Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 226 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 316
Oral Sem:Sim 261Não 76
Beija:Sim 221Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#331 Mensagem por GSniket » 24 Jun 2024, 11:23

Salve Povo

FAz anos que não foi na casa, mas quando era a Fernanda na recepção, tinha um whats sim, mas tinha que pedir pra ela, talvez ainda tenha o mesmo esquema.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2024, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PicaPauDoMato
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jul 2022, 18:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#332 Mensagem por PicaPauDoMato » 22 Jul 2024, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nicole,

realmente sexo muito bom com ela. Guria bonita, corpo tudo nos coformes, simpática e boa de conversar. Oral com pressão. Acredito que ela tenha uns 26 anos, bem cuidada.

o ponto negativo só é o preço , que agora é 350 pilas. No meio do ano passado estava 250 , dai foi para 300 e agora 350. Meu salário não esta acompanhando isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiberio3x
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#333 Mensagem por tiberio3x » 01 Ago 2024, 13:05

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo na putaria , semana passada resolvi marcar com a Nicole dessa casa. Gostei das imagens que vi no site e agendei pela manhã para à tarde.
Cheguei lá e a recepcionista me disse que a dama teve um problema e teve que sair.
Reclamei mas como já tava lá pedi apresentação.
Com muita má vontade e sendo meio grossa, o que já me fez sentir mal, chamou 3 meninas que foram secas e não me agradaram nem fisicamente.
Acho que a recepcionista já queimou meu filme com elas por eu ter reclamado.
Não recomendo a casa , pois essa furadas nos faz perder tempo e acabamos perdendo também a oportunidade.
Têm muitas casas e lugares hoje em dia em Curitiba, acho que devemos sempre prestigiar quem nos atende bem.
Pelo que percebi a culpa é da marcação , a garota não tem nada a ver com isso. Com certeza já devia estar em atendimento lá.
Parti para 5000, que não me decepcionou.
Não volto nunca mais nesse lugar. ::basta:: :x
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Ago 2024, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonascwb
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Jul 2015, 01:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#334 Mensagem por jonascwb » 24 Ago 2024, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei à casa para conhecer a Juliana.

Garota bonita, simpática e muito gostosa. Um pouco maior do que no ensaio do 041 vip https://041vip.com.br/acompanhantes/curitiba/juliana/

Mas o corpo é firme. Recomendo. Casa subiu um pouco preço (agora está R$ 350,00, que m*).

valeu
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Ago 2024, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”