Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SKY DIVE
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Jul 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#46 Mensagem por SKY DIVE » 04 Fev 2008, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros;
Sexta, quase carnaval, depois de uma partida de tennis, precisava relaxar.
Rumei para o KT, 18 hs. Todo suado e com a "raquete" na mão. Minha musa estava viajando, entao decidi escolher outra. Estavam com poucas meninas, mas uma tinha acabado de chegar e me chamou atencao. Thais. Morena, corpo enxuto, lindos seios e sorriso fácil.
Era essa. Fui para o quarto tomar banho, quando entra, nos beijamos e comecamos a massagem. Tinha colocado piercing a pouco e por isso prejudicou a massagem tailandesa, mas nada que atrapalhe muito. Se esfregou bem, sabe provocar.
Nao aguentei, pedo o PG. Oral bom, mas com camisinha, a peguei de 4, ela cavalgou bem, ppmm e finalizamos com ela por cima. Muito bom.

Simpatia: Muito, te deixa a vontade.
Oral: Com capote
Vaginal: Molhada, boa de provar.
Beijos: Maravilhosos.
Corpo: Sarada

Ficamos um pouco mais de 1h (o que nao pode)
Final das contas: Alivio e 240 reiais (110 massagem e 130 pg) menos rico.

E toca o barco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrebol
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Fev 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bianca

#47 Mensagem por arrebol » 05 Fev 2008, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em meados de Outubro/2007.
Em Curitiba a negócios, liguei para a casa e como já havia visitado o site antes, perguntei se a Bianca estava disponível...e estava.
Chegando lá, a casa é bem arrumada e estruturada...Na recepção tem um book com as fotos de algumas meninas, mas como já havia marcado com a Bianca olhei só para conhecer as outras garotas e matar a curiosidade.
Fui para o quarto e, enquanto a garota não chegava fui tomar um banho.
Ao sair do banho a Bianca já estava lá, só de calcinha....
Deitei no colchonete. Iniciada a massgem, muito boa por sinal, a garota foi massgeando todas as partes do meu corpo com as mãos...depois, começou uma tailandesa maravilhosa e foi fazendo uma espanhola...nesse momento, já com o pau rígido, a inevitável pergunta: 'como vc quer finalizar ???'...ahhh...isso é covardia, naquelas circunstâncias não tem como não escolher uma trepada...e assim foi feito.
A garota começo num oral com camisinha e virou aquele bundão pra mim, não tive como resistir e cai de boca naquela bucetinha, num 69 muito bom...
Depois, veio por cima e de frente, de costas...quando não estava mais aguentando pedi que ficasse de quatro...dai meu irmão...não teve jeito, bombei até gozar...
Borrachinha cheia, tomei outro banho (banheiro muito bom tb) e vazei...
As fotos no site não refletem exatamente a gata, rolou um photoshop básico, nada que comprometa...
A massagem é muito boa e a menina gosta do que faz...
O único problema é que o pg é de 1 hora, e ficou uns 40 minutos só na massagem, acho que é de propósito pra não dar tempo de dar duas...

Vamos ao placar:

Rosto: bonita (7,5)
Peitos: Gostosos, médios, e gostosos de chupar (8,0)
Bunda: Delícia e boa de apertar (8,0)
Barriga: Começando a querer a aparecer, precisa começar a malhar (7,0)
Buceta: depilada e gostosa, lubrificação natural (9,0)
Anal: não fiz e não perguntei (não é a minha preferência)
Oral: com camisinha, mas muito bom (8,5)

Honorários: R$ 110,00 pela massagem (pagos na recepção ao entrar) + R$ 100,00 pelo programa (pagos direto pra garota após o pg).

Tempo: 1 hora

Replay? Apesar de recomendar, não volto, pois, não costumo repetir pg com a mesma garota, salvo raríssimas exceções, o que não é o caso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mick Jagger
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Duda

#48 Mensagem por Mick Jagger » 13 Fev 2008, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
========================
Nome: Duda / Local: Kotao / Telefone: 3232 6696
Sites: http://www.kotao.com.br/
Preço: $240,00 (TOTAL) = $110,00 (MASSAGEM) + $130,00 (PG)
========================
Gentlemen,
Final de tarde movimentado na casa/Não havia muitas opções de escolha/Acabei ficando com a Duda (18 anos/gatinha)
Aparência: 9 Belezura! / Atendimento: 5 Regular / Massagem: 5 Meia boca / TD: 6 Médio
Considerações finais: Se volto? Sim, com a maior brevidade, mas para conferir as outras Ladies da referida casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Jul 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Thais

#49 Mensagem por SKY DIVE » 19 Fev 2008, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco estes tempos com a Thais.
Como bom BOP e depois de uma partida de tenis, senti saudades e fui ve-la.
Linda como sempre, cintura fina, seios moldados pela mão do homem e rosto lindo (www.kotao.com.br) agora de volta as fotos.
Cheguei, fui tomar um banho e esperei a moça.
Entrou, nos beijamos e começamos a massagem. Delicada e suave, depois a taliandesa se esfregando toda no meu corpo (assim é dificil negar algo)....
Optamos pelo fight, depois de um "hand job" com creme, coloco o capote e foi mamar um pouco. Já com o membro duro, adentrei pela abertura vaginal da moça que já se encontrava molhada, delicia...
Comecei com ppmm olhando pra ela.... depois veio por cima e ficamos uns bons minutos por ali até que gozamos (prefiro acreditar nisso... rsss) e nisso 1 hora voou!!

Rosto: Acho linda, angelical
Corpo: Bem moldado, cintura fina e toda proporcional.
Atendimento: Simpatica.
Beijos: muitos e molhados
Vaginal: Bem cuidada e molhadinha.
Seios: Lindos, redondos e moldados pela tecnologia humana.
Pro labore: (110 massagem + 130 pra moça) 240,00

... e toca o barco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#50 Mensagem por LOBO GUARA » 13 Mar 2008, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem mais uma vez parti para o ataque , estive na KOTAO as 19 horas e conheci a Gisele http://www.kotao.com.br/imagens/galeria/gisele1.jpg , realmente muito simpática e competente, começamos com uma massagem só que o pau queria masi em 10 minutos caímos numa foda de primeira a menina é muito boa de cama mas o homem tem que ter dote e força pois ela é de sexo animal , fizemos ppmm, 4, lado e ela tem uma bunda convidativa e que aceita dedada , gosta mesmo da brincadeira defeito é a quantidade de tatuagens mas no geral é uma bela pegada, nos demos bem trepamos uma hora sem parar, notas

Rosto 7
Seios 7
Boca 8
chups 8
Treps 8 (larguinha mas fodedera)
Bunda 8
Simpatia 10

Valeu , custo 110 + 100 , fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CROCOP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2006, 10:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Elaine

#51 Mensagem por CROCOP » 14 Mar 2008, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava com uma folga nos horários e resolvi dar uma passada na Kotao, pois lá é garantido que a casa não cai.

Chegando lá resolvi fazer um repeteco com a Elaine, queria conferir como ela havia ficado após a cirurgia...Sinceramente não precisava ter tirado o silicone, os peitões alegravam demais os clientes :P , o atendimento continua o mesmo, muito simpática, atenciosa e prestativa. Começamos com a massagem...creminho, esfrega aqui, esfrega ali...viro de frente e ela começa com a thailandesa...pqp, começa a se esfregar no mastro...aí não tem como segurar, pedi a camisinha e mandamos ver...primeiro ela fez um oral espetacular :D , realmente ela merece nota 10 pelo oral....sabe fazer, faz com gosto e sem pressa (ponto positivo), depois ela colocou a camiseta e sentou com maestria...peguei ela de ladinho dei duas socadas e gozei...(tava fraco nesse dia, nao aguentei nada), leite na sacola, banho no lombo, paguei e vazei.

Notas:

Atendimento: 10 (simpática, papo bom e nao tem preguiça)
Seios: 8.2 (particularmente eu prefiro os antigos, gosto de peitãoooo, mas o dela está ótimo, ainda com cicatrizes, mas nada que desabone)
Bunda: 9.0 (Bunda média p/ grande, bonita, gostosa de pegar e morder....)
Massagem: 7.5 (Aquele esquema né...excitar pra depois finalizar)
Fight: 9.0 ( Com a Elaine é garantido, atende bem, e faz bem gostoso...)

Presentinho: 110,00 Casa + 130,00 gata = R$ 240.00 Caro, mas lá não tem erro.

Se volto? Óbvio. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroazevedo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jul 2007, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#52 Mensagem por sandroazevedo » 14 Mar 2008, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a moça em questão.
Se trata de uma profissional. Curto o famoso massagem mais complemento. Tudo estava indo mais ou menos até que ela descobriu que não ia completar com sexo. Daí o atendimento q tava nota 6 foi pra 2. Massagem muito da meia boca. A cama do quarto parecia que ia quebrar o tempo inteiro. Uma merda. Vamos às considerações:

Rosto - Ponto Forte - 8,0
Bunda - Já foi o tempo dela. Acho q tinha uma boa no passado - 5,0
Peitos - Pequenos para mim - 5,0
Barriga - Tem o mesmo cuidado que a minha, a base de chopp e picanha - 5,0

Perguntei se finalizava com uma chupada, riu da minha cara. Perguntei pra ela qual era a graça nisso.
Disse ter 24 anos, acho que tinha isso a 10 anos atrás.

Pra mim beleza não é tão fundamental, tendo em vista que curtia a Marta da Kaplan massagens. Mas se não tem química e fica tão explícito assim que é profissional, acho uma merda.
As fotos da recepção estão photoshopadas demais.
Acho que não volto mais. Não afirmo nada.
R$ 110,00
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#53 Mensagem por Lobao_ctba » 21 Mar 2008, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de putaria

Não costumo repetir em pouco tempo os TD's, mas a Thais é uma menina acima da média e merece toda a atenção do Lobão.

Estive com ela semana retrasada e celebramos o reencontro em grande estilo, com muita pegação, beijo e chupação.

o kotao é uma clinima de massagem, geralmente os clientes - inclusive eu - optam por massagem com putaria mais tarde, mas como a Thais e muito gostosa dispensei a massagem e fiquei todo o tempo praticando a arte da putaria com ela.

Preço: R$ 110,00 massagem + R$ 130,00 presentinho

Recomendada, pra quem gosta de morena baixinha e sarada e uma grande pedida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#54 Mensagem por Lobao_ctba » 21 Mar 2008, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Carne nova na casa, e lá vai o Lobão desvendar se é gol ou furada.

A moça em questão trabalhava no LeDuc, não sei se usava o mesmo nome na antiga casa.

Trata-se de uma morena alta, cavala, peituda e gostosa que não tem experiência com massagem, fez uma massagem meia boca, sem pressão na mão, mas que foi toda recompensada com a melhor parte.

Começou com um belo oral no lobaozinho encamisado, e logo após já pedi pra virar de ladinho pois sua bunda é coisa de outro mundo.

Depois de um bom tempo lá, nao aguento e gozo por ali mesmo.

Como o tempo lá é curto, higienização, pagamento, fui!

Preço: R$ 110,00 massagem + R$ 130,00 presentinho.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAZGEMER
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

CLINICA KOTAO - ÉRICA

#55 Mensagem por FAZGEMER » 24 Mar 2008, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Kotao semana passada.

Era por volta das 16,00Hs e consegui estacionamento dentro, o que não é muito fácil, pois existem poucas vagas.

Depois de conferir o "CARDÁPIO", escolhi a Erica, que me pareceu ser uma loirinha sarada.

Paguei os honorários da casa (R$ 110,00) e fui para o quarto. Tomei um bom banho (banheiro legal) e deitei. Em poucos minutos a mina chegou e deu início aos trabalhos, aplicando um creme e se esfregando inteira, com os seios. Não teve como escapar. Em pouco tempo estava trepando com ela , que realmente é gostozinha. Tem uma boca gostosa e uma chaninha muito apetitosa. Até que é apertada, considerando o ofício.
Não tentei anal, mas o aspecto denuncia que faz.

Foi uma hora bem curtida e mesmo vencendo um pouco, não houve aporrinhação , nem da mina , nem da casa.

A mina é bonita. Tem corpo sarado. Disse que trabalha em algumas casas noturnas à noite. Acho que Class, se não me engano.

O presentinho é padrão (R$ 130,00), mas acho que valeu a pena.

Se volto? Com certeza, mas quero variar o cardapio, embora tenha sido bem atendido.


FAZGEMER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Jul 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#56 Mensagem por SKY DIVE » 25 Mar 2008, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros;

Mais uma vez no KT para uma massagem relax. Como estou discreto nos investimentos, decidi apenas a massagem mais complemento. Fui ver a Elaine novamente, continua linda, simpatica e turbinada. Beijinhos, banho tomado e cama...
Nada a acrescentar muito, boa massagem, com técnica. Sabe excitar um homem, tocar, relaxar. Me virou de frente, se lambuzou de creme e veio pra cima. Complicado negar. Passa aqueles seios fartos e vc todo. Já louco, recebe a pergunta.... como quer terminar??? Disse eu... Nunca...
Mas tive que me contentar apenas com o punhetex caprichado e com biquinho que ela faz....
Valeu... 110,00 da massagem

E toca o barco.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

SENSACIONAL

#57 Mensagem por JJ Simpson » 28 Mar 2008, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou cliente assíduo da casa. Vou lá há um ano e me decepcionei apenas uma vez. Depois eu conto.

Começarei pela Elaine.

Ela faz uma massagem muito boa. Te deixa à vontade.
No final, vc pode escolher se quer ou não ir às vias de fato. Com ela não tem como acabar na punhetinha. Ela te induz ao, ao... bom, sabemos...

Lá vive cheio, por isso recomendo marcar horário. Ou arriscar chegar lá e escolher pelo book...

Ela é uma morena nem alta nem baixa, com seios siliconados, corpo bacana e simpática.

SEla chupa muito bem e mete pra caralho.
Mexe muito e fala um monte de besteira. Como sou, digamos, abençoado por Deus, ela ficou o tempo todo falando do dito cujo... tirou um pouco do tesão, pq parece que ela estava transando só com ele... Quase que perguntei: quer que eu saia e vc fica apenas com o pau? rs

Mas no geral ela é recomendadíssima. Assim como a casa, que sempre é limpinha, passou por uma reforma recente e tem um book muito bom.

Notas
Rosto: Bonita, 8,5.
Corpo: Em forma, 8,5.
Seios: Siliconados, 8,0
Oral: Descamisado, 9,0
Vaginal: Raspadinha e cheirosa, 9,0
Anal: Caaaaro... diz que encara o dito cuja, mas queria 300 adicionais! :shock:
Sex: Muito bom, 9,5
Tempo: 1 hora
Valor: 110,00 (massagem), 130,00 programa (tabelado)

Acho que o custo benefício vale à pena.

PODE CARIMBAR QUE É LEGAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

AROSIO

#58 Mensagem por JJ Simpson » 28 Mar 2008, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, agora vou falar diretamente das meninas. Já comentei da casa, da estrutura, do bom atendimento, enfim...

Falarei de Mariana... Parecida com a Ana Paula Arósio e um amor de menina. Novinha, estuda de manhã e trabalha na Kotao à tarde. Ela é uma delícia. Tudo no lugar, apenas com um pouquinho, mas bem pouquinho, de barriga - e quem sou eu pra falar? :lol:

Ela faz uma massagem excelente.
E vai te instigando no decorrer do tempo.

Ela é uma morena, cabelos castanhos claros e olhos verdes. Corpo todo médio. Nem grande nem pequeno. E simpática.

Notas
Rosto: BB - Bem Bonita, 9,3.
Massagem: 9,0
Corpo: Meu número - 9,3. Nossa, como sou exigente! :D
Seios: Naturais, médios, durinhos, 9,0
Oral: com camisinha, 8,0
Vaginal: cheirosa, uma delicia de chupar, 9,3
Anal: NO
Sex: Namoradinha, 9,0
Tempo: 1 hora
Valor: 110,00 (massagem), 130,00 programa (tabelado)


PODE CARIMBAR QUE É LEGAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

PERFEITA

#59 Mensagem por JJ Simpson » 28 Mar 2008, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VAMO QUE VAMO... sexta-feira, to com um tempinho sobrando aqui... rs

A próxima a ser "carimbada" é a Thaís.

PUTAQUEOSPARIU... que delícia. Ela tem um corpo perfeito. Magra, porém, bunduda, peituda (siliconada) e sarada.
Os sinais da idade começam a aparecer no rosto. Ela deve ter mais de 30... um botox resolveria. Ela é meio mestiça, tem uma beleza exótica, que me agradou muito.

A massagem é suave. Eu já gosto de massagem mais "pegada"... mas nada que desabone.

O problema é que ela às vezes corta o clima com assuntos desagradáveis (sem detalhes, plis). Não sei se é proposital ou não, mas atrapalha um pouco...


Notas
Rosto: Bonita, 9,0.
Massagem: 8,0
Corpo: Um caso à parte - 9,8. Um dia ainda darei 10... :lol:
Seios: Siliconados e proporcionais. Delícia de pegar, 9,5
Oral: com camisinha, 8,0
Vaginal: muito, mas muito apertada pra mim 9,3
Anal: NO
Sex: Tinha tomado umas injeções no dia e não podia apertar muito :cry: , 8,0
Tempo: 1 hora
Valor: 110,00 (massagem), 130,00 programa (tabelado)


PODE CARIMBAR QUE É LEGAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

MINHA PREFERIDA

#60 Mensagem por JJ Simpson » 28 Mar 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:ISADORA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra finalizar por hj, minha preferida...

Sou suspeito pra falar dela, pq virou meio amiga, sabe? Nos damos bem demais.

Ela é uma gaúcha inteligente, bom papo, madura, decidida. Melhor parar de falar disso.

Pra alguns, ela pode estar acima do peso (ela me disse que entrou no regime). Mas pra mim é meu numero, pq adoro mulher cavala, com cabelão e PEITÃO. E que peitos. É um caso à parte. Naturais, lindos e enormes! Espanhola obrigatória! :lol:
Melhor parar de falar disso, senão os moderadores vão me chamar de BOP (é isso mesmo? rs)

A massagem dela é muito boa e quando ela esfrega os peitos em você... bom, deixa pra lá :lol:

Os olhos negros são lindos. Aquele olhar firme, cativante e provocador. Melhor parar ne?

:lol: :lol: :lol:

Notas
Rosto: Linda, traços finos, sorriso encantador - 9,5.
Massagem: 9,3
Corpo: Pra mim, 9,5
Seios: 9,9 - um dia ainda darei um 10 :D
Oral: com camisinha nas primeiras vezes, 8,0 - sem camisinha depois que virei cliente assíduo (saí pelo menos 5 vezes com ela nos últimos três meses - e haja grana!) 9,5
Vaginal: apertada e uma delicia de chupar. fico um dia inteiro se ela deixar, 9,9
Anal: NO, mas meu dedinho já começou a ficar mais íntimo... rs
Sex: MIX - Namoradinha e selvagem nas horas certas, 9,8
Tempo: 1 hora
Valor: 110,00 (massagem), 130,00 programa (tabelado)


PODE CARIMBAR QUE É LEGAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    326 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3146 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • GP Clínica Beija
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”