Depois de um dia carregado e já de saco cheio, penso dar um pulo na DM; dai paro e penso: é sexta, a casa deve estar bombando vai ter barulho e bláblábá; Desisti! Só que ser putanheiro as vezes é foda Seguindo meu caminho, penso que vou passar proximo a My Flowers e ai penso: lugar calmo, aconchegante, discreto e tal... Falo para mim mesmo; cara vc tá cansado e ainda tem mais um problema; vc está igual a Grécia: Quebrado!!!
Que merda; o diabinho foi mais forte; decido me quebrar mais um pouco e dou uma chegada no inferninho; lá, a recepcionista pede para as damas se apresentarem; foram no total de seis; mas logo de cara me sinto totalmente atraido pela segunda que se identificou como Cristal; e assim fomos para o ninho do amor;
Simpatia; educada,meio timida( adoro) e como tb sou,rolou uma quimica; fomos se conhecendo bem aos pouquinhos
Beleza; fisionomia agradavel,cabelos longos bem cuidados, cheirosa,
Massagem; eu que solicitei a massagem; primeiramente fiquei de costas; e ela começou a deslizar aquelas mãos de fada pelo meu corpo; e admito pra vcs; que mãos delicadas e macias a dama tem; depois de um tempo me viro; a dama começa a massagear o pau; massageia, massageia. massageia depois de um tempo, cai de boca
Oral; razoavel.; porém devido a punhetinha bem feita, as lambidas no saco e virilha; um carinho muito bem feito com as mãos e e boca no meu pau ela merece uma boa nota: 9;
Corpo; é do tipo mignon; disse que malha todo dia; peitinhos( que delicia de amar) bumbum proporcional ao conjunto. 9
Fight: toda delicada; banca a namoradinha; entra no ritmo do jogo; 9
Conclusão; que delicia de mulher; sai satisfeito;vale repeteco; ela disse que faz 30 dias que está no ramo; e deu para sentir que não vai ficar muito tempo; que pena
Valor: 180 pratas
__________________________________________________________________________________________________-
Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: pegue suas coisas e vá se foder!