Prive Casa da Amanda Kaelly - Próx. ao Bosque do Papa
R$ 170,00 - Telefone: 9657-2490

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 16 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 15Não 18
Beija:Sim 18Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luigiijr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

sabrina ferrari Casa da Amanda Kaelly - Próx. ao Bosque do Papa

#31 Mensagem por luigiijr » 20 Out 2011, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
ola, apos varias tentativas consegui postar.
espero colaborar com minhas experiencias.
gosto de ir a boates pra poder escolher mas a vida de casado nao deixa muita opçao ,ai comecei a arriscar esses sites.
mas nao tem me agradado.vamos as moçoilas :

primeira tentativa,atende como
sabrina ferrari modelo vip

http://www.curitibaacompanhantes.com/sabrina-ferrari.

casa normal na mateus leme
contato feito telefone normal atendimento
rosto comum meio mestiça 6
corpo proporcional gostosa de ver 7
vagina parece gostosa mas passou tanto ky 5
coxas boas 7
peitos siliconados ,bonitos,eu prefiro natural 7
bunda ponto forte muito boa 9
anal diz nao fazer
mets 5 mulher tem que ser safada ,ela nao se interessa tipo boneca inflavel.

ela e gostosa de se ver , repeteco nao
150 reais ,pela roubada rsrsrsrs1 hora cronometrado

segunda mocoila essa foi antes, essa foi pior catarina bem fraquinha nota 3 no td.
nao esta mais nos sites mas atendia no mesmo lugar como barbara.

parece que tdas as garotas da casa atendem no msmo padrao, tentei a tempos atras uma tal de emanuelle que agora e tal raissa ,no fone ja percebi que e furada.

abraços e boa sorte.
gostaria de dar uma sugestao para que possamos tentarmos filtrar os post,se nos colocassemos nossa idade ,eu tenho 36 anos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: sabrina ferrari Casa da Amanda Kaelly - Próx. ao Bosque do Papa

#32 Mensagem por Prime » 20 Out 2011, 18:07

luigiijr escreveu:gostaria de dar uma sugestao para que possamos tentarmos filtrar os post,se nos colocassemos nossa idade ,eu tenho 36 anos .

Qual o tipo de "filtro" que pretende?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: sabrina ferrari Casa da Amanda Kaelly - Próx. ao Bosque do Papa

#33 Mensagem por Zeue » 20 Out 2011, 18:22

Play escreveu:
luigiijr escreveu:gostaria de dar uma sugestao para que possamos tentarmos filtrar os post,se nos colocassemos nossa idade ,eu tenho 36 anos .

Solar.

Dai-me paciência!

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prive Casa da Amanda Kaelly - Próx. ao Bosque do Papa

#34 Mensagem por Aposentado_2018 » 21 Out 2011, 07:38

Zeue escreveu:
Play escreveu:

Solar.

Dai-me paciência!
não esquecer do chapéu pra não derreter o que sobrou do cerebro :roll:

Link:
🔗

Dr. G CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Barbara

#35 Mensagem por Dr. G CWB » 21 Jan 2012, 19:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vi alguns falando que o cel da Raissa seria o 9836-7066. Não sei, pois no seguinte anúncio "http://www.041vip.com.br/barbara.htm", este cel é da Barbara.
É a moça das fotos mesmo... Bonitinha até diga-se de passagem.
Mas vamos ao triste TD...
Falamos por telefone... combinamos horário, valores, etc... ok. Foi razoavelmente simpática durante a ligação, disse que o tempo era de uma hora tranquilinho.
Quando liguei, me disse que eu poderia estar lá em meia hora. Pois bem, cheguei na meia hora combinada. Liguei novamente pra confirmar o número da casa, pois eu não tinha certeza, quando ela me disse pra esperar mais 15 minutinhos, mas que estava livre, que eu poderia chegar e esperar na sala. Cheguei, entrei... sentei no sofazinho... e comecei a esperar o "15 minutos", na verdade foram 45!!! Quase fui embora... A partir deste momento já previ que a merda estava anunciada! Mas como o espirito guerrilheiro e ingênuo muitas vezes acaba falando mais alto, aguardei até que ela me chamasse. Neste meio tempo um rapaz saiu de um dos quartos, pela demora, muito provavelmente estava sendo atendido pela dama em questão.
Entramos no quarto e aí começou... Pagamento adiantado tá? Não gosto disso, mas não discuti, lhe entreguei os 150 reais combinados.
Tiramos a roupa e ela começou um oral. Vamos a descrição do oral, ENCAPOU e chupou por uns 2 minutos.
Estávamos prontos pro fight! Ela não beija, até aí tudo bem, mas ela também não beija no rosto, pescoço etc, não deixa nem chegar perto, então a solução foi um sexo a distância, fiquei impressionado hora que comecei a comer a prima, porque achei nem me dar ela iria!!!
A bucetinha dela é boa, o corpinho é legal... Mas é muito chata, muito fresca... Certamente está na profissão errada, não faz o mínimo de esforço pra agradar o cliente!!! Variamos algumas posições, de 4,lado, etc... Sexo totalmente mecânico! Em dado momento ela começou a querer que eu gozasse, tinham passado uma meia hora... Ela forçou tanto a barra que desisti, fomos pro punhetex mesmo pra ela se livrar de mim, e eu me livrar dela! Pronto, estava devidamente gozado e pronto pra ir embora.
Teve a cara de pau de dizer que ela tinha que sair, por isso queria que acabasse logo, pois achou que eu seria rapidinho... Afff... Vai tomar no cú! Disse que tinhamos combinado uma hora... ela resmungou... me vesti e fugi desta perva! Pra fechar com chave de merda tive que pular o muro da casa pra ir embora, pois tinham levado a chave do portão... Recomendem aos inimigos!!! Excelente pedida...

rosto: 8 bonita, igual as fotos
corpo: 8 é pequena... até que bonitinha...
seios: 8.5 agradáveis
beija: não
pode chegar perto? : não
fight: 7 até que transa bem... só é desagradável como pessoa, companhia etc...
local: 8 uma casa bonita, discreta, limpa... pena ter que pular o muro! 8)
tempo: meia hora (havia sido combinado 1 hora)
custo: 150 moedinhas de 1 real...

É isso caros... ::basta::

E que eu tenha mais sorte na próxima empreitada...

Afinal, o baile segue...

:badgrin:

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#36 Mensagem por Charles Tranquilo » 03 Fev 2012, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fala galera!
Chegando na casa fui atrás dessa gata mesmo pois já era afim de comer a mesma!

Em um primeiro momento até achei bonita de rosto e de corpo, e depois que fomos para o quarto e ela tirou a roupa, realmente vi que é gostosa mesmo!

Mas enfim como sou justo com tudo, a gata merece positivo pelo corpão, até que é bonita e tal.
Mas merece negativo pelo atendimento, ela até que é simpática, mas não beija na boca, é muito mecânica e tal, aí foda tudo...

Vamos as notas:
Rosto – 7,5 – É bonita, dá pra sair na rua numa boa
Peitos – 8,5 – Esses são dignos de uma nota alta, são peitos gostosos e bonitos!
Bunda – 7,0 – Tem uma bunda boa, mas não é aquela bunda bem gostosa que aparece na foto
Barriga – 8,5 – Essa dá pra dar 8,5 também como nos seios, não tem barriga, é bem zeradinha
Xana – 3,0 – Aí fudeu tudo, a guria até que tem uma xana boa, gostosa de comer, mas a hora que fui chupar, veio akele cheiro horrível, e aí não dá né, depois que transa tem que lavar bem a petequinha pro próximo cliente, pois não existe coisa mais brochante que uma peteca assim...,
Oral – 6,0 – Com camisinha e com pouca vontade...
Atendimento – 5,0 – ganha 5 pela simpatia, e só...
Investimento – 150 paus que não valem o investimento! Se ela lavasse a peteca, e beijasse na boca, acho que até valeria!

http://www.041vip.com.br/raissa.htm

Até a próxima!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#37 Mensagem por matte leão » 03 Fev 2012, 15:13

O histórico do estabelecimento não é dos melhores, então a aqueles que correrem o risco, fica o aviso...

matte leão

moderador

03.02.2012

Link:
🔗

torak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#38 Mensagem por torak » 18 Jun 2012, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - Modelo VIP

Beijou na Boca:SIM
Caros,
Estava eu com meu fiel escudeiro da putaria, o Sr. GoldNigths a procura de GP’s que atendessem domingo. Muitos telefones desligados, então meu amigo que já avia visitado a casa resolver ir lá, quando chegamos não havia garotas, decepção, então começamos ligar para as moças do ModeloVIP. Foi quando vi a o perfil da Priscila, e me atraiu bastante ainda mais o fato de ela atender no centro cívico (http://www.curitibaacompanhantes.com/priscila.htm). Liguei e descobri que ela atendia no mesmo prive que havíamos ido antes, então marcamos e voltamos. Chegando lá esperamos as meninas por cerca de 15 min, o lugar achei legal, aconchegante.
Quando ela chegou me surpreendi, primeira vez que uma GP pessoalmente me agrada mais que as fotos, sem contar a simpatia. Tomei um banho e voltei para o quarto, ela me esperava de roupa (eu curto isso) uma calça jeans bem justa, uma blusinha com um decote absurdo que eu não conseguia tirar os olhos. Ela não tem aquela coisa mecânica, ela vem e pega de verdade, gostei disso, beijo na boca e pregação, fomos para o fight que foi muito bom, ela sabe o que faz e gosta.
Notas:
Simpatia 10
Peitos 10
Bunda 7
Pernas 7
Oral 7 (mesmo com capa é bom)
Sexo 9
Rosto 10

160 por uma hora
Recomendado, e volto com certeza.
Abraços

Link:
🔗

GoldNights
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#39 Mensagem por GoldNights » 18 Jun 2012, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Anal:SIM
Companheiros, como mencionado acima.
A caçada no domingo é árdua, muitos telefones desligados, muitas casas fechadas.
Primeiramente, caro Mestre Matte Leão, humildemente este forista vem trazer a glória para esta casa, a proposta da casa é excelente, o lugar é limpo, aconchegante e discreto, a casa é bem estruturada, estive no local duas vezes, ambas as vezes no Domingo, fui convidado para voltar durante a semana pela quantidades de garotas, estou para averiguar a veracidade do fato em questão. Soneguei o primeiro TD, mas volto para me redimir, com a mesma garota, Paulinha "A Pequena Fogosa"( http://www.curitibaacompanhantes.com/paulinha.htm ).

Como o escudeiro citou acima, esperamos um pouco pelas queridas, bem atendidos pela Maestra do local. A baixinha vem com aquela jeitinho de namoradinha colegial, com um saltinho para deixá-la mais alta uma roupa bem apertadinha para que o desbravador possa vislumbrar suas curvas e um sorriso alegre no rosto para a recepção.
Chegamos ao quarto, pergunta sobre o banho, digo que tinha acabado de tomar então pulamos essa parte, começamos a pegação, assim como descrito pelo companheiro, paixão no ar, vagarosamente nos despimos, a menina sabe como fazer o comparsa confortável, bons beijos, carícias e o cidadão se sente à vontade. Deito-a na cama para experimentar o sabor daquela que traria conforto ao meu soldado e me delicio naquela coisinha cheirosinha e limpinha, me levanto após um tempo, ela começa a tirar a roupa que me sobrava, brinca com beijos e por volta do soldado, língua nas munições, um momento provocante e encapa o rapaz para o oral. Oral gostoso ainda apelo para as palavras: "Deve ser muito melhor sem essa camisinha", mas a moça não acata minha proposta. Vem por cima bombadas fortes, beijos na boca cara de safada, vamos de quatro e eu me segurando, deliciosa a garota, volta por cima para acabarmos a brincadeira, coloco a cabecinha dela contra meu peito e finalizo bombando e alta velocidade, borracha inflada, serviço terminado, ela fica ali te acariciando, cuidando de você. É tímida não fala muita, mas faz o homem se sentir acolhido! :razz:

Graduações:

Rosto - 6,5 (Ela não é linda, mas a carinha dela deixa ela muito atraente para quem curte uma colegial) :roll:
Peitos 8 - Firminhos e gostosinhos, apetitosos eu diria.
Bunda - 9 - Gostosinha, durinha.
Oral 6 - Com capa eu não avalio, não tem como, mas a provocação ganhou pontos.
Corpo - 8 A média é boa, ela é bem gostosinha.
TD - 9 - Uma Doutora no que faz.
Simpatia 8 - Tímida mas querida.

160 pela brincadeira. Sei que ela faz Anal, mas cobra mais, por que da última vez me ofereceu.
Vale? Sim, com certeza.
Volto? Escrevendo esse TD, estou pensando em ir lá neste exato momento! :badgrin: :badgrin:

Não percam a fé na casa, desbravadores, por favor, não soneguem!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#40 Mensagem por Prime » 18 Jun 2012, 08:39

::atirando::
matte leão escreveu:O histórico do estabelecimento não é dos melhores, então a aqueles que correrem o risco, fica o aviso...

matte leão

moderador

03.02.2012

Link:
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Gaby - 041Vip

#41 Mensagem por Adoro Vagaba » 03 Jul 2012, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Não achei topico da referida , e como estive em Curitiba hoje , aproveitei para desbravar a kenga ....

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5194/Gaby

A moça é realmente a das fotos , mas sem produção fica BEM diferente , menos empolgante .... :roll:
Resumo :
Loira tingida , olhos claros , 1.65m aprox , rosto bonito , corpo lindo , com aparelho nos dentes .
Peitolas são o destaque , naturais e lindíssimos , de médios para grandes , firmes , bicos gostosos , um espetáculo . Pele macia e uma bela bunda , mãos e pés bem tratados . Está com marquinha de sol .
No fight , chupou bem sem capa , beijou sem miséria , mas regulou o cunilingus ; depois encapou e montou .... cavalgou um pouco com bom encaixe e pediu de 4 . Pedido aceito fiquei um bom tempo comendo aquela bucetinha loira , alisando suas belas pernas , apalpando aquela bunda linda e firme , e fazendo uma massagem com um dedo no brioco rosa da criança . Me empolguei e acabei enchendo a toca assim . Precisava pegar a estrada e fui . A moça é simpática e tenta agradar , foi um bom atendimento .
Me atendeu em uma casa , numero 2017 de uma avenida que nao me recordo o nome ; parece um prive , quando eu sai tinha dois cuecas na "recepção" aguardando .
R$ 150 a hora .
Provavelmente não retornaria . Vai ganhar positivo pelo esforço .

Link:
🔗

torak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#42 Mensagem por torak » 13 Jul 2012, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Prezados,

Como da ultima vez que fui ao estabelecimento fiquei curioso pela Paulinha resolvi voltar para conferir esta também. Foi há duas semanas eram 5hrs da manhã de sexta, liguei e estavam atendendo, achei isso maravilhoso. Chegando lá conhecemos algumas garotas mas não mudei de ideia, aquela moreninha mignonzinho tinha me deixado com um tesão! A garota é muito simpática, me deixou super a vontade, ela é bem estilo namoradinha beijou muito fez caricias, sempre rindo e descontraindo! O sexo foi bom, acho que eu cansado e meio calibrado deixei a desejar, mas por cima ela mandou ver, nem pelo horário parecia estar cansada.

Notas:

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 6 (pq é encapado)

160 por uma hora
Volto sim, mas antes quero experimentar outras garotas da casa! Já fui ao estabelecimento 2 vezes e até então não tive problemas, espero que continue assim!

http://www.curitibaacompanhantes.com/paulinha.htm

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Gaby - 041Vip

#43 Mensagem por maythai » 01 Set 2012, 08:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
O amigo fez o TD no "Prive Casa da Amanda Kaelly - Próx. ao Bosque do Papa" na verdade no endereço na rua mateus leme 2117

Local muito ruim. Portão fechado, toco a campainha, aguardo 5 min na maior exposição(local movimentado e comercial), loira velha vem abrir, pede desculpas pela demora, e necessário subir uma escadaria em frete a rua, para quem quer ser celebridade é ótimo maior exposição impossível. Sala de espera com moveis de 30 anos atras e tem como decoração um aparelho de ginastica. Banheiro sujo comunitário, quarto sujo com requinte do lençol ser usado, ouse, uma porcaria de lugar.

Acredito que a velha me mandou outra garota no lugar, pois pelo relato do amigo ela seria uma estrela TOP. No meu caso, para meu azar, ela mais parecia a titia atriz coadjuvante.

Idade 35 anos ou mais, rosto judiado, corpo abaixo da media, peitos sentindo a gravidade e bunda diria chapada.

Oral bem feito e sexo veio em cima de mim, pareceu que gozou de verdade.

Notas:
Rosto: 5,0 judiado pelo tempo
Corpo: 6,0 abaixo da media
Bunda: 6,0 chapada
Peitos: 6,0 caido
Buceta: 6,0 larga
Beijo: 8,0 bom
Oral: 9,0 muito bom
Simpatia: 8,0 agradável

Valor: R$170,00 1hora

Resumo da Ópera:
Vou dar um Negativo pelo local. Para a garota daria um neutro pois ela é agradável, mas as fotos não retratam a realidade.
A garota e simpática mas esperava que fosse mais nova e bonita. O local e péssimo em todos os quesitos. Não retorno mais lá e não recomendo.

Fui

Link:
🔗

Lycanthrope
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Lycanthrope » 16 Nov 2012, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Lana - ModeloVip

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
SANTO FOTOSHOP ...

Boa Noite Senhores ...

TD realizado há 2 semanas , atrasado , mas não sonegado. Contato feito com a Lana ( ModeloVip ) , foi simpática ao telefone. Agendamos para as 22h
Maravilhado pelas fotos e muito curioso para conferir a garota.
Segue os links :

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5194/Gaby
http://www.curitibaacompanhantes.com/lana.htm
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... ntro-Lana/

Passado endereço quando estava próximo do horário : Rua mateus leme 2117

Local muito ruim. Portão fechado, maior exposição , escadaria em frete a rua, para quem quer ser celebridade é ótimo , maior exposição impossível só faltam holofotes . Sala de espera tosca . Banheiro sujo comunitário, quarto sujo com requinte do lençol embolorado , em suma , péssimas instalações.
Enfim , aguardo cerca de 5 min. e sou recepcionado pela própria Lana e conduzido ao quarto.
Ai que veio a surpresa : a GP NÃO tem nada a ver com as fotos nos sites. Fotoshop carregadíssimo. Feia de rosto, judiada , estilo favela puro , cabelo loiro amarelado estilo gema de ovo , muito mais magra do que as fotos, pouca bunda , pouca coxa , seios medianos , enfim , abaixo da média. Não tem 20 anos nem aqui nem na China. Digo , em torno dos 30 ...

Aos trabalhos , começou com oral se camisinha , até que legalzinho , depois passamos pelas posições mais conhecidas , ela por cima , PPMM , Dlado , D4
Finalizei com cerca de 55 min de programa . Ao todo não foi ruim , porém muito normalzinho para quem paga por um trabalho diferente , para quem procura algo a mais.
também perdi totalmente a empolgação depois de ver a mulher ao vivo , o fotoshop quebrou totalmente minha vontade. E por pouco quase não gozei , sai de lá bem frustrado.
quando estava saindo , a dona do recinto , a Amanda , me perguntou se eu tinha sido bem tratado. Acho que ela percebeu minha cara fechada e disse para eu voltar que ela faria uma "boa promoção" para mim.
TD negativo pelo lugar péssimo e pela GP totalmente fora da realidade das fotos.

Notas:
Rosto: 5,0 judiado pelo tempo
Corpo: 5,0 até que homogêneo , magra , mas muito aquém das fotos apresentadas.
Bunda: 5,0 reta
Peitos: 6,0 pequenos , normalzinho.
Buceta: 6,0 nada de extraordinário
Beijo: 7,5 razoavel para bom ,mas pelo menos beija
Oral: 7,5 bom mas não consegui relaxar depois da frustração
Fight : 6,0 Normal demais para quem quer algo a mais.
Anal :Sem condições psicológicas para negociar
Simpatia: 7 - Conversa bem , mas é muito feia para ficar olhando na cara.

Valor: R$170,00 1hora ( Sangra Negão !!! )
A garota até que se esforçou mas me frustrei pelas fotos e pelo produto apresentado não condizente.
"O local e péssimo em todos os quesitos. Não recomendo"
.

Link:
🔗

Lycanthrope
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Lycanthrope » 16 Nov 2012, 19:59

BUSCA IMPLACÁVEL PARTE 1

Boa noite Senhores ...

TD realizado há 1 semana , em busca da tal " promoção" que a senhora Amanda me ofereceu , superei a frustração da semana anterior e resolvi encarar novamente o pulgueiro lá. E acreditem , senhores , foi pior ainda o que aconteceu.

Local , como descrito anteriormente , exposição total , porém compareci de madrugada , por volta das 2:00h da manhã.
Não marquei com ninguém. Resolvi ver a apresentação das garotas. Me interessei por uma loira de cabelos mega-hair , aparentando sem bem novinha. Me cumprimenta com selinho , aparentemente educada e bem vestida. Não estava usando roupas vulgares , e me chamou a atenção o volume dos seios.
Conversamos uns 5min e notei algo estranho no comportamento dela.
Quando entramos no quarto , ela me deu um beijo e eu pude sentir hálito de cigarro e álcool. A as palavras dela começaram a ficar incompreensíveis , ela tirou a calça , deitou na cama e de repente ficou um silêncio no quarto.
Estava escuro , só com a luz da TV. Deitei por cima dela , comecei a retirar a camisa de botões , e beijar a região da barriga , mas quando cheguei no rosto , vi que ela estava desacordada. bati no rosto dela , nenhum sinal de reação. Chequei os sinais vitais , estavam normais , ai fiquei mais tranquilo. Liguei a luz e comecei a procurar sinais de picos nos braços dela. Não achei.
Senhores , foi a pior sensação que eu senti , na hora me veio na cabeça aquele filme do Lian Neesen , Busca Implacável. Me senti naqueles prostíbulos do leste europeu de muito baixo nível e garotas completamente drogadas.
Depois de tentar acordar a garota , a qual esqueci o nome de tão nervoso , não obtive êxito. Sai do quarto e chamei ajuda . a senhora Amanda veio ajudar , me dispensou sem cobrar o cachê. E eu me retirei preocupado e um pouco traumatizado com a situação. Só vi que levaram a garota em direção ao banheiro comunitário.

Senhores , eu acredito que a maioria de nós possui um grau privilegiado de instrução e boa situação sócio-econômica e psico-social. E que procuramos acompanhantes com , no mínimo , classe e beleza. Mas nesse lugar nunca mais voltarei. E acho que vou ficar um pouco tranquilo nos próximos meses, pois essa situação foi traumática.

Não vou dar notas, mas ver uma garota pelada de pernas abertas estilo borboleta , e seios grandes e moles que cabem um rolo de macarrão em baixo , inconsciente , não é nada legal.

Vou classificar o TD como negativo ,somente para ficar o registro de negativo na casa. Pois alguns de nós nem classificariam como TD.

Mas fica aí o relato para registro.

Play
Moderador

Link:
🔗

Responder