Evidence - 5000 - (Parolin)
R$ 250,00 - 45 Min - Telefone: (41) 3332-0622

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 268 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 34Não 219
Oral Sem:Sim 262Não 58
Beija:Sim 267Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
latino_gostosinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#331 Mensagem por latino_gostosinho » 02 Mai 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas putanheiros, vim postar aqui o meu primeiro TD. Saí com a moça fim de março 2024

Depois de ter levado um fora de uma garota que conheci no bar no dia do meu aniversário :| fui com outros 2 amigos na 5000. Local é muito bom, tem um painel de led gigante no teto, show a vivo, muitas mesas, garotas de todos os tipos e estilos.

Ficamos ali no bar, pegamos uma mesa e meu amigo já achou companhia pra ele. Eu fiquei ali, com radar ligado sondando o que tinha disponível. Avistei uma mulher bem vestida, elegante, pele morena e cabelos longos e castanhos, numa mesa e acompanhada de outras meninas. Todos viram meu interesse nela. A garota que já estava com a gente na mesa disse que ela valia a pena, e foi chamar ela.

Ela chegou, bem vestida, cheirosa, cumprimentou a todos, se apresentou como Sandra, disse que era argentina mas que morava no Brasil há muitos anos. Foi tão simpática que todos que estavam na mesa disseram que eu não oferecesse uma cerveja pra ela eles é que iam oferecer kkk

Depois de umas bebidas, acabei subindo com ela num acordo de meia hora. O local tinha quartos isolados com Alexa e ar condicionado, bem arrumado e limpo.

Chegamos já nos beijando freneticamente, ela se entrega inteira, fui beijando seu pescoço e descendo. Aquela mulher elegante foi se mostrando menina obediente, não regulou nada. Ela tirou a roupa, e por baixo estava usando uma lingerie preta linda, corpo durinho. Beijei seu corpo todo e desci até a xaninha, que já estava encharcada de lubrificação natural. Fiquei alguns minutos ali fazendo oral nela, e vi que ela estava curtindo muito, olhando pra mim e dando muito melzinho na minha boca. Sentei na beirada da cama de frente para o espelho, mandei ela se ajoelhar e me chupar, o que ela fez prontamente sem capa. Que visão maravilhosa. Ficou ali alguns minutos foi pegar um acessório na bolsa, um colar de pérolas, perguntou se eu gostava, eu aceitei e ela enrolou no meu pau, ficou me punhetando com as bolinhas e me chupando, uma sensação maravilhosa. Até que ela deixou o acessório de lado e mandou ver no boquete, coisa que eu gosto muito e ela ficou ali por um bom tempo.

Deitei ela na cama, coloquei o EPI e comecei mandando ver na posição frango assado, fiquei assim um tempo, depois puxei as pernas dela e coloquei no meu ombro e soquei mais fundo, ela gemia de verdade e aguentou tudo. Finalizei num papai e mamãe intenso, beijando seu pescoço e seios durinhos. Quando terminei, ficamos uns minutos na cama abraçados, quando vi estávamos no quarto há quase 2h, ela não regulou tempo em nenhum momento.

Fomos tomar banho, ela veio preparada e trouxe um sabonete com ela, o que é ótimo pra não sair com cheiro de sabonete de motel kkk para os casados de plantão é excelente, ela foi muito discreta.

Rosto: 9/10 Sorriso lindo e meigo
Bunda: 9/10 cheia e durinha
Peitos: 10/10 pequenos mas durinhos
Oral: 10/10 curte fazer
Vaginal: 10/10 lubrificação natural
Anal: não fiz, não perguntei se faz

cachê 300,00

Infelizmente ela não tem anúncios, ela trabalha como acompanhante de alguns clientes fixos figurões na política e em outros lugares durante a semana.

Sempre acompanho o fórum e pretendo postar muitos outros TDs. Até breve

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alterado nome verdadeiro da GP de Xandra para Sandra conforme denúncia e MP do forista
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2024, 15:45, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#332 Mensagem por Anthrathax » 17 Mai 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Pereira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive esses dias na 5000 e encontrei a Jessica

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-pereira/

Diz que é de SC e está vindo de terça a quinta trabalhar aqui na cidade, atendendo em algumas casas e hotel/motel também

A gata é baixinha e tem peitão e bundão, para quem gosta é uma maravilha

No quarto se entrega, vários beijos na boca, chupa muito gostoso e no sexo não regula nada

Valeu a conferida e se realmente voltar a cidade quero ir de novo

Valores de sempre da casa
250 por 1 hora
70 do quarto
40 do drink

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por Anthrathax » 06 Jun 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-ramires/

Já sai com a Duda na Evidence algum tempo atras.

Menina muito gente boa, bom papo, sempre sorrindo.

Tem uma bunda espetacular e na cama sabe bem como satisfazer.

Valeu muito a pena

250 1h

Link:
🔗

Goleiro de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#334 Mensagem por Goleiro de gp » 05 Jul 2024, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Anal:SIM
Nota:8
Td hj na Evidente

Escrevi um monte e apagou, vou resumir agora

Peguei a Yasmin, mulata gostosa, siliconada e com marquinha, 35 anos.

Fode bem

Chupa bastante sem capote, 40 min de metelança, e rolou anal com 100 bozos a mais.

Ela nota 9

Serviços nota 8

Melhor custo benefício da cidade

Só que bebe pra caraio, 3 cevas em 5 min

Total 250,00 dela + 100,00 do rabo
210,00 da comanda
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Jul 2024, 09:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Anthrathax » 01 Ago 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD dos ultimos dias na 5000

Casa com pouco movimento, mas vem até mim uma Morena, de Goiania, Renata o nome.

A mulher é maravilhosa, gata, uma bunda enorme, corpão muito gostoso.

Menina gente boa, o papo flui muito bem, gosta de beber, sabe agradar.

No quarto não deixa a desejar em nada, beija muito, oral sem camisinha, se entrega bastante, muito safada.

Vale muito a pena

R$ 250,00 1h de programa

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por Anthrathax » 01 Ago 2024, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD atrasado de algumas semanas atrás

Morena de óculos, nome Jéssica

Branquinha, peito siliconado, óculos, bem bonita

O papo muito bom, sabe agradar bem na conversa.

No quarto beija muito, chupa sem camisinha, se entrega bastante, gosta de transar.

Vale a pena o encontro com a dama

R$ 250,00 1 hora
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Ago 2024, 11:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por Anthrathax » 19 Ago 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Semana passada na Evidence, conheci a Bianca

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... portinari/

A garota tem um ótimo papo, agradou bastante

É bem bonita e tem um corpo maravilhoso.

No quarto se solta muito e entrega tudo, beja muito na boca, oral sem capa e um oral maravilhoso, quase gozei ali mesmo.

A menina tem uma bunda maravilhosa, a visão D4 é perfeita.

Vale a pena

R$ 250 1 hora
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Ago 2024, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Imposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#338 Mensagem por Imposto » 04 Nov 2024, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Nota:7
Tempos atrás fui à Evidence 5000.

O local lembra uma quadra de escola de samba e as meninas que vi naquele horário eram de acordo com isso também, parece que a favela baixou em peso (para quem não conhece, a casa fica ao lado da Favela do Parolin). O número de homens no local naquele horário era de 1 para cada 10 meninas. O sistema de "comes e bebes" e de subir para o quarto lembra o de cantinas de escola estadual dos antigamentes, mas os preços estão dentro da realidade e não são extorsivos.

A mais bonitinha que vi (Karol), mesmo sem eu chamar ou acenar, se atirou sobre mim e praticamente intimou para o quarto. Ela é uma clarinha de pele e cabelo bem escuro longo, algumas tatuagens e uma bundinha que chama bastante a atenção de vestidinho (não tanto uma vez nua). Aceitei a "intimação" e não me arrependi. Garota jovem, corpo ok, empenho dentro do esperado pelo preço e uma transa suficiente para esvaziar um pouco o saco.

Valor de R$250 pelo pg mais os adicionais de consumo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Nov 2024, 02:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder