La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#46 Mensagem por GHOST_ctba » 23 Out 2006, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae cambada

Bom a mais um relarato do td realizado sabado durante o churrasco.

Como ja esta se tornando de praxe nos churrascos fomos tentar realizar um surubão, tentar porque se não fosse o Casado Discreto estar miando de bebado e fazer uma privatização da GP :x , fui porque vi que valeria a pena fazer um td com ela e depois pegaria as outras 2 como sobremesa...ledo engano... :cry: me ferrei...fiquei só na vontade...mais isso é assunto para outro topico, o que interessa aqui é relatar o que rolou com a que sobrou pra mim... :lol:
Como estavamos no fervo mesmo e ja estava azarando a guria ao lado da churrasqueira quando chegou no quarto o negocio tava meio liberado.
Combinamos que seria uma hora e uma hora mesmo...tanto que acionei o cronometro assim que elas entraram no quarto porque to de saco cheio de marcar uma hora e com 40...50 min. alguem vai e mete a mão na porta que isso pra mim é brochante. ::basta::
Enfim, banho tomado, aquelas pegadas na mulherada antes do soco, pinto na boca de uma...depois na outra...e depois na outra, me atraquei com a Vanessa, morena baixinha, simpatica, seios de medio para grandes, bundinha empinadinha gostosinha de morder e bucetinha bem aparada..enfim...um conjunto que me agradou.
Resolvi então me concetrar na primeira com ela, mandei ver, chupa daqui...dali e ela ja exitada pediu para colocar a camisinha que estava afim de sentar na vara.
Cavalga legal, faz kras e bocas e fomos alternando as posições até que não aguentando mais pedi para gozar na boca....a negativa foi de bate pronto...."se quiser na boca tem que ser de camisinha...senão vai gozar na bucetinha mesmo"....pqp...quase brochei...mais como estava no fervo mesmo e bem afim de aliviar...pedi para chupar com camisinha mesmo e acabei enchendo o envólucro.
Paramos para uma sessão de fotos....é kmaradas...alem do Casado ter desempenhado o papel de churrasqueiro no encontro anterior, sabado mostrou todo seu potencial como fotografo...mais como fotografo ele é um ótimo churrasqueiro. :lol: :lol: :lol:
Depois das fotos partimos para a segunda...e eu crente que iria pegar a Katia...como disse acima...me fudi...o Casado grudou de um jeito na mulher que estava ruim de tiro-lo dali...então vamos novamente nos concentrar na Vanessa...soco...pulo....grito e curió...gozei novamente.
No mais acho que foi legal....curti a menina, muito gente boa...não regula posições..foi bacana...aquilo que seria uma suruba acabou se transformando numa transa com casais no mesmo ambiente.

Notas:

Simpatia: 8 (menina bacana e pouco PPP)
Peito: 7 (como disse acima de medio para grande)
Buça: 9 (Bem cuidada, lubrficação natural)
Anal: ...sei la nem perguntei
Beijos: Varios estilo namoradinha
Conjunto: 8,5 um bom conjunto
Valor: R$ 80,00 1 hora.....cravada

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#47 Mensagem por jimmy » 24 Out 2006, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Dale moçada

Como não dá pra sonegar segue Td realizado durante o churrasco.

Após ter ganho um dos TDs sorteado fui a caça de uma presa e me indicaram a Cris, loira, magrinha, baixinha +/- 1,60 m e com ligeira bariguinha (nada que comprometa). Fechada a negociação (1/2 hora sem anal), subimos para o embate.
Banho tomado, partiu para um oral de respeito, sem capa e bem feito, seios de pequeno para médio, bundinha empinadinha, porém a bucetinha poderia estar mas bem aparada.
Após um boquete bem feito encapou o garoto e cavalgou com mastria, após cansar cmeçamos o revezamento de posições: PPMM, FA e D4, quando estava nesta última quase gozando lá vem aquela porrada na porta, ai não há tesão que resista e acabou sendo no boquete, porém não deixou finalizar na boca, então foi nos seios mesmo, menina gente boa, não regulou posições.

Notas:

Simpatia: 8,5 (Calada e sem ppp)
Peito: 7 (de pequeno para médio)
Buça: 7 (Só faltou aquela aparada)
Anal: Fez questão de dizer que não faz
Beijos: Estilo namoradinha
Conjunto: 8 (no conjunto boa pedida)
Valor: R$ 60,00 1/2 (Td subsidiado)

Recomendo a menina.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Larissa - evidence

#48 Mensagem por Seven » 24 Out 2006, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Ok. né? vou postar porque já estão me chamando de sonegador...kkk

Bem, esse foi o TD do sorteio. rs
Na próxima festa, como eu vou ganhar denovo, eu vou converter em show, porque é meio entediante ter tanta sorte com a putaria...rs

Sorteio feito, Gp escolhida, (aqui abro um parêntese... é impressionante ver como são detalhes que nos levam a escolher uma GP em detrimento a outra), eu nem estava preocupado com ficar com GP´naquele momento da festa, mas passo no bar e vejo uma menina moreninha, com rostinho triste, cheguei pra conversar. Depois de pagar algumas cervejas "para animar" a moiçola, subimos para o fitgh (não antes de eu tentar sair pela tangente e ela gritar "cadê você? vamos subir" kkkk depois dessa ordem não poderia mais deixar de obedecer. kkkk

bem, subimos para o quarto, ela fez um tempo de enrolação básica (chegou a me irritar um pouquinho...) fui pro banho primeiro pra agilizar, fui honesto dizendo que era meia hora...rs ela tava teimando que era uma hora que tinha pago...

bem, ela fez oral sem capote, duas ou três posições, aguenta bem o soco, (eu é que estava num dia ruim.. não tava afim de dar soco...)
Perguntei, gozo na sua boquinha ou na bundinha, ela mandou escolher. acabei na boca dela mesmo.

o corpo dela é magrinho e como minha única implicância é que a gp não tenha barriga nem bigode, essa passou com louvoures. R$ 60 meia hora (acho que fiquei um terço disso metendo... até saí quase correndo do quarto...kkk mas não é culpa dela. eu não estava afim naquele dia....

é isso.
recomendo, é carinhosa e mete bem. penso em voltar inclusive.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#49 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Nov 2006, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:rosana

Data: 31 Out 2006.

Nome: Rosana.
Tempo: 30 minutos + 30 minutos.
Biotipo. Morena com cabelos pretos, estatura média, acima do peso (gordinha gostosa).
Bum Bum. Médio para Grande.
Mamas. Grandes.
Pelos. Pequena faixa quase nula.
Beijos. Empolgados e carinhosos.
Fellatio. Sem camisinha e com dedicação (chupa as bolinhas com gosto e carinho).
Vaginal. Boa lubrificação.

Notas:
Rosto: 7,05.
Corpo: 6,98.
Seio: 7,95.
Bunda: 7,48.
Xota: 8,14.
Oral: 8,79.

Custos:
TD: R$80,00.

Estava na Universidade que fica no outro lado da rua e como estava com tempo corri entre os carros e fui ver o estado atual da banqueta para lançar o edital de leilão.
Para minha surpresa reencontrei a Suzi que raramente aparece por lá e brinquei um pouco com ela, vi duas novidades na casa e uma delas me obrigará a um retorno ainda nesta semana. :roll:

Fui para o bar e fiquei um bom tempo conversando sobre o churrasco que ainda é o assunto por lá e ..... Resolvi testar a Rosana que tem fama de ser bem solta na cama e já combinei matar o curiosidade com a Bruna essa inclusive o X estava comigo e pode ver o charm e olhar da mulher.

Fiquei ximbando quem passava Kátia, Camile, A novata, etc. e nisso as duas somem das minhas cansadas vistas, fui ao 1º andar onde a Bruna recebia uma massagem.
Aguardamos o quarto ficar arrumado e fui primeiramente com a Rosana.
Foi uma foda de primeira com direito a uma mamada classe A como combinei meia hora fiquei apenas na primeira e depois do ato consumado recebia uma massagem quando a Bruna bate na porta.

Parte I.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Nov 2006, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Data: 31 Out 2006.

Nome: Bruna.
Tempo: 30 minutos.
Biotipo. Loira Alta estilo cavala, acho interessante o rosto dela, acima do peso.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Grandes e já com efeitos da idade e gravidade.
Pelos. Faixa Mediana.
Beijos. Selvagens.
Fellatio. Sem camisinha e com determinação.

Notas:
Rosto: 7,80.
Corpo: 6,58.
Seio: 6,00.
Bunda: 7,38.
Xota: 7,99.
Oral: 8,89.

Custos:
TD: R$60,00.
Outros: R$ 100,00
Total da Noite: R$ 240,00.

A Rosana abre a porta e a Bruna pula na cama quando mencionei ir tomar uma ducha caiu de boca e sabe quando vc acaba de gozar e sente uma sensação estranha pois bem a mulher chupou cerca de uns 15 minnutos sem parar. A Rosana pediu para assistir e ficou junto oferendo seus seios para serem mamadas, nisso vai para as bolas enquando a Bruna continua na arte do sopro. Havia um bom tempo que não pegava duas GPs boas nessa modalidade.

Bem depois de algumas trocas e variações fui para o abate da Bruna e encerrei com ela de quatro e mamando na outra. Foi muito interessante essa dupla vou começar a fazer listinhas de duplas da casa.

Fui

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por GHOST_ctba » 01 Nov 2006, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Karin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dae moçada...

Vamos a mais um relato na La Boheme, não gostou muito desse lance de coloca o td como Neutro...para mim é Positivo ou Negativo...mas...com esse GP eu vou meter um Neutro porque apesar dos pesares ela conseguiu me agradar um pouco.

Estava eu sentado no bar trocando umas ideias com a Jo e verificando se ja tinham encomendado a redoma de vidro para a banqueta do MB, quando a Karin encosta do lado e começa a puxa papo.

Na realidade eu estava mais parar tomar umas geladas do que fazer um td mesmo...mais ai ela me solta uma que fiquei de kra...."vamos fazer um TD?" :shock: ...dei uma de bobo e perguntei pra ele o que era "td"...ela me disse..."ah amor...um Test Drive" :lol: .

Resumindo, acabei subindo com ela...ai é que vem o foda...no bar ela havia me perguntado meu nome e eu disse...é fulano...quando chegamos no quarto ela me pergunta novamente o nome...porra VTNC memória fraca do kcete...ai pra sacanear eu falei meu nome é beltrano e fomos pro abate.

Nunca pensei que iria um dia transar com uma gp poliglota, me imaginei num desses filmes de sacanagem em que a mulher atua de verdade...gemidos falsos e ainda com direito das famosas palavras em ingles......"yes baby"...."fuck me baby"....."oh yes...yes...." ::basta:: Kralho...mais uma vez VTNC...bem grande pra mostrar a minha indignação com isso.

Pra terminar...fiquei 1 hora nessa ladainha até que gozei e vazei...e ela ainda me pergunta....vamos ficar mais um pouco...gostei de vc.... :x

Porra estou tão indignado com isso que nem vou dar nota pra GP.

Não me pergunte se indico porque eu vou dizer..."NÃO".

Valor da participação no filme sem graça R$80,00 + 02 beras R$ 10,00 = R$90,00.

É isso. 8)

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Nov 2006, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Data: 07 Nov 2006.

Nome: Cindy.
Tempo: 1 hora.
Biotipo. Loira alta na faixa dos 30 anos.
Bum Bum. Médio para Grande.
Mamas. Grandes com Silicone.
Pelos. Pequena faixa castanhos claros.
Beijos. Tímidos para carinhosos.
Fellatio. Sem camisinha e o ponto fraco da mulher mas perguntou se estava bom e como deveria fazer (Ponto Positivo).

Notas:
Rosto: 7,35.
Corpo: 7,98.
Seio: 8,35.
Bunda: 7,99.
Xota: 8,05.
Oral: 6,99.

Custos:
Bebidas R$ 30,00.
Total: R$ 110,00.

:arrow: Fui para um Pit-Stop e logo a Amanda pensou que iria ser sua 12º vez mas vendo essa loira, não deixei passar. Fomos direto para o quarto e tirando a roupa vi uma mulher com um corpo bonito melhor que muita menininha da casa, como sou chegado em mulher nesta faixa de idade estava feita a cagada.

Breve ducha e logo fui mamar naquelas tetas troquei de posição para receber a chupada que não foi lá essas coisas mas como já citei perguntou como deveria fazer. Pedi para cavalgar e colar o corpo no meu, uma das coisas que gosto e sentir o contato dos peitos enquanto a GP fica por cima. Fui por cima e socando finalizei, geme gostoso "baixinho" e da aquelas tremidinhas de tesão.

Conversamos um bom tempo enquanto fazia carinho no Manda Bala, que coisa quase levei para um Motel falou ter trabalhado na Imperial o Zé talvez conheça. No 2º Round pedi para ficar de quatro e bombei até gozar não segurei. Recebi uma massagem em forma de carinho, beijo nas costas e fui tomar outra ducha.

Tive a sensação que não fica muito tempo na casa, se reeontrar repito a dose.

Fui

Link:
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

joana - ex-panthers

#53 Mensagem por zé gasolina » 11 Nov 2006, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

A distinta senhorita já trabalhou na Panthers House, onde atendia como Amanda. Tenho td's meus postados com ela lá.

Ontem à tarde dei um giro nas boquinhas. Passei na Panther's justamente procurando pela Amanda, e fui informado pela dona da casa que ela havia mudado.

No meu roteiro estava em seguida a La Boheme e, chegando lá, adentrando pela porta, quem é a primeira pessoa que vejo? Amanda, que agora atende por Joana.

Conversamos um pouco no sofá, e a reconhecida excelência do trabalho da moça aliada ao fato de que a lb aceita mastercard me motivou a subir.

Chegando no quarto, vou tomar banho. Ela foi em seguida. Corpo de modelo. Modelo de pintura renascentista - roliça. Me deito e ao voltar ela começa a chupar meu pau. Estava mais carinhosa, sem as chupadas fortes que são a característica dela. Estava também com a pele cheirosa, sedosa e macia.

Capote. ppmm. Mudamos, ela de 4. Começo a cavalgar. Ela começa a demonstrar que está gostando da coisa quando pede para puxar o cabelo. "Puxa a crina da tua égua, cavalga tua potra". Característica dela, gostar que segurem o cabelo como rédeas. Começo a chamá-la de puta, sem-vergonha, cadela, galinha, vagabunda, vadia, e outros adjetivos carinhosos. Mudamos novamente, ppmm. Ela goza (ou finge gozar). Tiro, me deito e termino na manuela, jorrando em cima dela.

Voltarei, aplicação financeira com garantia de retorno.

bunda - grande
cu - não sei se libera
buça - gostosa, sheirosa, lubrificação natural
barriga - com localizada, mas ele está tentando emagrecer
peitos - molenfas (PM)
pernas - um espetáculo cruzadas, no sofá

total da despesa = 98, divididos entre pg, taxa extra pelo master, minha cerveja e uma cerveja que paguei pra ela e me arrependi, só aumentou a despesa

recomendo, ela manda muito bem
tem limitações físicas - um pouco de localizada aqui e ali, mas o fight compensa amplamente

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 11 Nov 2006, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Data: 11 Nov 2006.

Nome: Paloma.
Biotipo. Morena, rosto com traços marcantes como já comentei, acima do peso.
Bum Bum. GG.
Mamas. Médios para grandes, moles pós amamentação.
Pelos. Nulos.
Beijos. Carinhos e Apaixonados.
Fellatio. Sem camisinha, chupou um pouco forte desta vez.
Vaginal. Apertadinha com ótima lubrificação.

Notas:
Rosto: 7,43.
Corpo: 7,28.
Seio: 7,48.
Bunda: 7,88.
Xota: 8,05
Oral: 8,09 sem capote.

Custos:
Bebidas R$ 15,00.
Total: R$ 95,00.

:arrow: Entrei na casa e quatro garotas apenas, fui logo para esse repeteco em uma tarde quente, conheci uma amiga dela de São Paulo que é prá la de safada, gosta de dar, ficou para uma outra vez.
Como aquele rabo todo perguntei novamente se topava um completo e pulou fora mas se dedicou bem na foda, o único problema da GP é falar alto, para quem não gosta como eu é meio complicado :!: :!: :!:

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Nov 2006, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Data: 14 Nov 2006.

Nome: Monique.
Biotipo. Loirinha estilo mignon, coxas grossas, pele branquinha.
Bum Bum. Médio e Carnudo.
Mamas. Pequenos.
Pelos. Quase Nulos.
Beijos. Para cumprir tabela.
Fellatio. Sem camisinha mas como usa aparelho fico sempre preocupado. :lol:
Vaginal. Apertadinha destaque para os pequenos lábios.

Notas:
Rosto: 7,00.
Corpo: 7,99.
Seio: 6,99.
Bunda: 8,55.
Xota: 8,01.
Oral: 7,02.

Custos:
Bebidas R$ 45,00.
Total: R$ 125,00.

:arrow: A moça estava com um jeans justinho e me chamou atenção as coxas grossas em um corpo magro resolvi então fazer este desbravamento. Que bunda redondinha tem essa GP.
Demos duas com algumas trocas de posições mas normalmente retornava pegando ela de quatro.
Entre a primeira e a segunda teve iniciativa e foi para a reaquecimento por conta propria, gostei da iniciativa. Tem um corpo parecido com uma mulher que por algum motivo não posso comer.
Vale repeteco.

Att.

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por GHOST_ctba » 17 Nov 2006, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salve cambada

Mais uma vez dei uma passada na casa para ver como andava o plantel e tomar umas, não estava com aquele tesão todo pra fazer um TD, fiquei como de costume no bar trocando umas ideias com a Jo e sorvendo aquela gelada, até que chegou a Bruna e colou do lado, papo vai, papo vem, e ela ja me intima pra pagar uma dose e pra variar eu disse não :twisted: , ultimamente nem ando afim de pagar dose pra ninguem a não ser pra mim mesmo. :lol:
Ficamos ali um tempo conversando e ela de todo jeito tentando me exitar até que fomos para o quarto.
Nem vou me alongar nisso porque é basicamente o que rolou no meu ultimo TD com ela, mantenho as mesmas notas somente mudando a do quesito oral, que dessa vez foi pra la de caprichado...disse que estava afim de chupar...enfim curti demais esse oral...de resto pernanece tudo igual inclusive quanto a valores.
É isso.

8)

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por GHOST_ctba » 18 Nov 2006, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Dae cambada...vamos a mais um TD...foi um replay mais que muito me agradou.

Conversando com a menina, ela me disse que a primeira vez estava meio travada, pois segundo ela era a primeira suruba que estava participando e que como estava a pouco tempo na lida isso nunca tinha acontecido....Ta e eu acredito...olha minha kra de bobinho. :evil:

Ficamos um tempo conversando na salinha ao lado da churrasqueira, coisa que achei bacana pois ali vc tem até uma privacidade legal, salvo os lokos entrando correndo no banheiro com o celular berrando, nem precisa dizer que 99% das ligações era com certeza as patroas. Ali deu pra azarar legal, beijos, lambidas, dedadas até que resolvi subir porque senão iria socar ali mesmo.

Chegando no quarto, depois de uma certa demora, tomamos um banho e partimos para a briga, fez um oral bom demais superando o da primeira vez, desci com os dedos pra brincar com o grelinho e quando toco a buça sinto que ela esta totalmente molhada, bom sinal, aparentava que esta curtindo.

Puxo ela para um 69 e ficamos ali por um tempo, depois começamos a variar as posições passando por todas as tradicionais e sem seguir muito o manual do Kama Sutra :lol:, ja não aguentando mais pedi para gozar na boquinha e mais uma vez tomei um não...assim como da primeira e veio com o mesmo papo...se quiser é com camisinha...eu não quis, então gozei nos seios mesmo.

Tomei um banho, o restante da cerveja e vazei.

vamos ao score:

Simpatia: 9 (mais solta que a primeira vez)
Peito: 7 (vou manter a nota)
Buça: 9 (Bem cuidada, lubrficação natural)
Anal: ...sei la nem perguntei
Beijos: 10(Dessa vez estava mais voraz)
Conjunto: 9 um bom conjunto
Valor: R$ 60,00 1/2 hora.....e alguns minutos a mais.

No geral como disse acima curti.

É isso.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Nov 2006, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Data: 18 Nov 2006.

Nome: Natasha.
Biotipo. Morena alta com cabelos do castanho para o ruivo, acima do peso mas a altura esconde um pouco.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Grande e moles.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Selvagens e loucos.
Fellatio. Sem camisinha, gosta de chupar.
Vaginal. Apertadinha com boa lubrificação, buceta também gordinha.

Notas:
Rosto: 6,50.
Corpo: 5,88.
Seio: 6,15.
Bunda: 6,55.
Xota: 7,48.
Oral: 9,38.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,5

Custos:
Sub-Total: R$ 80,00.

:arrow: A partir deste TD adotei os índices de certificação M.B. que é a avaliação do ato sexual.

Não tinha muitas opções na casa e resolvi após breve conversa efetuar este desbravamento e apesar da GP não ser um padrão de beçeza a ser seguido tem uma belo empenho no atendimento, tanto que a primeira finalizei na sessão de oral da mulher e que chupada felomenal a GP aplicou não me lembro quando abri mão ou melhor o pinto para gozar logo de prima.

A 2º foi após nova chupada, fui no PPMM e finalizei pegando de quatro.
Animada com bom astral, compensa o corpo na arte da boa trepada, gostei.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Nov 2006, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Data: 18 Nov 2006.

Nome: Dani.
Tempo: 30 minutos.
Biotipo. Morena jambo cabelos pretos compridos.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Pequenos para médio já com efeito gravitacional.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. NÃO BEIJA.
Fellatio. Com camisinha.
Vaginal. Pequenos lábios usa KY.

Notas:
Rosto: 6,30.
Corpo: 6,88.
Seio: 7,02.
Bunda: 7,55.
Xota: 7,28.
Oral: 6,99.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 7,00
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral:6,5

Custos:
TD: R$60,00.
Sub-Total: R$ 80,00.
Bebidas: R$ 30,00.
Total: R$ 170,00

:arrow: Estava chovendo e resolvi ficar mais 30 minutos, este TD foi meu 2º com a moça que me informou não ficar a vontade comigo pois eu sou da Internet. Pois bem o TD foi uma merda, ela com aquela cara de não estou aqui e para ajudar o pau não decolava.
Então depois de bater um punheta fui no tranco e peguei a gentil moça no PPMM nisso ela interrompe para colocar KY :roll: como resultado o pau murchou.

Coloquei de quatro e pincelei o * até retomar a posição de sentido coloquei no rabo da moça e finalizei. Depois notei que nem havia retirado o corpete da GP, tamanha era minha empolgação.
Quando bateram na porta eu já havia terminado o banho e estava quase vestido.
Pensei porque estava ali e me lembrei da chuva que havia acabado, fui ligeiro embora.

O mais interessante é que vestida chama muito a atenção e de corpo é até interessante fornece o rabo poderia ser uma tremenda puta mas falta algo...

Que saudade da A.L.

Fui

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por GHOST_ctba » 06 Dez 2006, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Dae galera

E estamos aqui mais uma vez para postar um tdzino básico na segundona braba.

Não sei por que, mais todas as vezes que vou a casa com a intenção de apenas tomar uma e bater um papo pra relaxar acabo me vendo num dos quartos me deliciando com alguma das meninas.

Chegando a casa me dirigi direto para o bar e fiquei sentado numa das banquetas no bar.... :lol: "não é a banqueta do nobre MB" ...observando como estava o local, primeira bera pedida e prontamente atendido, um papinho básico com a Jô sobre se já estaria preparando o serinomial para o dia 16, até que a Kátia vem e senta ao meu lado.

Bom essa eu já conhecia, participamos de uma suruba que na realidade não foi suruba e sim monopolização, privatização e tudo que é "ção" por parte do nobre Casado Discreto :evil: , bom mais isso deixa pra lá que são águas passadas.

Ficamos ali um tempo conversando e ela cheia de amor pra dar e eu ali tentando me segurar porque a intenção era somente tomar uma e relaxar, mas, a cabeça de baixo começou a pensar mais forte do que a de cima e ai já viu galera, caixão....ou melhor camão mesmo.

Subimos para o quarto e eu já fui dando uns pegas na bunda da senhorita, entramos e fui para o banho primeiro e depois ela.

Começou com um oral muito bom, tentado uma garganta profundo sem muito sucesso, depois dando uma geral nas bola, enfim, um ótimo inicio.

Comecei a brincar com o grelinho dela e percebi que tbm estava curtindo a parada pois estava bem molhada então resolvi encapar o bicho e partir para a briga.....e que briga meus nobres.

Todas as posições possíveis e normais fizemos até eu chegar ao final com ela de 4, uma paradinha, mais um banho e fomos para a 2ª, mais umas socadas e eu já estava vendo que não iria conseguir finalizar socando então pedi para ela terminar no oral mesmo, o único pedido foi para não finalizar na boca, blz....então foi nos peitos mesmo.

No mais, foi legal, curti bastante e por fim descobri o porque da dita privatização...a mulher mete "bagaraio".

Resumo da Opera:

Oral: Muito bom e sem capote
Simpatia: Muito simpática e agradável.
Peitos: Pequenos, não faz muito meu gosto mais o conjunto agrada
Bunda: Média, fica melhor quando esta de 4 e bem empinada.
Bucetal: Totalmente depilada, lub. natural.
Anal: Sei lá nem perguntei

No geral: Uma pessoa agradável, sabe deixar o cara acabado.

Se recomendo, sim e se quiserem tem que ser antes que o Casado chegue porque senão...ai já era.

Link:
🔗

Responder