Clínica Rua Dr Faivre, 820
R$ 0,70 - 60 Min - Telefone: (41) 3076-0579

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 4Não 36
Beija:Sim 0Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Clínica Rua Dr Faivre, 820

#31 Mensagem por BUTCHO » 03 Jan 2014, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ale

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
M
Ola Putanheiros!
Primeiramente desejo um bom 2014 pra todos; foristas, visitantes, convidados, etc... :lol:
Disposto em receber uma boa massagem, pensei em tres clinicas...Lembro da massagem e peniana realizada com muita dedicacao pela Ale; devido a isso, rumei em direcao ao recinto...Levei sorte, faltava meia hora pra ela encerrar o expediente. Muito rapido blabla e da se inicio a massagem.. Mais uma vez, a sua massagem foi muito boa.. Ja caminhando para o fim, engatamos uma conversa agradavel enquanto ela realizava um belo carinho na regiao peniana.. Uau, a dama sabe massagear um cacete...Pena que, depois desse carinho, a dama nao finaliza com o oral.. Caso ocorre isso, seria uns dos melhores orais da cidade... Que pena! :(
Valor: 60 pratas
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#32 Mensagem por Foreplay » 04 Jan 2014, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Para começar bem o ano de 2014, resolvo fazer uma boa massagem.
Toco o interfone e fico aguardando na rua...apesar de Curitiba estar vazia...um carro passou e buzinou enquanto eu estava ali parado na porta :oops:
Bom, deve ter sido algum vizinho amargurado... :lol:
A Luiza abriu a porta e subo as escadas.
Pediu para esperar na micro sala, pois estava finalizando um atendimento... :evil:
Pensei em pedir um desconto, depois de ouvir o vizinho gemer e gozar... ::basta::
Retornou e fez uma boa massagem, mas o atendimento estava frio. Tocou o interfone e ela pediu licença para ver quem era, desceu para atender alguém...subiu um cliente e ela pediu para aguardar em outra sala.
Enfim, massagem com finalização manual e fui tomar banho.

Local: 06 (é preciso esperar na rua até que alguém desça para abrir a porta, banheiro pequeno, salas pequenas e ouvimos os vizinhos)
Atendimento: 07 (educada, mas me senti como mais um produto na linha de produção)
Massagem: 07 (possuí a técnica boa, mas falta sensualidade e toques mais estimulantes)

Programinha do tipo chuchu :doubt: por isso vai um NEUTRO. Investimento: R$60,00/1hora

Link:
🔗

Paulistano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por Paulistano28 » 05 Jan 2014, 10:05

Bom dia a todos. Estive no local há um mes, em busca de relaxamento mesmo, pela massagem e finalização, mesmo sem programa. Massagem iniciada pela Edi, dona do recinto, e muito simpática. Apesar dela não ser nenhuma referência de corpo ou rosto feminino, a massagem foi uma das melhores que já recebi. Depois entrou a Luiza para finalizar. Dela, eu não gostei. Mecânica, apressada e fria. Provavelmente não rolou afinidade, mas enfim...pelo valor, bastou. Voltaria pelo valor em conta.

Link:
🔗

Fabiopr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Fabiopr » 18 Jan 2014, 00:58

Sempre tenho me beneficiado das informações aqui do Gpguia. Este espaço facilita em muito minhas buscas. Evidente que já sai decepcionado com informações sobre locais postados aqui. Mas, relevo porque gosto não se discute!!
Percebi que era hora de sair da condição de sonegador, e começar a socializar algumas experiências aqui.
Ai vai o meu primeiro relato. Já na segunda semana de janeiro, voltando das férias de final de ano resolvi visitar a referida clínica e fazer uma massagem com a Ale. Curto uma boa massagem com um complemento especial. E olha que são poucas as clínicas legais de Curitiba. Reitero aqui relatos de outros foristas que destacaram a massagem da Ale. Além de fazer uma massagem de nível, a moça é muito agradável, bonita, de um ótimo papo, e de um padrão cultural interessante. Me senti muito bem. E para coroar fez uma massagem peniana de tirar o chapéu. Não deixa a desejar a estas casas de massagem ligan.
Só ainda não voltei por falta de tempo mesmo.
Valeu a pena!

Link:
🔗

Fabiopr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Fabiopr » 06 Fev 2014, 16:26

Buenas tardes
Virei um cliente desta clínica. O atendimento é muito bom, conforme relatei em post anterior. Estive novamente no final do mês com a divina Alê, que manteve o padrão do seu atendimento. Mulher muito simpática e boa de conversa. Massagem que relaxa mesmo e a finalização excelente. Suas mãos foram ungidas pelos deuses dos prazeres.
Na última segunda-feira, para começar bem a semana, fui novamente atrás dos serviços da ALê. Próximo da região, liguei para a clínica. A Alê não estava. Tinha ido ao dentista. Como não quis perder a viagem fui atendido pela Edy, que como vários já disseram aqui, é a proprietária do local.
Fiquei surpreso com a Edy, muito além das minhas expectativas. Além de ser muito simpática, alegre, alto astral ( te deixa sempre pra cima. Rs. Literalmente) faz uma massagem de muita qualidade.) Ao final gozei como um rei. Muito boa. Deu até vontade de algo mais.
Hoje coloco minhas mãos no fogo por duas clínicas de massagem em Curitiba: esta, e a clínica da Ellen, no Edifício Tijucas. Mas esta última, deixo para um futuro post. As demais que fui não passaram de enganação ou uma forma criativa de pegar nosso dindin.

Link:
🔗

MR LOVERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por MR LOVERMAN » 20 Mar 2014, 07:48

POSITIVO

MASSAGEM REALIZADA HÁ 3 SEMANAS ATRÁS 11:00 HRS DA MANHÃ, JÁ DEVO TER IDO NESSA CLÍNICA DE MASSAGENS UMAS 3 VEZES COM A ALE, MENINA BONITA GENTE FINA, MAS QUEM PENSANDO EM ALGO A MAIS, PODE ESQUECER. É SÓ A MASSAGEM E O COMPLEMENTO MESMO.
A ALE É BONITA GENTE BOA, PORÉM EU A ACHO MUITO FECHADA, SÉRIA, AS VEZES PRA NÃO DAR BRECHA, PORQUE SENÃO A RAPAZIADA CAI MATANDO, RSRSRSRSR., ATÉ DEIXA DAR UMAS PASSADAS DE MÃO PELA PERNA, BUNDA, UM TOQUE DE LEVE NOS SEIOS, PORÉM TUDO POR CIMA DAS VESTIMENTAS, DISSE QUE É FIEL AO NAMORADO, KKKKKKKKKKKK, TUDO BEM, TEMOS QUE ACREDITAR NÉ.
BOM DEPOIS DE DEVIDAMENTE RELAXADO DA MASSAGEM, BORA PRO COMPLEMENTO, FEITO COM MAESTRIA, GOZO GOSTOSO E BORA TRABALHAR DE VOLTA.
VALOR AINDA A MESMA COISA R$ 60,00.

VOU CONTAR DEPOIS A MASSAGEM QUE FIZ COM A LUIZA.

VALEU.

Link:
🔗

MR LOVERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por MR LOVERMAN » 20 Mar 2014, 07:57

POSITIVO

BOM DIA A TODOS.

SOU CLIENTE DESSA CLÍNICA HÁ ALGUM TEMPO.
BEM SEMPRE GOSTO DE SER ATENDIDO PELA ALE, PORÉM NESTE DIA ELA IA SOMENTE NA PARTE DA TARDE E COMO PODERIA IR SOMENTE PELA MANHÃ, ACABEI OPTANDO PELA LUIZA, QUE ERA A GAROTA QUE ATENDIA NO MOMENTO, LOCAL É MEIO QUEIMAÇÃO, MUITA GENTE PASSANDO.
BOM CHEGANDO NO LOCAL ELA PEDE QUE TIRE TODA A ROUPA DEITE NA MACA E QUE A ESPERE.
COMEÇA UMA MASSAGEM BEM FEITA, MÃOS FIRMES, COMEÇA A FAZER UNS CARINHOS NELA E ELA MEIO QUE DA UMA REFUGADA DE INÍCIO, PORÉM DEPOIS VAI SE SOLTANDO E COMEÇO A OUSAR MAIS, E COMEÇO A PASSAR NOS PEITOS E NA BUCETA DELA, COMO ELA TAVA COM CALÇA LEGGING, METO A MÃO POR DENTRO E PEGO NA BUCETA DELA E ENFIO 2 DEDOS E COMEÇO A MASTURBÁ-LA, FICO UM BOM TEMPO ASSIM, METENDO 2 DEDOS E O OUTRO ACARICIANDO O CU DELA, ATÉ QUE GOZO BEM GOSTOSO, ME LIMPO PAGO E VAZO.

VALOR R$60,00, BOM CUSTO BENEFÍCIO.

Link:
🔗

jucacine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por jucacine » 21 Abr 2014, 20:02

NEUTRO

Test Drive realizado hoje.

Como meus indultos são raríssimos sempre utilizei o GP guia para manter-me atualizado, lendo os relatos dos companheiros optei pela massagem com a Luiza...

Nada a acrescentar ao relato dos companheiros quanto à massagem em si, muito boa mesmo.

Agora acerca de tocar na moça, perguntei 3 vezes e tive 3 nãos... vai ver a manha era não perguntar e ir testando mesmo... o fato é que tive uma experiência diferente do que esperava (ao ler os relatos dos companheiros).

Também não gostei muito do cuidado com o cliente, em outros locais a menina ao menos te limpava (chegava a ser exagerado, com lenço umedecido e tals), aqui a menina sai correndo e te larga num quarto escuro, pelo menos foi isso que aconteceu comigo, achei estranho.

No mais, excepcional o custo benefício, volto justamente por este quesito.

Link:
🔗

TARA TARADAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por TARA TARADAO » 29 Abr 2014, 13:18

NEGATIVO

Estive neste local na semana passada vespera de feriado,por ter sido no feriado a moça q me atendeu deveria estar com muita Raiva por ter q trabalhar ao invez de viajar,fui ate este lugar pq uma outra massagista q m indicou o local,sem contar q o lugar eh queimaçao,desde a entrada e da massagista,uma alta com uma cara de emburrada,com um mal humor do cassete,a massagem ate foi legal mais na hora de m punhetar,nao pude mem tocar nela,,,vai pra puta q pariu dinheiro jogado no lixo,o meu dinheiro ela nunca mais vai ver,essa moça esta no lugar errado,deve d ser uma dona d casa q faz somente pelo dinheiro!

A garota luzia alta com uma trompa enorme
Nao voltarei nunca mais neste lugar
Valor pago 60 reais,perdido por sinal.
Bom eh isso meus colegas,pode ser q vcs levarao mais sorete q eu,vai q a moça tava de tpm no dia!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#40 Mensagem por Prime » 30 Abr 2014, 09:21

Opa... queimando a concorrência com TD fake?

Que beleza...

::basta::

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#41 Mensagem por Lamy » 02 Mai 2014, 13:47

POSITIVO

Hoje liguei para agendar um horário com a Ale, afim de conhece-la e relaxar um pouco.

No telefone a própria atendeu e foi muito esclarecedora no que diz respeito ao seu atendimento. Disse que é uma massagem relaxante no corpo todo com finalização manual, não sendo permitido tocar no seu corpo e também não fica pelada.

Ciente destas condições impostas pela referida, resolvo marcar um horário com ela. O endereço fica na rua Dr. Faivre, 707.

A massagista é nova, linda e simpática, comeria fácil. Executou uma massagem relaxante no corpo todo com competência, enquanto batiamos um papo super agradável. Fez uma massagem muito gostosa nas bolas e no pau, por fim estimulou a vinda do leitinho quente.

Corpo relaxado e saco esvaziado, bora trabalhar!

O TD foi:
( ) abaixo do esperado
( x ) dentro do esperado :-positivo-:
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Nota geral da massagem = 9,0

0,0 a 2,9 ( ) Insatisfatório
3,0 a 5,9 ( ) Pouco Satisfatório
6,0 a 6,9 ( ) Ééééé...Mais ou Menos...Mais ou Menos...
7,0 a 8,9 ( ) Satisfatório
9,0 a 10 ( x ) Plenamente Satisfatório

Massagem realizada e recomendada
Gasto com a massagem + finalização manual = R$60,00 / 45 min

Atenciosamente,

Escovaedaedi

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por BUTCHO » 01 Jul 2014, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Olá Putanheiros!
Depois de um tempo de ausẽncia, passando em frente, sinto que o carcaça estava cansada; e assim, paro em frente e ligo para referida casa e pergunto se a Ale estava disponivel. A atendente diz que não, agenda cheia! Diante disto, solicito a informação de quem estava disponivel; sou informado sobre a Bia; Como ainda não a conhecia resolvi pagar para ver :D... Admito que a massagem foi boa, gostei! Todavia a peniana ficou um pouco a desejar;;; Sugiro que a dama de uma maior atenção no saco e mais massagem no pau, que é diferente de apenas passar creme e punhetar!! Mas, como ela ainda é novata no ramo, tem tudo para melhorar..
Valor 60 pratas;
Fui

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por BUTCHO » 01 Ago 2014, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

Salve Nobres:
Compareci na Casa com a intenção de receber uma massagem da Ale; todavia, fiquei sabendo que a mesma desapareceu :cry: E assim, vou com uma novata chamada Daniele;
Na massagem, a dama até que vai bem; gostei!! Mas, a massagem peniana,como já disse anteriormente, não é só lambuzar o saco e o pau e punhetar; nesse quesito a Ale massageava o pau de uma maneira unica;; mas tudo bem, a menina é nova na profissão; e também, não sei se já e padrão da casa não deixar as meninas finalizar no Oral; acho que, a Casa tem que começar a inovar um pouco, pelo menos num oral;
Valor 60 pratas
Fui

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por BUTCHO » 02 Out 2014, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Ola nobres;
Precisando urgentemente de uma massagem, stress ta foda, compareco ao recinto; aperto o interfone e solicito a entrada; vejo que a menina que vem fanquear a entrada e nova na casa:; na recepcao sou cumprimentado pela gerente que diz; quanto tempo hein? Eu apenas respondi; pois e! A gerente fala; estou com a Kelly; esta que foi abrir a porta; digo sem problemas ai ela pergunta; vc se importa se, a segunda garota for junto, ela ainda esta em treinamento; respondo sem problemas.. Admito que ser massageado por quatro maos foi uma experiencia interessante..Todavia na massagem peniana s aprendiz se retirou...Enfim, gostei tanto da massagem como da punheta..No termino ela deu a maior atencao na higienizacao etc. No entanto a massagem peniana da ex funcionaria Ale ainda se mantem invicta..Alias se alguem souber o seu paradeiro favor me avisar via MP.
Valor 60 pratas
Fui
;

Link:
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Rua Dr Faivre - Filial da Comendador Macedo

#45 Mensagem por LoboMau » 17 Jan 2015, 22:50

Liguei para o celular da clínica e uma garota de nome Gisele atendeu.
Falou que atendia na filial da clínica que ficava na quadra debaixo.
Marquei com ela e fui ao local. Fica na rua Comendador Macedo,
entre a Faivre e a Francisco Torres.
Fica no térreo de um predinho de três andares.
Dividem o espaço com um salão de beleza.
Chegando lá conheci a garota, com seus vinte e pouco anos. Magrinha, morena, bonita.
A massagem foi boa, a garota se esforça.
Complemento padrão da matriz, bem realizado: ela sabe brincar com a ferramenta.
Valor da brincadeira R$ 80,00.
Ela comentou que havia uma outra tal massagem tântrica por R$ 120,00. Deixei para próxima.
Acho que o valor é maior que a da matriz pelas instalações, que são melhores.
Volto para experimentar a outra massagem.

Link:
🔗

Responder