Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3233-5812 - (41) 99776-3286

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 192 Negativos: 27 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 83Não 89
Oral Sem:Sim 197Não 45
Beija:Sim 114Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2022, 02:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#271 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 23 Fev 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei lá 2 dias depois atrás da ruiva. Subi no 501 e 502. Desisti pq estava uns 5 caboclo na porta e mais uns saindo do elevador no quinto andar apertando aquelas campainhas e ninguém atendendo.
Então voltei no 402. Quem me atendeu foi a Paulinha ( postimg.cc/zHbMtrk4 ). Morena com aproximados 1,65, corpo bonito em forma, mas achei feia de rosto. Quando estava desistindo e ia pra outro ap. Entra
ali a Carlinha( postimg.cc/9DV8TTs6 ). Ela deve ter +30 e parece uma vizinha com voz de dona de casa. Então quando eu ia desistir ela tira aquela máscara. Tem um rosto bonito e dentes brancos e limpos.
Ela: -tem certeza que não quer? Deu uma levantada na blusa e aquela tia escondia algo... Corpo em forma, ninja. Acho que não usa nenhuma substancia pra deixar o corpo em forma. Tanto
pela voz como pela consistência do corpo. Tia enxuta, bem cuidada e higienizada.

Local e moça: limpos
corpo e rosto: 8 bem cuidados. Bumbum arrebitado, xana limpa e lisa.
Atendimento: 8. Pensei em só socar coloquei ela na cadeira e comecei a socar, mas depois ela insistiu e meti o… bem na boca dela. Muito bom, babado e mãos de fada apesar de aparentar puxar ferro.
Sabe as posições e tem inteligência. Finalizei na garganta dela e ela se afogou. Impressionante. Investimento 75 bem investidos.

Acho que ela é dona do local, mas não tenho certeza. Pois, falou que tinha outras moças que tinham chegado e conhecia e insistia outras meninas no atendimento. Tinha uma dançando
“funk”. Fiz um Td seguido, mas ela não tem anúncio e não deixou tirar foto. O nome é letícia. Parece essas patricinhas de prédio meio cheiinha +19, gostei dela também. Apesar da idade sabia fazer um bom serviço.
Falou que estava ali fazia um mês. Não sabia como se comportar. Fingia nojinho, mas relaxei ela, ela sorriu e caiu de boca depois colou a borracha e comi ela de 4 com uma bunda incrível. Ela
falou que não fazia atrás, mas dei uma forçadinha e ela disse que futuramente iria rolar. Mas ela não faz pq fazia só um mês que estava ali. Bem tranquila.

https://postimg.cc/9DV8TTs6 - Carlinha
https://www.classivip.com/carlinha

Ainda estou procurando a ruiva tem uma tatuagem de cruz na parte de trás do braço direito e uma tatuagem na parte esquerda do abdômen, se alguém souber favor informar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2022, 02:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#272 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 03 Abr 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Desde que o trampo me mandou pra cá e eu descobri esse puteirinho comecei a ir de 1 a 2 vezes por semana. A vantagem é que com 300 é
possível sair de 2 a 4 moças. E a maioria se higieniza antes dos Tds, pelo menos comigo. E deixa socar bastante que é a minha
preferência deixa socar até quase desmaiar. Outra coisa, uma vez, fui aí uma moça falou que não estava em condições de atender.
Quer dizer entre fazer um atendimento ruim e não atender ela resolveu não me atender o que é uma economia. Então fui no de cima.
Que também é bonzinho, mas ainda não achei uma ruiva que estava procurando.
Só um idiota ficaria insistindo num atendimento ruim pra depois falar mal.
Lá pelo meio da semana passada lá pelo horário do almoço. Dei de cara com a Carlinha de novo.
E resolvi colocar relato, pois achei impressionante o atendimento dela com aquele oral.

higine do local e da moça: 9 Tudo limpinho com toalhas limpas. Lençóis limpos. Moça se higieniza antes e depois do atendimento
corpo:8,5 malhadinha, higienizada e boa de pegar. Lisinha.
atendimento: 9,1 impressionante o oral. Não negou posições e deixa socar bastante. Acho que está ensinando outras moças. Tem umas
novatas lá então só isso que tem que tomar cuidado. Mas a maioria é o padrãozinho de atendimento.

Único ponto negativo desse prédio é os arredores, muito movimento. Mas na maioria das vezes que eu fui... Foi bom.



70(+5 de taxa)
casadacarlinha.com.br
https://postimg.cc/BX0qg6My

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#273 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Abr 2022, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD + 07/4/22 15h Carlinha/Tainá

https://casadacarlinha.com.br/taina https://www.classivip.com/carlinha

Cheguei na Carlinha, ela mesma abre a porta, bora putaria, no site é Tainá, beija muito gostoso, dei um trato de língua, me chupou até quase gozar , depois camisola e colocou o pau na buceta por cima até meus berros.

A coroa está muito gostosa o boquete é sensacional, valeu R$60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#274 Mensagem por topgear1 » 27 Abr 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui visitar o privê
No site diz que toda quarta tem promoção a R$ 50
Chegando na casa, vi a tabela de preços e a rapidinha é R$ 50 todos os dias (ponto positivo)
Na casa só tinha a Carlinha (Tainá) e a Júlia.
A Carlinha atendeu a porta mas já tinha cliente. Ela é interessante, pouca bunda mas tem peitos bons e rosto bonito.

Fiquei com a Júlia mesmo pq esperar a Carlinha não daria.
Júlia é magra sem barriga com corpo bike, como está na foto do site.
O TD foi quase neutro, mas positivo. A moça parece bem tímida e ficou mais na dela, baixo envolvimento.
Com concentração deu para socar até gozar e vazar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#275 Mensagem por Fiola » 29 Set 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve putada!

Sem ter o que fazer novamente, vamos a mais uma roleta russa, sem olhar internet ou agendar nada!
A primeira que abrir a porta ganha leite quente! :shock:
Entro no elevador, coração já começa a bater mais rápido, olho para os botões e aperto o numeroooo 4! :lol:
No andar decido entre 401 e 402, o espirito de putanheiro mandou apertar o 402 e em alguns segundos abre a porta uma coroazona, cavalona.
Aí já me localizei que entrei no ap da Carlinha (melhor opção que tem na casa), me deparei com moças horripilantes, tabela colada na parede, rapidinha 50tão, nem pensei duas vezes e optei por esse plano! :cry:
Já na entrada tinha umas garrafas de velho barreiro quase no final, local bem mal cuidado, mas fui lá para esvaziar o saco mesmo e os preços são condizentes ao padrão do local e garotas.
Falei que poderia ser com a coroa mesmo, um rabão enorme, me leva a um quarto bem feio, com uma luz azul, não consegui ver se a cama estava em boas condições de uso ou deitaria em cima da esmika de algum companheiro! :doubt:
Disse que logo voltava, demorou uns 10 minutos, acho que foi bater uma água na xota, fiquei sentado na maca fuçando no celular.
Ela retorna passou um lencinho no carpano :? , tirou a roupa, gostosa a véia, lataria boa, deve ter uns 50 anos.
O jeitão dela lembrou coroas que eu pegava no saudoso bailão do Catarina quando eu era jovem.
Chupou até que gostoso, mas não tem muita pressão!
É daquelas que gosta de narrar a foda, "ai benzinho mete na minha bucetinha" "ai gato, me da leitinho" "ai gostoso, mete mais, goza pra mim"... ::basta::
Falei que queria dar um confere na raxa da bruta, meti um pouco (aguentando a narração), como era para ser rapidinha, tirei logo e mandei mamar até eu gozar! (Assim ela não fala com o pau na boca!)
Logo dei uma bela e farta gozada nas tetas da coroa.
E assim mais operação roleta russa foi concluída meio sem sucesso, :cry: mais uma vez no prédio das primas da Tiradentes!

Notas:

CORPO: 7.5 - Coroazona, cavala, bundão, pernão...
ROSTO: 6.0 - Da para encarar...
SEIOS: 5.0 - Médios, ação da gravidade.
ORAL: 6.0 - Gostoso, mas falta um pouco de pressão...
BEIJO: 0.0 - Não a beijei, também não perguntei sei se beija...
SIMPATIA: 8.0 - Conversa bastante...
VAGINAL: 7.0 - Boceta até apertada para o padrão e idade...
ANAL: Não fiz, mas tem um rabo enorme, nem sei se meu pinto daria conta!
RISCO DE SE APAIXONAR: 0.5 - Fuja loko :?
SEXO: 7.0 - Passou de ano
INVESTIMENTO: R$50,00
LOCAL: 2.0 - Sem comentários
LINK: Procurei mas não tem anuncio, só uma foto, https://www.classivip.com/casadacarlinha

RESUMO: Ô saudade da Babi do quinto! Recomendado essa para quem gosta de uma coroa cavala, voltarei para comer a Carlinha qualquer hora, só meter no cú também...
Melhor parar com essa de ir na louca, quase tomei no cú agora...

Abraços do Véio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#276 Mensagem por Sucking Cunt » 25 Out 2022, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 21/9/22 18h30 Carlinha´s deu uma inflacionada 80/150 Luna

Depois das 18h já tem puta indo pra casa, tinha algumas atendendo fui apresentado para três, a escolhida foi a Luna, morenaça de mais de 30, seios siliconados, alta uns 1,70.

Banho e dei um trato nela que adorou , disse que eu a estava torturando, bifinhos e grelo salientes, fiz a puta tremer as pernas, kkkkk. Beijou o próprio gozo, me chupou sem querendo retribuir. Veio por cima depois catei d4, bombei um monte e borracha

R$ 80/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#277 Mensagem por Müller » 29 Nov 2022, 01:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Novembro 2022, período da tarde

Coroa no caminho

Estava indo em direção ao 502 decidido em comer a bombom - não tinha marcado nada com ela, então não pisei na bola -, tenho a brilhante ideia de passar nos lugares pra ver se tem coisa boa e já ir me excitando pro rabão da bombom. Chego no 402 e peço pra ver as meninas, já tinha passado pra ver uma vez as meninas na casa da carlinha e fiquei com uma coroa do rabão na cabeça, mas não fiquei com ela aquele dia. Porém esse dia ela estava lá, ela e uma magrinha que também achei gostosa, mas fui na coroa alana, encontrei a coroa no caminho pra bombom.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br3h4kgk2/
Anuncio/realidade: 7 - já vi alguns anuncios dela no mefode, no classivip e essa sobrevivente do skokka, achei que representam de maneira ok a realidade.

Rosto : 2 - paia
Peitos : 4 -
Barriga : 4 -
Bunda : 8 - de pé a bunda dela é mó gostosa

Respeito ao cliente : 9 - Me tratou bem, com respeito e educação, fez o combinado, apenas me decepcionou no fato da buceta estar muito seca e eu pedir pra colocar mais KY e ela dizer que já tinha posto o bastante.

Boquete : 3 - Sem pressão, coloca a mão no pau pro pau não entrar muito fundo. leva uns pontinhos por ter tentado lamber minhas bolas, mas de uma maneira bem estranha.
Sexo : 1 - de 4, duraço louco por um buraco. Ela fica de 4 com as pernas fechadas - claramente uma tecnica pra ficar mais apertada e fazer o cliente gozar mais rapido -, tento socar e já percebo a buceta seca, tento socar de novo e o meu pau não entra por nada. Peço pra ela colocar KY e ela diz que já tinha posto - eu não vi ela por em momento algum, provavelmente ela não quer usar KY pra ter mais fricção no sexo e o cliente gozar mais rapido - e abre as pernas pra ver se entrava mais facil, nesse momento até o lubrificante da camisinha já tinha saído, e meu pau começou a amolecer, então tive que bater punheta pra manter duro e ficar tentando colocar dentro, sem sucesso, o tempo vai acabando porque já tinha usado grande parte do tempo pra ficar acariciando sua bunda e no boquete, então gozo na punheta, sem buceta.

Pontos negativos :
- quarto escuro
- muito calor e sem nada pra amenizar o calor de um quarto totalmente fechado
- Boquete paia
- Demora de 10 minutos no banho
- Buceta seca e recusa de colocar gel

- Preço alto pelo tempo, quarto e serviço prestado.
Pontos positivos :
+ Me tratou com respeito e educação
+ tomou banho antes do atendimento
+ Rabo grande


Preço :
150h
70 20min
60 15min Escolhida
50 10 min
seila, tinha tanto preço na parede que nem me lembro direito

Recomendo?? talvez não, não gostei e não volto com ela, talvez nem a casa. Fui la pra gozar comendo uma buceta, gozei na punheta porque a buceta da puta tava seca demais, sai extremamente insatisfeito. Porém quem quiser testar uma coroa rabuda, vai la, te tratar mal ela não vai.


Pia, mods, me desculpem. Toda vez que venho colocar em dia meus TDs eu erro algo, dessa vez coloquei positivo em vez de negativo no ultimo da alana. o correto é negativo, se quiserem mudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#278 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Dez 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td + 24/10/22 18h30 Carlinha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cmma8
https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... inha-coroa
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... oa--Centro

Cheguei já me reconheceu e disse que era ela, banhão e já me mandou para a suíte, gostei.

Na trepada já foi se entregando, beijo gostoso bem correspondido, massagem na puta, gostou, aproveitei e chupei o cu da vabagaba, gostou da chupada nos seios, e partir para a buceta, demorou um bocado mas gozou. Buceta melada, suguei o caldo e fiz a puta sentir no beijo, kkkk, adoro. retribuiu, me chuou sem, saco e cu , até d4, me bateu na bunda, ela estava adorando, kkkkkkk.

Deitei, 69, de costas, de frante, d4, lambi o cu denovo,cata egua e dedão no cu, "soca, Soca, ...." gozada da puta com pau na buceta, e finalmente a minha com muitos berros. pós coito bem gostoso.

r$ 150/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#279 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Dez 2022, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD + 08/11/22 18h15 Carol

Sem muita grana , bora meia hora a 80, veio a Carol uns 26 anos, cheinha, seios grandes, bunda redondinha, nova na profissão.

Comecei com uma massagem fui ganhando a putinha, muitos gemidos e e gozou, diz que é difícil, elogiou minha boca.. Pediu uns minutos para se recompor, deitou, kkkk. Não sabe por camisinha, kkkk. pau caiu pedi 69 para levantar de novo e d4 até gozar.

R$ 80 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mushussu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2023, 16:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#280 Mensagem por mushussu » 30 Jan 2023, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom relatando aqui meu td após uns 17 anos sem visitar a Carlinha uma lenda em Curitiba (minha última visita foi em meados de 2006 antes de eu ir embora do Brasil) retornei recentemente do exterior e decidi me divertir um pouco, quando abro o photoacompanhnates coloco o filtro em coroas e fico surpreso em ver que a Carlinha ainda está em atividade, a princípio pensei que não era ela mas quando recebi as fotos dela pelo Whatsapp tive certeza que era ela mesmo. Combinei com ela pelo Whatsapp, chegando ao local quem me atendeu foi uma morena bem simpática e logo em seguida surge a Carlinha com um roupão virando o corredor. Bom apesar da idade a Carlinha ainda da um caldo muito bom rsrs, uma verdadeira coroa no ponto certo, saudades da minha adolescência visitei muito a Carlinha em meados de 2004/2005 no auge dela por assim dizer. Bom já de início ela me reconheceu afinal na época eu me recordo que gastava quase todo meu salário com ela, o atendimento me fez florescer boas lembranças fez um boquete sensacional (sem capa) após isso ela encapou o meu guerreiro e partimos para a guerra. Ficou de quatro abriu aquele bumbum delicioso e pediu para colocar sem dó e eu assim fiz, essa mulher é de outro mundo, a Carlinha faz por prazer ama realmente o que faz. Fazia tempo que não gozava daquela maneira, Carlinha me fez voltar aos meus tempos de adolescente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#281 Mensagem por Bah_Tche » 08 Ago 2023, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas Foristas, eu era um sonegador por esquecimento mesmo da senha de acesso (não foi o Alzheimer ainda... acho), mas estarei mais assíduo... prometo.

O privê da Carlinha é a melhor opção de um Fast-Fuck, na minha humilde opinião. Sempre tem alguém nova no pedaço, mas a rotatividade é alta. Na apresentação escolhi a Carol: Branquinha, tatuada, passando da meia-idade, mas exalava uma alegria e beleza durante a apresentação. Chupou sem capa, demonstrou profissionalismo e gosta do que faz. Não negou posição e não pedi o brioco desta vez. Leite na borracha e caminho ao banho no final do corredor.
Resumo:
Rosto: 7
Seios: 8 (naturais e gostosos, com efeito da força gravidade)
Bunda: 7
ppk: 8 (lisinha e depilada)

Investimento: 50 pilas por 15 minutos de muita investida. Voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#282 Mensagem por Müller » 08 Set 2023, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td feito a uns tempo atras ai, não lembro quanto tempo.

depois do desfile escoli uma moça chamada nicoli

a experiencia foi paia, a moça foi muito simpática e ela é muito alto astral, disse ter vindo de são paulo a pouco tempo. Mas como nem tudo são flores tinha um monte de vicio de puta.
Já no inicio não queria tirar o sutiã, tive que dizer a ela que o único motivo que tinha escolhido ela era por causa dos peitos. Ela simplesmente queria fazer tudo extremamente rápido, tipo, muito mais rápido do que já é rapido, tive que argumentar pra desacelerar, nossa... argumentar com puta é foda, eu já to pagando e ainda tenho que ficar discutindo por coisas basicas como dar um abraço e apertar os peitos.

oral foi com capa, mas serviu pra ficar duro.. porém transamos no seco e foi horrível.

tirando a simpatia na conversa inicial e final, e também o oral meia boca todo o resto foi ruim.

Rosto: 8 -
Peitos que tive que brigar pra ver: 6 -
Sexo no seco : 0 -
Oral pra endurecer : 5 -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#283 Mensagem por Bah_Tche » 14 Set 2023, 17:38

Sábado, com alvará limitado, mas resolvo dar um pulinho no Apt da Carlinha para uma rapidinha. Haviam muitos sonegadores por lá, tomando cerveja, e se divertindo; o que não é problema algum. Me colocaram num quarto para então realizar o desfile. Escolhi a LUANA por ser madura, grandona e experiente, pois só teria tempo para uma rapidinha de 50 pilas. A tabela é 80 meia hora e 50 uma rapidinha. Me deixaram esperando mais que 15 min., e até fui compreensivo, pois haviam muitos sonegadores na fila de espera. Quando chega a Luana me pergunta quem eu tinha escolhido... e eu disse VOCÊ! Ela me respondeu que não faria uma rapidinha e só realizaria se fosse só oral. Já tinha esgotado meu tempo de alvará e vazei frustrado e sem relaxar. O privê da Carlinha tem ótimo valor para uma rapidinha, apesar de não ter colchões e lençois limpos (isso custa né!), mas a Luana foi decepcionante no atendimento ao cliente (nem me atendeu). Fica aqui o comentário!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Set 2023, 21:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#284 Mensagem por Müller » 18 Set 2023, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tjhyk

Fui na carlinha, desfile das moças e muitas me interessaram, mas a que mais me chamou atenção de roupa pelo corpo estilo coxinha, fino em cima e largo embaixo foi a fernanda, as fotos do anuncio são dela mesmo.

pego uma rapidinha por 50R$

Aparencia:
Corpo estilo coxinha, uns 1.60, parda, cabelo escuro e liso, rosto ok, peitos bem miudinhos, um pouco de gordura abdominal mas ainda sem pança, bunda com uns 100CM de circunferência molenga.

ela disse que está no local faz 2 meses, ela é simpática, sorridente, porém não toma iniciativa nenhuma, bem passiva no atendimento.
Vendo que ela era passiva tomo o controle, peço abraços, caricias, ela não beija na boca, um oral sem capa leve e sem intensidade, mas gostoso, duro, boto ela de 4 e fodo, a visão seria ótima, mas ela não empina muito bem, acho que vou ter que começar a ensinar essas putas a empinarem a bunda kkkkkkkk

um problema, ela estava fedendo além do ponto, não foi o suficiente pra mim não gostar, então darei positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Müller
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 11 Jul 2022, 09:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê da Carlinha - Praça Tiradentes 335, apto 402

#285 Mensagem por Müller » 18 Set 2023, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4t3zj
Fotos legitimas dela.

Após ter comido a fernanda e visto muita coisa que me agradou no prive da carlinha, retorno, varias moças me agradam novamente, mas uma me salta aos olhos pelos seus belo par de seios.. luana.
Bah_Tche escreveu:
14 Set 2023, 17:38
Algo semelhante que aconteceu com o amigo acontece comigo, queria uma rapidinha, estava em horário de trabalho. Mas a luana fala que o preço agora era 80 e que "as coisas tinham mudado". Digo a ela que ela que sabe, que eu nao tinha mais nada e não podia usar o pix pra essas coisas, ela com o dinheiro na mão resolve fazer por 50 em vez de me devolver.

Aparencia:
Ela é cavala, alta, branca, cabelos cacheados, gata de rosto, sorridente, mas logo a decepção, os peitos que me fizeram escolher ela, não eram naturais, mas pior, os silicones são duros como pedra, literalmente não tem como apertar, horrível. Sua barriga parece ser cirúrgica também, bunda condizente ao tamanho do corpo.

Ela ao mesmo tempo que olha no fundo dos seus olhos e sorri, é meio que controladora, o programa foi no ritmo dela, não me apressou mas fiquei passivinho kkkkk
Primeiro me da uns abraços, me coloca na beirada da cama e se ajoelha com a camisinha na mão, coloca a camisinha e faz uns oral de capa maravilhoso, olhando no fundo dos meus olhos, mamando as bolas e sorrindo, mas não foi tão longo, uns 2 min. Pego ela de 4 e soco até gozar.

Ela é gata e me atendeu bem, mas achei a situação com o dinheiro chata, sinto que a casa continua tendo a rapidinha de 50 normal, mas ela em si não quer fazer. Eu tava muito afim de ir na carlinha toda hora porque tava gostando da carne que tinha lá, mas essa situação me deixou meio acuado em voltar com medo de passar por isso novamente, e eu não vou pagar 80, se for pra pagar 80 eu intero 20 e vou nas outras casas por 100.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Set 2023, 09:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2096 Exibições
    Última mensagem por Pietro Preto
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1613 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”