Toca das Gatas
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99890-5417

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 76
Oral Sem:Sim 37Não 40
Beija:Sim 34Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Rafaela

#46 Mensagem por silvaputs » 31 Ago 2023, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato fácil no whatsapp, um sobrado no Água Verde, marquei massagem nuru com sexo.

Abriu o portão e fui recebido por ela nos fundos da casa, casa grande, bonita. Ela muito bem produzida, de saia curta, linda de rosto.

O banheiro é anexo ao quarto, que tem uma maca e um tatame. O banheiro é enorme e o chuveiro é MUITO bom. Toalha seca, tudo nos conformes.

Banho rápido, voltei e ela estava de lingerie. O corpo é meio quadrado, sem cintura, seios pequenos, bundinha linda. Começamos a nos beijar, beija muito, se entrega. Deitei no tatame e começamos a massagem, com o corpo, óleo já estava quente. Em si, a nuru foi interessante, mas nada que me chamasse a atenção. Ela tem a mão pesada, isso é bom.

Depois partimos pro sexo, no oral (no pelo) quase queimei a largada, pedi pra parar e fomos pro vaginal, aí foi um sexo intenso, devagar, demorado, uma delícia. Ela geme muito e é muito gostoso de ver a carinha dela. Estourei um pouco e tempo.

Foi uma bem dada, demorada, valeu a pena. Banho e rua.

Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 9, muito bonito, mas gosto é pessoal
seios: 6, são pequenos, naturais, mas acho que prefiro silicone
barriga: 7, normal, um pouco de academia deixaria top
pernas: 7, gostosa, pele macias
bunda: 9, pequena mas linda
anal: não perguntei
buça: 9, bucetinha pequenina, apertada, lisa, deixa socar com força
oral: 7, chupa cadenciado, acompanha com a mão, pedi pra tirar e atendeu
local: 10, casa top, lugar bom pro abate

Custo: R$ 250,00 por 1 hora de nuru e sexo

Notal final: 8,0... gostei, menina descontraída que me deixou feliz do começo ao fim
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( x ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Se retorno? Pra mim é longe, mas quem sabe, queria experimentar a massagem terapêutica dela, tem mão pesada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Joker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Toca das Gatas

#47 Mensagem por The_Joker » 04 Set 2023, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Salva nobres colegas,

Estive com a Rafaela no início do mês de agosto.
Contato bem tranquilo feito pelo whats, marcamos para o finalzinho de uma tarde chuvoza típica curitibana.
Local já descrito pelos colegas, um sobrado bem grande com estacionamento no Água Verde.

Aviso que estou chegando, abre o portão e me aguarda na porta.
Beijinho de recepção, achei ela bonita de rosto (lembrou uma ex ficante minha, ai já viu né kkk), de corpo mediana.
Tomo uma ducha e vamos para o fight.

Ela beija sem medo, muitos amassos e ela parte para o oral.
Oral muito bem feito, cadenciado, te olha no olho em alguns momentos, tem que cuidar para não queimar a largada.
No sexo, não regula posição, fizemos cavalgada, FA e D4 até que gozo ali mesmo.

Papo pós coito, mais um banho e saio de bolas vazias.

Notas:

Rosto - 8
Peitos - 5
Bunda - 7
Barriga - 7
Oral - 9
Fight - 8,5
Envolvimento - 9
Simpatia - 9
Notal geral - 8

Valores: R$150,00 por 30 minutos

Talvez retorne para a massagem que ela faz, bons relatos aqui dos colegas.
Fui!

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Bárbara Perucelli - Toca das Gatas

#48 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Set 2023, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara Perucelli

Beijou na Boca:NÃO
Achei a Bárbara bem bonita de rosto e corpo. Tudo durinho. Pareceu bem simpática no começo e não relatou nenhum tipo de restrição.

Ganhei uns selinhos e fui para o banho. Quando voltei pediu para eu deitar. Ela foi até um criado-mudo e pegou uma bala numa mão e camisinha na outra.

Fiquei me perguntando por que a puta colocaria uma bala na boca segundos antes do sexo oral. Nenhum bom motivo veio a minha cabeça e perdi o tesão. Ainda segurando a camisinha numa das mãos apoiou o meu pinto murcho com a outra e começou a chupar fazendo cara de nojo.

Cerca de um minuto depois parou de chupar e tentou punhetar (ou melhor, esticar o defunto de um lado para o outro). Perguntou se eu não tinha gostado dela. Fiquei com vontade de dizer que não tinha talento para estuprador e era incapaz de comer uma mulher com nojo de mim (o que era verdade). Limitei-me a sugerir que continuasse chupando pois eventualmente meu pau ficaria duro (também era verdade, mas precisaria chupar por alguns minutos).

Repetiu que eu não tinha gostado dela e decidi levantar e me vestir. Pior que nem fiquei bravo, pois já aprendi que esse tipo de situação é mais humilhante para a mulher do que para o homem. Fui eu que tentei dizer para ela que esse tipo de coisa acontece. Ainda assim não me acompanhou até a porta e fechou o portão na minha cara.

Bárbara Perucelli
https://curitibaacompanhantes.com/exibi ... -perucelli
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z7wm6
https://www.imagevenue.com/GAVFDV
https://www.imagevenue.com/GAVFDW
(49) 99106-5027, 49991065027
R$ 130 por 30 minutos

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Toca das Gatas

#49 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 14 Set 2023, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly Bayer

Nota:9
Voltei na casa para conhecer a Gaby.
Mesmo esquema das vezes em que fui com a Rafaela, chego, o portão abre e a garota me espera na porta do sobrado.
Sem surpresas, é a gatinha das fotos, me cumprimentou com um beijinho no rosto e subimos para os quartos, vestidinho branco realçando o conjunto cintura e bundinha linda. A princípio achei ela tímida, achei que talvez não fosse rolar química mas felizmente estava enganado.
Banho meu, chego no quarto e ela já está peladinha na cama me esperando.
Muitos beijos de língua, ela é bem carinhosa e namoradinha, enquanto nos beijávamos já foi passando a mão na ferramenta e logo caiu de boca. Chupa muito bem e com gosto, ficou um tempo tratando do meu pau, fazia um barulho delicioso de ouvir, dava vontade de ficar só ali.
Depois veio se roçando por cima e beijando, capa no bicho e a transa foi muito boa também, posições de praxe mas tinha adorado a chupeta, logo pedi para ela voltar ao blowjob, ficou ali por mais um bom tempo até eu gozar na boquinha, na sequência foi para o banheiro.
Ainda tinha tempo e na volta ficamos agarradinhos aos beijos e ela voltou a chupar, mas deu o maldito tempo e não consegui gozar a segunda, ficou para o retorno. 200 moedas por 60 minutos de ótimo atendimento, garota muito linda carinhosa e educada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u4a3e
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Set 2023, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tigrão das meninas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Toca das Gatas

#50 Mensagem por Tigrão das meninas » 27 Set 2023, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara Perucelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Esse TD aprox. á umas 3 semanas, saí do trabalho e decidi explorar os locais de entretenimento da minha região. Estava em busca de uma ninfeta diferente. Cheguei ao estabelecimento, ansioso por uma experiência única. Ela tinha um corpo atraente e parecia simpática, então resolvemos seguir em frente. Rapidamente nos dirigimos a um quarto reservado, onde tirei minha roupa e permiti que ela começasse a trabalhar. Bárbara fez questão de usar proteção, ponto negativo. (Eu havia tomado banho em casa e no local), mesmo com capa o oral foi bom e o sexo tbm, mas com tantas outras opções de meninas no mercado que chupam sem, não retorno.

Link:
🔗

robesawe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Toca das Gatas

#51 Mensagem por robesawe » 25 Out 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly Bayer

Viajei nas duas moças e queria elas ao mesmo tempo. Como se fossem irmãs.
Entrei em contato e pedi para que a Cacau fizesse a gentileza e agilizar o encontro a três.
Tudo certo, hora e local marcados. Fui encontrar as damas.
No local fui direcionado a um dos quartos para aguardar a dupla. Quase não acreditei que aquilo ia mesmo acontecer quando vi as duas entrando no quarto.
Fui para o banho enquanto aguardava a Cacau trazer uma caixa de som. Gaby toma a iniciativa e começa a me beijar e pegar no meu pau, enquanto ainda estava sentado na beira da cama. Rapidamente, Cacau chega com o som e entra na brincadeira.
Então ficamos de joelhos na cama e beijava uma, depois a outra e depois trocava. Em seguida a Gaby me chupada enquanto trocava beijos com Cacau, o inverso depois. Demais, lindo e sensacional. Maior viagem.
Deitei na capa e pedi para uma esfregar a buceta na minha boca enquanto a outra me chupava e depois se revezavam. Sempre atendendo meus pedidos, ela agora me chupam ao mesmo tempo, uma sugava as bolas e a outra me chupava. Depois trocava.
Pedi para por a camisinha e meti na Cacau primeiro enquanto a Gaby participava me beijando de língua. Troco a camisinha e troco de buceta, me delicio com a Gaby.
Como estava muito calor, Cacau foi buscar água e troco de posição com a Gaby que vem por cima e cavalga gostoso e muito rápido.
Como ficar trocando de preservativo, ia embaçar o TD eu pedi para finalizar no oral. As duas me chupando ao mesmo tempo de joelhos foi espetacular.
Gozei nos peitos da Cacau. Fim da diversão.

Garotas foram bem legais, entraram no clima mas não se pegaram. Não deixaram finalizar na boca e informaram que tinha adicional de R$100. TD foi de uma hora R$600.

Cacau Bayer
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cacau-bayer/
(49) 9179-9263
R$ 300 por 1 h

Gaby Bayer
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-bayer/
(49) 99157-3194
R$ 300 por 1 h

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Toca das Gatas

#52 Mensagem por Prime » 27 Out 2023, 12:31

Depois da família Kirtten e da famíla Machado agora temos a família Bayer, e se é Bayer é bom. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Toca das Gatas

#53 Mensagem por gandola22 » 28 Out 2023, 00:46

Tem também a família Maia.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Toca das Gatas

#54 Mensagem por Prime » 07 Nov 2023, 14:34

Família Bayer saiu, Rafaella voltou, novas entrando. Mercado tá movimentado! :roll:

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Toca das Gatas

#55 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 07 Nov 2023, 15:24

E lá vamos nós de novo, do Cristo Rei ao Água Verde 😀😂

Link:
🔗

chewie2295
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Toca das Gatas

#56 Mensagem por chewie2295 » 30 Nov 2023, 19:52

Já sou frequentador antigo da casa, mas venho sonegando os TD's... Chega.

O local trata-se de um sobrado no água verde com estacionamento interno e vários quartos (suites/demi-suites) com macas/tatames. No geral, é organizado e higiênico.
O contato com as meninas normalmente é tranquilo e elas respondem rápido, sendo que, nunca tive pisada de bola com relação a horário marcado.

Estive com várias meninas que não estão mais na casa (rafa nota 1000 - mudou pro cristo rei, gaby, leticia e etc), vou me concentrar apenas nas que estão atendendo no local:

Milena - 3 semanas atras

(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wwv62)

Menina das fotos com o corpo em dia e um rosto muito bonito.
A garota se envolve com o cliente, com muitos beijos e caricias... Parece namoradinha.
Me conduziu para o quarto, solicitei um banho protocolar e quando retorno ela está me esperando de calcinha (que visão).
Quando me aproximo sou recebido com beijos e logo parte para o oral (sem capa e muito bem feito), retribuo o oral (delicia de ppk) e partimos pro fight. Aqui a menina não regula posições, um adendo especial para ela de bruços... que bunda muito linda e com marquinha. Leite na borracha, batemos um papo (menina simpática), banho e rua.

Notas:

Rosto - 9
Peitos - 8 (pequeno mas firmes e naturais)
Bunda - 9 (nao perguntei se faz anal, me arrependi)
Barriga - 9
Oral - 9 (sem capa)
Fight - 9
Envolvimento - 10
Simpatia - 10
Notal geral - 9,5

Valores: R$250,00 por 60 minutos - muito bem gastos.
Voltaria? Sim.

Naomi - essa semana

(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bre8a)

Oriental magrinha, lembra a beatriz ayumi do sobrado rosa (o atendimento também kkk). Tinha tudo pra ser bom mas...

Mando mensagem para marcar o programa e como se tratava de uma iniciante na casa pergunto se tem alguma frescura, não sou respondido (sinal vermelho). Enfim, nessas horas que me arrependo de deixar meu pau tomar as decisões. Ao chegar no local a menina me recebe sem muito papo ou beijo no rosto/boca (sinal vermelho). Me conduz a um quarto, mas ao chegarmos percebemos que estava ocupado (primeira vez que isso ocorre). Enfim, trocamos se quarto e eu peço para tomar banho, ao sair a menina ainda está de roupa, não colocou nenhuma musica. Me aproximo e começamos a trocar alguns beijos, sinto um gosto estranho na boca dela e peço para ela me chupar... Ela atende enquanto vai tirando a roupa e eu começo a me animar, então peço que ela deite para eu retribuir, mas ao chegar perto sinto o odor e desisto. Não bastava isso, coloco a camisinha e ao começar a meter a menina fica o tempo inteiro empurrando meu quadril com as pernas e dificultando o sexo.

Sem conseguir finalizar, tomo um banho e saio do local. Fazia tempo que eu não tinha essa "sorte".

Notas:

Rosto - 7
Peitos - 7
Bunda - 7
Barriga - 7
Oral - 7
Fight - 3
Envolvimento - 7
Simpatia - 5
Notal geral - 5

Valores: R$250,00 por 60 minutos - deveria ter encerrado no meio e pedido para pagar o tempo utilizado.

Considerando que várias meninas sairam e o cartel foi mudado, o responsável deveria cobrar o cliente no final do pg e pedir como foi o atendimento. Infelizmente, já havia visto que alguns colegas reclamaram do odor de algumas meninas acima, mas não havia acontecido comigo. Devem estar atendendo muitos no local. Vou parar de ir a casa por um tempo.

Mensagem do Moderador Carter Slade

Bem vindo, não se pode ter dois TDs em uma só postagem. Peço que divida essas postagens até porque me parece que as classificações são diferentes. Se o TD não for postado corretamente até dia 05/12/23 esse aqui será deletado. Grato!

Link:
🔗

chewie2295
Forista
Forista
---
Ver TD's

Toca das Gatas

#57 Mensagem por chewie2295 » 10 Dez 2023, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Já sou frequentador antigo da casa, mas venho sonegando os TD's... Chega.

O local trata-se de um sobrado no água verde com estacionamento interno e vários quartos (suites/demi-suites) com macas/tatames. No geral, é organizado e higiênico.
O contato com as meninas normalmente é tranquilo e elas respondem rápido, sendo que, nunca tive pisada de bola com relação a horário marcado.

Estive com várias meninas que não estão mais na casa (rafa nota 1000 - mudou pro cristo rei, gaby, leticia e etc), vou me concentrar apenas nas que estão atendendo no local:

Milena - 3 semanas atras

(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wwv62)

Menina das fotos com o corpo em dia e um rosto muito bonito.
A garota se envolve com o cliente, com muitos beijos e caricias... Parece namoradinha.
Me conduziu para o quarto, solicitei um banho protocolar e quando retorno ela está me esperando de calcinha (que visão).
Quando me aproximo sou recebido com beijos e logo parte para o oral (sem capa e muito bem feito), retribuo o oral (delicia de ppk) e partimos pro fight. Aqui a menina não regula posições, um adendo especial para ela de bruços... que bunda muito linda e com marquinha. Leite na borracha, batemos um papo (menina simpática), banho e rua.

Notas:

Rosto - 9
Peitos - 8 (pequeno mas firmes e naturais)
Bunda - 9 (nao perguntei se faz anal, me arrependi)
Barriga - 9
Oral - 9 (sem capa)
Fight - 9
Envolvimento - 10
Simpatia - 10
Notal geral - 9,5

Valores: R$250,00 por 60 minutos - muito bem gastos.
Voltaria? Sim.

Link:
🔗

chewie2295
Forista
Forista
---
Ver TD's

Toca das Gatas

#58 Mensagem por chewie2295 » 10 Dez 2023, 00:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Naomi

Nota:5
Naomi - essa semana

(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bre8a)

Oriental magrinha, lembra a beatriz ayumi do sobrado rosa (o atendimento também kkk). Tinha tudo pra ser bom mas...

Mando mensagem para marcar o programa e como se tratava de uma iniciante na casa pergunto se tem alguma frescura, não sou respondido (sinal vermelho). Enfim, nessas horas que me arrependo de deixar meu pau tomar as decisões. Ao chegar no local a menina me recebe sem muito papo ou beijo no rosto/boca (sinal vermelho). Me conduz a um quarto, mas ao chegarmos percebemos que estava ocupado (primeira vez que isso ocorre). Enfim, trocamos se quarto e eu peço para tomar banho, ao sair a menina ainda está de roupa, não colocou nenhuma musica. Me aproximo e começamos a trocar alguns beijos, sinto um gosto estranho na boca dela e peço para ela me chupar... Ela atende enquanto vai tirando a roupa e eu começo a me animar, então peço que ela deite para eu retribuir, mas ao chegar perto sinto o odor e desisto. Não bastava isso, coloco a camisinha e ao começar a meter a menina fica o tempo inteiro empurrando meu quadril com as pernas e dificultando o sexo.

Sem conseguir finalizar, tomo um banho e saio do local. Fazia tempo que eu não tinha essa "sorte".

Notas:

Rosto - 7
Peitos - 7
Bunda - 7
Barriga - 7
Oral - 7
Fight - 3
Envolvimento - 5
Simpatia - 5
Notal geral - 5

Valores: R$250,00 por 60 minutos - deveria ter encerrado no meio e pedido para pagar o tempo utilizado.

Considerando que várias meninas sairam e o cartel foi mudado, o responsável deveria cobrar o cliente no final do pg e pedir como foi o atendimento. Infelizmente, já havia visto que alguns colegas reclamaram do odor de algumas meninas acima, mas não havia acontecido comigo. Devem estar atendendo muitos no local. Vou parar de ir a casa por um tempo.

Link:
🔗

Forasteiroamador123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Toca das Gatas

#59 Mensagem por Forasteiroamador123 » 13 Dez 2023, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kate Millan

Nota:10
TD realizado algum tempo atrás
Feriado 7 de setembro

Vi o perfil da Kate Milan, menina nova, já conhecia ela de vista. Marco horario vou até o local.
Ela me recepciona muito linda e sorridente e já me comprimenta com selinho. Chutou sem capa, beijou na boca, notas:
Rosto 10
Corpo 10
Menina perfeita, parece uma namoradinha. Não nega posição, trata a gente muito bem, pena que fiquei nervoso...

Quero voltar de novo algum dia

Quero de novo. Mas tenho que ver alguma data.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Dez 2023, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alpensteinbock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Toca das Gatas

#60 Mensagem por Alpensteinbock » 07 Jan 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Bayer

Prezados Srs, cordiais saudações.

Copiei este relato aqui por orientação do veterano Tibério Vacariano. Espero não estar tumultuando.

Seguindo o ímpeto de cooperar com esta egrégia comunidade que nos poupa muito tempo e dinheiro, venho compartilhar relato de TD com a jovem dama Cacau Bayer.

Ressalto que este TD aconteceu tem algum tempo, neste local e cobrava 200 pratas/h. Verifiquei que hoje a dama subiu para 300 e não sei onde atende.

Muito agradável no chat, demorou um pouco para responder, mas deu tudo certo. O local na época era bem agradável e tinha garagem para estacionar. A dama me recepcionou com um belo vestido, muitas curvas, muito agradável de conversar, apesar do cansaço nítido. É a garota das fotos, aparenta em torno de 20 anos, rosto bonito, corpo em dia, único porém que coloco é com relação ao tom da pele. Ela aparenta ser mais clara nas fotos. Talvez estivesse muito bronzeada na ocasião.
Me levou para a suíte, fechou a porta e ligou o som. Ela estava visivelmente derrubada, disse que estava trabalhando muito. Sentei na cama e ela veio prontamente me agarrar. Bastante carinhosa, deu bons beijos, mas nada fantástico. Fez um bom oral. Ela estava com as unhas muito grandes, de modo que atrapalhavam a bronha. Não entendo porque as moças estão usando essas unhas hoje em dia. Atrapalham muito e são até perigosas para nossos instrumentos... Encapo o bicho e inicio o ppmm. A garota estava bastante frouxa, deu aquelas apertadinhas que só elas sabem fazer, mas não teve muito como não. Tinha passado muito trem naquele túnel recentemente. Solicitei os 4 apoios, visão excelente. Ela fica linda nessa posição. Fiquei bastante tempo lá, até cansar. Me deitei e ela veio cavalgando por cima. Ela é muito bonita e os peitos estavam perfeitos na minha cara. O tempo estava acabando. Aproveito o toque daquele corpo abraçado e finalizo sozinho, visto que a guria não conseguia fazer pressão com aquelas unhas.

Pontos positivos: Apresentação, corpo, simpatia.
Negativos: Unhas e fricção no dia do ato.

Consideração final: Na época considerei 200 pratas justo. 300 acharia demais pela experiência que tive. Relembro que hoje ela está atendendo em outro local. Tomara que algum outro confrade possa atualizar a situação atual em novo tópico.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/cacau-bayer/
(41) 98414-0823

Link:
🔗

Trancado