TD feito em outubro/2012, as 14h00, c/ NUBIA, – MY FLOWERS
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5282/Nubia
Marquei, rumei ao local, av. Nossa senhora Aparecida, logo depois da Gen. Mario tourinho, no seminário. Os quartos são enormes, todos com suítes, muito agradável, mas muito profissional o local e o funcionamento, maquinas de cartão credito, interfone em todos os quartos ... tem estacionamento ao lado para os clientes, o problema é que se for durante o dia os funcionários da Loja de tintas ficam de olho analisando a gente entrando e subindo as escadas. Era a minha estréia na MF e então cheguei as 13h40.. e as 13h45 entrei no quarto e fiquei esperando a GP que só chegou as 14h00, me assustei de tão linda, de botas pretas ate os joelhos, shortinho jeans curtinho, eu estava deitado na cama so de cuecas, mas já tinha tomado banho em casa como sempre faço ao encontro das GP. Foi super simpática, educada. Ela me ofereceu banho, recusei e disse q tinha tomado e então ela foi sozinha ao banho. Rapidinho voltou peladinha. E veio deitar ao meu lado na cama, deixa a pessoa á vontade.. calma, tranquila. Alguém já relatou aqui, acho q foi o Educador Físico , e meu TD foi igualzinho o dele... exceto que comigo ela não gozou.
Ela me ofereceu massagem, recusei e começamos na pegação... eu olhando o rosto lindo dela, os cabelos lindos, a pele linda, bem branquinha, bem tratada (parecia as patricinhas moradoras do batel), disse q é curitibana e que trabalhou pouco tempo na ag. Paula – agua verde, olhos negros, cabelos castanhos escuros longos... lindos, rosto lindo mesmo, garota meiga, doce. Não tem mais do q 20 anos, os seios são grandes e naturais... mas lindos, corpo bonito mas acho q esta um pouquinho acima do peso, mas eu adorei tudo, bundao, pernão, acho q tem mais do que 1,70 m, dentes lindos. Não beija , só selinho. Ela sabe q é linda!
Comecei chupando a buceta dela q é linda, apertada, pequena e cheirosa, raspadinha. Depois ela veio boquete legal, colocou camisinha, KY gel, veio cavalgar... ela aguenta sim o tranco.. é forte sim..., depois peguei ppmm, depois d4 e acabei gozando assim. Toca o telefone.. dai fui pro banho... paguei dentro do quarto e ela nem conferiu, na saída me deu um beijo no rosto.
Ela não teve pressa, não olhou relógio, não controlou nada. Não reclama de nada, deixa você à vontade. Super carinhosa. Gostei muito dela, apesar de ela não ser muito atirada no trabalho. Parece que é nova na profissão no máximo deve ter começado em fevereiro/2012. Esta dava pra ir de mãos dadas, no Santi, mas ela contou q gosta mais de festas Rave.
Educação: 09
Simpatia: 09
Dentes: 09
Rosto: 10 – lindo
Cabelos: 10 – castanho escuros, longos lindos
Seios: 10 – naturais grandes bonitos.
Oral: 08 – muito bom, sem camisinha, mas diz q não faz com todos.
Buceta: 10 – linda, cheirosa, raspadinha, apertada
Bunda: 09 – grande bonita
Pernas: 09 – longas bonitas
fight: 09 - muito bom, nao reclama de nenhuma posição
Preço $180,00 por 01 hora
Volto sim, mas tenho q ir com mais tempo.