TD dessa semana, chego lá vem o desfile "Lara gostosa alta, Alexya magrinha bem ninfetinha e a Carol novinha ninfomaníaca 11/10"
Escolho a Alexya e a Carol, nível de simpatia das duas altíssimo, ponto fortíssimo!!
banho tomado deito na cama e a Carol já vem com tudo chupando e olhando no meu olho sem piscar, garganta profunda e bem molhadinho uma das melhores chupadas que já ganhei, na sequencia Alexya chega de boca nas bolas, ali ficamos por uns 20 min, intercalando em se beijar na cabeça do pau, uma de cada lado me punhetando com a boca, a Carol fazia toda hora garganta profunda com força.
PPMM com a Carol enquanto as duas se beijam "pausa pra mais uma chupada" Alexya cavalgando enquanto Carol chupa os peitinhos dela cavalgada reversa "+boquete", boto a Carol de 4, rabão delicioso dela, enquanto soco nela as duas se beijavam ai não aguentei leite na borracha...
já tinha dado uns 50 min, Alexya me intima para a massagem "primeira vez que recebo massagem em uma casa de massagem, nem sabia que tinha msmo" Massagem boa! fico ali conversando com as duas toca o interfone e vazo.
Volto nas duas certeza!!
Chupeta das duas sem capa.
Não sei se fazem anal não perguntei.
R$200 pra cada +R$50 de taxa para interagirem