https://www.thaimassagens.com.br/photo-albums
Magrinha com peitinhos durinhos, barriga lisinha, bunda redondinha bem trabalhada, branquinha, pele macia única coisa diferente do site é que tem 2 tattoos, 1 na coxa e 1 no braço, corpo 10/10
Cabelinho curtinho, rosto delicado, linda, gata demais, jeito de menininha, rosto 9/10
Saiu do banho já veio me beijando e pulta queo pariu que beijo bom, de todas as GP que beijava q eu já comi essa é de longe a que beija melhor, beijo 11/10!
Boquete excelente sabe fazer certinho com uma mão ajudando e a outra massageando as bolas no ritmo, única coisa ruim foi que não foi profundo, pedi pra fazer mais fundo não quis, devia ter acabado de comer e tava com medo de vomitar sei lá, de qualquer forma excelente, muito acima da média, boquete 9,5/10
Pedi 69 topou, buceta lisinha cheirosa saborosa, deu vontade de chupar, virei ela de barriga pra cima chupei até ela gemer como se tivesser gozando, mas provavel que não gozou né rsrs mas se foi fingimento já pode ser contratada pela Globo pq fingiu até as contrações vaginais kkk Inclusive geme gostoso pra caralho
No fight molhadinha e mais apertada doq eu imaginava, muito boa por cima, PPMM carinhosa envolvente, faz muito bem o estilo namoradinha, D4 curvadinha pra baixo e mete junto, sexo 10/10
Tive problema com a camisinha tive que gozar no boquete, me chupou por 30 minutos (MEIA HORA!) sem dar migué, esforçada mesmo, se preocupa com o prazer do cliente, no final gozei na boca dela. Esforço 10/10
Não consegui conversar muito pq já tava acabando o tempo mas deu pra ver que é gente finíssima e bem humorada. Simpatia 10/10. Só ficou falando que eu era gostoso, tinha pau grande, beijava bem, enfim papo padrão né, tentei dar uma cortada falando q ela fala isso pra tds mas ela não parou, mas ela é tão boa atriz que no final até acreditei foi bom pra melhorar a moral kkk sei q tem cara que gosta desses papos, então vai curtir pq ela é bem convincente pra quem não gosta tem que dar uma cortada mais firme
Resumindo: corpo perfeito, muito gata, boquete excelente (apesar de não ser profundo), mete bem pra caralho, esforçada, se importa com o prazer do cliente, simpática, bem humorada e um beijo que tira o caboclo dos eixo
Voltarei e recomendo!!
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado
( ) Casaria com ela