My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Regito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sabrina

#286 Mensagem por Regito » 22 Jun 2011, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chego sem ligar no tradicional endereço na Padre Agostinho, e dou de cara com uma placa de ALUGA-SE
Descubro que a My Flowers mudou de local. Foi para Av Nossa Sra da Luz, próximo a Mario Tourinho.
Bato interfone, subo no local, a mesma atendente de sempre me informa as novas regras (todas piores):
(1) Não há mais desfiles das moçoilas. Vc deve escolher pelas fotos (as mesmas que estão no 041 vip)
(2) O pagamento é adiantado
(3) A conta inflacionou. Foi para R$ 200,00 (ou seja, 17% de aumento!!!!)
O local é um pouco melhor que o endereço anterior. Os quartos são mais novos. Porém muito claros. Os defeitos das princesas ficam bastante aparentes. A penumbra que cria aquele clima, não tem!

Só fiquei, pq já estava lá. Como as fotos não são confiáveis, escolhi quem eu já conhecia, a Sabrina. Até porque não estão com meninas novas.

Foi minha terceira vez com a Sabrina. E nunca tinha visto um negócio daquele. A menina estava com vontade. Não parava de beijar. Beijar, se esfregar (brinquedinho dela no meu), beijar, se esfregar, beijar, se esfregar... algo impressionante.
Estava com vontade!

As notas da menina:
Rosto: loirinha de farmácia. Nota 7
Peitos: peitos não, peitinhos. Nota 5
Corpinho legal pra quem gosta de menina magrinha (eu curto),
Bundinha: 8
Tatuagem demais para meu gosto

Serviço foi de primeira, mas não volto mais no local. A não ser que apareça alguma deusa nova. Ou que a Lorena volte. Alguém sabe da Lorena que saiu de lá para a Kotao e depois foi para Espanha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat

#287 Mensagem por Zeue » 22 Jun 2011, 18:05

O negócio é boicotar a casa, tem agências com preços, mulheres e condições melhores que essa.

Link:
🔗

Nicodemus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#288 Mensagem por Nicodemus » 24 Jun 2011, 09:57

Acho que o nobre confrade se enganou quanto ao endereço.

Não é na Avenida Nossa Senhora da Luz, e sim na Nossa Senhora Aparecida.

Endereço retirado do site:

Rua Nossa Senhora Aparecida, 759 - Seminário - Curitiba - Paraná

Link:
🔗

Regito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#289 Mensagem por Regito » 26 Jun 2011, 13:00

Perfeito colega, Av Nossa Sra Aparecida, 759 em cima da loja de tintas. ao lado tem uma peixaria.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#290 Mensagem por Diablo-Viejo » 30 Jun 2011, 09:57

Regito escreveu:Perfeito colega, Av Nossa Sra Aparecida, 759 em cima da loja de tintas. ao lado tem uma peixaria.
assim, se na hora do pega subir um cheiro de peixe, deixe!
mas se cheirar a bacalhau, meta o pau!

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#291 Mensagem por Aposentado_2018 » 30 Jun 2011, 10:08

Regito escreveu:Perfeito colega, Av Nossa Sra Aparecida, 759 em cima da loja de tintas. ao lado tem uma peixaria.
Começou na Miltho Anselmo da Silva,( talvez tenha sido os seus anos dourados) depois foi pra perto da praça 29 e agora tá nesse endereço :roll: deste jeito vai parar em Araucaria :lol:

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Sabrina

#292 Mensagem por Amoroso Cruz » 16 Jul 2011, 09:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Amoroso Cruz visita Curitiba em 15/7/2011. Sempre tive vontade de pegar as minas de Curitiba, A última vez que estive lá foi em 1999, quando não havia o GPGuia. Peguei uma mina de anúncio de jornal. Que eu me lembre, não foi um Td do melhores. Desta vez, fiz uma cuidadosa pesquisa no GPGuia. Sabia que tinha somente a tarde livre e me foquei nas clínicas e privês, onde você tem chance de conhecer a mina antes do abate. Escolhi duas: My Flowes e Sinal Verde. Depois do almoço e uma visita ao jardim botânico, peguei um táxi. Fui primeiro no My Flowers, já com a idéia de comer a Sabrina. Já havia visto o trajeto no guia de mapas e fiquei fortemente desconfiado que o taxista me deu um balão, pois a viagem foi bem mais longa do que imaginava. Não estava a fim de brigar e paguei os 23 reais. O local é uma casa em uma avenida movimentada, num prédio comercial. Parece que a parte comercial não foi alugada, pois estava de portas fechadas. Há um portinha com trinco automático e um interfone. Entra-se e se sobe 3 lances de escada. Estranhei que havia poucas garotas, somente 4, e todas disponíveis. Fiz de conta que escolhia e pedi a Sabrina. Fui encaminhado à uma suíte (há 5 na casa e acho que fui para a melhor, pois todas estavam vagas, que tinha uma maca e uma cama alta e estreita) e a mina logo chegou. Belíssima, sem dúvida, magrinha, cerca de 1,60m, bem jovem, loira Loreal. Mas não ficou, pois disse que um cliente que já havia marcado hora tinha acabado de chegar. Ela sugeriu que eu conhecesse as outras minas, mas eu preferi esperar por ela. Aproveitei e perguntei pelo rabicó. Me deu o preço: 100 reais. Eu já sabia, só precisava confirmar se ela estava dando e combinei de esperar. Em 40 minutos, ela voltou e disse que o cliente só fizera massagem. Pediu gentilmente para eu me banhar. Tomei um bom banho e a encontrei de calcinha e sutiã pretos na cama. Dispensei a massagem e beijei-a atrapalhadamente (acontece muito quando conheço uma mina muito bonita pela primeira vez), enquanto ela verificava com as mãos meu pau, que não estava lá essas coisas. Apalpei a bunda: pequena, redonda e firme. Tirei a calcinha e ela em seguida tirou o sutiã. Peitos pequenos gostosos de chupar. Ela tem várias tatuagens nas costas, foi como descobri que ela já tem um filho. Difícil acreditar, pois o corpo está em cima, inclusive os peitos, que costumam sofrer muito com a gravidez. Ou ela era mais enxuta ainda ou não mudou nada com o parto!!! Chupei a boceta (muito cheirosa) e o cu. Daí esperei para ver se ela me chupava. Como meu pau ainda não estava duro, não pedi para me chupar. Apelei para la mano de dios e fiquei pronto. Camisa no pau (antes ela passou um gel que acho que era álcool) e pau na boceta (com KY ou equivalente). Bombei um bom tempo, o suficiente para quase esporrar. Antes disso, pedi o cu. KY no pau e no cu. Ela me perguntou pela posição. Preferi de lado, apesar de não oferecer a visão do pau entrando no cu, mas costuma ser a melhor quando o pau não está 100%. Bombei outro tanto no cu, sem que ela reclamasse. Como ela não aceitou que eu gozasse no rosto ou na boca, aceitando somente do pescoço para baixo, optei por descarregar a porra no cu mesmo. Daí banho, amabilidades, promessa de voltar e recomê-la (sem dúvida cumprirei se tiver outra oportunidade, mas acho difícil), e pagamento: 200 reais da trepada padrão (seriam 220 se fosse no cartão) e 100 do cu.
Minha avaliação:
Aparência: 8 - muito bonita, tem belos traços e corpinho de ninfeta.
Trepada: 9 - beijou, se deixou chupar e deu o cu; não pedi para chupar, pois não me senti à vontade com o pau mole; quando utilizei la mano de dios, preferi investir no bocetal; se tivesse deixado gozar na boca, seria 10.
Tempo: 10 - utilizei 1 hora com tudo que tinha direito: banho, preliminares, trepada, banho final e amabilidades.
Relação custo-benefício: 8 - preço salgado (300 reais no total, sem contar a condução, ou seja, tá o mesmo preço de SP), mas valeu a pena, afinal estava em Curitiba mesmo.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Perla

#293 Mensagem por Amoroso Cruz » 16 Jul 2011, 10:06

Depois do Td com a Sabrina, ainda tinha um tempo. Fui ao centro de ônibus (rápido e tranquilo), para pegar uma grana no banco e procurar o Sinal Verde. Bem no centro, entrei num prédio velho, com um elevadorzinho. Já eram quase 19h (hora de fechar) e não me entusiasmei por nenhuma, mesmo com os preços favoráveis (60 por 1/2 hora, 100 por 1 hora e 150 por 1 hora com cu). Daí peguei outro ônibus e voltei ao My Flowers. Novamente as minas estavam todas livres. Impressionante: o custo é realmente salgado, mas numa cidade grande como Curitiba deveria haver mais procura. Será que as civis de lá estão dando tanto que os cuecas não procuram as clínicas? Não sei. Vi novamente as fotos: não queria repetir no dia a Sabrina por questão de princípio, não lembrava de nenhum relato da Fernanda, lembrava de vários relatos desfavoráveis da Adriany e acabei escolhendo a Perla, apesar da sílica (que também eram presentes na Fernanda e na Sabrina).
Minha avaliação:
Aparência: 7 - na hora, não me entusiamei com a Perla: mulherão, rosto bonito mas não do meu gosto em particular, peitão siliconado, cintura fina, bundão, bocetão, coxão etc.
Trepada: 9 - começou mau, ela tentou animar o me pau esfregando o peitão (mas não gosto da sensação de sílica e não estava particularmente contente com minha escolha), encapotou com o pau ainda meia boca e chupou com vontade. Ver aquele mulherão de boca no meu pau acabou me entusiamando o suficiente para que eu pudesse enfiar o pau no bocetão. Começou com ela por cima de costas para mim (nunca gostei muito dessa posição, pelo desconforto que sinto, mas dessa vez foi legal e não nego que a visão é ótima), depois de costas de frente e frango assado. Refugou o beijo no começo, depois avançamos para um selinho. Me animei e pedi o cu: 100 reais. Antes do cu, pedi para enfiar a língua na boceta. Acho que até ela se animou, pois enquanto eu a chupava, pediu para eu enfiar o dedo na boceta e no cu, e a língua no cu. Voltei à boceta e daí pedi o cu. Com cuidado e de lado, começamos. Foi difícil, pois o bundão realmente era um bundão, portanto havia muito rego antes de chegar ao cu, que era um cuzinho visivelmente pouco utilizado. Senti que ela sofreu bastante no anal, pois deu uns gritos de dor e logo pediu para eu tirar. Avisei que estava prestes a gozar, dei mais duas bombadas e eliminei o que havia de porra.
Tempo: 10 - sem problemas, fiquei menos de 1 hora, mas foi o tempo para uma bela trepada, juntamente com um papo cabeça com a mina.
Relação custo-benefício: 7 - mesmo comentário do Td anterior.

Dali segui para o aeroporto. Bem longe. Foram 50 reais marcados no taximetro, mas o cara me cobrou 65. Sem dúvida, os taxistas de Curitiba são os mais trambiqueiros que já conheci.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#294 Mensagem por Ferradura » 26 Out 2011, 12:16

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer o novo local e aprovei 100%: garagem sempre aberta e você não precisa queimar o filme esperando o portão abrir! Suites boas e aconchegantes! Pedi para ver as moçoilas e, apesar de farto material, acabei optando mesmo pela Sabrina!
Mais bronzeada, corte de cabelo novo, enfim, no estilo que eu gosto!

http://www.041vip.com.br/sabrina.htm

Amassos ainda de roupa, a gatinha continua dengosa e deliciosa!
Ducha tomada, pude conferir novamente o shape: corpinho magrinho, peitinhos deliciosamente naturais, bundinha pequena e macia, pernas longas de modelo!
Curte muito ser lambida e beijada!
Camisinha no lugar, oral fraco e encapado, cavalgada de costas, PPMM, FA e terminando com ela D4.

Notas:-

Simpatia: 10,0 (muito querida)
Rosto: 9,0 (bonita)
Beijos: beija gostoso
Peitos: 8,0 (pequeninos e gostosos)
Bunda: 9,5 (pequena e macia)
Buceta: 10,0 (rosadinha e cheirosa)
Anal: ****.
Boquete: 5,0 (fraquinho)
Presente: R$ 170,00 p/ 1hora
Conclusão: vale à pena

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: My Flowers - Santa Quitéria

#295 Mensagem por BUTCHO » 10 Nov 2011, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Salve Putanheiros!
A fim de uma boa massagem e posteriormente uma boa foda; e lógico que esta ultima só rolaria se a dama fosse conquistada, por mim :lol: :lol: Chegando ao local foi recepcionado por uma simpatica garota, adorei ser chamado de gato por ela :lol: :lol: Como não tinha marcado com ninguém, pedi a ela o desfile das damas ; havia apenas duas disponiveis. Admito que fiquei tentado pela recepcionista; sotaque de catarina, estava com um vestido de deixava seu bumbum bem soltinho, pego eu vi achei tentador :twisted: :evil: Logo após a apresentação, a recepcionista diz; se não curitiu nenhuma delas, tb estou disponivel.
Pensei e agora; pois tb tinha gostado de uma morena clara de nome DUDA.....Acabei indo pro ninho do amor com a DUDA;
Entramos no ninho e a dama já me convidou para um banho; apos a ducha, e dou de cara com ela já peladinha me aguardando; devo relatar que é uma gostosa; seios naturais na medida certa, coxas grossas torneadas, bumbum proporcional, cabelos longos bem cuidados e com as devidass marquina de biquini; que gostosa :roll:
Segue o avaliação do TD :wink:
Simpatia; uma cia muito agradavel 9
Massagem; não é seu ponto forte...Meia boca :doubt:
Oral; aí sim, a mocoila começou a mostrar seu talento; sem capote, cadenciado, molhado, lambidas nas bolas; punhetinha, e além do mais, gosta de falar coisas do tipo; ai que pau gostoso, hum que delicia, :D muito bom 9
Bumbum; proporcional a ela; media e sem celulite;8,5
Fight; muito bom a dama entra no clima; 9
Corpo,; sarada; do tipo de passear no shopping de mãos dadas frouxo
Conclusão; TD positivaço! Sai satisfeito e mais quebrado :lol: ; a menina sabe agradar o cliente; no futuro, quando o socorro financeiro chegar pretendo voltar na casa e voltar a fazer amorzinho ::basta:: com ela;
Valor; 170 pratas
Fui galera :mrgreen:

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#296 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 15 Nov 2011, 15:10

POSITIVO

Resolvi ir a um lugar melhorzinho, já percebi a diferença no chegar, estacionamento fácil, boa estrutura, chegando, já foi me apresentado as models, dai sim notei a diferença dos lugares lixo que costumo frequentar, o padrão estava alto, escolhi a sabrina que é uma delicia, magrinha, linda e simpática. Logo me ganhou! fomos para o quarto, mais um diferencial do preço, excelente conforto e higiene, duchas tomadas e vamos ao que interessa, após beijos e amassos, a gata cai num oral encapado, foi meia boca, tem que melhorar, em seguida chupo a gata por completo, que parece gostar, belos peitos, bela buceta, vamos ao metz, começa na calgada, ppmm e finalizo d4 socando na bundinha dela que é uma delicia!

Notas:

Rosto: 9,5 (Muito Linda)
Peitos: 8,5 (pequenos, durinhos, bons de chupar)
Bunda: 9 (Mediana, bem durinha, meu tipo preferido para meter, nem de mais, nem de menos)
Buceta: 9 (delicia!)
Oral: 6 (Ponto fraco da gata, com capote e sem muita maestria)
Atendimento: 9 (Gata simpática e fez o possível para transa ser digna do preço)

Investimento:

R$ 170/1H

Link:
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: My Flowers

#297 Mensagem por fallen_angel » 10 Dez 2011, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Salve, seleta confraria.

Eis que fui conhecer o novo local da Myflowers.
É na Nª Sra. Aparecida, 759 (uma quadra após cruzar a Arthur Bernardes).
Tem uma loja de tintas no mesmo prédio e o estacionamento parece ser livre para clientes de ambos os "estabelecimentos" (no subsolo do prédio). Tem uma portinha com interfone do lado da loja. Não tem como errar.
As instalações são muito boas. Suítes limpas e novas. Melhor que a casa antiga.
E, pelo que pude perceber, parece que as garotas se organizaram e montaram uma espécie de cooperativa, sem cafetão/cafetina (mas sei lá, entende? certeza não tenho). Não tem mais lance de álbum de fotos. Voltou o desfile.
Só havia duas garotas (ambas bonitas) disponíveis quando cheguei, mas parece que há 4 ou 5 trabalhando por lá.
Escolhi a Dani e fomos para uma suíte.
As fotos devem ser essas aí:
http://www.041vip.com.br/danielly.htm
Se não for é irmã gêmea...haha

Rosto: bonita (sorrindo, muito bonita) : 8,5
Simpatia : companhia agradabilíssima, descontraída, bom nível de conversa 9,5
Corpo: Show de bola, durinha, cinturinha fina, pele macia, e uns peitos de deixar o caboclo sem fala. 9,5
Higiene: Cheirosa, limpinha, sem detalhes 10,0
Oral: maomenos e encapotado...não é a praia dela 6,0
Fight: boa iniciativa, apertadinha e sem preguiça. Beijo só selinho (o que até prefiro). Entra no clima e se esforça para agradar...e...consegue! haha 9,0

R$ 170 por uma hora

Era isto.
Até uma próxima.

Link:
🔗

viajante99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#298 Mensagem por viajante99 » 03 Jan 2012, 00:38

POSITIVO

td realizado dia 17/12. Estava a tabalho em curitiba e resolvi conhecer a moça após tantos relatos positivos. Menina linda, deu vontade de convidar para a Ceia de Natal com a família.

Simpatia: 10,0
Rosto: 9,5
Beijos: 0,0 (só selinho)
Peitos: 9,5 (pequeninos e gostosos como eu gosto)
Bunda: 9,5 (perfeitinha)
Buceta: 10,0 (deliciosa)
Anal: diz que faz, mas comigo não rolou
Boquete: 7
Presente: R$ 170,00 p/ 1hora
Conclusão: vale à pena, volto com certeza :D

Play
Moderador

Link:
🔗

Marcio Heiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#299 Mensagem por Marcio Heiner » 12 Jan 2012, 00:16

NEUTRO

TD realizado semana passada, com algumas sobras na carteira ainda, resolvi investir na nobre arte. Depois de dar uma zapeada pelos foruns do GPGuia, acabei optando pela Sabrina que atende na MyFlowers, no endereço já descrito por todos (em cima da loja de tintas).
Liguei no cel da guria pra marcar horario, perguntei se tava disponivel e se podia me atender dentro de uns 20 min, falou que sim. Perguntei se podia pagar com cartão falou que não (na Myflowers anteriormente dava), passei no banco pra raspar os 170 mangos da conta e rumei pra diversão.
Estacionei na garagem em baixo (bem discreto por sinal) a unica queimação é com os vendedores da loja que ficam cuidando quem chega, mas como não vou comprar tinta la mesmo...
Interfonei e a recepcionista abriu a porta, nem perguntou quem era, mas tem camera de segurança na porta e dentro da sala de espera tambem.
Subi e a guria da recepção me pediu pra esperar pois a Sabrina tava atendendo :x ... ai já perdi 90% do tesão que eu tava, fiquei na recepção só pensando na sopa comunitária... eu que tinha ido la pra beijar na boca, chupar ela todinha, fiquei ali tentando me convencer de que lavou ta limpo, mas???
Bom, depois de uns 20 minutos esperando a recepcionista falou que eu podia ir para o quarto, entrei e logo em seguida a Sabrina entrou simpática e sorridente. Não era tudo que eu esperava, ainda mais depois de tanta propaganda da galera. Não serve pra feia, mas tambem não é nenhuma deusa.
Me deu o kit banho (toalha, sabonete e um pente..kkk), ducha rapida, higiene feita, volto pro quarto só com a toalha. Ela me pergunta se quero massagem, aceito de bom grado, pois mesmo as que não sabem fazer (oque é o caso), sentir uma mãozinha de mulher te alisando sempre é bom... Massagem bem fraquinha, mas o creme que ela usa??? que treco fedido, tem cheiro de roupa mal secada.
Depois de me encher de creme, começou a massagear o palhacinho, parte que mais gostei por sinal. Palhaço querendo pular no picadeiro, ela coloca a roupinha no coitadinho, e cai de boca numa chupeta boazinha, mas como tava encapado, fica naquela sensação limitada. Com o bicho ainda querendo brincar, ela fica de costas pra mim e senta gostoso, como é uma das posições que mais gosto, fico ali até o final. Depois ficamos conversando um pouco, ela tem um bom papo, sem muito mais tempo, banhos, pagode e rua.

Vamos as notas:

Rosto: 7,0
Peitos: 5,0 (muito pequeninos, mesmo pra mim que não sou fã dos peitões)
Barriguinha: 8,0 (bem durinha, da pra ver que se cuida)
Bunda: 6,0 (bem pequena, menor que nas fotos e com estrias)
Pernas: 7,0 (bonitas e durinhas também, mas com estrias)
Bucetinha: 8,0 (na medida, e bom que não usou KY)
Simpaitia: 9,0

Valor do desfalque: R$ 170,00 (a campanha do 100 zão, não da tando frutos..)
Repeteco: com certeza não

Link:
🔗

Trampinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#300 Mensagem por Trampinha » 30 Jan 2012, 09:36

POSITIVO

Meu primeiro relato, não por sonegação, por não desfrutar de damas tanto assim…
Vamo lá.
TD realizado umas 3 semanas atrás. Tava curioso pra conhecer as instalações do MyFlowers. A partir de relatos aqui descritos ví fotinhos da Sabrina fui sem avisar, que amador.
Chegando lá fui atendido por uma loirinha e pensei: Me fodi… Sendo assim pedi pra ver as mocinhas ( já que eu pensei que a recepcionista era a Sabrina, não queria ser enganado, e não fui) e teve o desfile. É claro que eu não vou lembrar o nome de cada uma, mas pelo menos a Sabrina, na qual eu estava interessado estava lá e coincidia com as fotos. Escolhido a Sabrina, fui direcionado á suite, só tem suites lá. Toalha embalada, mini sabão de hotel, gostei demais.
Fui pro chuveiro enquanto a moça não chegava no quarto. Tava precisando…
Deitado na cama, só de toalha, a moça chega. Amassinhos sem muita emoção (nem queria, queria foder mesmo) deu uma chupadimnha sem capote e fomos para o fight. Sem gelzinho na buceta, frango assado, de 4, sentadinha, , cavalgada, que queria o cú, combinado o extra, cú comido, de 4, em pé, até fez a dança do funk em uma cadeira que tinha no quarto, de 4 denovo e depois de uns 25 min no cú falou que tava começando a machucar, concenração e leite na borracha.
Um pouco de ppp , ducha e xau.
Fez o que eu queria, era a menina das fotos, com tattoos.
Rosto 9,0
Bunda 9,0 (pequena e dura)
Peitos 9,0 ( pequenos )
Buceta 9,0 ( limpeza jóia, sem KY )
Barriguinha 10,0 ( show!!! )
Simpatia 7,0 ( acho que ela fez o trabalhinho e ponto )
Anal 9,0 ( não regulou posição nem profundidade, só no finalzinho)

Custo 170 conto mais 100 do furico.

Conclusão: me tratou bem, confere com as fotos, fez o que eu queria sem regular. Volto com certeza.

Link:
🔗

Responder