EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 166 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 209
Oral Sem:Sim 192Não 54
Beija:Sim 159Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#256 Mensagem por Putov » 08 Jan 2023, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei lá escolhi a Gabi.
A mina tem um rabao com tatuagem em uma das partes. Se envolve bem. Oral bom, sem camisinha.
Metecao com bastante envolvimento, gostei.
Pra quem gosta de mulherão, com tudo grande, é uma boa pedida.
A puta me agradou bastante, envolvimento pra mim é fundamental.
Voltarei, mas ainda preciso conhecer o resto do plantel.
170 nines a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#257 Mensagem por gandola22 » 09 Jan 2023, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Boas tardes senhores.
Carol é seu nome. Não está nos perfis da casa. Altura em torno de 1,65m. Seios pequenos com bicos recolhidos e começando a sofrer os eleitos da gravidade. Estão oks, eu gosto deste jeito natural. Bucetinha (rosadinha) formando um belo conjunto com seu anelzinho (marronzinho clarinho no entorno). Delícias de ver e tocar. Bundinha redondinha estilo violão. Barriga com uma marca de operação, disse que foi quando criança. No geral, bonita de corpo. Se malhar ficará mais deliciosa.
O rosto e sua pele branquinha são seus pontos de maior atração. Pele sem marca de biquíni com tattoos de bom gosto em um dos braços. A maioria fazem bronzeamento artificial com marquinha de biquíni padronizado e vendo uma sem, natural, fiquei apaixonado por sua pele alva. O rosto é seu maior atrativo. É normal, mas de alguma forma ingênua, linda e sedutora. Me trouxe lembranças da garota que todos se apaixonavam na escola.
Beijos sem língua, apenas com os lábios. Não é apaixonado mas satisfaz e sempre correspondendo. Oral sem cuspindo e chupando, bom de ver e sentir. Oral nela, senti suas contrações, chegou lá. Foi demorado e intenso. De novo, oral dela sem, e acho que retribuindo o prazer alcançado, com mais sucção e vontade. Olhando, carinha de safada. Foi o paraíso. Acendeu a luz de alerta e pedi para parar. Não ia segurar por muito tempo. Ela disse então: Vamo metê (sic)? Como você quer? Sim sim. Daquele lindo rostinho um convite safado desses. Varias posições e ângulos. Ela cavalgando é perigosa, queria finalizar. Outra posição, dentro dela sem se mexer e pedi: faz apertadinho com sua bucetinha? Foi muito bom sentir sua contrações. Eu nela pulsando e ela mordiscando com sua bucetinha. Pit stop para troca da borracha. Antes, um oral sem para reacender. E vamos metê. Na poltrona, no canto da cama e no final com ela rebolando freneticamente. Foi um bom inicio de ano. Feliz 2023 a todes (sendo moderninho).

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#258 Mensagem por Tibério Vacariano » 23 Fev 2023, 19:30

gandola22 escreveu:
09 Jan 2023, 13:59
Boas tardes senhores.
Carol é seu nome. Não está nos perfis da casa.
Pra não perder o costume:

A Carol atendia como Priscila Ventura na Filial dos Azulejos:

viewtopic.php?p=2762274#p2762274

E essa Gabi dos últimos relatos, com a tatuagem do triângulo no peito e da flor na bunda, agora se apresenta como Lia.

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maia

#259 Mensagem por maxfkn86 » 26 Fev 2023, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Querendo começar o ano bem, estava entre sair com a Angel do 502 e a Maia da Estilo VIP. Duas das garotas mais maravilhosas com quem saí ano passado. A Angel infelizmente parou de atender, portanto a Maia estava sem concorrência. Fiz meu tradicional período sabático de início de ano em que não bato punheta pois quero que a priemira gozada do ano seja dentro de uma buceta e após alguns dias morrendo de tesão, finalmente pude marcar com a Maia.

Coincidência ou não, ela também foi minha primeira trepada de 2022. O repeteco foi muito bom. Esse ano resolvi dar um upgrade e meter no rabo daquela gostosa e começar o ano gozando num cu. Foi uma maravilha.

A Maia é atualmente minha prima favorita. Já saí no total 3 vezes com ela e só não saí mais porque gosto de dar uma variada e ando um pouco curto de recursos. Mas ainda assim, estou planejando voltar lá com ela novamente em breve.

Os pontos positivos: Ela é gatíssima. É realmente uma das minas mais gatas com quem já saí. Ela é muito gostosa, tem peitos lindos e naturais, tem um rabão que vou falar, meu júnior teve até um pouco de dificuldade de se manter penetrado naquele cuzinho. Tem um atendimento excelente. Muito queria, simpática, atenciosa. Ela lembra de você, ela lembrava de coisas que eu tinha falado nos outros encontros e tivemos um papo muito agradável depois do sexo. Ela não regula o sexo. Fizemos um sexo muito bom, terminei exausto. Ela fez uma massagem e depois tentei uma segunda vez, mesmo estando exausto e infelizmente sem conseguir completar a segunda, mas ela não regulou nada, fez o máximo para me dar prazer.

Os pontos negativos: Gostaria de dizer que não existem, mas infelizmente ela é um pouco inconsistente em relação a beijar. No primeiro encontro que tive com ela, ela chupou com capa e não beijou. Foi um pouco desapontador porque como falei, é muito gata e tem uns labios deliciosos. Na segunda chupou com capa, mas beijou. Achei que talvez ela não beijasse clientes novos. Foi um encontro excepcional. Fiz um TD sobre esse encontro em que dei nota 10. Dessa vez ela chupou sem capa, mas não beijou. Fiquei um pouco desapontado novamente. Estava a alguns meses louco para voltar com ela e beijar aqueles lábios maravilhosos, mas por algum motivo não rolou. Por esse detalhe estou dando nota 9 dessa vez.

Sei que fazer TDs sobre a mesma garota nem sempre adiciona muita informação, mas queria dar o relato sobre o sexo anal incluso nesse último encontro e comentar sobre essa inconsistência, caso alguém esteja ainda querendo conhecê-la, deve estar preparado.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Lia - EstiloVip

#260 Mensagem por Tibério Vacariano » 05 Mar 2023, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fui no escuro por falta de opções (não tenho atualizado minha lista com o mesmo empenho de antes). Veio o desfile com pelo menos meia dúzia de meninas e uma das poucas que se destacaram foi a Lia. Achei que seria um desbravamento mas após o TD, ao identificá-la pelas fotos, percebi se tratar da já bem recomendada Gabi dos TDs acima.

Chegando no quarto percebi que faltava um entrosamento e achei que o TD seria ruim. Pareceu bem concentrada no celular e o carregou até o banheiro, cuja porta ela fechou, na hora do banho, enquanto eu esperava deitado na cama. Demorou mais que o necessário, mas enfim.

Começamos com uns beijos mornos e então ela desceu para chupar. Ficou ali bastante tempo e foi bem obediente, regulando o ritmo e a pressão do jeito que eu gosto. De vez em quando me olhava nos olhos e pareceu rolar uma química melhor no decorrer do programa. Botamos a camisinha e transamos na cavalgada e missionário. Os beijos ficaram então muito melhores e ela até procurava minha boca.

Finalizei após uns minutos e ficamos conversando um pouco. Tomei mais um banho, trocamos uns elogios, ela me pediu para voltar (senti sinceridade). Saiu do quarto, paguei à senhora e parti.

Talvez eu volte. Recomendo aos colegas porque é bonita e se esforça em agradar.

Lia (ex-Gabi)
https://041vip.com.br/acompanhantes-cur ... novidades/
https://www.imagevenue.com/GAUY8Y
R$ 170 por uma hora

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#261 Mensagem por maxfkn86 » 09 Mar 2023, 11:47

Tibério Vacariano escreveu:
05 Mar 2023, 18:19
Chegando no quarto percebi que faltava um entrosamento e achei que o TD seria ruim. Pareceu bem concentrada no celular e o carregou até o banheiro, cuja porta ela fechou, na hora do banho, enquanto eu esperava deitado na cama. Demorou mais que o necessário, mas enfim.

[...] De vez em quando me olhava nos olhos e pareceu rolar uma química melhor no decorrer do programa.

[...] Os beijos ficaram então muito melhores e ela até procurava minha boca.

[...] Recomendo aos colegas porque é bonita e se esforça em agradar.
Acredito que o início ruim tenha sido só uma coisa de momento, o atendimento da Gabi/Lia é muito diferenciado. Na EstiloVIP o atendimento não é muito padronizado, algumas atendem bem, outras atendem mal, mas a Gabi/Lia atende muito bem. Já saí duas vezes com ela.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por gandola22 » 16 Mar 2023, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Boas tardes senhores.
Gabi, mulata alta, elegante e sorridente. Apresentação com beijos e tentando criar empatia com sorrisos e gentilezas. Pediu apenas: dedinhos não. Tudo bem, nem tudo é perfeito. Pena não poder atingir o G, seria beeeem mais fácil. Levo o dobro do tempo, mas vou fazer vc feliz. Pira louca né: pagando pra elas serem felizes.
Alta, corpo muito atraente. Peitos pequenos para seu tamanho, bicos miudinhos mas muito agradável ao toque manual e bocal (sabe lá como descrever). Pouco maior que uma ervilha, mas de alguma forma, chupando é uma delícia. Não é que ficam durinhos. Eles estão sempre com faróis altos.
Andando, ou melhor, desfilando é de uma elegância que só as mulatas sabem fazer.
O rosto. Sim, o rosto é uma caso a parte. À primeira vista não é atraente. Mas dependendo do momento, do ângulo e do seu olhar se torna linda. É camaleônica.
Começou com beijos apaixonados, uma amostra do oral dela sem e minha vez nela. Seus pequenos lábios são salientes, maiores que os grandes, uma atração à parte. Das mais lindas seu formato. Clitóris pequeno e escondidinho. Cheirinho de bucetinha das mulatas. No pré oral, ficou bem animada. Chegando no grelinho e dedilhando o cuzinho, pegou fogo. Chegou lá e foi muito intensa. Breve descanso e pedi oral dela sem. Fez com vontade. Só pediu com jeitinho:...na boca não. Algumas posições tradicionais, as vezes lento as vezes rápido e fim de festa.
Ela é gente boa e tem o dom da empatia. Gostei.

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#263 Mensagem por PICA-PICA » 16 Mar 2023, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi 2

Nota:7
Boa noite compadres …vamos pegar o bonde e dar um contribuídas aí também

Peguei elas esses dias , GABI , ela é alta , gente boa … te trata muito bem … e do interior , beija e faz um oral gostoso ..bem morena mesmo ! Não foi aquela química mas não tem o que reclamar .. cumpre o combinado !

Se analisar custo Benício , 170 . Está ótimo !

Volto !? Não .. tem muito coisa aí para desbravar ..

Local … Sobrado é bom , simples mas tudo ok

Link:
🔗

Putov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por Putov » 04 Abr 2023, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Enfim conheci a Maia.
Nao vi traços de asiática nela. É importante deixar isso claro, pq para quem gosta de asiáticas, pode criar expectativas de ver uma japa, pois foi falado em posts aqui que ela era asiática. Não vi isso, mas também não estava procurando isso, escolhi pq esperava uma boa transa. E fui devidamente correspondido.
A mina é bem simpática e o papo com ela flui naturalmente, ela realmente sabe passar confiança e tudo flui muto bem.
Oral excelente, e buça bem apertadinha, lábios da xana são lindos também, chupei bastante, bem cheirosinha.
Enfim, experiência excelente e 170 lulas a hora.
Estou tentando expandir o meu leque de putaria para conhecer novos lugares, e até agora esse local é o puteiro de melhor custo benefício que frequento em Curitiba.
Quero retornar com a moça.

Link:
🔗

Putov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Putov » 04 Abr 2023, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Mais uma apresentação no puteiro e dessa vez quem me agradou foi a Carol Ventura: https://www.estilovip041.com/carolventura
Carol é uma morena relativamente alta, corpão estilo mulherão.
Oral sem camisinha, buceta cheirosa, e uma bela bunda. Fala bastante putaria, o que me excita bastante. A puta é bonita e o envolvimento é satisfatório, para mim está ótimo. Gostei.
Preço 170 lulas por uma hora. Dois rounds intensos.
Recomendo.

Link:
🔗

Putov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Putov » 04 Abr 2023, 02:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Depois de boas experiências, fui premiado com uma bela cilada.
Eu achava essa puta interessante, mas tinha visto alguns relatos ruins aqui no tópico. Mas acreditei que poderia ser pelo fato da puta ser iniciante, talvez um ano depois ela estaria mais experiente e disposta.
Ledo engano.
A puta chegou no quarto de tentei beijar e ela desvia bruscamente. Logo percebi que o clima não ia ser legal e resolvi abstrair e ser mais tolerante. Tentei chupar a buceta, mas ela não deixa. Aliás ela deixa fazer pouquíssima coisa. Na hora da meteção ela diz que não pode tirar maior parte do pau, pois machuca. Vc tem que afastar o pau 1cm e colocar novamente, uma cena patética, não dá pra se mexer direito.
Enfim, nao da pra aproveitar a transa. Coloquei de quatro e mesmo sem poder tirar o pau mais de 1cm consegui gozar. Quando eu ainda estava tirando a camisinha ela diz "vc já pode ir tomar banho". Nem discuti e fui pro banho. Tomei banho rápido e quando voltei e ela estava completamente vestida.
Enfim, fiquei menos de 30 minutos nessa experiência horrenda.
A puta destoa completamente do atendimento das outras da casa, não sei o que está fazendo no ramo.
Não recomendo nem para um inimigo.

Link:
🔗

Putov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Putov » 05 Abr 2023, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Bom, estou quase zerando esse puteiro, pelos motivos que já relatei acima. Então vou ser breve. Dessa vez escolhi a Isa. Isa tem uma boa aparência, simpática, cabelo grande, corpo tem certa flacidez, mas está em dia. Bunda boa de buceta cheirosa. Os peitos são pequenos.
Faz oral sem capa numa boa pegada.
Na meteçao é bem reativa e se envolve bem. Tanto no primeiro como no segundo round mostrou pleno envolvimento.
Experiência positiva. Moça simpática e entrega seguramente uma boa transa.
Preço 170 lulas hora.
Alta probabilidade de repetição.

Link:
🔗

Zaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

EstiloVip - Manu

#268 Mensagem por Zaius » 07 Abr 2023, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros! A mina da vez: “Manu”, anunciava no site da modelo vip,porém, já não está ativo há um tempo! Não sei se purpurinou, pois, atendia até poucos mêses atrás no privé: Estilo vip no Santa Quitéria! Saí várias vezes com ela! Questão de beleza, sei que é algo individual,p/ mim, bonita e gostosa! Uma cavala! A idade que anunciava, 32 anos. Realmente era uma morena de traços bonitos de cabelos escuros e compridos ,seios siliconados ,coxuda e uma bunda maravilhosa ,um corpaço mesmo! Sem falar que ela não regulava nada! Nada mesmo! O que eu pedia , ela fazia!
Ela entra no quarto já com um lindo sorriso , beijo e um papo básico! Ela se dirige p/ a ducha e em seguida vou eu, e quando saio, abraço ela e trocamos beijos na cama, onde em seguida, começamos um 69 nervoso! Eu embaixo e ela por cima , sentando gostoso na minha cara, onde degusto c/ gosto sua buceta quente e não resisto e dou umas boas linguadas no seu cuzinho! (não sou muito chegado em lamber cú, porém, dela abria excessão!) Por parte dela, um oral maravilhoso, com bastante pressão, e usando apenas a boca e não como muitas que fica punhetando! As vêzes, ela parava de chupar, abria a boca e deixava escorrer bastante saliva quente que descia da cabeça percorrendo todo o pau. Delícia! Ficava assim quase 10 minutos! Já c/ o pau latejando de tesão, coloco o epi e peço p/ ficar na posição que adoro que é na beirada da cama, onde ela fica deitada e eu de pé , enquanto bombeio ,fico alternando beijo na boca e chupando suas tetas! Tem “tds” que nesse momento, nessa posição, p/ dar uma relaxada, até rola um papo de assuntos diversos! Ficávamos batendo papo enquanto bombava ela num ritmo mais cadenciado! Tinha hora que ela ficava empolgando na conversa que tinha que fechar a boca dela c/ a mão e falar: - chega de papo, se concentre na foda porra! Há,há,há. Depois de uns 20 minutos nessa posição, peço o cuzinho, e sou prontamente atendido! Só nessa hora que vou introduzir o grande no seu cuzinho, que ela usa um pouco do lubrificante! Pego de quatro no canto da cama , e soco sem dó uns 10 minutos, uma delícia ficar ouvindo os gemidinhos dela. Quando enfio a mão na buça dela, sinto que fica bem mais molhada dando o cu que a buceta! p/ finalizar, trocamos o epi, e me deito na cama ,onde ela vem cavalgar de frente p/ tirar meu leitinho. Rapaz, como mexia bem, rebolava p/ caralho, cada vez mais, aumentava o ritmo até eu explodir de gozo! Nesse momento abro os olhos e vejo ela c/ os olhos fechados,mordendo seus lábios e inclinando a cabeça p/ trás, dando sinais que também gozou gostoso! Tenho certeza que se ela algum dia ler esse relato, devido suas particularidades, vai saber de quem se trata!
Ficou longo, podem falar que bopei, admito !! Fiquei triste por ela ter sumido sem me avisar! Espero que esteja bem! Enfim, vida que segue ! um grande beijo p/ ela!

-Notas:- tudo 10 em tudo !
-Custo: 170,00 + 100 adicional anal

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por gandola22 » 18 Abr 2023, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Bons dias senhores
Lívia, que felicidade foi estar com ela. Simpatia e alto-astral cativaram no instante que a vi. Um sorriso radiante, um oi tudo bem? Selinho? Que nada, um beijo apaixonado e um abraço de saudade de você. Banho? Primeiro eu ou você? Ela, de costas, virou seu rostinho com um sorriso malicioso, só para confirmar se eu estava olhando, deu aquele reboladinho e foi tirando. Prática, sob a mini saia, já sem calcinha. Imaginei só nós dois no escurinho do cinema, melando os dedinhos. Sem dobrar os joelhos, mini saia no chão e a bundinha reinando no topo. Eu? Hipnotizado, seduzido e envolvido por Lívia.
Sem fotos nos perfis da casa, recomendação de um colega forista, voltou a casa depois de um período sabático. Mignonzinha, seios naturais perfeitos para seu tamanho. Bundinha? Gostei muito do formato. Não é muito saliente mas provocantes à sua maneira. Bucetinha e anelzinho, umas delicadezas. Cheirosas e apetitosas. Seu rosto transmite sua simpatia. Aquele olhar que faz você se sentir feliz de estar ao seu lado.
No silêncio da suíte, a meia luz, nós de joelhos na cama. Beijos apaixonados, muitos. De variadas formas. Um abraço a me apertar sentindo seus seios e todo seu corpo. As mãos percorrendo seu corpinho, explorando. Próximo da nuca, uma pintinha preta. Na orelhinha uma passada de leve nas bordas, um suspiro dela. Peitinhos? Primeiros os arredores depois seus biquinhos. Apertei de leve. Mais beijos molhados. Sua bucetinha roçando na minha coxa. Como namoradinhos apaixonados naquele motel barato num fim de tarde.
Ela deitada, eu entre suas pernas. Deu vontade de encostar, só a cabecinha. Mas sem proteção, de que jeito? Olho no olho e um longo beijo apaixonado. Comecei a descida. Chegando lá, só nos arredores. Em tudo, menos lá. A cereja, só no final. Uma lambida de leve e assim fiquei na cerejinha. Pequenas lambidinhas e chupadinhas para despertar suas vontades. Fiz com muito prazer em dar prazer. Em ambos, para não ser injusto. Ela se entregou de todo jeito e de todas as formas. Só para atiçar. Sua vez. Sabe fazer e sabe provocar. De tudo jeito e forma. Boquinha alucinante, feito para o prazer. Sabe beijar e chupar. E assim foi. Oral dela oral meu oral juntos. Dedinhos aqui dedinhos ali. No lençol, uma mancha de seu oral babado. Podia terminar assim, mas ela disse: come minha bucetinha, come?
Eu deitado, põe a camisinha e mais uma chupada só na cabecinha. Deixou em ponto de bala. Eu, ali entregue às suas vontades. Ela vem por cima com muito carinho. Devagar, devagarinho foi me engolindo com sua bucetinha. Até o fim. Eita trem bão sô. Foi com muita delicadeza. Assim foi aumentando o ritmo aos poucos até ficar alucinante. Quis parar, ela disse: não para... não para... vou gozar. Eu também, estava no limite. Preciso e devo segurar um mísero minuto: pensei nas desgraças políticas dos últimos anos, em lista do super, qualquer coisa valia. Quase um pai nosso rezei. De repente ela parou, finalmente chegou lá, mais 10 segundos e eu seria nocauteado. Sorriu aquele sorriso de prazer. E me abraçou. Eu mais feliz ainda em conseguir me segurar. Coisa rara de acontecer. Consegui. Acreditei em tudo, mas também pode levar o Oscar pela atuação. Só ela sabe.
Depois, no ritmo do dever já cumprido, outras posições e ângulos.
Entre suas pernas, devagarinho. Depois, pernas nos ombros, as duas pernas juntas no ombro. Levantando sua bundinha. De 4, na beirada da cama. Ela por cima, de costas. Ela por cima, de frente. Pedi um beijo.
Na poltrona, eu sentado de pernas abertas, ela de costas, pernas juntas começou a rebolar no gandolinha. Foi samba, pagode, lambada, frevo. Todos os ritmos e fim de baile.
Depois de tudo, um papo interessante, mas me cuidei. Transpareceu ter opiniões fortes e não quis confrontar, tinha lido uns TDs com ela e fiz a lição de casa. Fiquei na minha, pensando: O mundo é Bão. Pelo menos, naquela hora passada com ela.
Tudo parece bravatas de boteco, repletas de fantasias, mas foi assim que aconteceu. Acreditem ou não, porque as vezes nem eu acredito.

Link:
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#270 Mensagem por EinsteinCWB » 19 Abr 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi 2

Nota:7
TD realizado há 2 ou 3 semanas.

Vendo os relatos aqui e o custo benefício, resolvi arriscar e ir conhecer a casa. Pedi um desfile e acabei escolhendo a Gabi (depois descobri que não era a Gabi que possui mais TDs por aqui e sim a Gabi 2). Se fosse para escolher pelo desfile, não estaria no top 3, mas tinha lembranças de ter TDs positivos e acabei escolhendo ela.

Sobre a casa:
Toalhas limpas e quartos grandes e organizados. O local tem bastante movimento dependendo do horário, pois tem uma escola praticamente do lado. Então, se você tem problemas de ser visto, evite horários de entrada e saída de escolas.

Sobre a menina:
A menina é relativamente alta, deve ter seus 1,7m e tem coxão, bundão e peitos médios (eu curto mais as magrinhas bundudas). Possui umas tatuagens pelo corpo e de rosto é bem mais ou menos para o meu gosto.

Sobre o TD:
Apesar de não fazer o meu tipo, a mina se esforçou, fez tudo o que pedi e trocou uma ideia legal. Por isso leva o positivo.
Comecei chupando ela, depois ela retribuiu. Chupou sem capa e com uma pressão mais leve. Pedi para ela vir por cima, fiz as posições padrões e finalizei com ela de quatro (uma boa visão aos apreciadores de bundas).

Pagamento no final, dependendo do jeito que você paga é a proprietária/gerente do estabelecimento que recebe (exceto dinheiro). Achei legal que ela chega e pergunta como que foi o atendimento.
Volto? Na casa sim, quero conhecer as outras meninas.

Link:
🔗

Responder