Bom a mais um relarato do td realizado sabado durante o churrasco.
Como ja esta se tornando de praxe nos churrascos fomos tentar realizar um surubão, tentar porque se não fosse o Casado Discreto estar miando de bebado e fazer uma privatização da GP , fui porque vi que valeria a pena fazer um td com ela e depois pegaria as outras 2 como sobremesa...ledo engano... me ferrei...fiquei só na vontade...mais isso é assunto para outro topico, o que interessa aqui é relatar o que rolou com a que sobrou pra mim...
Como estavamos no fervo mesmo e ja estava azarando a guria ao lado da churrasqueira quando chegou no quarto o negocio tava meio liberado.
Combinamos que seria uma hora e uma hora mesmo...tanto que acionei o cronometro assim que elas entraram no quarto porque to de saco cheio de marcar uma hora e com 40...50 min. alguem vai e mete a mão na porta que isso pra mim é brochante.
Enfim, banho tomado, aquelas pegadas na mulherada antes do soco, pinto na boca de uma...depois na outra...e depois na outra, me atraquei com a Vanessa, morena baixinha, simpatica, seios de medio para grandes, bundinha empinadinha gostosinha de morder e bucetinha bem aparada..enfim...um conjunto que me agradou.
Resolvi então me concetrar na primeira com ela, mandei ver, chupa daqui...dali e ela ja exitada pediu para colocar a camisinha que estava afim de sentar na vara.
Cavalga legal, faz kras e bocas e fomos alternando as posições até que não aguentando mais pedi para gozar na boca....a negativa foi de bate pronto...."se quiser na boca tem que ser de camisinha...senão vai gozar na bucetinha mesmo"....pqp...quase brochei...mais como estava no fervo mesmo e bem afim de aliviar...pedi para chupar com camisinha mesmo e acabei enchendo o envólucro.
Paramos para uma sessão de fotos....é kmaradas...alem do Casado ter desempenhado o papel de churrasqueiro no encontro anterior, sabado mostrou todo seu potencial como fotografo...mais como fotografo ele é um ótimo churrasqueiro.
Depois das fotos partimos para a segunda...e eu crente que iria pegar a Katia...como disse acima...me fudi...o Casado grudou de um jeito na mulher que estava ruim de tiro-lo dali...então vamos novamente nos concentrar na Vanessa...soco...pulo....grito e curió...gozei novamente.
No mais acho que foi legal....curti a menina, muito gente boa...não regula posições..foi bacana...aquilo que seria uma suruba acabou se transformando numa transa com casais no mesmo ambiente.
Notas:
Simpatia: 8 (menina bacana e pouco PPP)
Peito: 7 (como disse acima de medio para grande)
Buça: 9 (Bem cuidada, lubrficação natural)
Anal: ...sei la nem perguntei
Beijos: Varios estilo namoradinha
Conjunto: 8,5 um bom conjunto
Valor: R$ 80,00 1 hora.....cravada
É isso