My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gipsy84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat

#361 Mensagem por Gipsy84 » 06 Jan 2013, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD esquecido,porém não renegado....realizado em julho do ano passado (administrador,perdoe este jovem forense que esteve fora por um longo período e só pode estar colocando a sua vida e mensagens em ordem agora)

Faço questão de escrever. O perfil me chamou a atenção demais pelos seios serem do jeito que eu gosto : durinhos,redondos,auréolas imponentes,rosinhas e desafiadoras. Garota magra,jovem,perfil de modelo.Liguei...me atendeu super bem e me deu as coordenadas do local,não sabia que era o My flowers,bem,nunca tinha ido.
Cheguei lá,ela estava almoçando,a atendente da casa(super educada) pediu pra eu remarcar ou voltar depois.Topei a 2a opção pq era meu último dia do ano na cidade.1 hora depois voltei e lá estava ela.Entrou no quarto,convidou para um banho (básico).Aceitei para evidenciar que merecia um oral sem capa......ela aceitou por ver que eu preenchia os pré-requisitos de higiene.

Pegação.Beijos,Chupa eu,chupo ela.Fight.Gozei.10 minutos de conversa.Pegação.Oral.Fight.Gozei...se me lembro bem deu uns 50 minutos...nos últimos 10 me ofereceu um banho e convidei ela pra ir comigo....topou,tímida.

Notas:

Atendimento : 9 (esforçada,simpática,divertida)
Beleza: 8,5 (catarinense miúda)
Seios : 10 (silica)
Beijos : 7 (padrão)
Bunda : 6,5 (não é pra quem gosta...falta)
Oral : 8

É isso galera.Amanhã (espero) tem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapazito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: My Flowers - Seminário

#362 Mensagem por rapazito » 08 Jan 2013, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
Fiz esse TD com a Luiza um tempo atrás. Antes tarde do que nunca, não é?

As fotos no 041.vip me instigaram e marquei com a garota todo empolgado. A casa fica depois da Mário Tourinho, perto de um mercado que tem por ali. Achei bem difícil de achar, visto que o lugar fica bem em cima de uma loja de tintas.

Cheguei, falei que tinha horário marcado com a Luiza e fui direto para o quarto. Esperei a garota por uns 2 minutos e ela chegou num vestido preto apertadíssimo. Achei as fotos bem diferentes. No site ela parece muito mais gostosa do que é. O rosto nem é tudo isso.

Começamos nos amassos, ela já desce a mão, tira a minha calça e começa a chupar sem capote. Muito bom o oral da garota, diria que foi a melhor parte do TD.

Tiro toda a roupa, desço na cama e fico um bom tempo recebendo o boquete deliciosa da garota. Aí não resisti e tirei a roupa dela e fui chupar sua buceta. Olha que eu não sou de chupar buceta de GP, gostei muito da dela... Mas as coisas boas param por aí.

Fomos para a ação de fato e não gostei muito. Gozei rápido na primeira no PPMM porque já tinha recebido o oral por uns 15 minutos. Descansamos e fomos pra segunda, ela veio por cima, cavalgou e o barulho da cama estragou o clima. Parecia que ia quebrar tudo. Mudamos de posição e coloquei ela na beirada da cama e comi de 4. Como estava demorando muito pra gozar, pedi um boquete e gozei com a garota punhetando nos seus peitos.

Paguei (180 reais) e me mandei.

Rosto: 7
Peitos: 9 (melhor atributo da moça)
Buceta: 8
Oral: 8
Rala e rola: 6

No geral, leva neutro porque o oral foi muito bom, mas o rala e rola deixou a desejar.

Valeu pessoal!

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#363 Mensagem por GSniket » 09 Jan 2013, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Mila

Fez Anal:NÃO
Atrazado mas não sonegado...

Num Sabado de Dezembro. de varde.. interesseime pelas fotos e marco com a Mila.. uma esperada basica na recpeção do My Flowers, e sou conduzido ao quarto... Me antecipo e quando a garota chega já estou de banho tomado.. Bem como relataram os foristas acima a garota é bem proxima as fotos, simpatica profissionalmente, tenta agrada.. quanto ao TD,, bem foi meio morno, ela regula bom pouco as estocadas (verdade que eu tb não me empolguei muito), no fim acabei dando só uma mesmo.

Efetuados os acertos e fui embora

Las notas

Rosto : 9 (bonita)
Seios : 9 ( boa consistência)
Oral : 7 ( sem muita empolgação)
Bunda : 8

Custo : 190 no cartão

Se Volto.. não a garota até tem potencial, mas não epolga.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#364 Mensagem por GSniket » 09 Jan 2013, 17:25

Atrazado mas não sonegado...

Num Sabado de Dezembro. de varde.. interesseime pelas fotos e marco com a Mila.. uma esperada basica na recpeção do My Flowers, e sou conduzido ao quarto... Me antecipo e quando a garota chega já estou de banho tomado.. Bem como relataram os foristas acima a garota é bem proxima as fotos, simpatica profissionalmente, tenta agrada.. quanto ao TD,, bem foi meio morno, ela regula bom pouco as estocadas (verdade que eu tb não me empolguei muito), no fim acabei dando só uma mesmo.

Efetuados os acertos e fui embora

Las notas

Rosto : 9 (bonita)
Seios : 9 ( boa consistência)
Oral : 7 ( sem muita empolgação)
Bunda : 8

Custo : 190 no cartão

Se Volto.. não a garota até tem potencial, mas não epolga.

Link:
🔗

luizgm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#365 Mensagem por luizgm » 21 Jan 2013, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Prezados senhores,

TD realizado na segunda semana de Dezembro de 2012. Continuo com tempo escasso para realizar o registro aqui das experiências que venho tendo, ainda assim não deixarei de colaborar com os demais foristas que muito me auxiliaram nas escolhas das profissionais e de locais em que trabalham.

Como já citei as características internas do My Flowers anteriormente gostaria de acrescentar mais algumas coisas que acho relevantes para quem ainda vai visitar o local. O estabelecimento fica no segundo andar de um prédio comercial, no térreo há uma loja de tintas(ponto de referência para chegar ao lugar certo). O estacionamento fica no subsolo e a entrada fica logo após a loja de tintas. Subindo uma pequena escada à esquerda da loja encontrarás uma porta fechada, que pode ser aberta eletricamente, ou seja nada de ficar plantado na porta de um puteiro se avisares que esta chegando. Ali há também interfone e uma câmera. O local é bem adaptado à função de puteiro. Quando subires pelas escadas chegarás à mesa da recepção com alguma recepcionista (que normalmente também esta disponível para os trabalhos) e à sua direita fica uma área de espera. O problema dessa área de espera é que ela é separada por um pequeno biombo que não esconde grandes coisas, dessa forma caso cheguem mais clientes tu serás visto. Para mim isso é um problema importante porque nem todos os que frequentam o local tem alvará para estar ali. Nessa visita, logo após a apresentação das garotas, subiu um sr. com mais ou menos 50 anos e ficou falando no telefone bem no meio da sala. Achei muito incômodo, primeiro porque eu não gosto de ser visto nesses locais, segundo porque o sr. tinha cara de curioso e volta e meia olhava na minha direção. Na próxima eu vou com um capacete do Darth Vader! Não espero que haja qualquer tipo de mudança na recepção de qualquer estabelecimento do tipo, mas fica aqui o meu alerta para aqueles muitos que possivelmente também se sentiriam desconfortáveis com tal situação.

Recepções a parte, após o desfile de garotas escolhi a Nubia. Vi fotos no site, li depoimentos sobre ela e ao vê-la me deu vontade de experimentar! A garota tem entre 1,60m e 1,65m, cabelos escuros e aparentando alisados em salão, pele branca e lisa, rosto e sorriso bonito. Seu corpo é do tipo adolescente gostosa natural, daquelas que você babava na escola, com perna e bundas de menina nova. Ela tem um pouquinho de gordura corporal, mas segundo os meus conhecimentos sobre fisiologia, é isso que garante as boas proporções que ela apresenta, com destaque para os grandes e bonitos seios naturais.

Eu estava regulando o ar condicionado quando ela entrou e em seguida eu fui pra higienização, depois a vez dela.
Recebi uma massagem demorada no corpo todo, com mãos firmes e um bate papo agradável. A moça parece realmente ser jovem, papo bem básico, sotaque bem curitibano, gírias de jovem, risadinhas um pouco forçadas para parecer simpática mas ainda assim gostei dela, procura agradar. Depois da longa massagem ela diz: "CHEGA DE MASSAGEM!" Obaaa, pensei comigo. Me virei de barriga para cima e ela se levantou e foi ajeitar alguma coisa na bolsa de ferramentas dela e em seguida voltou pra cama, deitando seu corpo meio em cima de mim e oferecendo seu pescoço para receber beijos e lambidas. Prontamente fiz o que ela insinuava querer, beijei o pescoço e peguei em todas as partes do corpo dela que conseguia alcança naquela posição. Ela logo começou a se afastar e a descer na direção do meu pau que estava pulando de vontade. Oral cuidadoso, molhado, com lambidas, sons de respiração forte. Ainda assim a moça ainda não tem aquela técnica das profissionais rodadas (como disse ela parece bem jovem). Depois de um tempo admirando meu pau entrando e saindo da bonita boca que ela tem, perguntei se ela gostava de ser chupada e ela disse que sim, e quase que sem parar de me chupar virou a bunda na minha direção. Pude ver uma buceta bem cuidada, limpa, cheirosa e muito gostosa de se chupar. Chupei bastante e ouvi gemidos que não estava ouvindo quando só eu é que recebia oral. Ela tomou a iniciativa de parar os estímulos linguais e partir para o sexo. Preservativo no lugar, lubrificante nela e confirmo o que imaginei enquanto a chupava: buceta pequena e gostosa. Posições: frango assado, de lado e com ela deitada de bruços. Gozei na última posição quase que ao mesmo tempo em que tocava o telefone. A moça se esforçou pra agradar porém os gemidos eram artificiais no começo, depois o volume dos gemidos diminuiu e acho que ela curtiu um pouquinho. Lembrando que trata-se de uma jovem, percebe-se que não há muita malícia no sexo e isso pode ser bem legal de se explorar...Creio que não deu 1h o tempo que fiquei lá e estou começando a desconfiar que eles estão reduzindo o tempo de serviço!

Notas:
Rosto: 9 - entre 18 e 22 anos
Beijo: não tentei mas deu vontade
Peitos: 10 - naturais, grandes e sem ação de gravidade
Barriga: 8 - não é malhada e nem magra mas achei bonitinha
Coxas: 8 - bom tamanho e consistência
Buceta: 10 - bonita, pequena gostosa e apertada
Anal: não tentei
Oral: 6 - ainda precisa melhorar a técnica
Atendimento: 8 - não se trata de uma profissional do sexo mas se esforça
Média: 8,42
MINHA NOTA GERAL: 8,5
Custo: R$180 no cash

Resumo da ópera: uma jovem bonita, gostosa, educada e atenciosa. Ainda não tem as manhas das profissionais e a vantagem disso é que ela pode ser tratada como namoradinha. Pra quem quer fodas mais hardcore ou mulheres safadas não recomendo, porém para os mais light é um prato cheio.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#366 Mensagem por Libanês » 21 Jan 2013, 22:54

POSITIVO

Salam Aleikum!!

A Nubia devido aos relatos que vejo aqui no guia..estava na mira há tempos,fim de ano tentei marcar mas não deu certo,quando eu ligava diziam que ela estava atendendo.

Passou toda essa correria de fim de ano agora bem mais tranquilo marco com a gatinha.Rumo ao My flowers liberam a entrada subo as escadas e recepcionista/puta responde se eu tinha marcado com alguma menina respondo que sim...a Núbia...a gatinha veio,rosto bonito bem novinha mesmo,corpo de Teen e bem simpática pelo menos o primeiro contato foi ótimo.

Já no quarto ducha e começou a pegação,ofereceu uma massagem aceitei ficou ali uns 10 minutos passando as mãos nas minhas costa e contato alguns detalhes de sua vida,me viro ela vem por cima toda namoradinha,tiro seu sutiã e começo a mamar nos seus peitos tava bom ali seios macios,fiquei brincando um bom tempo...chupava e dava suaves passadas de língua ao redor do biquinho,ela se arrepio todinha.Tentei dar um beijo na boca e foi só selinho...beijinho no pescoço para tentar quebrar a resistência da gatinha e assim foi..não beijou com vontade mas pelos menos não ficamos só no selinho deu liga.

Ela começou a beijar meu corpo e desceu até a benga,dura como rocha chupou boquete nada de espetacular..falta de prática talvez mas foi bem esforçado,69 xaninha linda e pequena chupei sem dó e bem devagarinho á pedido dela.Encapei ela de ladinho penetrei bem devagar para sentir bem a bucetinha..estoquei de leve aumentei o ritmo de umas 5 bombadas e eu já mudei..ppmm e assim foi até eu encher o latex dentro da bucetinha.

Foi uma mas foi bem dada...tempo esgotado ducha conversamos um pouco...ela tem pouco prática mesmo eu pelo menos percebi mas tenta agradar em nenhuma momento é mal educada ou fria longe disso...mas quem sabe num segundo encontro melhora as coisas..gostei faz um tempo que não pegava uma gatinha nova.

Rosto:9 Bonita
Corpo 8,5:pernas e seios é o destaque se malhar a barriga deixando ela mais durinha..fica em cima do pedido.
Simpatia 9:Gente fina.educada e atenciosa.
Buceta 9:Pequena e cheirosa
Foda 8:Gostei apesar de ela ter pouca iniciativa .... mesmo assim curti de ficar no comando da situação durante toda a transa.

Custo:R$ 180,00 1h

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5282/Nubia

Link:
🔗

MR_FERREIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#367 Mensagem por MR_FERREIRA » 23 Jan 2013, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meus caros...

Atualizando meus TD's, segue mais um, feito com essa morena da cor do pecado!
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5294/Dany

Contato telefônico, acredito que seja a recepcionista se passando pela gp, marco e rumo ao local!
Local nada discreto, estaciono no subsolo e já subo pela entrada de frente pra uma das avenidas mais movimentadas de ctba! :D

Vamos ao TD...
Chego na recepção, digo a recepcionista (que por sinal, uma gata loira e peituda! quase remarquei com ela, rsrs) que marquei com a Dany. Acompanho a recepcionista até um dos quartos, aguardo a dama. Ar condicionado ligado, toalhas embrulhadas em plástico, sabonete líquido, muito bem higienizado! A garota chega, uma morena muito gostosa! Porém, há um photoshop pesado no site, como sou fotógrafo, conheço os segredos! Mas nada que desabone, A garota é quietinha, conversinha rápida, higiene de ambos... me oferece uma massagem, aceito! De bruços na cama começo a receber uma massagem muito boa, bem feita, viro de frente, começa a massagear o júnior, muito profissional. Começa a dar um trato nas bolas, boas lambidas... EPI e chupa com vontade, pouco tempo, mais muito bom! Senta e cavalga bastante de costas, uma delicia! Tem um corpo espetacular, uma bela morena! Coloco d4 e meus amigos... que visão da porra!!! Bombei um pouco e já gozei, mesmo assim continuei, meu pau tava feito rocha mesmo depois de ter gozado, ela estava curtindo, disse que queria gozar, e como não atender um pedido desses? Bombei mais ainda, com vontade, nem eu acreditava que estava a ponto de bala sem tirar o pau da buceta dela, resumindo... gozei mais uma vez!! Sem tirar o pau de dentro dela, d4! Fiquei tonto e pernas bambas! Mais valeu a pena!

Sem muitas conversas, tempo esgotado, paguei na recepção e vazei satisfeito!

BOLETIM:

Rosto: 8,0 (morena linda, de passear no shopping)
Peitos: 7,5 (médios e bons de chupar)
Oral: 7,5 (com camisinha, mas dá um trato nas bolas muito bom)
Buceta: 8,0 (não chupei, mas está tudo em ordem, apertada e depiladinha)
Bunda: 9,0 (morena que é morena, tem uma bunda espetacular e redondinha)
Sexo: 9,0 (pelas 2 gozadas sem tirar o júnior... valeu a pena)

Se volto, sim! Mas p/ conhecer outras de lá.

Fui,,,

Link:
🔗

MR_FERREIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#368 Mensagem por MR_FERREIRA » 23 Jan 2013, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Meus caros...

Segue mais um TD nessa agência.
Chego sem marcar, desfile das garotas e escolho essa loira cavala, Natalia!

Vamos ao TD...
A gp é bonita, loira, alta e corpão! Uns 28 anos. Me leva p/ quarto e já começa a pegação, tiramos a roupa, tomo uma ducha rapidão, volto e me deparo com ela só de calçinha na cama, um corpão que tem essa cavala! Deito na cama e ela ja vem com um oral caprichado, sem camisinha, mas não durou muito, já colocou a capa e continuou chupando, peço pra sentar de frente, atendido... começa a cavalgar, muito bem por sinal, bucetinha apertada, já vira de costas e continua, uma bunda linda, grande, quadril grande também, muito bom de apertar! Coloco ela d4 e continuo socando forte até gozar! A garota geme meio falso, mas nada que desabone.

Acerto na recepção e vazo!

BOLETIM:

Rosto: 8,0 (perto dos 30 anos, mas bonita)
Peitos: 8,0 (silicone médio, bom de apertar, bem macio)
Buceta: 8,0 (não chupei, mas boa de meter, apertada)
Oral: 8,5 (bom enquanto durou sem camisinha, se não tivesse colocado, por mais tempo, levava 10,0)
Bunda: 9,0 (grande, lisa, boa de apertar d4)

Se volto, sim! Agora quero a Núbia! :D

Fui...

MR_FERREIRA escreveu:Perdão meus caros, faltou mencionar o link!

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 52/Natalia

Fui,,,

Link:
🔗

Rommel10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#369 Mensagem por Rommel10 » 25 Jan 2013, 23:49

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pessoal

Eu deixei passar alguns TD aqui no fórum, mas agora tentarei postar mais.

Natália
Vamos ao TD com a Natália, ache bonita e simpática, acho que já é veterana na profissão. Depois de uma ducha começou com um oral encapado até que bom. Achei que ela geme muito falso, isso me desmotivou, fez todas as posições que pedi, ela foi legal e educada mas para mim faltou alguma coisa, ela foi muito profissional.
Por isso penso que uma mulher nesta profissão deve ter menos de 25 anos, se for nova a probabilidade de ter um Td positivo é maior.

Notas:

Atendimento : 8 (simpática)
Beleza: 8
Rosto: 8 (bonita)
Seios : 9 (bonitos)
Beijos : 2 (não tem beijo, só selinho no máximo)
Bunda : 7
Oral : 8 (encapado)

R$ 180 por uma hora e uma só vez.

Link:
🔗

putanheiro virtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#370 Mensagem por putanheiro virtual » 30 Jan 2013, 23:53

POSITIVO

Olá caros amigos,

Novamente venho até aqui dividir as minhas aventuras, rs
Esses dias atrás estive na My Flowers. Lugar bem conhecido pelos amigos aqui do Fórum.
A escolhida da vez foi a Dani, uma morena de cabelos cachiados e belos par de peitos kkkk.
O local dispensa comentários, quarto bem espaçoso com banheiros privativos etc etc etc...
A menina, é bem bonita! Tem um belo sorriso, traços delicados ahhhh.... mas aqueles peitos kkkkk
Fotoshop? Tem!!!! Não chega a destoar com as fotos, mas algumas imperfeições foram suavizadas. Nada que desabone a guria, eu achei bem bonita.
O chupetex, tem que ser melhorado, chupou sem camisinha mas não desempenha com aquela vontade e o tempo dos trabalhos foi curto.
Beijo, só selinhos, e tem uma boquinha que poderia explorar melhor. O mets, tá dentro da normalidade, não regula posições e nem o tempo, faz oque pede e até diz que está gozando kkkkk
Enfim, leva um positivo, mas fica a ressalva, melhorar na chupeta e se envolver mais na coisa, rs.

Notas

rosto 9 (bonita)
peitos 10 (particularmente gostei e brinquei bastante)
Bunda 9
pernas 9
Buceta 9, raspadinha, cheirosa e meladinha..kkk
Chupetex 7,5 (pode melhorar bastante)

Investimento 190 pila

Abraço a todos

Link:
🔗

Marcosjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#371 Mensagem por Marcosjlle » 02 Fev 2013, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Eis que fui conhecer a My Flowers, lugar legal, fui atendido pela Sabrina e acabei contratando os seus serviços.
tomei um banho, voltei e a mina estava esperando de calcinha e sutia, mas ela foi totalmente fria, nao estava ali.
Mas não me agradou, não abria a boca para falar, sem vontade. Pior chupada que já recebi,
As vezes acho que é preciso a gente comentar que viu os relatos dela no gp guia para a moça se agilizar.

A quem goste dela, ou quem foi e a mina tava disposta.

Abraço a todos

Nota : 7

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#372 Mensagem por Betinni » 02 Fev 2013, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Umungada

Estando mais uma vez em terras curitibanas tive que ir descarregar os espermas em algum vadia, e dessa veza escolhida foi a Luiza.. liguei e marquei horário coma puta, chegando no local tive que esperar uns 15 intermináveis minutos pois eu estava com voô marcado e estava na neurose de perder, e eis que chega a garota... como disseram, as fotos do 041Vip tiveram umas pinceladas do adobe photoshop com certeza, mas mesmo assim gostei do que eu vi. Rumei pro quarto com a gata já passando as "mães" na bunda dela, tomei um banho e a garota começou a trabalhar com a boca no meu cacete e trabalhou bem... depois eu dei uma chupadinha na xana dela pra não perder o costume!

Dae encapei e soquei a rola nela no PPMM depois finalizei com ela D4, me lavei e ainda tinha tempo pra segunda.

Novamente a moça veio sugando o cacete deliciosamente, a puta chupa bem uma rola! Ae encapei e ela sentou em cima e deu uma cavalgada gostosa, mudei pra de ladinho e aumentei as estocadas... pedi pra ela ficar D4 com aquela bunda gostosa na minha frente e soquei a piroca pra dentro até me acabar!!!

A garota é bonita, simpática e fode gostoso, cumpre o que vende...

Pena que não libera a entrada dos fundos...

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5158/Luiza

R$ 180,00 1hr

Link:
🔗

Dboa na caça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#373 Mensagem por Dboa na caça » 06 Fev 2013, 09:34

POSITIVO

TD realizado nessa casa em questão... My Flowers. Comentários dos colegas de trabalho arrisquei combinar com a Dany. Mas desconfio que foi alguém que agenda para ela já que falamos de agência e clínica e tal. Local nada discreto, movimentado e subo até ao local e recebido na recepção que sou conduzido até ao quarto que aguardo a tal da Dany. http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5294/Dany
Entra uma morena de poucas palavras que se apresenta com fotoshop nas fotos, com um corpo normal mas nada que com um pouco de tesão as coisas não esquente a transa. Depois de nos banharmos já iniciou com um oral com massagem nas bolas do saco precisando melhorar nas chupadas. Como estava com meu alvará muito curto já me prontifiquei e peguei ela para cavalgar sem muita desenvoltura, de ladinho já melhorou um pouco e finalizei D4 já estava totalmente dominado para que pudesse aproveitar melhor. Gozei nos peitos dela que com certeza sofreu um bocado de fotoshop nas fotos.
Notas: Simpatia: 7 Tenta agrada
Rosto: 7,5 Nem feia nem bonita
Peito: 7,5 Não esta como nas fotos.
Bunda: 8 O que valeu a pena!!!!
Buceta: 7,5 Precisa aprender a brincar com ela!!!
Bolso: 190,00 a menos
Volto mais tarde pra ver se foi bem amaciado. Recomendo!

Link:
🔗

Turista79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#374 Mensagem por Turista79 » 08 Fev 2013, 20:00

POSITIVO

Por indicação do camarada COROA 40 fui conhecer a Núbia. Considerando que ela deve estar muito visada na casa, fiz questão de agendar, para não correr o risco de ficar na vontade.

Estacionei na garagem, que estava quase tomada, e rumei pela via escadatória até a sala de espera. A sala estava vazia, mas os quartos pareciam estar tomados, tive que esperar alguns bons minutos até ser direcionado ao quarto. Neste ponto eu acho uma atitude negativa da casa. Eles consideram que a massagem começa do momento agendado e não do momento que a moça entra no quarto, nessa você pode perder minutos valiosos.

Aguardei mais alguns minutos pela moça, que chega sorridente. Aviso que vou tomar uma ducha e ela espera, em seguida também toma uma ducha.

A menina é linda de rosto, tem olhos pequenos e um sorriso lindo. Cabelos negros, que não sei dizer se são naturais. Peitos grandes e uma bela bunda. A barriga é um pouco saliente, mas não tira a atenção do principal, nem destoa do conjunto.

Ela começou com a massagem, que pelo visto não é o forte. Ela jogava o creme gelado direto na minha carcaça, violou a regra básica. Talvez na próxima seja melhor ir direto ao assunto.

Os beijos são um pouco secos, só lábios, mais tarde descobri que ela trabalhava na Agência da Paula (Assim como a Maria Eduarda, do 041vip) o que demonstra um certo padrão adquirido naquela casa (beijos muito parecidos aos da Maria Eduarda e Naty Loira). Os peitos são macios, gostosos. Já a visão do Delta do Nilo é maravilhosa, a buceta é lisinha, cheirosa, uma delícia.

Chupei muito o corpo todo, ela retribuiu, sem capa, mas não com a mesma vontade. Encapei e comecei os trabalhos, no PPMM ela evitava beijar com frequência. Fui colocando ela em outras posições até terminar no D4, sabia que não teria tempo para um repeteco, por isso aproveitei para gozar vendo aquela bunda. É uma das maiores do que já vi, macia e bronzeada.

Não deu 2 minutos e tocou o telefone, olhei o relógio e vi que faltavam 10 minutos para o final do horário AGENDADO, ela falou que avisam antes para poder tomar uma ducha, mas mesmo assim comeram uns 7 minutos da massagem efetiva. Como dizia o fantástico... Fiquem de olho!!

Notas:
Rosto: 9.0
Peitos: 9.5
Coxas: 8.5
Bunda: 10.0
Buceta: 9.5
Simpatia: 9.0

Valor: R$ 190 no cartão.

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#375 Mensagem por oFurador » 13 Mar 2013, 09:24

POSITIVO

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.

DAMA EM QUESTÃO É A NUBIA.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5282/Nubia

CHEGUEI AO LOCAL FALEI QUE TINHA AGENDADO COM A NUBIA.

ESPEREI UNS 15MIN NO SOFÁ POIS NÃO TINHA QUARTO DISPONÍVEL.
ESSE QUARTO FOI MUITO MELHOR DO QUE O OUTRO QUE PEGUEI, VALEU MESMO A PENA ESPERAR.

SOU DIRIGIDO AO QUARTO QUANDO VEJO, ENTRA A NUBIA.
REALMENTE MTO BONITA DE ROSTO E DE PEITOS MARAVILHOSOS... (EU GOSTO MTO DE NATURAIS)

VOU PRO BANHO, A PEDIDO DELA, E NA SEQUENCIA ELA VAI TAMBÉM.

QUANDO ELA VOLTA JA ESTOU NA CAMA DE PAU DURO ESPERANDO... LOL

ELA COMEÇA COM UM ORAL NO COURO, MUITO BOM.
FICOU BRINCANDO COM SEU PEITO ENQUANTO ELA CHUPA, PASSO O PAU, APERTO, MORDO..
UMA DELICIA O PEITO DELA, ELA ME DEIXOU BRINCAR A VONTADE.
FICO UM BOM TEMPO NO ORAL, E QUANDO NÃO TO MAIS ME AGUENTANDO,
TIRO NO ULTIMO SEGUNDO DA SUA BOQUINHA E DERRAMO LEITE NOS SEUS PEITINHOS...

MAIS UM BAINHO DELA E VOLTA TODA CHEIROSINHA PRA MIM.

COMEÇA MAIS UM ORAL DELICIOSO E JA COLOCO ELA DE QUATRO.
SOCO FUNDO DO JEITO QUE EU QUIS, ELA AGUENTOU LEGAL AS ESTOCADAS...
DEIXOU BRINCAR NA PORTA DO CUZINHO, MAS SEM ENFIAR NADA LA DENTRO... :lol: :lol:
DEPOIS DE LADINHO E PEÇO PRA ELA VIR POR CIMA...
COM ELA POR CIMA FICO BULINANDO MTO SEUS PEITOS E NÃO AGUENTO...
GOZO ESTOCANDO FUNDO, COM O PEITO DELA NA MINHA BOCA... :lol: :lol:

COMO SEMPRE MARCO O HORÁRIO, ASSIM QUE EU GOZEI DEI UMA CONFERIDA,
JA TINHA DADO A 1HR... PASSOU 3 MIN ELES LIGARAM PARA O QUARTO, FICAMOS CONVERSANDO
MAIS UM POUCO, SEM PRESSA, AMBOS TOMAMOS BANHO E VAZEI MTO SATISFEITO..

NOTAS:

ROSTO: 9,5 (BEM BONITA E DELICADA)
ORAL: 9,5 (GOSTOSO E DEDICADO)
CORPO: 8,0 (TEM POTENCIAL PARA MELHORAR)
SIMPATIA: 9,0
BUCETA: 10 (NÃO SOU DE CHUPAR GP, MAS ESSA EU NÃO AGUENTEI BUCETINHA LINDA)

VALOR DE 180,00 NO DINHEIRO.

EM GERAL A MENINA ME AGRADOU, VOLTO ASSIM QUE CONSEGUIR REAGENDAR...
JÁ LIGUEI ALGUMAS VEZES MAS O CELU ESTAVA SEMPRE DESLIGADO.

Link:
🔗

Responder