Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chalelactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#346 Mensagem por chalelactba » 20 Ago 2010, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!!

Atualizando os td's:
Chego na DM ontem, e no estacionamento reparo numa gata de pele branquinha e olhos claros, de nome Natali, linda de rosto e corpo. Entro , mas fico de olho, peço uma bera e fico observando o plantel, nada que me interesse, vou pro sofá e encontro a mina conversando com outra GP, sento puxo papo e garota, intimo pro fight e subimos.
Banho, e ela jávem me chupando ne beirada da cama, bjs e amassos, retribuo o oral, meto fundo e a gata aguenta bem, até que ñ resisto e libero o leitinho na camisola.

PPP e pago e vazo.
R$80,00

R$80,00
Fuuiiiiiiiiiiii!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#347 Mensagem por Prime » 21 Ago 2010, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loirinha

Bruna replay :!:

Continua muito quietinha, como sempre, único detalhe desabonador. De resto a menina no quarto atende bem, banho tomado, de volta a cama um oral bem feitinho, várias posições, ela começa quietinha, vai empolgando e acreditoque lá pelo final realmente goze. Mas como já sou um sr. de 66 anos posso ser enganado com certa facilidade. :lol:

Notas repetidas e provavelmente 2a e última postagem sobre ela pos não ter agregado muitas infos ao TD anterior.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 7,0 Muito quietinha, mas não antipática, de forma alguma.
Corpo em geral: 7,5 Grandinha, leve barriguinha de quem já teve neném.
Peitos: 8,0 Grandes e gostosos de chupar.
Bunda: 8,0 Grande e durinha.
Oral: 7,0 na média.
Anal: Não sei...
Beijo: 8,5 Começa tímida de pois melhora muito.
Mets: 9,0 Gostei bastante..
Lubrificação: Naturalíssima!

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 80,00

Considerações finais:

Talvez repita, mesmo assim acho que ela vale 80ão fácil.

Se volto lá? Sim. Com ela? Talvez.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#348 Mensagem por Prime » 21 Ago 2010, 11:26

POSITIVO

Nataly replay :!:

Na verdade esse é o 3o TD com a Nataly, o segundo não postei por não acrescentar grandes mudanças. Nesse 3o eu estava na DM só prá cerveja mesmo, já que estava um pouco antes no motel com uma semi-civil, ou seria uma semi-puta? Sei lá... :lol:

Começamos um papo e, como já nos conhecemos bem a coisa foi ficando legal e o pau foi ficando duro e pedindo sua xaninha. Não deu outra.... Esse sr. idoso teve que comparecer de novo nesse dia. Corrida pro quarto, roupas pelo chão e pau na máquina! Um oral delicioso da parte dela, buceta bem meladinha, capote e fight. Uma loucura de velocidade posições e gemidos até que terminamos num gozo delicioso. Ela me disse que não conseguia gozar com cliente. Se fodeu :!: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rapidinho, eficiente e muito prazeroso esse TD.

Simpatia: 7,5 Simpática, mas tímida.
Corpo em geral: 8,0 Bonito pro meu gosto.
Peitos: 8,0 Grandes e gostosos.
Bunda: 8,0 Bonita e durinha
Oral: 9,5. Subiu a nota prá delicioso.
Beijo: 8,0 Empolgou dessa vez.
Mets: 9,0 Gozou, melhorou.

Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 60,00

Considerações finais:

Repetirei com certeza. Tem mais prá descobrir daquele corpinho.

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#349 Mensagem por gadeia » 22 Ago 2010, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:NÃO
Mente desocupada + coração MARVADO= violência renal. :badgrin: :badgrin: Na companhia do amigo pouca-sombra :shock: :shock: :mrgreen: :lol: :lol: algumas caras novas na casa, scanner geral no ambiente e vejo esta Rebeca sentada no sofá, gostei do estilo: morena alta, esguia, olhos verdes, coxas bem torneadas, corpo bem proporcional ao peso e altura com carne onde precisa.
Conversa de praxe e subimos ao quarto, higiene de ambos e começa a pegação, fico em pé na beirada da cama ela D4 começa a me chupar bem gostoso (garganta profunda), chupo a bucetinha dela, no ppmm e da-lhe vara, FA e vara, D4 e começo a chupar aquele cuzinho, inclusão digital alternando um e dois dedos, me falou que com o brioco tem um adicional :doubt: mas não estava preparado ($$$), meto na buceta, giramos no D4 e finalizo por ali mesmo, tomo uma ducha, pago e vazo.
I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)
Rosto: 8,0(achei bonita)
Corpo: 8,0(no tamanho certo)
Buceta: 7,0
Fight: 7,0
Anal: com adicional :( :doubt:
Preço: R$ 60,00 por ½ hora de prazer
fui

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por chalelactba » 27 Ago 2010, 10:09

POSITIVO

Olá nobres!!!

Repeteco com a Nataly.

Cheguei e ñ a encontro, droga fui só para isso.
Encontro um nobre colega do GP GUia que estava tomando uma gelada antes de ir pra facul(já fiz muito disso hehe) e ficamos conversando, quando resolvo ir embora vejo chegando uma garota de vestido preto mas estava longe e ñ a reconheci, quando chegou perto vi que a minha gatinha havia chegado, já me engato nela e resolvo voltar pra dentro, pego qualquer quarto e subimos.
Vou para o banho e ela me espera toda cheirosa na cama, quando volto já está nua na cama esperando rola pra chupar, e como chupa, com direito a garganta profunda e tudo, já pego d4 e meto sem dó, estava bem lubrificada naturalmente. Vire ela de frente e vou prum FA bem no estilo bate estaca hehe, ela geme gostoso e percebo que está toda encharcada, ela percebe e fica sem jeito, dou mais umas socadas e goso bem no fundo daquela buceta rosada.

Nota 8 pra gata

R$60,00 1/2 h

abrax

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#351 Mensagem por Discreto_cwb » 13 Set 2010, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal...

TD realizado sexta-feira 10/09, saindo de viagem, não poderia ir de saco cheio... Pensei, vou passar na DM.
Cheguei lá, vejo sempre os mesmos clientes... O pessoal que freqüenta lá é gente boa, não conheço o Play, mas já devo ter visto por lá!

Vamos ao que interessa.

Poucas meninas quando cheguei, umas +/-, mas eis que surge a jaque, uma morena siliconada... tesão.
Ela passou por mim e esperei voltar, assim que voltou perguntei se estava sozinha e como a resposta para minha felicidade foi SIM, falei. “vamos subir então”...

Subimos, tomamos uma banho juntos, ela é realmente gostosa, um corpão... Animal!!!

Voltamos para o quarto, tentei uns beijos, esquivou, não sei se foi só comigo, mas tudo bem, beijei aquele corpão até chegar naquela bucetinha que chupei com maestria, ela pareceu gostar, gemeu, fiquei ali um tempo e logo após ela retribuiu chupando muito bem;

Chupou bastante, perguntou se já podia colocar a camisinha, falei que sim, e ela pediu para eu comer ela D4. Que delicia aquele rabão empinado!
E fiquei por ali mesmo, algumas bombadas e o liquido que estava enchendo meu saco foi embora.
Não tinha tempo para repeteco, estava com viagem marcada!

Se volto com ela, acho que sim, vou tentar beijar aquela boca...hehe

Simpatia: 9,0
Corpo em geral: 9,0 Está tudo em cima!
Peitos: 9,0 Silicone e rosinha, como eu gosto
Bunda: 9,0
Oral: 7,5 Sou muito exigente
Beijo: Não me beijou.

Custo R$ 60,00 30 min.
Melhor custo x beneficio da cidade certeza.

Abraços.
Prezado, com certeza me viu já que eu estava lá na sexta. 8)

E a Jaque não tem silicone, foi impressão sua. :lol:

Abração,

Play

Link:
🔗

Jungle Boy de conversível
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#352 Mensagem por Jungle Boy de conversível » 13 Set 2010, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado sexta-feira 10/09.
Chego sexta por volta das 17:30hs e fique sabendo que nosso amigo Play havia feito um churras.
Peço minha cerveja quando finalmente vejo a Juliana sozinha sem cueca na aba!
Ela é uma gatinha de cabelos castanhos, magrinha, aparelho e bastante tatuada.
De imediato chamo a garota para subir sem muito papo!
Ela foi ao banho e em seguida eu fui, e quando volto me deparo com ela nua me esperando. Que visão mais linda daquele corpo nu.
Ela é bem namoradinha e nos beijamos muito.
Chupou bem apesar de ser com capote já que prefiro no couro.
Fui obrigado a retribuir o oral, e que bucetinha gostosa essa moça tem.
Depois de muito degustar aquela delícia partimos para o fight.
Mandou bem de lado, frango assado e finalizamos de 4.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 8 "Só não leva mias pq foi de capote"
Vaginal: Delícia

Valor: R$ 80,00 1 hora de alegria

Abraço

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#353 Mensagem por RLL10 » 17 Set 2010, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD realizado dia 15/10

depois de ter ido na terça-feira e esar rolando um mata fome pra angariar votos, retorno na quarta para tentar eu angariar uma foda....

ja quase indo conversar com uma morena q não sei o nome mas voltarei para traçar, encontro a Suzi... menina bonita e passa uma simpatia no olhar.... chamo pra conversar, diz q soh vai se despedir de um cliente, retorna e não dou nem chance de pedir o drink, ja subimos direto...atendimento bom...nada que desabone...banho juntos, oral sem muito caprichado (não deixou gozar na boca)....partimos pro fight, pego ela de 4, umas socadas fortes, peço a ela q cavalgue, pedido atendido...ela de costas...aguentoumuito bem a pancadaria, deixou dar uns tapinhas na bundinha...q eh bem boa...e no limite, aos 45 do segundo tempo, ou melhor, aos 29 minutos da meia hora, leite na borracha e segue o baile....

NOTAS:

Simpatia: 9
Rosto: 8
Bunda: 9
Seios: 8
Corpo como um todo: 8
Fight: 8 (leite na boca e ganharia 10, unica solcitação não atendida)
Tempo: 30 minutos
Custo: 80 do programa e 10 da minha cachaça... (alguem sabe me dizer quando, ou se subiu o programa? ou fui enganado?)

Por enquanto é só pessoal...

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por chalelactba » 17 Set 2010, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá nobres colegas!!

Outra passagem desagradável na DM. (DEpois da baiana fedorenta)

Agora a pouco na DM
Chego a fim de estourar um apêndice, sem muitas opções fico de olho numa morena nova na ksa.
Os caras que ela estava conversando vão embora e ja intimo, seu nome e Melissa, me convida a sentar e percebo que a puta está sobre forte efeito alcólico, mas vamo lá, pede uma bera e pago, me intima a chamar outra garota para subirmos e eu dise que só queria ela, ela disse que a outra faz ela gozar quando chupa a buceta dela~, deixei claro que ñ queria e quase fui embora(deveria ter ido) foi quando ela me puxa pra sala do fumo, como ñ sou fumante fiquei fora.... ela termina o cigarro e sai...me intima pra subir, eu e a Débora perguntamos se ela estava bem pq parecia dopada a guria. Subimos e foi me batendo o arrependimento, mas sou brasileiro e...... banhoe pensei"já que tá que se foda" (esse pensamento foi c a cabeça de baixo) achei que ia ser uma transa muito louca, mas a perva foi se revelando, queria mandar sabe, o jeito que eu tinha que meter, me enfureci e mandei ela deitar que eu ia fazer um FA, soquei sem dó, me atendeu mas ficou com a mão na buceta tipo apertando o pau pra gozar rápido saca, disse pra ela tirar que tava me machucando, e olhem só o que ela disse "ñ vou tirar pq eu quero gozar" hahahahaha aí fodeu de vez, eu disse: "quem tem que gozar sou eu, tira mão daí" então a perva falou : " se quiser gozar vai ser assim, senão acabou" Nessa hora me inervei amigos, saí da cama, tirei a camisola, e liguei pra Débora, disse que ñ dava mais que a puta ñ tinha condições, a guria ainda ficou tirando sarro que eu ia ter que pagar assim mesmo e que ela ia ganhar o dinheiro da foda, fiquei quieto e ignorei a meliante, me vesti e a Débora subiu, quando tava saindo ela chegou, e viu a guria com cara de bunda se vestindo.
Deci ,paguei e relatei o acontecido em detalhes.

Cuidado com essa piranha amigos, ñ serve nem pra rua. É uma bêbada que ñ sabe o seu lugar.

Fuiiiiiiii!!!!!!!!!!

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#355 Mensagem por YETI CWB » 17 Set 2010, 22:27

Caraca, que desagradável!!

Na minha modesta opinião, se a casa quer manter a famosa rePUTAção deveria deletar esta GP após o ocorrido.

Abraços

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por YETI CWB » 24 Set 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Olha nós aí geeeente!

Finalmente consegui fisgar minha doce, eterna, querida, tesuda, comestível e adorável Cris, depois de 3 tentativas frustradas via tel..
Tá levemente diferente, pôs botox nos lábios (boca, senhores), acho que não precisava e ganhou umas graminhas, mas continua enchendo meus dutos cavernosos!!
TD no início de setembro, um frio da porra. Casa cheia de cuecas. Cheguei, tomei um refri e a deusa desceu as escadas. Tinha uma expressão meio cansada. Fiz a abordagem (meio desesperado pq vi umas zorbas se ouriçando qdo ela apareceu e fomos pro abate, após uma ducha em dupla, já começando a sacanagem.
Massagem básica na maca, papo gostoso, falamos putarias, pegação e brincadeirinhas com meu "carvalho", intumescimento e cama. Amigos, aquela mulher acaba comigo, hahaha, nos entendemos muito bem. Várias posições, beijos cálidos (só falta largar o cigarro), brinquei bastante com aquele lindo par de peitos siliconados e terminei gozando bombando aquela xana quente, lubrificação natural, abertura perfeita.

Vamos à pontuação:

Rosto: 8,5 (meio ponto pq prefiro a boca dela sem botox)
Pele: 8,0
Peitos: 9,0 (siliconados e apetitosos)
Chupeta: 10,0
Punhetex: 10,0
Barriga: 8,5 (leve protuberância de cerva)
Bunda: 9,0 (um sonho)
3° olho: dedadas e beijos gregos, mas não torpedeei)
Xaninha: 9,0 (estava com sinais de um dia difícil... final de expediente é phoda)
Pés: 8,5 (merecem uma atenção especial)
Simpatia: 10,0
Conjunto: 9,5 (show)
IRRF (Imposto Retido Relativo à Foda): 80,00 uma hora.

Replay? Sim, sempre que a encontrar por lá.

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por RLL10 » 24 Set 2010, 16:29

IRRF (Imposto Retido Relativo à Foda): 80,00 uma hora.

essa informação esta correta? que dei uma beliscada por la e fui mordido em 80 pils meia hora...

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por YETI CWB » 24 Set 2010, 18:28

RLL10 escreveu:IRRF (Imposto Retido Relativo à Foda): 80,00 uma hora.

essa informação esta correta? que dei uma beliscada por la e fui mordido em 80 pils meia hora...

ÚLTIMA FORMA:

IRRF: R$ 100,00 por uma hora !! Grato pela correção colega RLL10.

Abraços!

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por RLL10 » 08 Out 2010, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá caros colegas,

TD realiado terça-feira (05), algumas semanas sem passar pelo local, esperava me deparar com algumas novidades, mas o plantel era 99% o mesmo...perguntei sobre uma menina, cuja não tinha ido nos últimos dias, estava só na cerveja quando encontro uma morena que ja tinha visto e deixei passar na ocasião. Morena alta, pelo morena clara, par de pernas sensacional, bunda gostosa e peitos pequenos (única falha). Subimos, banho tomado, recebo a maravilhosa notícia que o chupes era encapado (mas tava la ja q se foda), começa chupando (nada de mais), senta-se de costas e começa a cavalgar, trocamos para um PPMM, a menina goza, após isso peço de 4, e alguns instantes antes de estourar o tempo mando o leite na borracha.

Chupeta: 5
Peitos: 5
Bunda: 8
Pernas: 8
Simpata: 7
Rosto: 7
Trepada: 7
Custo: 80 (1/2) + 20 da ice + 20 da bera = 120,00

À casa volto, com a menina será mais difícil

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#360 Mensagem por Prime » 09 Out 2010, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Pondo TDs em dia :!:

Jaque!

Normalmente não repito muitas vezes as postagens, mas como houve mudanças no corpinho da garota acho que vale a info.

A Jaque está perdendo aquele corpinho de garotinha e ganhando corpão de mulher, para mim isso é bom. Tá mais carnuda, mais coxuda, os peitos mais durinhos que chegaram a confundir com silicone. :lol:

De resto um excelente atendimento. Namorinho, beijos, chupa muito bem, geme gostosinho. Você sai satisfeito com certeza. Já saí com ela umas 13 vezes... :shock:

E vou sair a 14a. :razz:

Simpatia: 8,0 Já foi mais simpática.
Corpo: 8,0 No ponto.
Peitos: 8,0 Bons e mais durinhos agora.
Bunda: 8,0 Tamanho correto proporcional ao corpo.
Oral: 8,0 Muito bom e babado.
Beijo: 7,0 Ela me beija, mas sei que não curte muito beijação..
Mets: 9,0 Sempre gostoso.

Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: R$ 100,00

Considerações finais:

Repetirei a Jaque, claro.

A Débora deu uma inflacionada mas concordo com ela e acredito que só assim ela pagando mais às garotas o nível de garotas possa melhorar. E fala sério... onde vou trepar com estacionamento coberto, ar condicionado, cama box, suíte e banheiros limpos por menos que isso...

Se volto lá? Sim. Com ela? Sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Responder