Ao mesmo tempo compreendo que precisa de anunciantes para manter o repositório. O ideal seria so aceitar o anuncio se não houvesse nenhum outro pro lugar ou em extrema necessidade. Deixo essa decisão para os colegas moderadores que já fazem um excelente trabalho.
Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 178
Oral Sem:Sim 2Não 179
Beija:Sim 3Não 177
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês
O ponto e justamente este que o colega mencionou. Se não permite postar, qualquer que seja o motivo, não deveria aceitar o anuncio.
Ao mesmo tempo compreendo que precisa de anunciantes para manter o repositório. O ideal seria so aceitar o anuncio se não houvesse nenhum outro pro lugar ou em extrema necessidade. Deixo essa decisão para os colegas moderadores que já fazem um excelente trabalho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- SonnYGator
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Até porque, queira ou não, está sendo feita propaganda justamente pra quenga q tem bronca com o site
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
A menos que eu tenha lido errado, existe uma determinação judicial e o fórum está cumprindo a ordem.
Não existe incongruência entre aceitar publicidade e não permitir a publicação de TD´s, pois a proibição de publicação foi imposta por terceiro, o Judiciário, e cabe ao fórum o cumprimento de ordem Judicial.
Não existe incongruência entre aceitar publicidade e não permitir a publicação de TD´s, pois a proibição de publicação foi imposta por terceiro, o Judiciário, e cabe ao fórum o cumprimento de ordem Judicial.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
@A menos que eu tenha lido errado, existe uma determinação judicial e o fórum está cumprindo a ordem.
Exatamente e simples assim. Quem perde sem o tópico é a CASA e não o fórum. E a publicidade não tem absolutamente NADA a ver com os tópicos de TD. Nenhuma casa ou garota pagam nada para figurar no fórum e se quiserem podem anunciar sem problemas, afinal o que não pode é TD fake. Mesmo as casas e garotas anunciantes levam negativos, sem choro, e sabem disso.
No mais, é isso, decisão judicial se cumpre.
Exatamente e simples assim. Quem perde sem o tópico é a CASA e não o fórum. E a publicidade não tem absolutamente NADA a ver com os tópicos de TD. Nenhuma casa ou garota pagam nada para figurar no fórum e se quiserem podem anunciar sem problemas, afinal o que não pode é TD fake. Mesmo as casas e garotas anunciantes levam negativos, sem choro, e sabem disso.
No mais, é isso, decisão judicial se cumpre.
Espaço Athenas - Jardim Social, TD sobe investigação(já faz tempo)? Minha pergunta até quando? Se foi postada por um usuário, deve ser respeitada ou como vai investigar?! Vamos respeitar o que os colegas escrevem, a casa pede intervenção sobre o comentário, acho que a casa deveria cobrar das suas meninas melhor atendimento, invés de tampar o sol com a peneira! Porra, cobre melhor atendimento de suas putas e ponto final! Afinal não é de graça, e nos consumidores fazemos esta engrenagem funcionar. Peço atitude de vcs GPGUIA.......
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
A investigação vai até quando for necessária, pode nunca terminar e os TDs ficarem ocultos. Tem TD positivo e negativo em investigação. Aqui não é polícia e a investigação não tem nada a ver com o que se imagina. Às vezes a coisa é rápida, e em outras não conseguimos mais dados. Simples assim. Não estamos aqui para julgar ou interferir em casa A ou B e sim apurar TDs fakes, sejam positivos ou negativos. A conclusão sobre sair com as meninas, ou frequentar a casa, é única e exclusivamente decisão do forista.
A propósito, nos conte sobre a casa "pedir intervenção", que não estamos sabendo.
A propósito, nos conte sobre a casa "pedir intervenção", que não estamos sabendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Dando uma olhada nas paginas mais antigas dos prives aqui em Curitiba a grande maioria já não existe mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Fica mais como relato histórico.
kkkkkkkk
kkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Senhores, tenho um TD para postar. O Privê fica na galeria Tujicas no 10º andar.
Não quis perguntar nada pra gp, pois quero manter a discrição em relação a ser forista. Procurei nos tópicos e não achei nada.
é uma clínica de massagem na galeria tijucas no 10º, caso alguém saiba se tem tópico, põe aqui o link, pois acredito não ser um local novo. Caso confirmem que não tem, aí eu abro o tópico.
Não quis perguntar nada pra gp, pois quero manter a discrição em relação a ser forista. Procurei nos tópicos e não achei nada.
é uma clínica de massagem na galeria tijucas no 10º, caso alguém saiba se tem tópico, põe aqui o link, pois acredito não ser um local novo. Caso confirmem que não tem, aí eu abro o tópico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Amigos,
Quero causar polêmica não, não sei todo o histórico, mas perguntar não tira pedaço
Hoje com a escalada de preço das acompanhantes, comecei a procurar as meninas na casa de 200 reais.
E vi que o jardineira do jardins das Américas tem diversas meninas novas e bonitas. E trouxe as 2 meninas da spazio com quem eu saia, a Sofia e a Catherine.
Antes ele era muito caro pela qualidade das meninas. Hoje com a escalada de preços e renovação do plantel, talvez seja hora de rever esse posicionamento
Veja, EU NAO SEI O HISTÓRICO, e talvez tenha outros motivos tão DARK que é melhor ficar trancado mesmo.
Quero causar polêmica não, não sei todo o histórico, mas perguntar não tira pedaço
Hoje com a escalada de preço das acompanhantes, comecei a procurar as meninas na casa de 200 reais.
E vi que o jardineira do jardins das Américas tem diversas meninas novas e bonitas. E trouxe as 2 meninas da spazio com quem eu saia, a Sofia e a Catherine.
Antes ele era muito caro pela qualidade das meninas. Hoje com a escalada de preços e renovação do plantel, talvez seja hora de rever esse posicionamento
Veja, EU NAO SEI O HISTÓRICO, e talvez tenha outros motivos tão DARK que é melhor ficar trancado mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ps. Fiquei com a Paty lá que eu diria bem fiel as fotos, mas que tá um pouco fofa. Gostei. Daria uns 8 no conjunto.Link: | |
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Não tem nada dark. Tem até tópico em assuntos gerais sobre isso.
Primeiro que tal casa filma todos os clientes, e na época vazavam a imagem de cada usuário do gpguia quando os identificavam para as GPs, e até para outros clientes.
Segundo que em reunião com as gps da casa, na época, disseram que clientes do gpguia eram "passa fome" e não faziam questão deles lá.
Se mesmo assim alguém quiser ir, que vá, mas propaganda grátis aqui, não.
Primeiro que tal casa filma todos os clientes, e na época vazavam a imagem de cada usuário do gpguia quando os identificavam para as GPs, e até para outros clientes.
Segundo que em reunião com as gps da casa, na época, disseram que clientes do gpguia eram "passa fome" e não faziam questão deles lá.
Se mesmo assim alguém quiser ir, que vá, mas propaganda grátis aqui, não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Mas isso é Dark!!! Não sabia desse histórico e não faço propaganda pra ninguém, apenas relato.
Obrigado!!
Obrigado!!
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Dark me dá a impressão que é algum assunto não conhecido, ou que ninguém pode saber. Eu acho mais engraçado é que se essa casa não nos quer, outras até anunciam aqui por nos querer. A essas eu dou valor, não só pelo anúncio que ajuda os custos do fórum, mas por nos reconhecer como importantes.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Dark, alguém me chamou ???
kkkkkkk
kkkkkkk