My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat

#346 Mensagem por BUTCHO » 16 Nov 2012, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros!
Mesmo com outras gps na cabeça para experimentar, resolvo marcar um horário, para mais um repeteco, com a Luiza na Casa em questão;, Novamente sou tratado como um cliente vip; a moça continua super de bem com a vida; sorriso, blabláblá; e mais; ela está chupando mais do que nunca...Até fiz uma brincadeira com ela do tipo; Porra, vc virou um boqueteira! :lol: Desse jeito já, já, lhe dou a apelido de Luiza a Rainha do Boquete;; Diante do dito, a dama caiu na gargalhada;; e ela respondeu; não é isso, é que eu gosto muito de chupar um pau! :roll: :roll: O lado ruim ficou para as beijocas; dessa vez, apenas me deu uns selinhos; :( Será que ela não está mais apaixonada por mim? :lol: :lol: :lol:
Quantos aos dotes fisicos, repito as palavras dos colegas acima;
Conclusão: vale a queda; mulher gostosa, cheirosa, e gosta do que faz; depois de outras, voltarei para mais um repeteco
Valor: 180 pratas
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#347 Mensagem por VENTOR » 20 Nov 2012, 11:32

POSITIVO

TD realizado há alguns dias...

Já estava de olho nas fotos dela há algum tempo e não conseguia agendar, pois a casa anda movimentada ultimamente.

Devidamente agendado, chego ao myflowers onde sou pontualmente levado à suíte. Logo na sequencia a GP entra no qarto.
Gostei do que vi, bonita, simpática e com um decote demais!! Fui pra ducha e quando voltei ela me esperava só de calcinha. O clima esquentou e eu perdi alguns minutos chupando aqueles peitões, ela mamou gostoso sem capa, eu quase finalizei na boca, mas encapei e fizemos um ppmm como namoradinhos.

Conversa vai, nova ducha e de repente ela já estava mamando novamente...me deu uma chave de pernas e acabamos num 69 muito bom...não aguentei e finalizei na boca dela, com o interfone tocando pra avisar que o tempo tinha acabado,infelizmente.

Notas:
Rosto: Bonita, simpática de sorriso fácil-8,0
Corpo: Cavalona, gostosa, barriga zerada, mas como um colega acima já mencionou, a bunda tem algumas celulites, mas nada que desabone ou que um pouquinho de academia não consertem - 7,0
Seios: Siliconados, grandes e gostosos - 8,5
\*/: Careca, limpinha e cheirosa, até deixou o Ky ao lado da cama, mas não usou - 8,0

O valor foi de R$ 180,00 por uma hora exata.

Link:
🔗

paulada_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#348 Mensagem por paulada_ctba » 20 Nov 2012, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Prezados putanheiros de Plantão ..
Boa Noite !!!

Afim de conhecer a casa marquei com a Sabrina, contato realizado pela manhã e abate agendado para a hora do almoço ..

Aguardo alguns momentos na frente do Local, até dar o horário marcado e adentro ao prostíbulo, realmente um verdadeiro abatedouro com vários quartos e putaida da casa no aguardo ... (casa esta que retornarei para experimentar outras .. :D )

Chegando ao quarto, espero para ser recepcionado, e eis que chega a loirinha .. Vou ao banho, ao retornar já a encontro somente de calcinha na cama ... Ela é bem magrinha, ateh um poquinho demais para o meu gosto ... Peitinhos: 2 azeitoninhas .. mas proporcionais ao tamanho da garota .. Em compensação, é boa na Foda .. Já pegou o bichano e mandou um boquetão no coro, muito bom e babado ... e tava boa a chupada, pedi para encapar, senão acabava ali mesmo .. mandamos ver 1º cavalgando, botei ela num FA .. e depois ela de 4 .. Bundinha arrebitada, visão maravilhosa, tem uma tatoo show nas costas, ela naquela posição, e eu mandando ver, não durei muito tempo, leite na borracha .. uma leve pausa para recompor as energias, bora pro 2º tempo .. parecido com o 1º, acabei gozando com ela de 4 novamente.

Vamos ao Score...
Local: 7 - Passa por média, a casa é grande e bacana, mas achei q o quarto tava meio largado, e o banheiro tava um fedozão, (tipo fossa entupida) ... Mas va lá .. fecha a porta e tudo certo, vim pra meter mesmo ..
Rosto: 7 - Nada demais
Corpo: 7,5 - Pequinina e magrinha, precisa de mais arroz e feijão no almoço ... hehe :lol: :lol:
Vaginal: 9,0 - Apertada, lisinha, pequena e boa de meter .. lubrificação natural.
Oral: 9,0 - Muito Bom.
Custo: 180,00 1 h.
Avaliação Final: 8,0 - Boa, mas não tem repeteco ... Volto pra pegar a Luiza.

Link:
🔗

GPitta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#349 Mensagem por GPitta » 23 Nov 2012, 14:47

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei ao local já com td agendado com a Luiza, devido aos relatos neste Forum. O local é bacana, boa higiene e atendimento beleza.

Já a Luiza me decepcionou bastante, fisicamente já não é uma maravilha. Bonita de rosto, mas o corpo bem fora de forma. Chegando ao quarto a moça não soltou palavra, foi já tirando a roupa e esperou eu tomar a iniciativa. Não sei se ela estava num dia horrível ou se os santos não bateram...

O ponto forte é o boquete. A menina chupa demais!!!

Depois de umas mamadas nas peitolas siliconadas, ela começa a mamar no guri como gente grande, cuida, e muito bem, das bolas e sabe lamber e chupar muito bem. Foi o que salvou meu td.

Após a chupação, cavalgou bacana, depois de quatro. Como o corpo dela não ajuda e o boquete foi demais, pedi pra voltar a lambeção, e ali mesmo gozei na boca da dama.

Notas:

rosto: 7,5: bonita
peitos: 8: bons para quem curte silicone
bunda: 4: a moça não percebe que puta tem que ser gostosa!!! bem descuidada, cheia de celulites.
boquete: 10: os comentários acima dizem tudo...
simpatia: 0: pelo menos comigo, a moça não foi muito agradável.

Leva um neutro pelo boquete, que empatou com a antipatia e frieza.

quanto às outras moças do local, vi uma moreninha bem gostosa, pelo enos de roupa, mas com a lata meio estragada, e uma loirinha linda, mas quase anorexica. Ou seja, não vi uma completa...

Preço: R$ 180,00

Não volto, pelo menos com a Luiza.

Link:
🔗

putanheiro virtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#350 Mensagem por putanheiro virtual » 30 Nov 2012, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:Nubia

Olá caros amigos,

Após algum tempo explorando novos lugares, eis que o bom a filho a casa retorna.rs
Chegando ao local, pude perceber que a quantidade e qualidade de meninas caiu um pouco.
Se não me engano, tinham apenas 3 ou 4 na apresentação. Se as outras estavam ocupadas? Realmente nao sei, talvez!
A escolhida da vez foi uma morena chamada Núbia. Muito simpática, um pouco cheia pro meu gosto, mas achei a mais bonito naquele momento.
O fight, nada de anormal, chupetex bom, sem camisinha porém ja vi melhores (muito melhor rs), a guria não beija, apenas selinhos tímidos.
Começamos com ela por cima, variei algumas posições e acabei enchendo a borracha no bom e velho PPM.
O segundo, não me contive, catei a puta de 4 e lá fiquei. Muito bom socar o pau naquela bucetinha apertada tendo em vista, aquele bundão .... ahhhh que bundão...kkkk
Enfim, a guria tem futuro, acho que tem que se soltar mais perder alguns quilinhos e ser um pouco mais putinha e menos o estilo namoradinha.

Notas.

Rosto, 9 (é bonita)
Corpo 7 (bonito, porém pode melhorar bastante)
Buceta 9 (apertadinha e cheirosa)
Bunda 8 (bonita e gostosa, porém pode enxugar um pouco)
Mets 8 (é bom, mas tem muito a melhorar)
Papo .... não sei, rs..... fui lá pra meter e não jogar conversa fora rs.

Valores, os mesmo de sempre, se pagar no cartão tem um pequeno acrescimo.

Link:
🔗

balladeprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#351 Mensagem por balladeprata » 03 Dez 2012, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fala bando de biscateiro,

Dessa vez peguei a RAFA, magrinha, gostosa e rostinho bonito.

Me encantei já durante o desfile das pervas e me encaminhei para o quarto, chegando lá ducha para os dois, muitos beijos apaixonados e começou a chupação... chupou muito bem a rola, com carinho e bem babado, de forma que retribuí e chupei sua buceta... encapotamento e soco, por cima, por baixo, de 4, apoiada no balcão, mina adora trepar, depois que eu já estava cansado de socar nela, veio por cima e destruiu... olha, que trepada fantástica, guria armou o maior griteiro e pulou na piroca até eu gozar, coisa de louco, vale muito a pena.

Notas:
Rosto 8,0 bonita, olhos verdes
Peitos 7,0 um pouco murchos mas ela é magrinha, combina
Bunda 8,0 gostosa
Mets 9,0 trepadeira, gosta de foder

Preço padrão da casa, R$ 180,00
Repeteco vale a pena, mina simpática, higiene 10 e gosta de trepar, para uma rapidinha ali é tiro certo

Link:
🔗

balladeprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#352 Mensagem por balladeprata » 03 Dez 2012, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fala bando de biscateiro,

Dessa vez peguei a RAFA, magrinha, gostosa e rostinho bonito.

Me encantei já durante o desfile das pervas e me encaminhei para o quarto, chegando lá ducha para os dois, muitos beijos apaixonados e começou a chupação... chupou muito bem a rola, com carinho e bem babado, de forma que retribuí e chupei sua buceta... encapotamento e soco, por cima, por baixo, de 4, apoiada no balcão, mina adora trepar, depois que eu já estava cansado de socar nela, veio por cima e destruiu... olha, que trepada fantástica, guria armou o maior griteiro e pulou na piroca até eu gozar, coisa de louco, vale muito a pena.

Notas:
Rosto 8,0 bonita, olhos verdes
Peitos 7,0 um pouco murchos mas ela é magrinha, combina
Bunda 8,0 gostosa
Mets 9,0 trepadeira, gosta de foder

Preço padrão da casa, R$ 180,00
Repeteco vale a pena, mina simpática, higiene 10 e gosta de trepar, para uma rapidinha ali é tiro certo

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#353 Mensagem por COROA 40 » 05 Dez 2012, 11:12

POSITIVO

TD feito em 07/11/2012 (quarta-feira), as 14h30, c/ LUIZA, 22 – MY FLOWERS

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5158/Luiza

Marquei, rumei ao local, av. Nossa senhora Aparecida cont. av. batel, logo depois da Gen. Mario tourinho, no seminário. Os quartos são enormes, todos com suítes, muito agradável, mas muito profissional o local, e o funcionamento, todas maquinas de cartão credito, relógio pra cronometrar o tempo, interfone em todos os quartos ... tem estacionamento ao lado para os clientes, o problema é que se for durante o dia como eu costumo fazer... os funcionários da Loja de tintas ficam de olho analisando a gente entrando e subindo as escadas. Fui outras vezes neste local, mas ainda não relatei os TD, mas sempre... sempre... o horário é contado a partir de quando eu entrei no quarto e não quando a GP entra. Eu entrei no quarto e fui tomar um banho e esperei a GP deitado na cama, ela chegou no quarto as 14h40, mulher alta, super bonita, shortinho curtinho, linda...dai foi tomar banho... mais 05 minutos... então já era 14h45... veio do banho sem roupas e começou a conversar comigo na cama normalmente para quebrar o gelo....super educada, simpática, bonita, mulherão... tudo “ão” como dizem alguns foristas. Parece q ela era do interior mas mora em Curitiba muitos anos.. e já trabalhou em banco, inteligente, divertida. Eu acho que ela tem uns 25 anos. Eu não sei dizer se ela é morena ou loira... a pele é clara, mas bronzeada, cabelos castanhos ondulados, peitão, bundão, pernão, vai na academia. As coisas foram indo naturalmente... começou oral sem camisinha, depois fomos p/ 69 e não aguentei e gozei nos peitos dela isso já era passado 15h00. Fui pro banho e logo em seguida ela... 10 minutos se passaram, voltamos a conversar na cama, ela ofereceu massagem eu recusei e ficamos conversando... acho q por ela teria a segunda, mas tocou telefone 15h25 e dai já levantei, me arrumei... Não beijei, não sei se beija, não sei se faz anal. Ela não teve pressa, não olhou relógio, não controlou nada. Não reclama de nada, deixa você à vontade. Super carinhosa. Paguei na saída dentro do quarto e ela nem conferiu o dinheiro. Na saída me deu um beijo no rosto e fui embora. Gostei muito dela. Acho que já tem faculdade.

Educação: 09
Simpatia: 10
Dentes: 08
Rosto: 8 – bonito
Cabelos: 9 – castanho claro, longos
Seios: 10 – grandes turbinados bonitos.
Oral: 10 – muito bom, sem camisinha, mas diz q não faz com todos.
Buceta: 09 – linda, cheirosa, raspadinha, só testei com a língua
Bunda: 09 – grande bonita
Pernas: 09 – longas bonitas

Preço $180,00 por 01 hora

Volto sim, mas tenho q ir com mais tempo.

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por COROA 40 » 05 Dez 2012, 11:54

TD feito em outubro/2012, as 14h00, c/ NUBIA, – MY FLOWERS

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5282/Nubia

Marquei, rumei ao local, av. Nossa senhora Aparecida, logo depois da Gen. Mario tourinho, no seminário. Os quartos são enormes, todos com suítes, muito agradável, mas muito profissional o local e o funcionamento, maquinas de cartão credito, interfone em todos os quartos ... tem estacionamento ao lado para os clientes, o problema é que se for durante o dia os funcionários da Loja de tintas ficam de olho analisando a gente entrando e subindo as escadas. Era a minha estréia na MF e então cheguei as 13h40.. e as 13h45 entrei no quarto e fiquei esperando a GP que só chegou as 14h00, me assustei de tão linda, de botas pretas ate os joelhos, shortinho jeans curtinho, eu estava deitado na cama so de cuecas, mas já tinha tomado banho em casa como sempre faço ao encontro das GP. Foi super simpática, educada. Ela me ofereceu banho, recusei e disse q tinha tomado e então ela foi sozinha ao banho. Rapidinho voltou peladinha. E veio deitar ao meu lado na cama, deixa a pessoa á vontade.. calma, tranquila. Alguém já relatou aqui, acho q foi o Educador Físico , e meu TD foi igualzinho o dele... exceto que comigo ela não gozou.
Ela me ofereceu massagem, recusei e começamos na pegação... eu olhando o rosto lindo dela, os cabelos lindos, a pele linda, bem branquinha, bem tratada (parecia as patricinhas moradoras do batel), disse q é curitibana e que trabalhou pouco tempo na ag. Paula – agua verde, olhos negros, cabelos castanhos escuros longos... lindos, rosto lindo mesmo, garota meiga, doce. Não tem mais do q 20 anos, os seios são grandes e naturais... mas lindos, corpo bonito mas acho q esta um pouquinho acima do peso, mas eu adorei tudo, bundao, pernão, acho q tem mais do que 1,70 m, dentes lindos. Não beija , só selinho. Ela sabe q é linda!
Comecei chupando a buceta dela q é linda, apertada, pequena e cheirosa, raspadinha. Depois ela veio boquete legal, colocou camisinha, KY gel, veio cavalgar... ela aguenta sim o tranco.. é forte sim..., depois peguei ppmm, depois d4 e acabei gozando assim. Toca o telefone.. dai fui pro banho... paguei dentro do quarto e ela nem conferiu, na saída me deu um beijo no rosto.
Ela não teve pressa, não olhou relógio, não controlou nada. Não reclama de nada, deixa você à vontade. Super carinhosa. Gostei muito dela, apesar de ela não ser muito atirada no trabalho. Parece que é nova na profissão no máximo deve ter começado em fevereiro/2012. Esta dava pra ir de mãos dadas, no Santi, mas ela contou q gosta mais de festas Rave.

Simpatia: 09
Dentes: 09
Rosto: 10 – lindo
Cabelos: 10 – castanho escuros, longos lindos
Seios: 10 – naturais grandes bonitos.
Oral: 08 – muito bom, sem camisinha, mas diz q não faz com todos.
Buceta: 10 – linda, cheirosa, raspadinha, apertada
Bunda: 09 – grande bonita
Pernas: 09 – longas bonitas
fight: 09 - muito bom, nao reclama de nenhuma posição
Preço $180,00 por 01 hora

Volto sim, mas tenho q ir com mais tempo.

Link:
🔗

paulada_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#355 Mensagem por paulada_ctba » 09 Dez 2012, 01:48

POSITIVO

Putanheiros ...
Boa Noite !!!

A mina da vez foi a Luiza ... http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5158/Luiza

Contato realizado e agendado para o horario do almoço ... Chego no horário, e sou recepcionado por outra putinha do local que me dirige ao quarto ... Espero, espero ...espero mais um pouco .. Uns 15 min depois do combinado chega ela .. Ponto negativo, horario eh horario ...
Ela é bonita de rosto, mas com certeza as fotos do anúncio do 041vip tem Muiitoo PhotoShop ... Nas fotos você vê uma menininha toda gostosa, com uma bunda show de bola, que foi o que me chamou muito a atenção .. Porém na hora que tira a roupa, já da pra perceber que o corpo dela já está bem caidinho, praticamente já uma senhora ... A bunda é grande porém ja com algumas pequenas lombadas ... Na boa! Não ligo muito pra isso, mas anuncie fotos reais .. .. Ligítimo caso de propaganda enganosa.. Mas Foda-se, vim pra fude-la ... e isso é o que importa ..

Após ao banho tomado por ambos, começamos a pegação, peitões sim são de responsa, grandes e gostosos de chupar ... ja foi descendo e caiu de boca, Boquetasso .. Chupa no coro e com gosto, e se deixar fica chupando o TD inteiro, fiquei aproveitando aquela visão e tive que me segurar pra não encher a boquinha dela .. Capote colocado, veio por cima e começou a cavalgar, aqueles peitões batendo na cara, já naum me aguentava mais e leite na borracha ... Tempo para recompor as energias, e bora pro segundo round, como meu tempo já tava no talo ... fiz ela chupar e gozei na boquinha da cadela ...

Score...
Local: 7 - Passa por média ... porém um pouco indiscreto. Vc sempre acaba trombando com outros putanheiros no local ...
Rosto: 7 - Bonita para idade
Corpo: 7 - Pelo anuncio das fotos vc chega esperando uma coisa e recebe outra .. Não deixa de ser gostosa, mas precisa se cuidar mais ....
Vaginal: 6,5 - Ja tá bem rodadinha hein ..
Oral: 9,0 - Ponto alto, chupa com muito gosto .. sem esquecer a bolas ..
Custo: 180,00 1 h.
Avaliação Final: 7 - Passa por conselho de classe .. Tava na duvida se netralizava, ou Positivava .. hmmm . Vai levar Positivo pelo Oral ...

Não retorno...

Link:
🔗

Tom Cruzes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#356 Mensagem por Tom Cruzes » 15 Dez 2012, 16:16

NEUTRO

A casa em questão se localizam em um local nada agradável pelo fato de haver outros comércio em torno da casa. Mas por dentro a casa compensa e me agradou.
Já fui preparado para conhecer a beleza nua e crua da Luiza. Ainda mais que ela tem umas fotos tentadoras no site 041 Vip. Mas tudo aquilo é pura ilusão, vá preparado pra encontrar uma mulher madura, experiente e sabe o que faz durante a meteção.
A GP é bonita mas não a ponto de dizer que é maravilhosa. Notei que ela é bem rodada pelo seu atendimento e pela prestação do seu serviço. :P
Na hora de ver a beleza nua e crua ela não reclamou em nenhum momento, fez um oral com muita responsabilidade e na hora de comer ela percebi que mesmo tendo uma bunda enorme está deixando a desejar, pelo visto não está cuidando muito ou não faz academia pra manter a forma, no mais a meteção foi boa. Dei duas com ela pra não perder viagem e por não fazer um marketing leal com seus clientes não tem como dar positivo também tenho que ser leal com o GUIA. 8)

Atendimento: 7,56999 (180,00 1 hrs)
Rosto: 7,96999 (Já da sinal do tempo!!!)
Corpo: 6,96999 (Já passou do ponto!!! Tá na hora de um incentivo pra começar a encarar uma academia)
Foda: 7,96999 (Tem potência pra aguentar qualquer um... bem rodada!!! KY a vista pra ser usado a qualquer momento) :roll:
Oral: 8,19999 (Se superou nesse quesito, mas não é o suficiente pra melhorar seu TD)

Quem gosta de beleza interior é arquiteto e estou nessa é pra ver a beleza nua e crua. ::basta::

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mila - 041VIP

#357 Mensagem por oFurador » 18 Dez 2012, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:Mila

Fez Anal:NÃO
ILustres amigos.

Fui pra mais um desbravamento sem muito sucesso.

Cheguei no local, na Av NSa Sra Aparecida. Já antecipado, peço desculpas a todos
e aos moderadores, mas não encontrei tópico da casa, acho que deve ser antiga,
pois é mto bem organizada, aceita até cartão.
FIquei batendo cabeça, pois ela tinha me passado o numero errado.... :lol:

Fotos bem reais as do site, escondem somente uma tatuagem grande que ela tem.

Menina bem simpática e esforçada.
TD leva neutro pq essa ja é veterana de guerra, e com a experiência, nao deixou
eu fode-la de jeito. Tentei todas as posições, mas ela sempre empinava ou refugava
o rabo e eu nao conseguia soltar as estocadas.
Telefone do quarto tocou com 35min de sexo, achei estranho, comentei com a menina
e ela continuou o programa, porém, acabou a transa, ela perguntou se eu queria que
ela continuasse com oral, e eu achei melhor sim, ja que o sexo nao tava rendendo mto.
Ficou punhetando e chupando, quando ela viu que a punheta nao daria resultado,
continuou chupando, dedicada, porem não achei o oral muito bom, contudo, fiquei
ali deitado e acabei gozando na sua boquinha. Não reclamou, pois ja tinha acertado
antes de ir pro TD.

Finalizado, tomei um banho paguei na portaria e vazei.

NOtas;

Rosto: 9,0 (bem bonita)
Corpo: 9,0 (fotos reais e bem cheirosa)
Peitos: 6,0 (siliconados, bicos grandes e duros, silicone parece que ta solto la dentro)
Bunda: 8,0 (ponto forte, mas nao deixou eu estocar legal)
Mãos e pés: 7,0 (não gostei mto)
Atendimento: 6,5 (não gostei mto)
Simpatia: 9,0 (gente boa, porém malandra :twisted: :twisted: )
Preço: 180,00 libras
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5345/Mila

Conclusão: não volto, nao gosto de quarto escuro, não gosto quando a GP regula estocada,
prefiro peitinho natural, achei o preço salgado pelo produto.
LEva neutro pela dedicação. ACho que a GP não fez mto meu estilo, e agradaria
grande parte dos foristas.

Link:
🔗

dodgev8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#358 Mensagem por dodgev8 » 19 Dez 2012, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Até que enfim me cadastrei! Nao sou um eximio putanheiro mas achei sacanagem ficar só "sugando informacoes" :)
Td realizado já a alguns meses, mais achei certo postar! Fui dar um role com a turma e o local escolhido foi o My flowers, achei bem bacana e organizado um dos melhores que já fui. Após o desfile das beldades, sofri do"mal da indecisao" nao sabia se comia loira, morena...derepente aparece a Natalia (tinha anuncio no 041 mas agora nao achei) boa pra caralho! e eu achei bonita, tudo acertado vamos ao fight! tomei uma ducha( banheiro ok) e fiquei esperando ela escovar os dentes, acho que fuma,senti um cheiro bem fraquinho Fiquei na beira da cama sentado ela ficou se esfregando, bem bom dai eu ajudei ela a descascar !!! Muito gostosa!Boa mesmo, só o silicone que eu achei muito duro mas ok! dai veio com uma chupeta encapada( por mim ok, sou cagao) dai nao aguentei a visao dela.d4 me chupando e pedi pra meter logo.... Dai o que aconteceu foi esquisito... ela é bem gostosa mas ela não se entrega, é fria não abre os olhos, fiquei uma meia hora d4, de ladinho, ppmm, ela cavalgou, reclamou que eu estava demorando:"que folego hein?... gozei por que tinha que gozar, muito profissional fiquei decepcionado! depois ppp basico e eu nem tentei mais nada" Ganhou um positivo por que é bem gostosa e foi educada mais só! Vamos as notas:
Corpo: 9
Bunda:9,5(cintura bem fina)
Buceta:7
Anal: nem perguntei
simpatia;7
Fight; 4 (muito mecanica)

É minha primeira postagem me desculpem se algo sair errado!
E é só pessoal!

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por COROA 40 » 22 Dez 2012, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

DANY - 041 vip – My flowers

TD feito esta semana, as 16h com a jovem (19 anos) morena (quase mulata) Dany, magrinha, mas gostosa, peitão natural, uma tatoo nas costas e outra na virilha.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5294/Dany

Fui conhecer a Dany. Marquei e fui (av. Nossa S. Aparecida, 759, cont. av. batel, seminário). Para mim, as instalações são excelentes, apesar da loja de tintas no térreo (funcionários olhando a gente entrando e saindo). Lá chegando 25 minutos antes, estacionei o caro na frente o estabelecimento e esperei os funcionários da loja de tintas sair da frente... e demoraram só analisando eu.. fiquei no carro mais uns 15 minutos... desce as escadas 02 rapazes já satisfeitos, depois descobri q estavam todas lá: Luiza, Nubia, Yasmim...etc. Entrei e fiquei esperando no sofá, junto com mais 02 outros rapazes... imagina como estava congestionado o local !!! ... espera... sai mais 02 rapazes dos quartos e um deles estava c/ a Dany...e outro da Nubia...vixi... eu doidinho pra pegar a linda loira Yasmim...e já cantei ela pela demora da Dany... mas ela recusou pois tinha um cliente agendado no mesmo horário. Esperei e então as 16h10 aparece a morena Dany e se apresentou e me levou para a suite. Chegando ao quarto ela toda simpática, meiga, educada, me ofereceu um banho eu recusei como de costume pois sempre já saio de casa de banho tomado. Ela foi tomar a ducha e voltou... mas o calor estava demais e o ar condicionado não dava conta. Assim q ela saiu eu decidi tomar banho... e quando voltei ela ofereceu uma massagem, que eu sempre recuso, mas desta vez aceitei. Ela tirou a toalha dela e a minha , passou creme iniciando uma massagem excelente desde a ponta dos pés até a nuca... estilo massagem tântrica, muito bom...dai pediu pra virar de frente.. eu já estava animado e foi pouca massagem. Em seguida ela já foi caindo de boca no bilau sem camisinha.. uma beleza, pena q foi pouco tempo... depois encapou, passou KY gel e veio cavalgar, gemia, falava baixinho algumas coisas, depois ela mesmo foi tomando conta e eu deixei.. virou de costas pra mim tipo coqueirinho, depois d4 e depois ppmm e acabei gozando assim. Fui tomar outro banho... ela em seguida; na volta eu fiz uma massagem pra moreninha. Acho q ela gostou da massagem. Ela não beija, só selinhos.. deve ser regra da casa pois comigo ninguém beija nesta casa. A Dany não aparenta mais do q 19 anos. Ela tem os peitões grandes naturais, sua pele é bem morena, mais pra mulata, a buceta dela é lindinha, raspadinha, a bunda é proporcional ao corpinho dela, tem corpo mais pra magra... mas é gostosa. Tem percing no umbigo. Cabelos pretos compridos cacheados, parecidos com a atriz global Tais Araújo. O telefone tocou exatamente as 17h ou seja quando ainda faltava 10 minutos para concluir 01h. Em todas as vezes q vou na My flowers SEMPRE para mim o tempo é contado quando eu entro no quarto e não quando a dama chega (q sempre chega atrasada). Desta vez contaram o tempo a partir da hora marcada 16h e não 16h10. Mas como dificilmente eu não reclamo pessoalmente, vou reclamar aqui. Adorei a menina, ela se esconde na carinha de anjo e de ninfeta, mas é muuuuuuito experiente, imagino q ela fez curso de pompoarismo (técnica oriental tântrica q ensina a comprimir e apertar os músculos da vagina). È animada, engraçada, boa de conversa, simpática, esforçada no fight. Procura agradar o cliente. Gostei muito dela.

Simpatia: 09
Rosto: 8 –
Cabelos: 9 – compridos pretos iguais da Tais Araújo
Seios: 9 – naturais grandes
Beijos: 00 – só selinho
Oral: 08 – bom, sem camisinha, mas diz q não faz com todos, e foi muito rápido
Buceta: 09 – moreninha, raspadinha, cheirosa mas não cheguei a chupar..
Bunda: 08 – proporcional ao corpinho esguio dela
Pernas: 08 – magras mas bonitas
Transa fight: 09 – uma das melhores q já provei; não reclamou de nada e nem de posição.

Preço: $180 no local My flowers por 01h cronometrado.

Link:
🔗

Delegas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#360 Mensagem por Delegas » 05 Jan 2013, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Mila

Fui achando que ia desbravar, pois nunca tinha visto ninguém comentar aqui no Forum (para não me linxarem, este é meu terceiro user, sempre esqueço a porra da senha). Mas quando pedi o endereço já flagrei que era no My Flowers (os telefones são diferentes).

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5345/Mila

A menina recebeu uns 20% de photoshop. Melhoram o bronzeado e deixaram a pele mais lisa. Os olhos são aqueles mesmo e deixaram de fora a tatuagem que ela tem na cintura.

A menina falou que é recente no trabalho, mas já tem uma manhas de puta velha. Ela aperta a buceta pro pau não entrar até o talo, o que pra mim é uma merda. Dei umas indiretas, mas ela também saiu pela tangente. Só consegui gozar quando inovei na posição, botando ela de um jeito que não tinha como escapar, uma posição que não sei se tem nome, mas um bom seria Cleopatra comendo uva. Ela ficou de lado e eu fui reto na buça, não tinha como fechar, mesmo assim tentou sem êxito.

Tentei um segundo round pegando ela de quatro, mas não deu. Voltou a fechar a buça, nem a cabeça do pau entrava. Tentei de um jeito e de outro e nada. Desisti.

Não sai irritado, pois consegui pelo menos dar umazinha, mas a forma dela poderia deixar outros irritados.

Notas geral

Simpatia: 08
Rosto: 8 –
Cabelos: 8
Seios: 8,5 – grandes siliconados
Beijos: 5 – não tentei muito, mas não era muito receptiva.
Oral: 7,0 – com camisinha
Buceta: 09 – rosadinha
Bunda: 9.5 – grande e macia
Pernas: 8.5
Transa fight: 5 – Não regula posição, mas aperta a buceta.

190 pilas no cartao.

Favor me enviar os outros dois e escolhe um que a gente unifica.

Sim, eu tenho como saber os outros, mas me poupe esse trabalho.

Vamos ter que inativar esse mesmo que não me passe os outros.

Grato,

Play
Moderador

Link:
🔗

Responder