Le Duc Club Privê - Parolin
R$ 300,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 38 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 9Não 14
Oral Sem:Sim 31Não 8
Beija:Sim 33Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freak of Nature
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Le Duc Club Privê - Parolin

#46 Mensagem por Freak of Nature » 09 Nov 2010, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:jhuly

Srs.
Lá vai mais uma contribuição minha ao fórum

LOCAL DO PROGRAMA: Le Duc
VALOR DO PROGRAMA: R$ 250/1h + 90,00 quarto

ATENDIMENTO

Estilo: profissional
Beijo na boca: sim
Oral: sem camisinha
Anal: Não

DESCRIÇÃO DO ATENDIMENTO:

Mulher gostosa, bronzeada, bunda durinha, seios pequenos e durinhos.

É uma pessoa simpática.

Em resumo, faz tudo direitinho, tendo como ponto alto a visão daquela bunda deliciosa e bronzeada... pontos tb para o oral.

Recomendo mas não sei se me verão recomendo-a.
Local de atendimento bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#47 Mensagem por Libanês » 16 Nov 2010, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite nobres,mais uma vez vou para o Le Duc ,a casa é sem comentários,entro na casa comprimento algumas garotas que estavam sentadas no sofá e vou até o bar peço uma cerveja até que uma loira bonita pernas grossa e corpo bronzeado vem falar comigo ela parecia aquelas garotas de festa Rave shortinho jeans e bota,veio até a mim me deu um beijo no rosto se apresentou perguntou se poderia me fazer companhia e deu uma risadinha,não resisti tamanha educação da moça e disse que tudo bem,conversa vai e vem realmente ela é uma garota que gosta de festa Rave o negócio dela é balada eletronica,mais estava afim de comer uma bucetinha e não de bater papo,negociamos a foda inicialmente pediu 250 mais baixou para 200 sem eu fazer muito esforço, terminei minha cerveja e subimos até o quarto.

No que entramos no quarto rolou a pegação beijos intensos,mão na bunda ela já com a mão no meu pau abaixou minha calça e passou a chupar,boquete forte,intenso babado,ela batia com o pau na cara e dizia que queria muito meu pau na sua buceta tirei toda a roupa, ela tirou a dela ficando somente de calcinha branca linda enterrada na bunda,coloquei ela D4 eu de joelho na beira da cama chupando seu cuzinho e sua bucetinha ,encapo o meto sem piedade e compaixão na sua buceta ela grita de prazer dizendo para eu não parar de meter pedia uns tapas e para enfiar um dedo no cu dela,até que não teve jeito leite na borracha,deitamos ficamos nos acariciando por um tempo até estar pronto para o 2 round,ela segura meu pau aperta ele e começa a me chupar novamente, encapa e cavalga no meu pau pedia mais tapas na bunda já estava toda vermelha aquele rabo,mais mesmo assim não fiquei com pena não :) ,até que foi leite novamente ela disse que gozou também fingi que acreditei :) ,tempo esgotado tomo uma ducha junto com a dama nos vestimos beijos e até a próxima.

Notas:

Rosto 8: Bonita nada de mais
Corpo 9: Bronzeada,seios siliconados bunda gostosa e marquinhas de biquini
Simpatia 10: Muito simpática,educada gosta de conversar até me convidou para um dia sairmos juntos para a balada :)
Buceta 9: Linda,cheirosa depiladinha
Cú 9:Não comi apenas dei umas lambidinhas e um dedinho
Foda 9: Gosta de trepar sabe fazer muito bem o seu trabalho

Custo 200,00 GP +Quarto 90,00 + 1 Cerveja 15,00

Total: 305,00

Retorno na casa garantido

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#48 Mensagem por Zé Carioca » 23 Nov 2010, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Prado

Depois da dica de um amigo, fui conferir a Rafaela Prado que segundo depois confirmei, estava de volta após um período em Natal.

A mulher é realmente coo nas fotos, aliás, bem melhor do que nas fotos, uma cavala e super gente boa.

Encontrei velhos conhecidos na casa, um deles inclusive, forista da velha guarda. Bebemos um pouco, todos juntos e depois que ela terminou a segunda dose, percebi que já estava no ponto e subimos.

No quarto, ela foi melhor do que esperava. Uma mulher fina, gostosa e muito, mas muito puta mesmo, como manda o figurino.

Uma pena que meu tempo estva escasso, mas com certeza repetirei com esta.

Chupa como poucas, numa empolgação de quem realmente gosta, está com os peitos recem feitos, uma bunda maravilhosa que precisarei descobrir se libera, além de cheiro e pegada deliciosos.

Vale a pena conferir.

Investi R$ 250,00 + bebidas, como contato pelo site, ela paga o quarto, hehhehe, fica a dica.

http://www.musasensual.com.br/rafaela_prado.html

Com certeza voltarei!

Fui!

Link:
🔗

juniorbmw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#49 Mensagem por juniorbmw » 28 Mar 2011, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

TD atrasado mas não sonegado !!

Primeira vez na Le Duc, o local aind anão estava reformado... mas já era interessante.. marquei com uma menina e infelizmente me mandaram outra... para não voltar com vontade acabei indo para o Fight com essa mesma, mas me arrependi... o nome era Cacau , morena, baixinha , peitão e bundão.., rosto fraco... mas eu nem a menina estav no clima, sei lá.. quando rola troca de GP é F*** , de qualquer forma dei uma e vazei... vamos as notas :

Rosto 5
Corpo 9 ( malhada )
Seios 6 ( siliconados prefiro naturais )
Bunda 10
fight 5
anal não sei

Custo R$ 200

Se volto com essa menina ? não.

Link:
🔗

juniorbmw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por juniorbmw » 28 Mar 2011, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Segunda vez na Le Duc, como da primeira vez o quarto e local são Bons e discretos... estacionamento reservado. Já tinha tentado marcar com essa garota e houve troca.. enfim consegui marcar novamente pois tava com tesão nela... mas quando chegou as fotos não eram dela mesmo.. no acompanhates curitiba era uma Deusa, pessoalmente caiu muito a qualidade.. mas dou positivo pois se esforçou no que lhe cabia, vamos as notas :

Rosto 7
Corpo 7
Seios 5
Fight 8 ( meteu com vontade )
oral 8
anal não sei

Geral 7

Custo R$ 200 ( baixo custo benefício )

Se Volto ? não.

Link:
🔗

juniorbmw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por juniorbmw » 28 Mar 2011, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Terceira e até agora última vez na Leduc, já com os quartos reformados, e ficou Muito bom mesmo... parece hotel 5 estrelas... o custo aumentou bem está em R$ 300 , mas quem tem condições vale a pena pela qualidade das meninas e do local... coisa fina P/ pessoas exigentes como eu. Essa vez fui com a Nina, marquei com ela em cima da hora mas conseguimos nos encontrar.. chegou com uma blusinha toda transparente e mostrando os peitinhos.. coisa linda. Chegou foi tomar banho eu já havia tomado.. depois começamos a esfregação, beija muito, quase te engoli rsrrs e começou a mamar, chupa bem e depois encamisei e começou o fight , ppmm , de quatro, ladinho... e pronto.. gozei gostoso. estava com tempo apretado no trabalho e não pude fazer 2 round, mas merecia, a Nina é muito gostosa e faz por que gosta.. bom papo. vamos as notas :

Rosto 8
corpo 9
seios 8
Fight 9
oral 9
Anal não sei

Geral : 9

Custo R$ 300

Se volto ? Com certeza....

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#52 Mensagem por Fiola » 28 Jan 2012, 12:32

:( Game over!!!! Perdemos mais um centro de entretenimento.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#53 Mensagem por Prime » 30 Jan 2012, 07:18

Se voltar reabro. Senão daqui a pouco vira um chat isso aqui...

Link:
🔗

Trancado