Então voltei no 402. Quem me atendeu foi a Paulinha ( postimg.cc/zHbMtrk4 ). Morena com aproximados 1,65, corpo bonito em forma, mas achei feia de rosto. Quando estava desistindo e ia pra outro ap. Entra
ali a Carlinha( postimg.cc/9DV8TTs6 ). Ela deve ter +30 e parece uma vizinha com voz de dona de casa. Então quando eu ia desistir ela tira aquela máscara. Tem um rosto bonito e dentes brancos e limpos.
Ela: -tem certeza que não quer? Deu uma levantada na blusa e aquela tia escondia algo... Corpo em forma, ninja. Acho que não usa nenhuma substancia pra deixar o corpo em forma. Tanto
pela voz como pela consistência do corpo. Tia enxuta, bem cuidada e higienizada.
Local e moça: limpos
corpo e rosto: 8 bem cuidados. Bumbum arrebitado, xana limpa e lisa.
Atendimento: 8. Pensei em só socar coloquei ela na cadeira e comecei a socar, mas depois ela insistiu e meti o… bem na boca dela. Muito bom, babado e mãos de fada apesar de aparentar puxar ferro.
Sabe as posições e tem inteligência. Finalizei na garganta dela e ela se afogou. Impressionante. Investimento 75 bem investidos.
Acho que ela é dona do local, mas não tenho certeza. Pois, falou que tinha outras moças que tinham chegado e conhecia e insistia outras meninas no atendimento. Tinha uma dançando
“funk”. Fiz um Td seguido, mas ela não tem anúncio e não deixou tirar foto. O nome é letícia. Parece essas patricinhas de prédio meio cheiinha +19, gostei dela também. Apesar da idade sabia fazer um bom serviço.
Falou que estava ali fazia um mês. Não sabia como se comportar. Fingia nojinho, mas relaxei ela, ela sorriu e caiu de boca depois colou a borracha e comi ela de 4 com uma bunda incrível. Ela
falou que não fazia atrás, mas dei uma forçadinha e ela disse que futuramente iria rolar. Mas ela não faz pq fazia só um mês que estava ali. Bem tranquila.
https://postimg.cc/9DV8TTs6 - Carlinha
https://www.classivip.com/carlinha
Ainda estou procurando a ruiva tem uma tatuagem de cruz na parte de trás do braço direito e uma tatuagem na parte esquerda do abdômen, se alguém souber favor informar...