Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 137 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 176
Oral Sem:Sim 140Não 45
Beija:Sim 103Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daren
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2018, 07:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#46 Mensagem por Daren » 15 Dez 2021, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Aninha Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado durante esta semana.

Mesmo respeitando os TDs do nosso amigo Tiberio, acabei indo lá pra conhecer a Aninha. rs

A Aninha é a menina estilo chaveirinho, bem bonitinha de rosto e corpo bacana. Peitos pequenos mas ok, e bundinha bonita, pequena e firme.

Pagamento adiantado. Não posso dizer que ela foi antipática, mas também não da pra dizer que ela é toda amores.

Não beija e nao deixa finalizar no oral.
Tem um oral mediano pra menos sem capa.
Nao regulou posições, da uns gemidinhos bons de ouvir e batemos um breve papo sem muito entrosamento após o ato.

Vou de neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor liberitario
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#47 Mensagem por Comedor liberitario » 23 Dez 2021, 08:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom serei breve
cheguei no local as meninas se apresentaram então escolhi a [*]Agata[*] gata de rosto e corpo cabelo curto do jeito que gosto ela me levou pro quarto pediu para eu tomar um banho ok quando entramos no quarto chupou gostoso sem capa tava com muita vontade de gozar me segurei coloquei ela de frente não entrou no clima fazia o tempo todo cara feia fiquei meio desicantado me apressou pra gozar broxei e ela chupo de novo só que não rolou o local e limpo gostei de ser recebido bem porém no quarto não me agradou. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#48 Mensagem por Putov » 31 Dez 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei ao lugar depois do TD com Letícia, relatado alguns tópicos atrás. Dessa vez escolhi a Alice, uma loira. Alice tem uma bela bunda e um sorriso bem atraente, considero a moça bonita. Para quem gosta de gurias mais saradas, não é o caso dela, pois ela apresenta flacidez na região da barriga. Para mim, não compromete a obra, já que a bunda da moça é uma obra prima. Além disso, ela é bem apertada. Gosta de beijar. Troca de posições sem reclamar. Chupa sem camisinha.
Esse lugar é curioso, pelo movimento você acaba sempre passando por algum putanheiro, o que para alguns é desastroso. Para mim, não é o fim do mundo, e tem me oferecido fodas seguras por um preço bom. Então vou voltar, o time tá ganhando, não vou mexer.
100 Paulo Jegues para 30 minutos de alegria com Alice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2019, 18:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#49 Mensagem por BaraoCwb » 18 Jan 2022, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito a algumas semanas atrás.

Não marquei com ninguém então pedi o desfile, acabei escolhendo a Jéssica que eu já tinha visto
um outro dia e tinha achado bonita.
Tomei um banho rápido já q o dia estava bem quente.
Eu gostei do oral, ela fez oral sem camisinha, e quase conseguiu completa a garganta profunda. :P
Não regula posição, da uns beijinhos achei bem tranquilo o atendimento dela.

O destaque fica para os peitos, tem mamilos rosados que são os meus preferidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lapk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#50 Mensagem por lapk » 28 Jan 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não achei tópico da moça, caso a mesma ja tenha tópico solicito a administração para anexar meu td.
Nobres foristas, eu geralmente n faço o relato dos tds mas esse n da pra deixar passar.
Sem muitos detalhes p n ser identificado.

TD realizado esse mês.
Chego no ap da garota que eh no famoso quinto andar da tiradentes, outra menina me recebe e pergunta se eu havia marcado com alg e peço para chamar a Ellen, uma morena de +- 1,60m, honorários acertados peço para tomar um banho e recebo uma toalha branca limpa e um sabonete liquido.
Ao chegar no quarto ela me recebe com um sorriso e ja tira sua roupa, beija mto e dps foi direto no atacante, sem capa e uma garganta profunda, olho no olho, ela adora uma chupada tbm, não negou nenhuma posição que eu pedi, o anal eh um ponto forte, aguenta socar tudo, com a maravilhosa visão dela de 4, leite na borracha, ela não deixa gozar na boca, um beijinho de despedida e tchau.

Investimento: 160 Guedes + 100 do anal + Uber
Local: Próprio.
Site: https://www.não pode.com.br/hellen.html
Telefone: (41) 99607-2517

Beijo - 10
Rosto - 8
Corpo - 8
Seios - 8
Bunda - 9
Pés - Não prestei atenção
Simpatia : 9
Oral: 9
Vaginal : 9
Anal: 10.

Repeteco: Foi uma das melhores então acredito que mais pra frente.

Edit: Adicionar telefone e alterar o titulo
Editado pela última vez por lapk em 10 Abr 2022, 21:56, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Hellen/Ellen

#51 Mensagem por fazer mais com menos » 30 Jan 2022, 13:23

Contato? Telefone? Anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Hellen/Ellen

#52 Mensagem por Tibério Vacariano » 30 Jan 2022, 15:03

Essa é a Ellen que tem vários TDs relatados no tópico do Vanilla.

Hoje atende no quinto andar da Tiradentes: viewtopic.php?f=57&t=211736

Edit 30/01:

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 326048739/

https://br-static.imgskk.com/post/6e/ae ... 7efe43.jpg

Edit 03/02:

Correção: essa Ellen trabalhou, sim, no Vanilla, mas somente por um período no ano passado (assim ela me disse), que foi quando a vi por lá. A Ellen que aparece no tópico do Vanilla deve ser outra mulher, mas como não tem arquivo de fotos e as putas sempre contam essa história de que começaram no mês passado ou trabalharam só um tempo em tal lugar não posso afirmar nada. Algum forista que pegou a Ellen (Hellen) no Vanilla em 2020 teria que confirmar.
Editado pela última vez por Tibério Vacariano em 03 Fev 2022, 17:55, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Hellen/Ellen

#53 Mensagem por Tibério Vacariano » 30 Jan 2022, 15:18

(movido para a mensagem acima)
Editado pela última vez por Tibério Vacariano em 30 Jan 2022, 18:13, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Ellen - Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#54 Mensagem por Tibério Vacariano » 26 Fev 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há tempos estava de olho nessa menina e fiquei postergando. Lendo o relato acima lembrei dela e me animei. Combinei os serviços e marquei um programinha de apenas meia hora para conhecê-la.

Já falei diversas vezes que nesse prédio não há nenhuma privacidade, mas o quinto andar é o mais limpo e organizado, e costuma ter as meninas mais arrumadas.

A Ellen tem rosto e corpo bonitos, é nova, simpática, espontânea e toda cheirosa. Tem uma bunda grande e coxas grossas também. É o tipo fisionômico que acumula gordura apenas da barriga para baixo. Ela não tem problemas com isso hoje -- muito pelo contrário, é toda durinha e gostosa de pegar --, mas terá que se cuidar no futuro.

Depois do banho cheguei para dar uns beijinhos e ela me pareceu um tanto relutante e cheguei a desanimar um pouco. Mantive-me de pé e ela sentou na beirada da cama para me chupar, o mastro ainda a meia altura e prevendo que o programa seria meia boca.

Eis que ela me surpreende com a técnica de chupeta perfeita (para mim, pelo menos): não usa a mão, tenta garganta profunda, faz com sensualidade, devagar, olhando nos olhos. Quase tão bom quanto sexo sem proteção, ou até melhor que com certas bucetas largas por aí.

Passado um tempo pedi a camisinha. Comi ela na cavalgada e papai-mamãe (lubrificação natural), e nesse momento ela pareceu tanto com uma namorada que me deixou até atordoado. Me abraçava, fazia carinho, olhava fundo no meu olho e pedia baixinho: "me beija!". No fim tirei a camisinha e pedi para chupar de novo. Sentei-me na beirada da cama, ela se ajoelhou sobre um travesseiro. Dei uma gozada forte que encheu a boca dela e a assustou. Cuspiu no lixo e foi no banheiro enxaguar a boca.

Lavei-me rapidamente e saí, completamente satisfeito. Cheguei com a expectativa relativamente baixa, dadas as minhas experiências anteriores no local, e tive um atendimento muito melhor do que esperava.

Nessas condições volto sempre! Essa menina é uma joia rara, aquelas que você não tira da cabeça mesmo com o passar dos dias. (Desculpem-me a BOP'ada.)

Ellen
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://haremcuritiba.com.br/hellen.html
http://web.archive.org/web/20220203202509/http://haremcuritiba.com.br/hellen.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(41) 99607-2517, 41996072517, WhatsApp
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VeioDaLancha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2022, 13:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#55 Mensagem por VeioDaLancha » 01 Abr 2022, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amanda uma mulata do corpo perfeito, chupou babado sem camisinha e bem demorado, não regula posição e é bem carinhosa
Cintura bem fina não tem barriga, bunda bem dura e redondinha

(X) Dentro do esperado

Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldogzz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#56 Mensagem por Ronaldogzz » 01 Abr 2022, 17:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde confrades
SOU Voyeur, fiquei alucinado por uma profissional, e quero adquirir conteúdo dela, pago até 1000.00 dependendo do conteúdo. Deixando claro que quero conteúdo dessa gata. https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-luz/
Meu contato 41 99127-1662 somente wtts

Mensagem do Moderador

amigo isso não pode por aqui.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Ísis Martinez - Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#57 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Abr 2022, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis Martinez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez marquei com a Ísis. Tinha cruzado com ela uns dias antes, dei uma pescoceada e decidi que precisava experimentar.

A menina é pura simpatia. Tem um rosto bonito que fica ainda mais sexy de óculos, e a voz e o olhar são muito sedutores!

Conversamos um pouquinho, fui tomar meu banho (cruzei com outro capiau de toalha no corredor, como de praxe) e voltei. Ela chegou e eu não conseguia tirar o olho dela. Me aproximei e fui dando uns beijos de leve. Pareceu tímida de repente, eu pensei, mas mais tarde eu perceberia que ela só estava disfarçando o fato de não gostar de beijos.

Deitamos na cama e a senti um pouco insegura. Queria conduzir a transa mas não sabia nem se já era hora de tirar a roupa que vestia. Agarrei ela, dei uns abraços e senti que começou a se soltar. A partir daí foi mais tranquilo. Primeiro me chupou deitado. Em seguida fiquei de pé na cama e fez uma espanhola. Voltou a chupar, avisou que colocaria a camisinha e esticou o braço e foi desembrulhando-a sem tirar o pau da boca.

Passou um pouco de lubrificante. Começamos na cavalgada e passamos para uma cavalgada reversa a pedido dela. Em seguida de quatro com os nossos olhos fixos um no outro pelo espelho. Pra finalizar o missionário e um frango assado.

Terminei e ela me chamou para tomarmos mais um banho juntos. Tivemos uma conversa agradável nos minutos finais e ela ficou insistindo para eu voltar.

A química foi muito boa -- repito que ela é muito habilidosa em conversar e seduzir -- e com certeza retornarei, embora, pela falta de beijos, dificilmente entre para a lista das que visito regularmente.

Ela faz mais o tipo BDSM mesmo. Pra quem curte é uma ótima opção!

Ísis Martinez
https://fatalmodel.com/1262162/isis-martinez-1262162
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-martinez/
https://www.imagevenue.com/GATYPL
(41) 99141-8660, 41991418660, WhatsApp
R$ 150 por 30 minutos (também faz R$ 200 por uma hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#58 Mensagem por grandetato » 24 Abr 2022, 22:48

Fui esses dias na casa e peguei duas primeiro uma e depois outra.
A primeira foi uma moreninha que comi o cu dela e um cuzinho bem gostoso.
Logo em seguida peguei outra uma branquinha bem gostosinha nos atracamos nos beijos chupei seu corpinho e vara na bucetinha.
A casa tem um bom custo beneficio.

Mensagem do Moderador Prime

Pô, meu consagrado... TD sem nome de nenhuma das duas é froid... fica como mensagem e informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CATRAPO69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jun 2020, 15:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#59 Mensagem por CATRAPO69 » 02 Mai 2022, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Driely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve seus putero :lol:

Havia um bom tempo que não ia nesse treme treme e gostei do que vi.

Local: único ponto negativo é na hora de achar estacionamento com vaga, uma merda, mas fora isso fácil acesso, entrada bem mocadinha do lado de uma loja de carçolas. Quartos atendem a necessidade, banheiro é coletivo tem que esperar desocupar mas é limpo, o interesante é o caminho que peguei indo pro banheiro, uma gemeção loca kkk, como tem sonegador ein senhores.

Sou recebido pela "chefa" e ela chama o desfile, escolho a driely, exatamente como nas fotos, bem durinha, bastante carne, uns mama muito bons ( silicone ), mas o destaque é a raba 10/10, ela usava uma calcinha de renda que deixou um espetáculo o conjunto. A moça é simpática tem um papo legal sem ppp, quanto aos serviços:
Começamos com bjos feitos com dedicação, chupo ela tão bem que ela se vinga, senhores que boca, pressão cadenciada, garganta profunda e batia o pau na cara, emplastificado começo num FA, ppmm, sentadas dadas com gosto frente e costas e D4 chega a dar saudade, nossa sensacional, dei duas uma na raba D4 e outra no gran finale nos peitos.

Banho e rua.
Na época 150 bitcoins por 1h muito bem gastos, mas a inflação já chegou la e tá em 200 no anúncio.

Volto ? Sim e tbm pra experimentar outras meninas que me interessei, mas preciso do aporte pra bancar minhas putarias :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#60 Mensagem por Fiola » 04 Mai 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putada!!!
Depois de mais um período no jejum e sempre vendo propaganda deste recinto de entretenimento masculino, bateu curiosidade de conhecer!
Acredito que hoje podemos dizer que esse prédio é o treme-treme de Curitiba. Todos os andares tem puteiro.
Acesso muito fácil, uma porta discreta entre duas lojas, quase ao lado do extinto antigo mercadorama grande (os putos da minha idade vão se localizar)!
Segue reto e já dei de frente ao elevador, nem uma viva alma para te olhar ou controlar se esta indo meter!
Elevador sinistro, daqueles anos 70/80 que apenas fecha uma pantográfica e você vai vendo os pisos ao subir, mas fez seu papel de me transportar até o quinto...
Saio e já vejo a "porta da esperança" escrito 502, aperto a campainha e quando se abre não sei se consigo descrever, seria a visão do paraíso ou do inferno, ou os dois juntos! :shock:
Uma simpática moça me convida a entrar, pergunta se eu tinha alguma preferencia ou queria uma apresentação de todas...
Acho que fiquei uns 30 segundos com cara de bobo olhando aquele ambiente escuro com luzes coloridas, :shock: belas garotas passando, me deparo com uma loira com rabo enorme toda nua andando de boa...
Aí vejo uma garota com curvas fora do normal, um sonho, escolhi ela e ela se apresenta como Babi. É essa mesma que fará a alegria deste velho e cansado comedor de bocetas!
Acho que estou escrevendo demais, mas como é um lugar novo para mim, acho que me empolguei. Em mais de 40 anos de putaria, não lembro de ter entrado em um puteiro de alta rotatividade, só com mulheres lindas, cheiro de limpeza, quartos decorados com leds coloridos, notei que elas mantém uma logística para tentar evitar ao máximo o encontro de clientes entrando e saindo.
Geralmente os fastfucks são recheados de mulheres feias, caídas, gordas, velhas (não que eu não curta!) e aquele típico cheiro de fodelança no ar, além da gente ficar escorregando ou deitando nas esmikas do companheiro que foi atendido anteriormente.
A Babi me pegou pela mão e foi conduzindo pelo corredor, avisou que estava passando com o cliente dela e me colocou no quarto, pequeno, mas bem agradável.
Ao fechar a porta me pergunta se seria dinheiro ou cartão, coisa que mais odeio neste tipo de casa, mas eu já estava tão hipnotizado que quase disse que deixaria meu cartão e senha para ela!
Em seguida perguntou seu eu queria tomar um banho, mas eu já estava cheirosinho, então ela disse que eu poderia tirar a roupa e ficar a vontade!
Deitei na cama, e comecei a admirar tudo aquilo, comecei a beija-la pelo pescoço, passar a mão pelo seu corpo, ficamos um tempinho abraçados, caraio, no lugar de meter, tava namorando!
Ela pergunta se poderia fazer oral e prontamente começou a mamar gostoso, chupa gostoso, linda visão, delicia de boquinha, logo novamente volto para seus braços, deitei entre seus seios lindos, chupei um pouco, voltamos aos beijos e passada de mão por todo lado, logo ela encapa e veio por cima, lindo ver essa cavalona sentando na piroka.
Bucetinha apertadinha, amassei muito a bundona e alternava para os seios... Não teve mais como segurar e mandei leite na borracha...
Ela de forma muito delicada limpou o menino com lencinho umedecido, conversamos mais um pouco, me conduziu até a saída e fui feliz da vida!

Notinhas:

CORPO: 9.5 - Linda demais...
SEIOS: 9.0 - Siliconados, macios, lindos...
ORAL: 8.5 - Chupa na medida certa...
BEIJO: 6.0 - Acho que a moça nao beija, beijei muito o corpo dela, pescocinho, rostinho, chega na boca da bicha ela da uma enganadinha e fica pelo cantinho... Mas não sou adepto de beijos mesmo...
SIMPATIA: 9.0 - Muito agradável, me fez sentir bem!
VAGINAL: 9.0 - Bucetinha linda, cheirosa, apertadinha.
ANAL: Não fiz e não perguntei se libera o furico.
SEXO: 9.0
INVESTIMENTO: R$100,00
LOCAL: 9.0 - Vou dar 9 pela organização, limpeza e cuidado apesar de ser um ap de rotatividade.
LINK: https://www.classivip.com/quintoandar-babi

RESUMO: Acho que não voltaria com ela, pois tem muita opção de gatas no local e existe no meu caso o risco de me apaixonar e não querer mais comer outra! Aí fudeo tudo!
Logo aparece um cabeça branca e leva ela embora, sem dúvida! Em breve voltarei para um segundo episódio no local...

Abraços do Véio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4420 Exibições
    Última mensagem por SDunkelheitS
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por Hammer To Fall
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    1138 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”