Bel Massagista - Bate Papo UOL
R$ 60,00 - Telefone: (41) 9639-2807

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 31Não 1
Oral Sem:Sim 33Não 2
Beija:Sim 28Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Predador_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#31 Mensagem por Predador_CWB » 25 Abr 2009, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não vou me prolongar muito neste TD para não parecer chato de mais, Liguei para a Bel, marcamos um horário e rumei ao local. A casa como muitos disseram é bacana e bem aconchegante, e tirando o fato do Td ser no quarto em que ela dorme, eu aprovei o atendimento.
O "ato" em sí não foi aquela coisa, ela estava mais preocupada em conversar e mostrar seu conhecimento em enfermagem do que transar.
Começamos com um bom oral, nada de espetacular, mas, gostoso. Logo em seguida fomos para o bate estaca, ela se posiciona de quatro e pede para comer com cuidado o seu anelzinho, começo devagarinho e quando vejo que já tinhamos passado da fase de penetração começo a estocar com força. Ela começa a vir com o rosto para o meu lado querendo me beijar, não refutei mas me arrependo disso, tinha um leve odor de cigarro vindo da sua boca, e para quem não gosta como é o meu caso qualquer resquício é motivo!

continuando, algumas bombadas e gemidas Leite no latex, e lá vem ela de novo com o Blá blá blá... Só que agora querendo me dar aula de como não "cagar no pau" como se eu tivesse interesse nisso! Me diga para que vou querer saber como não escorrer merda no pau de alguém se se nunca tive e nem tenho o interesse em dar a bunda?

A jovem senhora, liga a tv e começamos a ver um filme. Passado alguns minutos tive que literalmente INTIMAR a irmos para o 2º round. Este mais tranquilo que o 1º já que seria vaginal e ja tinha esvaziado o saco. Ficamos na troca de posições por uns 30 min e gozo!

Ducha+prólabore= VAZEI!

Vamos as notas

Corpo: 5,0
Oral: 6,0
Anal: 5,0
Vaginal: 6,0 (normal)
Peitos: 4,0 (moles).
Bunda:5,0 (não curti muito)
Atendimento: 7,0 Esforçada...

Editado pela moderação:

Quanto de pro-labore que o sr. pagou.

matte leão

abril/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abilio Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por Abilio Silva » 23 Ago 2009, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Pessoal, tá aí um bom equilíbrio de massagem+foda+corpão...

Essa mulher é gostosona... mulherão mesmo!! Tá, tudo bem, tem jeitão de barangona, mas vale a pena!!

Lugar pra deixar o carro, casa arrumada e quarto bem limpo!! O problema dela é que te atende falando que faz tempo que vc não vai lá... que ta com saudade, etc.. mesmo vc nunca tendo ido na casa da perva!!!

Fala muito... fica contando dos ex dela... das viagens... de TUDO!!! TEm que preencher a boca dela logo...

Dá o bruebo gostoso.. reclama um pouco de dor, mas dá!!! As vezes quer rapidez... as vezes tá carente... vai saber!!!

Cobrou de mim R$ 80 das duas vezes que fui lá... com massagem + 1 gozada em 1h. Tanto faz gozada via fuga de lula ou no reto dela!!!

Review

Rosto 7 (idade é foda)
Corpo 8 (gosto de mulherão)
Simpatia 6 (forçada demais)
Corte do salmão 7 (normal)
Reto 8 (apertadinho e sem submarino na portinhola)
Massagem 7 (normal)

Essa eu ainda talvez volte.. mas o TD foi a 6 meses atras, e a perva sumiu do msn... não sei se ainda atende!!

Play
Coordenador

Link:
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

BELL - Massagista (Bairro Xaxim)

#33 Mensagem por doutorcwb » 16 Out 2009, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:BELL

Estive recentememte com a BELL, vi ela online no MSN, conversei um pouco e resolvi marcar uma "entrevista". Chegando no local, um sobrado, subimos ao quarto da maca, me despi e deitei na maca, ela nem pestanejou e já foi pegando no pau, chupava um pouco, falava dos ex-maridos, chupava mais um pouco, falava da viagem pra europa, chupava mais, falava da filha q tava por chegar, chupava mais, chupava mais, chupava mais... chega, pedi pra ficar de 4 e mandei na xota, alias tava um pouco fedida dessa vez, talvez o excesso de uso e higiene imcompativel. Ela agora ta pouca coisa mais magra q a primeira vez q a conheci, mas não imagine uma mulher magra, mesmo tendo perdido mais de 15 kilos (segundo ela) ainda ta mais pra gorda, mas o que importa mesmo é q gosta de chupar e dar.
Resumo da ópera:
Local : 8 (bom, me parece ser a casa dela mesmo, fica no bairro xaxim)
Rosto : 5 (ja tem marcas do tempo de putaria)
Corpo : 5 (meio gordaxa, mas ainda da um bom caldo)
Oral : 8 (muito bom, pois ela adora pica na boca)
Buça : 4 (precisa cuidar da higiene, logo começou a levantar um odor fétido)
Rosca : não provei, mas ta bem laceado
Cópula : 4,5 (meia bomba, ficou reclamando do meu tamanho o tempo todo)
Presente : 80 lascas (1 hr)

Voltei porque sou um curioso lazarento, mas acho q nao volto mais não, pois o custo beneficio é imcompativel.

Abraço

Link:
🔗

Kato_todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Kato_todas » 06 Jan 2010, 16:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheço a Bell faz um tempo e costumava frequentar a casa dela,mto educada, vinha logo falando coisas ao pé do ouvido pra excitar etc e tal, mas estive la ha uns 15 dias atraz e na verdade ela mudou e mto no modo de atender,cheia de pressa querendo se livrar logo... Eu como nao sou bobo acabei com meu jeitinho descobrindo que na verdade ela esta morando como casada com um homem e td medo é isso, dele chegar!!!!
ai ai ai

Vamos por partes...

1) Está cadastrado como representante de casa ou site. Postar TDs não é permitido pelas regras. Caso não seja favor pedir alteração para forista.

2) O que relatou não é pisada na bola, por favor leia as regras antes de postar. Caso seja um TD negativo ele deve ser melhor descrito, também de acordo com as regras do forum.

Dúvidas ou comentários via MP.

Play
Coordenador

Link:
🔗

Aedes Picadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bel Massagista - Bate Papo UOL

#35 Mensagem por Aedes Picadura » 19 Ago 2010, 13:32

Ola, senhores putanheiros.
Estive afastado destas atividades por algum tempo, não que não tenha sonegado alguma coisa, mas nada demais.
Pra voltar fui visitar a Bel novamente, coroa gostosa, pelo menos pra mim, sempre atenciosa, rola de tudo um pouco.
Ligo agendo horario do almoço, local ja descrito acima, já sou recebido com um beijo gostoso, e aquela frase "esqueceu de mim, arrumou outra eh", nada anormal, vamos aos trabalhos, ducha pra tirar a nhaca, deito ela começa uma massagem até que relaxante, mas como não estou a fim de massagem e sim de putaria mesmo, já começo a chupar aqueles peitoões, a colocar um dedo depois outro naquela buceta, que já vai ficando molhada, ai ela abocanha o bruto, não tão bruto assim, e começa uma chupada daquelas que eu gosto, com direito a gargante profunda e tudo, babado molhado, peço um 69 e vamos ela geme se contorce mas logo fala, quero esse pauzão na minha buceta, to a fim da uma gozada nele hoje, pensei comigo será que é verdade, encapa o bruto e vem por cima cavalgando com o pau entalada naquela buceta molhadinha, ficou assim um tempo e diz que gozou, será que devo acreditar, mas acredito que sim pois ficou encharcada, ai foi minha vez, peguei de 4 e bombei até gozar, papo pra descontrair e reanimar, a vamos pro 2º round, tudo de novo, chupada, 69, cavalgada, ai ela diz agora vc. vai gozar no meu rabo, dito e feito ficou de quatro atolei no cuzinho dei umas bombadas e sacola cheia.
Otima trepada, fiquei relaxado,
Custo: 100,00
Tempo: 1:30 horas ( mais ou menos), sem stress nem relogio.
Valeu galera.
Obs. se volto, pode até ser que sim.
se recomendo: cada um cada um.
Até.

Link:
🔗

JuniorK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#36 Mensagem por JuniorK » 04 Jan 2011, 13:37

POSITIVO

Boa tarde Senhores,

Fiz um Td com ela do ano passado, pois estava com preguiça de dirigir ate mais longe do escritório. Depois de ler alguns td dela liguei, acertei horário e valor e vamos a luta.
Cheguei na sua casa, com um monte de pedreiros fazendo a reforma, foi bem legal os caras me vendo entrar com aquela cara de tbm quero, kkkkkkk. Ela me levou ate seu quarto, uma suite bagunçada, mais limpa. Fui tomar banho, ela estava so de shorts bem curtinho, penras gostosas, loira cabelo mais pra curto, cara de safada. Quando estava saindo do banho o telefone toca era o marido, ela atendeu na minha frente, e foi oegando no meu pau falando com ele no telefone, me pediu silencio absoluto, ficou de joelhos foi chupando meu pau e falando com ele no telefone. Foi hilário, uma verdadeira comédia. Depois explicou que o cara queria vender um carro e perguntou de alguem tinha ligado. kkkkkk. deitei na cama e ela ja veio me beijando e pagando no meu pau e chupando de novo. Chupa muito bem mesmo, mas esta longe de ser uma Ana Renata, pra mim o melhor da cidade, mas o da Bell era muito bom.
Falou que nao estava mais aguentando e pediu pra eu chupar ela e depois me pediu pra colocar na sua buceta, o que fiz prontamente, claro depois de encamisar.
meti muito com ela de 4, de ladinho, e gozei com ela cavalgando. mais um banho e pergutei se o marido sabia ela, claro, respondeu que não e que ela não dava no couro. Vamos pro segundo tempo, mais um pouco de chupeta e ela consegui me deixar com muito tesão mesmo, ficou de 4 e colocou um dedinho no cuzinho e falou que era pra eu olhar bem que o próximo era meu pau, dito e feito. Gozei ali mesmo de novo.
As notas os colegas ja descreveram. continua a mesma de corpo e rosto, Fode muito, gosta de pau.
Investimento: R$100,00, não regulou tempo acho que fiquei ali quase duas horas.

Abraço

A felicidade dos homens esta com as mulheres com quem ele não casou.

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#37 Mensagem por National Kid » 26 Mai 2011, 00:07

POSITIVO

Boa tarde Senhores,

Após um TD fresquinho e com o corpo relaxado após a bela massagem vim compartilhar a experiência com vocês.

Dia tranqüilo de trabalho, eis que surge a Bell no msn e logo os pensamentos pecaminosos sobem à cabeça. rs

Conversamos um pouco, combinamos horários e parto para o atendimento.

Fui recebido com sorrisos e simpatia e logo subimos ao quarto, onde tiro as roupas e vou para o banho.

De banho tomado, vou até a maca, onde começa uma massagem caprichada e gostosa, sem pressa e pelo corpo todo... Como tenho algumas dores no pescoço e nas costas a massagem é excelente!

Mãos aqui e mãos ali, logo fico cheio de tesão e também começo a explorar seu corpo...

Logo ela começa um boquete delicioso no couro, molhado, bem safado! Gozei ali...

Mais banho, sentamos na cama, conversa gostosa sem preocupações e eis que bate o tesão novamente. Carinhos trocados, beijos aqui e ali... aí não tem jeito, de 4, de ladinho, ppmm, cavalgando... ela gosta mesmo da coisa! Isso dá muito tesão de ver!

Gozo de novo com muito gosto!

Resumo da ópera:
Local : 8 (bom, me parece ser a casa dela mesmo, fica no bairro xaxim)
Massagem: 9 (muito competente)
Corpo : conforme notas anteriores
Oral : 9 (faz com gosto)
Vagina : 9 (limpinha e cheirosa, como deve ser!)

Anal: 10 (delicioso, combinado à parte)

Geral: 9,0 (se for o que você procura vale o investimento)
Presente : R$100 (aproximadamente 01 hora)

Link:
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bel Massagista

#38 Mensagem por mr. jeba » 27 Abr 2012, 15:56

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Por incrível que pareça, voltei pra fazer um TD com a primeira GP que saí depois de virar forista, mesmo tendo dado um negativo pra ela (eu era mais exigente, talvez por acreditar demais nos TD's de todo mundo na época, não sabia diferenciar os foristas).

Tava de bobeira no MSN e fiquei atraído pelo preço convidativo de 60/h pela massagem. Tentei por alguns dias marcar com a coroa e nada, sempre enrolava e dizia que não tava em casa, outra hora dizia que só atendia mulher, outras vezes dizia que não fazia mais do que massagem, nunca botei fé na vadia e insisti, sabe lá porque...já que eu sabia o que esperava.

Enfim, rumei pra casa dela, nitidamente tá bem acabadinha. Questionei o motivo da enrolação e ela disse que agora tá casada e que evita atender muitas pessoas.

Deitei na maca já sem roupa e mandei massagear apenas o que interessava, ela punhetava, massageava, lambia, engolia e dizia que adorava homem :lol:

Lá pelas tantas eu falei que já tinha comido o cuzinho dela, e ela malandra falou que sabia que eu não era estranho, hahaha...

Depois de meia hora de degustação peniana, ela sai pra buscar camisinha e diz que quer que eu meta nela, mas avisa que não faz anal mais. Eu digo que só levei grana pra massagem (ela falou havia avisado que era 100 pila pra meter) e ela diz que iria dar desconto.

Ela volta, emplastifica a jeba, chupa mais um pouco, eu saio da maca e ela vira a bunda e pede pra socar forte. Não durei nem 3 minutos e gozei dentro da coroa.

Ao contrário do TD anterior, dou positivo, porque sabia o que esperava, foi barato e saí satisfeito.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#39 Mensagem por Stallone Cobra » 26 Abr 2013, 11:31

O telefone só da na caixa postal.
Fiquei curioso, quero uma massagem. Achei estranho o Nobre Matte leão não ter feito uma massagem no local, pois pelo que sei gosta de uma massagem e de uma coroa e da região. (Vide Oficina do corpo) :lol:

Link:
🔗

Responder