Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xeiq de Agadir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#271 Mensagem por Xeiq de Agadir » 10 Abr 2010, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Livia morena

Beijou na Boca:NÃO
Fiquei empolgado com as mensagens e quantidade de TDs positivos sobre a DM e decidi ir lá conferir .
Chegando lá falei direto com a Debóra peguei as dicas mas ela mandou uma baranga me mostrar os quartos ... fui educamente mas assim que voltei deixei a baranga no balção e avistei uma morena gostosa com um minivestido vermelho tipo fluflu ... Pedi uma cerveja dei uma boa secada nos fartos seios da gostosa e fui pró sofá ... Não deu 2 minutinhos a morena já veio atrás ... Conversinha ´vai e vem e já pediu um ICE ... tudo bem lá sai barato mesmo . Problema é que mal sentou já entrou mais 4 -5 clientes e um deles já secou a gata então vi que tinha q ser rápido no gatilho ... então falei pra gata que ia fazer um TD de 1/2 hora .

Subimos... sem frescura tiramos toda roupa ... e fomos prô bem bom na cama ... Só da gata quente chegar perto minha espada já virou pedra ... então para não perder tempo coloquei uma camisinha sabor chocolate ... esperando que a coelhinha caisse de boca ... mas para minha surpresa ela já veio sentando nele ... notei que ficou muito excitada com o meu cabeçudo ... e não demorou para pedir para ficar de quatro ... tudo bem tava lá pra isso mesmo e mal podia esperar para ver aquele bundão voltado pra mim . Como gentil cavalheiro açoitei a vara dela ... até ouvir os gemidos de seu gozo ... para somente vários minutos depois eu inocular meu "milk xeiq" na bocetinha dela e encher o plastiquinho ...urrando feito um Leão safado .

Notinhas básicas para este TD.
Simpatia: 7,0 Simpática mas com olho grande no resto da frequesia
Corpo em geral: 7,5
Peitos: 8,5 Grandinhos e bons de pegar
Bunda: 8 ( tem uma tatuagem simples mas excitante ).
Oral: NF
Anal: Não sei...
Beijo: 4 ficou devendo só beijou de lado
Mets: 8,5 Excelente, gozou logo ...
Lubrificação: Natural!
Ficou devendo : um oralzinho básico ( embora não goste disto muito prolongado)
Pontos fortes : vestido dela e seios muito excitantes .

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 60,00 + R$ 20,00 do ice = R$ 80,00
.
Porém a coisa não vai ficar por aí , como sobrou cerveja voltei para o Sofá e eis que chega a Camila toda simpática cheia de amor para dar ... Acabei conversando uns 5 minutos com esta gatissima tipo Miss Simpatia e já tem um TD combinado prá semana que vem ( ela esta esperando outro cliente q tinha marcado0
Não sei se a Livia ficou com ciúme ... mas se ficou melhor ... se der na Louca levo as duas pro quarto ...

PS: depois passei no Scorpion e acabou saindo mais um TD mas fica pra relatar no item específico (... enquanto no bem bom com a outra gata só pensava na Camilinha ... semana q vem chega logo por favor )
.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olha o email do cabra: [email protected]
Play, investiga?

Oculto para usuários:
Deixe comigo, mas LÍVIA MORENA eu não conheço... tem Lívia LOIRA. E o nome verdadeiro dela é outro. Deixa eu ver quem é essa cidadã...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#272 Mensagem por Prime » 17 Abr 2010, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semaninha com 2 TDs na DM. Agora a vou dizer uma coisa prá vocês: Se ficarem amigos das putas não faça, mais TDs com elas. Sói sai risadeira e cagadas... :lol: E assim foi...

Saí com a Giovanna, loira, mais cheinha dona de um capozão de fusca respeitável. O resultado? Muita risadeira e pouco sexo.

Não vou me alongar muito... algumas posições básicas, uma tentativa de anal (bunda muito grande x pau pequeno) :lol: e uma tentativa final de gozar na boca que não deu certo... Ela demorou prá por a boca e foi tudo no nariz... :lol: Ela acabou aspirando e depois ficou assoando porra no papel higiênico... muita comédia.

Parte ruim dela é que gosta de ficar pedindo posição, gosto de comandar. Mas como eu disse antes poderia ser melhor se já não a conhecesse bem. :lol:

Simpatia: 9,5 Simpaticíssima
Corpo em geral: 6,5 Tá gordinha, mas gostosa.
Peitos: 7,5 Grandes e bons
Bunda: 6,5 Grande e de gordinha.
Oral: 7,5 babado, molhado.
Anal: quase...
Beijo: 7 Bom
Mets: 6 Não deu muito certo
Lubrificação: Não muito boa, culpa daquela camisinha de posto de saúde.

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 80,00

Considerações finais:

Não como mais amigas. :lol:

Se volto lá? Sim. Com ela? Não

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Renata

#273 Mensagem por Prime » 17 Abr 2010, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Bom esse foi mais um TD com amiga. Esse deu certo por um único motivo: Fazia tempo que eu queria pegá-la, mas como ela é metidinha eu tava fugindo. :lol:

Renatinha, loirinha, cabelos curtos, olhos claros, uns 19,20 anos, não é gordinha, é encorpada. Tudo "ão".

Imaginei outra cagada de risadeira e quase foi... banho juntos, risadeira, cama, risadeira e começamos.

Prá ser sincero foram só duas posições. Por trás e PPMM, mas a partir do momento que a interação apareceu foi delicioso.

Molhou muito, gemeu, se contorceu, apertou, beijou gostoso e gozamos.

Aprovei.

Simpatia: 7,5 No começo é meio malinha, depois muda.
Corpo em geral: 7,5 Bonitinha e toda encorpadinha.
Peitos: 8,0 Grandes, durinhos e bons de chupar.
Bunda: 8,0 Bonita e durinha
Oral: NF
Anal: Não sei...
Beijo: 8 Gostoso.
Mets: 8,0 Gostei bastante.
Lubrificação: Naturalíssima!

Considerações finais:

Repetirei.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#274 Mensagem por gadeia » 19 Abr 2010, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Salve amigos de putaria

Desocupado como sempre e cheio de má intenção vou na DM pra tomar algumas ampolas geladas só pra tirar a poeira. Chegando lá me deparo com uma morena de nome Patricia. Fico de olho e assim que foi liberada entrei de sola e dei uma voadoara, um pouco de papo só pra sentir o pulso. Dama de simpatia e educação única, carinhosa fez o sentido de aranha deste velho já corroído pelo tempo tilintar de forma positiva, mais conversa ,acertamos os trabalhos e subimos.
A Patrícia é uma morena da pele bronzeada , cabelos negros curtos, coxas bem torneadas, de olhar carinhoso e ao mesmo tempo safada, peitinhos médios com um pouco de ação da gravidade(mas nada que preocupe), lábios carnudos, bumbum redondinho no tamanho certo ...enfim não é nenhuma moça mas tem um corpo bem comível no geral.
FIGHT: do jeito que o veinho gosta, beijos sugado, mordidos, chupados, molhados, de língua, oral com maestria, cadenciado, macio, tentando garganta profunda, oral da minha parte disse que gozou(ou fingiu bem), acabocanha meu cacete, chupa de novo, camisinha no taco e vamos pra caçapa, ppmm, FA, cavalgada, ppmm(pede pra meter com força), D4,finalizei por ali mesmo. Foi soco, pulo e grito por 1h sem parar, deu até sede e o veinho saiu com a boca que é um deserto, faceiro igual pato novo.

I.Q.C: (Índice de Qualidade ao Consumidor)

Rosto: 7,0
Beijo: 8,0
Oral: 8,0
Mets: 8,0
Simpatia:9,0
Corpo geral: 7,5
Fight: 8,0
Preço: R$ 80,00 por 1 hora de soco, pulo e grito

Link:
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#275 Mensagem por sosendolouco » 22 Abr 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - MULATA

Bom voltando na Debora para dar uma descontraida, chego la tem uma mina nova. Queria ter pego a tal da Claudia Peituda mas parece que a moça virou purpurina ja em menos de 1 mes ahahahah entaum tive que me satisfazer com outra.

Sempre tive T em pegar uma MULATA e um JAPA, como chegou uma MULATA la e cavala ainda nem pensei duas vezes quando ela apareceu la ja grudei nela pq tinha uns 3 ja de zoio nela.

Acertamos para subir ao quarto e fomos.

Fez um passa mao com creme basico na maca e fomos para a cama, soquei com ela de 4 e depoiz um FA basico. Geme gostoso e eh bem atenciosa.

Diz que gozou, vai saber ehehehe

Notas:

Simpatia: 75
Corpo em geral: 70
Peitos: 6 Ja sofrendo acao da gravidade
Bunda: 6 Nao eh do estilo Mulata cavala, mas nao tem estria e nem nada.
Mets: 80
Lubrificação: Natural

Valor: Quarto + Garota: R$ 60,00 1/2 hora

Soh o nome dela que parece q vai ter q mudar pois eh CRIS tb, ehehe e nao tem nada a ver com a deliosa Cris que tem la. :P

Agora falta a JAPA soh, pow Debora quando q vai arrumar uma pra nois? !!! :P

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#276 Mensagem por chalelactba » 22 Abr 2010, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Bem camaradas, estamos na área novamente!

Passando na Débora pra dar uma olhada no plantel (que sempre está renovado), eis que vejo uma gata que me apeteceu, peço informações a um colega que estava por ali e peço pra chamá-la, ela vem a Fefê, e rolou a quimica, pegamos uma cerva, papinho básico, acertos e tal... e subimos.

No quarto pude ver que me dei bem, a garota é uma delicinha. Banho , e começamos com chups e 69, que bucetinha gostosa, veio por cima e depois FA, onde gozei gostoso , pois a bucetinha dela é bem apertadinha e ñ resisti.

Nota 10 em tudo.

Volto com certeza.
Abrax.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#277 Mensagem por matte leão » 26 Abr 2010, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Bom amigos>

Um grande amigo meu me liga e passa que teria uma dama com meu tipo de preferência. Mais tarde passo para realizar a vistoria e realmente era do tipo. Acertos realizados, questionamentos feitos... não era "compreta" :lol: :lol: . Vamos par o andar superior. Quarto, banho de ambos enquanto vem aquele ppp. Enfim iniciamos e tivemos que fazer mais alguns acertos de como seria. Oral recebido e aos trabalhos. Pegadas fortes e sempre com novidades de posições. Beijos discretos e terminamos com a dama d4 na beira da cama.

Comentários. Dama de pele morena e estatura mediana. Sotaque característico e de uma beleza exótica. Seios a altura. 20 e alguns anos.

Simpatia 9.0 (terminou o td acabou a mesma)
Seios 8,5
Oral 8,5
Corpo 8,0
Vaginal - 8,0 (sem pelos )
Geral 8,5

Investimento na saude, os habituais 80 dinheiros para algo em torno de 1 hora.

Fuui.

Duvidas via mp.

matte leão

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#278 Mensagem por matte leão » 26 Abr 2010, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alba

Bomam amigos>

Acertando meus tds aqui. De boa na casa e sem pressa para nada. Após uma tentativa frustada em uma dama, num papo na sala, vejo essa dama. Já a conhecia de outro local, porém o velho instino de caça desse Leão já não é mais o mesmo... :lol: :lol: :lol:
Lembrança daonde e da situação que a conheci, de imediato resolvo consumar o ato, senão ficaria para o outro mundo (e o Ghost estava em visita na casa).
SUbimos, o básico banho de ambos e aos trabalhos direto. Oral recebido de toca :doubt: , posições não muito variadas, mas fez o que o velho aqui pediu. Finalizamos com a tradicional d4 e banho final.

Dama de estatura normal, com um pouco de excessos, mas que não desabonam em nada. Seios firmes e simpática.

Corpo 8,0
Oral 7,0
Simpatia 10,0
Geral 8,0

Investimento de 60 dinheiros para os tradicionais 1800 segundos (nova unidade de medida, :lol: :lol: )

Fui

matte leão

Se quiserem saber o porque me questionem via MP.
Oculto para usuários:

Essa era a camareira que encheu nosso saco na ultima vez que fizemos uma festa na La Boeme, que estragou nossa brincadeira quando estavamos no quarto da suruba e queriamos ficar em mais homens e as putas que lá estavam não ligaram para nada. Ela que ficou enchendo o saco. Me lembro que estavam CD, Miojo, Mersault, Jimmy, Ghost, Maroni... E também não deixou o ghost entrar no quarto quando convidei ele para nós destruirmos a dama que eu tinha pego, e ela também tinha topado com apenas mais uns trocados...
Para sacanear a filha da puta, o que se faz. Come-se a cadela e pronto, ou seja ela também é puta e não tinha nenhum td na casa registrado com ela. Agora entenderam o meu motivo...

matte leão

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Rafaela

#279 Mensagem por Prime » 03 Mai 2010, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Dia após dia, presente na DM e esperando algo novo para degustar. Desta vez foi a Rafaela. Morena "encorpada", não chamarei de gordinha. :lol: Simpática no salão até a hora de subir, aí me pediu um suco. ::ppp:: Que saco... :lol:

Fmos para o quarto e já de cara começou um oral nervoso e de responsa. Veio prácima e queria começar a comandar... nesse momento achei que devia mostrar quem é que manda e amancei a bichinha. pega daqui, aperta de lá e logo estava calminha feito uma namoradinha, do jeito que gosto. :lol:

Por trás, de4, FA, PPMM e leite ne borracha. Me disse que gozou 4 X nesses 30 minutos... :roll:

Tá... 8)

Simpatia: 8,0 bem simpática.
Corpo em geral: 7,0 Tá gordinha, mas gostosa.
Peitos: 7,5 Grandes e bons
Bunda: 7,5 Grande
Oral: 8,5 Forte e babado
Anal: NF
Beijo: 7,5 Bom
Mets: 8,0 Com vontade.
Lubrificação: Natural.

Considerações finais:

Valeu a pena. Quem gosta mais encorpadas e safadas que vá fundo. :lol:

Se volto lá? Sim. Com ela? Quem sabe.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por gadeia » 05 Mai 2010, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Mais um dia perambulando por ali e fazendo pente fino geral vejo esta Lílian, morena clara estilo mignon não é o meu tipo de mulher mas gostei do jeito discreto e observador, prestava atenção em tudo o que acontecia ao seu redor e nos arredores. Troca de olhares provocativos todo o tempo e o sentido de aranha começou a tilintar de forma mais aguçada e positiva. Estudei a dama por mais um tempo e abordei. Simpática, conversa agradável e divertida, alguns beijos por ali mesmo, mãos bobas e fomos para o quarto.

FIGHT: beijos de deixar o veio feliz(sem miséria), o oral da moça é muito bom(tentativas de garganta profunda), veio pra cima com vontade(gosta da arte) quase espancou este velho senhor já corroído pelo tempo, retribui o oral disse que gozou duas vezes(aaaah...tá)acredita quem quiser, pmm(gozou...tá), FA(gozou...sei ), D4(gozou: aaaah tá), enfim a mulher gosta do que faz, deixou o veio esgualepado. Trepada de primeira e gozada garantida.

Rosto: 7,0 (não é linda mas ta longe de ser feia)
Seios: 6,0 (podiam ser maiores mas pra mim não atrapalha)
Beijos: 8,0
Chups: 8,0
Metz: 9,0
Corpo geral: 7,0(estilo mignon, prefiro as cavalas)
Simpatia 10,0

Preço: R$ 80,00 por 1h de soco, pulo e grito

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por gadeia » 05 Mai 2010, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Desocupado como sempre vou até a Tia Débora resolver problemas pendentes com as primas. Pente fino geral vejo esta Rafaela morena clara, bonita, simpática, encorpada mas não é gorda(estilo boazuda), bunda firme, perna grossas roliças e firmes, seios médios para grandes. Troca de olhares todo o tempo mas o anjo do bem dizia “não vá, não vá”, não dei ouvidos a ele. Estudei a dama por mais um tempo e abordei. Simpática, conversa agradável acertos sobre o que faz e não faz(só não faz anal), pede um suco e vamos pro quarto.

FIGHT: chegando lá banho de ambos e a coisa começou a desgringolar:disse que não fazia oral sem capote, falei que combinamos lá embaixo, meio a contra gosto acabou fazendo, o oral da moça é muito bom, encapamos, mal começamos e já foi dizendo que eu tava demorando pra gozar, que não tava agüentando...pô foi meia hora entre tirar a roupa, banho de ambos e preliminares, sobra uns dez a quinze minutos pra mete e olhe lá. ppmm e coloquei D4 pra gozar logo e vazar...enfim ela é simpática e educada pra conversar, talvez não estivesse num bom dia ou não foi com a minha cara, isso acontece.

I.Q.C( Índice de Qualidade ao Consumidor)

Rosto: 8,0(achei bonita)
Seios: 8,0 (médios para grandes e firmes)
Beijos: 5,0
Chups: 8,0
Metz: 5,0
Bunda: 8,0(grande e firme)
Pernas: 8,0(grossas, bem torneadas e firmes)
Preço: R$ 60,00 por ½ hora

Positivo pela simpatia, educação e boa conversa, negativo pelas reclamações...então leva neutro.
Se volto? Na casa sim. Com ela? Se estiver num bom dia talvez.

É isso aí confrades...são essas as minhas impressões.

Fui

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por chalelactba » 07 Mai 2010, 16:54

Olá amigos!!!
Repeteco com a Raica, cheguei e ela estava disponível, papinho, beras e subimos.
Amassos, bjs... pegação e fomos ao banho , chups e treps. Gozada deliciosa na gatinha
Diz ela que gozou tbém.
Fuiiiii

R$80,00 + beras

Play
Coordenador

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Prime » 08 Mai 2010, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Bom dia senhores. Mais uma vez pego uma moça na DM em seu primeiro dia. Seu nome ali? Monique, mas trabalha no Apogeu como Nicolle e lá cobra mais caro. Sorte minha que vou na DM. :lol: Amiga da Ágatha, chegou quietinha, porém simpática e brincalhona. Loirinha, lentes verdes :mrgreen:, pequenina, magrinha e deliciosa. Resolvi conferir. No quarto gosta do "escurinho", como também sou do tipo namorador achei excelente. Luz de abajur e vamos ao fight. Beija gostoso, aperta, amassa, chupa gostoso, e vamos à sessão de ladinho, molhou um monte, mudamos prá D4 e ela gozou a 1a vez... PPMM e novo gozo, não aguentei e gozei junto. Normalmente não faço TD de 1/2 hora mas nesse caso foi mais que suficiente. Gostei bastante.

Simpatia: 8,5 Muito simpática, mas depois sentiu-se cansada ficando quietinha.
Corpo em geral: 8,0 Magrinha com tudo certinho.
Peitos: 7,5 De bom tamanho.
Bunda: 7,5 Proporcional ao tamanho dela..
Oral: 7,5 Gostoso.
Anal: NF
Beijo: 8 muito bom.
Mets: 8,5 Bem satisfatório pelo pouco tempo de ação.
Lubrificação: Bem lubrificada naturalmente.

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 60,00

Considerações finais:

Se ela aparecer de novo lá eu pego.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#284 Mensagem por matte leão » 09 Mai 2010, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Bom amigos>

Dias desses passando pela casa e encontro alguns confrades. Muito bate papo e já ao chegar digo de minhas intensões para com a dama. Passado um longo tempo e subimos. Um bom banho inicial de ambos e de imediato fomos aos trabalhos. Pegadas fortes e bem realizadas para não deixar nada em atraso. Encerramos com a dama em pé sobre encostada na cama e o velho e cansado Rei das Selvas chegando ao final. Aí recebo uma mensagem relaxante. Banho final de ambos e vamos embora.

A dama é de uma simpatia única (pelo menos para comigo) e aí os trabalhos são sempre bem realizados.

O mais é voltar a falar o que já foi dito.

Investimento na saúde os habituais 80 dinheiros.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por chalelactba » 09 Mai 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Olá parceiros de putaria!!
Venho relatar o td realizado no começo do mês com a Anne, gatinha novinha, pele morena de olhos claros, acertos e subimos.
Caras a gatinha é 10 no atendimento, toma banho junto, beija e amassa.
Depois do banho ela começou a chupar comigo de pé mesmo, em frente ao espelho, maravilha aquela visão, peço pra deitar e ela vem por cima, mexe bem, e gozo no FA.

Nota 10 p; garota em tudo.

R$60 + 2 beras.
Fui!!!

P.S. Espero que tenha agradado a todos. 8)

Link:
🔗

Responder