NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada, com algumas sobras na carteira ainda, resolvi investir na nobre arte. Depois de dar uma zapeada pelos foruns do GPGuia, acabei optando pela Sabrina que atende na MyFlowers, no endereço já descrito por todos (em cima da loja de tintas).
Liguei no cel da guria pra marcar horario, perguntei se tava disponivel e se podia me atender dentro de uns 20 min, falou que sim. Perguntei se podia pagar com cartão falou que não (na Myflowers anteriormente dava), passei no banco pra raspar os 170 mangos da conta e rumei pra diversão.
Estacionei na garagem em baixo (bem discreto por sinal) a unica queimação é com os vendedores da loja que ficam cuidando quem chega, mas como não vou comprar tinta la mesmo...
Interfonei e a recepcionista abriu a porta, nem perguntou quem era, mas tem camera de segurança na porta e dentro da sala de espera tambem.
Subi e a guria da recepção me pediu pra esperar pois a Sabrina tava atendendo
... ai já perdi 90% do tesão que eu tava, fiquei na recepção só pensando na sopa comunitária... eu que tinha ido la pra beijar na boca, chupar ela todinha, fiquei ali tentando me convencer de que lavou ta limpo, mas???
Bom, depois de uns 20 minutos esperando a recepcionista falou que eu podia ir para o quarto, entrei e logo em seguida a Sabrina entrou simpática e sorridente. Não era tudo que eu esperava, ainda mais depois de tanta propaganda da galera. Não serve pra feia, mas tambem não é nenhuma deusa.
Me deu o kit banho (toalha, sabonete e um pente..kkk), ducha rapida, higiene feita, volto pro quarto só com a toalha. Ela me pergunta se quero massagem, aceito de bom grado, pois mesmo as que não sabem fazer (oque é o caso), sentir uma mãozinha de mulher te alisando sempre é bom... Massagem bem fraquinha, mas o creme que ela usa??? que treco fedido, tem cheiro de roupa mal secada.
Depois de me encher de creme, começou a massagear o palhacinho, parte que mais gostei por sinal. Palhaço querendo pular no picadeiro, ela coloca a roupinha no coitadinho, e cai de boca numa chupeta boazinha, mas como tava encapado, fica naquela sensação limitada. Com o bicho ainda querendo brincar, ela fica de costas pra mim e senta gostoso, como é uma das posições que mais gosto, fico ali até o final. Depois ficamos conversando um pouco, ela tem um bom papo, sem muito mais tempo, banhos, pagode e rua.
Vamos as notas:
Rosto: 7,0
Peitos: 5,0 (muito pequeninos, mesmo pra mim que não sou fã dos peitões)
Barriguinha: 8,0 (bem durinha, da pra ver que se cuida)
Bunda: 6,0 (bem pequena, menor que nas fotos e com estrias)
Pernas: 7,0 (bonitas e durinhas também, mas com estrias)
Bucetinha: 8,0 (na medida, e bom que não usou KY)
Simpaitia: 9,0
Valor do desfalque: R$ 170,00 (a campanha do 100 zão, não da tando frutos..)
Repeteco: com certeza não