NEUTRO
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galera... fui Dispensado de hj na parte da tarde do serviço e logo depois do almoço resolvi pedir desfile nessa casa ... ( Moderadores, se algum puder me orientar por msg de como colocar os links aqui eu agradeço, pq sempre que coloco os links nos TDs estão aparecendo como spam e meu último td foi excluído por algum motivo que não sei qual) .
Voltando ao assunto... pedi desfile... Só tinha uma na casa...Bruna , loirinha, novinha, peitos grandes naturais, aparelho nos dentes e toda quieta... Resolvi encarar...
Tomei uma ducha, assim que sai da ducha ela entrou ... Tomou uma ducha TB... Sai peladinha... Marcas de biquíni em dia, corpo igual das fotos... Peitos duros... Chegou mamando no couro ( sem camisinha) , pedi pra chupar ela... Chupei cuspi, lambi, babei.. e ela gemendo toda... Gostou da chupaçao aparentemente... Camisinha no bicho, PPMM... Apertadinha e gemendo bastante... Pedi ela de 4 e fui prontamente atendido, ela se masturbando e eu socando... Leite na borracha , ducha e bora....
Notas
Rosto - 8,0 ... Ninfeta, garota normal, idêntica das fotos
Corpo - 8,0 ... Curti os peitões naturais, leve barriguinha mas nada que desabone... Ponto forte pras marcas de biquíni,
Sexo - 7,0 .... Falta iniciativa da donzela, pegada, sei lá.. Mas usou um pouco de lubrificante qdo peguei ela D4 mas aparentou estar gostando e se não pareceu forçada nós gemidos...mas achei ela tímida ! A melhor parte foi chupar aquela xaninha deliciosa...
No geral, dou 7,5 pra ela... Fui pra ver se encontrava a Hanna mas não deu boa...
Preço, 30min R$ 100,00 mais a taxa do débito de 5 reais