Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#256 Mensagem por Prime » 20 Mar 2010, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dia na Dm em companhia de outros amigos do forum... Já começou bem. os amigos foram aos trabalhos e eu fiquei pelo bar achando que não iria fazer nada. Estava sussi. Amigos desceram, mais papo e de repente a Cris aparece com uma amiga que nunca trabalhou, olha prá mim e diz: "Olha o que eu trouxe prá você!", nome que dei a ela: Any. Cruzei meus olhos com a moça e senti que seria para mim mesmo. Sem pensar duas vezes enrosquei-me na garota antes que o batalhão de cuecas da casa chegasse junto. A parte chata é que me parece que já tinha um cliente esperando por ela, mas ninguém me avisou, que o cidadão me desculpe mas acho que era prá ser assim mesmo...

Toalhas na mão e vamos ao quarto, sem ar nem banheiro esse, era o que tinha e nessa altura eu nem queria saber. Banho tomado e essa garota que nem sabia o que era um programa acabou não fazendo "programa"... Senhores... foi sexo da mais alta qualidade e entrega que já provei... melhor que com muitas namoradas que já tive por certo. Posições variadas, muito, mais muito suor e uma trepada que durou toda a hora disponível sem parar um minuto sequer.

Entrega total de ambos... Melhor TD que já fiz na vida. Ontem fui agraciado, até por que acho que ela não volta a fazer programa... Ainda não sei.

::bop::

::amando::

::apaixonado::

Notinhas NADA básicas para este TD.

Simpatia: 10 Ao extremo
Corpo em geral: 9,0
Peitos: 8,0 Não grandes, mas bons de pegar
Bunda: 8,0 Bonita e gostosa.
Bucetinha: Delícia das delícias
Oral: 9,0 Sem mais...
Anal: Não sei...
Beijo: 10 Pura namorada.
Mets: 10 Excelente, the best, lo mejor.
Lubrificação: Naturalíssima!

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 80,00
Bebidaiada: R$ 70 - Total 150 por TUDO.
Valeu cada centavo...

Considerações finais:

Não recomendo. É minha. Só postei porque paguei, então posso postar para os srs. invejarem.

:lol:

Se volto lá? Sim. Com ela? Se ela estiver lá, que dúvida?

Dúvidas? MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jungle Boy de conversível
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Michelli

#257 Mensagem por Jungle Boy de conversível » 23 Mar 2010, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Beijou na Boca:NÃO
Ontém fui novamente na Debora já que estava bem mais tranquilo, sendo que na sexta estava bem lotada a casa.
Conheci a Micheli, uma loira catarinense bonita, alta e simpática.
A moça tem um corpo que é uma maravilha!
Fomos ao quarto, e após o banho começou a pegação!
Ela começou com um oral muito bom, e em seguida foi minha vez de retribuir.
Explorei aquele corpo todo, centimetro à centimetro, e finalmente me deliciei naquele bucetinha maravilhosa.
Bom vamos as notas do td, pois se eu for ficar relatando vou longe nisso. hehehe

Casa
tranquila e bem agradavel

Garota
Bonita
Simpática
Gostosa
Oral muito bom
Bucetinha limpa e cheirosa

R$ 80,00 - 1 hora

Pena que a garota não vai sempre à casa, mas espero ter a sorte de encontrá-la novamente, pois essa merece repeteco com certeza!

Um abraço à todos,
Carlos paulistano - Jungle Boy

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Jaque

#258 Mensagem por Marcolactba » 23 Mar 2010, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:jaque

Fez Anal:SIM
Conheci essa morena na DM esses dias, tava com short jeans muito gostosa e resolvi testa-la.
paguei uma bera, conversamos e subimos pra suíte, negociei taxa de anal por 30$, tirou o shortinho tava sem calcinha, muito safada, chupou legal e mandei ver no anal,mas ficava controlando as socadas, disse que doía :badgrin: finalizei no oral.

rosto-8
corpo-9
fight-7
tempo-30min
$$-90

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Claudia

#259 Mensagem por Amoracha » 30 Mar 2010, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia Peituda

Prezados Foristas

Passadas na casa, conforme orientação do coordenador deixo os louvores para as gatas já postadas e repetecos com a Jaque, com a Bruna loirinha e com a Raika, ex-Spice que são umas gatas e continuam atendendo bem, recomendadas.
Mas o TD em questão é de uma linda que começou no sábado, disse ser seu início na profissão, o que eu acredito pois seu olhar ainda é verdadeiro, bem como a gozada que deu quando caí de boca naquela xaninha maravilhosa.
O nome dela é Cláudia e o detalhe são os peitos, não, os peitões,não, os peitaços, com direito a espanhola " some bicho " que só aparecia a cabecinha saindo do outro lado, os peitos são fenomenais, quem perder não diga que não avisei.
Gata: loira clara, rosto lindo, 20 anos, 1,65, disse ter feito balé pois tem cada coxa, cabelão lindo também.
Peitos: enormes, suculentos, vale meia hora só ali.
Menina: raspadinha,polpuda, a gata fica louca e goza muito com o grelhinho.
Oral: iniciante, conforme se excita cai de boca, gozou num 69 e devorou minha pica, delícia.
Bunda: ficou de 4 no sofazinho, potranca, bunda maravilhosa.
Mãos, pés, coxas: perfeitos, torneada, bate uma punheta delícia,pega com gosto no bichão.

Bom, suite da frente a direita, cigarrinho e conversa simpática, amassos esquenta fêmea...vou tirando roupinha dela de pé, fungada gostosa, quando peguei o peitão fiquei de cara, chupei uns 20 minutos, mais uns 5 de espanhola, deita e abre as pernas, caio de boca, daí 69 de ladinho, 69 69, capote, fica deitada na beirada da cama, FA e aquelas peitolas GGGG balançando, de ladinho e foi o 1o round....cai de boca a menina....mama inocentemente hehe...vai de 4 para poltrona...oferece a xaninha, empina o rabo....gosta de uma socada de macho....engato que nem um cachorro na cadela...aperto o peitão....puxo pra mim com vontade....e fim do 2o round, com direito a deixar a pica desfalecendo hehe até sair naturalmente daquela bucetinha de fêmea no cio.

TD: $ 160 por 2h mais $50 bebidinhas = $ 210 no cartão.

Fica então a dica desta gata, iniciante, inocente mas já sabe que é uma gostosa, cabelão lisinho bem comprido e as peitolas valem o TD, recomendada.

Abraços

Amoracha

" Ainda pensando numa frase original..."

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Fernanda 2

#260 Mensagem por matte leão » 30 Mar 2010, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Nova II

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Dias desses de passagem pela casa. Tempo tranquilo e após a troca de algumas palavras, combinamos os detalhes. Exatamente, ela estava ciente dos detalhes.
Suite aberta e subimos para o embate. Banho inicial de ambos e já percebo um ppp. O velho rei das selvas recebe sinais que não será tudo aquilo. Uma massagem, ou melhor uma tentativa da mesma. Enfim deixamos isso e partimos para os trabalhos. Aí realmente não foi legal. Oral só emcapado (não foi assim o acordado), beijos diminutos e estilo selinho (que saco) e na hora dos trabalhos efetivos não houve empenho. Uma enorme pausa para uma necessidade fisiológica da dama e eu esperando. O que é isso srs.
Aí aquele famoso, vai devagar que está doendo... Nessas alturas vamos encerrar o com o famoso d4 na beirada da cama que não tem erro (para mim pelo menos). Banho final e fim da tentativa dos trabalhos.

Detalhes:

Simpatia da dama - 9,0 (vendeu bem a mercadoria)
Corpo da dama - 9,0 (bons atrativos)
Restante - sem condições de notas

Valor pago para a dama de 80 dinheiros, mais algumas despesas de Coca Cola.

Leva um baita negativo com louvor. Lembro que essa é Fernanda 2 (nova na casa) de estatura mais baixa tá. Para não haver confusão com a outra que chegou antes.

Quanto a casa o atendimento da Débora sempre cordial e de ótima qualidade. Então por favor separo bem a Casa que é sempre positivo e infelizmente a dama em questão que é um enorme negativo.

Nesse caso infelizmente fui...

duvidas via MP.

matte leão

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#261 Mensagem por chalelactba » 01 Abr 2010, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Olá amigos!!
Atualizando os Td's após um longo período de férias merecidas hehe.

Passei na Dm e março e conheci uma loirinha gostosinha que me chamou a atenção, combinamos e subimos.
banho, chups e iniciam-se os trabalhos, garota atenciosa, e quando ficou D4 revelou=se a safadinha, chamei-a de "Susi Rebolation", caras é impossivel ñ gozar, a mina rebola muito gostozo e faz de um jeito diferente, só sentindo na pele, ou no pau hahaha.

R$60;00 + beras

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por chalelactba » 01 Abr 2010, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Olá camagadas!!!

Passada de novo na DM, eis que encontro uma belezinha dando sopa, morena clara de estatura baixa, td no lugar, muito simpática.

Começamos ali mesmo a pegaçaõ, e logo subimos, banho, chups e cavalgada, D4 e gozo.
Muito boa.

R$80;00 + beras

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por chalelactba » 01 Abr 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Olá amigos!!!
Repeteco com a Raica, cheguei e ela estava com um cara conversando, dei um sinal se ela ia demorar.
Logo ela despachou o cara e veio se sentar comigo, me deixa louco essa menina, tomamos bera e subimos, banho chups e treps.
Gazada ótima.

R$80,00 + beras

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#264 Mensagem por BUTCHO » 01 Abr 2010, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Olá pessoal!
Resolvi dar uma passada na Débora, no intuito de conhecer as garotas relatadas pelos colegas neste gp,no entanto, passando em frente deu uma olhada na garagem; estava cheio de carro; Pensei comigo,.as melhores devem estar já acompanhadas; Então resolvi ligar para Hellen, que estou a fim de pegar, por indicação de colegas deste conceituado site. Só Caixa Postal! Então resolvi voltar na Débora; apenas a Cláudia Peituda estava na casa, :lol: e pior acompanhada! A Débora com toda aquela simpatia, e apresentou a Livia; Depois de um breve bate papo subimos para o quarto; Vai as notas;
Simpatia; 9(
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela é de Chapecó-SC
, jeitinho de timida)
Oral: 8(dá para melhorar, mas por ser iniciante leva desconto)
Fight: 7
Corpo:7( está um pouquinho fora de forma)
Geral; Aprovada
Custo; Sessenta reais meia hora mais uma bebida, fechou Setenta reais.
Conclusão; Valeu a queda; e a casa tb ajuda bastante.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém pode me indicar uma Gp que seja Loira, tatuada, rabuda!

Editado pela moderação:

o fórum não indica e muito menos estimula, então qualquer duvidas sempre via MP...

matte leão

moderador

02.04.2010

Link:
🔗

Condecorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#265 Mensagem por Condecorado » 02 Abr 2010, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli/ Giovana

Após muito sonegar e só usufruir das inforações dos amigos foristas resolvi dar minha parcela de contribuição ao forum, sem mais delongas ao TD:
Cheguei na DM, observada básica no plantel, chamei a Michelli, morena clara, com atributos maravilhosos, seios e bumbum no ponto. Rumamos para o quarto e ela falou de uma amiga. Como estava muito afim de ver duas mulheres se pegando, pedi para que a chamasse, e este pedido foi mto bem recompensado. Veio a Geovana Loirinha gatinha e logo elas começam a se chupar e a mim. Que visão, após pego a Michelli ela por cima depois de quatro troco e coloco a Geovana numa cadeira aí aquela troca de grelo senti aquela diferença, mais apetadinha não aguentei e leite na borracha.

Preço: R$ 160,00
Rostos: 9 ambas
Corpo: 9 ambas
Fight: 10
Dedicação e simpatia: 10

Recomendo as duas. Foi very good. Até breve :P
Condecorado escreveu:Apenas para retificar o custo foi de R$ 80 a hora de cada dama totalizando R$160

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Natasha

#266 Mensagem por matte leão » 03 Abr 2010, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Bom amigos>

De passagem pela casa e sempre muito bem recebido pela Débora, fico de conversa com a mesma por um bom tempo. A Natasha vem e trocamos alguma idéia. Subimos. Banho de ambos e uma massagem para relxar com um ótimo papo adulto. Banho dela novamente e partimos para os trabalhos. Beijos fortes e quentes e recebo um oral demorado. Camisa nele, tentativas e voltamos ao oral novamente. Mais cammisa e para dentro. Uma pegada de ppmm e uma finalização d4.
Banho final de ambos e vamos embora.

A dama é morena de estatura alta, corpo lindo e de uma simpatia única.

Valor investido de 80 dinheiros habituais para em torno de 1 hora.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Prime » 03 Abr 2010, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dany - Irmã da Any

Bem amigos da Rede Globo, vai aí uma telenovela... mas acho que mexicana. :lol:
Como sempre na DM avisto a Any trabalhando... fico bebendo no bar como sempre e na hora de ir embora ela, que tinha saído, volta com nada menos que sua irmã mais nova... :roll:
Sem pensar duas vezes peguei pela mão, pedi uma toalha e vamos aos trabalhos em família. 8)

Vai chamar-se Dani 8) . Morena, cabelos longos, 20 anos.

Carinhosa prá caramba, trata como namorado MESMO. Também não encarnou ainda nenhum PPP, ótimo. A irmã já tá ficando abusada pedindo dose... :lol:

Banho tomado e trabalhos normais... PPMM, D4, de ladinho, FA e um detalhe que não pode passar em branco...

Gosta que puxe o cabelo e bata na bunda (com moderação). 8)

Aprovada.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8,0 Simpática mas quietinha
Corpo em geral: 7,5
Peitos: 7,5 Grandinhos e bons de pegar
Bunda: 6,5 Algumas estrias, mas não influenciam no final das contas.
Oral: NF
Beijo: 9 Delicioso
Mets: 8,5 Excelente, pena que demora prá gozar. Quase mata o idoso aqui...

Considerações finais:

Namoradinha de plantão.

Recomendada.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Prime » 03 Abr 2010, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Peituda

Apos ler o TD do colega Amoracha dirigi-me a DM e ia perguntar sobre a Claudia Catarinense. Nem precisei perguntar, quando cheguei a Lívia me chamou e disse: Vem conhecer a carne nova! :lol: . São amigas e a Claudia está passando apenas uma temporada por aqui. Sorte que pude prová-la. Loirinha, seus 20 anos, baixinha, cabelos bem longos e... PEITUDAÇA. que coisa linda menino... :lol: Senti falta de ter uns 20 cm nessas horas prá ganhar uma espanhola, mas fazer o que. :lol:

Simpaticíssima, fomos ao fight. Mais uma vez tive sorte. Como é iniciante trata como um fuck normal, sem PPP nem neura de puta rodada. Namoradinha do jeito que esse forista aprecia.

PMMM, D4, de ladinho, por cima, FA... e leite na borracha.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8,5 Simpática mas quietinha
Corpo em geral: 8,5 Todo durinho e coxuda.
Peitos: 9,0 Enormes e deliciosos.
Bunda: 8,0 Bonita e durinha
Oral: 8,0 Bem chupadinho
Beijo: 8 Gostoso.
Mets: 8,5 Muito bom

Considerações finais:

Levava no shopping e andava de mãos dadas fácil...

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Suzy

#269 Mensagem por Ferradura » 05 Abr 2010, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Passando pelo local para ver as novidades (e que são muitas) escolhi uma loirinha estilo Lady Kate, chamada Suzy!
Fiz sinal para a garota e subi direto para a 1ª suíte da esquerda!
Dei uns apertões para quebrar o gelo e fui para a ducha!
Na volta pude conferir o shape da moça: magrinha, peitinhos pequenos, bundinha idem e cara de sapeca! Enquanto aguardava a moça se banhar, fiquei me enxugando quando aconteceu a merda: não sei por quê, a menina fechou a porta do banheiro e ficou trancada! Tentei forçar e o trinco quebrou! Após alguns minutos tentando resolver o problema, tive que me vestir e chamar a Débora! De alicate na mão, conseguiu abrir a porta e pude enfim, degustar a garota!
Beijinhos prejudicados por um leve gosto de cigarro! Tratamento padrão (mordidas, chupadas e lambidas) recebi um oral competente!
Camisinha no lugar, PPMM, de ladinho e D4.

Notas:
Simpatia: 8,0 (a menina é divertida)
Rosto: 8,0 (bonita)
Peitos: 8,0 (pequenos e macios)
Bunda: 8,0 (gostosinha)
Buceta: 8,0 (depiladinha)
Anal: ****
Boquete: 8,0 (competente)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: interessante!

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#270 Mensagem por gadeia » 09 Abr 2010, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Renatinha

Mente desocupada é sinônimo de má intenção e já puto por causa de uns TDs negativos vou na DM pra tomar algumas ampolas geladas só pra tirar a poeira. Chegando lá me deparo com uma moreninha de nome Renatinha. Fico de olho e assim que foi liberada por um cueca de plantão entrei de sola e dei uma voadoara, ela já atordoada com a investida, acertamos os trabalhos e subimos.
A Renatinha é uma morena clara, cabelos negros compridos até a cintura, cinturinha fina, coxas grossas e bem torneadas, olhar matreiro e sapeca, peitinhos médios durinhos, lábios carnudos, bumbum redondinho e consistente...enfim uma gostosura.
FIGHT: do jeito que o veinho gosta, beijos sugado, mordidos, chupados, molhados, de língua, oral com maestria tentando garganta profunda(chegou a engasgar), oral da minha parte disse que gozou(ou fingiu bem), acabocanha meu cacete, chupa de novo, camisinha no taco e bola na caçapa, ppmm, FA, cavalgada, ppmm(pede pra meter com força), D4(uma beleza) e pra finalizar leite na boquinha deixando o veinho faceiro igual pato novo. :D :D :D

I.Q.C: (Índice de Qualidade ao Consumidor)

Rosto: 8,0
Beijo: 8,0
Oral: 8,0
Mets: 8,0
Simpatia:9,0
Corpo geral: 8,0
Fight: 8,0

PS: Não confundir com a RENATA(castanha clara, olhos claros), por isso coloquei o nome de RENATINHA(morena clara)

Link:
🔗

Responder