Olá foristas putanheiros, vim postar aqui o meu primeiro TD. Saí com a moça fim de março 2024
Depois de ter levado um fora de uma garota que conheci no bar no dia do meu aniversário fui com outros 2 amigos na 5000. Local é muito bom, tem um painel de led gigante no teto, show a vivo, muitas mesas, garotas de todos os tipos e estilos.
Ficamos ali no bar, pegamos uma mesa e meu amigo já achou companhia pra ele. Eu fiquei ali, com radar ligado sondando o que tinha disponível. Avistei uma mulher bem vestida, elegante, pele morena e cabelos longos e castanhos, numa mesa e acompanhada de outras meninas. Todos viram meu interesse nela. A garota que já estava com a gente na mesa disse que ela valia a pena, e foi chamar ela.
Ela chegou, bem vestida, cheirosa, cumprimentou a todos, se apresentou como Sandra, disse que era argentina mas que morava no Brasil há muitos anos. Foi tão simpática que todos que estavam na mesa disseram que eu não oferecesse uma cerveja pra ela eles é que iam oferecer kkk
Depois de umas bebidas, acabei subindo com ela num acordo de meia hora. O local tinha quartos isolados com Alexa e ar condicionado, bem arrumado e limpo.
Chegamos já nos beijando freneticamente, ela se entrega inteira, fui beijando seu pescoço e descendo. Aquela mulher elegante foi se mostrando menina obediente, não regulou nada. Ela tirou a roupa, e por baixo estava usando uma lingerie preta linda, corpo durinho. Beijei seu corpo todo e desci até a xaninha, que já estava encharcada de lubrificação natural. Fiquei alguns minutos ali fazendo oral nela, e vi que ela estava curtindo muito, olhando pra mim e dando muito melzinho na minha boca. Sentei na beirada da cama de frente para o espelho, mandei ela se ajoelhar e me chupar, o que ela fez prontamente sem capa. Que visão maravilhosa. Ficou ali alguns minutos foi pegar um acessório na bolsa, um colar de pérolas, perguntou se eu gostava, eu aceitei e ela enrolou no meu pau, ficou me punhetando com as bolinhas e me chupando, uma sensação maravilhosa. Até que ela deixou o acessório de lado e mandou ver no boquete, coisa que eu gosto muito e ela ficou ali por um bom tempo.
Deitei ela na cama, coloquei o EPI e comecei mandando ver na posição frango assado, fiquei assim um tempo, depois puxei as pernas dela e coloquei no meu ombro e soquei mais fundo, ela gemia de verdade e aguentou tudo. Finalizei num papai e mamãe intenso, beijando seu pescoço e seios durinhos. Quando terminei, ficamos uns minutos na cama abraçados, quando vi estávamos no quarto há quase 2h, ela não regulou tempo em nenhum momento.
Fomos tomar banho, ela veio preparada e trouxe um sabonete com ela, o que é ótimo pra não sair com cheiro de sabonete de motel kkk para os casados de plantão é excelente, ela foi muito discreta.
Rosto: 9/10 Sorriso lindo e meigo
Bunda: 9/10 cheia e durinha
Peitos: 10/10 pequenos mas durinhos
Oral: 10/10 curte fazer
Vaginal: 10/10 lubrificação natural
Anal: não fiz, não perguntei se faz
cachê 300,00
Infelizmente ela não tem anúncios, ela trabalha como acompanhante de alguns clientes fixos figurões na política e em outros lugares durante a semana.
Sempre acompanho o fórum e pretendo postar muitos outros TDs. Até breve
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alterado nome verdadeiro da GP de Xandra para Sandra conforme denúncia e MP do forista