solo. Atende a umas duas semanas nesse local.

RESUMO:
- Link: http://www.mefode.net/products/aline-ac ... no-portao/" -"-
- Rosto: 7 - Moça bonita, mas nada de parar o trânsito.
- Peitos: 7 - Pequenos, porém proporcionais ao tamanho dela
- Xoxota: 9 - Limpinha e cheirosa...
- Bunda: 8 - Lisinha, redondinha.
- Simpatia: 10 - Muito educada e simpática, me tratou muito bem.
- Local: 4 - Muquifo mal cuidado. Precisa dar uma caprichada na decoração, passar uma tinta na parede, investir em uns azulejos para o banheiro etc etc etc...
- Boquete: 9 - E olha que teve a surpresa!
- Preço: R$ 60,00 por 30 minutos + R$ 5,00 de estacionamento no Angeloni. Ótimo custo/benefício.

Se voltaria? Sim, sem problemas. Porém, existe a ressalva que sempre há uma nova xoxota a conhecer....

Link:
🔗

cuiabamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Aline da República

#33 Mensagem por cuiabamt » 14 Dez 2016, 23:02

Boa contribuição confrade.
Faltava umas primas desse valor em Ctba. Vou conferir!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mohamed83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline

#34 Mensagem por mohamed83 » 16 Dez 2016, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal.
Depois do relato anterior, fui dá uma conferida. O local realmente é escondido, tem que entrar no estacionamento no lado direito tem uma placa indicando sala 3.
Chegando lá fui recebido pela outra moça que atende lá tb, uma morena , bem bonita, será a proxima a conferir. esperei um pouco já que a Aline estava atendendo. A amiga pediu para que eu ficasse no quarto até a Aline acabar.
Logo depois a Aline veio me buscar. Muito educada, e já vem agarrando, gosta do que faz. Tira a roupa e vem chupando, Chupa muito gostoso. depois encapa o bicho e meter. aperta a buceta como ninguem. No final papai e mamae para finalizar.
Batemos um papo e pago.
60,00 valor bem justo. Ela leva até a saída e me despeço dela e da amiga. Nessa hora fiquei om tesão vou ter que voltar para comer a aline e a amiga.
RESUMO:
- Link: http://www.mefode.net/products/aline-ac" -"- ... no-portao/
- Rosto: 7 - Moça bonita, mas nada de parar o trânsito.
- Peitos: 7 - Pequenos, porém proporcionais ao tamanho dela
- Xoxota: 10 - Limpinha e cheirosa...
- Bunda: 10 - Lisinha, redondinha.
- Simpatia: 10 - Muito educada e simpática, me tratou muito bem.
- Local: 7- escondido...
- Boquete: 10 - Chupa muito!
- Preço: R$ 60,00

Link:
🔗

RCW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabele

#35 Mensagem por RCW » 19 Dez 2016, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Olá, rapaziada.
A garota da vez foi a Isabele (41) 99795-1005. Contato fácil e rápido pelo Waths
http://www.mefode.net/products/luana-ac ... no-portao/" -"-
No VivaLocal está anunciada como "Luana Deusa Do Orgasmo"
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142547225" -"-

É uma morena muito bonita e com um corpasso.
Atende na República Argentina 1073, sala 3, próximo ao Angelloni, e com a Aline (ex Carlos Klentz).
Local simples e bem arrumado. (toalhas brancas e limpas, lençol limpo e chinelos secos)
WC pequeno e apertado, mas com sabonete líquido e chuveiro em pleno funcionamento.]
Sobre o local, a única coisa que o desabona, é anexo a um estacionamento e ao lado tem um tipo de oficina de elétro.

Para não dar bandeira acho interessante estacionar no local.
Eu deixei a viatura no estacionamento do Angelloni.

Oral sem camisinha e muito bem feito (lambe as bolas e faz garganta profunda).
Xaninha bem limpinha e raspadinha. Excelente para um oral (ela gosta).
Seios médios e naturais.
Peguei ela no PPMM e a moça entende da arte.

Local: 7
Garota: 9 (bonita de rosto e corpo)
Simpatia: 10
Custo: 60 meia sem anal, 100 uma e 150,00 com anal
Volto: talvez

Link:
🔗

Responder