POSITIVO Nome da Garota:Sandra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A HISTÓRIA TODA (para quem tem todo tempo e nenhuma preguiça - ou muito interesse)
Sexta-feira da segunda semana do ano de 2008. Saindo do trabalho resolvo dar uma relaxada antes da balada e consultando os tópicos do fórum encontrei essa fisioterapeuta do Bacacheri. Pego o telefone e passados alguns toques atende uma voz masculina. Como li os post's não me preocupei e, após confirmar que se tratava da clínica da Dra. Sandra, marquei um horário. O atendente me pediu um número para contato e deixei o número do meu celular com ele - porque não tenho esposa e nem os problemas de ter uma - mas aparentemente o telefone para contato não era obrigatório (e até agora não foi usado).
Chego na clínica, muito bem localizada, com alguns minutos de antecedência. Fica ao lado de uma pizzaria, mas o cheiro e o calor do forno não chegam a incomodar. Entrei pelo corredor, apertei o interfone e fui convidado a entrar. O lugar é de bom gosto: bem decorado, confortável e discreto. Aguardei por alguns minutos, desfrutando de um café tradicional e uma boa edição da cult que estava junto com revistas diversas em cima da mesa(também há exemplares da caras, para quem quiser). A jovem doutora, que na verdade é pós-graduanda, me chamou.
Ela é bastante jovem - deve ter 24 ou 25 anos - uma pinta competa o charme do seu belo rosto. A pele é bem morena e eu juraria ser uma característica étnica se não fossem as marcas bem brancas do traje de banho da loira. O cabelo deve ser aplique e pintado, mas é bonito. Suponho que os seios sejam um dos melhores trabalhos já feitos com silicone em território brasileiro, uma verdadeira escultura. Ela usava o jaleco branco e por baixo - como constatei mais tarde - uma lingerie branca bastante ousada. Levantei quando ela chegou, nos cumprimentamos com um sorriso simpático e um carinhoso aperto de mãos.
A sala de atendimento tem a maca, alguns aparelhos que não sei como chamar e a já famosa "mesa da bíblia aberta", que inclui a cadeira dela e mais outra, para o paciente. Deixei minhas roupas na cadeira que ficava mais perto da porta e deitei na maca. Ela me cobriu com um lençol e começou a massagem pelos pés, usando um óleo inodoro e que causa uma prazeiroza sensação de calor na pele. Seguiu então a massagem pelas pernas e coxas, encerrando nas costas e pescoço. Depois voltou aos pés e de lá puxou lentamente o lençol pelo corpo - uma sensação sutil mas muto boa correu pelo corpo. Me virei e, enfim, começou a parte que realmente interessa nesse post. Ela fez um pouco de massagens nas coxas, pegou com carinho no meu pau e olhou-me nos olhos "Quer aqui?". Decididamente, "sim" era a única resposta que poderia dar. Orientado pelos colegas, não ousei em nada. Apesar da vontade, não toquei a moça e deixei que fizesse o trabalho da forma que ela prefere: sem ser incomodada. Eu olhava para ela e para o seus seios bonitos enquanto ela me masturbava fazendo biquinho. O óleo ajuda muito e ela faz realmente uma boa massagem nessa região. Para minha surpresa, ela pegou minha mão levemente agitada mas bastante controlada e colocou nos seus seios. Levantei-me um pouco e subi minha mão pelas costas dela, parando em sua nuca para um carinhoso puxão de cabelo ao tempo que beijava com carinho os seus belos seios. Ela deixou. Segui mais alguns carinhos pelo seu corpo até que, distraído de mim e concentrado nela, acabei gozando antes doque gostaria. Talvez se eu esperasse mais pudesse ir mais longe sem que ela me impedisse. Ela me fez deitar de novo e se afastou para pegar um papel. Limpou a sujeira, sorriu e sugeriu um banho. O box improvisado não é muito atraente, mas serve bem ao seu propósito. Já relaxado e de banho tomado, coloquei novamente minha roupa. Conversamos algum tempo: terminou a faculdade, vai fazer uma pós, blá blá blá. Terminei de me vestir, agradeci e pedi um beijo. Ela disse que não beijava na boca, e mesmo depois de um sorriso e um abraço gostoso, só ganhei um selinho. Ela pediu para acertar com ela, porque o assistente já havia ido embora. Paguei, agradeci de novo, e fui embora satisfeito com o serviço prestado.
CRITÉRIOS OBJETIVOS (para quem tem preguiça de ler a história toda):
Rosto: 9,0 Muito bonito, com formas bem desenhadas(para o meu gosto).
Pele: 10,0 Muito bem cuidada e brozeada.
Corpo: 8,0 Seios perfeitos, bunda bonita(pelo pouco que vi), mas já com aquela barriguinha saliente, típica de quem vai bem nos negócios.
Massagem Geral: 7,0 Apesar de ter a mão muito leve, a técnica do lençol ajudou bastante.
Massagem Específica: 10,0 Essa foi, até agora, a melhor que já experimentei.
CONCLUSÃO (para quem tem preguiça de ler os critérios objetivos): Experimente.
Presente: R$60,00 (Preço informado ao telefone pelo atendente, mas da próxima vez deixo para combinar pessoalmente)
Voltarei em lá breve e informarei se houver qualquer novidade relevante.