My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat

#301 Mensagem por BUTCHO » 10 Fev 2012, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres Putanheiros:
Depois de um dia carregado e já de saco cheio, penso dar um pulo na DM; dai paro e penso: é sexta, a casa deve estar bombando vai ter barulho e bláblábá; Desisti! Só que ser putanheiro as vezes é foda :lol: Seguindo meu caminho, penso que vou passar proximo a My Flowers e ai penso: lugar calmo, aconchegante, discreto e tal... Falo para mim mesmo; cara vc tá cansado e ainda tem mais um problema; vc está igual a Grécia: Quebrado!!! :lol: :lol:
Que merda; o diabinho foi mais forte; decido me quebrar mais um pouco e dou uma chegada no inferninho; lá, a recepcionista pede para as damas se apresentarem; foram no total de seis; mas logo de cara me sinto totalmente atraido pela segunda que se identificou como Cristal; e assim fomos para o ninho do amor; :D
Simpatia; educada,meio timida( adoro) e como tb sou,rolou uma quimica; fomos se conhecendo bem aos pouquinhos :lol: :lol:
Beleza; fisionomia agradavel,cabelos longos bem cuidados, cheirosa, :roll:
Massagem; eu que solicitei a massagem; primeiramente fiquei de costas; e ela começou a deslizar aquelas mãos de fada pelo meu corpo; e admito pra vcs; que mãos delicadas e macias a dama tem; :roll: depois de um tempo me viro; a dama começa a massagear o pau; massageia, massageia. massageia :lol: depois de um tempo, cai de boca
Oral; razoavel.; porém devido a punhetinha bem feita, as lambidas no saco e virilha; um carinho muito bem feito com as mãos e e boca no meu pau ela merece uma boa nota: 9;
Corpo; é do tipo mignon; disse que malha todo dia; peitinhos( que delicia de amar) bumbum proporcional ao conjunto. 9
Fight: toda delicada; banca a namoradinha; entra no ritmo do jogo; 9
Conclusão; que delicia de mulher; sai satisfeito;vale repeteco; ela disse que faz 30 dias que está no ramo; e deu para sentir que não vai ficar muito tempo; que pena :( :(

Valor: 180 pratas
__________________________________________________________________________________________________-

Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: pegue suas coisas e vá se foder! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#302 Mensagem por GSniket » 26 Fev 2012, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:SIM
Sabadão... Nada pra fazer, Tesão acumulado resolvo fazer um TD.

Tentei algum porto seguro da minha lista, mas como nenhuma delas atendeu resolvi desbravar..
Vi as fotos da Luiza (http://www.041vip.com.br/luiza.htm) Liguei no numero indicado, perguntas basicas , quando ela me falou o local, saquei que era do Myflowers.. como tinha boas lembranças do local resolvi arriscar.
Chego no local a recepcionista me recebe (Não ela vai vender plano odontológico :lol: ), alias abrindo uma aspa, tava num vestidinho preto decotado show de bola quase faço uma proposta pra ela, Voltando ao assunto, aguardo a dama um temp (suficiente para tomar um banho), quando ela chega, vi que tinha me dado bem, é a garota das fotos, claro que tem um pouco de photoshop, mas nada que desabone. Simpatica logo começamos com os trablahos.. beijos timidos no inicio , mas logo ela foi se soltando, arranquei a roupa dela, logo ela desceu e começou o oral sem capa, muito bom.. deitei ela pus-me a mamar nos seios (bom trabalho do cirurgião), desci até a bucetinha depilada, fiquei um bom tempo até ela se molhar o lençol, dai ela se soltou de vez, beijou com gosto e voltou para o oral com mais dedicação.. quase me acabo por ali (eu sei se empolgamos com as preliminares).. peço a camisinha e ela vem por cima.. bela visão dela cavalgando.. de frente de costas.. finalizo com ela em pé apoiada num balção.. Ficamos de papo, quando batem na porta.. na minha contas ainda tinha uns 15 min (os desgraçados devem ter contato o tempo desde a hora que eu entrei no quarto e não quando ela entrou), bem acredito que por ela rolava a segunda numa boa, bem para retribuir a sacanagem do tempo tomei um banho bem tranquilo, me vesti bem calmamente, revisei bem o lugar pra ver se não tinha esquecido nada e dai sim acertei o $$ com ela e fui -me embora.

Notas ;

Rosto : 9 (bonita, me lembrou uma ex-namorada)
Seios : 9 (tamanho e consistencia ideias)
Bunda : 9
Corpo : 9 (digamos que a barriga é um ponto de observação pra ela, mas nada que desabone)
Oral : 9 (gostei com dedicação)
Anal : Não sei tentei a inclusão digital educadamente evitada

Local : 10 pela estrutura , 5 pela regulagem de tempo (tem que contar quando a garota entra no quarto)
Custo : 170

Se volto : Tem change.

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#303 Mensagem por Educador Físico » 12 Mar 2012, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

TD realizado algumas semana atrás, num sábado a tarde. Era um dia q eu estava tentando marcar com a Luma mas q acabou me dando o cano, e como tava de saco cheio e puto da vida resolvi arriscar a dama em questão, a natalia (http://www.041vip.com.br/natalia.htm). Só q em vez de ir la e ver o desfile das mocinhas resolvi ligar e marcar direto com a dama, então quando cheguei la a mocinha da recepção rsrs me levou direto pro quarto e eu fiquei aguardando a moça e quando chegou fiquei meio decepcionado, tinha visto as fotos e tinha curtido até, por isso esperava mais, mas ja q tava la fui pro meio dela. Fomos nos higienizar e começamos os trabalhos chupa sem camisinha, até q bem feitinho,dai ja encamisou e veio por cima, cavalga gostoso,( dai ela chegou com a boca perto do meu rosto um cheiro de cigarro q detesto, ficamos um tempo assim dai virei no FA, dai pedei pra virar de 4 onde fiquei até gozar. Nem quis dar mais uma, ja tava por satisfeito e mina nem empolgava tanto assim. Paguei e vazei.

Vamos as notas:
Rosto: 6,5 meia boca
Peitos:8,0 siliconado parte boa da obra.
Bunda: 7,0 meio caída
Oral:8,5 chupa até q bem no coro.
Geral: 7,0

Valor: 170 por menos d uma hora.

O my Flower's é bacana, casa bem estruturada, ja conheci umas meninas de la muito mais interessantes.

Volto la pra pegar outras, com ela não e não recomendo.

Dúvidas MP.

Abraços

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#304 Mensagem por Libanês » 25 Mar 2012, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Salam Aleikum

Vou até o novo endereço e sou recebido pel Danielly,a intenção não era sair com ela,mas gostei do que vi,morena com um belo sorriso,bonita cabelos cacheados,muito agradável,sem enrolação ela foi minha escolhida.

Ducha e foda,nos beijamso carinhosamente,explorei seu corpo afstei a calcinha,chupei sua buça,cheirosa,brinquei um bom tempo,ela ficou D4 e brinquei com o cuzinho,mas foi bem breve a brincadeira,encapo D4 mesmo,da-lhe vara,bombadas não tão violentas,alternava as socadas,mudamos posição de ladinho,beijando sua boca,meti encho o latex,um pausa,ganhei uma massagem,ainda deu pr pedir uma punheta e gozar pela segunda vez.

Ducha e vazo

Notas

Rosto 8 :Achei bonita,possui um sorriso marcante.
Corpo 8,5 Magrinha tudo no lugar certo
Simpatia 9: Agradável
Buceta 9;Cheirosa,pequena.
Cú 8:apenas a língua
Foda 8: Gostei,foi bem nmoradinha comigo.

Custo R$ 170,00 1H Cronometrado.

http://www.041vip.com.br/danielly.htm

Link:
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#305 Mensagem por alacalufe » 26 Mar 2012, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
conheci a Sabrina...realmente é muito linda, gostossa demais com roupa, cabelo lindo, uma postura de gata, perfeitinha....ela no seu estilo é perfeita, adorei....mais os confrades não podem se enganar...a menina não beija, os peitos são pequenos, bonitos no seu estilo....é uma questão de gosto.....ela é simpática, para meu gosto as tatuagens são bonitas, o cabelo da um visual especial de 4, porem ela não tem bunda.....o ponto negativo são os pés, muito feios, tadinha...rsrrsrsr
para mim é importante e deu uma queda de tesao.....enfim é bom comer devagarinho, para desfrutar o visual........
enfim vale a pena, recomendo
resumo da opera
rosto 9
bundinha 7
pernas 9
pés 2
cabelo 9
postura de mulher 10
postura de puta 4

abraços

Link:
🔗

canoinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#306 Mensagem por canoinhas » 30 Mar 2012, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Garota - Sheila

Aproveitando para colocar os td's em dia.
TD realizado a +/- um mes, Olhando o site do 041 ligo pra Luiza uma loira que me parece mto boa, e quem atende é a recepcionista do My flowers logo percebo que a moça em questao trabalha la, maquei paras as 15 hs em um sabado, chegando ao local fui avisado que a moça estava com seus horarios atrasada e eu teria que esperar, fiqui naquela situacao pensando que ia pegar uma sopa pela frente, por mais que todas ja deveriam ter dado naquele dia o pisicologico fica afetado e entao resolvo ver as outras meninas disponiveis para comer, fizeram o desfile e escolhi tal sheila uma morena cor de cuia coisa linda com cara de novinha. Deu vontade de comer a recepcionista que naquele dia era uma loira e estava com um vestido preto soltinho mas como ela nao se ofereceu fui na morena.
Entramos no quarto, banho, cama massagem, 69 pra nao perder o costume, foda de todo jeito, nao regula posicao, quando coloquei ela de 4 pedi o * dela e diz que fazia com adicional de 100 pratas...tentei negociar por 50 mas nao deu e acabei gozando ali mesmo.

Peitos - pqnos mas gostosos
Bunda - nem grande nem pqna mas durinha
oral sem capa babado
buceta depiladinha cheirosa
Cheirosa
Simpatica

Custo 180 $
Na saida a recepcionista veio me dar um beijo de tchau.

volto pra comer a Luiza ou a recepcionista loira

Link:
🔗

putanheiro virtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#307 Mensagem por putanheiro virtual » 04 Abr 2012, 18:46

NEUTRO

Olá caros amigos,

Outro dia estive na My Flowers. Como sempre a casa oferece ótimas instalações e preço compativel com o mercado.
Quanto as garotas, no meu ponto de vista, está com uma equipe bem legal, todas muito bonitas. Mas vamos deixar o merchan de lado e vamos ao que interessa.
Meu ultimo TD foi com uma guria chamada natalia, bonita, simpática, porém muito "profissional" rs. Não beija na boca, o boquete é bom, babado e gostoso, porém no métis, achei um pouco mecânica demais e com certeza já peguei melhores.

Notas;

rosto 8
peitos 8.5
bunda 9
buceta 9 (limpa e cheirosa)
metis 7, achei que a mocinha poderia se entregar mais ..kkk

Se volto? Pra casa com certeza, com a moça, não antes de experimentar uma outras por ai.

Link:
🔗

ric1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#308 Mensagem por ric1971 » 11 Abr 2012, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Sai com a Dany, menina super simpatica, otima compania, te deixa bem a vontade, um filezinho mesmo, muito gostosinha e faz o que vc quizer. Começamos com chupetex, depois ppmm e finalizei de 4, muito gostosa mesmo, como sou pauzudo correu uma lagrima no canto do zoio dela hehe ,, vale a pena, acho que vo pega ela denovo em breve.

Notas

9 - rosto
10 - corpo
9 - mets
9 - brioco

acho q vale a pena!!!! meta ferro

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#309 Mensagem por ursão » 13 Abr 2012, 11:37

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
http://www.041vip.com.br/natalia.htm

Marquei com a dama em questão, apesar de ser um pouco diferente das fotos, não me decepcionei.
Loira, alta, estilo cavalona, um rabo espetacular, peitos siliconados, bem gostosa e bem bonita, tem algumas tatuagens e é do tipo gostosa de academia.
Cheguei, pedi pela dama em questão e fui dirigido a um dos muitos quartos, tomei o banho e logo ela chega, com uma roupa bem comum, mas q realçava suas curvas!
começamos os trabalhos e já chegou num oral sem capa muito bom, mas um tempo depois ela encapou e veio por cima, muito bem aceito por mim, mudamos prá ela por cima de costas e finalizei com ela de 4 na beirada da cama, com aquele belo rabo não aguentei e dei aquele tapão, ela não reclamoou mas pediu prá ir com calma pois ela tinha acabado de fazer um tratamento contra celulites e estava meio sensível!

Sem mais opções eu volto!

R$ 180,00 pq paguei no cartão.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#310 Mensagem por ursão » 16 Abr 2012, 15:06

POSITIVO

http://www.041vip.com.br/luiza.htm

Fazia tempo q procurava um tempo prá ir conhecer-la, nunca bati o horário, mas dessa vez deu certo.
Tive q esperar um quarto desocupar (segundo a recepcionista) mas sabia q ela estava em outro atendimento, o q foi confirmado pela GP no final do TD.
Cheguei 10min antes do combinado, ok, problema meu, enfim, "quarto liberado" fui pro abate.
Tradicionalmente vc fica uns minutos sozinho no quarto q seria o tempo de vc se banhar e esperar a GP chegar. Ela chegou, no momento em q saia do banheiro me enxugando, já vi q ela era realmente bonita.
Chegou, tirou a rouba, belo corpo, porém, tem o desconto de 20% do photoshop, lógico.
Começou com uma chupeta realmente boa, babada, molhada, alternando pequenas inserções na boca com gargantas profundas.
depois de um bom tempo perdido ali e quase gozar várias vezes, ela veio por cima, e cavalgou feito uma louca! Dei uma palmada na bunda dela e ela só falava, bate mais, bate mais forte!
Não precisa dizer q fiquei com a mão doendo de dar tapas e ainda deu tempo pra um segundo round apenas de chupeta!

O grande ponto forte dela, o jeitinho meigo e a chupeta!

Com certeza volto, digamos q é um porto seguro!

R$ 170,00 + 10,00 da taxa do cartão
Total de R$ 180,00

Link:
🔗

canoinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#311 Mensagem por canoinhas » 07 Mai 2012, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

Fui ao Myflowes pra comer a Luiza mas como nao liguei antes marcando e cheguei la e ela nao se encontrava...Acabei escolhendo a Janaina, que logo depois conversando me falou que seria sua primeira semana na casa.
loira, 1,70 , mas bem magricelinha estilo mignozinho mas com uns peitoes siliconados rozinha me falou ter 26 anos e deve ter mesmo.uma delicia, ...partiu para o oral sem capa bem babado, ja pedi um 69 e entao me deliciei com a sua bucetinha e seu cuzinho ...lambi tudo por um bom tempo, chupei aqueles peitoes e quando ela sentou por cima virada com sua bundinha pra tras nao me aguentei e foi leite na borracha.
Rosto 8
peitos 10
bunda 8,5
bucetinha 10
simpatia 10
* nao comi só meti a lingua.

prolabore, r$200
volto com ctz

Link:
🔗

Takai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#312 Mensagem por Takai » 23 Mai 2012, 12:08

POSITIVO

Td realizado no início do mês.

Após as 19hrs complicadíssimo achar alguma guria livre.
Recorro ao My Flowers e me informam as gurias disponíveis.
Fazia algum tempo que queria conhecer a Luiza, então rumo ao local.

Local com estacionamento fácil acesso e não precisa ficar dando bandeira na rua ou com identificação em portarias.

Cheguei já e como já havia marcado, sou levado diretamente ao quarto.
Não demora dois minutos e chega a guria. Muito bonita.

Como já estava de banho tomado já fomos direto ao que interessa.

Muito carinhosa, tem um oral de respeito e fica o tempo que vc quiser.
Os seios valem a pena perder um bom tempo neles...
Começo com ela por cima... sabe cavalgar muito bem, depois PPMM, de quatro e finalizo por ali mesmo.
A segunda foi uma excelente repetição da primeira, mas com mais vontade da parte dela!
Ela é bastante tímida o que atrapalhou um pouco no início.

Rosto : 9 Muito bonita, um destaque aos olhos.
Seios : 9 Gostei e com certeza é um dos seus melhores atributos.
Bunda : 8 Gostei do tamanho e da visão dela de quatro.
Corpo : 7,5 Acredito que pode melhorar um pouco.
Oral : 9 Gostei do empenho.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: My Flowers - Seminário

#313 Mensagem por BUTCHO » 31 Mai 2012, 18:20

POSITIVO

Olá Putanheiros!
Depois de ligar várias vezes e, não obter sucesso, para um repeteco com uma vadia que é top de linha ,rumo em direção ao My Flowers; devidamente recepcionado começa o desfile das damas... E lá vem a Cristal, agora Luiza, que há algum tempinho , digo alguns meses, fiz um TD positivo com a ela... Eu me lembro que na ocasião anterior durante o bláblábllá ela disse que ficaria ali apenas uma mês.. :idea: E como ainda está por ali, deve ter gostando da arte :lol: :lol: Perguntei sobre o motivo da mudança de identificação :?: E ela respondeu de que, foi uma exigência do site o qual a dama postou suas fotos..http://www.041vip.com.br/luiza.htm
Segue o indice de satisfação do consumidor... :lol: :lol:
Massagem; razoável; a garota se esforça.. 8
Oral; muito bom...Cadenciado, beijado, brinca com as bolas, chupa bem gostoso o saco..se vc não pedir ela não para de chupar.. :roll: :roll: 9
Fight; bom...A dama banca a namoradinha; caricias, beijos, pegação; depois peço a sentar bem devagarinho no bilau :lol: Nossa, que bucetinha apertadinha... Depois de socar forte de quatro, peço para gozar na boquinha e ela diz; na boquinha não... Então peço para ela usar as mãos para arregaçar bem aquele rabo e depois de socar forte, tiro a camisola e lambuzo toda a sua bundinha. com a mimha porra!!!.Que delicia ::basta:: ::basta::
Mais uma vez , saio satisfeito...
Valor; 170 pratas
Fui

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#314 Mensagem por phodomotor » 31 Mai 2012, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Por telefone, as respostas foram as que eu queria ouvir, mas ao vivo não cumpriram nada do prometido!
Tive lá na semana passada, postei no mesmo dia como free, pois colocava um telefone que não era da casa, mas a coordenação removeu,
foi no My flowers, e que puteiro legal, excelente instalações, e as primas também são show!
Se tivesse um assim aqui no Rio, eu ia todo dia! Realmente o Paraná é uma fábrica de aviões!
A guria é muito bonita, já trabahava lá, mas sem fotos, e com outro nome, acho que Fabiane.
E só trabalha de 11 as 18h!
Ela é exatamente como nas fotos, um pouco mais branca (graças a Deus!), e com tudo original, peitos, cabelos, e quando tirei sua roupa, tava com a mesma lingerie das fotos. Show!
Na hora do vamovê, deixou a desejar, pois o beijo quando não refugava, era só selinho. O boquete eu nem quis, pois desemcapado só se pagasse + 50!
Que porra de zona zoneada é esta, que combina uma coisa e na hora é tudo marmelada!
Pelo menos ela é gata (casava com ela) e trepou gostoso, gemendo baixinho como uma namoradinha e fazendo carinho. A rosquinha é linda, mas disse que só libera pro namorado,
e me disse que adora dar aquele cuzito! Dei duas e ela guentou bem!
Outra coisa que achei enrolação, e que ela tomou três banhos no programa.

O link é http://www.041vip.com.br/paola.htm , já vi que ta fora do ar, mas de repente volta volta.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#315 Mensagem por phodomotor » 31 Mai 2012, 20:27

POSITIVO

Voltei lá e comi a Luiza.
http://www.041vip.com.br/luiza.htm
Já tem um monte de Td e não vou ficar repetindo o que já é concenso!
Ela é realmente uma gata e fode gostoso e pra acrescentar, só o fato de ela não parecer tão nova.
Acho que ela deve ter uns 26 anos.
Volto e recomendo!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Responder