Quero postar sobre o fato da Angel não existir mesmo, e sobre o td horrível com a Cacau, dessa mesma casa. Fiquei confuso onde eu posto...
Harém (Rua Monsenhor Celso)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3083-7463
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 64
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 129
Oral Sem:Sim 67Não 69
Beija:Sim 60Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Harém Curitiba
Não entendi... Porque as mensagens foram movidas para o tópico da Trajano Reis se a casa é na Inácio Lustosa?
Quero postar sobre o fato da Angel não existir mesmo, e sobre o td horrível com a Cacau, dessa mesma casa. Fiquei confuso onde eu posto...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Qual é o tópico correto então, me passe o link aqui que arrumo, para que vc poste no local correto.Pdrkefka escreveu:Não entendi... Porque as mensagens foram movidas para o tópico da Trajano Reis se a casa é na Inácio Lustosa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Colocando em dia os tds antigos. Realizado há uns meses atrás (não sei se pode isso, Arnaldo).
Contato realizado por zap, responde prontamente, mas não envia fotos de rosto (o que para mim gera muita desconfiança), pois as fotoshopadas enganam muito. Mas, como a vontade falou mais alto, resolvi ir (mesmo por que vídeo é complicado editar e os dela estavam interessantes).
Descobri que era um privê apenas quando chego ao local (inocente). Nada além do que os nobres informaram acima.
Chegando, sou levado para uma sala e fico esperando uns 15 min (sacanagem!), até que a gerente dá uma chamada de atenção na guria.
Quando a vejo, tenho uma certa decepção, não a achei bonita...é uma guria ok. Nas fotos e vídeos ela está bem mais magrinha, alí estava precisando de uma academiazinha...Cabelos longos mau-tratados...Mas no conjunto dá tesão, menininha novinha com tudo firminho, valeu até.
Começa meio tímida, abre a calça e já cai de boca. Chupa babado, tentativas de garganta profunda, bem safada...aviso que se ela não parar fico por ali mesmo...ela olha com cara de safadinha e com aqueles óculos e fala: goza na minha boquinha. Como recusar um pedido desses? Gozei e ela deixou o bicho limpinho.
Pausa, conversa e ela logo começa uma massagem bem gostosa com oleo.
Massageia o bichano e ele dá sinais de uma segunda.
Encapa o bicho e ponto negativasso, passa 3 litros de lubrificante na cremosa. Passou tanto que nem dava para sentir a esfregação.
Varias posições, suor pingando, gerente batendo na porta...finalizo de novo na sua boquinha.
Pago 200 pila, banho e rua.
Novinha safada, mas pecou com o lubrificante.
Caro pelo que oferece.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Achei a Mariana pelo blog dela, fiquei curioso e marquei o horário.
O local é pequeno e meio ruim em comparação com outros privês mas serve o propósito.
Ela é magrinha mas com carne nos lugares certos, peito e bunda naturais e bons de apertar, cintura fininha. O rosto é bonito, tem cara de estudante.
Banho dos dois, me levou para o quarto, tirou minha calça e começou o oral. Muito bom, bem babado, engole todo e faz cara de safada. No fight primeiro ela veio por cima, gozei. Conversamos um pouco, química legal, é simpática. A segunda fomos de 4 e na terceira fomos ppmm mas deixou gozar nos peitos. Mais um banho e tchau.
Rosto 8 bonita
Corpo 9 tudo nas proporções certas
Bucetinha 10 rosinha e gostosa
Local 6 podia ser melhor
Volto assim que conseguir, gostei do atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Marquei horário com a Amanda, tem fotos muito bonitas. Chegando lá, me deixou um bom tempo esperando, meia hora depois veio de sutiã e uma toalha presa na cintura, meio desarrumada, me atendeu ali mesmo no sofá. Vira um sofá cama mas é muito apertado e desconfortável.
A menina é mais ou menos de rosto mas de corpo é bem bonita, seios pequenos, barriga chapada e uma bunda sensacional, toda lisinha e meio bronzeada. Tem umas tatuagens bonitas pelo corpo.
O atendimento dela é bom, oral bem feito, transa com vontade, mas o ponto negativo que me deixou incomodado foi o cheiro forte
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de maconha
, gosto de cerveja e cigarro na boca... nada contra quem fuma mas não gostei disso.Só me deixou transar uma vez, foi meio de 4, a única posição possível devido ao espaço.
Não volto com ela, foi bem ruim.
Rosto: 7 mais ou menos
Corpo: 9 muito bonito
Bucetinha: 8
Local: 5
Marquei pelo numero do whats que anuncia no site photoacompanhantes.
O local é a cobertura do endereço ali da monsenhor.
É uma gatinha novinha e bem bonitinha e simpática também.
Tomei um banho e voltei pro quarto.
Ele ficou de calcinha e sutiã e perguntou se queria que ela tirasse ou eu. Preferi eu mesmo.
Chupou bem, no couro, por um bom tempo.
Depois partimos pro fight. Garota bem animada, várias posições.
Mas pro final, pedi o cuzinho.
Entrou com um pouquinho de dificuldade, mas depois foi de boa.
Acabei por ali mesmo.
Notas:
Foda: 9.0 é caro, mas vale.
Rosto: 9.0 pro meu gosto é bem bonita
Oral: 10.0 um dos melhores que vi.
Anal: 9.5 Apertadinho mas aguenta bem
Vaginal: 9.0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Prezados, mas esse pra conta, realizado a algum tempinho já, mas não sonegado!
Não é a Puta que responde o Whats, mas tudo bem, fui respondido de imediato e rumei para o recinto...
O Local
Já descrito acima por vários foristas, nada a acrescentar...
A Dama
Também já descrita. Corpo bonito, morena clara e rosto bonito também. Tudo durinho e em eu devido lugar. Seios pequenos e muito gostosos. Tem uma bundinha bem apetitosa também. Moça alegre, simpática a atenciosa, gostei bastante. Fotos do anúncio bem fiéis.
O Fight
Conversinha básica e agradável pra quebrar o gelo, beijos gostosos e abundantes, quando eu vejo já estou lá fazendo um oral na dama e fico alguns minutos por ali... Me retribuiu com um oral muito bem feito, babadinho e com boa pressão, manja das paradas hahaha.
Começamos na clássica cavalgada, a danada é "cavalgadeira" hahahaha, rebola gostoso e não tem preguiça, as vezes ficava mais sentada de forma ereta e as vezes descia no meu peito quase deitando, e nessas vinham muitos beijos... ô trem bom!! Mudamos para PPMM, ficamos assim um bom tempo, depois fomos de 4, bruços, nova cavalgada... Do começo ao fim o sexo foi pegado, e o desempenho da dama elogiável, digamos que já estava nos 45 do segundo tempo e eu não vi a hora passar, eu ainda não tinha gozado tamanho era o tesão que eu tava de meter nela... No final ela fez mais um boquete de alto nível e ali fui finalizado numa gozada muito foda.
Papo leve, falamos pouca coisa, pois já tinha estourado meu tempo, dama de bom nível cultural e muito simpática, me trouxe água e me tratou bem do início ao fim, durante o sexo ela fica enchendo a sua bola e tal e isso é sempre bom ouvir haha, se é verdade ou não a gente não sabe, né! hahaha. Recomendo! Bem que o local poderia ser um pouco melhor, mas tudo bem...
É isso aí!
Link da dama http://www.não pode.com.br/gabi.html" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Prezados, para comemorar o fim de ano comecei a pesquisar muito uma mina que tivesse qualidade e preço acessível. Pesquisei em muitos lugares até que achei no harém duas que me chamaram muito atenção, Gaby e Alicia.
Acabei optando pela Gaby por ser 150 a hora e não 160, pq não tá fácil pra ninguém, mas principalmente pelos TDS positivos do blog.
Marquei pras 18 horas e passei lá saindo do trabalho, cheguei mais cedo e ela me atendeu. Ela tem um rosto de menina, disse ter 19 anos e as fotos correspondem as do site, o que me deixou feliz pq odeio Photoshop. Ela perguntou de quanto tempo seria e se eu queria um banho, como havia saído do trabalho, resolvi tomar pra não atrapalhar nada.
Cheguei no quarto, ela estava esperando e logo tirou a roupa, tirei a minha e fui beijar ela enquanto tirava a calcinha dela.
Ela tem um beijo bem gostoso e e beija mesmo com língua e bastante, logo ela sentou na cama e fez um boquete demorado sem camisinha enfiando tudo na boca e deixando o pau bem duro. Não costumo chupar as garotas de programa, mas ela eu não resisti, a buceta dela é linda e tava molhada, mais um ponto a favor levando em conta as que já chegam com lubrificantes.
Ela geme de um jeito que dá mais tesão, não dá pra saber se ela tá curtindo, mas sem dúvida não é aquele gemido mecânico e forçado.
Depois de um tempo fizemos um 69 e ela cavalgou bastante no meu pau, depois de 4 e ppmm, até que quando fui gozar pedi pra ser na boca e ela deixou, bati uma com ela chupando a cabeça, gozei na boca e ela engoliu tudo.
Depois deitou e trocamos um papo muito bom, a mina é simpática, conversa bem e não pressiona pra ir embora logo, depois de um tempo fiquei de pau duro e pedi pra ela cavalgar mais, e ela fez muito bem, depois pra terminar peguei ela por trás, enquanto bombava bateram na porta pelo fim da hora, ela não pressionou e continuou deitada gemendo até eu gozar.
Sem dúvida o melhor programa que já fui, não sei se as outras minas da casa são assim, mas sem dúvida ela é muito boa.
Pretendo experimentar ainda a Alicia e a Amanda, mas sem dúvida volto na Gaby.
Único contra foi que ao perguntar de anal ela falou que era a parte mais 120 pila, achei bem caro, mas a buceta dela já vale o investimento sem anal msm.
Rosto: 8 bonitinha, simpática e novinha
Corpo9: igual das fotos, todo natural
Peitos: 9 pequenos mas bons
Bunda: 9 pequena mas gostosinha
Boquete: 10 maravilhoso, chupa o pau todo, deixou gozar na boca, não tem frescura e parece gostar
Buceta: 10 apertadinha, molhadinha e deve ser chupada, muito boa mesmo.
Sexo: 10, não regularização posição, geme e se não tava curtindo engana bem.
Vale muito o investimento
Edificio comercial bem no centrão. Fica na suposta cobertura, vc sobe ate o penultimo andar e dai vai de escada mas 1 lance. O local, um apartamento pequeno onde atendem 4 gps e uma recepcionista(que é quem responde no whatts).
Dinheiro e tempo escassos optei por uma meia hr ás 18(tava dificil arranjar horario)
A gp é bem mais morena do que nas fotos do Harem, tendendo mais para um mulato-claro, aparenta uns 19-20, bonitinha até, uma nota 7-8
Só fiquei no oral, e que oral pqp. Pressão e calma na hr certa. Gozei com ela batendo e parti. Pretendo voltar para pegar a Amanda mas não consegui ver ela lá pra confirmar as fotos do Harém(tinha saido).
Resumindo: bom pra qm ta com pouca grana e quer algo rapido, so pra relaxar.
Obs: o local tem um cartão fidelidade kkkk. Estacionamento lá perto olho da cara(quase que faz o programa nao compensar)
Td realizado a uns 15 dias. Marquei pelo whatsapp, não parece ser a moça que responde, mas a resposta foi rápida. Inicialmente me passou horarios mais pro final da tarde, mas após uma pequena insistencia marquei meia hora para o começo da tarde.
O local já foi bastante abordado aqui. Ruim de estacionar, tudo pequeno mas limpo. A cama dava a impressão que iria quebrar.
Chegando lá esperei uns 10 minutos. Após um confrade que estava la sair do único banheiro a moça que me recepcionou me ofereceu um banho. Após o banho esperei mais uns 5.
A Gabi é uma moreninha bem pequena, magrinha e muito simpatica. Me atendeu alegre e sorridente e foi assim durante todo o TD. Eu diria que a simpatia é um de seus pontos fortes, estava de ótimo humor e parecia estar se divertindo e gostando. Durante o tempo que fiquei lá sempre presenciei um sorriso no rosto
Peitos pequenos mas firmes, barriga em dia e uma bela bunda, na medida. Bucetinha pequena, linda e cheirosa.
Começamos nos beijos e logo deitei na cama, quando ela começou um boquete bem caprichado. Puxei ela e retribui, após perceber que a higiene estava rigorosamente em dia. Sem me apurar, ela me avisou que quando eu quisesse colocar o EPI era pra avisar, mas fiquei mais um pouco aproveitando aquela boca. Depois pedi para ela encapar, e aproveitamos diversas posições. Destaque para a lubrificação da dama, chegando a me "molhar", uma delícia!!!
Cansado, deitei novamente e pedi para ela finalizar no oral. Caprichou, chupando e punhetando ate eu finalizar.
Me ofereceu agua, conversamos um pouco, tomei um banho e vazei. Me deixou bem a vontade o tempo todo.
Apesar do pequeno atraso e do local não ser um hotel 5 estrelas fui muito bem tratado, a menina é uma delícia e percebe-se que gosta do que faz.
NOTAS:
Simpatia: 10
Rosto: 07
Corpo: 09
Seios: 08
Beijos: 08
Oral: 09
Bunda: 09
Boceta: 10
Local: 06 - acredito que o ponto fraco
Anal: não fiz e nao perguntei
Geral: 09 me agradou bastante
Investimento: R$ 100 por meia hora
Pretendo voltar, mas me arrependi de nao perguntar pessoalmente se atende em motel
Link da moça http://www.não pode.com.br/gabi.html" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Fui conhecer o Harem nesta semana passada. Fica na monsenhor celso.
A moça escolhida foi a Monica: http://www.não pode.com.br/monica.html" -"-
Polaquinha, branquinha cor de leite, peito siliconado, bunda redondinha e a cintura um pouquinho a desejar, mas nada que desabone a garota. Bem fiel as fotos do site.
Moça é meio tímida, fala pouco, mas trabalha bem, que é o que interessa, atenciosa beija bastante e deixa lamber todo o corpo e se envolve, destaque para o beijo com língua com muita vontade.
A chupada dela é algo espetacular, brinca com o júnior sem camisinha, faz um oral bem molhado e no capricho como poucas, chupa olhando para você, a moça usa o óculos para fazer um charme o que me deixou com mais tesão ainda, quase que fico no oral da moça.
No fight aceita bem todas as posições, passou o ky para se lubrificar, cavalga bem e brinca com você, não fala durante o fight o que eu acho uma beleza, pois as que falam de mais me enchem o saco, a moço se limita a gemer e da para sentir que se diverte fazendo sexo.
Deixou fazer o PPMM e no final gozei com a moça de quatro bem socado.
Em suma um TD positivasso, se eu repetiria sim, mas pelo que eu vi circulado no local tem muita qualidade, esta volta para o final da fila, mas vale o repeteco.
Paguei os R$ 100,00 pela meia hora.
Td feito semana passada e não sonegado, vendo os comentários dos confrades resolvo conhecer a Gabi, já q os relatos eram de bons serviços prestados. Horário agendado, subo até a suposta cobertura no 10o andar, elevador vai até o 9o, um pequeno lance de escadas e chega até uma porta de vidro. Toco a campainha e a própria gabi me atende. Ali atendem mais 3 garotas, só tinha uma lá no horário. Vamos ao td, me oferece um banho q aceito prontamente, no quarto te deixa bem à vontade, beija com gosto, se entrega legal. A gabi tem um sorriso fácil e tenta agradar o tempo todo, chupa sem camisinha num oral bem babado e faz garganta profunda, diz q gosta muito de transar e chupar, não tem preguiça, não regula posição e não reclama de nada. E magrinha com tudo no lugar, bucetinha pequena e cheirosa, gostosa de chupar, começamos num ppmm, depois cavalgou por um tempo, peguei de quatro e voltou a chupar, quando gozei nos peitinhos. Ótimo custo beneficio...
http://www.não pode.com.br/gabi.html" -"-
Se volto, talvez, mas tem algumas ainda a conhecer antes.
Grande abraço meus nobres...
de rolê no centro resolvi dar um aliviado no stress na pesquisa me lembrei da Monica tinha visto o anuncio faz tempo é queria conferir e conhecer a casa , falei no whats disse que tinha horario livre fui ate o local onde tem porteira mas não pergunta nada acho q já deve imaginar onde você esta indo, aperto a campainha quem me atende é a gabi quefui saber depois, me leva em um quartinho de espera levou uns 10 minutos chegou a Monica um loirinha polaca tipo catarina de oculos estão de calça jean e camiseta mais já me deu tesão , ele tem o corpo que não e magrinha mas não é gorda bem estilo menininha.
tomei uma ducha é fui para o quarto lá tirou a roupa conversando fiquei mais louco com a pele branquinha , perguntei se beijava disse que sim e já venho beijando com vontade nos amasso apertei os peitos senti durinho meu pau já estava pulsando tirou sutiã peito de bico rosinha comecei chupar ela gemendo, ate que ela partiu para boquete sem capa guria chupa bem brinca legal chupa as bolas , pedi pra chupar ela bucetinha rosinha chupei ela gemendo não aguentei parti para ppmm gozei desse jeito.
conversamos mais um pouco pra descansar , recomeçamos o amassos o danado ficando duro começou chupar de volta pedi para ir por cima ela venho terminei assim pq tava otimo assim.
link da moça https://www.não pode.com.br/monica.html" -"- 150,00 1 hora
NOTAS:
Simpatia: 10
Rosto: 8 rosto de novinha
Corpo: 9
Seios: 10 tem silicone mais uma delicia
Beijos: 10
Oral: 9
Bunda: 9
Buceta: 10 apertadinha
Anal: não fiz e nao perguntei
Geral: 10 me agradou bastante
Dessa vez fui conhecer a tal "Aya Oriental". De oriental não tem nada, é uma menina bem novinha, bonitinha, baixinha e magrinha.
Estava terminando um atendimento e me convidou para um banho juntos.O que foi meio decepcionante é que mesmo após o seu banho, por várias vezes senti nela um pouco de cheiro de suor, higiene foi meio "apressada".
Chupada mediana no couro e retribui, demonstra q gosta de ser chupada, buceta bem cuidada com labios grandes e clitóris pequeno.
Sexo foi bem pegado e em varias posições, apertada, aguenta bem e fala umas besteiras.
NOTAS:
Simpatia: 08
Higiene: 06
Rosto: 08
Corpo: 07
Seios: 07 pequenos
Beijos: nem fiz questão pela proximidade entre os programas e rapidez da higiene
Oral: 07
Bunda: 08
Buceta: 07
Local: 06
Anal: não faz
Geral: 07
Investimento: R$ 100 por meia hora
Quem tem a pira de pegar uma menina bem novinha pode gostar, mas nao acho que vale a volta
Link da moça http://não pode.com.br/aya-oriental.html" -"-
-