Sumaia Massagens - Centro
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (41) 3362-7301 (41) 3262-5240

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 20
Oral Sem:Sim 16Não 29
Beija:Sim 11Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobao_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#31 Mensagem por Lobao_ctba » 29 Mai 2007, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Entao pessoal ontem eu sem opção por uma massagem rápida, optei pela sumaia massagens..

Liguei la e so tinha a Mery disponível, como relatei aqui em cima não gostei muito do seu ultimo trabalho, mas como a gente sempre pensa com a cabeça de baixo nessas horas :lol: :lol: :lol:

A massagem continua bem meia boca, na hora do punhetex prefiri fazer um TD e foi bom, ela tem um corpinho massa que deu pra perder algum tempo ali

Valor da brincadeira R$ 100,00

Falo putanhada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Lobao_ctba » 12 Jun 2007, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala putanheiros de plantao!

Estive na sumaia massagens na quarta passada e voltei para fazer uma massagem com a Flavia.

A garota realmente entende da arte da massagem, muito boa, no meio da massagem pedi pra ela mandar aquele oral sem capa, prontamente aceitou, e no fim dei umas bombadas nela pra sair de la completamente relaxado.

Valor da brincadeira: R$ 100,00

Ate a proxima!

Link:
🔗

PEGADOR_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sumaia Massagens - Centro - (41) 3362-7301 (41) 3262-5240

#33 Mensagem por PEGADOR_CWB » 10 Set 2007, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Meus Amigos Foristas...

QUE FURADA!!!

Se alguém queria informações, aí vão as piores possíveis...
Cheguei lá e fui atendido pela gordinha... pedi para ver as outras, disse muito obrigado e pé na tábua!!!

No privé atendem 3 projetos de GP....

Projeto 1 - gordinha, loura e feia...

projeto 2 - simplismente medonha...

projeto 3 - sem palavras...

vamos as informações:

MASSAGEM - R$ 50,00

COM PUNHETEX - R$ 70,00

COM BOQUETEX - R$ 80,00

E COM FODEX - R$ 100,00

NESSA NÃO GASTO NEM A PAU!!!

FUI
Editado pela Moderação
Amigo isso ai é um TD com a gp Laura????pois se for você não citou nada do TD que fez com a mesma, mas se você foi na casa e não gostou da garotas esse TD tem que ser editado, pois para ser considerado negativo, você tem pagar pela moça.
Espero explicações
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Lobao_ctba » 17 Out 2007, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Salve pessoal

Estive na sumaia semana passada para verificar como anda a casa, e o que posso dizer e que nada mudou, o atendimento continua o mesmo e as massagistas sao as mesmas.

Escolhi a Flavia, minha preferida da casa e quando vejo ela ate me surpreendo, deu uma emagrecida, ta bem melhor do que meses atras :D :D :D

A massagem dela e muito boa, quando terminada caiu de boca no Lobaozinho e logo depois encacou e veio louca pra cima, montou, mandei um frango assado logo apos, e finalizei em seguida dando umas bombadas fortes na moça!

Preço: R$ 100 mangos

Ate a proxima!

Link:
🔗

Pherseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#35 Mensagem por Pherseu » 06 Nov 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galéra da Putaria !!!

Minha primeira vez no fórum, mas ttenho muitoa acressentar aos amantes da boa putaria !!!!

Escolhi a Sumaia Massagens como cartão de entrada !!!

No geral dou nota 8 !

Melhor massagista : Marcia (atende ao lado do Círculo Militar ) - Pra quem gosta de uma boa massagen é ótima !!! Tem um cuzão que não é dela... Da última vez resolvi fazer um TD, mas ela não faz sempre .. só quando está afim, mas quando faz é muito bom... o custo da brincadeira com ela ... sem o cuzinho é de no mínimo 120 paus ! Se optar so pelo boquete com camisinha fica em 80.

A flávia tb é muito boa ... a massagem é legal, mas acho que pra foder é melhor com a marcinha !

Valeu Galera até a próxima.

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Marcia

#36 Mensagem por JOHNBULL » 22 Nov 2007, 14:58

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
então, nesta terça antes de uma reunião decidí rever a Marcia, afinal no último TD o colega lembrou que ela é uma das melhores pegadas na sumaia.

fui recebido por uma "senhora" (só comeria essa se ela pagasse), porém a Marcia me atendeu, fomos pro quarto e me fez uma rápida massagem, pergunto se não iria experimentar a tailandesa, mas como o tempo tava curto optei por fazer só a finalização no oral.

que oral einh :) , oh chupeta boa, não tive como não comentar com ela que se fosse sem camisola aquela boca dela iria fazer um estrago em tempo mais curto... chupou bastante e como eu queria curtir o oral demorei um pouco, enquanto isso fui passando a mão por tudo aquilo que pude, logo não deu mais para resistir e enchi a camisola.

resumo:
oral muito bom - nota 9,5 - só pq faz com camisola
$$$ - 80,00

fui

JB

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Marcia - retorno 2008

#37 Mensagem por JOHNBULL » 23 Jan 2008, 08:36

POSITIVO

então, há duas semanas atrás, quando voltei para Ctba da praia decidí visitar a Sumaia para aliviar o stress do litoral.... :lol: :lol:

liguei cedo para ver quem tava e tive uma boa surpresa já que a Marcia atendeu, decidí na hora e fui ao encontro dela.

ao chegar fuí bem recebido e pude ver que tinha chegado fazia pouco tempo (cabelo molhado e nada ligado dentro).

fomos pro quarto e pergunto o que iria querer, falei que queria o atendimento completo (massagem + treps) ela disse que tudo bem porém seriam R$ 150,00 :shock: tudo isso? ai claro ela disse: só isso?

bom, para quem já tava ai não dava para recusar ainda mais com ela bem queimadinha e marcas de biquini, então fui pro chão no colchonete.

o massagem foi cheia de sacanagens passando a sua buceta no meu corpo com creme bem gelado... sinceramente foi muito bom, passou a buceta nas pernas, se masturbou com o pé e enquanto passava os peitos nas minhas costas eu enfiava dois dedos na buceta ... ela cavalgou para caraio nos dedos.

depois de uns 30' de costas mandou ficar de frente e eu obedientemente virei, passou creme nas pernas e no pau e começou novamente, pegou a camisola e mandou ver, enquanto isso eu só na buceta com os dois dedos , ai pedi para vir encima de mim e fazer um 69... pessoal a morena ficou louca e gozou na minha cara de tanto eu chupar a buceta (cheirosa por sinal se nem faria claro), ai eu não tive como aguentar a chupeta dela que nesta altura já era bastante forte e gostosa, então gozei para caraio.

TD pela metade já que não teve metida porém o oral dela compensou tudo.

R$ 150,00

aprovada para massagem e sacanagem na maca e no chão.

JB

Link:
🔗

cesar_ric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CRISTIANE - Loira oxigenada - Baixinha - HORRÍVEEEEEELLLL

#38 Mensagem por cesar_ric » 19 Abr 2008, 23:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristiane

Pelamor... qto mais eu rezo, mais assombração aparece

Após ligar e acertar com a Cristiane, fui na Sumaia (318 - cj 01).

Sabadão a tarde sem fazer nada, já viu... fui tentar uma massagenzinha com um mets...

Resumo da cagada

A Puta : Loira oxigenada, o cabelo tava um arame de tão feio :lol: :lol: , baixinha e me atendeu de calça jeans, blusinha preta e com um jaleco branco cobrindo tudo...

O evento : Dentro da sala de "massagem" perguntou o que eu queria, e disse q queria uma massagem experta. Como massagista é uma merda.

A tentativa: depois de me esfregar (enrolar) por quase 30 minutos, perguntei "o que mais vc faz ?", ela respondeu "complemento manual, oral ou uma foda básica"... imediatamente optei pela "chupadinha e foda básica"... chupou somente de camisinha e com uma má vontade danada... mas a tremenda infelicidade ainda estava por vir, depois de estar com a benga em riste, coloquei a mocinha de 4, e pra minha surpresa... menstruada... pqp que nojo... da vontade de sentar a porrada... larguei mão. sai da salinha e fui tomar banho.

O ASSALTO: Me vesti e fiz a pergunta tão temida... "Quanto te devo ??"... resumindo... deixei 90 pilas lá por um atendimento ridículo de tão ruim...

NÃO DA MESMO... o local já foi bem melhor, hoje é somente um pega trouxas... (como eu :lol: )

Mas fazer o q ? vivendo e aprendendo

Abraço a todos

Link:
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Lobao_ctba » 25 Abr 2008, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane

Como bom cliente da casa retorno, e depois da saida da Flavia percebi que a qualidade do atendimento caiu um pouco.

Fui atendido pela Cristiane, garota nova na casa e no ramo, onde aplicou uma suave massagem, não boa nem ruim, mas como é nova tem tempo para aprender.

No final, não optei por finalizar, me contive com um punhetex.

Preço: R$ 50,00

Ate a proxima!

Link:
🔗

Pherseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Pherseu » 04 Ago 2008, 17:18

POSITIVO

Salve grandes amantes de uma boa putaria....

Quinta 31/07/2008 indo como de costume para a pós, deu aquela vontade de uma boa massagem, fui direto a Sumaia ver oque tinha por lá... minha preferida sempre foi a Flávia, porém como ela não está mais lá é uma caixinha de surpresas...
Pro meu espanto encontro a Marcinha.... decidi por minha vez então fazer um repeteco, mas somente com um punhetex....
A massagem dela como de costume é profissional... muito boa e com bastante safadeza....

Como não pedi pra que ela tirasse a roupa, pois caso isso acontecesse eu não aguentaria e deixaria no mínimo 120 paus não conferi se as medidas "muito boas por sinal" ainda estão em cima...

Massagem: 8,5
punhetex: 10 não tem como ficar muito melhor...

Preço: 80 paus;;;;

Fui

Link:
🔗

Pherseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Marcinha

#41 Mensagem por Pherseu » 25 Ago 2008, 14:54

POSITIVO

Caros colegas...

Quinta-feira 21/08/08 sobrou uma brecha no presídio (minha casa hhehehe) e decidi rapidamente me entregar ao prazeres da putaria... procurei algumas opções mas acabei indor pro meu porto seguro que é a Sumaia na com. araújo...
Procurei pela Marcinha e ví que tem uma criaturinha novinha lá ... sinceramente achei muito gostosinha, moreninha de pele branquina de no máximo uns 22 anos com certeza voltarei pra fazer uma massagem com um programinha...
Bom falando deste Td foi como de costume com a Marcia que quem conhece sabe que ela faz bem feito as massagens e é super gostosa... porém tenho pecebido que ela andou ganhando um pouco de peso ultimamente, porém nada que desabone ainda o teor da obra..
Foi como de costume super atenciosa e se lembra do nome da gente ... "atenção problema" Puta que sabe nosso nome é complicado...
:shock:

Bom pela massagem com punhetex...

Massagem: 9,0
Cuzão gostoso: 8
rosto: 6
Peitos: delícia 9
boquete: faz mas não fiz ... não gosto de chupeta com camisinha...
Anal: não faz
Bucetinha: das vezes que provei achei uma delícia porém não peguei desta vez...

Preço : 80 paus massagem + punhetex...
Recomendo para quem curte massagem bem feita ela é boa nisso...

abraços...

Link:
🔗

Pherseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

De Volta a Sumaia - Meu porto seguro

#42 Mensagem por Pherseu » 25 Set 2008, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

TD realizado na semana passada 11/09/08

Da última vez que fui lá eu vi uma moreninha nova na filial onde a Marcinha trabalha e prometi pra mim mesmo que voltaria pra esperimentar ...
Pois dito e feito, derrepente deu vontade e fui...
Chegando lá perguntei o nome e ela disse que era Viviane, menina branquinha de cabelos lisos e pretos, aparenta seus 25 anos bonita, o defeito dela são os pneuzinhos e do cuzinho doce, ela nã faz nada além sem cobrar, pra tirar a blusa pra eu ver os peitões que me pareceram bem gostosos, que ao menos me deixou apalpá-los queria me cobrar dez pratas.
bom a massagem não é das melhores... tem muito que aprender ainda, a única vantagem é a beleza... de rosto e de corpo... algo fora da curva pra uma massagista.
Optei somente pela massagem com punheta, pois isso já custa o absurdo de 80 pratas, sendo que pra tirar a blusa ela queria me cobrar 10 pila... imagine o PG completo... 150 paus... :lol:

Notas:

Rosto: 8 - bonita
Bunda: 8 pelo que vi com calça
Peitos: 9 grandes e firmes pelo que apalpei
Massagem: 5 tem muuuuito o que aprender
Oral: não fiz
bucetinha: não fiz
cuzinho então: jamais..

preço 80 paus- massagem + punhetex.

Link:
🔗

Bido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sumaia Massagens - Centro

#43 Mensagem por Bido » 24 Fev 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Caros colegas foristas,

Ontem 23/02/09 a "Denise" proprietária da Sumaia massagens me ligou informando que ela estava com uma nova massagista, bem pessoal, a menina é uma gostosa, +- 39 anos mas não aparenta tudo isso, daria uns 25 anos. Só achei caro os preços, muito fora da realidade mais .......

MASSAGEM : R$ 80,00
COM COMPLEMENTO ORAL : R$ 100,00
MASSAGEM ERÓTICA R$ 130,00
MASSAGEM + PG : R$ 180,00

TD realizado ontem e hoje dia 24/02/09

Telefone : 41 3362-5615

Valeu o investimento :lol:

http://www.sumaiamassagens.com.br/index.html
Editado pela moderação:

Poderia descrever o que fez em seu td...

Que tal ler as regras em...

matte leão

moderador

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

SUMAIA MASSAGENS

#44 Mensagem por YETI CWB » 19 Nov 2009, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:???

Senhores foristas,

Salve salve!

Pois é, antes de mais nada desculpem-me pelo TD atrasado, mas os compromissos profissionais me furtam muitas coisas...
Bem, estive por duas vezes nesta casa. A primeira para uma massagem com punhetex no final e a segunda para uma massagem tailandesa.
Acontece que na primeira vez (set/2009) fui às cegas, não conhecia o GPGuia. Fui atendido por uma loira falsa, magrinha, bundinha bonitinha mas peitos flácidos com mamilos largos e escuros, creio que uns 30 a. Não tinha ninguém disponível. Fez uma massagem até que legal e um punhetex interessante, mas totalmente sem emoção, apesar de suficientemente educada. Fui para uma ducha depois e na volta a dita estava tricotando na sala... eu hein... Morri em R$ 70,00
Na segunda (out/2009) acordei com tesão enrustido hehehehe e fui para uma massagem tailandesa. Liguei e marquei com a Karin, mas qdo cheguei a dita tava ocupada e ia demorar. Adivinhem quem me atendeu? a mesma loira de antes, de novo só ela disponível (kct !!!). Como tinha pouco tempo , fui pra tailandesa com ela, vai que fosse melhor... Não foi, transcorreu da mesma forma. Começou a Tailandesa com calcinha... nossa! Depois de muita esfregação resolvi brincar com a moça, dando pegadas e sarros, mas ela se contorcia de cócegas, principalmente nos pés. Putz, que saco! Só de sacanagem fiz um foot job, gozei em cima dela, lambuzeira geral. Fui pro banho e morri em R$ 110,00.
O local é limpo, material descartável, banheiro velho mas limpo. Consta que lá (matriz) é 10,00 mais barato que na filial na mesma rua... sem noção.
Não peguei o nome da loira, desculpem-me, mas não me fez diferença, só sei que tricota no local hahahahaha.

Local: 7,0
GP: 6,0
Boquete: 7,0
Corpo: 6,0
Bumbum: 7,0
Rosto: 6,0
Pés: 8,0 (não sei porque, mas estes se salvaram, hahaha)
Bucinha: 8,0
Asseio: 10 (limpíssima!)
Simpatia 7,0 (meio indiferente e vai tricotar em casa, pô!)

Abrs

Link:
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Karen - LIXO de massagem

#45 Mensagem por doutorcwb » 23 Nov 2009, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Bom amigos, sou adepto da massagem + pg então resolvi conferir a sumaia massgens. Fui ali perto do passeio publico, se não me engano é carlos cavalcanti, mas enfim, vamo ao que interessa. Liguei, marquei e fui, tem estacionamento (proprio) na frente e pago do outro lado da rua. Chegando havia uma morena de nome Karen, pedi pelo cardápio e ali já desisti praticamente de qualquer intenção, mas como estava lá resolvi esperimentar a massagem + complemento manual (leia-se punheta mal batida). A moça (morena) me forneceu uma toalha e me levou até o banheiro para uma ducah, pois pensava eu que de banho tomado e mocinha iria se animar em caprichar no serviço. A morena vem toda de branco parecendo uma enfermeira e começa uma massagem bem fraquinha e sem vontade, minha consciencia já me matava de arrependimento pois ali já tinha certeza que ia jogar dinheiro fora. aperta dali, aperta daqui ela toda vestida, não tira nada, tentei com cuidado e carinho dar umas apalpadas na bundinha mas já recebi uma negativa bem incisiva, ela na hora perguntou, "você quer massagem ou programa ? programa é 180..." animador né ??? relaxei e comecei a pensar em outras coisas e quase dormi, acordei com ela perguntando "você quer complemento manual ? sai 100 reais..." nem respondi, apenas me levantei e comecei a colocar a roupa, paguei 80 reais por uma merda de massagem,
NÃO RECOMENDO POIS O LOCAL É ENGANA TROUXA, SINCERAMTNE NÃO ACREDITO QUE TENHA EXISTAM COLEGAS FREQUENTADORES AQUI DO GPGUIA PAGANDO 180 REAIS NAQUELE MUQUIFO COM AQUELE BAIXO NÍVEL DE GPs, A MULHER QUE ME ATENDEU NÃO VALE 30, ALÉM DO MAIS O ATENDIMENTO É MECÂNICO DEMAIS. LUGAR PRA TOMAR DINHEIRO DA GALERA, FUJAM. Abraço.

Link:
🔗

Responder