Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antedeguemonnnnnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thai Massagens - Nunes Machado

#256 Mensagem por Antedeguemonnnnnn » 09 Jan 2020, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro post então se tiver fora das regras avisa ai q eu apago
https://www.thaimassagens.com.br/photo-albums
Magrinha com peitinhos durinhos, barriga lisinha, bunda redondinha bem trabalhada, branquinha, pele macia única coisa diferente do site é que tem 2 tattoos, 1 na coxa e 1 no braço, corpo 10/10
Cabelinho curtinho, rosto delicado, linda, gata demais, jeito de menininha, rosto 9/10
Saiu do banho já veio me beijando e pulta queo pariu que beijo bom, de todas as GP que beijava q eu já comi essa é de longe a que beija melhor, beijo 11/10!
Boquete excelente sabe fazer certinho com uma mão ajudando e a outra massageando as bolas no ritmo, única coisa ruim foi que não foi profundo, pedi pra fazer mais fundo não quis, devia ter acabado de comer e tava com medo de vomitar sei lá, de qualquer forma excelente, muito acima da média, boquete 9,5/10
Pedi 69 topou, buceta lisinha cheirosa saborosa, deu vontade de chupar, virei ela de barriga pra cima chupei até ela gemer como se tivesser gozando, mas provavel que não gozou né rsrs mas se foi fingimento já pode ser contratada pela Globo pq fingiu até as contrações vaginais kkk Inclusive geme gostoso pra caralho
No fight molhadinha e mais apertada doq eu imaginava, muito boa por cima, PPMM carinhosa envolvente, faz muito bem o estilo namoradinha, D4 curvadinha pra baixo e mete junto, sexo 10/10
Tive problema com a camisinha tive que gozar no boquete, me chupou por 30 minutos (MEIA HORA!) sem dar migué, esforçada mesmo, se preocupa com o prazer do cliente, no final gozei na boca dela. Esforço 10/10
Não consegui conversar muito pq já tava acabando o tempo mas deu pra ver que é gente finíssima e bem humorada. Simpatia 10/10. Só ficou falando que eu era gostoso, tinha pau grande, beijava bem, enfim papo padrão né, tentei dar uma cortada falando q ela fala isso pra tds mas ela não parou, mas ela é tão boa atriz que no final até acreditei foi bom pra melhorar a moral kkk sei q tem cara que gosta desses papos, então vai curtir pq ela é bem convincente pra quem não gosta tem que dar uma cortada mais firme
Resumindo: corpo perfeito, muito gata, boquete excelente (apesar de não ser profundo), mete bem pra caralho, esforçada, se importa com o prazer do cliente, simpática, bem humorada e um beijo que tira o caboclo dos eixo
Voltarei e recomendo!!
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#257 Mensagem por Malak4s » 19 Jan 2020, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Prezados, muitas vezes o destino está ao nosso lado.
Estive na casa buscando a Caroline ou a Victória devido o bom histórico por aqui. A Caroline estava ocupada e a Victória me parece que não está mais na casa. Peço o desfile e somente duas garota se apresentam. Um pouco desanimado acabo optando pela Loren.
https://www.loren.thaimassagens.com.br

Fisicamente diria que é ok, mas no atendimento foi impecável.
Ducha rápida e a dama me oferece uma massagem. Apesar de não ser o objetivo da visita acabo topando pra dar uma relaxada. Começo de barriga pra baixo e a massagem é muito boa mas tb nada de excepcional.
Passam uns 10 minutos e a Loren me pede pra virar. Daí logo ela já parte pra massagear o guri e sobe me oferendo seus seios pra mamar. Como um bezerro abocanhei seus peitos e aí meus amigos, fazia tempo que um TD não pegava fogo desse jeito comigo. A dama gemia demais, desconfiado levei minha mão a sua bucetinha que a entregou pois estava encharcada. Entrei no clima legal e começamos a nós beijar feito namorados adolescentes. Depois foi só alegria. Me aplicou um oral muito gostoso. Boa pressão, molhado na medida certa. Chupou o tempo que eu pedi. Depois dei uma chupada na sua bucetinha toda melada. Não aguentando mais botei de quatro e soquei fundo. A dama se entregou legal até meu derradeiro gozo.
Se ainda estivesse nos meus 20 e poucos anos com ctza teria um segundo round. Mas já derrotado peço uma ducha e rua.
240 do pg mais a taxa do cartão.
Volto e recomendo (mas ainda quero pegar a Caroline).

Link:
🔗

ArquitetoCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#258 Mensagem por ArquitetoCtba » 27 Fev 2020, 22:27

Durante muito tempo fui nessa casa e sai com várias garotas. Suzy espetacular, Sharon, Marjorie, Gi, Camily, Jessica, Carolina e outras ae...

Vai e vem entra e sai garotas, mas vi que a antiga dona vazou e entrou outra no lugar.

Um dia uma atendente quando tirou a calcinha subiu aquele cheiro desgraçado de corrimento.
Beleza, falei pra tomar banho, comi e enxi a camisinha de boa.

Então comentei com a gestora empoderada sobre o cheiro e para ela conversar numa boa com a atendente.

Pra que... sabe quando vc fala pra criança nao comer doce antes da janta? A idiota ficou brava comigo so faltou me xingar.

Hoje fui marcar e reparei que a imbecil ficou de pouco caso pra responder.
Eu disse que se nao quer atender so avisar, retrucou que reclamei do cheiro da guria (haha o errado é o cliente ne) e eu disse que quando a gente corrige um tolo so ganha um inimigo, e homem n reclama de cheiro de buceta pra evitar essas idiotices ai.

Enfim, não volto mais la. Saudades da antiga adm... e eu deixo aqui o meu singelo mande uma feminista pra casa do caralho. Essas retardadas merecem toda indiferença possível. Empoderamento no puteiro haha... nao precisam de homem pra nada lá.

Como já dizia o filósofo: "não vou mais sofrer, não vou mais chorar, o Brasil ta cheio de mulher querendo amar". Perderam um cliente e no que depender de mim vão perder mais. Essa mulherada tem obrigação de respeitar os homens, ficam com papinho merda girl power e são as primeiras a correr atras de um homem quando a água bate na bunda.

Link:
🔗

hercules1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#259 Mensagem por hercules1985 » 28 Fev 2020, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Nota:10
Olá foristas!!!!
Visite a Thai Massagens ontem e me surpreendi com a casa! Ambiente agradável, boa recepção e, principalmente, lindas garotas…..
Chegando lá, solicito desfile. E a garota escolhida é a Sherom. Uma garota jovem, linda e super simpática…..
A recepção da casa já me oferece uma água de cortesia….. Um diferencial, pois muitas casas não oferecem nada…..
No quarto, foi sensacional!!!! Começamos com um banho juntos e as carícias começaram ali mesmo….
Ela beija muito e faz uma incrível massagem….. Fique louco…
Partimos para o oral, que delicia………….
Depois disto, transamos em várias posições até finalizar na camisinha mesmo…..
A Sherom é muito simpática, linda e principalmente perfumada….. A xota dela era impecável, limpinha e cheirosinha….
Com certeza voltarei, pois gostei do atendimento da casa e vale muito a pena…..
Sobre a Casa, uma das melhores que estive….. Quartos limpos e um atendimento de primeira….
A casa e a garota não regulam tempo. Foi uma hora de satisfação plena. Diferente de outras casas que regulam tempo….
As notas:
Rosto: 10
Seios: 10 (ponto forte, firmes e grandes naturalmente)
Corpo: 9,5
Xota: 10 (limpa e cheirosa)
Simpatia: 10
Enfim, vou voltar com certeza.
O valor 220, mas vale cada centavo….

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#260 Mensagem por +Rickloko+ » 29 Fev 2020, 14:45

POSITIVO

Nota:8
Botando os Tds em dia pois não conseguia fazer, mas nunca sonegado, rsrsrs
23/12/19 - Primeiro dia de férias, vou conhecer o recinto que fazia tempo que tinha vontade de ir e nunca dava certo. Após o desfile, escolha a Sheron, garota bonita de rosto, um pouquinho acima do peso, mas nada que assuste.
Após banho de ambos, começou com um oral sem capa, muito bom, me seguro pra não me acabar por ali mesmo. Engatamos um 69 delicioso, no qual sinto ela toda molhadinha. EPI no guri, e bora socar gostoso ela cavalgando muito bem, entre gemidinhos discretos e muitos beijos, beija com gosto mesmo, parecia que estava curtindo também, ou encena bem. Final de primeiro tempo, batemos um papo, novo banho de ambos e bora lá chupar mais um pouco, pego no PPMM, ela sempre com seus gemidinhos baixinhos aumentando mais ainda o clima, de quatro e me acabo novamente.
Garota muito simpática, se entrega na transa, volto com certeza, e com ela também, não perguntei se faz anal, mas tem uma bunda linda pra pegar de 4.

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#261 Mensagem por +Rickloko+ » 29 Fev 2020, 14:46

NEUTRO
Nome da Garota:Carolina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
14/01/2020
Retornando a casa, peço o desfile, bola da vez, Carol.
Moreninha clara, cabelos curtos, bem fiel as fotos, bonitinha de rosto, corpo em dia. Tinha tudo para ser uma boa transa. Ao entrar no quarto, parti para o banho, depois ela, onde demorou um pouco mais do que esperava, quando saiu estava sentado na beira da cama, se ajoelhou e caiu de boca, chupou no couro sem reclamar, mas também sem muita empolgação, intimei para Fight, cavalgou gostoso, mas vi que não estava rolando a tal da química, esforçadinha, mas não me animou muito, terminei com ela de 4 com uma bundinha linda arrebitada, breve bate papo, banho e rua, é muito difícil eu ficar só em uma gozada, mas com ela não me empolguei em dar a segunda.
Volto na casa, com ela, não sei, pode ser que estava em um dia ruim, mas não é minha primeira opção na casa.

Link:
🔗

69sonocoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#262 Mensagem por 69sonocoro » 12 Mar 2020, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

E aqui estou após uma experiência boa
Retornando a tai massagens recebo uma apresentação com várias gp
Todas simpáticas e muito bonitas porem uma me chama atenção já pela apresentação
Garota jovem muito bonita novinha cabelos escuros e gostosinha visivelmente
a escolha foi mais pela informação passada por ela (todas deviam fazer)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me disse gostosinho q transava sem camisinha
Oculto para usuários:
Achei um pouco arriscado mas
lá fui me deu um tesão da porra fui atrás de um anal mas depois disso nao perguntei se fazia
Escolhi ela
Garota esforçada gostosinha mesmo bucetinha lindinha e cuzinho então delicioso
Nem esperou ir pro banho e começamos o rala e rola
Chupa muito bem
E conforme o prometido lá fomos nos meter gostoso
Meti duas vezes
Oculto para usuários:
Porém me arrependi depois pq poxa fizemos sem camisinha gosto muito mas é arriscado com certeza voltarei
Só não mas com a mesma talvez

Prime
Administrador

Link:
🔗

Xeroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#263 Mensagem por Xeroso » 13 Mar 2020, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:3
Após ler alguns relatos positivos, e um meia boca, sobre a tal Carol decidi ir conhecer.

Infelizmente vou ter que assinar embaixo do comentário meia boca. Ou essa menina mudou ou está na profissão errada. Menina chata, sem graça, sem sal. Uma das piores experiências que já tive. Me senti transando com uma máquina. Não era boneca inflável porque se mexia, até bastante, mas sabem quando nitidamente a pessoa está ali por dinheiro e querendo que a coisa termina rápido? Cagou pro atendimento. Burocrática demais. Vi outras meninas na apresentação que merecem um retorno meu.

Volto na casa, com ela, JAMAIS.

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#264 Mensagem por aoi » 14 Mar 2020, 21:21

POSITIVO

Sou de outro Estado e peguei algumas dicas com o forista DK
Vou deixar minha contribuição postando este TD
Fui à Thai Massagens em Março/2020 para conhecer um lugar diferente
Trata-se de uma casa normal com vários quartos no corredor. O cliente entra em um dos quartos e as meninas vão entrando para se apresentar.
Escolhi a Mel cujas fotos do site estão bem realistas
Garota bonita, morena, corpo natural sem silicone, rosto bonito
Quando entrou no quarto, ela perguntou se eu já tinha pago na recepção, pois a casa estava tendo muito problema com gente que não pagava
Não gostei dessa conversa direta dela e fiquei pensando "O que estou fazendo aqui?"
Apesar desse gelo, o atendimento dela foi compensador e fiquei muito satisfeito
Garota foi muito simpática e doce comigo
Após o banho, fez uma massagem bem relaxante
Fez um oral bem molhado que me deixou empolgado
Colocou a camisinha e fiz diversas posições com ela até finalizar
1 hora, 220 reais

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#265 Mensagem por Prime » 20 Mar 2020, 16:53

POSITIVO

Nota:8
Mel, novinha, pequenina e safada.

https://www.thaimassagens.com.br/photo-albums

Chegou no quarto e foi direto tomar uma ducha, tá atendendo bem na casa. Me ofereceu uma massagem, recusei e fomos direto pro fight. Chupou legal, EPI no lugar, fizemos algumas posições básicas e leite na borracha.

É bonita e nova no ramo. Vai ainda melhorar, mas já atende muito bem.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#266 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Jun 2020, 18:33

POSITIVO

Há muito tempo não ia na casa e resolvi passar de novo para conhecer a Sheron (web nonono).

O anúncio promete 24 anos, o que está subestimado em uns 10 ou 15 anos, mas o corpo está razoavelmente em forma, embora já tenha alguma flacidez.

O tipo físico não me agradou muito, e por isso preferi me render à preguiça e desfrutar um pouco mais da massagem, que ela fez no início do programa. Foi bem legal, usou o corpo todo, durou uns 20 minutos e me deixou bem relaxado. Depois me virei, ela chupou no pêlo, demos alguns beijos e depois a comi com ela por cima e no missionário.

Papo tranquilo depois sem olhar no relógio, banho, pagamento e rua.

Fiquei satisfeito. Pra quem gosta de uma boa massagem com uma mulher madura eu recomendo.

Link:
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#267 Mensagem por JohnPowNeis » 26 Jul 2020, 01:19

Não sei se é aqui o local correto. Moderadores, qualquer coisa só falar.

Alguém sabe por onde anda a MEL??

Prime

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#268 Mensagem por SonnYGator » 31 Out 2020, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

DE volta a Thai, provavelmente minha "safehouse".
Tinha visto no site q tem diversas garotas novas lá ( acho q veterana só a Sheron agora).
Desfile básico escolha a mais simpática, Flávia q já apresentação chegou dando beijo de língua.
Dei sorte porque

(X) nosso santo bateu;
(X) a mulher tava com fogo
(X) era exatamente o q precisava neste filho da puta, chamado ano de 2020.

Muita pegação, muito beijo, muito querida. Parecia q estava com uma amiga de anos.
Não negou nada, posição, nada.
Aprovada com louvor.
Apenas noto q faz o padrão MILF ( q no meu caso particular é o q eu procuro hoje em dia), alertando aos colegas q não esperem uma "novinha" ou menininha de 18 anos.

Link:
🔗

Óleo de Peroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#269 Mensagem por Óleo de Peroba » 18 Fev 2021, 15:00

Amigo, procurei no site da Tai e ví essa; https://www.flavia.thaimassagens.com.br/

Acredito que seja essa. Isso facilita os amigos
Pelo tempo passado do TD pode ser que ela não tinha anúncio na época, caso seja essa favor se puder confirme se a menina é a mesma

Prime

Link:
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#270 Mensagem por JohnPowNeis » 24 Mar 2021, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Em algum dia de março, estou com pouco tempo, stress do trabalho, vejo no site a Carol e confirmo que estava livre e resolvo ir conhecê-la.

No site, o corpo é bonito e tals, mas "gato escaldado tem medo de água".
Eis que na apresentação, chega a Carol, corpo mignon, sorriso fácil, bonita de rosto e um vestidinho (que modelou td seu delicioso corpo) e fodeu! Já a escolhi, fui pra ducha, eis que ela chega! Já peço pra tirar o vestidinho, fico apreciando-a, uma delícia! Já pulo a massagem, já ganho um sorriso maroto, nos deitamos e começo chupando seu corpo, pescoço, peitos, barriga, pernas, e já fico na bucetinha, limpa, sem odor e gostosa! já a puxo e ela senta na cara! daí peço que me chupe, dps 69 até que não me aguentando, peço pra encapar e vir por cima...! uma delícia vendo-a cavalgando! Não me aguento e gozo. Devido ao tempo disponível, já termino, mas ficou aquele gostinho de mais....!

A Sheron pelo jeito saiu e as Ayra e Flavia não bateu santo!

Voltarei!
https://www.carol.thaimassagens.com.br/

Link:
🔗

Responder