POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia tempo que não ia no My Flowers e como estava com o tempo livre semana passada, resolvi dar uma passada para olhar. Pedi pela Camila, mas com ela, só com horário marcado, porque os sonegadores não deixam. Pedi o desfile e estavam livre: Bruna, Gaby, Andressa e Priscila.
Gostei do estilo ninfetinha da Andressa, tava com um óculos e escolhi ela. Fui pro quarto, tomei meu banho e aguardei, logo ela chega, toma seu banho e depois já nos atracamos, muitos beijos, mãos e ela começa o oral, bem bom e cadenciado. Ficou um bom tempo e pedi a camisinha, ela sobe e cavalga muito, que delícia, só de lembrar, demorei bastante e pedi de quatro, soquei forte e fiquei um bom tempo, olhando aquela bunda maravilhosa com marquinha e gozei.
Tomei um banho e ela ofereceu uma massagem, como demorei muito no primeiro round, aceitei a massagem e conversamos. Papo bom e a menina é bem simpática. Toca o interfone e vou embora feliz.
Notas:
Rosto:8,0 achei gatinha, o óculos deu um charme a mais
Oral: 8,0 bom e cadenciado
Vaginal: 8,0 lubrificação natural
Seios: 8,0 pequenos e bonitos
No geral, leva um 8,0. Se volto, sim, mas quero experimentar o plantel que está muito bom. Recomendo a todos. Custo benefício excelente, 200 reais por uma hora.