POSITIVO Nome da Garota:Silvia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite nobres,mais uma vez vou para o Le Duc ,a casa é sem comentários,entro na casa comprimento algumas garotas que estavam sentadas no sofá e vou até o bar peço uma cerveja até que uma loira bonita pernas grossa e corpo bronzeado vem falar comigo ela parecia aquelas garotas de festa Rave shortinho jeans e bota,veio até a mim me deu um beijo no rosto se apresentou perguntou se poderia me fazer companhia e deu uma risadinha,não resisti tamanha educação da moça e disse que tudo bem,conversa vai e vem realmente ela é uma garota que gosta de festa Rave o negócio dela é balada eletronica,mais estava afim de comer uma bucetinha e não de bater papo,negociamos a foda inicialmente pediu 250 mais baixou para 200 sem eu fazer muito esforço, terminei minha cerveja e subimos até o quarto.
No que entramos no quarto rolou a pegação beijos intensos,mão na bunda ela já com a mão no meu pau abaixou minha calça e passou a chupar,boquete forte,intenso babado,ela batia com o pau na cara e dizia que queria muito meu pau na sua buceta tirei toda a roupa, ela tirou a dela ficando somente de calcinha branca linda enterrada na bunda,coloquei ela D4 eu de joelho na beira da cama chupando seu cuzinho e sua bucetinha ,encapo o meto sem piedade e compaixão na sua buceta ela grita de prazer dizendo para eu não parar de meter pedia uns tapas e para enfiar um dedo no cu dela,até que não teve jeito leite na borracha,deitamos ficamos nos acariciando por um tempo até estar pronto para o 2 round,ela segura meu pau aperta ele e começa a me chupar novamente, encapa e cavalga no meu pau pedia mais tapas na bunda já estava toda vermelha aquele rabo,mais mesmo assim não fiquei com pena não
,até que foi leite novamente ela disse que gozou também fingi que acreditei
,tempo esgotado tomo uma ducha junto com a dama nos vestimos beijos e até a próxima.
Notas:
Rosto 8: Bonita nada de mais
Corpo 9: Bronzeada,seios siliconados bunda gostosa e marquinhas de biquini
Simpatia 10: Muito simpática,educada gosta de conversar até me convidou para um dia sairmos juntos para a balada
Buceta 9: Linda,cheirosa depiladinha
Cú 9:Não comi apenas dei umas lambidinhas e um dedinho
Foda 9: Gosta de trepar sabe fazer muito bem o seu trabalho
Custo 200,00 GP +Quarto 90,00 + 1 Cerveja 15,00
Total: 305,00
Retorno na casa garantido