Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chalelactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#226 Mensagem por chalelactba » 12 Jan 2010, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos Foristas

Acabei de sair da DM onde fiz um TD com a Cris, estava eu tomando uma gelada quando passa por mim esta morena deliciosa, fiquei de olho e ela entendeu e vei sentar-se junto a mim.

Ficamos de papo e me convidou a subir, aceitei na hora rsrsrsrsrs, me levou até o quarto e fomos tomar uma ducha primeiro ela e depois eu, saí e começou a pegação já na cama, esfregação total, aqueles peitos deliciosos na minha boca, apertão naquela bundinha, em seguida um oral delicioso, derrepente a vadia se levantou e foi pegar um tubo de creme e atolou creme na buça, voltou e colocou a toca no garoto e vamos pro abate, foi de tudo quanto é jeito. Gozei com ela de quatro na cama e eu em pé. Gozei pq tava vendo o corpo da guria, ñ sentia nada de tanto creme que tinha na buceta dela.
Guria gostosa.

Score

Bunda: 8,5

Peitos: 9

Rosto: 8,0

Corpo: 8,5

Oral: 10

Fight: 8,5

Anal: não experimentei

Simpatia: 10,0

Geral: 8,9

R$60,00+R$25,00 de bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#227 Mensagem por chalelactba » 13 Jan 2010, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira

Voltei na Debora pra tomar uma gelada, quando vejo a garota , ñ deu outra repeteco com a Dani.
Chegamos no quarto e começa a pegação e beijos, vamos para o banho um por vez, bora pra cama para o começo do serviço, lhe dou uma chupada demorada com ela de 4 e depois é a vez dela retribuir chupando bem gostoso e fazendo uma espanhola , e começa com uma cavalgaga muito bem cavalgada, ppmm , de 4, erc...enfim, foi muito bom o repetex. A perva tá atendendo melhor.

Notas continuam as mesmas:
Rosto: 9,0
Seios: 8
Boquete: 8
Bucetinha: 8,0
Bunda: 8,0

Fiquei 1 hora

R$80 + beras

Fui!!!!!!!!!!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Cris

#228 Mensagem por matte leão » 13 Jan 2010, 11:05

POSITIVO

Bom amigos>

Dias desses carente de uma boa massagem e uma dama para cuidar do velho e cansado esqueleto desse Rei das Selvas, dirijo-me ao estabelecimento e já acertado pelo fone com a Débora.
Chego e vou para o andar superior.
A dama de uma simpatia unica vem ao encontro e para cuidar de mim.
Banho de ambos e vamos a massagem. Bem realizada e sem pressa alguma. Enquanto isso o famoso papo adulto. Terminamos e nos pegamos já pela cama. Rolou quimica, matemática, portugues e muito mais. Oral recebido com carinho e todas as posições possiveis. Termino com ele d4 e nós exautos e suados.
Banho final e vamos embora.

Simpatia: 10,0
Corpo em geral: 9,0 Tudo no lugar.
Peitos: 9,5 Bons e durinhos.
Bunda: 9,0
Oral: 9,5 Delicioso.
Anal: Não falamos no assunto
Beijo: 9,0 Muito Gostoso.
Mets: 9,5 mete deliciomente bem e com vontade.
Lubrificação: Natural.

Investimento na saude de 80 dinheiros.

Se indico e volto. Ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

CRIS - ME BELISCA QUE EU TO SONHANDO...

#229 Mensagem por YETI CWB » 14 Jan 2010, 15:00

POSITIVO

Salve galera!

Saindo do forno, TD shooooooooowwwwwww com a Cris.
Cheguei e já me encantei com esta pequena musa, morena, cabelo chanel, 1,60m, corpinho delícia.
Fomos pra ducha juntos, que graça de mulher galera! Atenciosa, carinhosa, não fala m..., sem PPP, conversa agradável. Já no banho me deliciei com aquele corpinho delicioso. Senhores, que seios!!!! Levemente turbinados, auréolas convidativas. xaninha depilada e cheirosa, grelo saliente, tattoos nas costas, * pink hehehehe (diz que não rola, mas achei marombadinho), pernas torneadas, bonita de rosto, olhar amendoado e safado, hálito 10, cheirosa na pele toda morena e lisa, pés pequenos, bunda linda e carnudinha, 28 anos acho.
Chupou o Jr babado na medida, gulosa, não cansa. Gemeu gostoso, fala safadezas sem clichês.
Claro que eu estava excelentemente higienizado (direitos de uso da expressão dos nobres colegas), o que me fez ganhar estonteantes chupadas no morangão, mastro, saco e arrabaldes, kkkkkkkk.
Beija tipo namoradinha...
Gozei na boca, com ela sorrindo depois de boca cheia de pasteurizado escorrendinho, aaaaaaahhhhhhh!
Ganhei uma massagem bem legal de sobremesa.
To-tal-men-te aprovada!!!

Notas do Enem (exame notório exclusivamente macho)
Rosto: 10 (piercing discreto no narizinho)
Corpo: 9,5 (se der 10 vou BOPar)
Punhetex: 10
Pés: 9,5 (só por causa de um dedinho tortinho, que chupei muito)
Pernas; 10
Xana: deeeeezzzzzz
Bola-gato: 10
*: respeitei, mas é lindo, misterioso, hehehe
Peitolas: 10 (hour concours na casa, sem dúvida)
Simpatia: 10

Ihhhh, fudeu, BOPei !!!!!!!!!

Cachê: 80,00 por uma hora não regulada, nem vi passar!

This is the end of YETI CWB. :-Bye-:

Link:
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cris

#230 Mensagem por sosendolouco » 20 Jan 2010, 08:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Bom fui dar uma verificada se a gata era realmente isso e olha, eh isso mesmo e muito mais.

Ela alem de ser gostosa deixa vc a vontade e sabe atender bem, o que prejudica eh o cigarro mas fazer o que neh nem tudo eh perfeito.

Cheguei, bebi uma bera ela um sucao. Subimos para o quarto ela comecou com um oral muito bom subiu no meu pau dei umas estocadas fortes e leite na borracha. Ela fica falando umas safadezas que realmente sao delas, da uns gemidinhos que vai saber se eh verdade ou nao mas para quem sai com mulher assim corre esse risco.

Parada para descanso, massagem nas costas e banho.

Comecou uma pegacao devolta coloquei ela de 4 e vara. Ela eh linda demais e nao tem como nao gozar vendo aquele rabao empinado.

Notas:

Rosto : 8
Peitos : 10
Buca: 10
UC: Nao sei
ORal : 8

Bom se volto, la certeza. Com ela tb.

Soh que agora minha cota semestral ja era, vou dar um tempo antes de voltar la muita zona em pouco tempo. eheheh

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

cris - a delicia

#231 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 20 Jan 2010, 12:46

POSITIVO

Senhores

TD realizado no ultimo sabado ( 16/01/2010 ).

Estava no centro, cumprindo alguns compromissos pendentes e apos sana-los, pensei : irei relaxar, porem a onde ? apos analise em LB e DM, resolvi ir á DM.

Chegando ao local, estava fervendo de homens, porem com apenas 5 meninas.

Apos os devidos cumprimentos á todos, enconstei no bar...e conversando com a Debora, chegou a Cris, não a tinha conhecido antes, somente por relatos no GPGUIA.

Neste meio tempo ela, deve ter subido com uns 2....e apos ela descer....já peguei ela pelo braço e a intimei á tomar alguns drink....e apos diversos drinks e papos...acertamos os detalhes e subimos.

Que imensa surpresa....corpo bem delineado...bundinhya deliciosa de morder...seios maravilhosos (com silica)....boca gostosa (com aparelho).....a pele perfumada....e aquele grelinho suculento.

Iniciamos com um oral...muito bem feito....e apos decidi retribuir....apos satisfações e gemidos...partimos pra guerra....ela sueriu as posições....fui domado ... rsrsrs

qdo estava quase chegando ao extase...com aquela formosa mulher....e ela percebendo...pediu leitinho (usou essa palavra)..não aguentei e dei o nectar.....e eloa continuou chupando...até limpa-lo....não engole.

Ficamos namorando e conversando bobeiras e coisas da vida nossa e alheia ! rsrsrs.

não tive oportunidade de continuar, pois o tempo estava explodindo.

se haverá repeteco...com certeza....apos saborear as outras noviças.

custo da brincadeira....$ 245 ( incluindo bebidas e presente da donzela ).

Abraços Fraternos á Todos.

Serei _sp

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Juliana Loira

#232 Mensagem por Amoracha » 22 Jan 2010, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Loira Cacheada

Caros Foristas

TD na semana passada com uma gata nova que tava por lá, a Juliana, loira, cabelo cacheado, 1,65m e olhos verdes, bronzeada, um tesão.
Tava concorrida a moça, fui, voltei, mas como era meu dia de sorte rolou uns 30 min no final do expediente para provar a delícia. Ela disse ser do MT e que atende também na Queops a noite.
Quartinho sem bwc, amassos esquenta mina, barbie delícia, caiu de boca que fiquei quase ali, foi FA(ou GA hehe) e D4 ela cumpriu sua tarefa com louvores.
Rosto: linda, loira, olho verde e novinha.
Peitos: MM.
Menina: molhada, suculenta.
Bunda: com marquinha, MG.
Pés, braços, pernas, cabelo, pele: toda lisinha, cheirosa.

TD - $60 por 30 min. Nota 10 para ela.

Foi muito rápido, ela tava indo embora mas voltou e me atendeu...ponto positivasso!...mas a ninfeta merece umas 2h pelo menos, recomendadíssima, deve estar de volta na semana que vem espero.

Abraços

AmorAcha

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#233 Mensagem por Amoracha » 23 Jan 2010, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Caros Foristas

Éssa é uma que eu comia todo dia se desse tempo (tempo=$$$). Toda vez que ela passa por perto minha pica se manifesta, vem aquela ereção natural de anos atrás, mas muitos anos atrás hehe...é impressionante, a gata é uma safadinha tesuda e aquele peitinho durinho querendo furar a blusinha me deixa louco...suíte master...coloco a poltrona perto da janela...passo a mão naquele corpinho tesudo...me esfrego nela....passo a bunda dela na minha pica...amasso as tetinhas....esfrego na cara...que corpo durinho....que tetinhas...ela senta na poltrona, eu de pé na frente...mama gostoso...e mama mais...e mais um pouquinho...e lambe a cabecinha....e olh pra vc...daí D4....apertadinha...bundão perfeito...e uso a mocinha...que visão...vai para caminha...abre as perninhas...me puxa e geme gostoso...e quero mais...e mais...e mais...e me acabo com a mesma dominada em meus braços...até a última gotinha...tudo dela...e ainda me deixa com tesão...putinha 10!
Rosto: carinha de safada, cabelos pretos e olhos cor de mel.
Peitos: dá vontade de colocar na boca e não tirar mais.
Bunda:GG, durinha, impressionante.
Menina: raspadinha, apertada, polpuda.
Corpo: ninfeta GG, tudo no lugar.

TD - $80 por 60min.

Recomendadíssima, corpão muito tesudo, diz liberar o rabicó com tx extra....vai sofrer na próxima hehe...e levar uns tapas tbm hehe...safada!

Abraços

AmorAcha

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaque

#234 Mensagem por Amoracha » 23 Jan 2010, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Caros Foristas

Apenas para registrar o "n" repeteco com a Jaque, a ninfeta peituda Branca de Neve.
Aquele rostinho lindo, as peitolas espanholas, o boquete espetacular, aquela bunda e a bucetinha feita pro amor.
Suite dos fundos, senta na poltrona e cai de boca...na verdade fui para ver se ele ainda vivia...mas a Jaque sabe o que faz...ou não sabe e se entrega gostoso que nem namoradinha hehe...ela passa a lingua que vale um TD só na chupadinha...e mama...e mama...quer saber de uma coisa...para de chupar e vem aqui sua vadiazinha...deita na cama...abre as pernas...olha pra mim e sorri...assim mesmo...que socada...que gemidinho de ninfa...fica D4... e dá-lhe vara...e ela gosta...e vai se deitando e se empinando de bruços...pegada forte velocidade 5 e a Jaque cumpre a sua tarefa como só ela sabe fazer.
Rosto: lindo, branca de neve.
Peito: dá pra meter o pau neles, ou entre eles hehe...
Bunda: pedindo vara.
Menina: pedindo vara e bem forte, bem rapidinho, tem que socar pra valer nela.
Corpo: toda linda.

TD - $80 por 60 min.

A Jaque...sonho de consumo...recomendada,ninfeta linda e safada.

Abraços

AmorAcha

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bela

#235 Mensagem por Amoracha » 23 Jan 2010, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Caros Foristas

Não suporto ter que relatar novamente esta aventura, sim, aventura senhores, pois aquela cavalgada dela entrará para os autos da minha putaria como a melhor cavalgada de todos os tempos, não pela cavalgada em si, mas pela sentada na pica que para mim não tem igual....ela amordaça a pica com a xaninha dela...mexe num ritmo lento e profundo...e aquele corpinho semi virgem, aquelas tetinhas de taça, aquela barriguinha flat, aquelas costinhas frágeis e cavadinhas, o rostinho de princesa, os olhos verdes, o cabelo ruivo...a menina raspadinha...é a relização dos meus sonhos, minha preferida, minha amada Bela...que sempre recebe presentinhos...pra que nunca se esqueça que ela não é uma putinha...e sim a minha pimentinha mais fofa do mundo, a alegria do meu dia e a paixão da minha vida...
Assim não fornecerei mais detalhes...como ela sentadinha na maca me esperando para amá-la...tira a calcinha e deita na cama....vira a bundinha e se contorce toda...pega no gigante como se fosse a primeira vez...com cuidado...vai explorando...daqui a pouco tá com tudo na boca e não quer largar mais...muito levada a aprendiz de safadinha...quando deita na cama e abre as perninhas eu nem sei por onde começar...pelo pezinho...ou pelo pescocinho...ou será pelos bracinhos...ou pelas coxinhas....ou será pelo umbigo descendo pela virilha...caindo de boca desesperadamente na xoxotinha mais doce que tem...e mais apertadinha também...pegando forte e sentindo a bunda dela bater na minha coxa...ela toda aberta e disponível...toda mulher...toda menina...

Rosto: linda demais.
Peitos: só meus.
Bunda: só minha.
Menina: só minha.
Corpo: só meu.
A Bela: só minha.
Sonhar: não custa nada.

TD - $160 por 2h mais bebidinhas.

A Bela, muito gata, muito querida, muito requisitada(o q é muito irritante...), muito tesuda...minha musa, minha ninfa...minha vida bandida!

Abraços

AmorAcha

Prezado forista: O GPguia aconselha a não mais de 3 posts por garota. Bela já atingiu essa quantidade. Os próximos ficam como simples informação, caso haja algum dado sobre o atendimento da garota que acrescente algo ao que já foi postado anteriormente.

Play
Coordenador

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita

#236 Mensagem por Amoracha » 24 Jan 2010, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Caros Foristas

GP Guia é coisa séria, assim faço das palavras do colega Play o meu TD fresquinho deste sábado com algumas atualizações/complementos a saber:

""" Senhores, uma pequena e linda taradinha aportou na DM!

Ruivinha, pequenina, tatuadinha, simpática e... TARADA! Sim TARADA!

Sabe lá Deus porque essa criatura anda com tubo de KY na bolsinha...

Não precisa usar mesmo...

Bom, vamos aos trabalhos... Após higienização partimos para beijos deliciosos que acenderam um fogaréu entre nós. Ela estava com tanta vontade que não resisiti a cair de boca naquela xaninha depilada e cheirosa. Contorceu-se, gemeu, apertou. Adorei. PPMM, por cima, por baixo, D4... Um show!

Tão agradável que eu que não costumo dar 2o tempo fui obrigado a comparecer...

Não me senti na zona, me senti no motel namorandinho, tanto que fiquei UMA HORA E MEIA!

Aprovadíssima a pequena e tarada ninfeta

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8,0 Começou quietinha, transformou depois.
Corpo em geral: 8,0 Pequena e magrinha.
Peitos: 7,0 Bons
Bunda: 8,0 Pequena e bonita.
Oral: 7,5 Gostoso.
Anal: Não sei...
Beijo: 8 Gostoso.
Mets: 9,5 Mete prá caralho... ahuahuau
Lubrificação: Naturalíssima!

Tempo: 1 hora e meia.

Valor: Quarto + Garota: R$ 100,00, por uma hora e meia...

Considerações finais:

Ela começa quietinha e tímida. Quando entra no quarto se transforma num pequeno vulcão. Não faz ********* de gemeção mas você realmente percebe que faz e gosta muito do que faz.

Recomendadíssima. """

Atualizações/complementos:
- agora está loira de cabelo curto.
- tem mais tatuagens, uma loucura.
- Oral: fala sério, nota 10.
- a bucetinha mais molhada do mundo, deve ser checada pelo Guinness.
- ela me deu uma chave de buceta cavalgando e outra no PPMM.
- não tem como não chupar aquela bucetinha, ela goza e treme toda.
- 1o tempo - finalizado 4 min depois que fechei a porta do quarto (hehe, vem cá tesuda...fuck...) com ela D4 na beirada da cama com o shortinho abaixadinho a meia coxa. 2o tempo chave de buceta cavalgando. 3o tempo PPMM com chave de buceta também.
- TD - $160 por 2h mais $270 bebidinhas pra Anita e pras preferidas da casa. Ice só pra preferida do dia ou da semana, demais cervejinha mesmo.

A Anita é a trepada, também me senti namorandinho( até na caroninha pra casa dela, mãozinha dada, abraços, carícias e beijos, que beijos...), tive de comparecer até no 3o tempo (coisa que não acontecia a séculos e que nunca mais deve acontecer mesmo hehe).
Acho que faz anal, fica aí a dúvida para desbravamento.

Abraços

AmorAcha

:roll:

Poderia ter esperado... fiz repeteco com ela na 6a, mas ainda não postei. 8)

Play
Coordenador

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por chalelactba » 25 Jan 2010, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá camarads!
Passei na DM disposto a esfolar o pau. Foi na sexta-feira, e encontrei a Fernandinha a gata é uma safadinha tesuda com um peitinho durinho querendo furar a blusinha , que corpinho tesudo, que corpo durinho. Enfim vamos ao que interessa. Me puxou pra cima e fomos trepar, banho juntos com direito a esfregação daquela bunda no meu pau, e fomos pra cama, mama gostoso...e mama mais...e mais um pouquinho...e lambe a cabecinha....D4....que visão...PPMM e ñ aguento mais. Gozei gostoso na vagaba

Nota 8 no geral.

R$60,00 1/2 hora

E desci para encontrar outra buceta................

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por chalelactba » 25 Jan 2010, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Bem, a aventura de sexta ainda ñ acabou!!!!!!!

Fui na DM pra esfolar o pirulito mesmo, e descendo já cambaleando decorrente das beras tomadas, fui ao balcão novamente e pedi mais uma, neste instante veio até mim a Kelly e começamos a conversar, lhe paguei um suco de frutas e dá-lhe papo... muito divertida a moça me fez dar boas risadas, e me disse que queria me chupar e que o fazia muito bem, estava ali pra isso mesmo e como a moça me agradou resolvi dar crédito a ela, subimos banho básico....e começo a felação, chupa bem mesmo, molhado e com gosto...adora chupardepois de algum tempo mamando resolvo meter e peço pra encapar, mete mesmo e gosta de socar...soco pulo e grito...ponho ela de 4 e soco forte, a guria adora e pede pra bater na bunda e socar tudo...agunta bem mesmo...vamos pro FA e mais soco...soquei um monte e me acabei em gozo.

Foi massa a trepada, nota 10 pra Miss Simpatia que mete pra caralho!!!!!!!!!!

Fui.
Lembra quanto tempo ficou com a dama e quanto contribuiu.

matte leão

moderador

25.01.2010

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Anita

#239 Mensagem por Prime » 01 Fev 2010, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A pequena sapeca voltou a DM. Voltou loirinha de cabelos curtos. Eu preferia antes, mas não vou levá-la no shopping mesmo. :lol:

Continua metendo bem em todas as posições. Gosta do que faz e faz com gosto. PPMM, d4, por cima. Tudo com direito a gemidos verdadeiros e um orgasmo real no final.

Simpatia: 8,0 Simpática sempre.
Corpo em geral: 7,0 Tá barrigudinha.
Peitos: 7,0 Bons
Bunda: 8,0 Pequena e bonita.
Oral: 6,0 Fez com capote.
Mets: 9,0 Mete muitooo.
Lubrificação: Naturalíssima!

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 80,00

Considerações finais:

Geme, mete, treme, molha, goza. Precisa dizer mais?

Recomendadíssima.

Se volto lá? Sim. Com ela? Não sei... já foram 3 X. auhahua

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Paola

#240 Mensagem por Prime » 01 Fev 2010, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paola 2010

Daí mano, certo? :lol:

Essa mina chegou na pescaria que a Débora fez esses dias... :lol:

Jogou a rede ela aportou por lá. Loira, bonita, altinha, corpo bonito, gatinha mesmo. 21 anos.

Após pensar só umas 3 horas se iria com ela ou não resolvi enfrentar a fera. Não combinamos muito. Ela gosta de uma porradaria e eu sou um mero bopinho. :lol:

No quarto ela mandou bem, do meu jeito. Chupou sem, meteu namoradinha. PPMM, franguinho assado, de 4... cansei. PPMM de novo... gozei, vazei. :lol:

Simpatia: 8,0 Simpática
Corpo em geral: 8,5 Bonito
Peitos: 8,0 Bom tamanho e consistência
Bunda: 8,5 Bonita, durinha
Oral: 7,5 Sem capote, mas não tão empolgado.
Mets: 8,0 Foi bom
Lubrificação: Natural.

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 80,00

Considerações finais:

Cara de princesa, jeitão de vadia. Quem se habilita?

Se volto lá? Sim. Com ela? Talvez

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Responder