Privê Monsenhor Celso, 272 - Centro (3º andar - Sala 301)
R$ 50,00 - Telefone: (41) 3019-0796

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 31 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 16Não 14
Oral Sem:Sim 18Não 23
Beija:Sim 25Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM CACAU !!!!

#31 Mensagem por vinho encorpado » 22 Abr 2008, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
HOJE, NA HORA DO ALMOÇO, 12H25M., LIGUEI E MARQUEI COM CACAU - 1/2 HORA POR 40,00. FUI, CHEGUEI, RECEPCIONADO PELA JANAÍNA, ME DISSE QUE EU ESTVA SUMIDO E CHAMOU A CACAU, QUE VEIO COM UM SHORTINHO DIMINUTO, E UMA BLUSINHA QUE DÁ VONTADE DE TIRAR COM OS DENTES, FUI COM ELA PARA UM DOS CUBÍCULOS DO RECINTO, E LÁ FICAMOS NOS AMASSANDO E TROCANDO CARÍCIAS.
CHUPA MUITO E GEME AO MESMO TEMPO - MANHA DA CASA, ENGOLIU, LAMBEU E SUGOU, COM CAMISINHA, CLARO. DAI RESOLVEU SENTAR NA VARA, 8) :lol: :D :razz: DE COSTAS PARA MIM, ONDE PUIDE OBSERVAR AQUELE RABINHO QUE FICOU PISCANDO PARA MIM.
DAI FIZEMOS ALGUMAS VARIAÇÕES, E FINALIZAMOS DE LADINHO COM ELAQ REBOLANDO NA MINHA PIUCA E PEDINDO PARA METER COM FORÇA QUE ELA GOSTA DE SENTIR TUDO DENTRO DELA.
BOMBIEI ECOM MUITO ARDOR E ACABEI GOZANDO, FICAMOS NOS BEIJANDO E ABRAÇADINHOS, NOS HIGIENIZAMOS E ZARPEI, NÃO SEM ANTES DE DAR MAIS UNS BEIJINHOS NA CACAU. DOCE DE CHOCOLATE CROCANTE DELICIOSO DE SABOREAR.

VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITIINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM CACAU !!!!

#32 Mensagem por vinho encorpado » 06 Jun 2008, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
ONTEM, 05 DE JUNHO DE 2008, FUI FAZERE UMA BREVE VISITA PARA MINHA AMIGA CACAU., LIGUEI E, MARQUEI ERM 19H15M., FUI ELA ME RECEBEU COM MUITROS ABRAÇOS E CARINHOS COMO O VELHO E BOM VINHO MERECE, 8) :D :P FOMOS PARA O QUARTO E ELA JÁ FICOU PELADINHA\ E AGARROU O JUNIOR ENQUANRO SE DESPIA, SUGOUI, LAMBEU E GEMEU O QUANTO QUIZ, DAI COLOQUEI ELA DE PÉ ENCOSTDA NA MACA E METI VARA NAQUELA XANINHA QUE ESTAVA PEGANDO FOGO,. METI COM FORÇA E SEM DÓ ATÉ ME ACABAR, QUANDO TERMINEI ELA DISS QUE SÓTINHA ME ATENDIDO PPORQUE ELA ME CONHECIA, VALOR DA BRINCADEIRA - R$ 30,00 POER 18 (DEZOITO MINUTOS DE METEÇÃO, ÓTIMO CUSTO/BENEFÍCIO.
ME DESPEDI COM UM BEIJINHO NA SUA BARRIGUINHA.

VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHJO E FRESQUNHO PARA AS PRIMINHAS SE DELICIAREM.

Link:
🔗

amplex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#33 Mensagem por amplex » 02 Jul 2008, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:J?SSICA

Beijou na Boca:NÃO
[/b]Fui recentemente a esse privê e me decepcionei com o atendimento,muito frio e mecânico.A GP em questão é bonita,mas não é nada participativa e não mostrou nada da desenvoltura relatada em outros TDs e não foi nada liberal como diz ser nos anuncios e pelo telefone...Foda simples e sem vontade,oral encamisado e finalizado na xota. Preço da brincadeira:30 reais por 30 min.Nota 2 com muita boa vontade.Não recomendo

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

ADRIELY

#34 Mensagem por Marcolactba » 02 Ago 2008, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIELY

Fez Anal:NÃO
Sábado a tarde liguei para conhecer as putas, chegando lá encontro a adriely, guria que atendia com a famosa luana na augusto stelfeld 82/ap 21, resolvi matar as saudades com ela (de uma época pré gpguia) e fomos pro fight.
A gp é loirinha, típica baixinha,magrinha que proporciona um melhor encaixe no sexo (se é que me entendem) :twisted:
TD:Começou com oral sem capa muito bom, com direito a garganta profunda :D ,cavalgada,D4, ppmm e finalmente, porra na cara :evil:, não tive coragem de usar o banheiro :shock: ,vazei.
NOTAS:
Oral-8 deep troath e surra de pica na cara
Peitos-7 pequenos, mas eu gosto assim
xota- 7 arrombada
Local-3 lixo, com divisórias e movimento intenso de putanheiros.
Custo:30 reais por meia de putaria

Recomendável pra quem tem estômago forte e gosta de aventuras, como eu :twisted:
Leva positivo porque pra mim ela tem sangue de puta nas veias :twisted:

ESTILO CACHORRO

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

ADRIELY

#35 Mensagem por Marcolactba » 05 Set 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIELY

Repeteco com a Adri, no famoso prédio das putas da boca maldita, local trash da capital paranaense.
Td realizado 02/09, liguei antes pra saber se estava e lá fui eu, com a cara triste e o pau sempre duro em busca de sacanagem, começou com um deeptroath nervoso (isso é que me fez voltar), cavalgada e ppmm na hora que gozei a cafetina bateu na porta, pensei maldito muquifo e maldita falta de grana por frequentar esse antro.Na saída conheci a Cacau, uma mulata gostosa e novinha, talvez volte pra pega-la.

NOTAS
ORAL- 9
CORPO-8
ROSTO-7
SIMPATIA-8
XOTA-LAÇEADA, 6
LOCAL-2
CUSTO-30$
TEMPO-30 MINUTOS

Conclusão:positivo pela simpatia e pelo oral.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

MUDANÇA - Monsenhor Celso, 272, - Ap. 301.

#36 Mensagem por vinho encorpado » 09 Jan 2009, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

Com essa breve mudança espero estar colaborando. Liguei, falei coim a a Cintia e, fui. No telefone foi bastanete gentil. Mas quando cheguei, parecai que estava com muita pressa e querendo se livrar de mim. mas ,me segurei, falei com a JANAINA - professora de como fazer você gozar rápido e, encarei o dragão. Como fui eu que escolhi, a culpa é minha.
Queria que ue gozasse rapidinho, mas o velho e biom VINHO fez ela sofrer um pouco para receber seus mais do que justos R$ 30,00. Fomos a luta, fiz ela chupar de montão, falar um monte de bobagens e cavalgar de montão, parecia que estava cansada. Terminei com ela cavalgando e depois de quatro, para poder parecer mais espontÂneo, entreguei meu precioso leitinho quentinho e fresquinho .
Me higienizei e parti, já que o pagamento foi adiantado - R$ 30,00.

VINHO ENCORPADO continua na ativa entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminahs se deliciarem.

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Janaína peituda

#37 Mensagem por don_luidi » 12 Jan 2009, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Bem amigos da Rede GPGuia...

Sabadão de sol, don luidi de bobeira pela XV...

De repente, eis que vejo uma deusa vindo em minha direção...
Lindíssima, todos os homens babaram ao vê-la passar...
como não tenho bala na agulha o suficiente e sou feio pra burro,
e além do mais fiquei com um tesão incontrolável ao vê-la,
lembrei-me que o nobre colega vinho encorpado comentou sobre
este privê na Monsenhor Celso 272, ap 301...

por sorte consegui o telefone... já estava em frente, ligo e subo...
prédio velho, no elevador sai um camarada mau encarado e com a cara cheia de cachaça,
sai cambaleando, quase cai em cima de mim... eita, entro em cada uma...

passado isto, chego ao devido local e toco o interfone... me atende uma morena gordinha, perguntei se tinha mais meninas na casa... chamou uma loira: Janaína...

Combinamos, R$40,00 meia-hora [fiquem esperto, se o cliente apareçe mais "bonitinho" elas dão uma aumentada no preço, pois no telefone me falaram que era R$30,00]...

entramos no quarto, cama normaliznha, quarto um pouco bagunçado... ela, loira, passa dos 40, gordinha, com uns peitos enormes e flácidos, mas até que eram bacanas...

ela queria por que queria fazer uma hora completa por R$80,00... não sou louco, junto mais R$20,00 e pego uma TOP...

sem mais delongas, vamos aos trabalhos...
capote no garoto, fico deitado na cama e ela começa a chupar... chupou bem, fez até garganta profunda... dei umas leves chupadas em seus volumosos seios... ela estava empolgada...

depois, pus ela d4 [higiêne pessoal em baixa, xota peluda e cheirando mal]...

penso na deusa que acabara de ver e mando bala... soco com vontade... pego ela pela cintura e mando ver... como bem relatou o nobre colega vinho, ela fica dizendo: goza na minha buceta amor... tá bom, judiei...

meti pra valer... depois no estilo FA... arremeto forte... castigo ela... depois de um longo tempo assim, tiro a camisinha e gozo muito em seus peitões... foi o que salvou o programa...

me visto rapidamente e vou embora...

recomendo: não, volto: não...

as notas

simpatia: 7
local: 7
higiene: 5
xota: 7
cu: 0
beijo: 0 [nem pensar]
rosto: 6
corpo: 5
seios: 5 [quem gosta de uma gozada nos peitos, peitões]
oral: 9 [chupa com gosto]
fight: 7 [pra matar o tesão e esvaziar o saco]
tempo: meia-hora
valor: R$40,00

And that´s all folks!!!

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM MAISA !!!!

#38 Mensagem por vinho encorpado » 08 Abr 2009, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:MAISA

Voltei a este privê ontem no hora´rio do almoço, dia 7 de abril de 2009 - sob a batuta da JANAINA, aliás ela é uma exelente professora de geme geme chupadora de pica, Liguei e falei com a MAISA, uma mulatinha de Maringá, fgostos e safada já no telefone, cobinei 1/2 hora po R$ 40,00. Subi (ap. 301), do numero 272 da Monsenhor Celso, quem me atendeu foi uma antiga amiga minha do TIJUCAS., me levou até o quarto e foi chamar a MAISA, para minha surpresa - muito bonita e já senti a reação do junior - essas GAROTAS CALIENTTES são mesmo dmais.
Tem 19 anos, mas tem carinha de menina, carinhosa e muito educada, já foi tirando a roupa e caiu de boca no junior já devidamnete encapado. Devorou e lmabeu, bom demais+++++++ .
Partiu para a sua aula de hipismo, maestria em pessoa, sabe rebolar e conserva o garoto bem aquecido e latejante. Partimos para algumas variantes e terminei com ela de quatro - pedindo erecendo vara como uma cadelinha no cio.
Me higienizei e parti para bebbericar algumas loiras geladas, pra me consolar, tentando encontrar "MINHA DEUSA GREGA' em algum lugar destes por ai.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM LUCY !!!!

#39 Mensagem por vinho encorpado » 14 Abr 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:LUCY

TD REALIZADO HOJE, 14/4/2009, NA HORA DO ALMOÇO, LIGUEI, MARQUEI E FUI.
QUEM ME RECEBEU, foi a Carla, me levou e trouxe a Paula, a Lucy e uma outra que não lembro o nome. Todas discipulas da professora Janaina, geme-geme é com ela. Mesmo sem fazer nada a menina já está gemendo.
LUCY retornando a ativa, depois de ter um baby, me seduziu com seus fartos seios e sua lingua insaciável e devoradora. escolha para mim bem feita, combinamos 1/2 hora por R$ 40,00 - não fiquei nem 26 minutos. Já foi atacando o junior e me beijando ternamente e com muita eloquencia e prepotencia. Contra ataquei em seus fartos e gosytosos feitos com um pouco de vestigio de leite materno. Uma delicia para quem aprecia.
Atacou de novo o junior e, lambeu e engoliu tudinho (não esquecendo as bolas, com muito carinho), fizemos algumas variantes e dando enfaze a cavalgada e ao estilo apertadinho do ppmm np qual ela aperta e prende o teu pau com a vagina e parece que esta gozando junto com voce.
Bitoquinhas, me higienizei, paguei e vazei. Indo me consolar com umas loiras geladas pra mim ESQUECER da MINHA DEUSA GREGA.

Obs.: Peço a moderação, para mudar o endereço para; rua MONSENHOR CELSO, 272, próximo a Praça Carlos Gomes - ap. 301 - fone : 3019-0796.
Espero ter colaborad com o fórum.

VINHO ENCORPADO continua na taiva, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Maisa

#40 Mensagem por MarcosCtba » 15 Abr 2009, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:MAISA

Incentivado pelos depoimentos, fui conferir a atual equipe da Janaína.

Entre as 4 garotas disponíveis, escolhi a mulatinha Maisa. Baixinha, gostosinha, bunda média redonda, peitos médios deliciosos, boca carnuda e beijoqueira, bonitinha, carinhosa e atenciosa. Bucetinha depilada e carnuda, boa de meter.
Chupeta no capote, mas bem feita, trepada em várias posições, como quem gosta do que faz. Não reclama de nada e tentou agradar o tempo todo.

Por quarentão 1/2 hora de fast-foda com nível bom de qualidade para esse tipo de privê. Recomendo. O preço tá compatível com o local, a garota e o serviço.

Reforçando o pedido do Vinho Encorpado, falta atualizar o endereço no tópico.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Carla

#41 Mensagem por MarcosCtba » 18 Mai 2009, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:CARLA

Hoje realizei um dos PIORES Tds de toda minha vida putanhística (e olha que já são algumas décadas)...

A perva se chama Carla e atende nesse privê.

Crônica de um desastre anunciado... resolvi visitar o muquifo e escolher a garota na hora. Me dei mal... a única disponível que passou na fase 1 do concurso (aparência) foi essa rameira loira, magrinha e antipática. Mas para não perder a viagem fui pro treps de 1/2h (trintão) já não esperando grande coisa.

Mas ela se superou e foi muito pior do que eu poderia imaginar. Mecânica, sem esboçar nenhuma simpatia, bateu uma punheta no jr com má vontade, encamisou o bicho e chupou apenas a cabeça (mesmo encamisado ela morre de nojo). Com muito esforço de minha parte para fazr o jr responder, pensei umas sacanagens e quando ele se animou um pouco parti pra meteção.

A perva fica paradinha feito estátua, de olhos fechados, provavelmente rezando pra eu gozar logo. Meti uns 5 minutos no PPMM, sem encostar muito porque ela não deixa.
Aliás ela não deixa fazer nada, nem pegar nos peitos (não tirou sequer o soutien), nem pegar na buça. Oral nela, nem pensar. Coloquei de 4, meti mais 5 minutos e gozei antes que o jr se enchesse daquela merda e negasse fogo.

Deveria ter ficado em casa e mandado uma punheta solitária. Teria gozado com muito mais prazer.

Qualquer boneca inflável tem desempenho melhor que aquela guria. Pelo menos não reclamaria de nada.

Vamos às (baixas) notas:

Rosto: 7 (bonitinha, apesar de fria)
Corpo: 7 (idem)
Peitos: pequenos (não foi possível uma avaliação mais detalhada porque ela não deixou ver e nem pegar.. ficou de soutien)
Buça: 7 (bonitinha, pena que ela não deixa pegar, nem fazer mais nada... achei meio larga na meteção)
Bunda: 7 (pequena mas bonitinha)
Oral: 0 (eu disse ZERO! encamisado e não passa da cabeça.. ela odeia chupar)
Meteção Vaginal: 0 (isso mesmo... ZERO! Mecânica, não tenta nem disfarçar que tá louca pra vc acabar logo)
Anal: nem tentei. Preciso explicar por que?

NOTA GERAL: 2 (DOIS) .. Acho que é talvez a piot avaliação que já fiz nos meus TDs.

A vontade que tive é de ligar pra Janaína e relatar minha insatisfação com essa funcionária. Não adianta contratar gurias apenas pela aparência. Elas tem que gostar do que fazem ou pelo menos tem que saber fingir pro cliente.

Mas é isso... alguém tem que fazer o trabalho sujo de arriscar as não avaliadas ainda e depois dar o feedback aos colegas aqui no forum. Infelizmente esse ônus foi meu.. mas eu entendo e encaro como colaboração necessária aos foristas. Como em qualquer negócio, nós, clientes, temos que filtrar os maus prestadores de serviço e boicotar aqueles que nos fazem perder tempo e dinheiro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carla...
trintão muito mal aplicados. O TD durou 15 minutos, que seriam melhor gastos numa punheta. NEGATIVO com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tirei o nome da GP para não parecer recado.
Zeue

Link:
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#42 Mensagem por fallen_angel » 18 Mai 2009, 18:37

NEGATIVO
Nome da Garota:CARLA

Saudações, nobres foristas.

QUE QUÉ ISSO!!!!????

Fui lá conferir o local. Havia 3 pervas e a menos pior era essa a Carla.
Desgraçadamente não havia lido o TD do valoroso companheiro MarcosCtba. :(

Até que se fosse só pra ficar olhando não estaria mal. É de razoável pra mais.
Parece que está ali obrigada.

Simpatia : 1 (cara de velório, do começo ao fim)
Rosto : 6 (pelo menos os olhos são bonitos)
Corpo : 7 (salva-se pela bundinha, bem feita e sem estrias.
Oral : 3 ruinzinho, além de encapotado .
Fight : 4 (pensei que a perva tinha dormido)
Local : Bem sofrível. O banheiro chega a ser pior que o do Sinal Verde antes da reforma.
Custo custo (sem benefício, no caso) R$ 30 por meia hora. Dei mais R$ 10 pra menina; é tão ruim de cama que deu pena.

ITD 8 ??? Cês tão de brincadeira né?

Link:
🔗

Responder