O "ato" em sí não foi aquela coisa, ela estava mais preocupada em conversar e mostrar seu conhecimento em enfermagem do que transar.
Começamos com um bom oral, nada de espetacular, mas, gostoso. Logo em seguida fomos para o bate estaca, ela se posiciona de quatro e pede para comer com cuidado o seu anelzinho, começo devagarinho e quando vejo que já tinhamos passado da fase de penetração começo a estocar com força. Ela começa a vir com o rosto para o meu lado querendo me beijar, não refutei mas me arrependo disso, tinha um leve odor de cigarro vindo da sua boca, e para quem não gosta como é o meu caso qualquer resquício é motivo!
continuando, algumas bombadas e gemidas Leite no latex, e lá vem ela de novo com o Blá blá blá... Só que agora querendo me dar aula de como não "cagar no pau" como se eu tivesse interesse nisso! Me diga para que vou querer saber como não escorrer merda no pau de alguém se se nunca tive e nem tenho o interesse em dar a bunda?
A jovem senhora, liga a tv e começamos a ver um filme. Passado alguns minutos tive que literalmente INTIMAR a irmos para o 2º round. Este mais tranquilo que o 1º já que seria vaginal e ja tinha esvaziado o saco. Ficamos na troca de posições por uns 30 min e gozo!
Ducha+prólabore= VAZEI!
Vamos as notas
Corpo: 5,0
Oral: 6,0
Anal: 5,0
Vaginal: 6,0 (normal)
Peitos: 4,0 (moles).
Bunda:5,0 (não curti muito)
Atendimento: 7,0 Esforçada...
Editado pela moderação:
Quanto de pro-labore que o sr. pagou.
matte leão