Spazio
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (41) 4103-2631 - (41) 99151-0920

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 126 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 21Não 148
Oral Sem:Sim 147Não 22
Beija:Sim 123Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SombraNegra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Spazio

#46 Mensagem por SombraNegra » 20 Ago 2021, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
"Chega de ser chupim"
TD dessa semana, chego lá vem o desfile "Lara gostosa alta, Alexya magrinha bem ninfetinha e a Carol novinha ninfomaníaca 11/10"
Escolho a Alexya e a Carol, nível de simpatia das duas altíssimo, ponto fortíssimo!!
banho tomado deito na cama e a Carol já vem com tudo chupando e olhando no meu olho sem piscar, garganta profunda e bem molhadinho uma das melhores chupadas que já ganhei, na sequencia Alexya chega de boca nas bolas, ali ficamos por uns 20 min, intercalando em se beijar na cabeça do pau, uma de cada lado me punhetando com a boca, a Carol fazia toda hora garganta profunda com força.
PPMM com a Carol enquanto as duas se beijam "pausa pra mais uma chupada" Alexya cavalgando enquanto Carol chupa os peitinhos dela cavalgada reversa "+boquete", boto a Carol de 4, rabão delicioso dela, enquanto soco nela as duas se beijavam ai não aguentei leite na borracha...
já tinha dado uns 50 min, Alexya me intima para a massagem "primeira vez que recebo massagem em uma casa de massagem, nem sabia que tinha msmo" Massagem boa! fico ali conversando com as duas toca o interfone e vazo.
Volto nas duas certeza!!
Chupeta das duas sem capa.
Não sei se fazem anal não perguntei.
R$200 pra cada +R$50 de taxa para interagirem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xanathar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#47 Mensagem por Xanathar » 23 Ago 2021, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:catherine

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações putanheiros.
Fui conhecer a Catherine, rapariga que localizei por esse anúncio ( https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ine-jones/ ). Não sabia que se tratava de um privê até chegar ao distinto local para tratar com a distinta dama.
Um pouco mais cheinha que nas fotos, mas nem chega a ser gordinha, só não é exatamente a magrelinha que aparentava no anúncio.
Ela atende com capricho, especialmente no boquete extra-molhado, mas ainda dá para melhorar um pouco sua perícia. Deixa-se ser chupada e tem um bocetinha com ótimo odor, textura e aparência.
Não tenho tara por tatuagens, mas para quem gosta, a garota tem muitas, e o piercing no mamilo que ela fez questão que eu desse umas lambidas.
Ela se põe de quatro e geme feito uma puta, ao ser fodida e acariciada no clitóris, goza (ou finge, nunca saberemos) e eu acabo não me segurando e coloco o leite na borracha.
passo a água na rola e fico ali nu esperando ela desempenhar uma lavadinha na xana também, ela volta nua e começamos um gostoso bate papo.
Pensei que ela já iria querer se vestir e interromper o serviço, mas ela apanha a cobra semi adormecida e faz acordar novamente para uma segunda foda praticamente igual a primeira.

Catherine está longe de decepcionar, mas também não surpreende. Falta-lhe a paixão pelo que faz, mas isso poucas GPs possuem, não é mesmo?

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#48 Mensagem por SonnYGator » 25 Set 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Tamoio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Visitei a casa 2 vezes num espaço de 40 dias.

A primeira vez lá foi a Carla:
https://www.carla.spaziospamasculino.co ... ea6d6b2edd

Baixinha, muito novinha e lactante na época. Corpinho todo natural. Foi 1 TD bom ( com massagem), nada de excepcional. A diferença de idade e o fato de ter cuidado com os seios prejudicaram um pouco.

7,5 no geral.

Hoje de manhã encontrei a Lara:

https://www.lara-site.spaziospamasculin ... 11d4d1868e

Está ruiva. Faz o estilão mulherão/cavalona. É quem gosta de peitão, bundão, coxona.
Talvez o santo tenho batido melhor por isso foi um TD top. Terminei com ela de 4.
9,35 no geral

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Spazio

#49 Mensagem por minerin_bsb » 29 Out 2021, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:LANE

Nota:9
Prezados, é um prazer compartilhar este TD com vocês hoje.
Hoje vou escrever pouco, ontem sai para beber e estou com ressaca hoje ... então vou tentar ser mais objetivo.
Marquei com a lane

https://www.lane.spaziospamasculino.com/

É uma mulher que faz academia com o corpo em dia. Durante a conversa ela me falou que faz academia desde os 13 anos de idade.
Ela é bem definida e toda durinha.
Ela tem um rosto bem mais ou menos... a voz também não é tão bonita, mas compensa pelo corpo e pela atitude durante o sexo.
Beijos muito bem dados, se entrega durante o sexo e não tem tempo ruim.
Notas:
Rosto/voz: 6 (sou exigente, talvez seja um 7)
Corpo:8.9

https://www.lane.spaziospamasculino.com/

Link:
🔗

JBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Spazio

#50 Mensagem por JBB » 07 Nov 2021, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Foi conhecer esse recinto aproveitando o feriadão. No dia que fui tinha apenas duas gurias disponíveis, a Manu e a Kamila. De corpo a Kamila é gostosa, mas ela apresenta ser mais velha. Escolho a Manu, grandona, peitão e bundão também e achei ela bem bonita, como diz no anuncio ela é mais velha, creio que esta de acordo com o anuncio. Ela chupou sem capa, uma delicia. beija bastante e se envolve na brincadeira. Logo me acabo com sua buceta apertando o blz. Durante a pausa ela me conta que é do norte, Roraima se não me engano, gosta de conversar mas nada de papo chato. Logo em seguida sai pegando no blz e o faz ficar duro novamente. Finaliza com ela cavalgando e eu chupando e pegando em seus peitos maravilhosos.

Link:
🔗

Truco 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Spazio

#51 Mensagem por Truco 18 » 08 Nov 2021, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:catherine

Saudações a todos.
Fui na casa pela primeira vez, depois de ler alguns relatos dos senhores e consegui contato no site.
https://www.spaziospamasculino.com/contato
Recebi a explicação que não necessitava agendar com uma das meninas e poderia ir e escolher na hora, usando da "apresentação" das meninas.
Tinham seis meninas, na média eram bonitas, escolhi a Catherine, mas tinham no mínimo outras 3 que me interessaram também.
A Catherine é essa:
https://www.catherine.spaziospamasculin ... 3f47c790c4
As fotos estão modificadas e editadas a moça está um pouco mais gordinha e com um pouco mais de barriga. Pra mim não foi problema mas é bom deixar claro. Ela é toda tatuada como indicado nas fotos.

A casa tem uma estrutura muito boa, estacionamento, quartos, higiene, recepção, etc. Não encontrei nenhum ponto que a desabone.

A moça começa chamando para uma ducha, eu primeiro depois ela. Depois é cama e rola um boquete sem capa e muito bem executado. Ela deixa chupar, e, estava com a higiene em dia, bem cheirosa e deixa chupar peito, buça e tudo que o cliente quiser. Encapa o menino e mete com vontade, geme alto, achei meio forçado de mais, mas tem quem prefira. Não regulou posição ou reclamou de nada.
Depois da foda conversou bem, rola um papo tranquilo e trivial. Não perguntei sobre o segundo round, estava com o tempo curto.

Avaliação:
Rosto: 8
Envolvimento: 7
Local: 10
Boquete: 9
Foda vaginal: 8

Repeteco: Acho que sim, mas pretendo conhecer outras meninas do lugar.

Saudações e boas fodas.

Link:
🔗

Truco 18
Forista
Forista
---
Ver TD's

Spazio

#52 Mensagem por Truco 18 » 09 Nov 2021, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Saudações meus caros.
Mais uma vez na casa, deve fazer umas duas semanas, cheguei mais uma vez sem marcar com ninguém e contando com a sorte.

Com a apresentação, devia ter umas 5 meninas, escolhi a Manu:
https://www.manu-2.spaziospamasculino.c ... 4c61210dcf

Foi uma grata surpresa, ela é uma mulher coxuda, bunduda e com peitões grandes. Não é o estilo mingnon, o que me agrada muito, tem um cabelão grande e eu achei bonita.
Atendimento padrão da casa, pelo menos até o momento foi assim.
Primeiro ducha, depois cama, beijos um pouco tímidos, chupa bem babado mas com pouca pressão, deixa chupar e parece gostar. Na foda é bem gostosa meche bem quando ficou por cima, rebola gostoso mesmo. Não regulou posição deixou apalpar, meter o dedo e lamber qualquer parte.
Ela parece um pouco tímida, e não rola tanto papo, mas o pouco que conversou é gente boa. Mas não fui pra conversar e sim pra meter então essa timidez na conversa é irrelevante.

Rosto - é uma morena bonita, tem bons traços e um cabelão grande- nota 9;
Bunda - é grande - nota 9
Seios - são grandes, ideais na minha opinião - nota 10;
Boquete - chupa bem e sem capa, mas podia ter mais pressão - nota 7;
Deixa beijar timidamente mas não chega a tirar o rosto;
sexo vaginal - muito bom, pra ser sincero achei a buça até apertada, o que me chamou a atenção - nota 9.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Tainá - Spazio

#53 Mensagem por Tibério Vacariano » 05 Dez 2021, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

A casa botou no status do WhatsApp algumas fotos da nova integrante da equipe, a Tainá, e me interessei e marquei para uma tarde dessas. Fiquei satisfeito com a apresentação. Morenaça com um cabelão preto de índia, aparelho nos dentes, bunda macia, peitos médios e durinhos. Jura ter apenas 18 anos mas aparenta mais maturidade na hora de conversar. No começo é quietinha. Depois, quando se dá corda, não para de falar.

Começamos nos pegando já de pé, mal saí do banho. Tateando ela verificou o momento em que o soldado ficou a postos e se ajoelhou para chupar. Convidei-a para ir ao sofá e ficarmos mais confortáveis. Fez um serviço de qualidade, nada de punheta, movimentos bem sensuais dos lábios e língua, do jeito que eu gosto.

Ainda no sofá pedi a camisinha, ela passou lubrificante e se sentou de frente para mim. Fiquei chupando e apertando os peitinhos. Em seguida, na cama, trocamos mais algumas posições e gozei com ela de lado entre as minhas pernas.

Gostei do serviço e retornarei em breve. A menina é pura simpatia.

Tainá
https://www.taina.spaziospamasculino.com/
https://www.curitibaacompanhantes.com/taina.htm
http://web.archive.org/web/20211204140828/https://www.curitibaacompanhantes.com/taina.htm
https://www.imagevenue.com/GATIGD
R$ 200 por uma hora

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Mel - Spazio

#54 Mensagem por Tibério Vacariano » 23 Dez 2021, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Marquei com a Mel, após tê-la visto num desfile na My Flowers. Atendia antes na Thai Massagens (tem relatos entre março/2020 e agosto/2021), mas eu não a conhecia, embora tenha a vaga lembraça de ter cruzado com ela em uma das vezes que estive lá.

Ela tem um sorriso e uma simpatia extremamente marcantes, tendo me deixando completamente à vontade desde o princípio. Perguntei sobre os serviços, não senti muita firmeza quando ela falou de beijo na boca, mas no fim fez tudo praticamente sem restrições e ganhei até elogios (eu não fumo e sempre escovo os dentes muito bem antes de ver as primas).

O sexo todo foi com muito olho no olho, sorrisos e total envolvimento. Oral delicado e sensual, buceta e cuzinho limpinhos e deliciosos de chupar. A única restrição foi em relação aos peitos, que ela não gosta que chupem, embora não se incomode quando passam a mão. A moça estava naturalmente lubrificada e senti que gosta de uma pegada forte quando está de quatro.

Ela é muito gata e gostosa (bundão e coxonas lisas e firmes), de apresentar para a família, e sabe o que está fazendo. Recomendo e volto com certeza.

Mel
https://www.mel-site.spaziospamasculino.com/
https://041vip.com.br/acompanhantes/mel/
https://archive.vn/64yIZ
https://www.imagevenue.com/GATKQJ
(41) 99738-1522, 41997381522, WhatsApp
R$ 200 por uma hora

Link:
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Spazio

#55 Mensagem por Barbudo2019 » 31 Dez 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Diana Rios

TD realizado com a Diana.

O lugar dispensa apresentações, espaçoso e aconchegante, quartos novos com camas altas e nao com aqueles tatames baixos que machucam as costas, hahaha, e as meninas bonitas que deixam o local ainda melhor.

A Diana é o que aparenta nas fotos, muito bonita, seios siliconados, cinturinha e um quadril condizente com o restante, muito educada e interessada em agradar. Começou com uma massagem muito boa, depois veio por cima com beijos e carícias, chupou sem capa, com cadencia, só na ponta e sem punhetar, chupei a moça em retribuição, totalmente limpa e sem odores, proteção na ferramenta, finalização com ela por cima, banho e tchau.

Gostei bastante do atendimento e da casa, vai ter repeteco com ctz.

Link:
🔗

Helsink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Spazio

#56 Mensagem por Helsink » 04 Jan 2022, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:Alexya

Nota:5
TD realizado em Outubro.
De passagem por Curitiba, resolvi conhecer a casa. Primeiramente entrei em contato pelo Whatsapp para ver quais garotas estavam na casa.
A atendente disse que haviam várias garotas na casa e me convidou para conhecer.

Chegando lá, haviam somente 2 garotas. Queria um four hands, e, como rodei 1/2 cidade para chegar lá, para não desperdiçar a viagem fui com a Alexia e a outra garota.
Logo de cara elas avisaram que não tinham experiência com massagem. Como não fui lá pela massagem, não vi problema nisso.
Elas se esforçaram, mas vi que não tinham experiência para esse tipo de atendimento. Não havia nenhuma sinergia entre elas.

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spazio - Amanda

#57 Mensagem por SonnYGator » 07 Jan 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito outro dia com a Amanda:
https://www.curitibaacompanhantes.com/amanda-guedes.htm

Nova na casa, mas creio q já trabalhou em outras agências.
Moça grande alta cavalona com cara de novinha.
As fotos acima são bem fidedignas.
Muita educada pergunta sobre o que vc gosta e se dispõe a fazer. Beija na boca. E ainda oferece massagem relaxante.
Deixa gozar na boca mediante adicional.
média geral 8. Aprovada.
PS: antes do fim do ano fiz um TD com uma moça q saiu da casa ( Catherine) que tendeu ao neutro.

Link:
🔗

Reniê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Spazio

#58 Mensagem por Reniê » 23 Jan 2022, 12:12

POSITIVO

TD realizado na semana passada.

Marquei por telefone para ser atendido pela Diana, foi a que mais me chamou atenção no site.
Como já falado aqui, o local é muito bom, tudo limpinho, discreto, rua tranquila.

Chegando na casa a recepcionista é uma branquinha de cabelo preto que eu gostaria muito que oferecesse outros serviços lá, porém aparentemente é só recepcionista mesmo, foi simpática e me conduziu ao meu quarto.

Logo após a minha ducha rápida chega a Diana, muito bonita, é anunciada com 1,67 de altura porém acredito que seja um pouco menos,o que me agrada, quanto menor a menina melhor pra mim 8). Peitos siliconados, bunda e pele lisinhas, simpática e vai na onda do cliente: caso esteja afim de conversar ela é bem aberta, porém se o seu relaxamento é mais introspectivo ela acompanha.
Ela me ofereceu uma massagem de cortesia, por ser novo na casa, aceitei, massagem relaxante, bem feita, sempre opto por massagem quando são oferecidas e aprovei.
Após a massagem começa de fato o TD, bem estilo namoradinha, com beijos no começo, um oral sem capa muito bem feito, além de ter uma bucetinha muito gostosa e cheirosa, que deixa chupar, e se entrega bastante ao receber o oral.

Sobre o restante do td não tem muito o que falar, ppmm, d4, cavalgando, sempre pertinho, na velocidade do cliente, ela geme de leve, não falou putarias (eu prefiro assim mesmo).

Escolhi finalização oral: 50 reais a mais, só não engole, e foi muito bem feito o último oral, não deixando cair nenhuma gotinha :wink:
Depois do td, banhos tomados, ela me ofereceu enxaguante bucal, e conversou um pouco comigo: continuou simpática, sem pressa, com um belo sorriso, falou um pouco sobre ela, me despedi e rua.

Para mim foi um TD muito positivo, volto na casa e com a garota muito provavelmente, só não agora, vou desbravar mais um pouquinho a nossa amada capital, a menos infernal do Brasil nesse mês de calor intenso.
A única pena sobre a casa é que vendo pelo site eles estão sem nenhuma opção de garota chaveirinho: baixinha, magrinha, peitos e bunda pequena, espero que num futuro próximo encontrem alguém nesse perfil para atender, porque é o meu tipo favorito, e a casa é muito boa.

Total: 200 por 1 hora + 50 da finalização.

Link:
🔗

Truco 18
Forista
Forista
---
Ver TD's

Spazio

#59 Mensagem por Truco 18 » 02 Fev 2022, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Nota:7
Saudações.

Mais uma vez na casa dessa vez tinham 3 garotas disponíveis, menos que as últimas duas vezes que fui. Após a apresentação escolho a Aline: https://www.aline-2.spaziospamasculino. ... 6b1f141ecd.

A casa continua organizada, discreta, limpa, etc... Não encontro problemas no local, estrutura muito boa.
A garota é fiel as fotos, morena alta, magra, se cuida. Gosta de conversar tenta descontrair sempre, quase que conversa de mais. Depois da ducha fomos pra batalha, beijos tímidos mas não vira o rosto, chupa sem capa mas podia ter um ritmo mais cadenciado, faltou pegada bocal no menino. Estava cheirosa, higiene em dia, buça gostosa.
Ela colocou silicone na medida certa, pelo menos na minha opinião, então preferi ficar por baixo e dar uma mamada nos peitões.
Ela não se envolve muito, tem um roteiro bem definido, conversa um pouco demais e é bonita (para o meu gosto quase muito magra).

Notas:
Envolvimento: 6
Beija sim, porém timidamente;
Simpatia e conversa: 9 dou essa nota para o quesito, mas acho que no todo acaba atrapalhando um pouco;
Seios: 10
Bunda e corpo: 8
Rosto: 9
Boquete: 7
Foda em geral: 7

Repeteco, acho que não, quando voltar vou tentar outras meninas.

É isso, boas fodas.

Link:
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Spazio

#60 Mensagem por JohnPowNeis » 24 Fev 2022, 11:06

NEUTRO

Nota:5
Com base nos relatos anteriores, fui conhecer a Diana.

Ela é bem baixinha, introvertida, mas bonitinha. Corpo em ordem.
Tomei banho e em seguida ela.
Iniciou com uma massagem nas costas e depois na frente e já abocanhou o JR. Ficou um bom tempo, envolvendo as bolas e td que tinha direito. Excelente oral.
Na hora de retribuir, acabou-se o encanto.....um cheiro desagradável, que quase vomitei.... ::basta:: !!!
Daí já pedi pra meter e vazar logo!

A casa em si, tem uma boa estrutura. Estacionamento grd, limpo e organizado.

Neutro Negativo, porque o oral foi bom!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”