My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comekenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#436 Mensagem por comekenga » 26 Out 2021, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito esses dias.
A guria é bonita, gostosinha e se envolve bem. Gostei bastante e o custo-benefício ta excelente (200 pila).
Ela tem marca de biquini, toda durinha, muito bonita e corpo como nas fotos do site: https://www.myflowersvip.com.br/priscila

Dei uma bombada de tudo que é jeito. Na segunda só aguentei uma punhetada (ficando véio já).

Enfim, recomendada. O my flowers continua o mesmo, eu gosto do local (discreto, com estacionamento, quartos limpos e arrumados, tendo boas opções).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Alice - My Flowers

#437 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Nov 2021, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Gente, mais um achado. Vi primeiro a Mel, uma menina simpática que desbravarei em minha próxima incursão na casa. Mas quem se apresentou por último foi a Alice, e fiquei babando.

A menina é muito gata! Uma delícia mesmo. Anuncia 19 anos mas tem cara de uns 17. Tatuagem no braço e na bunda, cabelo preto liso na altura do ombro. Magrinha (1,62 m, 52 kg), formato de ampulheta, peitos pequenos e firmes, mas levemente caídos.

Ela não fala muito, se bem que a diferença de idade também dificultou a conversa. Antes de começar o atendimento procurei me certificar de que beijava e ela hesitou. Consentiu depois de eu lhe garantir que não fumava, e ainda me fez mostrar os dentes! Não era um começo promissor mas considerando a beleza (repito, ela é linda de fato!) achei que valesse o risco.

Durante o atendimento não refugou os beijos mas manteve um certo receio (como eu esperava), e disse que eu era o primeiro cliente que ela beijava (sei). Achei-a um tanto passiva, o que me pareceu reflexo de sua inexperiência, pois não é tímida e nem tem medo de ser tocada. No entanto a higiene estava impecável, e o corpo todo delicioso de chupar.

Vou dar um positivo e pretendo retornar porque, exceto pelo envolvimento, ela superou as expectativas. Pra quem se importa mais com beleza do que o resto é uma boa opção.

Alice
https://www.myflowersvip.com.br/clientevip
https://www.myflowersvip.com.br/melissa
https://archive.vn/f0tEX
https://www.imagevenue.com/GATEHJ
R$ 200 por uma hora

Link:
🔗

JBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#438 Mensagem por JBB » 07 Nov 2021, 20:54

POSITIVO

Nota:10
Foi conhecer a casa no feriadão. No momento tinha apenas duas disponível, Alice e Priscila. Escolhi a Priscila. guria que achei muito gata e gostosa. peitão, bundão e rosto lindo.
No fight ela chupa sem capa, não deixa gozar em sua linda boquinha. Mas beija bastante e com vontade, tive que me concentrar para para deixar a corrente cair. Durante o fight ela se envolve bastante, após primeira ela me oferece uma massagem. E logo em seguida já cai de boca, infelizmente não conseguia gozar e ela me finalizou batente uma.
Gostei muito da guria e pretendo voltar com certeza

Link:
🔗

OUsuario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#439 Mensagem por OUsuario » 27 Nov 2021, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
visitei a myflower pela primeira vez esse mês. não achei a entrada do lugar tão ruim assim, no quesito de pessoas te verem entrando, etc. não sei se dei sorte também, mas quando entrei pela porta, não tinha ninguém na entrada da loja de tintas e a rua não estava muito movimentada. além disso, abriram a porta rápido. enfim, na minha opinião prédios com portaria onde voce tem que se identificar e as vezes até tirar foto são mil vezes piores.
as instalações são honestas, nada muito novo, mas dá pra ver que o pessoal tem um cuidado. a cama, como já falaram, é muito baixa, o que dificulta algumas posições. minha única crítica (construtiva) é que deveria ter um enxaguante bucal no banheiro. eu usei antes de sair de casa, mas pra garota também é importante - com enxaguante lá a disposição vc tem certeza que a garota limpou a boca entre um atendimento e outro :|

a camila é realmente linda, estilo gostosa, bundão, cinturinha, peitos naturais, me surpreendeu positivamente em questão de beleza. mais bonitas que nas fotos. infelizmente, não rolou uma química, mas também não rolou um clima constrangedor, muito pelo contrário: ela é muito simpática e diria até mesmo profissional (no bom sentido da palavra), não nega posição, sorri bastante, puxa assunto entre fodas: enfim, em questão de profissionalismo, me lembrou as aclamadas Cibele e Aline Sanches (que falta fazem!)

resumo da luta foi: beijo de língua, oral sem camisinha, vaginal em várias posições com direito a dois rounds

com certeza retornarei a casa, achei um ótimo custo x benefício

Link:
🔗

Morenovéio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#440 Mensagem por Morenovéio » 14 Dez 2021, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive na casa mês passado onde conheci a Alice, era o primeiro dia dela, A Menina é bem novinha aparenta ter uns 18 anos. Tinha atendido só um Senhor que só conversou não fez nada. :P
Tomei um banho e ela não tomou banho, tentei puxar assunto mas a menina não fala muito, tiramos a roupa e ela fez um oral sem capa até que bom, achei os peitos dela bem caídos para uma menina nova, ela disse que tem uma filha, deve ser isso então. como ela não tomou banho não chupei a bucetinha e partimos para o sexo, ela cavalgou e depois coloquei de quatro até gozar! (Ela é bem apertadinha dá muito tesão e vontade de gozar rápido).
Veredito: A Menina é Bonita! (Mas só)
Rosto: 9
Corpo: 7
Oral: sem camisinha
Beijos: 0 (Não beija)
Fidelidade das fotos: Não tem fotos
Peitos: 2 caídos
Bunda: 8
Barriga: 8
Buceta: 9 por ser apertada! (Mas como nós temos que tomar banho, elas também deveriam)
Anal: Não perguntei (Mas não deve fazer é bem apertadinho) :D
Repeteco acho que não
Investimento: 200,00

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#441 Mensagem por neospider » 22 Dez 2021, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fazia tempo que não ia no My Flowers e como estava com o tempo livre semana passada, resolvi dar uma passada para olhar. Pedi pela Camila, mas com ela, só com horário marcado, porque os sonegadores não deixam. Pedi o desfile e estavam livre: Bruna, Gaby, Andressa e Priscila.

Gostei do estilo ninfetinha da Andressa, tava com um óculos e escolhi ela. Fui pro quarto, tomei meu banho e aguardei, logo ela chega, toma seu banho e depois já nos atracamos, muitos beijos, mãos e ela começa o oral, bem bom e cadenciado. Ficou um bom tempo e pedi a camisinha, ela sobe e cavalga muito, que delícia, só de lembrar, demorei bastante e pedi de quatro, soquei forte e fiquei um bom tempo, olhando aquela bunda maravilhosa com marquinha e gozei.

Tomei um banho e ela ofereceu uma massagem, como demorei muito no primeiro round, aceitei a massagem e conversamos. Papo bom e a menina é bem simpática. Toca o interfone e vou embora feliz.

Notas:
Rosto:8,0 achei gatinha, o óculos deu um charme a mais
Oral: 8,0 bom e cadenciado
Vaginal: 8,0 lubrificação natural
Seios: 8,0 pequenos e bonitos

No geral, leva um 8,0. Se volto, sim, mas quero experimentar o plantel que está muito bom. Recomendo a todos. Custo benefício excelente, 200 reais por uma hora.

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#442 Mensagem por neospider » 24 Jan 2022, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TD realizado no último dia útil do ano passado. Fui na casa sem marcar e só estava disponível a Gaby, como não conhecia ela ,resolvi experimentar. Procedimento padrão, tomo banho e aguardo ela que já entra e vai para o banho tbm.

Sai do banho e nos atracamos, muitos beijos e preliminares, ficamos um bom tempo. Ela faz o oral cadenciado, e vejo que já fica molhada, peço para encapar e ela vem por cima, ficamos um bom tempo, trocamos para o ppmm e depois de quatro, aguenta bem, fiquei bastante tempo e ela pareceu gostar, não reclamou e gostou.

Acabei gozando e vou ao banheiro para me limpar, exausto e deito na cama, conversamos um pouco e ela oferece uma massagem, como era final do dia e estava cansado e tinha pouco tempo acabo aceitando. Logo depois já tocam o interfone, me despeço e foi embora.

Notas:
Rosto: 7,0 normal
Seios: 8,0 siliconados
Oral: 8,0 cadenciado
Vaginal: 8,0 sem odor e cheirosa

No geral leva um 7,5, achei gatinha, como foi a primeira vez com ela, faltou um pouco de entrosamento, mas nada que atrapalhasse, recomendo e volto para experimentar as outras da casa. Valor 200 + 10 taxa do cartão.

Link:
🔗

JBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#443 Mensagem por JBB » 02 Mar 2022, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:Elo

Nota:4
Fui verificar oque havia de bom neste fds. Tinha duas disponíveis: Elo e Mary. Ambas são bonitas, acabei escolhendo a Elo (devia ter ficado com a Mary), guria magra, alta, cabelos vermelhos, bundinha bonita, peitos pequenos. Ela disse podia finalizar em sua boca, mas no fim não fez o prometido. A foda em si foi meio sem graça, a guria fingia que beijava, mas sempre acabava desviando os beijos. Oral foi mais ou menos e na hora que ia gozar já tirou a boca e fingiu chupar.
Não vou dar negativo por ela ter tentado me animar e por ter conseguido dar 2, mas não teve graça o TD e ela quis forçar para finalizar logo. Meio que tentava ser rápida no serviço para acabar logo.

Link:
🔗

Morenovéio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#444 Mensagem por Morenovéio » 08 Abr 2022, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Nota:5
Semana passada marquei com a Paola, chegando lá me encaminham para o quarto e logo a garota chega, bem mais magra que as fotos até que bonitinha, me deu a toalha e fui para o banho e depois ela foi, conversamos um pouco e fomos para cama ela começa num oral meia boca ela tem uma cicatriz bem aparente de uma cesárea, ela me deu a camisinha coloquei e ela passou um monte de gel na shana e mais um pouco no meu pau e veio por cima cavalgar, não precisava nem de gel pois o pau entrou muito fácil e depois peguei ela de quatro e vi que não ia conseguir gozar tirei a camisinha e ela chupou até eu gozar. Tomei meu banho e vazei.
Veredito: Pensei que era melhor, muito abaixo das expectativas.
Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 5 fraco sem camisinha
Beijos: 0 (Ela disse que não beija)
Fidelidade das fotos: 6
Peitos: 6
Bunda: 6
Barriga: 5
Buceta: 5
Anal: Não perguntei
Repeteco acho que não
Investimento: 200,00
https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/paola/

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#445 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 23 Abr 2022, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
Olha no site da casa e vejo para a felicidade geral dos putanheiros que a Camila voltou! Tive que marcar um remember(confesso, sonegava bastante). Ela está com o cabelo moreno(prefiro assim), mas vamos ao que interessa: o atendimento continua muito bom, começou com beijos de língua, em seguida ela ajoelha pra mamar no menino, e que chupeta! Retribuo chupando sua bucetinha, depilada, cheirosinha, a gata se retorce(acredito eu rsrs). Em seguida EPI colocado e vara na bucetinha dela, papa e mamãe e depois de quatro, ando meio gripado essa semana e não aguento muito, peço para ela chupar de novo e finalizo na boquinha da linda. Nas outras vezes que saí com ela antes rolou anal, não sei se ainda faz, mas como não estava 100 por cento nem tentei. Com ela volto sempre.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#446 Mensagem por grandetato » 24 Abr 2022, 22:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui na casa e escolhia a Priscila.
Alguns beijos chupadas de ambos pau na buceta e no cuzinho.
Não foi uma transa maravilhosa mas também não foi ruim deu pra esvaziar o saco.
Da minha parte vai um positivo.

Link:
🔗

dhartveider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#447 Mensagem por dhartveider » 25 Abr 2022, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Trampo em Curitiba, pedi indicações de algumas casas para alguns bros e me indicaram o My Flowers (acesso fácil pela calçada para quem não dirige). Tinha pesquisado algumas garotas e gostei da Paola :
https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/paola/

Sou recebido e encaminhado para um dos quartos, espaçoso e gostei que tinha tanto a maca para massagem quanto a cama baixa para o vuco-vuco. A Paola chega logo depois, banho bem meia-boca (chuveiro eletrico) e toalha lacrada, depois a gata também vai se lavar. Concordo com o forista acima que a achou mais magra, e também a achei bem bonita, cabelão bem cuidado e pele branca lisinha, porém a gata tem 2 tatuagens enormes nas duas coxas, uma rosa estilizada na esquerda e uma meia-lua na direita (ou vice-versa).

Chupeta sem capote e com pouca pressão, pedi para lamber mais e fazer uma garganta profunda, a gata ouviu mas continuou na mesma tocada. Não deixou chupar mas passei a mão nas costas, pernas e peitos que são tamanho médio. Dei uma judiada pois tava cansado e o garotão demorou para acordar, capa colocada e a gata cavalgou gemendo gostoso. Pedi para ir D4 para bombar até me acabar.

Uma segunda ducha para seguir para rua, conversamos um pouco e a gata se soltou mais, até me interessei pelo papo mas tinha horário com cliente. 4 oncinhas deixadas na recepção sem remorso.
Recomendo para quem curte morena magrinha, pele e cabelos bem cuidados, cinturinha fina mas o quadril mais largo de mulher que já deu a luz.

Fui.

Link:
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#448 Mensagem por JohnPowNeis » 02 Mai 2022, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

Nota:6
Passei na Spazio pra ver algumas damas, mas não deu pra encarar....rsrsrs. Como tava do lado, passei na MF e vi que duas que me interessavam estavam disponíveis: a Dani e a Priscila. Acabei escolhendo a Dani: https://www.myflowersvip.com.br/dani

Bonitinha, corpo em dia, peitos gostosos, bunda redondinha e já pedi oral...Começou bem, não deixou escapar nada (barba cabelo e bigode). Daí, ao pedir pra retribuir, só senti aquele odor que quebrou td clima.... ::basta::
Se arrependimento matasse....! Daí já pedi a camisinha e pedi pra ela cavalgar. Fez muito bem, mas como eu tava puto, já bombei até me acabar.
Tomei banho e vazei.

O oral e a foda foram ótimos, mas o odor fez cair a avaliação pra NEUTRO, senão era Negativo.

OBS.: quero voltar pra comprovar os relatos da Priscila....ela é cavala e serão necessárias várias viagens....rsrsrsrs!

Link:
🔗

Juca149
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#449 Mensagem por Juca149 » 17 Mai 2022, 16:26

Tenho que discordar do depoimento do nobre florista! A Dani com certeza é a melhor acompanhante dessa casa! Sempre simpática e muito gostosa! Sempre que disponível eu vou me deliciar com ela! Achei o comentário bastante maldoso e não condiz que a mulher cheirosa que a Dani é! Vale a pena conferir

Mensagem do Moderador

Amigo. Então por favor cadê a colaboração com o fórum para postar tds com a referida puta e outras também. Aguardamos.
Obrigado

matte leão

Mensagem do Moderador Prime

Chegou agora? leia as regras.

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Link:
🔗

Thot Patrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#450 Mensagem por Thot Patrol » 22 Mai 2022, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Local: Um pouco queimação por ser do lado de uma loja de tintas, visto que todos sabem o que rola ali. Estrutura limpa e organizada, mas a cama poderia ser melhor.
Rosto: bonita,mas nada demais. Deve ter uns 30 e poucos anos
Corpo: corpo legal, tudo em cima - mas com certa edição nas fotos.
Buceta: sem odores, utilizou lubrificante.
Investimento: R$ 200,00 por 60 min - única opção da casa.
Fight: não negou posições, beijou bastante e se envolveu bem. Poderia maneirar um pouco nos gemidos falsos, mas foi uma boa trepada

Foi um bom TD, mas não devo voltar tão cedo, ainda quero explorar mais a cidade.

Link:
🔗

Responder