POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou sempre atrás de oportunidades de dar uma escapada rápida. Olhando a net me deparei com a Aline, que atende na Av. República Argentina, a uma quadra e meia do Angeloni. Contato fácil pelo Whats (com direito a algumas fotos) e preço de R$ 60,00 por 30 minutos. Achei super barato, então.... porque não? Fui...
O local não é dos mais bonitos não, bem muquifo, a entrada é pela lateral junto a um chaveiro e um estacionamento, ela atende logo na primeira sala. Estava ela e a colega da sala ao lado batendo papo. Muito simpática, me levou ao quarto (só um colchão e uns cabides). O banheiro era pequeno (pensa num local pequeno e divide por 3) e a beleza não era pontos fortes. Não era lá muito limpo também, mas já que estava lá vamos em frente.
No quarto, a menina é muito carinhosa e safada. Aparenta uns 30 anos e tem uma grande tatuagem nas costas (as fotos do site devem ser antigas). Corpinho em cima, sem pelanca e nada que a desabone. Tirou a roupa e começaram os amassos. Ela beija bem, sem pudores. Deitei a dama na cama e me deliciei com a xoxota, limpinha e quase lisinha (tava na ora de uma revisão na depilação). Ela ficava me olhando com cara de safada. Experimentei o * também, uma delícia. Depois, ela partiu para o oral. Muito bom, mas já tive melhores. Aí aconteceu um negócio.... ela chupando, eu olhando, ela começou a lamber o saco, e eu gostando, daí ela foi descendo e descendo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meus amigos, a mulher começou a lamber o meu *
!!! Juro, não esperava isso. E lambia e gostava, precisa ver a cara de satisfação da moça. Eu deixei, claro, não iria cortar os embalos dela. Agora, se ela pegasse um consolo aí eu iria sair correndo de lá... kkkkkkk. Voltou a chupar o pau e pedi para cavalgar. Veio por cima e pulava que era uma delícia... Ficamos nessa um tempo e.... leite na borracha...
Conversamos um pouco, ela disse que era casada, o marido tirou-a da zona mas ele não quis sair da zona. Assim, se separaram e ela voltou à ativa. Segundo disse, atendeu ao lado do Big do Portão e também na Carlos Klemz antes de seguir voo solo. Atende a umas duas semanas nesse local.
RESUMO:
- Link:
http://www.mefode.net/products/aline-ac ... no-portao/" -"-
- Rosto: 7 - Moça bonita, mas nada de parar o trânsito.
- Peitos: 7 - Pequenos, porém proporcionais ao tamanho dela
- Xoxota: 9 - Limpinha e cheirosa...
- Bunda: 8 - Lisinha, redondinha.
- Simpatia: 10 - Muito educada e simpática, me tratou muito bem.
- Local: 4 - Muquifo mal cuidado. Precisa dar uma caprichada na decoração, passar uma tinta na parede, investir em uns azulejos para o banheiro etc etc etc...
- Boquete: 9 - E olha que teve a surpresa!
- Preço: R$ 60,00 por 30 minutos + R$ 5,00 de estacionamento no Angeloni. Ótimo custo/benefício.
Se voltaria? Sim, sem problemas. Porém, existe a ressalva que sempre há uma nova xoxota a conhecer....