POSITIVO Nome da Garota:Lorena Prado
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo o indicação dos confrades que positivaram a dama, marquei com a Lorena e fui lá. Consegui vaga na rua, bem perto. No horário marcado mando mensagem avisando que cheguei ela manda entrar. Como foi a primeira vez que adentrei este local, tudo me pareceu organizado, atende bem o propósito. Fui direcionado para o quarto bem nos fundos, e no caminho pude ver algumas damas limpando e organizando a casa. No quarto com um colchão quase no chão, parece estar em cima de uns palets, mas tudo bem organizado e limpo. Então nada de luxo, mas também não vai encontrar uma suíte 5 estrelas lá
rssss...
Sobre a Lorena, moça simpática, conversa bem e faz tudo para agradar. Oferece banho, o qual aceito, pois estava um calor dos infernos, sou direcionado para o banheiro que estava tudo também organizado e limpo (banheiro fora do quarto, mas acesso tranquilo com orientação da dama, não deparei com ninguém, voltei peladão para o quarto de boa
kkkkk). Começamos os trabalhos, ela beija pacas, passa a mão no baita e eu intimo para o oral que foi sem capa dentro do padrão, e ela vai chupando, enquanto não dou a coordenada para encapar e sentar na rola, ela não para. Sempre disposta, não reclama, aceitou com muita disposição as posições básicas que pedi, por cima, de frente, de costas, de quatro e finalizo com ela em pé. Moça pequena, magra, bundinha pequena e redonda, um tesão ver o hamburgão dela
, uma delicinha mesmo. Com minutos de sobra, faz uma massagem boa, conversa boa, e concluímos o pg com mais uma finalização manual.
Notas e comentários finais:
Rosto: 8,5 beleza é subjetiva e gosto pessoal, mas eu curti;
Seios: 8 padrão da moça, pequeninos como ela toda;
Barriga: 8 sem barriga;
Bunda: 9 pequenina mas um delicinha, da pra ver pacotão dela;
Anal: não libera ainda;
Buça: 9 depilada, sem odores e não é larga(mas não é apertada, na medida);
Oral: 8,5 Dentro do padrão, faz bem, nada de excepcional;
Local: 8 Não é um pulgueiro, mas também não é uma suíte. Cumpre bem o papel;
Custo: R$ 180,00 por 1 hora
Se retorno?
Pra mim valeu o rolê, e vale o retorno com a moça.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hv62s