Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Debora Massagens - Rebouças - Próximo à PUC

#376 Mensagem por Educador Físico » 14 Dez 2010, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Demora semana passada dar uma relaxada, e escolhi a Camila, ruiva, alta, peituda.
Tudo acertado fomos para o quarto, banho para ambos, e começamos os trabalhos. A mina na beija na boca, mas tambem nao fez falta.
Ela caiu de boca no meu pau no coro, tem um percing na lingua , q da uma sensação bem boa, chupa muito bem, dai ja encamiso o amigo, e começou a cavalgada, bem feita. depois variamos posições e finalizei com ela de 4.
Banho e ppp, e fomos pro segundo round começando no FA, de ladinho e finalixei com ela de 4, e socando forte porque disse q adora uma estocadas fortes...

rosto:7,0 bonitinha
corpo: 7,0 um pouco acima do peso
seios: 8,0 grandes mas com ação da gravidade
Bunda:8,0 grande
Oral:9,0 muito bom
anal: nao faz
Mets:8,0 nada de espetacular

Tempo: 1 hora

Valor: 100 pilas com quarto incluso;

Conclusão: o lugar é bom tem otimas meninas, por isso volto pra experimentar as outras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#377 Mensagem por Prime » 15 Dez 2010, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:SIM
Bola do dia: Luana.

Baixinha, cabelos castanhos, aparelho, magrinha, gatinha.

Defeito? Até o dia do TD passava por mim na casa como se eu fosse um fantasma... :evil:

Porém neste dia parei ela no estacionamento e intimei :!: ::basta::

Desse momento em diante foi outra garota, bem mais simpática. :mrgreen:

Aos trabalhos rápidos pois eu estava em final de alvará. Banho, quarto, pelados eeeee começou a chupetança. PQP que boca gostosa tem essa guria. Chupa gostoso, babado e com vontade. Fight! Ladinho, PPMM e leite na borracha.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: ZERO antes, OITO depois.
Corpo em geral: 8,0 Magrinha, no lugar.
Peitos: 7,0 Tamanho normal, bons de chupar.
Bunda: 7,5 Pequena e com boa textura.
Oral: 9,5 Quase perfeito.
Anal: NS
Beijo: 7,5 Muito bom, tinha dito que fuma. Me enganei.
Mets: 8,0 Muito bom..
Lubrificação: Queria por Kalypso, não deixei e lubrificou normal.
Tempo: 1/2 hora

Valor: Quarto + Garota: 80 dinheiros.

Considerações finais:

Merece um repeteco com mais tempo. Ô chupeta boa sô, quase gozei e olha que só gozei uma vez na vida com oral...

Se volto lá? Sim. Com ela? sim.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#378 Mensagem por Prime » 18 Dez 2010, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Novata na casa :!: Carolzinha loirinha.

Foram dois TDs seguidos, farei um resumo em separado.

Apresentação:

Loirinha, 23 anos, carinha de 18. Corpinho bonito, bem feito e durinho. Seios médios, bunda média isenta de celulite. No máximo 1.60m.

TD no primeiro dia:

Chegou na casa e já foi abocanhada por este forista de plantão.

Ao quarto, apesar da recente chegada foi muito simpática e receptiva. Banho e fight direto sem delongas. PPMM, FA, D4, de ladinho e leite na borracha. Excelente.

Simpatia: 8,0
Corpo em geral: 9,0 Corpinho de ninfeta.
Peitos: 8,0 Tamanho normal, bons de chupar, durinhos.
Bunda: 8,0 Proporcional e durinha
Oral: NF.
Beijo: 9,0 beija muito bem
Lubrificação: Queria por Kalypso, não deixei e lubrificou normal.
Tempo: 1 hora

Valor: Quarto + Garota: 100 dinheiros.

Considerações finais:

Voltei :!:

TD no segundo dia:

Pelo oferecido no dia anterior voltei fazer um repeteco. Chegou e arrastei pro quarto de novo. Não foi igual... Apesar de meu pouco tempo, que ela sabia, ficou enrolando prá tomar banho, foi olhar o celular antes do TD, chegou a dar um toque para uma amiga... Pedi um oral, já que não havia feito antes e disse só fazer com camisinha. Odeio, não rola. Aquilo foi quebrando o encanto... Demorou mais para molhar, mas molhou e fui pro fight. Mesmas posições. Ao final queria ficar no quarto se arrumando. Já é que é por tempo, desci e deixei-a lá.

Simpatia: 8,0
Corpo em geral: 9,0 Corpinho de ninfeta.
Peitos: 8,0 Tamanho normal, bons de chupar, durinhos.
Bunda: 8,0 Proporcional e durinha
Oral: ZERO, só faz de camisola.
Beijo: 9,0 beija muito bem
Lubrificação: Demorou mas molhou.

Considerações finais:

É de se pensar...

Se volto lá? Claro. Com ela? Talvez.

Resumo: Um positivaço, um quase neutro. Leva Positivo pelo conjunto da obra e simpatia.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Luana

#379 Mensagem por Ferradura » 22 Dez 2010, 09:25

POSITIVO

Outro dia, cheguei meio cedo e não havia muita opção! Por indicação da Debora fui com a Luana! Bingo: tiro mais do que certo!
A menina é muito gostosinha, com tudo no lugar!
Magrinha, simpática, peitinhos pequenos e naturais, bucetinha cheirosa e bundinha no tamanho certo.
Beija gostoso e te deixa bem a vontade.
Oral muito bom, babado e demorado.
Entre mordidas, chupadas e lambidas, a menina ficou "no ponto"..
Camisinha no lugar, cavalgada de frente, FA e terminado D4. Ótimo desempenho!

Notas:
Simpatia: 10,0 (gata)
Rosto: 8,0 (bonita)
Peitos: 8,0 (pequenos e saborosamente naturais)
Bunda: 10,0 (bem feita)
Buceta: 10,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não sei
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: recomendada!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#380 Mensagem por Maringaense » 27 Dez 2010, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD Realizado = TD Postado :wink:

Depois de alguns dias em Curitiba, liguei para o Playsex e marquei de tomar algumas geladas na Débora Massagens. Da ultima vez que estive na Débora, ainda era uma casa longe "pra caraí" e logo que cheguei no "novo" local, fiquei impressionado com a boa estrutura da casa e como sempre a dona foi muito gentil (lá sou amigo do Rei :shock: :lol:).
Já no local, logo a Bianca colou, juntou, grudou, impreguinou, etc...como ela já tinha intimidade com o Playsex (né Calopsita! :lol:), aí não teve jeito, só dava ela, numa mistura de Pach Adams, o amor é contagioso + Felícia, personagem em quadrinho que expõe o sentimento de uma maneira extremamente radical, apertando, amando, abraçando, esmagando e praticamente triturando seus bichinhos de estimação de tanto amor. :shock: :lol:...em meio a essa marcação cerrada, rolou cervejas, fichas na Jukebox e só consegui um alívio depois que prometi que ia subir com a referida dama, que apesar de ser as vezes incoveniente, tem exelente astral e estilo próprio no salão. :wink:
Depois de várias cervejas, resolvi subir com a Bianca que não me decepcionou, pois depois que fechou a porta, a gp canalizou toda aquela energia na transa...ai, fui pra galera! :!: :badgrin:

GP - Bianca
Local - Débora Massagens - Quartos amplos e limpos, boa estrutura. :!:
Tempo - 1 hora
Biotipo - Morena clara e estatura média.
Idade - Diz 21 anos - aparenta.
Rosto - 8.0 - Traços fortes, beleza média, cabelos preto pelos ombros.
Seios - 8.5 - Naturais, médios...a gp gosta de um apertão. :roll: :lol:
Bunda - 8.5 - Tamanho proporcional e até certo ponto arrebitadinha.
Corpo - 8.5 - Gostosa, mas já querendo passar um pouco da medida, se a gp começar a se cuidar melhor cuidar pode melhorar o que é bom.
Simpatia - 9.5 - Merece 10, mas vou tirar 0.5, pois como disse acima as vezes ela passa da conta. :D
Beijo - 9.0 - Bons beijos
Oral - 9.5 - Bão demais!!! :D Sem capote, caprichado, demorado, fiquei tempos curtindo ela brincar de tudo (beijou, lambeu, chupou e engoliu várias vezes). 8)
Vaginal - 9.0 - Depois do oral caprichado, fui conferir e comprovei que estava cheirosa, gostosa e molhadinha. Capote, excelente lubrificação, bom aperto de buceto...começando com boa cavalgada, ladinho, ppmm, de quatro até eu arrancar o capote e gozar nos peitos da gp que faz muita cara de putinha nessa hora. Digo que essa gp gosta da profissão. 8)
Anal - S/N, diz que não faz, mas adora um dedinho no brioco.
Geral da Metida - 9.0 - Não esperava muito, estava até preocupado com o que a "Felícia" poderia aprontar com meu pinto, mas foi tudo jóia e o balanço foi positivo. :D
Custo - R$ 100,00 (1 hora incluso quarto). Vale a pena! :wink:
Repeteco - Sim. :)

Play
Moderador

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#381 Mensagem por Prime » 07 Jan 2011, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque Loira

Feliz 2011!

Casa da tia reaberta e estamos por aqui de novo. :lol:

Tinha um Td que eu tava devendo fazer desde o ano passado, Jaque loira.

Loira, seus 26 anos, simpática, sempre bateu papo comigo sem pedir nada em troca. Resolvi fazer um TD.

Chegando ao quarto fomos direto ao rala e rola.

Posições básicas bem feitas com direito a muitos beijos sem frescura.

Recomendada.

Simpatia: 8,0 Bem simpática.
Corpo em geral: 7,5 Nem gorda nem magra.
Peitos: 7,0 Tamanho normal, bons de chupar.
Bunda: 7,0 Pequena e bonita.
Oral: NF
Beijo: 6,5 Beija, mas senti um pouco o tabagismo.
Mets: 8,0 Muito bom.
Lubrificação: demorô mais molhô.
Tempo: 1 h

Considerações finais:

Menina bacana, simpática, bom papo. Nada que desabone no quarto.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Sheldon.Cooper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#382 Mensagem por Sheldon.Cooper » 07 Jan 2011, 22:08

What – O que:
Débora Massagens, uma das casas mais interessantes que conheci nessa minha vida de putanheiro. Não é à toa que sempre há umas figurinhas que sempre pelo local estão! Pessoal inteligente!!! =)

Why – Por que:
Pelos relatos que havia, fiquei extremamente curioso em conhecer Débora e suas meninas.

Where – Onde:
A casa ficava perto da PUC.
Local bom, com quartos/suítes confortáveis. Posso estar enganado, mas na época estavam começando as instalações do ar-condicionado. Tenho que voltar ao local em questão, para ver como ficou! ;)

When – Quando:
Primeiro trimestre de 2010.

Who – Quem:
Creio que foram umas cinco meninas diferentes, durante o período que em Curitiba eu estive.

How – Como:
NA.

How much – Quanto custa:
R$100,00/hora.

NOTAS:

0- ATENDIMENTO PRÉ TD: Como dizem os curitibanos, a Débora sempre foi muito querida, tanto pelo telefone, quanto como "hostess" do recinto.
1- PONTUALIDADE: O máximo que posso comentar aqui é a espera que às vezes tinha para um quarto. Mas tudo bem, dado que o ambiente é bem agradável. O bar é interessante e as companhias melhores ainda.
2- SIMPATIA: Creio que não tenha sido apenas sorte. Todas as meninas sempre foram muito boa gente. A Débora dispensa comentários.
3- ROSTO: Sou meio exigente para esse item. Sempre foi possível encontrar meninas bonitas, nem que tivesse uma esperinha. A mais feinha dava pra comer de boa no PPMM. ;)
4- CORPO: Também muito exigente nesse item. Creio que houve apenas uma menina que merecia um 6,5, todas as outras muito boas. Mesmo pq, é possível analisar o material enquanto se degusta uma loira gelada(cerveja, dado que a única loira humana que degustei lá era bem caliente!)
5- SEIOS: NA
6- BUMBUM: NA
7- BEIJO: Se não estou equivocado, todas as meninas beijavam e bem, diga-se de passagem.
8- ORAL: Se não estou equivocado, acho que todas fizeram sem capote.
9- VAGINAL: NA
10- ANAL: Nem todas fizeram.
11- HIGIENE: Sempre higiênicas, com banhinho antes e depois e sem maiores odores.

Observações Finais:
Casa muito boa, com uma excelente e atenciosa dona. Vale a pena conhecer, nem que seja para beber uma cerva em ótima companhia.
Os NAs se devem ao fato de não me recordar muito bem e estar falando de mais de uma menina ao mesmo tempo.
Não classifico como TD, pois não descrevi especificamente nenhuma menina e também porque esses TD´s tem cerca de um ano. Fica apenas a contribuição.

Custo/Benefício:
Excelente! Com certeza retornaria!

Como não é TD deverias postar no local adequado.

viewtopic.php?f=58&t=49591

Como é novo e caprichoso nas descrições procuras ler as regras e sejas bem vindo.

Play
Moderador

8)

Link:
🔗

Calango tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#383 Mensagem por Calango tango » 08 Jan 2011, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha Loirinha

Caros companheiros,
Depois de ter me "confudido"com a Camilinha, o taxista me levou p/ uma casa nova que abriu na rua do motel . Um sobrado . Não é casa de swing e sim casa de Gps.
Lá topei com tres que me interessaram. Papeei com duas e arrastei a Carol para o quarto em cima. A casa é nova, bem ajeitada. Os quartos em cima são muito bons; igual de motel cnfortavel.
A Pétola é uma loira (cabelo dourado) bonita de rosto, nova, mede uns 1,70 e corpo em cima. Chegando no quarto ela se transformou. Parecia no inicio que não ia rolar clima, mas a mulher se transformou qdo trancou a porta. Pensa numa mulher gostoséssima, bonita e com atitude. Começou a me beijar gostoso, como se fosse uma namorada com saudade. Foi tirando minha roupa e cai de boca na trolha.Mamou gostoso demais . Qdo a mulher tirou a roupa e não acreditei Imagina vc esperar nota 8,0 e depois saltar um corpão nota 10,0 na sua frente! A mulher tem um corpo perfeito!!! Toda durinha, bunda maravilhosa, peitao de silicone sem cicatriz, maravilhoso, marca de bikini e com uma cara de safada....essse é o forte dela. Ela fica te olhando o tempo todo com uma cara de mulher safada... to com vontade de voltar p/ Goiania só para ver ela de novo. . Confesso p/ vcs, essa eu casava. Tirava ela dessa vida dificil, e levava p/ Tocantins comigo.
A mulher mamou até eu mandar ela parar senao gosava nos primeiros 2 minutos. Ela me atendeu e começou a me dar lambida de lingua no corpo todo. Nunca ví isso! Depois ela colocou a borrcha e veio por cima. Agora que tou escrevendo, acho que eu fui comido por ela. Eu não fiz nada, ela que dominou a situação. Depois de cavalgar de várias maneiras (ela que mudava). Ela me pediu para comer ela de quatro. Agora pensem numa bunda grande, linda, durinha apontando para o seu rumo! Caraio, veio...meti com força total e com direito a dedada no brioco. Pedi p/ colocar no brioco e ela falou que só dá para namorado. Eu prometi tudo: amor eterno, presente, joia, passaporte, morar na Europa, etc (homem mente muito numa emergência) mas a danada não deu mesmo. frustaçao, pois o cú dela era lindo.
Não queria parar de comer ela. Tava bom demais, mas a danada tirou a capa do pau e começou achupar com uma vontade que me deixou doido. Na hora de gosar ela tirou o pau da boca.... ponto fraco.
Vamos as notas (eu sou estremamente chato com notas, podem conferir meus Tds antigos)
Corpo: 10,0
Peitos: 10, 0 (bico rosa, sem cicatriz, siliconado, duro)
Buceta: apertada
bunda: 10,00 (coisa mais linda, sem celulite ou estria, durinha)
rosto: 9,5 para GP é 10,0
bola gato: 9,0 (se engulisse seria 10,0)
Fiquei muito satisfeito com a garota. Ela me falou que tem 22 anos e deve ter mesmo.
Preço: 150, 00 já com a suite e preservativos. (custo beneficio exelente)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#384 Mensagem por Prime » 10 Jan 2011, 19:22

Calango tango escreveu: o taxista me levou p/ uma casa nova que abriu na rua do motel . Um sobrado . Não é casa de swing e sim casa de Gps.
Calango tango escreveu:.. to com vontade de voltar p/ Goiania só para ver ela de novo. . Confesso p/ vcs, essa eu casava. Tirava ela dessa vida dificil, e levava p/ Tocantins comigo.

Acho que este Td está postado em ESTADO errado.

:roll:

Mandei MP ao forista para confirmar.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#385 Mensagem por Ferradura » 12 Jan 2011, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Passada costumeira, scaneada no local, acabei escolhendo a Carla (sugestão do colega Play)!
Como diz ele:"tiro certo"!
Loirinha magrinha, peitinhos pequenos, bundinha gostosa, em resumo: tudo no lugar!
Subimos e fomos para a ducha juntos! A menina, muito simpática, parecia que já estava "amaciada" por umas cervejas! Beijei bastante e "engoli" a sua bucetinha (pequenina, cabia inteira na boca)! Elogios recebidos pelo "banho de gato", retribuiu com um oral delicioso!
Bicho encapado, subiu e se divertiu cavalgando lentamente! Coloquei ela de ladinho e, virando aos poucos, passamos para um frenético FA. Como ninguém é de ferro, gozei pegando ela D4.

Notas:-

Simpatia: 10,0 (show de menina)
Rosto: 8,0 (bonita)
Beijos: 10,0 (beija muito)
Peitos: 8,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 8,0 (pequena e macia)
Buceta: 10,0 (filé mignon)
Anal: *** .
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 100,00 p/ 1hora
Conclusão: "tiro certo"

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#386 Mensagem por Prime » 15 Jan 2011, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Loira

Seguindo a maratona de TDs de fim/começo de ano.

Bem... neste dia estava indo embora, já no caixa, e a Ana estava do meu lado. Ana é uma loira beirando lá seus 30 aninhos, eu acho. De repente deu uma pegada no bicho e ele respondeu prontamente. Não é para todas não. Tem princesinha que pega e o bicho nem dá bola... retribuí, peguei na xaninha que imediatamente melou... :shock:

Não tive dúvidas. Fui fazer o TD mais rápido que já fiz. Olhei para a Débora e disse: :shock: Um quarto! Rápido! Temos 1/2 hora. :?

E fomos... no quarto começou uma pegação muito forte. A mulher chupou como se fosse o último pau que irir ter na vida e a foda não foi diferente.

Resultado: Uma foda de 20 MINUTOS :!:

E foi uma das melhores que tive... :mrgreen:

Simpatia: 9,5 Simpatia em pessoa.
Corpo em geral: 6,5 Tá gordinha, mas deliciosa.
Peitos: 7,0 Grandes, bons de chupar.
Bunda: 7,0 Grande e boa de dar uns tapas. :lol:
Oral: 10 Perfeição.
Beijo: 9,0 Beija com sofreguidão.
Mets: 9,5 Só nos faltou mais tempo,
Lubrificação: Natural e perfeita.

Tempo: 20 minutos.

Considerações finais:

Um dos melhores TDs que já fiz na DM.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#387 Mensagem por Prime » 15 Jan 2011, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Começou na 2a feira, mas como tinha fila, peguei na terça. :lol:

Trata-se da Hellen, ex-sinal verde.

Loira, olhos verdes, 1.70m aproximados, tatuada, siliconada recente. Uma DELÍCIA.

Começou na 2a e como peguei na 3a deu tempo de ler uns relatos antes. Não era unanimidade no SV, mas decidi enfiar 100zão no toba e fui. :lol:

E tive uma grata surpresa :!: A gata é meio quietinha batendo papo mas no quarto é show de bola. Imaginei que seria burocrática. Que nada... entrou no quarto e pegação rolou solta. Chupou sem capa e deliciosamente, oral babado e bem feito. Imaginei que os beijos seriam selinhos... NADA! Beijos calorosos e molhados durante todo o TD. Não regulou posição e fez tudo que eu queria que fizesse. E, detalhe, mexe muiiito durante o TD. Só posso sair maravilhado esperando o dia do repeteco.

Simpatia: 8,0 Simpática, mas quietinha.
Corpo em geral: 9,0 Tudo no lugar.
Peitos: 9,0 Siliconados, deliciosos.
Bunda: 8,0 Tamanho normal e adequada.
Oral: 8,0 Muito bem feito.
Beijo: 9,0 Delícia.
Mets: 9,0 Show de bola.
Lubrificação: Trouxe o kalypso, mas não precisou. 8)

Considerações finais:

Para mim foi tudo o que eu esperava dela.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#388 Mensagem por Prime » 15 Jan 2011, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Mais um da maratona. Amanda!

Amanda é uma amazonense, carinha de índia, magra e com 1.80m sem salto. :shock:

Pensei em fazer duas viagens :? , mas não precisei... :twisted:

Era uma dúvida, como a Hellen, não sabia se seria bom, mas graças a simpatia dela no bate papo eu fui. E não me arrependi de novo. Eita semana boa!

No quarto, banho e um oral caprichado.

No fight, depois de estar bem meladinha, era delicioso ver suas contorções e gemidos. pegou forte e mesmo com o AC ligado chegamos a suar e bastante. Depois de tanto esforço dormi... :mrgreen: logo fui acordado pela dama. :lol:

Um sr. de quase 70 anos e quase um anão dar conta de uma mulé de 21 anos e 1.80m consumiu todas as energias. Tive que ligar a força auxiliar. :lol: :lol: :lol:

Simpatia: 8,5 Bem simpática e gosta de bater papo.
Corpo em geral: 8,0 No lugar, mais para magra..
Peitos: 7,5 Tamanho normal, bons de chupar.
Bunda: 7,5 proporcional e bonita.
Oral: 8,0 No capricho
Beijo: 9,0 excelente.
Mets: 9,0 De matar o véio.
Lubrificação: Super natural

Considerações finais:

Simpática, gostosa, exótica. TDB.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#389 Mensagem por Prime » 19 Jan 2011, 19:29

POSITIVO

Srs. TD comemorativo. 150. Ia escolher uma perva de site e tals... que nada. Fodam-se, preferi um repeteco na Luana.

A 1a foi boa, a 2a melhor. Fiz o certo. Primeiro cliente do dia e ela já tinha tomado umas... Show de bola. :twisted:

Chupou com maestria, babou, punhetou, punhetei, lambeu, foi lambida. E foi bem comida. Não gozou, não fui perfeito. Q bosta. :lol:

Simpatia: 8,0 Gosto dela. Entre tapas e beijos. :lol:
Corpo em geral: 8,0 Magrinha, no lugar.
Peitos: 8,0 Percebi que são mais durinhos. Aumenta a nota. :lol:
Bunda: 7,5 Pequena e com boa textura.
Oral: 9,5 Quase perfeito.
Beijo: 8,5 beijou bem melhor.
Lubrificação: Natural, apesar dela querer de novo passar o Kalypso. Acho que é o hábito. :lol:

Considerações finais:

Toda louquinha. Show de bola. Chupa, baba, mete, geme. Nada mais a declarar. :wink:

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#390 Mensagem por BUTCHO » 01 Fev 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Olá Putanheiros!
Em deslocamenito para a devida Casa, o que tinha na cabeça era algo assim; vou chegar, e de cara encontrarei uma cachorra com um grande, tatuado e :roll: belo rabo! Porém não foi o que encontrei logo de cara; Assim cheguei no balcão, disse Oi para a Debora e pedi algo para beber; no balcão estava uma loira, já com o rosto meio rodado, dei uma olhada, ela notou;
Deixando o balcão, a dita vem no meu encontro. Puxoui um papinho, perguntando se estava a procura de alguém especifico; dei uma enrolada, para avaliar melhor o produto; admito que ela estava com uma bermudinha branca, destacando bem o bumbum; pensei, não é grande, mas está tão distribuidinho; :lol: Um pouco de blábláblá, e é revelado que o seu antigo trabalho foi no Scorpions; Daí pensei? Será que é a mesma monike que tanto falam, que tem um imenso rabo? Estou em duvida. Mas, após pegar uma dose para a dama, subimos para o ninho do amor; :twisted:
Segue o gabarito;
Beleza; razoável, 7
Oral; sem capa; molhado, bate uma durante, conversa..8,5
Beijo; demos apenas uns selinhos; ficou de bom tamanho
Fight; apesar de já possuir uma ficha corrida enorme, ainda é apertadinha :shock:
Simpatia; gostei 9
Bum bum; gosto de maiores, porém, é de um tamanho legal, sem nenhuma celulite, bom de dar uns tapinhas 9
Conclusão; volto, em razão da sua simpatia e do seu bumbum; mas na próxima, foi sugerido por ela para fazermos um programa três; com direito a muito lesbianismo; Delicia :roll: :twisted:
Valor; 105,oo meio hora com bebidinha.
Um abraço a todos

Link:
🔗

Responder