Evidence - 5000 - (Parolin)
R$ 250,00 - 45 Min - Telefone: (41) 3332-0622

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 268 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 34Não 219
Oral Sem:Sim 262Não 58
Beija:Sim 267Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GooGless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Evidence - 5000 - (Parolin)

#301 Mensagem por GooGless » 05 Nov 2019, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente visitando a 5 mil, fico circulando sem parar para que nenhuma gp fique no meu pé mesmo assim é impossível sempre tem uma dando um OI!

chego olho Bruna, loira alta, corpo bem cuidado, na casa dos 40 anos já.
Conversa rápida, acertado os detalhe e vamos ao quarto numero 6 poxa fica ao lado da churrasqueira galera conversando parece que a porta do quarto está aberta hehehe.

Banho dos dois ao seu tempo um de cada vez.

Quando volto encontro aquela loira seios siliconados, bronzeado feito na fita com um corpo totalmente em dia dando show em muitas novinhas.
Já veio me beijando, se esfregando iniciando um oral no capricho, bem devagar e bem molhado sem pressa.
pedi um 69 o material estava muito em dia depilação e demais revisões "sem cheiro" não aguentei buceta bem rosinha.
Fico por um logo tempo nessa posição e logo solicito que coloque a capa e venha por cima, vista incrível daquele par de seios, logo depois PPMM e pego a dona D4, onde ela aguentou firme e forte as estocadas, de olho no relógio o tempo estourando o placar terminou 1x1 uma gozada para cada, segunda a dama q acabou muito molhada.

Notas:
Rosto: 7,0 mostra a idade
Corpo: 8,0
Seios: 9,0
Oral: 9,0
Higiene:10
Fight: 8,0 meio parada não rola aquela interação, mas o contesto é bom.

obs: mora em santa catarina, e atende na evidence nos finais de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fin_o_aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#302 Mensagem por fin_o_aventureiro » 08 Dez 2019, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:July

Nota:9
Vistando a evidence esta semana , a casa está quase sempre com um plantel muito bom principalmente sábado e sexta acho que faz um tempo que está passando até a Débora , então fui conferir .

Chegando na casa já avisto a July , loira de vestidinho vermelho curto ,corpão de gostosa e um bundão enorme, toda tatuada dançando um funk bem puta na frente do palco , fiquei de pau duro na hora .

Chamei a gata para bater um papo,bebemos um pouco , rolam uns amaços, a mina tem um bumbum perfeito você não consegue manter mão longe dele, o bumbum está quase sempre de fora pois o vestido sobe toda hora lol.

No quarto e banho tomado Julie inicia um oral fundo e molhado fazendo cara de putinha , camisinha colocada pego ela de quatro a visão daquele bundão branco enorme firme é fantástico , para finalizar ela vem por cima mete gostoso dando umas belas reboladas no meu pau, apreciando a cena no espelho não resisto e termino ali.

July ou Julie
Rosto 9
Corpo 9
Peitos 8.5 médio empinados
Bunda : 10
Oral: 8.5
Técnica:9

Loot Lost: R$+-250
160/ 30min
20/ de consumação
2 doses

Link:
🔗

Sf-1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#303 Mensagem por Sf-1960 » 07 Jan 2020, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
TD realizado em dezembro 2019

A casa do momento! Aqui da pra reencontrar aquele antigo cartel da casa da Débora, inclusive matar a saudade de algumas damas.

E foi esse o caso: sou apaixonado pela dupla Amanda e Sofia. Conheci as duas na casa da Débora, alguns anos atrás. Ao reencontra-las na evidence, tive que relembrar essa experiência.

A Amanda é branquinha e já foi loira, ruiva, morena.. agora está com o cabelo escuro. Ela está muito gostosa, muito mais que minha lembrança dela na Débora. Quando ela atendia lá, era famosa pelo boquete. O Prime chamou ela de Amanda boqueteira em algum post antigo inclusive.

A Sofia eh Uma moreninha baixinha, com coxas grandes e peitos pequenos. Ela tem uma mãozinha que fica uma delícia punhetando, recomendo!

Como já tinha saído com ambas, inclusive juntas, intimei as duas pro quarto comigo e um amigo para suruba... Tiro certo, por experiências anteriores.

Lá chegando combino com meu amigo que eu comeria a Amanda primeiro, pois tenho pira com branquinhas. Ele segue pro banho, e as duas já caem de boca no meu pau, inciando lá serviços. Assim que meu amigo sai, libero, a Sofia para ele, que chupa a piroca dele, enquanto eu chupo a bucetinha dela, e a Amanda me chupa tbm... Trem da alegria!

Meu amigo não resiste e íntima a Amanda pro soco. Deixo o muleque ser feliz, enquanto íntimo o cuzinho da Sofia, que prontamente atende, ficando de 4 pra mim.

Ambos seguimos na diversão, enquanto as damas se beijavam, se pegavam, e invertendo os casais conforme dava vontade.

Foi uma baita festa regada a sexo anal, vaginal, lesbianismo, e pra fechar aquele oral caprichado com finalizacao!

Recomendo essa dupla pra quem quer fazer uma extravagância. A Amanda eh excepcional, a performance dela realmente eh diferenciada.

Valor: 440 dividido por 2.

Notas:

Casa: 6 muito lotada, demora pra liberar quarto
Damas:
Amanda:9 - essa perca eh safada demais!
Sofia 8 - não eh meu biotipo preferido, mas ela eh marcante, e gosta do que faz!

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#304 Mensagem por candido205 » 10 Jan 2020, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Salve, nobres foristas, primeiro td neste Forum que sempre serviu de norte no mundo da putaria.
Quarta ociosa, vou conhecer a filial do Portão, que tem valores menores que a matriz, 160meia/200hora, porem com um plantel muito reduzido, tinha duas meninas que não me interessaram.
Parto para a matriz, lá deparo com várias opções, porem muitas meninas ficam lá a toa sem interagir. Tomo uma cerveja e já avisto a Gabi, morena mestiça, 1,60, de peitão natural, chamo para tomar uma, conversamos um pouco e partiu quarto.
Banho tomado, beijos sem muita empolgação, oral sem capa e mais espanhola, muito bem executados e com bastante dedicação, coloca a capa e bora meter, cavalga muito bem, ppmm e finalizo de quatro. A mina se esforça para agradar e não refugou nada.
Nota:8,0. Volto? Sim, mas só depois de experimentar outras opções.
Em tempo: os valores da casa tiveram reajuste 180 meia/250 hora, parece que o valor das doses aumentou também, mas não confirmei os valores.
Valor gasto: 400,00 (250 Programa+150 bebidas).

Link:
🔗

Xeroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#305 Mensagem por Xeroso » 18 Jan 2020, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Nota:6
Em dia de magrela pequei a Laticia. Já descrita por vários confrades, magrinha linda de rosto e fala muito doce. No quarto me tratou com carinho, mas não muita empolgação, talvez eu fosse um dos últimos do dia e já tava cansada, pois era tarde já. Gemidinho e carinho tava bom, mas a xavasca não tava muito cherosa, talvez por ser fim do dia de novo. Entre prós e contras vou dar neutro.

Conclusão: 180 biroliros, talvez volte se pegar ela mais cedo. descansada e mais limpinha.

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por candido205 » 16 Mar 2020, 13:37

POSITIVO

Nota:10
TD realizado no começo de março. Fui tomar um chopp com um colega e conferir o plantel da casa, embora os preços tenham aumentado, ainda considero o melhor custo benefício da cidade.

Depois de meia hora na casa, chega a Letícia cabelo castanho/ruivo, toda tatuada, peitos grandes e deliciosos, fala umas sacanagens de praxe, que me deixam empolgado e partiu quarto. Pegada forte no chuveiro oral top, quase queimei a largada. Na cama por cima, ppmm, de 4 e finalizo nos peitos, ela geme de um jeito que realmente empolga.

Queria dar uma segunda, para me dedicar ao cuzinho dela, mas o tempo não permitiu. Volto? Com certeza, mas depois de experimentar outras opções da casa.

Custo R$300,00 (programa 250+doses 50).

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#307 Mensagem por Prime » 16 Mar 2020, 15:39

candido205 escreveu:
16 Mar 2020, 13:37
TD realizado no começo de março. Fui tomar um chopp com um colega e conferir o plantel da casa, embora os preços tenham aumentado, ainda considero o melhor custo benefício da cidade.

Depois de meia hora na casa, chega a Letícia cabelo castanho/ruivo, toda tatuada, peitos grandes e deliciosos, fala umas sacanagens de praxe, que me deixam empolgado e partiu quarto. Pegada forte no chuveiro oral top, quase queimei a largada. Na cama por cima, ppmm, de 4 e finalizo nos peitos, ela geme de um jeito que realmente empolga.

Queria dar uma segunda, para me dedicar ao cuzinho dela, mas o tempo não permitiu. Volto? Com certeza, mas depois de experimentar outras opções da casa.

Essa Letícia não é a mesma dos TDs anteriores. A Letícia dos posts é magrinha, peitos pequenos e cabelos castanhos.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#308 Mensagem por D K » 16 Mar 2020, 20:12

Prime escreveu:
16 Mar 2020, 15:39
candido205 escreveu:
16 Mar 2020, 13:37

Essa Letícia não é a mesma dos TDs anteriores. A Letícia dos posts é magrinha, peitos pequenos e cabelos castanhos.
essa que o cara postou acho que é uma que estava na casa do dia que fui com vc e o Discreto....fiquei interessado nela....

Link:
🔗

jupter69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#309 Mensagem por jupter69 » 20 Ago 2020, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Larissa Carvalho, ja conhecia ela da Sexy há anos, mas acho que ela não lembrou de mim, rsss. O fato é que a madame está mais gostosa,estilo milf, coroa enxuta e continua rabuda.Pouca conversa, bebidas e vamos para o quarto. Banhos e conforme manda o regulamento, já caio de boca naquela xana gostosa, limpinha e cheirosa e ela retribui com maestria. vira de 4, empina aquele rabão, dou uma lambidas nas pregas e já vou metendo no melhor anal de curitiba e tenho pra mim, que ela gosta. muita bebida, demoro para gozar e ela aguenta e não reclama, depois da gozada damos um tempo e vamos para segundo tempo, novamente de 4 mas na xana e ela rebola bem e pedindo daquele jeito puta de ser, gozo novamente.
Essa mulher é muito gostosa, de pouca conversa e determinada.

250,00 pg + 300,00 quarto e bebidas, acho que isso, pq a conta final de 550,00. Valeu a pena

Link:
🔗

Daren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#310 Mensagem por Daren » 26 Out 2020, 14:49

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Relatando dois TD's recentes na casa.
O de setembro:

Chego na casa por volta das 14-15h, movimento fraco.
Abordo uma morena que responde por Letícia.
(Acredito que nao seja a mesma relatada anteriormente, não é magrinha.)

A menina é até que simpática. Rumamos ao quarto, ducha de ambos. Chupeta mediana pra baixo, atendimento meio frio. Mas o que mais pegou foi quando ela ficou de 4. Subiu um cheiro capaz de broxar qualquer um.
Concentrei, gozei e fui embora sobrando tempo.

É a mesma... engordou na pandemia. Nunca senti nada nela. Lamento o bad day.

Prime

Link:
🔗

Daren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#311 Mensagem por Daren » 26 Out 2020, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Segundo TD no inicio de outubro.

Chego na casa por volta das 15h, sento em uma mesa la fora com um amigo.
Após algum tempo, 2 garotas se apresentam e se juntam a nós.

A Suellen é uma loirinha, rosto bonitinho, pele branquinha, de óculos, alegou ter 29 anos. Tem uma barriguinha, peitos já com efeito da gravidade mas é bacana. Simpática.

No quarto fez oral de respeito, boa pressão, chupa as bolas, cuspe e os carai.
No mets fizemos algumas poucas posições, não negou nada, geme baixinho. Bacana tb.
Não faz anal. FInalizou no oral. Ponto pra ela.

Rosto: 7,2
Corpo: 6,5
Atendimento: 8

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#312 Mensagem por BOBCTBA » 08 Mar 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Anauê, confrades!

Botando a saga em dia...

Marco uma béra com meu amigo nas bandas do Parola e resolvemos conferir o movimento no 5000, antes do lockdown e barreiras sanitárias. Terça de sol, mas dia fraco de movimento na casa, até pelo início dos trabalhos no local. Cheio de sonegadores tomando cerveja e fazendo suas negociações de praxe. Eis que vislumbro uma loira, cavala e discreta, muito gostosa, estilo PANICAT e resolvo abordar, a qual se apresenta como NICOLE. Conversa rápida e ficha na mão.

Rumamos ao quarto 09 e já tento abocanhar a gostosa, que se assusta e pede um banho pra entrar no clima...banho meu, som do quarto ligado, banho dela, que sai do banheiro enrolada na toalha e vem toda charmosa pra cama. Começamos com uns beijos de leve e desço à buça da gata, depilada, limpa e cheirosa. O corpo dela é todo durinho e malhado, tem silicone nas tetas e na raba.

Em seguida me viro, deito e sou retribuído com um delicioso oral sem capa. Capa no bicho, viro a safada e começamos no PPMM...novamente outro sustinho dela na hora de iniciar a penetração...novo oral e vou invadindo a safada com a rola dura, enquanto ela me segura com a mão para não machucar. A buça dela tava apertada, embora tivesse lubrificação...aparentemente natural, pois só pude chupar mesmo, pq enfiar o dedo ela não deixou.

Metidas em todas as posições, com ela embaixo, em cima, de frente, de costas, de 4...pego no FA e finalizo com leite na borracha. Banho de ambos e tempo no talo. Saímos, baixa na ficha e vazo pra casa.

Investimento de 280 mangos, por 1h (250 da dama + 30 de consumação).

Notas:

Local: 9,5 > o lugar tem uma estrutura realmente espetacular, com bastante espaço e quartos bons, novos, com espelho e prontos para usar. Vários ambientes na casa, para todos os tipos de encontros, casuais, formais, informais, área aberta, fechada etc. Até camarotes e pista de dança para quem pode...
Moça: 9,5 > Loira, alta, siliconada nas tetas e na bunda, delicada, cheirosa, cabelão e uma tatoo. Unhas bem feitas e limpas.
Higiene: 9,5 > tomou banho na ida e na volta, buça lisinha, sem marcas nem surpresas aromáticas.
Performance: 7,5 > Até se esforçou e tentou agradar, mas confesso que eu estava meio eufórico e talvez tenha assustado a operária. Não foi a foda das galáxias, mas pra ruim também não serve. Boquetinho com pressão, no couro, mas o treps foi mais devagar, apesar da buça apertada.
Negociação: 7,0 > um pouco caro. 280 pelo pg tá acima. Mas parece justo, pois a casa tem um bela estrutura e a segurança que vc nem sempre encontra com as freela e em alguns privês.

Média: 8,6 > Positivo.

Não vi links da moça, então tem que achar pela descrição mesmo.

Abraços!

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#313 Mensagem por moela » 09 Mar 2021, 22:00

Passei uns dias em Curitiba , e lógico que fui pra putaria . Fui conhecer a Evidence e achei muito boa a casa , pena que nesses dias de Covid esta com horários ruins , nos dias que fui estava fechando as 18:00 .
Vamos ao que interessa , no dia 1 cheguei as 16:00 , não deu pra fazer muita coisa , mas a casa estava cheia de garotas de todos os tipos não lembro o nome de nenhuma delas , fiz um programa de meia hora $180,00 , no dia 2 cheguei mais cedo , fiz 2 programas de meia hora , todos os prog.foram bons , os quartos e as instalações são muito bons .
Só tomar cuidado com os drinks que elas bebem de 40 a 60 , no mais acho que vale muito a pena essa casa .

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por candido205 » 05 Out 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Morena

Julia Morena
Td realizado umas duas semanas atrás, casa cheia, sinal que estamos voltando ao normal? Enfim, dando uma olhada na opções da casa, vejo essa morena, bem estilo rainha de bateria de escola de samba, bonita de rosto, com cabelão, peitão e bundão.
Chamei para conversar e não demorou muito para irmos para o quarto, chegando lá beijos fortes, e ela já cai num boquete delicioso, revezando com uma espanhola, já quase gozando peguei ela por cima e fico lá até gozar.
Já na sequencia a dama intima para o segundo round, dessa vez de quatro, que visão perfeita!
Nesse ano pandêmico essa foi a melhor foda do ano, repeteco com certeza!!
Total investido: R$310,00 (PG + Drinks).

P.S.: Vale lembrar que a sonegação está forte, casa cheia e poucos TDs. ::basta::

Link:
🔗

tiberio3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Evidence - 5000 - (Parolin)

#315 Mensagem por tiberio3x » 17 Nov 2021, 18:37

POSITIVO