POSITIVO Nome da Garota:Polly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos
Como já disseram aqui antes o Vanilla anda meio caído, mas tive a sorte de conhecer a Polly (sem anúncio até o momento).
Chegando na casa, sou recepcionado pela própria Polly, e digo que vou ao bar, onde ela pergunta se queria companhia, que aceito.
A Polly é uma mulher baixa,de corpo natural, com traços indígenas e cabelo de tamanho médio.
Durante a conversa se mostrou muito simpática e extrovertida, mas ainda assim, paguei apenas o período de meia hora pra saber se seu atendimento no quarto era compatível com sua simpatia no bar...e felizmente era.
Começamos o atendimento com muitos beijos, não me lembro de uma menina ter se entregado tanto nos beijos como a Polly. Logo depois ela mesma tirou minhas calças e começou um oral molhado e com ótima pressão.
Coloco a camisinha e ela começa sentando enquanto me beija e fica dando gemidos bem baixos, depois meto com ela de bruços e finalizo com ela de quatro (gozei bem rápido com ela, o que confesso que não é comum).
Tomamos nosso banho, volto para o bar, tomo uma saideira e parto mais feliz.
A Polly se mostrou ótima (dentro e fora do quarto). Realmente uma mulher com muita energia.
Pretendo voltar na casa e com a menina.
Valor pago pelo PG pelo período de meia hora: R$ 180,00