Praça Tiradentes 335 ap 302
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99927-3532

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 29 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 51
Oral Sem:Sim 34Não 19
Beija:Sim 27Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#31 Mensagem por Prime » 18 Dez 2019, 17:06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 502

#32 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Jan 2020, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD + 27/12/19 18h Iza couto 99846-2667 Tiradentes 335a502

http://não pode.com.br/iza-couto.html

Liguei várias putas, nenhuma atendeu, fui para tiradentes, 502, casa cheia de putas mais e dez, e clientes também quartos cheios, uns cinco, esperamos liberar, décimo terceiro ja foi liberado..... kkkkkkkkk .

Liberou, apresentação escolhi a Iza, É a putinha das fotos, um pouquinha mais cheiinha. Como será que alguém que tem uma folha de maconha tatuada na bunda se diverte???? Rosto e sorriso lindos, banho fora essa é a merda, mas o custo benefício é bom. Chupei , ao chegar perto da virilha arrepiou, disse que era cócegas, perguntei se tinha mais de 16a, kkkk.

Gemeu muito e gozou com um delicioso caldo de piranha escorrendo, não desperdicei uma gota. Chupou sem , as bolas e engoliu o pau, bom pra caralho. Encamisou, por cima cavalgou, pedi D4, mordi a bunda e chupei o cu da vagaba, ela gemeu e pediu "Ai , pára!!!!" pedi para ela repetir sem o sorriso nos lábios, kkkkkkk. Pau na buça, várias cadências até gozar. valeu a a pena.

Não foi espetacular , mas dá para voltar sem problemas.

R$80/30min

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 402

#33 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Jan 2020, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:9
TD + 7/2/20 18h15 Sol 99783-8688 Pç tiradentes 335 ap 402

https://www.mefode.net/products/sol-aco ... no-centro/

Depois da merda que foi a primeira trepada do ano na Laurindo, resolvi ir na certeza, é a puta das fotos, bifinhos na xana e bom grelo.

Resumo, beija sem miséria, chupei até descer o caldo de puta, fui chupado sem, veio por cima de frente, peguei d4 com as mãos nos peitos, cuspi no cu da vagaba e gozei feliz. Tá longe de ser ninfeta e fode bem pra caralho .

R$60/30min

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#34 Mensagem por PICA-PICA » 11 Jan 2020, 21:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:8
Boa noite Bolegas.

Fui la no predio das putas , fui no Ap 502.

Peguei a menina Iza Couto ,menina bonita , tava bem produzida..uma leve barriga , mas que não atrapalha nada. Me atendeu super bem , chupou gostoso , Beijos rolaram legal ...fodeo gostoso ...se entregou !!! E isso que to falando , e melhor , 100 meia hora .....CHEGA DESSAS FALCATRUAS AI POR 200 !! VAO SE FODERRRR!

recomendada!

Abraços

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#35 Mensagem por adestrador » 07 Fev 2020, 09:27

POSITIVO

Fui neste antro na semana passada para comer a Iza Couto
Confesso que fiquei impressionado com a quantidade de primas que trabalham ali, fácil fácil tem mais de vinte.
Como eu já tinha marcado com ela antes, cheguei e pedi por ela e já fomos para o quarto. O local é bem movimentado.
Quanto as fotos e realmente ela, e como o colega disse tem uma barriguinha, um pouquinho de academia e regiminho iria bem para ela.
O atendimento foi bom, deixa beijar e lamber ela, chupou bem sem camisinha e se entrega bem no programa, vi que se preocupa em agradar o parceiro, sem ser tão artificial. Topou todas as posições que fez e rebolou bem gostoso e tivemos uma boa interação em tudo, menina bem obediente.
Enfim é uma garota do ramo, sabe o que faz e faz bem, para uma comida rápida de 30 minutos por R$ 100zão tá de boa.
Mas confesso que não gostei muito do local, acho que o Sinal verde é melhor tanto no plantel como na infra estrutura e cobra os mesmos valores.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 502

#36 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Fev 2020, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD + 13/2/20 18h tiradentes 335 a502 Renata

http://não pode.com.br/renata-soares.html https://fatalmodel.com/509333/renata-promocao-curitiba

Grana um pouquinho mais curta bora tiradentes, subo apresentação escolho a renata, beija bem, chupa gostoso, geme muito,

R$70 por meia hora bem gastos

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#37 Mensagem por BOBCTBA » 08 Mar 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Salve, confrades...

Passando pelo centro e resolvo parar para um fast-fuck. Procuro nos sites e encontro algumas disponíveis no prédio da Tiradentes. Subo e vou de porta em porta, checando o que tem disponível. Numa dessas investidas, um dos aps tava cheio de cueca reformando o local, o que deve dar uma melhorada no nível das minas que atendem por ali. Mas vamos ao TD.

Bati no 302, abre a porta uma moreninha, de vestido, com cabelo preto. Perguntei valores e ela me passou 80 por 30 min. Como o objetivo era fast fuck, resolvi arriscar.

Pagamento adiantado no cartão de débito, toalha na mão e vou pra ducha. Banheiro coletivo no corredor, mas instalações limpas, com assoalho seco, chuveiro quente e toalhas limpas. Rumo pro quarto indicado e a dama vai pro banho e volta rapidinho.

Começamos com uns selinhos, a mina dá umas lambidas e começa a chupar sentada na cama. Uma delícia a desenvoltura. Peço pra dedar a ppk que percebo estar mohada, mas a dama refuga um pouco, encapa o bicho e pego no PPMM enquanto beijo, estilo namoradinha, até que não aguento muito e gozo.

Limpeza de ambos, PPP básico e de volta às ruas.

Notas:

Local: 8,5 > Ap tá reformado, estava limpo, apesar de ser final de tarde. Vc sobe e verifica o local sem maior burocracia, porteiros ou gente te observando.
Dama: 8,0 > Moreninha, com carinha de novinha, pequena. Um pouco acima do peso, mas nada que desabone. Peitos médios e bons de mamar.
Performance: 8,5 > Fast-fuck, com a mina se envolvendo legal na trepada. Beijos bons e uns gemidinhos.
Higiene: 8,5 > Limpa, cheirosa, buça raspada e sem surpresas. Não verifiquei muito.
Negociação: 9,0 > Bom custo benefício para quem tá a fim de uma fodinha rápida, com boquete no couro e mets, 80$ por 1/2 hr.

Média: 8,5 > Positivo.

Link da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s9kt4

Abraços!

Link:
🔗

Óleo de Peroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por Óleo de Peroba » 19 Mar 2021, 12:33

p_sucre83 escreveu:
19 Mar 2021, 12:01
Apagaram meu TD e se ele não estava no local correto, o refaço aqui. Aqui também há TDs no 5o andar.
Me avisem onde postar antes de apagarem este, faz favor.

Agendado com a Ariane, que está atendendo no in.sta como "ari_helloo", chego ao local que é precário mas a garota é bonita.
Ação do tempo já agindo na garota, beijos só de selinho, iniciativa e interação zero.

Oral bem feito, finalizado os dois rounds assim. Ela se soltou um pouco mas mesmo assim o santo não bateu.
Pagos R$160 por 1h, mas fiquei 40 minutos, com também uma massagem.
Não retorno.
Amigo, não é ação do tempo, pois ela é nova ainda, isso se chama ação do desleixo. As meninas não se cuidam, vivem no cigarrão e farras direto. O corpo decai não somente pela idade, mas pela falta de cuidado com a saúde. Eu a vi pela primeira vez em 2018 na rua, fiquei fascinado, ano passado no fim do ano quando sai com ela ainda bonita, mas se via que o corpo já tava dando sinas de descuido.

Link:
🔗

TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 ap 202

#39 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 10 Jan 2022, 02:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Foi então que o tiringa resolveu ir no puteiro Tiradentes. Por um conselho de um amigo fui no AP da sophia que apesar de milf
é organizada e tem o ap mais limpo com troca de lençóis quando ela está por lá e sem respingo de veneno de jararaca, fui lá ia escolher umas raparigas. Apertei aquela campainha
e ninguém atendeu. Então fui no da frente o 202. Entrei e a quem me atendeu era uma moreninha até que bonitinha. As outras feias feitas a pésti.
Saí com ela mesmo. A moreninha. No começo, toda simpática e legal. Pagamento antecipado. 85 reais por meia hora. Ela saiu e voltou, voltou diferente
dava uma risada agressiva e forçada parecia um cachorro rosnando somado com um cavalo relinchando, expressões feias. Pensei que ia me bater...
Quando tirou aquela toalha.. putz. Perguntei se estava grávida. Ela disse que não. Barriga muito feia e caída. Aquela saia escondia o pior. As peitola caída. Ela andando sem roupa
parecia um TATU e relinchava que nem um cavalo. Parecia com raiva. Me fez um... meia boca e fomos pro fight. Colocava gel em 5 e 5 segundos. Enquanto socava nela
de 4 ela parava e saia. Falei de frente ela ficava se esquivando. Rapariga baixinha e marrenta. Depois soquei nela de frente. Começou a espirrar leite das ¿$?%!¡.
Então ela falou que o tempo estava acabando. Tirou à camisinha bateu uma até eu gozar... descendo passei em frente ao 102 e 101 e as meninas estavam conversando algo... A do 102
me cumprimentou era uma morena tatuada magra fez um pouco de carinho no pescoço no abraço. No 101 tinha 2 baixinhas uma penso que era a LOLA de óculos, a outra bem bonitinha bunduda
com um sotaque meio mineiro falou pra mim... Aqui é melhorrrr eihm? respondi...No momento também to achando... Volto no 202? Jamais. Serviço muito ruim. Recomendo? Pra quem gosta de leite nas tetas.

Higiene do local:
9,0 lençóis trocado e a moça tomou banho antes e depois de me atender. Fui lá espiar se a rapariga marrenta tava tomando banho mesmo... banheiro limpo, mas compartilhado.
Os quartos são separados por divisórias de escritório.
fight: 2,0 fez nada braba e marrenta. Reclamava de ficar parada. Até preferi o oral encapado
higiene da moça: 9,0 dentes limpos, cheirosa e tomou banho e trocou os lençois. Toalhas limpas. Unhas cortadas.

Enfim... saí insatisfeito com raiva, mas não tramautizado pois o local estava limpo, inclusive de veneno de jaraca.
Experiência: lado positivo foi que agora tiringa sabe como é estar do lado de uma baixinha marrenta com filho do lado, pois as outras... Tiringa abandonava e filho de tiringa tem que saber
se virar na mata, pelado desde os 4 anos de idade.
Moça? Sem nome Fui ano passado com outra moça (padrão) de antedimento é o mesmo. Parecia até a mesma moça. Não sei se são instruídas...

Mensagem do Moderador Prime

Amigo, TD sem o nome da GP infelizmente não agrega, pois a informação fica vazia. Se conseguir descobrir, agradecemos.

Link:
🔗

TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 12 Jan 2022, 21:03

não são criativos no nome... Tem 2 Dudas ou mais. É a Duda morena. Ela me lembra um pouco moças indianas.

Link:
🔗

thejdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por thejdam » 16 Jan 2022, 23:38

POSITIVO

Dei uma passada pelo famigerado Prédio 335 na Tiradentes, fui subindo de porta em porta a até chegar no 302 e me deparei com a Fernanda, morena baixinha (eu tenho 173 e ela é menor ainda)

Jogo rápido, dinheiro na mão, calcinha no chão. Um papo rápido pra quebrar o gelo e a dama já parte para o serviço.

Não beija; oral sem capa, bem babado, porém rápido e já saca o EPI. Apenas uma posição, finalizo com ela por cima.

Pra uma rapidinha serviço bom.

70 dinheiros gastos.

Link:
🔗

TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 25 Fev 2022, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:1
Não sei se é aqui que posta pq no título tá 302 e não fui aí ainda. Não ia postar de tão ruim que foi…, pois, acho que talvez não agregue em nada, qualquer coisa, serviço aos administradores do site. Mas por insistência dos cara do trampo iriei postar. Fui semana passada.
Apos marcar com essa puta por telefone fui ao recinto. Era um mesmo que o camarada aqui do trampo recomendou por ser limpo e ter putas comíveis, comentei num relato passado, depois esse desgraçado, filho de rapariga me
fala que ia direto uns dois ou 3 anos atrás antes desse lugar pegar fogo, nem sabia dessa informação.

AP TIRADENTES 201. Enfim quem abre é uma gorda loira 4 x 4 tração nas 4 rodas acho que é laís o nome, com cheiro enjoativo de gorda. Me levou até um quarto. Tem mais uma grávida, 2 idosas e uma idosa gorda.
Enfim, chega a Yara(postimg.cc/7fxLtmD3) com quem eu tinha marcado. Ela: quer uma horinha? Mas fiz meia hora. Pq gostei da bunda dela e ela parecer novinha pelo menos de corpo quando o THE WALL já
chegou na cara. Ela tem um jeitão acho que é assim que se fala aqui em curitiba Vileira. Na minha Terra é moça do funk e em outros lugares é favelada. Tem até aquele relojão broxante do Catra.
Ela meia-hora da 90. Não comentei nada, pois, estava com muita vontade de socar naquela bunda. Paguei e ela me manda tirar a roupa.

Agora repara na pilantragem. Ela vamos pra outro quarto
pq esse aqui a.... Não escutei direito então pensei ou a idosa, ou a gorda irá atender. Então fui.. Outro quarto todo sujo. Respingo na cama e no chão. Coloquei minha roupa na área util do quarto.
Ela já chegou brabona com uma ruga entre as sobrancelhas. Pelo jeitão e a cara fechada pode ser +30. Ela tirou a roupa apesar dos pesares estava tudo no lugar. Não é magra nem novinha como nas fotos, mas é comível.
Escolhi a área não envenenada de cobra no chão joguei ela na parede.

Comecei a socar e começou a levantar um cheiro forte. Não aguentei e falei que queria finalizar na boca. Pois, não estava aguentando aquele fedor xana suja. Ela na boca é mais 20 . Continuei socando e ela fugindo e começou:
-olha o tempo ta acabando. Por sorte gozei. Me vesti e não volto mais. As outras raparigas, achei alguns anúncios no fakeacompanhante, mas nem vou colocar, pois, acho que realmente não vai agregar.
Vai lá se tu tens um gosto estranho por velhas, gordas, grávidas ou com jeitão de dona de casa, casada da vila.

corpo: 6
rosto:4 é tem a possibilidade de ser +30
atendimento: Rapariga ruim da pésti. Pensei que fosse me agredir até. Tem jeitão de dona de casa, olha torto e com raiva.

investimentos: 90 + um par de roupa sinceramente nem coloquei pra lavar joguei no lixo.

Esses lugares não precisam nem de cama basta alguns tatame +sabão + 1vap + vinagre de ácool. E ainda erram.

https://postimg.cc/7fxLtmD3

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nd7ju

Mensagem do Moderador Prime

Amigo... esse prédio tem vários aps com donas diferentes. Cada TD tem que ser postado no apto correto, pois é injusto um negativo do 201 no tópico do 302...

Link:
🔗

TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 26 Fev 2022, 18:12

NEUTRO

Nota:5
Em busca da ruiva super gata com tatuagem de cruz na parte de tras do braço direito. Se alguem souber favor informar REsolvo ir no ap. 302 já que ta até no tópico. Me deparo com
uma moreninha baixinha bonitinha carudinha. Resolvo marcar com ela mesmo 30min só pra dar uma geral no local e se a moça é boa. Moça bem-educada
diz que atende com o nome de fernandinha, perguntou meu nome, ofereceu banho e me tratou muito bem e com bastante educação. Me banhei e fui pro quarto com ela.
Toalhas limpas, mas não embaladas no plástico, mas dava pra saber que estavam lavadas e não estava usada. Sabonete líquido e bora pro Td. E foi se banhar voltou enrolada numa toalha.

Quando tirou a toalha mostrou marcas de maternidade. Nos seios e uma marca de melanina na barriga, mas nada de mais. Bem diferente da barrigudona do primeiro td que eu tive
nesse prédio com outra rapariga. Ela encapou pq eu pedi pra ela que queria a comer de 4. Depois ela falou deita que vou te xupar. Fez um oralzinho meia-boca. Pedi pra ela de lado.
Depois voltei e soquei nela de 4 até gozar. Se pegar muito ou se apoiar na bunda, seios o segurar o cabelo ela tirava a mão e faz uma carona de raiva muito medonha.
Não explica pq não quer que pegue ou algo do gênero. Fiquei no ar com aquele medão e olha que eu tenho trauma das outras marrentas que me atenderam anteriormente.
Então como faz pra socar só com a mão pra trás? Enfim gozei com ela de 4. Pegando só um pouco na bunda.

O corpo, no geral, é uma novinha com marcas de maternidade.
Higiene local e moça: 8 banhou-se antes e depois do td dentes brancos e limpos, cheirosa e unhas cortadas. Local limpo confortável e arejado.
Rosto: 8 rapariga bonita e com dentes limpos e brancos que nem na foto e no site.
Bunda:7 boa de pegar e de socar ela se estressa um pouco se socar muito e com muita força.
Xana: 8 lisa e limpa.
Atendimento: 3 É pouco chata. Mas tem educação. Não fica apressando nem nada. Mas faz uma cara medonha de raiva conforme um td normal prossegue
oral: 5
investimentos: 85 mais ou menos bem investidos. Tem outras nesse prédio que tem um atendimento muito melhor e algumas inclusive cobram menos. Mas de resto tudo certo.
Tem outras moças bonitas nesse mesmo ap 302. +19 e +25 Fiz um Td seguido com outra inclusive positivo, mas não deixa tirar nem tem anúncio por causa da familia, amigos…

https://postimg.cc/wR3J6vwh
https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... -no-centro bem parecida ou quase igual as fotos.

Link:
🔗

TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 12 Jun 2022, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Nota:6
Essa mês diminui drasticamente a quantidade de idas em prives e a aumentei a quantidade de saídas com acompanhantes. Mas não sei se dá problema colocar o nome
dos hotelzinho que prestam os excelentes serviços. Então acabo que não posto nada na dúvida, algumas tem anúncio. Variam entre 70 a 200, mas todas foram boas, pelo menos até agora. E muito
melhores que prive. Teve uma casa de massagem que fui e foi bom com uma diferença com prives foi o life&care se achar o anúncio da moça e ela continuar atendendo ali talvez eu poste.
Essa semana fui atrás da Hannna que está no 5º e da Jéssica. Nenhuma das duas estava lá. O da Carlinha já tinha fechado, pois, era noite acabei que fui indo nesse ap 302, pois vi a moça entrando ali. Confesso
que achei a gordinha do 302 mais apetitosa que as gordinhas do 5.º Fiquei com curiosidade, pois já li relatos de forista falando que comeu a gordinha e foi bom. Então vamos lá socar a gordinha de pedagogia.
paguei adiantado 100zão e fui pra brincadeira. Local limpo, toalhas limpas. 1.º problema veio. Moça pega e joga na pia suja — único local sujo do lugar, acho. Então só lavei o pau e enxuguei na camisa mesmo. Banheiro limpo.
Localzinho ok. E fui socar na moça. Moça muito fofinha e bonitinha. Ficou com nojinho de pegar no meu pau mesmo tendo lavado em casa com dove e repetido a lavagem, muito fresca. Dentes brancos e cheirosa

oral:1 - com capa, não sabe fazer direito. Se é a preferência nem vá.

atendimento: 6 Deixa socar e não reclama das pegadas. Mas da umas reclamadinhas das socadas. Mas no final acabou deixando eu socar bastante. Tá aprendendo.

No geral 7,5: peitolas volumosas, cheirosa e dentes brancos. Xaninha lisa gostosa de socar e sem odores.

local:7 limpo, mas tinha uma faca no banheiro comparado com o 5º que é ZEN, perde feio e tem que aprender muito.

Moça tem sauvação mas tem que aprender muito no atendimento com 402 em relação ao atendimento.

Pela ocasião de não ter outras e conseguir socar bastante. Acho que foi uma nota de 100/30min bem investido mas num outro horário prefiro a concorrência. ME disseram que só tem 2 moças agora, a outra não gostei. E acho que o local trocou de dono

Enfim infelizmente + um puteirinho que era bom riscado da minha lista. Talvez eu volte quando o lugar mudar tudo de novo.

Link:
🔗

Xelg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por Xelg » 18 Jan 2023, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Resolvi desbravar o famoso local da tiradentes 335, nunca tinha visto os td's aqui do ap 302 e fui as cegas.
Estava entrando no prédio e dei de cara com uma moça bonita, perguntei onde atendia e se tinha alguma amiga para recomendar, falou no 302, e indicou a gabi, confiei e resolvi arriscar, ja que geralmente se ouve falar bem dos outros apartamentos.
Não sei se é a mesma moça que o colega citou acima, ela é gordinha, gordelicia diria, cabelo preto comprido, óculos, bonita de rosto e um peitão delicioso.
Pagamento adiantado, tiramos a roupa e ela começa a chupar sem capa, chupa bem, muito bom ver ela dando aquela engasgada colocando tudo na boca, se ela continuasse iria gozar. Vou por cima, ela pede só para começar devagar, mas depois aguenta bem, da uns gemidos bons, falso, porem gostei hehehe. Ela vem por cima cavalgando gostoso com aqueles peitões na minha cara, depois fica de quatro e acabo por ali mesmo.
Foram R$120 + R$10(taxa da maquina do cartão) = R$130 investidos por 30 minutos. Se eu não me engano ela faz R$ 200 por 1 hora.
O atendimento foi dentro do esperado, não repetiria, até porque não gosto muito de repetir as moças, mas quero voltar para conhecer a moça que encontrei quando estava entrando no prédio.

Link:
🔗

Responder