My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: My Flowers - Seminário

#391 Mensagem por BUTCHO » 28 Nov 2017, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá Putanheiros!
Passando pela região, resolvi visitar a casa; por dois motivos: um deles é que acho o lugar aconchegante e por outro, ainda sinto saudades da gp de nome Cristal, depois Luiza que conheci ali que sumiu do mapa; quem sabe numa dessa o lugar me apresenta alguma substituta? Mas, também não foi dessa vez;;;; Depois do desfile das damas, acabei optando pela Dani; depois vi que a mesma tem anuncio no 041Vip; sendo que, tem um pouco de photoshop mais são dignas.
Depois de higienização de ambos, a moça oferece uma massagem relaxante; aceito de imediato; a carcaça tá foda! Diga-se de passagem que foi uma boa relaxante; mas, o fight não foi legal; nem selinho rola; Boquete de capa,e destacando que a dama possui uma buceta apertada e quente; uma boa buceta mas, muito cheio de frescuras,; mesmo assim, acabei esporrando na sua bunda; e cuidando para porra não escorrer para o playground; solicitação da mesma; Infelizmente a dama não é puta, está puta!
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chinopro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#392 Mensagem por chinopro » 18 Dez 2017, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD meio antigo, mas estou tentando colocar em dia. Depois da indicação de um amigo, resolvo dar uma passada na casa.

Sou atendido pela secretária, e conduzido para uma sala lateral a recepção. Tinham poucas damas no dia, e desfilaram umas três que não tive muito interesse. Quando estava levantado para ir embora, vem esta Manu (que na minha opinião parece a Scheila Carvalho, em quem sempre tive uma tara) e a cabeça de baixo acaba falando mais alto.

Escolho ela, e peço massagem. Massagem mais ou menos, com um toque meio erótico que me deixou a ponto de bala. Beija bem, chupa sem capote bem também, retribuo no 69 para entrar no clima. Pego de 4, de ladinho, frando assado e peço que sente de costas com aquela bunda virada para mim. Cavalga gostoso e leite na borracha. Vamos a ducha, animo de novo depois de umas roçadas daquela bunda, chupa no pelo novamente e acabo nos peitões dela.

Fiquei uns 60min com a dama, sem me apressar.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#393 Mensagem por grandetato » 07 Mar 2018, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Anal:SIM
Nota:7
O td desta vez foi com a Sabrina.Moça bonita e gostosa,belo par de seios siliconados,coxuda e rabuda uma bela bunda e barriga zerada.
Ela e mais na dela porem é uma moça simpática me tratou bem.
Beijos não rolaram no mais foi um programa bom. Ela chupa sem camisinha um oral muito bom e gostoso.Ela chupou meu pau antes de metemos,antes de eu comer seu cuzinho e no fim do programa.Comi ela em varias posições,meti muito na sua bucetinha,depois chupei seu cuzinho e fomos para o anal.No anal com ela tem que ser mais delicado com calma comi ela de costa e de ladinho ate tocar o telefone indicando o fim do programa.Porem quando fui tirar meu pau do seu cuzinho ela não deixou,pediu para eu gozar bem tranquilo.Então meti mais um pouquinho em seu cuzinho tirei meu pau para fora e bati uma com ela chupando minhas bolas ate eu gozar. Se ela atende-se por conta com certeza não regularia tempo.
O único ruim foi o preço 230 preço da casa mais 150 taxa do anal.
Se volto talvez mas sem anal só o básico .

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por grandetato » 19 Ago 2018, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:elo

Nota:8
Depois de um programa nada bom na filial dos azulejos rumo para a my flowers.
La escolho a elo que já rodou por outras casas e tem relatos recentes aqui só que em outros tópicos.
No programa não nos beijamos mas foi por escolha minha.Chupei seus peitos depois sua buceta, e ela retribuiu chupando meu pau.
Meti nela com ela de quatro e depois botei ela para chupar e punhetar meu pau. Não gozei terminamos por ai mesmo pois eu já não estava mais com vontade de trepar.Então ficamos conversando um bom tempo,paguei e vazei.
O programa foi comprometido por mim então negativo para mim pois perdi a vontade de transar muito porque ja estava cansado e com fome e pelo programa na filial dos azulejos do qual eu estava vindo.
Com relação a elo é uma morena bonita magra e se eu tivesse 100% com certeza o td teria sido bom pois ai ate o cuzinho dela iria pra fita.
Ela me atendeu bem e pelo que vi teria ido mais pra frente porem eu já não estava bem.
Se recomendo sim eu recomendo pois ela queria sim mas eu neguei fogo.
Quem sabe quando eu tiver mais descansado eu volte para pegar ela de jeito.
https://www.myflowersvip.com.br/copia-nati" -"-

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#395 Mensagem por Violento » 30 Nov 2018, 16:48

POSITIVO

Nota:10
Compromissos me levaram pra esse lado da cidade um dia desses e lá fui eu me desviar dos afazeres...

Escolhi a Manu https://www.myflowersvip.com.br/manu" -"- ou http://www.041vip.com.br/novo/home/conteudo/4396/5933" -"-

Tipo físico: Ela me lembrou a Sheila Carvalho, pra quem dediquei incontáveis homenagens na adolescência... É uma morena, tanto de cabelo quanto de pele, dona de um rosto e de um sorriso bonitos. Calculo que tenha uns 30 anos. Biótipo mais encorpado, com pernas grossas, bunda grande e dura, peito grande com silicone, barriga sem banha, mas não muito acinturada. Bem bonita e bem gostosa.

Serviços: Nos entendemos muito bem, mas muuuuito bem mesmo. Bateu nosso santo. Ela é bem calma pra conversar e fala meio baixo inclusive, passa uma tranquilidade e ao mesmo tempo dá impressão de ela tem lá uma timidez.. Muito agradável! Amenidades a parte, a pegada foi boa e intensa. Sexo oral recíproco, ambos feitos com uma vontade e entrega que deixaram tanto a buceta dela encharcada quanto o poderoso em riste. Daí pra diante o sexo fluiu com uma entrega mútua digna de um casal apaixonado. Eu gozei duas vezes e ela pelo menos uma com certeza.. Transamos um monte e só paramos quando deu a hora mesmo. Ducha rápida e tchau!

Valor: R$ 230,00

Veredicto: Aprovada com honras. Bonita, gostosa e transou com vontade. Não tem onde por defeito...

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por grandetato » 09 Fev 2019, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:viviane

Nota:9
A garota da vez foi a Viviane moreninha bem gostosa cheia de tatuagens com as costas toda tatuada e também cheia de piercings (piercings na língua/umbigo/seios/buceta alem de outros que nem prestei a atenção).
Ela é baixinha é bonita de rosto tem seios médios bem firmes alem de naturais e a bunda grande alem do tom de pele dela que achei bonito o que combinou muito com as tatuagens.
O pega começou já no chuveiro com beijos trocas de caricias e com eu chupando sua bucetinha e cuzinho.
Continuamos na cama onde a chupei mais, depois um 69 e fomos para a trepada . Peguei ela de pé apoiada na maca depois de quatro e de bruços ai parti para o cuzinho o qual comi gostosamente e gozei batendo uma com ela beijando meu pescoço.
Valeu a pena o td muito bom e agradável se volto com certeza vale sim o repeteco.
O único ruim foi a taxa de anal 150 porem posso dizer que mesmo se não tivesse rolado anal teria sido bom. Da minha parte recomendo.

https://www.curitibaacompanhantes.com/viviane.htm" -"-

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#397 Mensagem por Violento » 01 Mar 2019, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:9
Tava no veneno pra comer um rabo e a eleita foi essa: https://www.curitibaacompanhantes.com/gaby.htm" -"-

Biótipo: Fotos fieis as dela. Deve ter por volta de uns 30 anos, pele morena, sorriso bonito e cara de safada. Corpo gostoso com tudo no lugar. Peito com silicone, barriga forte e sem banha, bunda grande e firme.. bem gostosa mesmo!

Serviços: Logo que entrou no quarto puxei ela, abaixei a blusa e botei os peitos dela pra fora. Chupei os peitos, deis uns beijos e logo a joguei na cama, de bruços e ainda com roupa. Fui dando uns amassos e uns tapas na bunda, ela rebolando e empinando o rabo. Puxei de lado a calcinha e comecei lamber aquele cú gostoso. Ela curte mesmo e só empinava a bunda e se oferecia mais e mais. A roupa dela foi sendo tirada no meio disso até que ficou pelada mesmo, pronta e afim de meter. Traje de gala no poderoso e fui direto no rabo dela.. que delícia! Início levemente mais calmo, mas logo já acelerei naquele rabo sem piedade. Ela falando aquele “calma” meio mentiroso e eu trunfando o cacete com gosto. O rabo cada vez mais empinado entregava que ela queria ser comida com força.. Me esbaldei até gozar!! Só levantei pra lavar o pau e já iniciei o segundo assalto, sem pegar fôlego nem nada. Tava inspirado no dia... Optei pela buceta no segundo round. Ela lubrificou natural e aproveitou tanto quanto eu. Transei um monte e finalizei gozando no corpo dela... Nos dois extenuados e suados...

Valor: R$ 230,00 já com o anal

Veredicto: Aprovada! Fiquei plenamente satisfeito... A prima entregou exatamente o que eu queria: um sexo anal violento!

Link:
🔗

SrBatata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#398 Mensagem por SrBatata » 13 Mar 2019, 16:05

POSITIVO

Estava na procura de uma morena gostosa e lendo os relatos aqui do tópico resolvi marcar com a Manu, fiz o contato pelo whats da casa(a qual gostei muito, nunca tinha ido lá e gostei bastante da estrutura).

Cheguei lá e fui direcionado para a suite, onde fiquei esperando a prima. Na hora que ela chegou fiquei alegre, ela tem peitos e bunda bem grandes, mas não é muito acinturada igual o confrade falou alguns relatos acima, ela é pra quem gosta de mulherão mesmo.

Sem muita enrolação tiramos a roupa e ela começou o serviço fazendo com que tudo parecesse ser bem natural, me senti como se tivesse levado ela para um motel depois de uma balada ou algo do tipo, o atendimento fluiu bem naturalmente e ela é bem quietinha durante tudo, foi uma foda 0% mecânica. O oral dela foi muito bom, deixou meu pau encharcado de baba e parecia gostar do que estava fazendo. Na hora de meter não regulou posição e me deixou chupar seus seios a vontade. Dei duas gozadas e fui embora satisfeito.

Link:
🔗

Marcio Enrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#399 Mensagem por Marcio Enrique » 17 Mar 2019, 18:19

POSITIVO

Resolvi conhecer a garota após ler os comentários. Chegando ao local fui conduzido ao quarto e fui tomar um banho. Alguns minutos depois entra a morena, e para minha felicidade é realmente bonita. Iniciei os amassos dando um beijo na sua boca e fui correspondido digamos...mecanizado. Chupa com camisinha, babando muito, na posição 69 a visão é maravilhosa.
Na hora do vamos ver...ela gosta muito de virar a bunda para você, uma coisa de louco :P . Não demorei muito para gozar vendo aquela bunda rebolando no meu pau.
No segundo round tentei deixar mais quentes os nossos beijos, mas não tive sucesso. Acho que somente isto deixou a desejar na relação. No mais a garota é muito bonita, transa muito gostoso e tem um corpo para quem gosta de mulherão...bundão, peitão, pernão :P muita gostosa!!

Valeu a pena!!

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por grandetato » 21 Abr 2019, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Com relação a aparência da moça ela é bonita de rosto cabelos castanhos e um corpo bonito.Sua estatura é baixa ela é baixinha porem muito gostosa,seios ate que grandes porem siliconados e uma baita bunda visão linda quando fica de quatro e um corpo harmonioso com belas curvas,porem esta começando a se formar uma leve barriguinha bem leve mas já esta começando a se formar,do mais ela é bem gostosa.
Ela é iniciante no ramo porem muito simpática e receptível me parece ser uma moça bem alegre gostei muito disso.
Com relação ao programa em si ela beija e beija bem porem só quando eu tomei a iniciativa o que da a entender que por ela não haveria beijo mas não refugou beijou e beijou bem.No oral posso dizer que foi ótimo chupou da cabeça ate as bolas com muita maestria sabe chupar uma rola,e sendo assim retribui chupando sua bucetinha e cuzinho alem de um 69.
No mets comi sua bucetinha em varias posições,ela usa um pouco de gel mas nada exagerado, sua bucetinha é bem quente e encharcada. No anal fui com calma por ser ela iniciante mas deu para meter em varias posições de boa e pareceu gostar.
Finalizei batendo uma com ela chupando as bolas.
De modo geral foi bom o mets com ela valeu muito a pena ela sabe meter.
Da minha parte recomendadíssima aos amigos pelo menos comigo foi muito bom.
Se volto pode ser mas acho difícil pois tem outras que quero conhecer.

https://www.curitibaacompanhantes.com/bia.htm" -"-

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#401 Mensagem por Ejaculador » 22 Dez 2019, 20:06

POSITIVO

Olá buceteiros!

Marquei com uma das que estavam a muito tempo na minha lista, a Manu da My Flowers. Garota de beleza comum, morena cabelo liso, com curvas e um pouco de gordura, a famosa gordelícia, mas delícia do que gorda. Achei que seria mais um atendimento mecânico pois a garota não fez rodeios ao tirar a roupa na minha frente em fração de segundos, mas não. Inclusive fica aqui um conselho: garotas, sejam mais sensuais no momento em que forem se despir e de preferência esperem seus clientes prontas, pagamos por uma experiência e não pra simplesmente meter, isso já temos em casa.
A garota fez uma massagem tailandesa, se esfregando no meu corpo com vontade, aflorou sua sensualidade e fiquei bem excitado, não esperei o termino e parti pra cima dela que correspondeu. Ela se entrega, transou com vontade e o oral dela só não é melhor que o da Angel (ex- Ap da Aline Sanches) e da Indianara Japa, as duas melhores nesse quesito. A buceta também é muito gostosa, então a possibilidade de voltar é grande.

Atendimento de qualidade, ferramenta de trabalho em bom estado e preço justo. Recomendo.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( X ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

comekenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#402 Mensagem por comekenga » 16 Jan 2020, 13:36

POSITIVO

Feito estes dias com a Manu. Realmente é gordelícia. Bunda dura, tesuda, peitos grandes, mas tem sim sobras de gordura. Gordinha gostosa.
O desempenho foi muito bom, dei duas bem dadas de tudo que é jeito. Ela não reclama e é simples, gente boa, fez até massagem entre as fodas.
Ao final da segunda gozada tocou o interfone avisando o final do jogo.

Geral: 8
Bunda: 10
Pernas: 9
barriga: 7
peitos: 7 (grandes, porém levemente caídos)
beijos: 10
mets: 9 (sem frescura)
buceta: 8 (lubrificada natural, porém meio alargada)
anal: não sei, nem pedi
simpatia: 10
local: 8 (quarto bacana, ar condicionado, chuveiro bom, toalhas lacradas, tudo limpo, bom estacionamento - comigo pelo menos sempre foi bom o my flowers)

Com o preço deu uma baixada, da pra voltar (200,00 1 hr).

Link:
🔗

Lamentável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#403 Mensagem por Lamentável » 04 Fev 2020, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

De forma despretensiosa, fui fazer uma visita ao local e me deparei com uma menina que já fiquei algumas vezes, acho que foram 3 vezes.
A Eduarda Rios, já fiquei com ela numa casa perto do clube Curitibano e a outra vez foi na Jardins lá do Jardim das Américas. A moça é sorridente, simpática, um corpo bem delineado e com várias tatuagens.
Quanto ao ato , comigo é sempre carinhosa, saudosa namorada safada. Peguei de tudo que é jeito até gozar.
Tomo meu banho, beijinho na jovem e pagamento feito. $200,00 por 1h de sacudir a roseira.

Link:
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#404 Mensagem por BaraoCwb » 08 Fev 2020, 14:48

A Eduarda Rios, já fiquei com ela numa casa perto do clube Curitibano e a outra vez foi na Jardins lá do Jardim das Américas.
Também já fiquei algumas vezes com ela, ela atende bem!
As meninas lá do São Francisco ficaram felizes com a saída dela...rs
Acho que ela é uma das mais escandalosas que já comi, grita pouco a meninas...rs :D

Link:
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#405 Mensagem por BaraoCwb » 16 Fev 2020, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fiquei com a July, ela já trabalho na casa antes a uns 2 anos atrás e vou para fazer
a alegria dos marmanjos.
Achei ela bonita, tanto de corpo como de rosto.
Super simpática e não regula posição.
Primeiro tempo oral sem camisinha, depois ppmm e finalizei de 4.
Depois da massagem, rolou mais umas 4 posições, achei muito bonito os
peitos dela e pedi para gozar nele, ela fez uma espanhola e no final bateu pra mim até
eu lambuzar os peitões naturais.
Ela gosta de beijos também só não faz anal.

Link:
🔗

Responder