Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Min - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 257 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 169
Oral Sem:Sim 209Não 80
Beija:Sim 216Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pietro Preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#316 Mensagem por Pietro Preto » 25 Jul 2024, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td feito há alguns dias.
Curioso fui conhecer a casa.
O lugar é bacana, discreto e tranquilo o acesso.

Fui atendido pela moça da recepção que me informou o procedimento. À época, massagem 30min mais 30min com a massagista, foi a opção que contratei. R$ 250,00 adiantado na recepção mais R$ 250 para a massagista (ao que vi já inflacionou).
Fui nas vitrines para fazer a escolha. Tinham três, optei por uma baixinha gostosa, Bruna o nome dela.
Ao adentrar no quarto constatei que já conhecia a moça de outras paragens (My Flowers), ela não me reconheceu, e se reconheceu fez de conta que não, tal como eu. O atendimento foi bem protocolar, massagem “boa”, conversa “masomeno” e em seguida uma trepada que foi de “masomeno” pra razoável, boquete com camisinha, beijos, papai mamãe, de quatro e fim.
Resumo:
Corpo: 7
Rosto: 7
Massagem: 7
Trepada: 6 (boquete encapado, beijos tímidos de quatro foi legal)

Em que pese o ambiente ser pouco a acima da média das demais Clínicas da cidade e o plantel ser bem qualificado (pela beleza das moças, ao menos) achei o custo benefício alto pela expectativa criada.
Vai um positivo raspando na divisa com o neutro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Jul 2024, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puttin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#317 Mensagem por Puttin » 26 Fev 2025, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Dia desses eu retorno à famigerada casa. Já tive diversas (sonegadas) experiências positivas no local, volto sempre pq realmente gosto muito. Tinha um problema de IP no escritório e não conseguia postar meus TDs, mas agora pretendo deixar a vida de sonegador pra lá e passar a contribuir também como já usei muito das contribuições dos colegas. Mas vamos ao que interessa.

Chego na casa e sou recepcionado pelo rapaz responsável. Ele pede que as meninas se preparem e faz a apresentação na vitrine (diz que realmente elas não conseguem nos ver) Acho muito bom o sistema de vitrines, pois já encontrei meninas conhecidas lá, o que poderia trazer um transtorno danado.

Após a apresentação, escolhi a Tati, uma menina bonita com traços asiáticos. Não tinha um corpão mas vale a pena.

A menina fez uma massagem muito boa, mas achei que estava demorando demais.... talvez enrolando para "trabalhar" menos.

Após a massagem, falou sobre fazer finalização manual ou oral.. Já achei esquisito ali, pois o padrão da casa sempre foi o programa completo (sem anal). Após chupar (muito bem), começamos a Parte boa.. kkkk.

Tentei beijar e ela tirou o rosto, não insisti. Pedi para ela ficar de 4, mas ela disse que queria comigo por cima. Achei que foi um pouco forçado e diante do tempo já adiantado com a massagem que demorou demais, finalizei ali mesmo. Ducha, roupa e casa.

Enfim.. A menina é bonita, faz uma excelente massagem, mas deixou a desejar no fight.

Link:
🔗

Puttin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#318 Mensagem por Puttin » 06 Mar 2025, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente, pelos mesmos motivos, retorno ao Kotao. Desta vez escolhi uma menina chamada de Jade. Corpo pequeno, magrinha, linda.
A menina foi extremamente simpática e educada. Conversamos sobre vários assuntos enquanto ela fazia uma massagem excepcional nas pernas e costas. Virei e ela começou a massagem com o corpo, descendo para brincar com o rapaz, o que faz muito bem.
EPI colocado e começamos com ela por baixo. Depois de um pouco, pedi pra ficar de quatro e finalizei ali mesmo.
A ideia era nem ficar a 1 hora cheia, pois tinha um compromisso logo após, mas a menina foi tão simpática que ficamos conversando mais uns 15 minutos antes da despedida.

Não costumo retornar com a mesma menina, mas dessa vez penso em um repeteco.

Link:
🔗

Responder