Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MedicoSafoCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanilla

#211 Mensagem por MedicoSafoCtba » 05 Mar 2023, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve amigos da Putaria!
Deixando a vida de sonegador para relatar algumas aventuras que já tive por Curitiba.

Quanto ao Vanilla acredito que dispensa apresentações, a garota escolhida foi a Alana.
Menina bonita na casa dos 30 anos, bem branquinha, com algumas tatuagens no corpo que dá um charme a mais.

Ela é bem simpática no atendimento, faz o estilo namoradinha, beija bastante. Enquanto ao sexo, ela já parece ter bastante experiência, sabe deixar a transa se desenrolar, e faz os movimentos com boa técnica. Ela começa com uma bela chupada, que tenho que me controlar, depois pego ela D4 e finalizo com ela por cima de mim.

Valor da brincadeira de 180 lulas por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Vanilla

#212 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 16 Mar 2023, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei a casa já agendado com a garota, vi o anúncio dela e achei bem interessante, tirando esses lances de sadomasoquismo que não são a minha praia (nada contra) ela me pareceu bonita e no anúncio se diz bem safada. Ela veio me buscar e tive uma grata surpresa para ser bem justo neste TD, achei muito linda e gostosa, bem melhor do que nas fotos, rosto de menina nova e uma bunda redonda e grande, veio vestida com uma roupinha vermelha bem provocante e fomos para o quarto, parecia bem simpática e disposta a várias safadezas, mas assim que quis fazer umas carícias e dar uns beijos com ela deitada de roupa ainda já refugou e pediu para eu tomar banho (o que sempre faço em todas as vezes, tudo bem que ela não me conhecia mas é procedimento padrão, cacete). Já bateu um alerta lá no fundo da mente mas pensei “a guria é gostosa, vamos lá”. Tomei banho, encharquei o pau de sabonete, me enxuguei e pensei vou para o ataque, a digníssima já implicou e falou para tomar mais um banho, deveria ter solicitado trocar de puta, lavei de novo e já olho ela com a camisinha na boca, que maravilha né, afinal pra que tomar 200 banhos se vai chupar de camisinha ?? Daí pra frente só piorou, foi uma luta mental para ver se acontecia alguma coisa, a chupeta até foi razoável dentro das condições, na hora de meter implicou de novo com a camisinha, pedi para me chupar (de capote sempre lembrando) para ver se gozava mas começou a encher o saco com o tempo que faltava, aí não teve jeito, levantei e comecei a me vestir. Tenho vários relatos na casa, sempre procurei ser simpático e tratar bem as meninas (inclusive a relatada) e várias transas foram muito boas (saudades da Mirela…) mas se for para encarar mulher implicante e chata (apesar de gostosa) não preciso ir na zona. Obs: ela fica o tempo todo dizendo que merece uma caixinha, era só o que faltava, atende mal para cacete e quer extra.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x3g6r

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Vanilla

#213 Mensagem por gandola22 » 16 Mar 2023, 15:58

É, as vezes é de foder, no mal sentido. A cabeça de baixo cria as expectativas, incentiva e vc se imagina no paraíso. No pesadelo da hora, o melhor é pensar em como minimizar os danos. Acionar o Procon? Até aventei a possibilidade.
Melhor é ficar sempre atento aos pequenos alertas do nosso sentido das putarias. Na próxima garota, a coisa só pode melhorar. A pior já passou. Assim sempre espero.

Link:
🔗

ringlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanilla

#214 Mensagem por ringlover » 17 Mar 2023, 16:13

Ia escrever um TD da Jessica, mas a mina do TD furou na segunda vez, preciso de uma 3º vez pra confirmar.

Quero deixar o comentário que essa Madá eu quase peguei no passado, na última hora ela mandou uma mensagem que se machucou resolvi cancelar.

No dia que a Jessica me deu furo (descobri chegando lá) perguntei por ela (Madá), estava ausente (não vou expor o motivo), fico triste de saber que ela é desse nível, tava pensando em tentar de novo ela, gosto dessas pervas.

Enfim quero saber se https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n5mkw ainda está lá. Não é possível ver essa mina e não querer comer ela, falei com ela ontem no zap pra testar se era isca, mas ela disse que ainda está lá.

Cade os TDs? Eu fui o único iluminado que dei sorte de pegar esse avião?

Link:
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vanilla

#215 Mensagem por Osamarcelo » 20 Mar 2023, 00:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estive em um sábado à tarde na casa faz umas duas semanas, nunca tinha ido. Achei deprimente, parece puteiro de beira de estrada.
Mandei mensagem no zap, recebi as informações do plantel, selecionei a Lu, uma morena magrinha, gostosinha. Cheguei lá já queriam me cobrar 250 adiantado, mas falaram 220 agendado e aí confirmaram que se agendar antes é 220 no pix, cartão tem taxa.
Fomos pro quarto, a Lu é magrinha, peitinhos pequenos, bem morena, gostosinha. Só que não abre a boca, não interage, uma boneca inflável. O quarto sem janela, dá pra escutar tudo do corredor e do bar, chuveiro no quarto e como não tem exaustão as paredes estão todas mofadas. Banhos e partimos pro fight, chupa sem capa com boa pressão. Veio por cima e na sequência pedi de 4. Aí galera, fodeu: subiu um fedor insuportável da buceta. Já mudei logo de posição pra de ladinho pra não sentir o fedorzao. Mas era como se tivesse metendo em uma boneca inflável, a mulher ficava largada, não fazia um movimento, nem um ruído sequer. Arranquei a camisinha e pedi um bola gato. Gozei e ela tirou a boca no primeiro jato. Banho e rua o mais rápido possível.

Resumo: não volto nunca mais, por esse valor tem lugar e coisa muito melhor. sem contar do azar de pegar justo uma buceta fedorenta. A nota só não é zero pelo boquete

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Vanilla

#216 Mensagem por Lord Escanor » 17 Abr 2023, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Boa tarde a todos

Como já disseram aqui antes o Vanilla anda meio caído, mas tive a sorte de conhecer a Polly (sem anúncio até o momento).

Chegando na casa, sou recepcionado pela própria Polly, e digo que vou ao bar, onde ela pergunta se queria companhia, que aceito.

A Polly é uma mulher baixa,de corpo natural, com traços indígenas e cabelo de tamanho médio.

Durante a conversa se mostrou muito simpática e extrovertida, mas ainda assim, paguei apenas o período de meia hora pra saber se seu atendimento no quarto era compatível com sua simpatia no bar...e felizmente era.

Começamos o atendimento com muitos beijos, não me lembro de uma menina ter se entregado tanto nos beijos como a Polly. Logo depois ela mesma tirou minhas calças e começou um oral molhado e com ótima pressão.

Coloco a camisinha e ela começa sentando enquanto me beija e fica dando gemidos bem baixos, depois meto com ela de bruços e finalizo com ela de quatro (gozei bem rápido com ela, o que confesso que não é comum).

Tomamos nosso banho, volto para o bar, tomo uma saideira e parto mais feliz.

A Polly se mostrou ótima (dentro e fora do quarto). Realmente uma mulher com muita energia.

Pretendo voltar na casa e com a menina.

Valor pago pelo PG pelo período de meia hora: R$ 180,00

Link:
🔗

hans-paes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vanilla

#217 Mensagem por hans-paes » 19 Mai 2023, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mada

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fui visitar a alcova de conhecimento de todos os confrades aqui. Realmente o lugar tem algumas questões estruturais, como o negócio do banheiro ser no quarto e alguns terem mofo. Tem um pouco de sorte, alguns quartos parecem melhores, mas como não vou lá para olhar decoração, vamos ao que interessa. De forma aleatória escolhi a Mada dentre as garotas mostradas. O rosto é bem bonito para o meu gosto e ela é bem safada. Me parece que o santo bateu e a experiência foi excelente com ela. Pediu um banho no começo, como é de costume, por mais que a pessoa esteja limpa. Chupou sem camisinha e fez garganta profunda. Ficamos um bom tempo no oral e é muito bom sentir ela te chupando inteiro. Lambi ela um pouco e acho que ali rolou uma química.
Fomos para o primeiro round e ela fodeu de tudo quanto é posição. Começou sentando no meu pau bem gostoso, depois fomos para o Ppmm e por fim ela ficou de 4 e daí não aguentei, leite na borracha e pausa para um descanso.
No segundo round, negociei as condições e ela topou fazer anal, estava atacada naquele dia e ela fala que é ninfomaníaca, com a devida lubrificação mandei ver naquele rabo gostoso. Foi uma das melhores fodas dos últimos tempos.
Valores acertados e bora para a rua.

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#218 Mensagem por Lord Escanor » 06 Jun 2023, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

De volta ao Vanilla tive duas experiências muito boas (fui pra lá logo depois da meu Td negativo com a Maya Ferraz no Cajuru).

Dessa vez fui conhecer a Pietra (sem anúncio por enquanto).

Chegando no bar, a Pietra estava sozinha na mesa e me sentei junto dela.

A Pietra é do Amapá e é muito bonita (assim como seu sotaque), conversamos muito no bar, bebemos e fomos para o quarto.

A Pietra não poupa nos beijos, fez um oral sem camisinha muito bom e transou muito bem.

Fizemos as posições mais comuns (de frente, de lado, de bruço e finalizei com ela de quatro).

Foi realmente muito bom...

R$ 220,00 pelo período de uma hora.

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#219 Mensagem por Lord Escanor » 06 Jun 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

No mesmo dia que conheci a Pietra, também quis conhecer a Paola.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rrfz9

Eu já estava pra ir embora, mas não resisti e quis levar a Paola para o quarto também.

Ela estava com um short bem curto que não consegui resistir :badgrin:

No quarto a Paola também beija demais (não tanto quanto a Paola, mas beija muito bem), e logo quis que ela partisse para o oral (sem camisinha e muito bom), também a chupei, coloquei a camisinha e já comecei com ela de quatro (E que visão maravilhosa).

Acho que eu nunca gozei tão rápido com uma GP até meter a Paola hehe.

O Vanilla voltou a ter meninas bem agradáveis.

Pretendo voltar na casa pra conhecer as demais.

R$ 160,00 pelo período de meia hora.

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vanilla

#220 Mensagem por candido205 » 14 Jul 2023, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Fui dar um confere no plantel do Vanilla, tem vezes que dá boa, a casa tem uma alta rotatividade de meninas. A escolhida da vez foi a Stella, novinha, magrinha, cabelos encaracolados achei gatinha. Ela vem bem simpática na conversa, te deixa a vontade, pago umas cervejas e partiu quarto.

Chegando no quarto, banho e começamos os trabalhos, a moça beija bem, deitamos na cama mais uns beijos e dou mais uma explorada no corpo da menina, peitos de moça novinha, pequenos mas bem gostosos de pegar e chupar, bem delicia. Ela desce e começa um oral, com capa, bem mais ou menos, uns dois minutos dps ela vira de ladinho e começamos a meter, ficamos um bom tempo nessa posição, logo depois faço ela ficar por cima, mais três sanfonadas e o forró acaba.

Ficamos mais uns 5 minutos namorando, estava me animando para um segundo round, mas a moça levantou, tomou uma ducha e começou a se vestir, como tinha deixado a comanda em aberto nem pedi pela segunda rodada, mas teria ficado uma hora tranquilamente, se tivesse iniciativa da moça.

Volto na casa porque as opções estão ficando boas.

Total gasto 280,00 ex-mitos (30min+drinks).

https://vanillacwb.com.br/2018/02/24/mo ... ousel-3607

Abraços.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#221 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 28 Ago 2023, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:alana

Passei esses dias na casa depois de um tempo, pedi o desfile e vieram várias meninas novas, de conhecida só a Alana, já tinha saído com ela e decidi ir na certeza.
Como da outra vez o atendimento dela é muito bom, beija e chupa muito gostoso, tão gostoso que ela perguntou depois de um tempo se queria colocar a camisinha e decidi ficar só no oral, continuou chupando com muito gosto até eu gozar, 160 cruzados novos por meia hora de atendimento muito bom.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b2mjb

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#222 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 28 Ago 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Vi as fotos da Bianca e fiquei bastante interessado, tentei agendar mais de uma vez mas os horários não batiam, finalmente um dia desses deu certo, veio me receber em uma das salinhas dos desfiles e desde o começo foi super simpática.
Chegamos no quarto e passei a desfrutar da companhia dela, é a garota das fotos, olhos azuis, muito linda mesmo, além de ter um sorriso lindo. Tomei banho e fomos para a cama, pediu para eu tirar a camiseta dela e passei a desfrutar do corpinho e da sua boquinha, primeiro beijando e depois deitando e com ela indo para o blowjob, no começo um pouco tímida mas depois se empolgou e engolia o menino inteiro, um tesão. Falei que tinha que retribuir e tirei a calcinha da dama, brinquei que iria levar embora e ela falou que deixava (e o burro esqueceu), fui conferir a bucetinha, depiladinha e cheirosa, uma delícia, ficou molhadinha.
Na sequência EPI colocado e vara na gatinha, PPMM, depois com ela por cima e o ponto alto da foda, primeiro pegando ela de quatro e depois de ladinho com ela me olhando sorrindo e gemendo até não segurar e leite na borracha. Ficamos agarradinhos até dar o tempo, para quem curte uma menina bem linda e namoradinha é um prato cheio.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6u7mn

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - 41 98719-1759 Bacacheri / Centro

#223 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 03 Set 2023, 13:29

A garota atualmente está atendendo no Vanilla mas como relatado pelo colega o atendimento se deu na Elite Spa que está com o tópico bloqueado. Enfim, no aguardo da moderação.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Vanilla

#224 Mensagem por matte leão » 04 Set 2023, 09:48

Trouxe para cá... deixamos por aqui por estar atendendo aqui agora.

Mas sempre em observação.

matte leão

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Vanilla- Bianca

#225 Mensagem por gandola22 » 06 Set 2023, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Boas tardes senhores.
Andando nas nuvens. Que tudo mais se exploda. O mundo me via e eu ali, sem ligar pra nada e ninguém. Nem queria entender, só na companhia de Morfeu num sonho vívido. Esse foi o efeito da Bianca. Sai do Vanilla Sky sem rumo e sem destino. A tempos não sentia essa perdição. Que caminho caminhar? Para esquerda...direita...centro...aquecimentoglobal...tesourosdaArábia...fakenews...doqueseidoquenãosei...doramas...policiaparaquemprecisadepolicia...Tô nem aí. Se meu mundo explodir, final feliz no meu grande momento. Depois da sempre saudosa da Asa e da ruivinha de Santa Quitéria só Bianca conseguiu me fazer vazio e pleno de vida. Eu vou assim, sentindo a plenitude do vazio. Quem já sentiu entende. Uber? 99? Que nada, vou caminhando ao léu com um sorriso abestalhado recordando do 69 e de otras cositas más. Como disse um grande homem: ...viver e não ter a vergonha de ser feliz...
Por um pouco do tempo esquecemos de quem somos. Naquele momento mágico, só ela e eu. Ela me fez sentir homem e eu a fiz sentir mulher.
Nunca uma mulher como ela...se contorcendo assim...
Oh, happy day. E Bianca levou minha alma...
Desgracida, só penso nela. Será que ela em mim?
Mas não sou besta. É tudo ilusão passageira, mas deixa eu ser feliz uma tarde.

Link:
🔗

Responder